Google

Web valinor.com.br

View Full Version : Brasil 4x0 China !!!!!!!!!!

Mycow
08-06-2002, 11:00
AE!!
nao acredito q fui o primeiro a fazer o topico! ehehehehhe
BRASIL VENCEU! HUUUU!!!!!
ta era bem obvio q ia vencer
Axo q ainda da pra melhorar o brasil
No final eles tavam mto cansados!
dava pra fazer ateh uns 6x0 c jogassem com + vontade
So q no final todo mundo comecou a se cansar.....e perderam o animo
+ 4x0 ja ta mto bom!!!!!
Q q v6 acharam do jogo?

Passolargo
08-06-2002, 11:06
O jogo tava fácil pro Brasil, dava até pra ter enfiado uns 8 na China, acho que quando o Brasil pegar um time realmente mais forte vai se estrepar feio!

[F*U*S*A*|KåMµ§]
08-06-2002, 11:13
Brasil tinha q fazer o q a Alemanha fez na Arábia....meter de 6X0 pra cima....
mas naum conseguiu.....a alemanha conseguiu e tb sem fazer esforços...
além do mais a nossa defesa tá mto ruim. deixou os chineses xegarem....qdo pegá um time mais forte vai tomá mtos.....e pra ganhá vai ter q fazer mtos tb....
o negócio tá complicado....

Ogden
08-06-2002, 12:03
eu não gostei do jogo, mas foi uma vitória. Mesmo assim, o Brasil deixa muito a desejar, os chineses chegaram relativamente MUITO e o Brasil perdeu muitos gols, no segundo tempo o Brasil não tava conseguindo chegar de jeito nenhum, pelo menos não tanto como no primeiro tempo, e a defesa da China, no segundo temppo, nem mudou tanto assim...

*.Sarawood.*
08-06-2002, 12:36
Eu só gostei daquele jogo simplesmente pq o Brasil ganhou, o Juninho estava errando todos os passes(e mesmo assim aqueles chineses não conseguiram fazer gol...)até o Ronaldo estava meio ruin, acho que só por isso o Roberto Carlos estava "meio importante", uma coisa que o Galvão falou que depois eu fui perceber foi: 4R:1 gol do Roberto Carlos, 1 do Ronaldinho Gaúcho, 1 do Rivaldo com parceria com Ronaldinh G. e o Ronaldo. Também acho que dava para meter mais 4, 5....gols :roll: mas como já disseram no final, na metade....do segundo tempo já dava para ver o cansaço deles....mais uma coisa:
O Ricardinho já entrou ameaçando, viram só a bela tentativa de gol que ele fez?

Ogden
08-06-2002, 12:43
até o Ronaldo estava meio ruin, acho que só por isso o Roberto Carlos estava "meio importante"

eu não acho que o Roberto Carlos estava "meio importante", ele foi fundamental pra vitoria do Brasil, ele e o Cafu, pois o Brasil jogou muito pelas laterais. E tb acho que, mesmo se o Ronaldo estivesse melhor, o Roberto Carlos ainda teria destaque, é um grande jogador, talvez entre os três melhores laterais do mundo todo atualmente. Pra mim, de lateral, ele e o Lizarrazu (não sei como se escreve isso) são os melhores.

Maglor
08-06-2002, 15:11
Eu achei que aquele jogo tava tão sem graça que no segundo tempo eu virei pro lado e dormi. Aquele time era muito fraquinho, mas serviu muito bem pra mostrar que o Brasil tá cheio de defeitos. O ataque é bom, a melhor parte do time, só que com aquela defesa dos chineses 4 foi bem pouco. E a nossa defesa então... não tenho dúvida que quando pegar um time mais forte vai passar um monte por ali... É esperar e ver.
Pensando desse jeito eu até dou certa razão quando o Felipão manda os atacantes marcarem, porque a defesa sozinha não se sustenta.

Nunis
08-06-2002, 15:19
Eh, o Brasil naum jogou nada no segundo tempo...
Parece que o Felipão maqndou fazer 4 gols e aí parar de jogar. A pior besteira que ele fez foi mexer no time... O time naum começou bem o jogo e quando pegou o jeito no final do primeiro o Felipão muda... E colocou o Denílson que fez uma partida extremamente ridícula.. eh essa mania dele de querer humilhar os jogadores... toda hora o time vinha com velocidade e ele parava pela esquerda para driblar...
Agora quem jogou bem mesmo foi o Cafu que merecia fazer um gol o Roberto Carlos que apesar de apagado no segundo tempo contribuiu para a vitória e o Rivaldo que parece que está tomando vergonha na cara de começar a jogar bem pela seleção

Thico
08-06-2002, 15:32
Tipo... falando serio... achei que o Brasil faria pior...
Mesmo assim... do jeito que ele jogou não vai longe não... se bem que não tem uma grande seleção que esteja jogando bem!

Solitaire
08-06-2002, 16:26
Credo, vocês são muito pessimistas. Gostei do jogo, acho que agora o Brasil tá acertando as coisas pra quando chegar nos jogos eliminatórios se dar bem. Nossa defesa não é tão forte mas o nosso ataque e o meio de campo compensam a fragilidade da defesa . Não viram Cafu que tirou uma bola do pé do atacante chinês na grande área com muito estilo. Acho que eu sou a única mais eu gosto do Roque Junior.

Uglúk o Uruk-Hai
08-06-2002, 17:08
Eu juro eu vi... um dos chinese deu um golpe de Wu Shu num jogador brasileiro!! 8O

Droga sonho meu a Brasil ganhar da china no Wu Shu como ganhou no futebol!

Coiote
08-06-2002, 17:40
eu naum sei se estou sendo otimista demais,mas eu acho que ninguém para o Brasil se melhorar um pouco a defesa.foi um jogo muito bom,a vitória foi justíssima e o Brasil ainda usou uma arma que naum vinha usando:a INTELIGÊNCIA!conseguiu ser bem esperto e prático em campo.

Brasil 5x1 Costa Rica

Frøðø Baggins
08-06-2002, 18:42
foi bom o jogo mas realmente poderia ter sido uns 5, 6 a 0... e o Brasil joga melhor q isso. naum sei se naum jogou pq naum quis...

Engethor
08-06-2002, 19:22
Qualé, galera! Vcs conhecem jogador brasileiro. Qdo o jogo está ganho, o time se acomoda. Aquele segundo tempo foi só um treino de toque de bola.

A sorte do Brasil foi pegar um grupo tão fraco q ganhou 3 jogos pra acertar o time já dentro da competição (e até agora ainda não definiu o time).

*.Sarawood.*
09-06-2002, 00:16
outra coisa que eu esquci de comentar foi: em vez do Felipão ter tirado o Ronaldinho G. deveria ter tirado o Juninho colocando o Denilson, o R. e o D. fariam uma ótima dupla: rapidez e ataque.
outra coisa, realmente o jogo estava chato a prova disso da minha parte foi, eu não gritei gol uma só vez...não sofri, nada...estava tudo tão desanimador e eu fui assistir o jogo nakela espectativa...só o Brasil para fazer issio mesmo, acho que no jogo da Alemanha eu torci mais :twisted:

[F*U*S*A*|KåMµ§]
09-06-2002, 01:27
ficar animado pq ganhou da Turquia (e ainda roubado) e China naum dá....
são seleções medíocres !! e dpois pega a Costa Rica.....
se passar em primeiro deve pegar o Japão ou Russia...
po....pq naum entregam logo a Taça do Mundo à domicilio pra gente?
vamos ter pedreira só das 4ª pra frente....
todas as outros grupos tem pelo menos 2 times fortes e um surpresa.... o nosso tá babadasso....
só brasileiro pra ficá feliz....

Valanice
09-06-2002, 01:48
QUE SACO!!!!!!!!!!!!! :x

Era pro Brasil ter feito 5x0... aí eu ganhava o bolão lá de casa! Que raiva! Sempre que o Brasil faz gol eles ficam leeeeeentos! Tipo "Já ta ganho!" Queria que a China fizesse um - eu perderia o bolão, mas... - só pra esse povo largar a mão de ser besta! :evil:

Sineta Fossador
09-06-2002, 11:20
Eu não sei o que todo mundo vê naquele Denílson. Ele me faz lembrar o Zinho da Copa de 94... Prende muito a bola pro meu gosto. Agora, trocar o Ronaldinho Gaúcho pelo Denílson é o fim da picada! O Ronaldinho Gaúcho tá dando um show de bola!
Agora o Brasil tá se recuperando...