Google

Web valinor.com.br

View Full Version : Andy Warhol!!

Mithrellas
29-03-2003, 02:31
Ele é um dos meus artístas favoritos ^^

Adoro muito os quadros dele... os conceitos dele... as idéias dele.. e ele em sí! Aquele estilo dele pop é mto legal. É um "pop" legal hehehe. Alias, ele que criou esse estiloq ue hoje chamamos de pop, né....

Eu não sei muito sobre ele, mas o pouco que conheço gosot mto. =]

-------ORO:::Ë--------84:
29-03-2003, 16:02
eu gosto das sopas campbel dele. e das marlyn monroes.

Lukaz Drakon
29-03-2003, 17:31
Cara, Wharol destroi! :obiggraz:

Adoro a maioria dos trabalhos dele. Muito bons! Quase comprei uma latinha de Sopa Campbell só por causa do quadro! :mrgreen:

Thico
29-03-2003, 19:48
SOpa Campbell eh muito legal, hahah! Das vacas tbm... aquilo eh vaca ne? :eek:
O legal eh que ele tem mo ligacao com musica em relacao a contribuir para o sucesso do Velvet UNderground, grupo do Lou Reed, a quem ele adotou...

Mithrellas
29-03-2003, 23:41
Sim sim sim!!! Um dos motivos chave deu ama-lo!!!!!!!

Velvet Underground!!!!! Eu amava Velvet, e amava Andy, quando vi a capa do CD do Velvet quase pirei!!! É uma união simplesmente perfeita!!!!! =DDDDDDD

Fox
30-03-2003, 17:05
Eu editei o título, porque o nome do coitado é Andy Warhol. :lol:

Eu sempre gostei desses desenhos de enlatados que ele fazia, mas não sei se é uma foto ou o Warhol que montou essa imagem:

http://www.artprintresources.com/_borders/S1812.jpg

Mithrellas
30-03-2003, 21:33
Ha, sorry, eu coloquei o h no lugar errado ^^""""

Ahn... e esse aí eu acho que foi ele que montou mess...

Conan
02-04-2003, 19:40
Muito foda o cara! Tem uma penca de latas dessas na casa do meu pai. O cara manda bem.

Urd Sama
02-04-2003, 22:15
Akela linguinha do Rolling's Stones é criação dele, é muito do visual do David Bowie tb...

Eu fui na exposição "Fauna e Flora" no início de março aki perto de casa... até pensei em chamar vcs, mas vcs naum viriam até aki... :obiggraz:

Se eu naum me engano essa exposição ainda está no Rio, bem no fim...

Naum é o melhor nem o mais famoso trabalho dele, mas é bem interessante, deu p/ conhecer um pouco do trabalho dele...

Pop art é akele lance feito para o consumo em massa, akele eskema kit

Embora eu prefira as obras do Lichtenstein, akeles quadros "quadrinhos" saum legais!!!

Fox
02-04-2003, 22:20
Akela linguinha do Rolling's Stones é criação dele, é muito do visual do David Bowie tb...

Eu não sabia que era dele. Cool. :D
http://www.classicrockrevisited.com/images/p621b.JPG

E o visual do David quando? Na sua época andrógina de Ziggy Stardust?

Eu fui na exposição "Fauna e Flora" no início de março aki perto de casa... até pensei em chamar vcs, mas vcs naum viriam até aki... :obiggraz:

:x :| :disgusti: :tsc:

Se eu naum me engano essa exposição ainda está no Rio, bem no fim...

Onde!?

Thico
02-04-2003, 22:28
Nem sabia da lingua do Rolling Stones tbm.... maneiro!

Exposicao????????? Onde????? :o?:

Urd Sama
03-04-2003, 08:24
Bom, eu achu q duraria um mes mais ou menos... o q significaria q está no final esta exposição, issu se já naum acabou... :roll:

Mas minha irmã naum sabe onde colocou o folheto da exposição q além do end do Rio tinha um pouco da história do Andy e talz... :tsc:

Mas deem uma olhada por aí, em algum lugar eles devem estar divulgando essa exposição... deem uma olhada no site do Bank Boston, a exposição aki de São Paulo foi no espaço cultural deles... eles estaum patrocinando a exposição...

Washu_Hakubi
03-04-2003, 22:07
*nunca ouviu falar da pessoa*
Alguém sabe um site onde tenha informações sobre ele?

Lukaz Drakon
03-04-2003, 23:08
*nunca ouviu falar da pessoa*
Alguém sabe um site onde tenha informações sobre ele?

Ele é o pai da Pop Art.

Warhol destroi! :grinlove:

Kiwi
11-05-2003, 11:26
Warhol é muito foda!
Um dos poucos artistas que eu gosto de qualquer coisa ...

Pop é uma palavra tão linda!

Eu tenho duas camisetas lindas dele ... com cifrões e garafas de Coca-Cola... :obiggraz:

Pallando
11-05-2003, 14:29
O que me falta de cultura me falta de cultura, mas apesar de eu nunca ter ouvido falar nesse cara eu lembro de um episodio dos simpsons em que aparece o Homer sendo atacado por um pederasta que jogava essas latas de sopa nele. Foi mto engraçado :roll: ¬¬

Mithrellas
25-05-2003, 00:17
Wow... que tudo a ver.

Anyway, pra nao ser off, um comentario a respeito do tio Warhol. Ele fez uma grande merda na vida, que poderia ter acabado com meu respeito por ele (:lol:). Se apaixonou por aquela vaca que acabou com Velvet! hehehehe

Zorba o Grego
30-05-2003, 01:04
Falando nos filmes dele, aqui em sampa passou uns meses atrás um filme chamado 60 scenes of america (acho que era isso), um filme de um cara esquisito que revolucionou a forma de fazer documentários. Pois bem, e nesse filme tem uma famosa cena de Warhol comendo um hamburguer. Ele está sentado em uma mesa, desembrulha um hamburquer, dá umas mordidas (algumas com quetichupe), tudo bem lentamente e nojento. Na metade do sanduiche ele embrulha de volta no papel e fala.

- Eu sou Andy Warhol e acabo de comer um hamburguer.

E só.

Alguém me diga o que quer dizer isso??

Kiwi
31-05-2003, 03:50
Quer dizer que ele tava comendo um hambúrguer e é pop demais para os nossos olhos, por isso teve de parar. 8-)