BlackBeard
07-06-2002, 19:07
Puta merd* alguem viu o trailer sobre o novo filme dele? we were soldiers? puta merd* mas q lixo! Mais um filme sobre a guerra do vietna e como os americanos "lutaram pela liberdade" ah vah se ferrar!
|
View Full Version : Fomos Heróis (We Were Soldiers, 2002) BlackBeard 07-06-2002, 19:07 Puta merd* alguem viu o trailer sobre o novo filme dele? we were soldiers? puta merd* mas q lixo! Mais um filme sobre a guerra do vietna e como os americanos "lutaram pela liberdade" ah vah se ferrar! Ristow 07-06-2002, 19:21 Não concordo nem um pouco... O trailer (na minha opinião) promete muito, to bem ancioso para ver esse filme. Tá legal essa mistura de drama com guerra... Além disso a crítica falou muito bem desse filme e rendeu uma boa bilhetria nos EUA. E também não acho que Mel Gibson decepciona (como ator), nem nesse filme e quase em nenhum. Acho ele um ótimo ator. :wink: Mas devo concordar que realmente esse filme é patriota. Só no trailer, quando aparece "We were Soldier" na tela, fica uma bandeirinha dos Estados Unidos balançando ao lado... :? Ogden 07-06-2002, 20:51 sobre a guerra do vietnã? eles já desistiram dos russos? :P :lol: ha... o Mel gibson é um grande ator, mas esses filminhos falando do heroísmo dos americanos, como eles contribuem para a liberdade e salvem vidas e blablablablablabla já tão torrando a minha paciencia. Liberdade a b****!!! Até hj o vietnã sofre com as armas químicas usadas lá! :evil: Mas foi tão bom a ferrada que eles tomaram nessa querra! :twisted: Knolex 08-06-2002, 07:17 Acho Mel Gibson um ator extraordinário e adorei quase todos os filmes dele, mas há algo nele que me incomoda: Ele já foi herói escocês em Coração Valente. Herói americano em Patriota. Agora é novamente herói americano em We were Soldiers. Será que ele ainda se lembra que é australiano??? .Gabil-Nala. 08-06-2002, 11:30 Acho Mel Gibson um ator extraordinário e adorei quase todos os filmes dele, mas há algo nele que me incomoda: Ele já foi herói escocês em Coração Valente. Herói americano em Patriota. Agora é novamente herói americano em We were Soldiers. Será que ele ainda se lembra que é australiano??? O Knolex, vc nao quis falar mal de BraveHeart nao né??? :evil: :twisted: Locke 09-06-2002, 04:03 Acho que o Mel Gibson leva grande estilo pra fazer comedia, tanto quanto filmes de ação.. Mas esses filmes de patriotismo já deram o que falar, as vezes chegam a cansar, olha o Bruce Willys, o cara já era se continuar fazendo as porcarias que anda gravando! Knolex 09-06-2002, 14:28 O Knolex, vc nao quis falar mal de BraveHeart nao né??? :evil: :twisted: Vc não leu o que eu escrevi??? Eu comentei apenas que ele só faz papéis de patriotas de vários países, menos do dele, que é a Austrália. Naquele meu post não escrevi nada que pudesse indicar se eu gosto ou não dos filmes citados. Só pra responder, não falei mal de Braveheart naquele post, mas de fato acho um filminho bem xarope. Achei o Patriota legalzinho e aguardo com boas espectativas We were Soldiers. Dirhil 09-06-2002, 22:30 Todo mundo reclama de patriotismo americano...... mas ninguém falou mal da última cena do Homem Aranha, onde aparece ele com uma baita bandeira americana atrás. Acho que se o filme for bom não importa se é patriota demais ou não. Eu achei O Patriota legalzinho, nada excelente. Não gostei muito do Coração Valente...... Hugo 10-06-2002, 12:45 Por falar em Mel Gibson...sera que ele ta bom em Sinais???sei naum hein...eh um tipo de filme que naum combina com ele. Tisf 10-06-2002, 13:26 Será que ele ainda se lembra que é australiano??? Acho que nem lembraria porque ele é americano, nascido no Estado de Nova York :roll: Mas tudo bem, ele foi pequeno pra lá... billy_the_kidd 13-01-2003, 00:06 eu acho o mel gibson muito massa mad max e martin riggs detona o patriota é legalzinho, mais a patriotada da nojo ate na gente... mais o sinais, ficou mto legal, ele foge da ideia do "salvador da familia", que se vinga e tal..foi um filme que me impressionou esse ano Ristow 13-01-2003, 00:12 Não concordo nem um pouco... O trailer (na minha opinião) promete muito Pois você errou! Hmmm... Err... Eu errei... Que tristeza, discordando de mim mesmo... Bem, mas a verdade é que eu achei We Were Soldiers uma chureta. :mrgreen: Holbytlan 13-01-2003, 00:31 We Were Soldiers eh uma baita merda! naum gosto muito do mel gibson...naum gostei nem de coração valente nem de o ptraiota...e sinais??? naum sei nem o que falar dessa bomba! o final mais ridiculo que ja vi Dark_Haziel 13-01-2003, 01:01 ah sei.. qual filme q é.. mas tipow.. num vi a atuação dele. entom ainda num posso falar nada Acordollar Colhuna 13-01-2003, 01:08 Acho essa atitude do kra de fazer filmes revolucionários muito boa!! Inclusive ele atuou e dirigiu o filme q na minha opinião é o melhor q já vi, q é CORAÇÃO VALENTE !!!!!!!! Frøðø Baggins 13-01-2003, 02:42 Eu não achei "We were soldiers" uma merda... :| É médio, não tão bom assim, mas é decente... Signs humilha, mas isso é outra questão... :obiggraz: Anigel 13-01-2003, 17:04 :mrgreen: Eu não fui assistir "Fomos Heróis", pelo simples fato que pelo trailer me pareceu ser "Coração Valente 3", ou "O Patriota 2". Aliás "O Patriota" poderia se chamar "Coração Valente 2". :mrgreen: :P Outro motivo que me levou a não assistir esse filme foi que não aguento essa mania que os americanos têm de se julgarem os "xerifes do mundo" e saírem metendo a colher em tudo, para depois Hollywood endeusar essa atitude. 8-) Não me entendam mal, eu AMEI "Coração Valente" e GOSTEI de "O Patriota" os enredos são bons e no Mel (suspiro) Gibson pode-se confiar quase que de olhos fechados. Ele é tudo de bom, e em geral faz uma boa escolha de papéis. :wink: NeoDeSampa 13-01-2003, 18:51 Todo mundo reclama de patriotismo americano...... mas ninguém falou mal da última cena do Homem Aranha, onde aparece ele com uma baita bandeira americana atrás. foi dado um desconto pelo atentado terrorista..mas eu sai puto do cinema...po os caras viveram ateh hoje fazendo guerra na casa dops outros e quando acontece algo na deles..... eles mudam um filme quase todo... depois me colocam a bandeira americana... gostei muito de coração valente...gostei de patriota...e vamo ver o que será esse...acho que não devemos julgar o filme sem nem ter visto.;..mas que enche o saco enche..os americanos tomaram um pau no vietna e quando mostram ous e mostram os bons usando o chuck norris ou ainda.... se fazem de coitados Pips 13-01-2003, 22:59 Eu ainda não vi esse trailer então não vou falar se esse filme é ou não é uma "continuação" como disseram. Mas eu gosto dos papéis que o Mel Gibosn faz claro que discordo com alguns, mas "Coração Valente" e "O Patriota" podem ser com a mesma fórmula mas não deixa de ser um filme bom com um ator bom. Dirhil 14-01-2003, 03:49 Eu sou do contra de novo???? Talvez por estar com as espectativas mais baixas possíveis eu tenha adorado tanto o Fomos Heróis. Sim, é patriotismo pra caramba..... mas e daí? Eu gostei. E muito. Um dos melhores do ano passado na minha opinião. Nota: 4.5/5.0 Togo Bolseiro 08-02-2003, 03:45 Sinopse História do primeiro confronto entre os soldados vietnamitas e norte-americanos na batalha de Ia Drang, que durou 34 dias - entre os meses de novembro e dezembro de 1965, no Vietnã. Observações Acho que foi um dos piores filmes de guerra que eu ja assisti na minha vida. A história até que não é tão ruim...mas o roteiro é horrivel, até chegar a guerra ja se passa irritantes meia-hora de filme, eu mal consegui prestar atenção nesses 30 minutos pq eu tava lutando para não durmir. As cenas de guerras não mostra nada de novo, a não aquela merda de piegas "eu morri para defender o meu país"...e pior ainda, "morri para salvar o código"...o filme é cheio de clichês. A atuação de Mel Gibson é apatica... acho que ele só aceitou o papel por ser amigo do diretor, pois eles trabalharam juntos em Coração Valente. O filme até que tem uma cena e outra que pode tirar de legal, mas o filme em si é um lixo e sem nenhum atrativo, eu odiei...e durmi. NOTA: 3,5 http://images.art.com/images/PRODUCTS/large/10077000/10077460.jpg até que o poster não é dos piores. V 13-02-2003, 09:45 É sim. Odiei esse poster. Parece uma TV com o ajuste vertical desregulado. Tisf 14-02-2003, 02:02 Ah vi esse filme hoje praticamente obrigado, pq não vou muito com a fachada do MelGibson principalmente atuando num filme de guerra... tem aquele patriotismo irritante e blá blá blá... Mas como fui achando q seria uma m**** acabei até q não desgostando ( nossa :lol: ) As cenas de batalha até q são legais... As cenas das mulheres recebendo a notícia dos maridos mortos em conflto apesar de melosa, foi muito tocante... Esse filme reforça a minha teoria de que a expectatica influe muito se vc vai gostar ou não do filme... Waters 22-02-2003, 10:57 Assisti esse filme nessa semana e achei ele muito ruim, na verdade péssimo. É muito bem produzido (afinal gastaram 75 milhões) mas é odiosamente patriota e ao contrário de muitos não é pacifista (apenas em uma cena por sinal a melhor do filme, onde o comandante vietnamita faz um discurso no final), mas o resto glorifica a guerra e a matança. Por exemplo: que dizer de uma montanha de corpos de soldados Vietnamitas amontoados como animais ao fundo e em primeiro plano a bandeira americana tremulando? outra cena: o "herói" Mel gibson em uma capela nos EUA rezando para Deus dar força para eles madarem os soldados vietnamitas para "queimarem no inferno". Outra: o coronel e "herói" Mel Gibson fala para os Helicópetoros não resgatarem os feridos por enquanto pois os Vietnamitas estavam à espreita para atacarem os helicópeteros quando descerem e assim terem "o massacre que tanto querem". massacre? e o que foi aquilo minutos antes, quando o "herói" ordena um bombardeio gigantesco de Napalm, tão demente que não apenas queimou todos os soldados Vietnamitas no descampado mas seus próprios soldados? Contradição absurda. e por aí vai: os vietnamitas morrem como insetos, enquanto quando um Americano morre vez ou outra é uma comoção geral. sem falar no festival de câmeras lentas, e frases piegas do tipo: Diga a minha esposa que a amo, ou estou muito feliz por morrer pelo meu país. Fala sério, é revoltante. filme absolutamente desnecessário. ainda mais nesse momento. se querem saber melhor o que foi a guerra do Vietnan fiquem com Platoon e Apocalypse Now. esses sim filmes antibelicistas e fortes. Ecthelion 13-01-2005, 02:34 Ressuscitando... Filme regular, bem produzido, mas sem muita novidade. Clichê ate o talo, mas eu não esperava algo diferente. Nota: 6/10 |
|