Thico
27-03-2003, 18:18
Alguem pode me falar um pouco mais sobre tal programa, eu tenho o 4, e ainda nao sei mexer muito bem , me parece legal... parece muuuito com o Frontpage.
|
View Full Version : Dreamweaver Thico 27-03-2003, 18:18 Alguem pode me falar um pouco mais sobre tal programa, eu tenho o 4, e ainda nao sei mexer muito bem , me parece legal... parece muuuito com o Frontpage. Gloin moicano 27-03-2003, 21:15 gosto dele desde que conheci (a primeira versão). acho muuuito melhor que o frontpage, com muito mais recurso e mais fácil de usar. já está na versão mx, que é a 6.qq coisa Thico 27-03-2003, 21:23 Eh eu to precisando dela! hehehe! Mas por enquanto vou aprendendo a 4 mesmo! :wink: Koihler_theOld 27-03-2003, 21:27 O que gostaria de saber sobre o dream? Omykron 27-03-2003, 21:31 já está na versão mx, que é a 6.qq coisaversão 5.14 se naum estou engando Koihler_theOld 27-03-2003, 21:57 já está na versão mx, que é a 6.qq coisaversão 5.14 se naum estou engando Não. Dreamweaver MX = Dreamweaver (nome do software), Macromedia (nome da empresa que desenvolve ele), X (representa em numero romano os dez anos da macromedia), e versão 6.1 por ultimo. black_pilot 28-03-2003, 00:16 parece muuuito com o Frontpage. Realmente, hehehe, vc nao mecheu mto no Dreamweaver... heheh Eh muito diferente, o FrontPage eh duro, sem muita liberdade. Já o Dreamweaver eh muito flexivel. Além disso, vc se sente no dominio das coisas (diferente do FP). O MX entao eh maravilhoso, tudo fica a um clique. Koihler_theOld 28-03-2003, 00:31 realmente, dreamweaver mx realiza os sonhos de um web design, liberando mais os finais de semana livre, para sair com a namorada, amigos, cineminha. Gandalf, um conselho que eu daria a um bom amigo, não a um concorrente neste amplo mercado de trabalho, seria simplismente "compre o MX e deixa o 4 pra la". :dance: .: Tulkas Astaldo :. 28-03-2003, 09:40 É isso aí. Vejam minha assinatura e lá está minha opinião. Esse software é tudo, te dá liberdade e independência em tudo na página. A Macromedia está comandando na área de desenvolvimento. VIVA A MACROMEDIA! :pray: :lol: Tisf 28-03-2003, 09:51 Eu usava o Dreamweaver pra fazer a minha página... Ele é muito fácil de mexer... eu fui tentando e aprendendo aos poucos, por isso Gandalf se você não sabe mexer muito bem, lembra-se que eu aprendi :mrgreen: Isso pode ser um incentivo :mrgreen: .: Tulkas Astaldo :. 28-03-2003, 10:01 lembra-se que eu aprendi :mrgreen: Isso pode ser um incentivo :mrgreen: É Gandalf, não desanima... :roll: Thico 28-03-2003, 13:49 lembra-se que eu aprendi :mrgreen: Isso pode ser um incentivo :mrgreen: É Gandalf, não desanima... :roll: Depois de saber que o Tisf aprendeu eu me exilo se nao conseguir! 8O Gandalf, um conselho que eu daria a um bom amigo, não a um concorrente neste amplo mercado de trabalho, seria simplismente "compre o MX e deixa o 4 pra la". Essa eh realmente uma boa dica, mas o MX eh muito caro? :eh: Koihler_theOld 28-03-2003, 14:38 vai no site da macromedia, baixa ele por 30 dias gratis, o download tem apenas 49MB Thico 28-03-2003, 14:44 vai no site da macromedia, baixa ele por 30 dias gratis Eu nao quero por 30 dias, eu quero pra sempre! :twisted: o download tem apenas 49MB Apenas, pra vc fio... pra quem tem uma conexao de 56kb nao eh "apenas" :mrgreen: Gloin moicano 28-03-2003, 15:35 vai no site da macromedia, baixa ele por 30 dias gratis Eu nao quero por 30 dias, eu quero pra sempre! :twisted: o download tem apenas 49MB Apenas, pra vc fio... pra quem tem uma conexao de 56kb nao eh "apenas" :mrgreen:há um tempo, fizeram um programinha pra compartilhar arquivos na internet, ele não é muito famoso, o nome dele é kazaa, acho que aqui ninguem ouviu falar... mas meio difícil de vc encontrar o dreamweaver, ele quase não tem programas... mas tenta lá Koihler_theOld 28-03-2003, 15:43 há um tempo, fizeram um programinha pra compartilhar arquivos na internet, ele não é muito famoso, o nome dele é kazaa, acho que aqui ninguem ouviu falar... mas meio difícil de vc encontrar o dreamweaver, ele quase não tem programas... mas tenta lá Kazaa pode ser uma boa opção para se fazer downloads de softwares como este, mas sabe, realmente não recomendo não. Pode ter alguns problemas no fundo desta solução, pois o Kazaa tem como mania e tb costume, adaptar virus e trojans ao seu hardisk. Muito mais facil seria dar o download diretamente do proprio desenvolvedor, simples. Ps: Em ultimo caso se pensa diferente de mim, tenha um bom antivirus e um otimo firewall instalado no seu computador, e sempre atualizado. Lucy Folha Dourada 30-03-2003, 22:17 Eu to usando pra fazer a minha página... o problema é q eu nao sei nada de html.... :roll: Koihler_theOld 30-03-2003, 22:36 Eu to usando pra fazer a minha página... o problema é q eu nao sei nada de html.... :roll: se for esse o problema, relaxa que HTML é simples e facil de aprender, compre um livro ou arrume alguem tutorial na web, nada complicado, mas util se pretende um dia lidar com asp, asp.net, php, etc... Inho 05-04-2003, 19:14 Eu tentei fazer uma HP uma vez. Li um livro de HTML e me desmotivei. Achei tão chato. E sem contar que eu sempre tinha a impressão de estar usanod as ferramentas erradas. O frontpage e um editor gráfico simplérrimo. Eu fiquei muito revoltado com o frontpage e me desmotivei... Embora eu ainda seja louco pra fazer minha HP. E HTML sux demais... Koihler_theOld 06-04-2003, 04:22 Eu tentei fazer uma HP uma vez. Li um livro de HTML e me desmotivei. Achei tão chato. E sem contar que eu sempre tinha a impressão de estar usanod as ferramentas erradas. O frontpage e um editor gráfico simplérrimo. Eu fiquei muito revoltado com o frontpage e me desmotivei... Embora eu ainda seja louco pra fazer minha HP. E HTML sux demais... Use o Dreamweaver MX ou GoLive 6, melhor que estes nem existe. Ocean Soul 12-04-2003, 01:38 Front Page é desmotivador mesmo. Tentei começar por ele (antes mesmo de saber Html). Depois fiquei cheio dele, procurei um livro Html e fui pro bloco de notas. rs... Mas atualmente uso o Dreamweaver + q td p/ fazer pages... muito + fácil, prático, e melhor que os outros. Nunca teste o GoLive. É bom? Koihler_theOld 12-04-2003, 02:35 Front Page é desmotivador mesmo. Tentei começar por ele (antes mesmo de saber Html). Depois fiquei cheio dele, procurei um livro Html e fui pro bloco de notas. rs... Mas atualmente uso o Dreamweaver + q td p/ fazer pages... muito + fácil, prático, e melhor que os outros. Nunca teste o GoLive. É bom? Se vc usa Photoshop, ImageReady e Illustrator, deve ter notado uma boa semelhanca entre ambos, na hora de trabalhar e usar seus recursos e ferramentas. No caso do GoLive qd comparado (aos citados acima), nao tem tanto haver assim, pois nem teria como, levando em conta que se trata de um editor de linguagens, e nao imagens. Eu diria que ele tem muito para oferecer, porem o Dreamweaver tem bem mais chances de se tornar o numero um, pela sua interface mais simples e facil de se entender e usar. Inho 22-04-2003, 22:16 Bem, eu considero muito a Macromedia, e agora que meu bloqueio passou (graças ao Javascript - vejam em www.cap.ufpe.br/~davi/senha.htm) eu to abrindo as pernas pro dreamweaver mx e deixando ele entrar com jeitinho... vocês (des)aconselham baixar ele do superdownloads?? Lá tem, bonitinho... na boa, me empolguei quando me livrei do FP! Vida nova! Beren =) 22-04-2003, 23:59 kra FP ateh n eh tão ruim se vc curte notepad como eu.. kra o q eu curto no dreamweaver eh pegar us códigos do q n sei... adoro isso^^ sou nb de html + kebro o galho ateh... tow mexendo com o Dreamweaver4 deve ter mudado muuuuito desde lah para o MX neh... sei lah eu n aprendi a usar o Dream perfeitamente hehehe so mó feio em gráfico e toda essas parada.. daih eh foda Excluído004 24-04-2003, 17:39 kra FP ateh n eh tão ruim se vc curte notepad como eu.. kra o q eu curto no dreamweaver eh pegar us códigos do q n sei... adoro isso^^ sou nb de html + kebro o galho ateh... tow mexendo com o Dreamweaver4 deve ter mudado muuuuito desde lah para o MX neh... sei lah eu n aprendi a usar o Dream perfeitamente hehehe so mó feio em gráfico e toda essas parada.. daih eh f*** Tipo... hoje em dia não se usa mais o código puro... com tanto programa WYSIWYG no mercado hoje em dia, pra quê demorar bem mais?! Bem prático uma coisa.. faz-se o código no Dream ou FP que seja... e depois enxuga-se ele com um editor HTML (EditPlus por exemplo) ... Notepad só era usado antigamente mesmo... Pra quem manja bem de HTML o EditPlus é ótimo.... eu uso e recomendo... mas não dispenso o uso de uma ferramenta visual, nunquinha ;) |
|