Google

Web valinor.com.br

View Full Version : Filmes Toscos do "Cinema em Casa"

Ogden
08-06-2002, 12:59
Cinema em Casa é cultura, os filmes são muito toscos... além de mal dublados, a maior parte é mal produzida.
Eu, particularmente, adoro ver Cinema em Casa qdo posso, e pra mim, dois dos melhores filmes que eu já vi passam lá quase todo dia: O Ataque dos Vermes Malditos e O Ataque dos Vermes Malditos 2 ha! são ótimos, fora os efeitos, que não são muito bons, mas os filmes são excelentes!
o que vcs acham? podem falar da Sessão da Tarde tb! :P :twisted:

Sister Jack
08-06-2002, 14:42
Eu adoro filmes B. Aonde passa esse Cinema em Casa? E alguem pode me informar algum lugar onde passa filmes de Kung Fu? Ouvi falar que na BAND tinha...

Frøðø Baggins
08-06-2002, 18:21
Eu adoro filmes B. Aonde passa esse Cinema em Casa?

No SBT td dia à tarde...

TT1
08-06-2002, 18:29
Ah.. tem uns filmes que eram clássicos na minha época. Não sei se ainda passam. ( agora eu trabalho durante a tarde.. faz dois anos que nao vejo o cinema em casa )

Vejamos :

- Curtindo a vida adoidado :P
- O Anjo Negro ( era sobre um piloto que queria explodir uma bomba atomica em Las Vegas
- Loucademia de Policia ( passava todo mes no SBT )
- Aqueles do Hulk ( com o Ferrigno )
- Querida, encolhi as crianças
- Batman
- Conan

era horrivel ver isso todo mes mas fazer o que...

Sister Jack
08-06-2002, 20:58
Ah.. tem uns filmes que eram clássicos na minha época. Não sei se ainda passam. ( agora eu trabalho durante a tarde.. faz dois anos que nao vejo o cinema em casa )

Vejamos :

- Curtindo a vida adoidado :P
- O Anjo Negro ( era sobre um piloto que queria explodir uma bomba atomica em Las Vegas
- Loucademia de Policia ( passava todo mes no SBT )
- Aqueles do Hulk ( com o Ferrigno )
- Querida, encolhi as crianças
- Batman
- Conan

era horrivel ver isso todo mes mas fazer o que...

Nao consigo imaginar como Batman, Conan ou Curtindo a Vida Adoidado seja tosco...

Niniel Turambar
08-06-2002, 21:17
O filme que mais me lembra Cinema em Casa é o Monstro do Armario! Putz, esse é um classico do cinema trash, imperdivel (tb é ruim de doer...por isso é que é divertido...)

Mas sempre vi mais os filmes da Sessao da Tarde, eram os mais legais! Historia sem Fim, Feitiço de Aquila, Conta Comigo, Goonies... e é claro, Curtindo a Vida Adoidado! Otimos filmes e garantia de uma tarde divertida.

Agora trash por trash, gostava mais do Cine Trash, apresentado pelo Zé do Caixao na Band, há alguns anos atras. Cada filme, pelo amor de Eru... nao perdia um programa , enquanto durou.

Ogden
08-06-2002, 21:34
eu sempre quis ver o Monstro do Armário mas nunca vi... aquele Curtindo a vida adoidado é classico...
um colega meu indicou "Piranhas assassinas voadoras", 1 e 2 parece que sao demais... mto ruins... :P

Gil_Gaer
09-06-2002, 00:11
Já vi "Piranhas Assassinas Voadoras", mas não lembro de muita coisa, faz muiiiito tempo... :? Alguém aí já assistiu "A Lagosta Assassina Veio de Marte"? Nossa é horrível, quer dizer, bom para comédia... a lagosta é um homem com uma fantasia de lagosta, meu amigo jura que viu até o zíper da roupa da lagosta, a lagosta tinha uma arma que disparava um laser e transformava as pessoas em esqueleto... ai! ai!, dói só de lembrar! :lol:
Um que acho que só eu assisti foi "O Incrível Caso do Homem Que Derreteu"... muiiiiiiito... tosco tb... O cara é um astronauta e contrai um "vírus"(eu acho) que faz com que ele comece a derreter.... :lol:
Outro horrível que passava, acho que ainda passa, no TV Terror (da Rede TV) é O Massacre da Serra-Elétrica II... a hora que o cara da serra-elétrica ataca dois infelizes que estão dentro do carro eu quase morro de rir... :lol: Quem não viu, veja! É trash na medida certa.... :lol: :lol: :lol:

Carladriel
09-06-2002, 00:44
Ei! Curtindo a vida adoidado nao eh do cinema em casa, e sim, d outro programa vespertino q so passa ineditos, Sessao da tarde! Eu acho incrivel como o SBT a-d-o-r-a exibir A Lagoa Azul(akela m*) :roll: ..... so kero ver quando exibirem(de novo)Karate Kid 1, Tarzan, Hercules...... :roll: outro dia vi um filme tosco protagonizado por Jennifer Conelly(sim, ela mesma, a vencedora do oscar de melhor atriz coadjuvante por Mente Brilhante) sobre adolescentes safadas, e pela imagem tosca, devia ter sido feito no ano em que nasci(1985).......mas se bem q o SBT adora porcarias(ex:Casa dos artistas, Popstars, Domingo legal) :?

VihVs_
09-06-2002, 00:50
Ptz... Cinema em Casa e Sessao da Tarde saum uma delicia!
onde mais ainda passa aqueles filmecos tipo: Flipper, Lagoa Azul, Karate Kid (amo esse filme! :oops: ), Historia sem fim, .....
Adoro ve-los e reve-los sempre q dah! :D
E falando d trash movie... o pior mesmo eh um chamado "Empacotando Helena". Sem noção... o filme eh maravilhoso!
Ninguem vai fazer nada parecido nunca mais!
Tem em locadora... dem uma olhada. Vale a pena! :wink:

Mithrellas
09-06-2002, 01:02
Nossa, nas férias é de lei ver Sessão da Tarde hehehehe

Tipo, é engraçado aqueles filmes que os atores principais são cachorros hehehehe

tipo, aquele Bingo, e tem mais uma pá desses...

Mas filme trash legal é o "A Mão Assassina", passa direto na HBO, é muito bom, é comico! hehehehe :lol:

Outro muito legal é guerreiros da virtude hehehe

Pootz, na HBO passa uns muuuito trash..mas são muito divertidos!

E, eu não consigo colocar História Sem Fim entre um dos Classicos Trash...afinal Historia Sem Fim é um classico dos filmes mais lindos que eu já vi hehehe :roll:

bjins,

Ristow
09-06-2002, 01:04
Convenhamos... O Cinema em Cena adora passar filmes do estilo "Um Verão muito louco" ou "Férias Alucinante" (claro que os nomes não são esses, são nomes simbolicos) e filmes desse tipo, ahn, digamos... Romance adolescente meia-boca.

Mas esses filmes tipo Karatê Kid, Dragão não-sei-lá-das-quantas e tal, é a Globo que adora passar! Amanhã mesmo vai passar um na Sessão da Tarde com o Jon Clo VanDame (ok, não é assim que se escreve) que é desse estilo.
Ela adora passar também aquele filme da Elvira... De uma bruxa lá... Cacilda, aquele filme já deve ter passado umas 213691095786290 vezes na Globo!!!

Agora prestem atenção, mas MUITA ANTENÇÃO!!! Porque vou falar do pior filme já passado na sessão da tarde!!! Mas é tão ruim, mas tão ruim, que chega a um ponto que você começa a suar de tanta agonia, é horroroso!! Assustador!
O nome? Não sei... mas é um que fica o filme todo mostrando um gatinho ou um cachorro, sei lá, fuigindo de não sei aonde e indo parar em aventurs de "tirar o fôlego". Não tem fala nenhuma, só um narrador no fundo com uma voz irritante. Parece mais documentário do Discovery Channel sobre o ciclo de vida dos animais felinos, por Eru...
Alguém já viu essa super produção? Que não deve ter custado mais de 1 milhão?

VihVs_
09-06-2002, 01:16
O nome? Não sei... mas é um que fica o filme todo mostrando um gatinho ou um cachorro, sei lá, fuigindo de não sei aonde e indo parar em aventurs de "tirar o fôlego". Não tem fala nenhuma, só um narrador no fundo com uma voz irritante. Parece mais documentário do Discovery Channel sobre o ciclo de vida dos animais felinos, por Eru...

Caracolis..... eu sei o nome desse filme!
Eh "A Incrivel Jornada"
Eh um CRASSICOW!
Passava na HBO, q eh muito boa mas as vezes pega pesado....

Gil_Gaer
09-06-2002, 01:26
Mas filme trash legal é o "A Mão Assassina", passa direto na HBO, é muito bom, é comico! hehehehe :lol:

Outro muito legal é guerreiros da virtude hehehe

Nossa tb já assisti "A Mão Assassina" eu aluguei em fita... Mas vc sabia que esse "fenomeno" pode acontecer de verdade? Eu vi no Discovery Health ( :? onde mais poderia ser???) que pessoas que tem epilepsia, em casos críticos se submetem a uma cirurgia que constitui no desligamento dos dois hemisférios do cérebro... alguns pacientes depois de algum tempo sentem como se a mão deles não os obedecessem mais, fazendo coisas como se tivesse vida própria. Isso pode acontecer com pessoas que normais tb mas é muito raro, o 1º caso apareceu no século passado, uma mulher foi ao médico e disse que acordou no meio da noite com a própria mão tentando estrangulá-la... SINISTRO, não?
......
Ristow eu vi o filme que vc falou, pelo menos eu acho que vi! É um filme em que tem 2 cachorros e um gato eles converssam entre si? Eles se perdem no aeroporto e ficam procurando o dono... o gato é bem chatinho... mas infelizmente eu não me lembro do nome do filme.

Shadow_theOld
09-06-2002, 02:13
Agora prestem atenção, mas MUITA ANTENÇÃO!!! Porque vou falar do pior filme já passado na sessão da tarde!!! Mas é tão ruim, mas tão ruim, que chega a um ponto que você começa a suar de tanta agonia, é horroroso!! Assustador!
Esse filme é PODRE!
Podre é elogio!Esse filme é tortura!
Eu já vi ele e,realmente,vc sua de agonia!

Já vi o da mão tb...mas é aguentável...

Guerreiros da Virtude?Vi 3 vezes quando tava passando^^...

E os Karatê Kid e do gênero,eu gostava bastante...agora nem vejo direito...

Locke
09-06-2002, 04:00
Ahh mas mais tosco ainda é a Tela de Sucessos hehe Tem cada sucesso que a gente fica bobo so de imaginar! :roll:

Agora falando do Cinema em casa, ninguem aqui curtiu Ernest? Muito loko!! Aquele cara foi o meu Chaves em VHS na infancia. Por falar nisso Chaves é o melhor! :wink:

A Mão Assassina eu tambem assisti em video, pensava que era terror e quando vejo hehe, sinistro o lance da mãozinha, só a namorada pra gostar mesmo.. 8O

Ristow
09-06-2002, 12:47
Ernest??? Cacete, eu vi esse filme 321064371 de vezes!! Aquele que ele vai preso... Nossa, eu sabia todas as falas do filme, hauhauhau! Teve uma vez que a mulher da locadora teve que ir lá em casa pegar o filme porque ele já tava comigo há semanas... Paguei uma grana, hehehe...

Quanto ao filme do gato... Deve ser esse mesmo que vocês tão pensando! Se é horrivel é porque é esse mesmo.

Tcheco_theOld
09-06-2002, 15:38
Outros legais tb:

Debi e Loide, Te Pego la Fora, Devolta para o Futuro....

*.Sarawood.*
09-06-2002, 17:16
GENTEMMM!!! Vocês esqueceram dos filmes mais clássicos ainda: A Lagoa Azul(isso inclui o 1 e 2 :lol: )Aquele filme sim é tosco...vejamos outro filme...hmmmm(emquanto eu não lembro, quem foi o doido que colocou Curtindo a Vida adoidado como tosco?!?!?!Tá maluco?Doido varrido??)outro filme que é +ou- é Um morto muito Louco, alguém se lembra? e Loucademia de Policia, I, II, III, IV, V, VI...tirando o I e o II o resto é uma droga...

Solitaire
09-06-2002, 18:40
Outros que sempre passam:
Karate Kid
Namorada de Aluguel
Um tira da pesada 1 e 2
Os Goonies
A Lenda de Billie Jean
Não mexa com a babá
Desafio Mortal entre tantas outras pérolas

Agente Scully
09-06-2002, 19:09
E aquele filme da bolha assassina e o Corra que os tomates assassinos vem ai, esses dois viviam passando no cinema em casa.Tinha também aquele Christine que passava sempre e também era muito ruim.

VihVs_
09-06-2002, 19:36
atenderam nossas preces....
vai passar "A Incrivel Jornada" (o tal filme dos cachorros e do gatinho) terça feira na Globo.
Quem n conhece pode ver a toskeira!

Dirhil
09-06-2002, 22:44

É um filmão Ristow. É um filme japonês, chamado "As aventuras de Chatran" e acompanha um gatinho que caiu num cesto e foi levado pelo rio. E o cãozinho Fusky vai atrás pra tentar salvar o amiguinho. Um dos melhores filmes de minha infância. É bem bonitinho.

"A Incrível Jornada" tb não é tosco. É muito legal também. A continuação, onde eles estão perdidos em São Francisco é mais fraca. Pô..... assim parece que vcs não gostam de nenhum filme estrelado por animais, como Beethoven, Benji, Lassie, etc. Dão um tempo...

P.S. - Nostalgia tem lugar gente........ um clube só para isso...... por isso vou trancar o tópico.