View Full Version : XENOGEARS!!!!
Silenzio 04-06-2002, 10:46 XENOGEARS!!!!
lol,não sei pq não abri esse mtopic antes,mas enfim,aki esta ele.
Digam de quem vcs gostaram,momentos,emoções,personagens preferidos,odiados,etc.Aproveitem tb pra tirar dúvidas do enredo,que mesmo eu sendo viciado no jogo por não falar inglês fluentemnte tenho já muitas dúvidas,eheh....
E aki vai o end de um fórum rlz de Xenogears:
http://www.xgam.org/cgi-local/forums/ikonboard.cgi
Silenzio 04-06-2002, 12:06 Pra começar eu mesmo vou falar dos meus personagens preferidos e momentos legais.
Bom,sou fã do Id(tah na cara neh?),fala sério,ele muito rlz...Um momento muito rlz fi a batalha no deserto ,quando o Id aparece,eu nem tinha noção de quem era ele,e do outro lado Grahf.Nossa,essas cenas foram demais.
Quando Billy descobre tudo sobre a morte de sua mãe tb é muito rlz...
Ah,lembra na parte de Ggoliath(lá em Kislev)q agente pega aquela nave,nossa,fiquei MUITO empolgado achando q ia controlar ela jah,dai vem o Grahf estragra prazer...
No navio fantasma(na parte de Billy),eu não conseguia abrir uma porta,aquele q estava emperrada,naum tinha a menor idéia de como abri-la.dai tentei bater 3 vezes seguidas nela e não consegui.Dai no dia seguinte veio um amigo em casa ajudar dizendo q eu era prego e ia conseguir(ele nem tinha jogado o jogo),bateu 4 vezes seguidas e abriu......nc
Mas a melhor parte de todas sem dúvidas é o grande encontro de Id com Grahf...detona
Mas uma coisa não entendi,após a luta de Khan com Grahf,que corpo Grahf usa para hospedar o corpo?Acho que foi o do próprio Khan,mas depois achei que não era...não entendi essa parte......
É um jogo muito bom, joguei há muito tempo e não lembro mais de quase nada, mas na época que jogava gostava muito do jogo.
Sonhos...
A vida de um homem chamado
Lacan...
E as vidas de incontáveis
Outros homens...
O que há para dizer de Xenogears? Acho melhor começar com o fato de que é considerado por muitos um dos melhores e mais complexos enredos de toda a história da Square, onde a cada momento surgem novos fatos que complementam e explicam grandes mistérios. No jogo há uma grande gama de referências à biblia, como a Torre de Babel, além de nomes de personagens, como o imperador Cain.
A história basicamente (bem basicamente) é a seguinte:
O continente de Ignas, no hemisfério norte de nosso mundo. Nele, o maior dos continentes, uma violenta guerra tem ocorrido entre dois países por centenas de anos. No norte do continente encontra-se o Império de Kislev; ao sul, o reino do deserto de Aveh. A guerra continuou por tanto tempo que as pessoas esqueceram a sua causa, conhecendo somente o ciclo de hostilidade e tragédia sem sentido.
A obsessão pela guerra logo encontrou uma devastadora mudança. Isso foi devido a ´´Ethos``, um instituição que preserva a cultura de nosso mundo, reparando ferramentas e armas escavadas das ruínas de uma civilização antiga. Ao mesmo tempo ambos os países começaram a escavar essas ruínas, tendo a ´´Ethos`` reparando as descobertas, para elevar o seu poder militar.
As várias armas escavadas das ruínas mudaram grandemente a forma de guerra. O resultado dos combates entre os dois países não era mais determinado por combates homem-a-homem, mas pelos ´´Gears``- máquinas de combate humanóides gigantes- que eram obtidos das profundezas das ruínas. Eventalmente, depois de contínuas reviravoltas no estado da guerra, Kislev ganhou a vantagem. A maior causa por trás disso era a enorme diferença na quantidade de recursos enterrados em suas ruínas. Mas, de repente, uma misteriosa força militar apareceu no continente de Ignas. Entitulados ´´Gebler``, esta força decidiu fazer contato com Aveh.
Com a assistência da Gebler, Aveh foi capaz de se recuperar da desesperadora desvantagem numérica, ficando à mesma altura de Kislev. Então, tirando vantagem do novo momento ganho, Aveh começou a capturar um território atrás do outro de Kislev, não mostrando inteções de frear sua campanha de invasão.
Na remota vila de Lahan, na periferia de Aveh, próximo a fronteira com Kislev, tudo começa. Seus habitantes jamais poderiam imaginar que seus destinos estariam selados a partir do momento em que acolhiam um garoto muito ferido, sem memórias, trazido por um estranho mascarado em meio a uma noite tempestuosa. Garoto este que, já um jovem homem, seria responsável pelo massacre do qual Lahan seria palco. Seu nome: Fei Fong Wong.
Todavia, a história de Fei não teve começo aqui, mas eras atrás. Nos primórdios de uma história já esquecida pela humanidade, havia um jovem, de nome Abel, que ousou enfrentar a tirania de seu irmão Cain, e sofreu a terrivel conseqüência de perder a sua amada Sophia... Séculos depois, nasceria Lacan, pintor que continha dentro de si a paixão proibida por Sophia, a missionária que acabaria cedendo a própria vida para salvar a humanidade... Em uma sociedade, no auge da tecnologia, mas beirando a extinção devido à crescente progressão da esterelidade populacional, formava-se Kim, renomada geneticista obcecado por cumprir o desejo de engravidar possuído por sua esposa Sophia, mas que terminara de perdê-la pouco antes de acabar seu objetivo, vítima da opressão governamental diante de suas brincadeiras de Deus envolvendo a vida... Todos culminando em Fei, um rapaz amaldiçoado a prosseguir em sua eterna busca pela felicidade. Uma felicidade que renasce agora não como Sophia, mas como a Oficial do exército de Solaris Elhaym Van Houten.
Fei, no entanto, possui algo especial. Algo que Abel, Lacan, Kim ou qualquer outra vida sua jamais terá novamente: o futuro, a esperança de poder mudar sua sina. Mesmo tendo de transpor todas as adversidades, seja ela toda uma ordem mundial, seja o preconceito da sociedade Solariana, seja ela seu próprio íntimo assassino, este jovem de longos cabelos tem uma chance, mesmo que mínima, de alcançar a felicidade...
Aventus Magister 05-11-2002, 20:07 Só tenho uma coisa a dizer.............. JOGÃO :mrgreen:
E outra: MUITO BOM :mrgreen:
Meu personagem preferido é o Fei mesmo!!
McCartney 06-11-2002, 12:46 "duralumin","extol","lumbago","reconnoiter","lethargic","ardor"
Silenzio 25-01-2003, 03:58 Estou revivdendo este tópico com a seguinte proposta:
Vi que o número de usuários deste fórum que apreciam este jogo aumentou bastante,que tal cada um indicar os momentos mais marcantes do jogo,que com certeza foram vários...
Ps:aposto que o Kyo vai ser o primeiro
Estou revivdendo este tópico com a seguinte proposta:
Vi que o número de usuários deste fórum que apreciam este jogo aumentou bastante,que tal cada um indicar os momentos mais marcantes do jogo,que com certeza foram vários...
Ps:aposto que o Kyo vai ser o primeiro
Não... o Kyo naum foi o primeiro... :mrgreen:
Po... momento marcante... tem vários nesse jogo kra... tem a destruição de Lahan, no comecinho do jogo, que jah começa como um choque muito grande para o Fei, e ateh para o próprio jogador, que não costuma esperar coisas assim no começo de um jogo.
Outro momento que pra mim marcou eh quando o Billy descobre que o Wells que ele matava na verdade não passavam de humanos que foram desfigurados fisica e mentalmente, humanos esse que ele jurou proteger...
Poderia passar a noite inteira aqui falando coisas marcantes (soh a parte Into Solaris tem muitas delas), mas prefiro deixar algo pros outros citarem;
Xenogears... bom... pra começar, é e sempre vai ser o melhor jogo que já joguei. Nada supera o enredo dele. A única esperança de algo comparavel é Xenosaga e os próximos que estão por vir. Pq a equipe é praticamente inteira a mesma de Xenogears.
Nossa, tem coisa demais pra falar desse jogo hehehehe... Ah, vamo tentar ir por partes, co tempo a gente vê mais pedaços :D e o Kyo já postou o básico (do básico do básico do básico do básico) da história mesmo.
Qual o grupo que vocês preferem usar? Tanto fora quanto dentro dos Gears? :mrgreen:
Fora: Fei - Billy - Citan
Dentro: Fei - Chuchu - Citan
:mrgreen:
* Athos ao som de Rhapsody - Land of Immortals *
EDIT:
Ah, quanto aos momentos marcantes...
Bom, essa dos Wells eu acho um dos melhores mesmo! hehehe... principalmente pq adoro o Billy. Outra é a primeira vez que aparece o Citan falando com o imperador Cain, e você fica confuso sem entender o que ele tá fazendo lá, e muito menos DO QUE eles tão falando :roll: e mais tarde quando descobre em Solaris...
Putz, um que eu fiquei assim: 8O
Em Solaris, pouco depois do Fei comer aquela carne que fabricavam... e descobrir o que era...
* Athos ao som de Manowar - Blood of the Kings *
Xenogears... bom... pra começar, é e sempre vai ser o melhor jogo que já joguei. Nada supera o enredo dele. A única esperança de algo comparavel é Xenosaga e os próximos que estão por vir. Pq a equipe é praticamente inteira a mesma de Xenogears.
Nossa, tem coisa demais pra falar desse jogo hehehehe... Ah, vamo tentar ir por partes, co tempo a gente vê mais pedaços :D e o Kyo já postou o básico (do básico do básico do básico do básico) da história mesmo.
Qual o grupo que vocês preferem usar? Tanto fora quanto dentro dos Gears? :mrgreen:
Fora: Fei - Billy - Citan
Dentro: Fei - Chuchu - Citan
:mrgreen:
* Athos ao som de Rhapsody - Land of Immortals *
EDIT:
Ah, quanto aos momentos marcantes...
Bom, essa dos Wells eu acho um dos melhores mesmo! hehehe... principalmente pq adoro o Billy. Outra é a primeira vez que aparece o Citan falando com o imperador Cain, e você fica confuso sem entender o que ele tá fazendo lá, e muito menos DO QUE eles tão falando :roll: e mais tarde quando descobre em Solaris...
Putz, um que eu fiquei assim: 8O
Em Solaris, pouco depois do Fei comer aquela carne que fabricavam... e descobrir o que era...
* Athos ao som de Manowar - Blood of the Kings *
Melhores equipes, hein? Vou ter que optar por:
Dentro do Gears: Fei, Citan e Billy- Grupo equibrado, e contra inimigos que são fracos contra ether attacks o Billy eh uma ajuda e tanto.
Fora: Fei, Citan e Emeralda- Fei e Citan são fortes, além de possuirem magias de cura boas, e Emeralda uso mias pelos ether attacks... e porque eu gosto do personagem, hehehe.
é, nao tinha pensado nos Ether Attacks... mas mesmo assim, Chuchu tem a (Titânica) vantagem de poder curar Gears... sem precisar gastar fuel! Isso ajuda d+
Fora que eu odeio o primeiro Gear do Billy! hehehe... aquela capa é mto nada a ver com ele :eek:
* Athos ao som de Guns and Roses - Think About You *
é, nao tinha pensado nos Ether Attacks... mas mesmo assim, Chuchu tem a (Titânica) vantagem de poder curar Gears... sem precisar gastar fuel! Isso ajuda d+
Fora que eu odeio o primeiro Gear do Billy! hehehe... aquela capa é mto nada a ver com ele :eek:
* Athos ao som de Guns and Roses - Think About You *
Po, e eu que nunca usei o Chuchu por achar que ele não passa de uma bola rosa coberta de pelos... Vou jogar com ele pra ver se essse personagem eh bom como vc tah falando.
Eu tbm achava! hehehe :roll: Alias, ainda acho... nao gosto dele no jogo :P mas acho ele forte :mrgreen:
se fosse pelos mais legais, iria com certeza Billy e Citan 8-) eles são r0x...
* Athos ao som de Blind Guardian - The Bard's Song (Into the Forest) *
Aventus Magister 25-01-2003, 22:16 Depois de tanto "vício", pergunto a vocês:
O jogo de vocês está completo?? (quando digo completo, me refiro a todos os personagens, com todas as "skills", todos os segredos, etc)
Usaram algum tipo de FAQ para achá-los??
Depois de tanto "vício", pergunto a vocês:
O jogo de vocês está completo?? (quando digo completo, me refiro a todos os personagens, com todas as "skills", todos os segredos, etc)
Hmm... teve muita coisa que só consegui achar com a Gamers Book :eek: Mas nao acho que esteja completo mesmo assim... nunca tentei fazer um jogo pra fazer isso :mrgreen:
* Athos ao som de Theatre of Tragedy - Cassandra *
Depois de tanto "vício", pergunto a vocês:
Bom, meu jogo ainda não está completo, pois ainda não matei o ultimo chefe e não aprendi o ultimo Deathblow do Fei e nem os do Rico, mas o resto tah tudo complesto sim, por que? E não, não usei nenhum faq no jogo.
Aventus Magister 25-01-2003, 22:22 meu jogo ainda não está completo, pois ainda não matei o ultimo chefe e não aprendi o ultimo Deathblow do Fei e nem os do Rico, mas o resto tah tudo complesto sim, por que? E não, não usei nenhum faq no jogo.Por que?? Só curiosidade UAI :oops:
Gamers Book O que vem a ser isso??
Uma revista que sairam poucas... elas traziam estrategias completissimas... mas nao foi pra frente por falta de qualidade nao do conteudo, mas muitos erros, papel de pouca qualidade, etc... pecou muito... Saiu p FF7, Goldeneye, BoF3, Xenogears (pra esse foi preciso 2 revistas inteiras) e Legend of Zelda: Ocarina of Time.
* Athos ao som de Secret Sphere - Under the Flag of Mary Read *
Uma revista que sairam poucas... elas traziam estrategias completissimas... mas nao foi pra frente por falta de qualidade nao do conteudo, mas muitos erros, papel de pouca qualidade, etc... pecou muito... Saiu p FF7, Goldeneye, BoF3, Xenogears (pra esse foi preciso 2 revistas inteiras) e Legend of Zelda: Ocarina of Time.
* Athos ao som de Secret Sphere - Under the Flag of Mary Read *
Athos, não foi bem por falta de qualidade da Gamers Book, mas sim da Gamers normal, que tinha muitas matérias de jogos antigos, e com a qualidade caindo a cada edição
* Kyo ao som de Blind Guardian - Thorn *
Opa, eu de volta: Alguém sabe um lugar onde eu consiga ganhar uma quantidade de exp decente antes de entrar no ultimo labirinto do jogo? Eh que eu ainda to no level 78 e quria aprender a ultima deathblow do Fei que precis atar no level 80 pra aprender.
Putz... já nessa parte? Aí não sei :tsc: eu tento ganhar antes... quase toda a experiencia do jogo a gente ganha ainda no primeiro CD... no segundo, é mais só história...
Então nao sei msm :tsc:
* Athos ao som de Blind Guardian - Noldor (Dead Winter Reigns) *
Pior que no 1 eu ficava enrolando demais pora pegar experiencia, dai comecei com um nivel meio baixo o segundo, hehehhe... mas po, que cd chato o segundo, hein? Soh fica mostrando o Fei e a Elly sentados numa cadeira narrando o que aconteceu, e de vez em quando tem umas batalhas.. mó sem graça isso..
Aventus Magister 03-02-2003, 19:26 hehehehee, o primeiro lugar bom pra ganhar lvl é na caverna onde o Fei e o Bartho caem, sob o deserto
hehehehee, o primeiro lugar bom pra ganhar lvl é na caverna onde o Fei e o Bartho caem, sob o deserto
Não senhor, o primeiro lugar bom pra se pegar experiencia eh naquela floresta quando o Fei tah sozinho, ou entaum depois que o Citan pga o Buggy.
Silenzio 03-02-2003, 19:53 Alguém fez os Opicionais depois que vc termina o jogo?Acgo que era assim.Tem akele deserto, e lá acho que tem uma caverna, não lembro bem.Eu esqueci quase tudo do jogo,huahua...aliás eu sempre esqueço tudo de todos os jogos :(
Dos opcionais que eu me lembro tem o do Farol, onde vc transforma a Emeralda em adulta, tem o do deserto, onde vc pega a Godfather, melhor arma do Billy e tem a arena de Kislev onde dah pra vc lutar... Se forem esses os opcionais eu acho que jah fiz todos entaum.
Silenzio 03-02-2003, 20:01 Perae que vou ver na Gamers Book aqui e já falo qual quero dizer, mas acho que não é nenhum desses, porém fiz todos esses.
Silenzio 03-02-2003, 20:04 Bah, acabo de constatar que perdi minha Gamers Book com a segunda parte.Nc...ela não era aquelas coisas mas ia ser útil agora...Paciência...Acho que me livrei dela quando doei minhas 200 e poko revistas de games.
Aventus Magister 03-02-2003, 20:11 Pera, pera pera.... depois que acaba XenoGears dá pra salvar e começar um NEW GAME+ ou algo assim??
Silenzio 03-02-2003, 20:12 Esse é o problema, não lembro,rss
Pera, pera pera.... depois que acaba XenoGears dá pra salvar e começar um NEW GAME+ ou algo assim??
Não dah naum kra, Xenogears não eh Chrono Trigger :mrgreen: . E Jedan, eu olhei na minha gamers book e os segredos que eu falei são todos os extras que o jogo tem.
Aventus Magister 03-02-2003, 23:48 Alguém fez os Opicionais depois que vc termina o jogo Como isso então??
Chrono Cross também tem New Game+ :mrgreen:
Alguém fez os Opicionais depois que vc termina o jogo Como isso então??
Chrono Cross também tem New Game+ :mrgreen:
Acho que com opcionais, o Jedan quis dizer descobrir os segredos que são possiveis de achar antes de enfrentar Deus, como o segredo do farol e a Dunesman Island.
Aventus Magister 04-02-2003, 00:20 Ah... é que nem Final Fantasy né... depois que zera não dá mais pra jogar de novo, ou continuar passeando pelo mundo "zerado" ....é que eu ainda não zerei :(
Ah... é que nem Final Fantasy né... depois que zera não dá mais pra jogar de novo, ou continuar passeando pelo mundo "zerado" ....é que eu ainda não zerei :(
Tipo, passear pelo mundo ateh dah, soh que naum sobrou quase nada desse mundo, soh umas 2 cidades... de certa forma eu prefiro isso, pois começar de novo com tudo perde muito a graça do jogo, Chrono Cross eh um exemplo disso.
Aventus Magister 04-02-2003, 00:40 E não pode fazer esses opcionais depois??
PS: para de colocar Spoiler seu bobo :P
E não pode fazer esses opcionais depois??
PS: para de colocar Spoiler seu bobo :P
Esses opcionais soh dah pra fazer antes de entrar no labirinto final, se vc entrar no labirinto tem que terminar o jogo.
Bom to quase terminando o jogo....
o melhor lugar pra se ganhar experiencia mesmo, eh na duneman isle, enfrentando os dragons.. eles dão cerca de 30.000 Exp pra cada um da sua party...
se vc tiver akele item lah, heroic costume, da pra ganhar 45.000 com um e 30.000 com os outros...
se vc kiser fazer algo mais punk, e kiser evoluir soh alguem, por exemplo o fei pra chegar logo no nivel 80 eh soh deixar os outros dois morrerem....
eu naum peguei o trade card :(
personagens q eu mais usei
o Citan eh mais rápido, tem magias de velocidade, shields, e recuperadores.. seu gear eh bastante forte tb...
com a espada depois, fica melhor ateh que o fei
o gear eh nas mesmas condições, eh meio fraco no começo, mas qdo ganha a espada, e principalmente a kijin sword, fica muito forte mesmo
Fei
o mais ekilibrado de todos, tem bons deathblows e magias razoáveis... fica absolutamente forte com akele ekipamente q vc ganha em shevat(crimson vest acho) que canta menos hp, mais ATk, da pra tirar em media 8000, 9000
o weltall1 eh bom.. rázoavel
o weltall2 eh excelente, qdo esta em system id, pra mim eh o melhor do jogo
o xenogears naum chega a tirar tanto quanto o Id tirava, mas tira mt mesmo
Bart
eh um personagem razoável, tem magias inuteis e bons ataques.. qdo tem chicotes especiais, eh bem util...
o Brigandier eh razoável tb akela magia da yggrasil naum eh util nada contra chefes
o Andvari eh bom tb, mas naum muda mt pro brigandier, soh eh bom qdo soh o bart tem omnigear
Elly; a Elly eh inutil na maior parte do jogo.. somentr qdo vc ta de saco cheio, eh q vc usa ela pra vencer mais rapido com as magias.. por exemplo as croakers tribe
Seu Gear eh nas mesmas proporções
Chu-chu
A Chu Chu soh eh util em pouquissimas batalhas.. na verdade soh na primeira, em q luta sozinha... como chu chu grande
Geralmente, qdo eu usava ela em lutas importantes, eu perdia
ela eh mt lenta e recupera mt pouco e costuma errar bastante os golpes..
quando ta pequena, eh um pouco mais útil.. mas naum chega a ponto de eu kerer colocar ela de novo
Billy: o prolema do billy eh que tem as ammo limitadas... e alguns inimigos e chefes, alguns tiros somente recuperam.. seus gears saum razoáveis...
bom msmo soh as magias de recuperação...
Rico
o Rico eh lento, mt lento mesmo e muito atingivel por ether attacks.. usei muito pouco ele..
seus gears saum da mesma sorte...
qdo eu usei ele em batalhas importantes, foi inútil
Maria:
Soh no gear mesmo.. fora eh muito porcaria
Emeralda: qdo cresce, fica muito boa pra se jogar com ela.. eh forte e ainda tem magias de ether boas... pena q seu gear naum tem tanto hp...
No Gear:
Fei-Citan-Bart(Maria) (Emeralda)
Fora do Gear:
Fei-Citan-Bart (Emeralda)
Xenogears... joguei-o há muito tempo, só me lembro da excelente história e inimigos que só podiam ser vencidos com o bom uso da inteligência. Se não fosse por outros jogos que estou dedicado a terminar, estaria jogando Xenogears agora. O problema é que, quando vejo comentários entusiasmados sobre certo jogo que deixei de lado, fico com vontade de jogar :|
bom acabei o jogo..
Não da pra continuar depois que vc termina o jogo..
gostei do final.. mas acho q poderia ter mostrado o q acontece com eles :)
todos eles, não soh o fei e a elly...
Bom... eu vi o jogo, tenho ate aki em casa, so q os graficos naum me agradaram muito naum, de qq forma bons graficos naum fazem um bom jogo e ja vi muitos jogos de graficos ruins e uma histiria maravilhosa. Vale apena terminar esse jogo?
Pra quem zerou ele tem +ou - qnts horas de jogo? ele possui CG?
Valew
Se vale a pena terminar o jogo? Depende... quando voce termina ele jah tem vontade de jogar de novo de tão bom que eh...
O jogo tem mais ou menos umas 50 horas, chutando... eu terminei ele com 55 horas de jogo.
Poxa se é tao bom assim vou comecar a jogar assim q acabar com silent hill q ja esta no finalzinho e depois posto aki o q eu acho...
Valew
[F*U*S*A*|KåMµ§] 10-05-2004, 21:47 Eu to afim d comprar esse jogo e Vangrant a MTO tempo......
Pena q naum axo ninguem a fim d vender o seu.....
E pirata eu naum confio mto......
Entaum voce vai ter que ter muita sorte ou entaum comprar em algum site internacional, já que original no Brasil eh mais raro que politico não corrupto.
[F*U*S*A*|KåMµ§] 10-05-2004, 23:56 é....dificil pra caramba mermo.....
To quase me entregando a pirataria..... 8-)
mas por enqto ainda tenhu esperança d alguem em crise d dinheiro vendendo seus jogos...... :mrgreen: .....triste pra uns e bom pra otros..... :obiggraz:
Jogaço.
Argumente o porquê disso, etc.
O jogo é, tipo, muito foda e tals.
Ah, você sabe porque o jogo é foda, historia excelente, personagens envolventes, é deafiador, da um banho nos RPGs novos, que infelizmente não conseguiram aproveitar os recursos oferecidos atualmente, tanto que os RPGs bons de hoje em dia são jogos bem obscuros...
Joseph Slater 26-10-2005, 22:54 Eu tenho o jogo, mas não posso jogar porque não tenho memory card de ps1 que resolva funcionar no meu ps2.
Os meus funcionam direitinho... a unica coisa que nunca vai dar certo é se você tentar salvar os jogos de PS1 direto no memory card do 2, a unica coisa que da pra fazer é copiar do memory card do PSX pro do PS2.
Joseph Slater 27-10-2005, 21:00 Tentei salvar direto, mas nada. Acho que o problema é dos memory cards mesmo, um deles é ignorado pelo videogame e o outro aparece esporadicamente, mas nunca quando eu quero salvar. Vou procurar um outro memory card, talvez funcione, se não foram 20 dolares bem inúteis que eu gastei.
[F*U*S*A*|KåMµ§] 27-10-2005, 21:04 nos diskgames da vida, memory card de PS1 num sai por mais q 10 reais.....
Sei disso pq só fui resolver jogar FFVII 6 meses atrás e tive q comprar um memory card de PS1 pra poder salvar.....E funcionou direitinho sem nenhum problema.....
20 doletas é BEM caro.....
Joseph Slater 27-10-2005, 22:09 Usado e talz, foi mais caro qu boa parte dos jogos de PS2 usados que compro quando vou pra lá.
Aê, eu estou pensando em baixar o animê do jogo depois dos comentários entusiasmados de vocês, mas digam-me, ele é bom?
[F*U*S*A*|KåMµ§] 27-10-2005, 23:29 tem anime de xenogears? esse eu naum conheço, kero saber tb.....
Sei q tem um de Xenosaga.....E naum é lá mto bom.....
Nhá, agora que você falou, não me lembro com certeza absoluta se era XENOGEARS ou XENOSAGA, porque ambos os nomes são muitíssimo parecidos. Eu acho que era XENOGEARS, mas preciso olhar novamente pra ter certeza.
O anime é baseado em Xenosaga, não Xenogears. E qualquer menção a pirataria aqui no forum é contra as regras... interessante que não é a primeira vez que eu alguém tem que te lembrar disso.
[F*U*S*A*|KåMµ§] 28-10-2005, 08:55 po....
Se tivesse esse anime de Xenogears já dava pra eu pelo menos matar um poco da curiosidade do jogo.....
Mas esse anime de Xenosaga naum vale mto a pena naum.....Fizeram umas modificações q deixaram tudo meio tosco.....
Axo q pode falar em pirataria.....Só naum pode postar os meios pra se conseguir as coisas, como sites ou lojas.....
Senão 120% dos comentários do tópico de CdZ nakela época de lançamento da saga de hades e TODO o tópico de FFVII:AC deveriam ter sido deletados..... :mrgreen:
xenogears tem game para computador?
eh que meu play 1 eu vendi e o game original que tinha minha irma quebro ele soh pq era meu game preferido, o foda que era em japones dai tinha que ir tudo atraz de revistas e taus...
entao fik a pergunta xenogears tem pra computador?
Não, só pra playstation mesmo.
[F*U*S*A*|KåMµ§] 03-02-2007, 16:10 E se encontrar algum lugar que venda, me avise (nesse tópico ou por MP), por favor.
:g:
FUSA, compra no ebay, lá tem original sendo vendido por 15 dolares
Só não recomendo procurar coisas como Valkyrie Profile lá, que chega a ser vendido por 150 dolares =P
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8820545005332585294
cara olha meu orkut se vai ve sou muito viciado...
ai se vcs saberem de algum game que seja estilo ff, crono cros, xenogears pra computador por favor me fale....
e se tiver pra donwload melhor ainda pq moro numa cidade no cu do mundo que nao tem loja nao tem nada...e a mais proxima que tem loja fik a 120km daki.
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8820545005332585294
cara olha meu orkut se vai ve sou muito viciado...
ai se vcs saberem de algum game que seja estilo ff, crono cros, xenogears pra computador por favor me fale....
e se tiver pra donwload melhor ainda pq moro numa cidade no cu do mundo que nao tem loja nao tem nada...e a mais proxima que tem loja fik a 120km daki.
Tem o Final Fantasy VII distribuido pra PCs pela Eidos :mrgreen:
Mas falando sério, acho dificil você encontrar algum rpg no estilo oriental pra PCs, ainda mais porque no japão a valorização de consoles é muito maior que a de pcs na hora de jogar.
|
|