Knolex
08-06-2002, 07:12
Seguindo o modelo da área de jogos eletrônicos, a partir de agora teremos a Enquete da Semana. A primeira visa saber qual o gênero favorito do pessoal.
|
View Full Version : ENQUETE DA SEMANA: Qual seu gênero de filmes favorito? Knolex 08-06-2002, 07:12 Seguindo o modelo da área de jogos eletrônicos, a partir de agora teremos a Enquete da Semana. A primeira visa saber qual o gênero favorito do pessoal. Fox 08-06-2002, 09:27 Eu nã otenho um único estilo preferido. Curto todos, mas o que define mesmo se eu gosto ou não do filme é a qualidade dele no roteiro ou algo mais. Mas já que só se pode optar por um estilo, então vou pela ação porque é nela que os arrepios costumam ser maiores, mas ação tambem costuma vir imbuída em outros estilos... Ogden 08-06-2002, 11:18 eu concordo com o FOX... prefiro ação no geral, mas um bom roteiro é fundamental... *.Sarawood.* 08-06-2002, 12:43 100%Ficção. na votação é claro, até pq eu gosto de todos os gêneros(mas isso não inclui romance, não faz muito meu tipo)ação tmb é beem legal...mas escolher entre os dois sou mais ficção, de ação, já tem muitos.... PS.: Comédia tmb é legal, mas vem caído muito(na minha opinião)sua qualidade. Ristow 08-06-2002, 12:50 Eu também não tenho um gênero preferido, qualquer filme pode ser bom ou ruim, independente do gênero. Mas já que tem que votar... Bem, eu fiquei entre drama, ficção e suspense mas acabei votando em suspense. Um bom suspense e com um bom roteiro, é imbatível. Frøðø Baggins 08-06-2002, 14:57 eu gosto + de aventura... mes prefiro um mix de comedia, aventura, acao, drama, suspense, ficcao... relamente eh dificil dizer um gênero preferido! *Pearl* 08-06-2002, 15:49 Bom, gosto de todos os estilos, exceto terror... eu sempre fico irritada quando vejo filmes de terror... Mas cadê as comédias romanticas???? (afinal é comédia ou romance) :) E falta clássicos também não???? :? Thico 08-06-2002, 16:15 Só eu votei em aventura??? =P Engethor 08-06-2002, 19:06 Meu voto é: Ficção Científica/Fantasia (FC/F). Afinal, Fantasia está incluido na FC, não? (são tão poucos títulos de Fantasia q fica dificil formar uma categoria à parte. E geralmente as 2 categorias são misturadas, sim). Cada chapéu, uma cabeça: eu tenho mais estômago pra aguentar um FC/F ruim q um ação, drama ou comédia ruins. Comédia romântica eu classificaria como romance. Clássicos eu acho q nesse caso não formam uma categoria. Clássicos podem ser dramas, suspenses, épicos, comédias, romances, westerns, FC, etc. A propósito, épico fica em qual categoria? Frøðø Baggins 08-06-2002, 19:25 Só eu votei em aventura??? =P naum, eu tb... Engethor 08-06-2002, 20:00 Então pq Aventura só tem 1 voto? (Às 20h de 08/06/02) Orion 08-06-2002, 20:51 Guerra!!! Adoro filmes de guerra, Vietnã, Segunda, Primeira, Guerra Fria etc. São com certeza os meus favoritos mas eu também gosto de Ficcão, aventura, comédia, ação. Frøðø Baggins 08-06-2002, 20:56 Então pq Aventura só tem 1 voto? (Às 20h de 08/06/02) pq eu falei q era aventura, mas votei em ação :lol: ... foi sem querer... Fox 08-06-2002, 22:30 A propósito, épico fica em qual categoria? Acho que isso depende da história, Sr. Clone Fett. Vamos pensar um pouco... Ben-hur é é aventura e drama. Star Wars é ficção científica e drama. Indiana Jones é aventura (da melhor) e uma pouquinho de romance. PS: O exemplo do Indiana Jones pode ser contestado. Gil_Gaer 08-06-2002, 23:13 :? Ô dúvida cruel!!!!! Não tenho UM gênero favorito, pois acho que antes de qualquer coisa o roteiro, a idéia do filme são os mais importantes... Gostaria de votar em todos, mas acabei ficando com suspense, mas apesar disso, não gosto muito de terror acho que os caras tentam fazer um filme tão tão tão medonho que acabam forçando a barra até o último e estragam tudo... Concordo c/ Aredhel... onde está o item comédia romântica? Meu lado meloso é fã de carterinha de Meg Ryan... V 09-06-2002, 03:37 "Policial" não é um gênero? Knolex 09-06-2002, 14:18 Bom, gosto de todos os estilos, exceto terror... eu sempre fico irritada quando vejo filmes de terror... Mas cadê as comédias romanticas???? (afinal é comédia ou romance) E falta clássicos também não???? :? 1- Comédias românticas são comédias. A diferença é que tem o romance como fio condutor, mas são comédias. 2 - Clássico é gênero? Desde quando? Quem foi assistir à Ben-Hur em 69 leu no jornal que era um clássico que ia ser lançado? OU leu que ia ser um épico? Um filme pode ser clássico independente do gênero. Existem clássicos que são dramas, épicos, comédias e suspenses... Para o V: Como só se pode criar 10 opções, resolvi englobar policial em ação... Normalmente se associam, apesar de algumas exceções... Na hora que fiz não havia me lembrado... Quanto aos que indagaram sobre o gênero Fantasia, eu pessoalmente encaixo as Fantasias em Aventura. Não considero Willow, SdA e Harry Potter filmes que poderiam ser englobados em ficção científica.. *Pearl* 09-06-2002, 16:47 Knolex não foi muito bem assim que eu quis dizer... Vc já ouviu alguém falando que queria ver a comédia Tempos Modernos? Ou o drama Cidadão Kane? Ou o romance Casablanca? Clássicos são clássicos pelo que se tornaram e muita gente os chama assim por isso. Eu te entendo, afinal só podia ter 10 espaços, e que realmente vc falou uma verdade, clássico não é genero... Ahh... e valeu pelo toque das comédias romanticas... :) Fosco Cachopardo 09-06-2002, 20:38 É um problema escolher o genero q prefiro......... Fiquei em duvida entre suspense e drama, mas votei em drama......adoro filme de todos os tipos.....mas os dramas são os melhores......e mtos filmes q são classificados como outros generos eu considero acima de tudo um drama, como o Sexto Sentido, eu considero mto mais um drama do q um suspense. Mas os melhores filmes são os q conseguem mesclar vários generos em um filme só! Dirhil 09-06-2002, 20:56 Hum..... eu votaria em Comédia Romântica...... que eu consideraria um gênero à parte....... não votei em comédia pois iria generalizar demais. Gosto de todos os estilos, mas normalmente o Drama é o que tem as melhores histórias....... portanto votei nele. Galahan 09-06-2002, 21:50 Puxa, escolher um genero preferido não é fácil. No meu caso, o gênero do filme depende do momento. Gosto de todos. Mas para não deixar de votar, escolhi o gênero aventura. É mais por ser nostálgico mesmo, pois vários filmes desse gênero marcaram minha infância. Tisf 10-06-2002, 11:43 Eu votei em drama...é muito difícil escolher o gênero pq muitas vezes a gente acaba escolhendo o filme pelo ânimo no dia... Mas como alguém já falou, o drama possui várias facetas pra se chegar às melhores histórias. Primula 10-06-2002, 12:28 Comédia. "Porque é mais difícil fazer rir do que fazer chorar" Quisito 10-06-2002, 13:10 Eu gosto de todos ! Cinema é uma das coisas que eu não viveria sem ! Mas meu preferido é DRAMA ! E o Moulin ROuge é um dos meus filmes favoritos pq ele consegue combinar drama, comédia, aventura e musical ! Hugo 10-06-2002, 13:14 Hum..... eu votaria em Comédia Romântica...... que eu consideraria um gênero à parte....... não votei em comédia pois iria generalizar demais..Eu ODEIO esse tipo de filme...akeles filminhos agua com açucar como DOCE NOVEMBRO sao terriveis. Knolex 10-06-2002, 13:26 Eu esqueci de dizer em qual eu votei.. Bem, gosto de quase todos(acho western muito xarope), e acho que os melhores filmes são so que combinam vários estilos, mas votei em Comédia... Antes de querer ser cienasta eu já queria fazer coisas relacionadas à comédia, e com certeza, no futuro a maioria dos meus filmes terá, mesmo que seja de outro gênero, doses de humor... minha segunda opção seria Aventura... Um gênero que possui pérolas como Goonies, SdA, e outros nãoé de se jogar fora.... Dirhil 10-06-2002, 23:22 Hum..... eu votaria em Comédia Romântica...... que eu consideraria um gênero à parte....... não votei em comédia pois iria generalizar demais..Eu ODEIO esse tipo de filme...akeles filminhos agua com açucar como DOCE NOVEMBRO sao terriveis. Bem..... as comédia românticas são bobinhas sim, bem água com açucar. Já Doce Novembro é um romance dramático..... não tem nada de comédia. E é bem ruim por sinal. Solitaire 11-06-2002, 01:07 Bem, eu também fiquei dividida entre os gêneros mas aí prevaleceu a análise dos gêneros de filmes que tenho alugado ultimamente ou assistido no cinema com mais frequência. E não deu outra: Ficção Científica na cabeça. *Éowyn* 11-06-2002, 19:35 Eu não tenho preferencia... pra mim um bom filme tem de ter um roteiro envolvente e atores competentes. Mas votei em suspense pq é o gênero o qual tenho mais assitido no momento. Findëlaurëa 13-06-2002, 11:14 Eu adoro suspense, terror e aventura.... Mas o meu preferido é Terror.... ADORO!!! Parece que vc está no filme; mas nunca assisto sozinha... pq se não nem durmo a noite... hehe :oops: Barlach 13-06-2002, 20:29 eu prefiro comédia. nada melhor que um filme que te faz rolar de rir.:D:lol::D:lol: Strider 13-06-2002, 20:59 Comedia. Nada melhor q rir! Knolex 17-06-2002, 14:31 Ficção científica venceu. Vou desafixar e trancar esse tópico para trocar a enquete. |
|