View Full Version : Em memória...
Vamo postar aqui aqueles players que não jogam mais e de quem nós sentimos saudade.
Só o nome do player e justificativa, certo?
Lightmage - Grande amigão, sentimos sua falta. :(
Abraços,
Bad
Ingeloakastimizilian 12-04-2003, 14:17 Vamo postar aqui aqueles players que não jogam mais e de quem nós sentimos saudade.
Só o nome do player e justificativa, certo?
Lightmage - Grande amigão, sentimos sua falta. :(
Abraços,
Bad
faltou falar do confessionário... :lol:
Urium- neófito q sumiu sei lah pq!
Atanvaryar, The One_theOl 12-04-2003, 14:17 Strider - Companheirão nos lvls baixos
Urium - Foi jogar o Vitália se naum me engano.. Era um imm gente fina.. Mas gente fina q esse tal de Bad
Eilan - Sinto falta das nossas brigas mortais. :roll:
Atanvaryar, The One_theOl 12-04-2003, 14:19 Lissa: Desapareceu mas aparece de vez em qdo para dar um alô
Eilan: Essa deve ter sido abduzida por ets pq faz muito tempo q naum aparece...
Atanvaryar, The One_theOl 12-04-2003, 14:22 Deriel- Esse na verdade nunca começou a jogar.. Da as caras uma vez a cada alinhamento planetário assim deixando as coisas mais importantes para o nosso querido Derm..
Ingeloakastimizilian 12-04-2003, 14:24 Deriel- Esse na verdade nunca começou a jogar.. Da as caras uma vez a cada alinhamento planetário assim deixando as coisas mais importantes para o nosso querido Derm..
Apesar disso ele estarah sempre presente na wizlist e em Moria pra criar a area + tesaum do mud...
Atanvaryar, The One_theOl 12-04-2003, 14:25 Isso eh verdade.. Mas estamos falando de players.. e naum de ajudantes ''Behind The Areas''
Ingeloakastimizilian 12-04-2003, 14:51 Kiasyd, o God sumido (ou com invis)
Atanvaryar, The One_theOl 12-04-2003, 14:58 Mais provável com Invis....
Derm, o sumido (ou tb com invis...)
Ingeloakastimizilian 12-04-2003, 19:53 Atan, o Derm nunca foi sumido... ele tah online o tempo todo com um básico "invis 65"
Stevie Ray Vaughan 12-04-2003, 23:56 Strider - Companheirão nos lvls baixos
Urium - Foi jogar o Vitália se naum me engano.. Era um imm gente fina.. Mas gente fina q esse tal de Bad
STRIDER IS BACK!!!!!
ELE É O PSAMATO!!!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
Atanvaryar, The One_theOl 13-04-2003, 01:54 VAMOS FESTEJAR..>>!!!! :D :D :D
Ingeloakastimizilian 13-04-2003, 11:47 :cheers:
breja para o strider!!! :lol:
Narag, ms ele entrou como strider ontem tb... :obiggraz:
Ingeloakastimizilian 13-04-2003, 17:16 Balzhur screams, 'You are MINE Strider!!!'
O Strider vai continuar como strider msm... huhauha q susto.. eu li essa frase e falei: ptz... qq serah q ele fez?
ms ele disse q pediu pq vai recomeçar dsd o lvl 2...
haja paciencia...
Atanvaryar, The One_theOl 13-04-2003, 18:03 Vc pode me dizer em q lvl ele estava?
Sem dúvida, Lightmage é o que mais faz falta no mud.
Ingeloakastimizilian 13-04-2003, 19:38 Atan, ele tava no 19... E Elenda, pod cre cara.. o light e o urium... dois q sumiram d repente...
Ingeloakastimizilian 25-04-2003, 20:33 O Lazarus eh outro sumido cara... ele parou acho q lah pelo lvl 20 e nunca mais entrou... o fo** de passar mto tempo sem jogar eh q vc entra e akele newbiezinho de lvl 2 q vc ajudava a passar nas nagas tah no lvl 40 e vc naum saiu do lugar... hauhauahuauhuh :lol:
O Light não sumiu de repente, pelo menos eu tenho o e-mail e ele me explicou porque sumiu. =)
Falando nisso vou mandar um mail pra ele agora...
Abraços,
Bad
Kementari 25-04-2003, 23:45 puxa que falta eu sinto de todos esses tambem!
---------------
detalhe: nunca vi nenhum + gordo :obiggraz:
Dark Light 26-04-2003, 00:26 ah, falo as vezes com o lazarus
ele entra como burlap na brasnet (irc.brasnet.org, no canal #hogwarts)
ele enjoou.. mas as vezes pergunta se eu ainda entro e joga um poko, e depois vai jogar cs :P
a pessoa q eu mais sinto falta eh eu mesmo.. to meio sumido.. :|
Ingeloakastimizilian 26-04-2003, 03:36 Ahh, mas vc tudo bem... afinal, soh tem uma pessoa q realmente diz sentir falta d vc... VC MESMO! entaum pode fika tranquilo q ngm tah sentindo falta... :lol: :lol:
Atanvaryar, The One_theOl 20-05-2003, 15:34 Eu!! Tava sumido a moh cara e vcs nem se lembram de mim??? Haja consideração!
Claro, we hate you Atan.... GO AWAY!
Abraços (pro Atan um tiro na testa de awp),
Bad
Stevie Ray Vaughan 22-05-2003, 11:47 Claro, we hate you Atan.... GO AWAY!
Abraços (pro Atan um tiro na testa de awp),
Bad
Além de ser viciado em MUD, você é viciado em Counter também?? :eek:
Estou me recuperando do vício de Counter :disgusti: .....quase 7 meses sem jogar... :wink:
Eu sou viciado em CS principalmente quando to muito afim de da uns tiro de Eagle na testa do meu professor de Musculação que também joga...
Abraços,
Bad
Ei, não estou sumido não!
Vocês podem não me ver, mas eu vejo vocês! hehe :roll:
-- Kiasyd
Ingeloakastimizilian 25-05-2003, 13:49 ao Elendil também (sejam falsos junto comigo, todos! :lol: ), que parou de jogar sei lá pq...
Stevie Ray Vaughan 25-05-2003, 13:56 ao Elendil também (sejam falsos junto comigo, todos! :lol: ), que parou de jogar sei lá pq...
Não joga porque não quer....Sempre tá online no ICQ....
Ingeloakastimizilian 25-05-2003, 14:45 e posta sempre no fórum também...
Atanvaryar, The One_theOl 25-05-2003, 19:51 Eu sou viciado em CS principalmente quando to muito afim de da uns tiro de Eagle na testa do meu professor de Musculação que também joga...
Abraços,
Bad
Bad e seu peitoral bem definido pela musculação.. :lol:
Atan... Sem comentários :wall:
Abraços,
Bad
Ingeloakastimizilian 27-05-2003, 20:44 o Darkeye... tenho falado pouco com ele mesmo no colégio... ms parece q ele parou de jogar msm... :roll:
Stevie Ray Vaughan 27-05-2003, 22:24 o Darkeye... tenho falado pouco com ele mesmo no colégio... ms parece q ele parou de jogar msm... :roll:
:dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers: :dance: :cheers:
É mais um dia de festa na história do MUD!!
:lol:
Sercelda 28-05-2003, 00:10 Que maldade... :?
Dark Light 28-05-2003, 01:01 narag, o darkeye eh do seu colegio?
eu nem sabia.. :roll:
mas vem ca, ele eh tao chato assim? 8O 8O
Ingeloakastimizilian 28-05-2003, 17:13 nem tanto.... eh q na verdade na hr q ele comecou a joga eu soh conhecia ele d vista... hehehe ms ele eh gente fina.. pelo menos pra mim eh...
Stevie Ray Vaughan 28-05-2003, 17:19 Que maldade... :?
Que nada.... :anjo:
Ele nem é tão chato mas a gente gosta de zuar um pouco ele..... :mrpurple:
P.S.: Estreiei o Mr Purple!!
Sercelda 02-06-2004, 19:33 É.. o tempo passou, muita coisa foi mudada, temos até o primeiro banido...
E ae? De quem estão sentindo falta no MUD?
avtalk... :)
Glorfindel nível 50 uhauahu
(do Bad também)
avtalk... :)
Glorfindel nível 50 uhauahu
(do Bad também)glorf 43 8-) (presente seu por sinal por uma execução sumaria e sem danos a mim)
Ah, é... 43... (doh)
(um dia ainda a pedirei de volta 8-) que droga, eu tinha umas 5, foram sumindo... sumindo...)
Serce, até onde sei sou o segundo ;)
Abraços,
Bad
Silmarielen Elentári 10-06-2004, 15:26 Hmm... Eu não lembro de ter visto alguém falando dele mas...
Ninguém sente falta da presença do Bad no MUD não???? :eek: :disgusti: Qr dizer, ele pode até postar aqui mas... MUD é outra coisa, totalmente diferente, né?
Ah, e claro q colocam isso no title e nas assinaturas, mas ele não merece uma citação do nome dele aqui não?
Obrigado Silmarielen =*
Abraços,
bad
Silmarielen Elentári 10-06-2004, 16:23 :) Nada não Bad...
Ah, e o sumido do Ashran, e a Arien...
Os outros sumidos foram voltando, tipo a Valië, o Reief e a Belle, perceberam?
Vëon Sparrow 10-06-2004, 20:47 A Emurond sumiu de vez...Ela criou duas vezes o msmo personagem só q nas duas vezes foi deletada... :|
Cildraemoth 11-06-2004, 09:29 Eu tenho saudades de um tempo antigo no mud... Um tempo onde sempre que se conectasse tinha pessoas legais no mud, e quando saíam conversas interessantes sobre vários assuntos. Até mesmo no canal chat.
:) Nada não Bad...
Ah, e o sumido do Ashran, e a Arien...
Os outros sumidos foram voltando, tipo a Valië, o Reief e a Belle, perceberam?
Belle foi deletada... :cry:
Charmander 01-07-2004, 11:52 Fala num sinto de ninguem pq nao sou sentimetalista ou fresco, so qria q o aragon parasse de jogar
Dark Light 01-07-2004, 14:10 Eu tenho saudades de um tempo antigo no mud... Um tempo onde sempre que se conectasse tinha pessoas legais no mud, e quando saíam conversas interessantes sobre vários assuntos. Até mesmo no canal chat.
Eu também.
Era uma época q todo mundo se ajudava.. Não tinha player sacaneando o outro (a não ser com ervas purpuras :lol: :lol: )
Em um lugar pequeno é mais fácil todo mundo ser amigo.
Mas ao menos todos foram amigos no inicio. Conheço lugares que iniciam-se inimizades desde os primordios. Esses tendem a ser horríveis de se estar, porque cria poucos "velhos amigos" e muitos "eu vou fazer algo pra ferrar aquele cara"
Eu tenho saudades de um tempo antigo no mud... Um tempo onde sempre que se conectasse tinha pessoas legais no mud, e quando saíam conversas interessantes sobre vários assuntos. Até mesmo no canal chat.
Eu também.
Era uma época q todo mundo se ajudava.. Não tinha player sacaneando o outro (a não ser com ervas purpuras :lol: :lol: )
Em um lugar pequeno é mais fácil todo mundo ser amigo.
Mas ao menos todos foram amigos no inicio. Conheço lugares que iniciam-se inimizades desde os primordios. Esses tendem a ser horríveis de se estar, porque cria poucos "velhos amigos" e muitos "eu vou fazer algo pra ferrar aquele cara"
esses de "ferrar o cara" têm aos montes agora... cheio de noobs chatos :p
eu nem sinto falta de muita gente, quando eu entrei tinha tanto sumido... e dos que começaram comigo ninguém ficou... mas quam anda bastante sumido é o quarion, que parecia ter voltado :) até o gauth e o draco andam entrando mais
Eryon Undómiel 13-07-2004, 14:04 o noel sumiu, o veon..(eu quero ver meu pai).......
Dark Light 13-07-2004, 16:03 o noel sumiu, o veon..(eu quero ver meu pai).......
o noel não sumiu.. :o?:
não mesmo, apenas mudei de horário.
Fala num sinto de ninguem pq nao sou sentimetalista ou fresco, so qria q o aragon parasse de jogar
Depois q eu dou murder acompanhado de um "Backstab" escondido não sabe o pq... :disgusti:
Dark Light 16-07-2004, 01:47 Fala num sinto de ninguem pq nao sou sentimetalista ou fresco, so qria q o aragon parasse de jogar
Depois q eu dou murder acompanhado de um "Backstab" escondido não sabe o pq... :disgusti:
na verdade, acredito que ele queria q vc parasse de jogar por causa disso :roll:
Charmander 20-07-2004, 17:35 EXATAMENTE! Vc me matou qdo eu era do seu clan!! affffff ainda bem q o bone ta preso 8-)
Atanvaryar Ammon 20-07-2004, 19:08 Nada como os comentários ponderados de Harris, a cabeça muddeira.
Dope Stars Inc. 06-09-2004, 01:05 sinto falta do Atan...
Atanny, volte!
sinto falta do Atan...
Atanny, volte!
Mas parece q alguém não sente o mesmo, ou ele e até mesmo o Bad poderiam já ter voltado... :|
Dark Light 06-09-2004, 07:25 O dermeister não tem tantos motivos para sentir saudades do Atanvaryar (na verdade ele não tem nenhum). Idem para o Bad :osigh:
Rigobert 10-09-2004, 15:22 alguem sabe o que aconteceu com o Elladan? Ele dava mó ajuda pra mim no mud, mas de uns tempos pra cá ele não deu mais as caras.
Dark Light 11-09-2004, 14:33 Elladan? Esse daí não é o Skylink?
Não... o Elladan entrou esses dias, depois de muito tempo.
(ou é? 8O tenho quase certeza que não)
Dark Light 04-10-2004, 20:25 Sinto falta da Kementarifor (http://forum.valinor.com.br/profile.php?mode=viewprofile&u=3863), e do Vela (http://forum.valinor.com.br/profile.php?mode=viewprofile&u=422). Faz mais de ano que os dois não vêm visitar o mud. :tsc:
Cildraemoth 05-10-2004, 16:39 Sinto falta da Kementarifor (http://forum.valinor.com.br/profile.php?mode=viewprofile&u=3863), e do Vela (http://forum.valinor.com.br/profile.php?mode=viewprofile&u=422). Faz mais de ano que os dois não vêm visitar o mud. :tsc:
Quais eram os personagens deles mesmo?
Dark Light 05-10-2004, 19:48 Kementarifor e Vela, oras. HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA!!
Não é da sua época, imagino :)
Cê lembra, Bad?
Lembro sim...
Abraços,
Bad
Vela, o Rousoku 06-10-2004, 12:34 Eu parei de entrar quando o MUD parou de aceitar nomes comuns pra personagem. Ele rejeita o "Vela". Tentei entrar como Vella, mas... sei lá... não é a mesma coisa... :(
Cildraemoth 06-10-2004, 16:31 Eu tenho saudades do mud de bastante tempo atrás, mais ou menos da época que eu entrei, até um certo ponto depois.
Dark Light 07-10-2004, 22:50 Eu parei de entrar quando o MUD parou de aceitar nomes comuns pra personagem. Ele rejeita o "Vela". Tentei entrar como Vella, mas... sei lá... não é a mesma coisa... :(
Mas o que Vela significaria, além do significado usual em português? Poderia ter algum fundamento um personagem chamado Vela, ou significa explicitamente aquele objeto feito de cera, pra iluminar..?
Eu acho Vela aceitável, mas porque quando eu leio o nome não me vem à mente a palavra em português; algo como aquele trocadilho bilingue com Orthanc. Mas minha opnião à respeito de autorização de nomes não é muito ortodoxa.. :dente:
De qq forma, manda um email/mp pra algum maia (talvez o dermeister (http://forum.valinor.com.br/profile.php?mode=viewprofile&u=141) ou o Sercelda (http://forum.valinor.com.br/profile.php?mode=viewprofile&u=154), que possuem cadastros no fórum) contestando a (não) autorização do Vela e expondo motivos para autoriza-lo
Você pode ainda escolher um outro nome :mrgreen: considerando que seu personagem não é você, não tem pq o nome dele ser necessáriamente Vela.. podia ser Wonisse, Kowaffi, Dolamma, Eoreddi, Foecho, Ropanni, Dobuttu, Womatta, Polub, Dopit.. (Nomes gerados pelo gerador de nomes aleatórios tabajara®)
Ou então, hum, xovê nomes sérios.. Alphonse, Rictor, Lasantis, Joshua, Ethan, Juan, Aharon, Hormazd, Marduk, Volos, Daichi, Abbas, Aaliyah, Anwar, Ferosse, Ataullah, Eugenios, Bearach, Cecil, Vincent.. (ou então vai no http://www.behindthename.com , tirei quase tudo de lah)
O ruim é deixar de jogar pelo nome.. :?
só entrar quando o noel tiver on.
ele aceitou trogdooooooooooooooooor \o/ (que sou eu)
Siginbund 09-10-2004, 22:22 isso é cavernoso...
Sinto falta do Notorius BIG (ele jogou Mud... era lvl 40 e poquinho), gente fina pra carambolas, foi um dos mentores do Mineradores Abissais :D :D
Dark Light 12-05-2005, 11:52 sinto falta do terari.. ele anda meio sumido, ne? que que aconteceu com ele? :osigh:
É, parece que o Terari está com problemas na linha telefonica, coisa simples, mas ele é vagal e nao arruma.. isso segundo o alatar, mas fique tranquilo, que ele deve estar com keepfile
|
|