View Full Version : Encontro do MUD Valinor?
Ingeloakastimizilian 24-03-2003, 14:29 Bom gente, acho que muita gente do MUD fica curioso pra conhecer os outros jogadores, pq é mto diferente conhecer uma pessoa através do MUD e conhecê-la pessoalmente, portanto, eu, (Neithan), o Narag-Burk (Nogotheged) e o Atanvaryar, pensamos que seria legal se a gente promovesse um encontro entre os jogadores do MUD Valinor, pra todo mundo se conhecer pessoalmente, já que os encontros nacionais da Valinor incluem muitos outros assuntos, e muito mais gente... O problema é que MUD ta espalhado pelo Brasil inteiro... Curitiba, sampa, Natal, BH, e mais um monte d lugar... Então, resolvemos descobrir em que lugar todo mundo prefere que seja, e organizar o encontro... por favor, qm tiver interessado, escreva sua opinião aqui nesse tópico... :D
Atanvaryar, The One_theOl 24-03-2003, 15:01 Eh isso ae.. Eu concordo.. Deveria ser lah em Brasília.. Ou em Minas.. Mas o unico problemah eh como chegar lah.. quando... Ou faz em São Paulo E nas ferias todo mundo vem pra cah ??? (todo mundo fikah na minhah casa com as despezas pagas.... :D ) Q tal
Tisf ou Deriel Ou algum outro Admin! AJUDE-NOS !!!
Loko! Mas tipo, soh vou se for em Sao Paulo (onde moro) ou Manaus (pq sou bobo)
Poderiamos tb aproveitar algum evento qualquer para fazer tal encontro, como algum encontro da Valinor, o Encontro Internacional de RPG ou a Feira da Gestante, Bebe & Crianca.
Concordo com o Atan... achu que tem que ser em São Paulo
Ingeloakastimizilian 24-03-2003, 15:28 Traste, de acordo com a media da idade mental dos jogadores,(calculada, eh claro, por um deles) a melhor ocasiao eh realmente a feira da gestante bebe & crianca... mas, quanto ao fato d vc ser bobo, fika tranquilo, que a gente da um jeito pra isso... bom, ms acho melhor (agora falando serio) fazer uma coisa separada, pq como eu ja disse, nos encontros da valinor tem MUITO MAIS gente, com MUITO MAIS assunto pra discutir, etc... acho q tinha q ser alguma coisa exclusiva pro MUD... :)
Eu acho que fazer um encontro só pro mud num vai dar muito certo. Primeiro porque é pouca gente. Depois, muito menor de idade, tipo menor meeeesmo. Nada contra que no próximo encontro nacional as pessoas do mud tentem se encontrar, se conhecer. Vai ser mais fácil e mais garantido...
Ingeloakastimizilian 24-03-2003, 23:56 Na boa, eu acho q seria uma coisa bem informal msmo... nada que causasse problema com o fato d metade das pessoas ser menor d idade (me incluindo nisso tb)...
fora q, como eu jah disse, acho que seria ruim a gente reunir o pessoal do MUD nos encontros da Valinor, pq isso inclui muito mais gente, e muito mais assunto, o que deixaria o MUD quase de lado...
:osigh: :o?:
Eu acho, que cada um devia pegar a responsabilidade de falar com os muddeiros de sua cidade e fazer um encontro primeiro em cada cidade, depois quem sabe quando o mud entrar pra valer aproveitarmos um encontro da Valinor pra separados fazermos o nosso, jah que estarão na cidade mesmo....
Abraços,
Bad
Ingeloakastimizilian 25-03-2003, 00:02 Bad... na boa.. jah t chamaram d imm + gente fina do mud? jah? ah é... eu mesmo.. blz.. ta bom, vc eh o mais esperto tb... OTIMA IDEIA cara.... :mrgreen:
Assim eu fico envergonhado :grinlove:
Abraços,
Bad
NeoDeSampa 25-03-2003, 00:33 meu.......mud eh bom.mas uma hroa cansa.falar soh disso..... 3 horas no maximo......
sendo assim..... dah pra aproveitar um nacional......... mas um encontro em sampa eu talevz iria
Sercelda 25-03-2003, 09:59 Com certeza.. já a algum tempo venho pensando em fazer uma camiseta para os Mudders.. já penso no encontro Valinor uma galera vestindo a camiseta.. hehehe abafaríamos!
Atanvaryar, The One_theOl 25-03-2003, 12:26 Boa Sercelda!
Q tal se o Deriel deixasse um minuto de se importar com outras coisas da VALINOR e pensar um pouco.. mas soh um pouco no Mud e nos muddeiros q querem um encontro.. Q por sinal qm criou o Mud foi ele neh?
HEY DERIEL HELP UP!
WE NEED YOU!!! :grinlove: AHAUAHUAHU
Abraços
Atan
AvatarFpolis 25-03-2003, 13:32 porque não aqui em Floripa? 8-)
meu.......mud eh bom.mas uma hroa cansa.falar soh disso..... 3 horas no maximo......
Quem disse que a gente vai falar soh sobre mud?
Se a gente fala de tantas outras coisas jogando, pq não cara a cara?
Do jeito que eu conheço o pessoal, podiam ser umas belas 6 hora d conversa e bobagem...
porque não aqui em Floripa?
Foi oq eu disse. Mudders se organizem =)
Abraços,
Bad
Stevie Ray Vaughan 25-03-2003, 14:17 OFF-TOPIC
Bad... na boa.. jah t chamaram d imm + gente fina do mud? jah? ah é... eu mesmo.. blz.. ta bom, vc eh o mais esperto tb... OTIMA IDEIA cara.... :mrgreen:
QUE PUXADA DE SACO
Porém.......concordo com o Bad......e Sercelda.....bola um logo pra camiseta ae.....
OFF-TOPIC
Tom Bombadil escreveu:
Bad... na boa.. jah t chamaram d imm + gente fina do mud? jah? ah é... eu mesmo.. blz.. ta bom, vc eh o mais esperto tb... OTIMA IDEIA cara....
QUE PUXADA DE SACO
Num precisa ficar com ciumes não, tb te amo =*
Abraços,
Bad
PS: Autografos aos sabados as 20:00hs
Ingeloakastimizilian 25-03-2003, 16:26 Hey, fika kieto q eu puxava tanto o seu saco qdo vc era imm q vc acabou ateh caindo... :lol:
Esse troço da camiseta eh uma boa msmo... e na boa... se a gente for fazer cada um com o pessoal da sua cidade, tadinho do leoric sozinhu lah em Natal... naum sei d mais ngm do mud q seja d lah... ia ser um encontro entre Leoric e... hmm... Terari... :lol:
Sercelda 26-03-2003, 00:25 Floripa seria ótimo.. mas ainda acho mais viável fazermos uma coisa unida ao encontro nacional da Valinor.. afinal de contas o mud é uma parte da Valinor não?
Eu falei dos menores, pra num falar pirralhos, oq é meio ofensivo. E o problema disso é que pra eles é mais difícil viajar pra longe, porém durante o nacional fica mais organizado pra isso, alguns pais já conhecem e deixam mais facilmente.
Sobre encontros nas cidades, eu tô malz, aki no rio num tem quase ninguém...
O mud tá muito espalhado...
inominavell 26-03-2003, 09:54 EIRPG galera.. é uma boa data, afinal, MUD e RPG caminham PRATICAMENTE juntos..
Ingeloakastimizilian 26-03-2003, 12:32 É... uma boa msmo... EIRPG tem tudo a ver com o MUD... bom, ms já que o melhor jeito seria fazer isto em algum outro encontro, vamos começar a pensar agora, e, na primeira oportunidade pra isso, o próximo encontro que tiver, a gente combina o do MUD, sendo da Valinor ou do EIRPG...
ms sobre a idéia do Sercelda de criar uma camiseta pro MUD, a gente dvia fazer isso mesmo como uma forma d identificar as pessoas... Pq o EIRPG ia ter muito mais gente do q tem no MUD, e seria difícil achar todo mundo lah...
:D
alguem aí sabe qdo eh o próximo EIRPG?
Stevie Ray Vaughan 26-03-2003, 12:50 É... uma boa msmo... EIRPG tem tudo a ver com o MUD... bom, ms já que o melhor jeito seria fazer isto em algum outro encontro, vamos começar a pensar agora, e, na primeira oportunidade pra isso, o próximo encontro que tiver, a gente combina o do MUD, sendo da Valinor ou do EIRPG...
ms sobre a idéia do Sercelda de criar uma camiseta pro MUD, a gente dvia fazer isso mesmo como uma forma d identificar as pessoas... Pq o EIRPG ia ter muito mais gente do q tem no MUD, e seria difícil achar todo mundo lah...
alguem aí sabe qdo eh o próximo EIRPG?
Mas Neithan.....c fosse rolar algo no EIRPG nós combinaríamos tudo.....c encontrar nesses eventos não é problema se for planejado..... :obiggraz:
como diria o Quarion:
HEY HEY HEY!!
Encontro MUD Valinor??
JAH TO LAH!
Stevie Ray Vaughan 26-03-2003, 13:14 AVISO
DIAS 30, 31 de maio e 1º de Junho de 2003
Local: Mart Center - Pavilhão de Eventos
Rua Chico Pontes, 1500 - Vilha Guilherme - São Paulo - SP
Maiores informações aqui no site ou pelo telefone 11-3347-5702
Respondido Neithan?
pessoal.....postem ideias para se encontrar lá se rolar.....
Ingeloakastimizilian 26-03-2003, 14:18 narag vlw.. eh uma boa data... ms tah chegando já... se a gente não conseguir combinar tudo logo jah era... se alguém tiver uma idéia melhor posta aki... :mrgreen:
Stevie Ray Vaughan 26-03-2003, 14:36 pessoal.....descobri que jah tah rolando a pré-inscrição.....vamo agitar ae......
:D ENCONTRO MUD VALINOR :D
Atanvaryar, The One_theOl 26-03-2003, 16:36 Jah to lah veio... Rolah durmih na minha casa um dia antes Neithan e Narag???
Narag.. Por sinal... Vai ser seu aniversario!!!! C_O_N_G_R_A_T_U_L_A_T_I_O_N_S
(como jah diriah o neithan.. )
Bad .. Aonde c morah?
E outra coisa.. Como seria prakeles q naum moram na MELHOR CIDADE DO BRASIL??? (LEMBRANDO: MELHOR CIDADE DO BRASIL!!!)
??? RESPONDAM-ME POR FAVOR!
eu vou no EIRPG de qq forma, se rolar o encontro do mud tb, fui!
Atanvaryar, The One_theOl 26-03-2003, 16:50 Provavelmente vai rolar O encontro MUD NO Eirpg Noel..
Ingeloakastimizilian 26-03-2003, 17:38 Agora eu tava pensando, jah q eh mais provavel q a gente faça no EIRPG, será que é melhor a gente falar com o pessoal do encontro pra combinar com eles se tem um jeito de fazer o nosso encontro d um jeito mais organizado, tipo, num lugar específico... nuam eh uma boa?
Bad .. Aonde c morah?
Fica calmo Atan, vc vai me conhecer sim... =)
(São Paulo)
Abraços,
Bad
Sercelda 28-03-2003, 00:23 Fala moçada animada!
Se o encontro for rolar no EIRPG boa sorte :) não poderei estar presente...
Agora no encontro nacional certeza que eu vou! Então vocês podem deixar para conhecer-me lá :mrgreen:
Sobre a camiseta.. quem manja de photoshop aqui? Algum candidato?
Ingeloakastimizilian 28-03-2003, 12:28 Sercelda hmm... quem vai qrer conhecer VC!? :lol:
zuera, ms sobre a camiseta, na boa, acho q se alguém tiver q se candidatar, faça isso logo pq ateh o EIRPG a gente vai ter poko tempo pra pensar em camiseta...
Atanvaryar, The One_theOl 28-03-2003, 12:30 Bad .. Aonde c morah?
Fica calmo Atan, vc vai me conhecer sim... =)
(São Paulo)
Abraços,
Bad
Ufa.. Essa passou perto.. hauhaua
Vou finalmente conhecer aquele que eu chamo de meu tchutchuco por uns 3 meses.. hehehe
Serceldah.. Naum vai nos dar o prazer de conhecer Vossa Excelência?? :disgusti:
Acho q o Neithan Manjah de Photoshop.... :wink:
Quem Vai No Encontro de São Paulo?? :o?:
Noel
Bad
Narag
Eu
Neithan :o?: :o?:
Stevie Ray Vaughan 28-03-2003, 12:42 nunca mais vi o kias mas é capaz dele ir....senão me engano ele mora em campinas.....
e sercelda....me manda sua ideia da camiseta por ICQ/Mail/MP/PomboCorreio pq photoshop eu consigo uma ajuda lah no Colégio fora minhas nocoes bahsicas.....qto mais rahpido vc me mandar a ideia melhor! :obiggraz:
[]'s
(P.S.: Sempre quis usar esse "[]'s" 8-) )
Atanvaryar, The One_theOl 28-03-2003, 13:58 Vc o Kct.. ! O Sebas...!!! hehhee..
Soh eh.. E o Serceldah nem vai.. :(
E os outros Imm/Gods?? Daonde eles são?
Aquelas pessoas q naum fazem nada da vidah alem de fikar na internet perguntem para todos eles se possível pra poder jah fazer uma listah.. Primeiro os Imms... Depois os Players.. .... Acho q to me empolgando demais... ! :mrgreen:
Sercelda 28-03-2003, 14:53 hehehehe é moçada.. infelizmente eu faço mais coisas do que ser god do mud :)
A camiseta tava pensando numa coisa mais simples... que tal o tengwa da entrada do mud atráz, e embaixo escrito MUD Valinor...
Acho que ficaria legal...
Stevie Ray Vaughan 28-03-2003, 18:03 que tal colocar a tela inicial do MUD?
tipo assim.....como se fosse um screenshot.....
ai faz uma camiseta toda em preta soh com a tela inicial do mud (os tengwa loko e os caras que montaram) em branco....q tal? :wink:
atan..... :lol:
Atanvaryar, The One_theOl 28-03-2003, 18:07 Escreve algo atras.. Do tipo: Mud Valinor (algum slogan depois)
E os outros Imm/Gods?? Daonde eles são?
Eu sei que o Dermeister more em Mordor e o Darigaaz tb... :mrgreen:
Abraços,
Bad
Stevie Ray Vaughan 28-03-2003, 18:14 eles moram em jaragua do sul/sc.....ninventa bad.... :lol:
Atanvaryar, The One_theOl 28-03-2003, 18:15 Se eh assim, vc morah no inferno !!!!!! :x :x :x :x
E eu moro no País das Maravilhas!
Fala serio meu!
Ingeloakastimizilian 29-03-2003, 15:40 nunca mais vi o kias mas é capaz dele ir....senão me engano ele mora em campinas.....
e sercelda....me manda sua ideia da camiseta por ICQ/Mail/MP/PomboCorreio pq photoshop eu consigo uma ajuda lah no Colégio fora minhas nocoes bahsicas.....qto mais rahpido vc me mandar a ideia melhor! :obiggraz:
[]'s
(P.S.: Sempre quis usar esse "[]'s" 8-) )
opa... deve ser por isso q o kias sempre gostou tanto de change sex... ervas purpúreas.. tsc tsc... naum conhecia esse lado dele... ms agora, sendo d campinas a gente entende... :lol:
Stevie Ray Vaughan 29-03-2003, 21:16 SEM ASSUNTOS OFF-TOPIC PLZ.....
P.s.: to aprendendo com o inomi, nosso adorado mod! :mrgreen: ...
Ok gente, c vcs vão fazer isso no eirpg eu vou ter q ficar de buxa, nem vou.
Mas no Nacional agente se vê. :kiss:
Atanvaryar, The One_theOl 30-03-2003, 00:29 Ok.. Vai No Eirpg... Vai!!! Qto mais gente melhor..
Sercelda 30-03-2003, 20:04 Humm foxxy.. c vai no encontro nacional :)
Quem sabe a gente não pode consumar nossa união :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Stevie Ray Vaughan 31-03-2003, 00:26 derm.....c eh que você lê este tópico:
DE SUA OPINIÃO....PLZ...
dermeister 31-03-2003, 01:00 humm... interessante. Dificilmente poderei comparecer. De qualquer forma, é uma grande iniciativa, e algo raro em um MUD que está apenas começando.
Ingeloakastimizilian 31-03-2003, 12:27 Po derm, a gente tava contando com a sua presença... :lol:
derm, dsculpa a insistência, mas soh pra saber se isso é possível... teria como vc anunciar o encontro no MUDTITLE embaixo dakeles tengwar? seria legal... pelo menos seria mais fácil de todo mundo saber... :mrgreen:
Sercelda 31-03-2003, 13:08 Possível é sim.. e fácil :)
Mas acho mais apropriado usar o MOTD para isso.. aquele mesmo lugar onde está escrito do Fórum..
Seria uma divulgação e tanta :wink:
Ingeloakastimizilian 31-03-2003, 14:29 Sercelda, boa ideia a do MOTD... ms ele naum ta aparecendo no meu qdo eu entro... algum preconceito contra avatares? :lol:
:o?:
dermeister 31-03-2003, 21:25 Sercelda, boa ideia a do MOTD... ms ele naum ta aparecendo no meu qdo eu entro... algum preconceito contra avatares? :lol:
:o?:
Não, temos o AMOTD (ou MOTD só para Avatares)
Para ver o MOTD a qualquer hora: HELP MOTD
Ingeloakastimizilian 31-03-2003, 21:28 derm, AMOTD, MOTD, MUDTITLE, bom, em algum desses serah q da pra por um anuncio disso aki pleeease? :mrgreen:
por curiosidade: akeles tengwar no AMOTD e no MUDTITLE sao feitos através d algum programa soh pra isso ou é tudo desenhado com caractere por caractere?
dermeister 31-03-2003, 21:33 derm, AMOTD, MOTD, MUDTITLE, bom, em algum desses serah q da pra por um anuncio disso aki pleeease? :mrgreen:
por curiosidade: akeles tengwar no AMOTD e no MUDTITLE sao feitos através d algum programa soh pra isso ou é tudo desenhado com caractere por caractere?
Já esta lá!
Os desenhos dos caracteres tengwar foram feitos com o auxílio de um programa que vem com a aalib (uma biblioteca para manipulação de ascii art).
Ingeloakastimizilian 31-03-2003, 22:42 Derm, vlww!!!!
Quem sabe a gente não pode consumar nossa união
Demorou muito minino sumido, agora num dá mais...
Sercelda 01-04-2003, 03:22 O que? Quem é Ném? Não pode ser!!! :x :x :x :x
O que? Quem é Ném? Não pode ser!!! :x :x :x :x
Viu, ninguém mandou me abandonar.
Pensou q eu fosse esperar pra sempre?
:roll:
Sercelda 02-04-2003, 00:04 Droga... vo ter que arranjar outra mulher para ser a minha propriedade especial :twisted:
...
brincadeirinha :obiggraz:
Ingeloakastimizilian 02-04-2003, 13:08 bom, pelo menos alguém tem q dizer algo "útil" (ou não) aki...
tipo, ALGUÉM PRETENDE TENTAR FAZER MESMO A CAMISETA!?!? :lol:
e quem vier no EIRPG e quiser aparecer no encontro no MUD Valinor jah avisa aki nesse tópico se vai ou naum pra todo mundo ter uma noção + ou - d quem vai...
outra coisa, o sumido do kiasyd... alguem sabe se ele tah sabendo do nosso plano do encontro ou naum? pq tem gente q naum olha cada topico novo aki do forum... quem tiver contato com uma dessas pessoas q entram soh nos outros tópicos avisa do encontro pq pelo menos parece q pouca gente ta confirmando q vai no EIRPG... :mrgreen:
eu confirmo que naum vai dar pra eu ir....
Sercelda 02-04-2003, 14:43 A Camiseta alguém deu a idéia de colocar a tela inicial do mud..
achei genial.. atráz a tela inicial e na frente só Valinor MUD... que tal??
Ingeloakastimizilian 02-04-2003, 14:52 pode ser... tipo, naum manjo de photoshop, ms eu acho q ateh no flash da pra fazer uma coisa mais ou menos assim... vo copiar os tengwar e dpois coloco aki o link pra vcs dizerem oq acham... ok?
Stevie Ray Vaughan 02-04-2003, 18:36 A Camiseta alguém deu a idéia de colocar a tela inicial do mud..
achei genial.. atráz a tela inicial e na frente só Valinor MUD... que tal??
Primeiro: Esse alguém sou eu.
Segundo: A frente você quis dizer o q? os tengwar em ASCII ?
Edited By Narag:
A idéia da camiseta era essa:
Na frente: a tela inicial do slogan e tb o help valinor
Atrás: wizlist e uma lista [que está sendo desenvolvida (ve se entra no icq sercel!)] de players antigos e influentes.....
Atanvaryar, The One_theOl 02-04-2003, 18:59 (ve se entra no icq sercel!)
:puke:
Daki a poko tah chamando de Meu Nêgp! hehehe
Achei a ideiah legal mas deveríamos aprofundar essah ideiah...!!!!!!
Sercelda 02-04-2003, 20:18 Err.. não gostei disso não :x :x nem to usando mto icq mano...
Mas a tela na frente e a lista atráz é legal também.. estilo um who :mrgreen:
E tudo em texto mesmo.. hehehe vamo abalar!
Ingeloakastimizilian 02-04-2003, 20:30 sercelda, o narag me passou os arquivos q ele tinha dado printscreen e eu to passando uma reta contínua por cima dakeles tengwar do HELP VALINOR... tipo, soh to com uma dúvida... tem um E dpois do R de valinor... alguem ae sabe se valinor era chamada de valinore ou se akilo lah nao eh um E e eu to viajando (oq eh + provavel)??
Sercelda 02-04-2003, 20:44 Valinöre :) É a forma correta em Quenya...
Ingeloakastimizilian 02-04-2003, 20:55 eh.. foi oq eu imaginei.. blz... entaum lah eu simplesmente vou desenhar um acento... ta, calma, um E... :lol:
vlw sercelda... daki a pouco eu coloco o link aki pra vcs verem como ta a imagem dos tengwar...
Ingeloakastimizilian 02-04-2003, 21:03 bom, terminei rapido... aih ta o endereço:
www.cei.santacruz.g12.br/~SC095281/helpvalinor.jpg
tipo, ainda ta meio (bastante) ruinzinho, ms eu vo ajustar melhor o tamanho das coisas ainda... olhem e escrevam aki se ta bom... :mrgreen:
ops... tem um probleminha no tamanho da img... :/
bom, pelo menos da pra dar uma olhada... :)
alex de costas? (péssima...) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Stevie Ray Vaughan 02-04-2003, 22:41 bom, terminei rapido... aih ta o endereço:
www.cei.santacruz.g12.br/~SC095281/helpvalinor.jpg
tipo, ainda ta meio (bastante) ruinzinho, ms eu vo ajustar melhor o tamanho das coisas ainda... olhem e escrevam aki se ta bom... :mrgreen:
ops... tem um probleminha no tamanho da img... :/
bom, pelo menos da pra dar uma olhada... :)
Neithan, tah muito bom( :clap: )....preciso que voce me mande esse arquivo preu poder ajustar o tamanho....
bom pessoal......gostaria que as pessoas que gostariam de ir ao Encontro MUD Valinor, postassem aqui......principalmente pra termos uma ideia das camisetas ($$) e pra saber mesmo qm vai pra poder combinar.
Essas camisetas precisam estar prontas ateh dia 10....entaum preciso saber do nuhmero de pessoas e avançar na produção técnica da camiseta.
Sercelda 03-04-2003, 00:07 Bom.. eu quero uma camiseta de qualquer jeito, indo ou não ao encontro :)
E o encontro no EIRPG nem vou.. só vou no nacional da Valinor...
Sobre o desenho tá legal pacas :) Mas eu preferia o formato em ascii mesmo.. como se fosse a tela de entrada... incluindo o Digite o seu nome:
Heheheh ia ser mto chique...
E atráz a gente poderia colocar um who :), ou um Wizlist e depois um who.. mas tudo como se fosse no telnet mesmo... ia ficar 10!
Stevie Ray Vaughan 03-04-2003, 13:58 tipo sercel....coisas mudam.....entaum vou fazer soh uma lista.....um who fica com o nihvel e nem eh legal....mas a camiseta vai ficar da hora.....depois que ficar pronta, me manda teu endereço que eu mando ae pra bauru!
PESSOAL QUE FOR NO ENCONTRO MUD VALINOR:
POSTEM AQUI PREU TER UMA IDEIA DE PRECOS E QUANTITADE DAS CAMISETAS!!
pessoal sehrio....tenho de obter a lista de quem vai ateh no mahximo dia 15 de abril!!
Sercelda 03-04-2003, 14:35 Hehehe okayz...
Vai ficar dahora :)
Stevie Ray Vaughan 03-04-2003, 14:44 confirmacoes de presenca ateh o presente momento:
Nogotheged
Neithan
Atanvaryar
Noel (e seus alteregos :mrgreen: )
Bad
outras pessoas que desejam ir ao encontro:
PLZ....MP-ME
Ingeloakastimizilian 03-04-2003, 20:15 narag, eu acho q eh meio injusto a gente fazer uma lista d personagens influentes a nosso critério... tipo, elendil: ele eh MTO antigo no mud, BASTANTE influente tambem, e msmo assim mora em Belo Horizonte, oq eh quase certeza q ele naum va.. ou seja: acho q a gente devia colocar na lista o nome d quem VAI NO ENCONTRO, e destacando o nome do dono da camiseta.. tipo na sua camiseta teria um monte de nomes e Narag-Burk, ou Nogotheged em destaque... tipo os nomes em cinza e o do dono da camiseta em amarelo, ou algo assim... serviria tb como uma forma d identificar as pessoas presentes no encontro, jah q boa parte nao se conhece pessoalmente...
na verdade pra vc eu jah tinha dado essa ideia, soh to colocando aki pra ver com o resto do pessoal oq eles acham,.. entao?
Stevie Ray Vaughan 03-04-2003, 22:37 nhé....a diversão do encontro eh a surpresa :obiggraz: .....com os nomes soh falta fazer um crachá! :lol:
Ingeloakastimizilian 03-04-2003, 23:50 bom, tentando desenhar a maldita camiseta eu cheguei a uma conclusão...
EU NAO NASCI PRA SER ESTILISTA! (q sorte a minha, hein?)
tipo, dpois dessa acho q ngm vai qrer falar, ms msmo assim, tem alguem q manja d desenhar a camiseta? :mrgreen:
Sercelda 04-04-2003, 00:07 Na verdade para mim o que vocês fizerem tá bom :)
Ingeloakastimizilian 04-04-2003, 15:47 bom, acho melhor a gente ficar com a idéia do narag mesmo pq nao da pra ter certeza d quem eh garantido q vá no encontro... já mandei um email pro EIRPG perguntando se teria como eles reservarem um pekeno espaco pra nós lah... msmo assim, QUEM FOR NO ENCONTRO CONFIRMA LOGO PELO AMOR DE ERU ILUVATAR!!!
pq a gente precisa saber quem vai antes pra saber o número de camisetas pra fazer... :obiggraz:
Ingeloakastimizilian 04-04-2003, 20:33 bom, finalmente eu consegui consertar o tamanho (nao inteiramente, ms pelo menos agora da pra dar opinião direito) da img d frente da camiseta...
www.cei.santacruz.g12.br/~SC095281/helpvalinor_FINAL.jpg :mrgreen:
Sercelda 04-04-2003, 22:08 Hauhauah tá legal.. mas quem são os caras mencionados? :mrgreen:
Ingeloakastimizilian 04-04-2003, 22:29 Sercelda, pode ficar tranquilo pq tem a wizlist, vc vai ta lah de qualquer jeito...
ms os caras mencionados além de gods e imms q vao ta na wizlist eh o narag quem sabe... eu naum sei direito naum,...
outra coisa: quando o pessoal do EIRPG me responder o email sobre reservar um pequeno espaço lah eu aviso vcs aki... :mrgreen:
Atanvaryar, The One_theOl 05-04-2003, 17:36 Okz.... Estarei esperando ansiosamente... :lol:
Ingeloakastimizilian 07-04-2003, 21:49 Tipo soh pra nao acharem q simplesmente eu nao vou escrever quando o maldito email chegar, eu já vo avisando q to vivo... :lol: (o que a falta do q escrever nao faz??)
Bom, to pensando seriamente em mandar outro email... mas eu acho q a gente tah fazendo uma tempestade num hmm... numa bacia d'água fika melhor... :lol:
tipo, ainda tem teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo... o EIRPG eh soh no final de maio e a gente ainda ta no comecinho de abril.. tipo, se a gente acreditar muito nisso acaba dando errado, mas msmo assim nao tem q fikar taaaaaaao preocupado... Hmmm Narag e Atan como q tao as camisetas? (sim, isso foi um pedido pra vcs colocarem o link aki... :mrgreen: )
Atanvaryar, The One_theOl 08-04-2003, 15:45 Ok... O link tah com o Narag... Nois tah fazendo atrás .. A parte dos Players...
Outra coisa... Naum diria preocupado .... Diria......... 8O PARANOICO!!!
Mas o principal problemah h q nem tantah gente vai!!!! E eu e o Narag estamos pesquisando entre os players de lvl baixo.. Quais moram em sampah e se podem ir lah no encontro da vida...
Soh isso...
Obs1: Fiquei lisongeado por ser o primeiro da lista dos players...!!!! :grinlove:
Obs: Neithan.. Vc tb tah ... 8O PARANOICO ...!!! :lol:
Ingeloakastimizilian 08-04-2003, 17:42 Atan, em resposta a sua OBS 1: Vc devia ta realmente lisonjeado, justamente pelo seu nome comecar com A, que por acaso eh a 1a. letra do alfabeto... :lol:
Em resposta a sua OBS 2: Nao so eu q to paranoico, eu simplesmente disse q justamente a gente nao devia fikar tao 8O PARANOICO!
E voltando um pouco mais ao assunto do topico: mandei outro email pro pessoal do EIRPG, jah q eles nao responderam o primeiro... se responderem pelo menos esse eu aviso... :mrgreen:
Tom, eu soh acho q devia tirar akeles nomes de agradecimentos, dexar o fundo branco e soh o escrito em elifico (eh elfico?) em preto, eu nao andaria com nome d nego q nem conheco nas costas.. (ou na frente)
Stevie Ray Vaughan 08-04-2003, 21:41 mas tipo.....sem esses caras que você não conhece, não existiria MUD Valinor, e nohis naum tava aqui neste fohrum falando sobre o encontro.... :wink:
ai ai.....tem nego q parece mal-agradecido! :lol: :disgusti:
OFF -TOPIC:
ah......sercel......sobreviveu as enchentes ai em bauru? :mrgreen:
Ingeloakastimizilian 09-04-2003, 13:26 tipo... Cron... esses caras todos sao os caras q, como o narag disse, fazem o mud funcionar... tipo, gente QUEM FOR NO MALDITO ENCONTRO AVISA AKI!!!
jah disse isso umas 500 vezes ms ateh agora ngm confirmou nada... e se simplesmente tiver eu, o narag, o bad, o atan e o traste naum tem como fazer o encontro com tao poka gente... portanto quem for posta aki confirmando presença pelo amor de Eru Ilúvatar!!! :aham:
Atanvaryar, The One_theOl 09-04-2003, 13:51 Neithan, pq q depois de Atanvaryar vem Narag-Burk se eh em ordem alfabetica.. soh pra lembrar
depois de A vem o E e naum o N..
OFF -TOPIC:
ah......sercel......sobreviveu as enchentes ai em bauru?
Lah vem a voltah dos apelidos homossexuais de Narag-Burk!
Cron.. Naum seja mal agradecido.. Se naum fosse esses seres vc naum seria o viciado em Mud q eh agora.. :lol:
Obs: PARANOID 8O !!!
Stevie Ray Vaughan 09-04-2003, 14:52 OFF -TOPIC:
ah......sercel......sobreviveu as enchentes ai em bauru?
Lah vem a voltah dos apelidos homossexuais de Narag-Burk!
naum fala assim meu atanzinho......
:kiss: pra vc neithanzucho!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
NeoDeSampa 09-04-2003, 21:16 preguiçoso pergunta..
quando será?
onde? todos esses dados e uma coisa?
comrpo uma cmaiseta pr aer só nome dos nego estranho ou vai o meu tb?
Que tal colocarem a versão Bad da wizlist na camiseta?
Os Caras
Dermeister Deriel
Daileon Jaspion
Esquadrão Winspector
Sercelda Lebeault Kiasyd
O Quase Quase
Oenkat
Kamen Rider
Power Rangers
Darigaaz Bad Urium Noel Leoric
Verde Cinza Azul Laranja com bolinhas Roxo
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ingeloakastimizilian 10-04-2003, 12:32 ahuahauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauhauah po cara faz isso naum... to com bronquite fika fo** fikar rindo assim o tempo todo... ahauahuahauahauhaahu ia ser beeeem zuado isso... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ei ei ei...
Isso ai era confidencial Noel :roll:
Abraços,
Bad
Era é?? Ih..... :mrgreen:
Era.. Soh a lista sabia! Agora se tornou publico...
Vejo que nao posso confiar em ngm...
As paredes tem ouvidos, narizes, e bocas.
Abraços,
Bad.
Dark Light 11-04-2003, 16:36 bad, deixa de drama.. ia ficar legal a camiseta assim..
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
so queria deixar de ser o power ranger roxo.. :oops:
Sercelda 11-04-2003, 19:33 Repetindo a minha resposta da lista:
Hauahuahuahuahuahua muito bom... o melhor foi o Oenkat, o quase quase :mrgreen:
Mas se rolar a camiseta assim to dentro :)
A Atan.. valeu pela preocupação sim.. eu sobrevivi as enchentes.. pena que o asfalto da Nações não :lol:
Stevie Ray Vaughan 11-04-2003, 19:59 Repetindo a minha resposta da lista:
Hauahuahuahuahuahua muito bom... o melhor foi o Oenkat, o quase quase
Mas se rolar a camiseta assim to dentro
A Atan.. valeu pela preocupação sim.. eu sobrevivi as enchentes.. pena que o asfalto da Nações não
to com ciúmes.....fui eu que me preocupei....o atan em vez de citar apenas copiou o texto! :evil:
Ingeloakastimizilian 11-04-2003, 20:34 hauhuha narag vai cobrar o copyright tb? ou o erasenortheast q nem o traste? :lol:
Atanvaryar, The One_theOl 11-04-2003, 21:16 O Registered huauahuauh
Ingeloakastimizilian 11-04-2003, 21:59 po a nossa tendencia aki realmente eh falar coisas absolutamente inuteis neh? inclusive eu... tsc tsc... heuahuahauhaua
Ingeloakastimizilian 14-04-2003, 22:08 ALELUIA IRMAOS!!! RESPONDERAM O EMAIL DO ENCONTRO DO MUD VALINOR!!!!!!!! HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAHU ERU ILUVATAR SEJA LOUVADO PELAS GRACAS COM AS QUAIS NOS ABENCOOU!!!
deem uma olhada no email...
E ENTENDAM PQ EU PRECISO SABE QUEM VAI NO ENCONTRO!!!!!! :x
De: Cardgames
Para: neithan@uol.com.br
Data: 14/04/2003 15:33
Assunto: Encontro Valinor nmo EIRPG
Olá, acho que podemos separar um horário em um auditório para vocês se reunirem, mas preciso saber tempo de duração e público estimado.
Este tipo de coisa, Para podermos verificar a disponibilidade, ok?
Abraço
Caco
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Olha, eu e meu primo vamos! Coloque dois na sua listinha...
Abraços,
Bad
Ingeloakastimizilian 19-04-2003, 09:18 Ae pelo menos existe alguém que confirmou... po ms se for soh nois msm num da pra ter encontro... fica complicado assim... :?
Stevie Ray Vaughan 19-04-2003, 10:29 7 pessoas por enquanto:
Bad
NaragBurk
Atanvaryar
Neithan
Noel
Primo obscuro do Bad( :lol: )
Ingeloakastimizilian 19-04-2003, 10:32 incluam em Noel também a avoh dele, e os dois irmaos, Traste e Neol... :lol:
Galdur Fallenleaf 25-04-2003, 22:52 EU VOU!!!
Ah, quem for de BH, favor mandar um mail pra mim: yuggoth@terra.com.br
Cês já tem um meio de transporte planejado? :o?: :o?: :o?:
Bye, Asta luego!
Galdur Fallenleaf
Atanvaryar, The One_theOl 25-04-2003, 23:03 7 pessoas por enquanto:
Bad
NaragBurk
Atanvaryar
Neithan
Noel
Primo obscuro do Bad( :lol: )
Narag.. c sabe contar???
1-BAD
2-NARAG
3-ATANVARYAR
4-NEITHAN
5-NOEL
6-PRIMO DO BAD!!
sao 6 nao 7!!! Aprendeu a contar???
PARABENS!!! :clap:
Atanvaryar, The One_theOl 25-04-2003, 23:07 EU VOU!!!
Bye, Asta luego!
Galdur Fallenleaf
Jah galdur.. Carro.. conhece..
Nos vamos fazer em SP.. Se vc nao se atualizah, le o topico antes de escrever!
Entende? :eek:
Dark Light 25-04-2003, 23:16 atan, ele poderia querer ir mesmo sendo de outro estado.. tipo de onibus.. :wink:
Atanvaryar, The One_theOl 25-04-2003, 23:23 Tipo de eguinha pocotoh.. Eu fui ateh q educado.. eu poderia falar pra ele ir andando de costas!
.: Kiki:. 04-05-2003, 19:41 oi!
Sou amiga do Neithan e começei a jogar mud agora entaum ele falou para eu ir.
Valeu moçada era soh pra avisar!
Beijos
kiki :D
Neithan, o atraente das mulheres
akeles, zuera
Sercelda 05-05-2003, 11:02 EU VOU!!!
Bye, Asta luego!
Galdur Fallenleaf
Jah galdur.. Carro.. conhece..
Nos vamos fazer em SP.. Se vc nao se atualizah, le o topico antes de escrever!
Entende? :eek:
Tsc, tsc, tsc.. que rapaz mau educado.
Acho que ele deve estar perguntando como vocês vão se locomover lá em São Paulo.. acho que isso não é necessário, mas o cara não merecia uma resposta destas né :wink:
Ingeloakastimizilian 05-05-2003, 12:24 Neithan, o atraente das mulheres
akeles, zuera
jah naum basta na vida real as pessoas me enchendo o saco ainda vem o elenda?????? pelo amor d deus... sem comentarios....
Stevie Ray Vaughan 06-05-2003, 22:07 ATENÇÃO:
DATA DO ENCONTRO:
1/6
Ingeloakastimizilian 07-05-2003, 18:14 verdade... na verdade nem eu, nem o narag, o Atanvaryar, o Darkeye e a Kiki podemos ir nos outros dias...
Ingeloakastimizilian 12-05-2003, 14:51 gente eu sinceramente acho q esse encontro jah foi pro saco... principalmente se a gente pretende fazer no EIRPG... acho q a gente tem que esperar uma oportunidade num futuro um poko + distante pq o EIRPG ta mto perto e poucas pessoas confirmaram a presença... acho que um próximo encontro nacional da Valinor seria uma boa situação...
P.S: favor ñ trancar o tópico soh por causa disso, pq a gente ainda pretende tentar organizar em otra ocasião... :mrgreen: :obiggraz:
bah... tranquem o topico...
Ingeloakastimizilian 12-05-2003, 15:15 bah... tranquem o topico...
tranquem a boca do Noel que fica tudo certo... aliás, a boca não, o teclado... :mrgreen:
Ahhhhhh, se tá tirando, então vamos marcar num shopping na estréia do Matrix e acabo...
Abraços,
Bad
Ingeloakastimizilian 12-05-2003, 16:21 Ahhhhhh, se tá tirando, então vamos marcar num shopping na estréia do Matrix e acabo...
Abraços,
Bad
Bad, eh serio cara.. tah mto em cima da hora, e quase ngm confirmou... vc acha q eu vo mandar o email pro EIRPG falando q sao 5 pessoas? ñ dah... :roll:
Então esquece do nosso espaço, vamos nos encontrar lá e ir pra um shopping ou alguma coisa por perto, ou até aproveitar a feira! Não vamos cancelar tudo agora, você quer um ano de programação?
Abraços,
Bad
isso ai' bad! vamos pra akela porcaria de evento e agente se achamos sem espaco reservado mesmo, pra que tanta frescura??
Stevie Ray Vaughan 12-05-2003, 19:18 Então esquece do nosso espaço, vamos nos encontrar lá e ir pra um shopping ou alguma coisa por perto, ou até aproveitar a feira! Não vamos cancelar tudo agora, você quer um ano de programação?
Abraços,
Bad
Beleza....dia 23/5 (estréia de Matrix Reloaded) no shopping Frei Caneca (melhor cinema de São Paulo - by Vejinha) na sessão perto das 21:00!
Blz??
Não sei, muito em cima da hora, uhiahiauhaiuhaiauh
Abraços,
Bad
Ingeloakastimizilian 12-05-2003, 19:22 Não sei, muito em cima da hora, uhiahiauhaiuhaiauh
Abraços,
Bad
quer um ano de antecedência? :lol:
Ingeloakastimizilian 12-05-2003, 19:25 Quero!
Abraços,
Bad
ok então... a gente se fala em maio... do ano que vem... :lol:
Stevie Ray Vaughan 12-05-2003, 19:25 Quero!
Abraços,
Bad
Espera sentado....
hUAHIAUHAIUAHIUAHUIHA, ATÉÉÉÉÉÉÉ
Abraços,
Bad
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
so' tem loko nesse topico... TRANQUEM ELE!!!
Stevie Ray Vaughan 13-05-2003, 13:57 Noel....muita calma pequeno filhote de marmota (Bad)....
Bom....supondo que o Atan, o Neithan e o Bad vão nesse Encontro MudMatrix, temos:
*Narag
*Bad
*Atan
*Neithan
:lol:
Noel....tah afins? :mrgreen:
Ingeloakastimizilian 18-05-2003, 01:23 Noel....muita calma pequeno filhote de marmota (Bad)....
Bom....supondo que o Atan, o Neithan e o Bad vão nesse Encontro MudMatrix, temos:
*Narag
*Bad
*Atan
*Neithan
:lol:
Noel....tah afins? :mrgreen:
me retire da lista... serio nem rola d eu ir msm... ms boa sorte... dpois a gente tenta bola um encontro maior q nem era pra ser no comeco...
Kementari 18-05-2003, 01:37 Por favor, pela graca de deus, ninguem fale disso no mud enquanto o swat tiver on :pray:
Por favor, pela graca de deus, ninguem fale disso no mud enquanto o swat tiver on :pray:
...o ódio carnal entre duas pessoas de sexos opostos normalmente resulta num num relacionamento cônjuge um altar....
Por favor, pela graca de deus, ninguem fale disso no mud enquanto o swat tiver on :pray:
...o ódio carnal entre duas pessoas de sexos opostos normalmente resulta num num relacionamento cônjuge e um altar....
Kementari 18-05-2003, 02:09 :P Vc nao entendeu
eu acho que fiz cacaca na segunda mensagem.... :grinlove: :grinlove:
Eu não vo ir no cinema as 23 horas com um monte de doido!
Abraços,
Bad
Kementari 18-05-2003, 02:29 eu acho que fiz cacaca na segunda mensagem.... :grinlove: :grinlove:
So eu boiei? :osigh:
Stevie Ray Vaughan 21-05-2003, 23:23 Tipo...vai rolar ou não??
Se for rolar tem comprar os ingresso loko amanhã.....
eu acho que fiz cacaca na segunda mensagem.... :grinlove: :grinlove:
So eu boiei? :osigh:
...eu repeti as duas mensagens... era só para eu editar a primeira mensagem e não postar ela novamente...
Naa, eu to indo amanhã no Santa Cruz ver Matrix lá pelas 11:25...
Abraços,
Bad
Stevie Ray Vaughan 22-05-2003, 15:13 E dia 1/6?
Eu não vou ver o mesmo filme 2x...
Abraços,
Bad
Stevie Ray Vaughan 22-05-2003, 19:53 Não o filme!! :doh:
O EIRPG....a gente se encontra lá!
Dia 1/6...Q tal?
Ah neim! Já falei pra minha mãe tirar isso da cabeça...
Abraços,
Bad
Atanvaryar, The One_theOl 24-05-2003, 00:18 Putah! Esse bad eh fodah!.. Nois tah planejando a moh cara! :x
Mas cancelamos po!
Abraços,
Bad
Stevie Ray Vaughan 24-05-2003, 12:09 Dane-se.....Atan e Neithan, vamos ao EIRPG?
Ingeloakastimizilian 24-05-2003, 12:11 cara... Narag eu até iria ms ñ to nem um pouco afim... se vcs forem, boa sorte, ms eu ñ vou mais não...
Atanvaryar, The One_theOl 24-05-2003, 12:48 Neithan eh viado... eskeceu?
E q q nois vai fazer lah se nossos amigos sao arregoes?
Ingeloakastimizilian 24-05-2003, 12:52 Atanvaryar]Neithan eh viado... eskeceu?
E q q nois vai fazer lah se nossos amigos sao arregoes?
pede pro Sercelda fazer uma enquete atan... pra descobrir se eh viado quem ñ quer ir no EIRPG ou se eh quem depende d um monte d homem pra ir...
Enkil Velland 25-05-2003, 17:49 Atanvaryar]Eh isso ae.. Eu concordo.. Deveria ser lah em Brasília.. Ou em Minas.. Mas o unico problemah eh como chegar lah.. quando... Ou faz em São Paulo E nas ferias todo mundo vem pra cah ??? (todo mundo fikah na minhah casa com as despezas pagas.... :D ) Q tal
Tisf ou Deriel Ou algum outro Admin! AJUDE-NOS !!!
uia
eu sou de brasilia.. eu voto num encontro aqui e tal
fica mais facil pra mim :p
Você joga MUD? Qual seu nome lá?
|
|