Google

Web valinor.com.br

View Full Version : Blood Omen: Legacy of Kain e Legacy of Kain: Soul Reaver

Dante Aqueronte
06-06-2002, 00:43
Alguém já jogou? Esses dois jogos são demais! Eu viciei neles, desde a semana passada que to jogando os dois simultaneamente, e não faço mais nada da vida, por pouco eu não me esqueci de comer e dormir. Só parei agora porque acabei eles nesse instante. A história deles é A história. Não foram poucas as vezes que eu fiquei com muita raiva dos inimigos, e na parte da traição dos serafans enquanto eu matava eles ficava gritando "MORRAM TRAIDORES FILHOS DA P***! VOU CHUPAR O SANGUE DE TODO MUNDO!!!!". Minha mãe achou que eu estava louco.

Agora vou comprar o Soul Reaver 2 pra ver o resto da história.

Bastian Hawkins
06-06-2002, 09:10
VC poderia me explicar a historia? Eu naum entendi direito na apresentação do primeiro... Pq baniram ele?
Eu tenho esse jogo mas ainda naum o terminei pq fiquei jogando Parasite Eve 2 e Pro Evolution Soccer.
Eu achei o Soul Reaver muito louco eh bom pra caramba. Mas, vc colocou dois titulos no topico pq existem mais de dois jogos?

Kyo
06-06-2002, 13:01
Aham, lembre-se sempre: Por ordem cronológico, os jogos seriam: Blood Omen: Legacy of Kain, The Legacy of Kain Series: Blood Omen 2, The Legacy of Kain: Soul Reaver e The Legacyof Kain: Soul Reaver 2, sendo que o melhor deles, na minha opinião, é o Blood Omen 2, swendo que eu já joguei todos.

É muito mais realista do que o primeiro, mais bem acabado do que o Soul Reaver, e mostra como que o Kain conseguiu conquistar Nosgoth, e como ele destruiu toda a ordem dos Serafan Knights.

Dante Aqueronte
06-06-2002, 14:13
O Blood Omen 2 é pra PC? Eu quero jogar esse e o SR2, mas não encontro em lugar nenhum.

Erunamo
07-06-2002, 02:58
VC poderia me explicar a historia? Eu naum entendi direito na apresentação do primeiro... Pq baniram ele?
Eu tenho esse jogo mas ainda naum o terminei pq fiquei jogando Parasite Eve 2 e Pro Evolution Soccer.
Eu achei o Soul Reaver muito louco eh bom pra caramba. Mas, vc colocou dois titulos no topico pq existem mais de dois jogos?
Na realidade, essa é uma história longa... E a palavra central da trama é... VINGANÇA...

Vou resumir:

Tudo começa em Blood Omen: Legacy Of Kain, onde Kain (o próprio) é assassinado de forma brutal e injusta. Acontece que no outro lado da vida ele recebe uma proposta de voltar a viver e vingar-se daqueles que lhe causaram esse mau... o único problema é que ele retorna no corpo de um vampiro... e lá para o final do jogo (não vou contar a trama inteira para não estragar) Kain se depara com um dilema moral... Sacrificar-se para salvar Nosgoth (o "reino" onde se passa a aventura) ou tornar-se um vampirão super poderoso e dominar tudo... e assim acaba o jogo... Depois disso vem Legacy of Kain: Soul Reaver, que parte do princípio que Kain (o jogador) escolheu ser um super vampiro e dominar o mundo... E nesse mundo caótico ele é soberano e tem sua legião de seguidores vampiros divididos em clãs. Um dos líderes de um desses clãs é Raziel, um fiel servo de Kain, que por obra do destino adquiriu um par de asas bacanas... o problema é que seu senhor não gostou nada de ver que ele adquirira essa "dádiva" antes dele e resolve puni-lo pela petulância, quebrando suas asas e atirando-o num redemoinho sem fim para que ele sofresse um eterno e doloroso tormento. Após alguns lancinantes milênios Raziel é despertado na pós vida por um espírito que convence-o a ir atrás de Kain e dos outros líderes de clã (que ajudaram a atirá-lo no redemoinho) e buscar sua vingança saudável... Acontece que o jogo termina de forma inconclusiva, deixando abertura para Soul Reaver 2 que termina a saga de Raziel... Paralelo a isso foi lançado Blood Omen 2 que conta como Kain chegou ao domínio (e posterior criação dos clãs) de Nosgoth.

Eu ainda não tive oportunidade de jogar toda a série (EU QUERO UM PS2!!!) mas os dois primeiros jogos são MUITO bons.

Bastian Hawkins
07-06-2002, 09:24
Deixa eu ver se entendi: saum dois jogos com o Kain e dois jogos com o Raziel?
Pra q consoles/plataformas exixtem esses jogos?
Deu uma vontade jogar agora...

Kyo
07-06-2002, 13:05
Blood Omen: Legacy of Kain- Playstation
Legacy of Kain: Soul Reaver- Playstation, Dreamcast e PC
The Legacy of Kain series: Blood Omen 2- Playstation 2
Legacy of Kain: Soul Reaver 2- Playstation 2

Erunamo, lembre-se de que as escolhas que ele tinha na verdade eram: ou ele escolha salvar o mundo, mas consequentemente destruir com a raça dos vampiros, ou escolher conseguir poderes para mudar o mundo a seu prazer, mas trazendo um consequente desiquilíbrio em Nosgoth, criando uma nova era de sombras, e foi a segunda que ele escolheu, e aos poucos foi dominando toda a Nosgoth, até chegar na cidade que era a capital e ser derrotado em batalha pelo líder dos Serafan Knights, que era.... EXATO!!! O próprio Raziel!!! só que ainda era um humano. Depois disso ele acorda na capital 200 anos depois e aí começa o Blood Omen 2.

luizmbc
18-08-2006, 20:52
E Ai Galera Como Vai, Eu Gostaria De Saber Um Pouco Mais Sobre Este Outro Jogo Ai, Que Todos Vcs Estao Falando Que E O Inicio Da Seria Soul Reaver,

Vcs Sabem Se Tem Desse Jogo Para Pc, Ou Para Ps1?

Valeuzao

Fui

Kyo
18-08-2006, 22:05
O Blood Omen 1 acredito que tenha pra pc também... até acho que já virou abandonware.

wadhameb
20-08-2006, 13:36
Bom,eu tenho o Soul Reaver I, comprei sabado.. não sei oque faser no jogo eu vou naquele "espelho" e troco de fase, mais quando eu passo umas 2 fases não tem como trocar de fase mais....

Me ajudem?

Abraços
Wadham

luizmbc
21-08-2006, 08:46
bom dia galera como vai, estou com um serio problema, comprei soul reaver 3(legacy of kain defience), e deu um certo bug, quando eu coloco o cd 1 e aperto play, ele diz pra inseriri o cd 1, .........., e ai fica nisso, dentro do cd existe 2 crack mais eu nao sei como usar, estou jogando no winXP, alguam tem alguma noticia disso?

aproveitandom, alguem sabe aonde posso obter Blood Omen 1?

valeu galera...
fui..............