Google

Web valinor.com.br

View Full Version : DVD com cenas extras disponível para encomenda

Deriel
07-06-2002, 17:33
É, a espera terminou. Bem, mais ou menos. A versão expandida do filme 'O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel' em DVD, com os tão aguardados 30 minutos de cenas extras, finalmente foi disponibilizado para 'pre-order', ou encomenda, em sites estrangeiros de correio eletrônico, embora o feliz comprador só vá recebê-la em 12 de novembro.

Essa foi a boa notícia. As más são duas: o DVD por enquanto só existe na versão das regiões 1 e 2 [EUA e Europa] e custa US$ 39,98. Em outras palavras: BÚÁÁÁA! :oP

Primula
07-06-2002, 18:04
Essa foi a boa notícia. As más são duas: o DVD por enquanto só existe na versão das regiões 1 e 2 [EUA e Europa] e custa US$ 39,98. Em outras palavras: BÚÁÁÁA! :oP

Não roda em Playstation 2? :wink:

Ristow
07-06-2002, 18:29
Rodar roda, e roda também em DVD normal (hmmm, na verdade em alguns), mas o problema não é esse. O problema é que não tem legendas em português. Quem tem uma boa noção dessa língua não tem muito com o que se preocupar... Ou melhor, tem sim: o $$$ :?

Skywalker
07-06-2002, 21:55
É aquela coisa.. (vocês já notaram que eu geralmente inicio o post assim?) é natural que as edições especiais saiam inicialmente lá fora...ou só la fora, como foi o caso do SUperman....

Engethor
07-06-2002, 23:00
Pode não ter legendas em portugues, mas legendas em inglês já ajudam.
Ja o preço, se esta é a versão com 4 DVDs então tá uma pechincha por $39,98.

Sobre a compra, uma colega me conta q há sites nacionais q importam DVDs reg1 e conseguem cobrar um preço melhor q se a pessoa comprasse por conta propria lá na Amazon, por ex.

Maglor
07-06-2002, 23:38
Sobre a compra, uma colega me conta q há sites nacionais q importam DVDs reg1 e conseguem cobrar um preço melhor q se a pessoa comprasse por conta propria lá na Amazon, por ex.

Puxa, legal isso! :D Será que você consegue os endereços dos sites? Eu agradeceria muito!

Também achei o preço bem mais em conta do que imaginava pra 4 dvds... (mesmo sabendo que vamos pagar mais que o dobro disso) Se aquela outra versão, com os Argonath, não for muito mais cara, eu já posso até começar a sonhar com ela... :roll:

Sprog Bullit Rockatansky
09-06-2002, 15:06

Seguinte, tb estou interessado em saber esses sites, se tiver como mandar pra gente eu agradeceria!!!!

Andrus
25-03-2007, 16:03
Tá um pouco salgado, não acha???

Anarien
25-03-2007, 17:01
Tá um pouco salgado, não acha???

Também acho,é quase equivalente ao valor que paguei na triologia inteira ! E é provável que valha a pena.

Insano
25-03-2007, 18:19

É só importar de Portugal, oras. :yep:

Snaga
26-03-2007, 17:28
Gente, isso foi em 2002. Esse DVD nem existe mais. Lutemos pelas estendidas no Brasil hoje: www.valinor.com.br/abaixo-assinado

Insano
26-03-2007, 20:19
Gente, isso foi em 2002. Esse DVD nem existe mais. Lutemos pelas estendidas no Brasil hoje: www.valinor.com.br/abaixo-assinado (http://www.valinor.com.br/abaixo-assinado)

Hã, foi em 2002? *Olha a data do tópico* Achei que era uma notícia recente... :osigh:

Snaga
27-03-2007, 11:19
Fico pensando como vocês conseguem desenterrar esses tópicos! :lol:

Luki_nha
27-03-2007, 17:03
Poxa! Estava toda animada pensando que era recente!
Que M....

A Arlequina
27-03-2007, 18:00
Égua não!!Eu também não notei a data....
Triste!!!!
Nem dá p/ se animar!Mas de qualquer forma,valeu pelo 1 minuto de ilusão!

Anarien
27-03-2007, 18:02
Gente, isso foi em 2002. Esse DVD nem existe mais. Lutemos pelas estendidas no Brasil hoje: www.valinor.com.br/abaixo-assinado (http://www.valinor.com.br/abaixo-assinado)

kkkkkk......:lol:
desculpem viajei na maionese!!!!!