Atanvaryar, The One_theOl
20-04-2003, 22:50
Nao sei se eh uma duvida soh minha mas, como vcs conheceram o Mud Valinor ?[/url]
|
View Full Version : Como vcs conheceram o Mud Valinor? Atanvaryar, The One_theOl 20-04-2003, 22:50 Nao sei se eh uma duvida soh minha mas, como vcs conheceram o Mud Valinor ?[/url] Fallen Peacecraft 20-04-2003, 22:53 eu vi esse forum estranho aki na valinor e fui ver oq eh... Vinci 20-04-2003, 22:56 Eu vi num tópico que estava lá no RPG. Fui ver o que era e gostei. Stevie Ray Vaughan 20-04-2003, 23:00 Putz.....nem lembro como conheci o MUD Valinor.....Ah!...Lembrei! Era uma época obscura em minha curta vida, quando eu já frequentava o Fórum Valinor. Um dia, visitando o RPG, vi um certo tópico chamado "MUD Valinor"... Fiquei curioso e decidi entrar para ver do que se tratava... O último post naquele dia era de um ser chamado Kiasyd, que dizia ter empacado no (PASMEM!) nihvel 6! :lol: Aí depois de entrar pra conferir, eu falei para meu (pseudo)amigo Atanvaryar.... :D Stevie Ray Vaughan 20-04-2003, 23:01 Eu vi num tópico que estava lá no RPG. Fui ver o que era e gostei. Aquele tópico era antigo....vc nem joga há tanto tempo! :aham: Atanvaryar, The One_theOl 21-04-2003, 00:03 Como assim pseudo? ???? :o?: Como jah foi citado eu conheci pelo Narag.. Stevie Ray Vaughan 21-04-2003, 00:41 Como assim pseudo? ???? :o?: Como jah foi citado eu conheci pelo Narag.. Num fica tistinho naum, viu? :kiss: Atanvaryar, The One_theOl 21-04-2003, 02:22 8O Ahh... PARA GAY! hauauhuha.... Narag.... vc nunca tinha demonstrado esse seu lado.... digamos..... BICHA! :lol: Vinci 21-04-2003, 06:54 Eu vi num tópico que estava lá no RPG. Fui ver o que era e gostei. Aquele tópico era antigo....vc nem joga há tanto tempo! :aham: JOGO SIM!!!! EU GRUPEI COM O KYA QDO ELE ERA NV4!!!!!!!!!!!! COM MEU SECOND HLAF, O DRUIDA!!!! darkeye 21-04-2003, 10:30 Bom eu comecei a jogar MUD quando todo mundo do meu colegio ( 8O ) ficava jogando MUD no centro de informatica do meu colegio... Bad 21-04-2003, 12:03 Conheci o MUD as duas horas da manhã quando um amigo meu no mirc me disse: Vamo jogar MUD put*? Eu respondi: Que que é isso? Ai ele disse que era um RPG só de texto e agora ele parou de jogar (Diavolo) e eu passo os melhores dias da minha vida aqui. PS: De um modo indireto conheci pelo Strider. Abraços, Bad Drizzet 21-04-2003, 16:24 Grandes coisa, eu jogava qdo o Leb era nivel 5. Conheci pela noticia que deram na pagina principal da alinor sobre a criação do mud. Bad 21-04-2003, 17:58 Afff... Depois diz que não é arrogante né Elendil? Abraços, Bad Ingeloakastimizilian 21-04-2003, 19:24 bad ahauahuahauhauah pod cre.... bom, eu conheci pelos infelizes NaragBurk e Atanvaryar... aih entrei como Isildur, ms comecei a bjah todo mundo, afinal era o unico comando q eu conhecia (fikou boa a desculpa?)... aih me disfarcei de Turin Turambar... na época em que o Kiasyd tava no lvl 23 e o elenda groupava com os newbies de lvl 5 e 6 que se chamavam respectivamente Atanvaryar e NaragBurk... depois passei o Narag e ele me passou... de repente entro no mud e vejo um Narag lvl 30... hauhauah ms foi através deles q eu conheci... :mrgreen: Drizzet 21-04-2003, 21:29 bad, eu so fui rapido, e vc eh o mais direto de todos aqui arrogante eh vc Abracos Elendil Bad 21-04-2003, 21:53 Elendil, elendil... Você cada dia mais me deixa mais furioso com você... Cada dia é um passo para frente e dois para trás... Depois fazemos uma enquete sobre que e' mais arrogante... Abraços, Bad Ingeloakastimizilian 22-04-2003, 12:19 momentos queeeeentes aqui no fórum Valinor! hauahuahauhau agora Bad espera pela resposta de Elendil... continua no próximo post... :lol: (pq foi q eu escrevi isso? :lol: ) Sercelda 22-04-2003, 13:22 (pq foi q eu escrevi isso? :lol: ) Hehehe porque vocë é flooder :mrgreen: Vinci 22-04-2003, 13:44 (pq foi q eu escrevi isso? :lol: ) Hehehe porque vocë é flooder :mrgreen: Esse também foi flood! :mrgreen: Bad 22-04-2003, 13:49 Da licensa? Eu e o Elendil estamos discutindo aqui... Vocês não percebem? :x Abraços, Bad Stevie Ray Vaughan 22-04-2003, 14:13 Elendil, elendil... Você cada dia mais me deixa mais furioso com você... Cada dia é um passo para frente e dois para trás... Depois fazemos uma enquete sobre que e' mais arrogante... Abraços, Bad Vamo pedi pro Inomi criar uma enquete sobre isso? :D Drizzet 27-04-2003, 15:44 Sim Mas que o Bad eh folgado eh Ingeloakastimizilian 27-04-2003, 19:22 pois eh neh ms esse num era o assunto do tópico neh? :lol: (virei chato agora...) Atanvaryar, The One_theOl 28-04-2003, 15:20 Nao mexe com o BAD!!!! Se quiser me deixar put* jah conseguiu!!!! Morra elendil..Nunca mais fale mal do Bad em minhah cara!!! Stevie Ray Vaughan 28-04-2003, 17:13 Nao mexe com o BAD!!!! Se quiser me deixar put* jah conseguiu!!!! Morra elendil..Nunca mais fale mal do Bad em minhah cara!!! Eu já falei isso em outro tópico para Neithan e Atan..... Vale a pena ver de novo! 8-) :grinlove: É O AMOOOOOOOOR!!!!!! :grinlove: Bad....o MDC de sua vida é o Atan! Só você não percebe!! :kiss: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Atanvaryar, The One_theOl 28-04-2003, 17:21 Nao mexe com o BAD!!!! Se quiser me deixar put* jah conseguiu!!!! Morra elendil..Nunca mais fale mal do Bad em minhah cara!!! Ai .. nao fala assim bem! :oops: ahuuahua.. :lol: Narag/Nogo/Traveco furacão :lol: / Josiscleide.. vc se supera.. :lol: Bad velho.. Nao ligah.. o Narag tah com ciumes.. ele me quer soh pra ele.. neh? Stevie Ray Vaughan 28-04-2003, 21:30 Nao mexe com o BAD!!!! Se quiser me deixar put* jah conseguiu!!!! Morra elendil..Nunca mais fale mal do Bad em minhah cara!!! Ai .. nao fala assim bem! :oops: ahuuahua.. :lol: Narag/Nogo/Traveco furacão :lol: / Josiscleide.. vc se supera.. :lol: Bad velho.. Nao ligah.. o Narag tah com ciumes.. ele me quer soh pra ele.. neh? :stop: Traveco furacão é só pros intímos! :grinlove: Agora vamo parar com isso senão vamos ser expulsos do Moquifo! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x foxxy 28-04-2003, 22:53 Ah, eh, bem, voltando ao assunto dessa budega, eu conheci o mud pelo fórum mesmo, quando criaram o sub-forum. Por curiosidade fui ver oq era e acabei gostando. :mrgreen: Dark Light 26-05-2003, 08:20 o deriel ja tinha falado sobre o mud, mas falo q tava em beta.. no #terramedia.. dai eu axei q beta seria algo como sem nenhum usuario la, so com os designados pela valinor dpois o bad me falo q os beta testers eram os proprios usuarios, qm quizesse entrar.. e podia entrar a vontade tb.. dai eu entrei, ele me ensinou a jogar e tal.. :D era na epoca q ele era imm por causa do bhalzur.. Ingeloakastimizilian 26-05-2003, 10:31 e nem pra fla da mina ajudinha q eu prestei a vc no começo neh? :lol: hauahuau zuera... dpois vc me ajudo pacas tbm qnd eu comecei a ir no Tea Party... :mrgreen: :obiggraz: Dark Light 26-05-2003, 18:36 ah.. a ajuda.. eu lembro! o neithan parecia um newbie (na verdade era um newbie), entao eu me sentia mais confortavel pra perguntar coisas do mud pra ele, ja q era newbie tb! e, ele foi o primeiro q me levo pras formigas.. o povo contava historias terrivelmente malignas das formigas (q elas comiam pes, eu lembro q o urium falo disso, e falo pra eu ir calcado.. e tb q elas eram super fortes, eu via os posts nos murais e me assustava..).. foi massa! ahuhauhauha! :lol: :lol: :lol: :lol: bons tempos aqueles! ...mas, ele perguntou nao quem me ajudo neithan, e sim como conheci :disgusti: :aham: :twisted: :wink: :D :mrgreen: :lol: :lol: :obiggraz: :puke: Ingeloakastimizilian 26-05-2003, 18:41 :lol: leoric eu sei tava soh zuando da sua cara msm... :lol: :lol: Dark Light 26-05-2003, 18:54 flooder.. :lol: :lol: :lol: :lol: causou 4 mensagens adicionais sem importancia!! e arrisca causar uma quinta.. quer ver? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ps. desculpa o flood tb, nao resisti. Stevie Ray Vaughan 26-05-2003, 19:00 Perae....o Neithan deixou de ser newbie quando??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Enkil Velland 31-05-2003, 21:24 eu conheci esse MUD pelo google.. hehee tava procurando outros muds para jogar, e achei o Valinor muito bom MUD! Dark Light 31-05-2003, 21:42 qual teu nick no mud enkil? Fireblade 31-05-2003, 21:51 (pq foi q eu escrevi isso? :lol: ) Hehehe porque vocë é flooder :mrgreen: Esse também foi flood! :mrgreen: :doh: Vc tb tah floodando!!!!! Dark Light 01-06-2003, 00:14 (pq foi q eu escrevi isso? :lol: ) Hehehe porque vocë é flooder :mrgreen: Esse também foi flood! :mrgreen: :doh: Vc tb tah floodando!!!!! flooders.. todos os 4.. alias, 5... :lol: :lol: :lol: :lol: Bad 01-06-2003, 00:21 Affffffeeeee FLOODERS parem quietos... Abraços, Bad Dark Light 01-06-2003, 00:53 bad, o flooder :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ingeloakastimizilian 01-06-2003, 01:12 gente q coisa feia... ficar se aproveitando do flood dos outros soh pra floodar tbm... tsc tsc... :lol: Fireblade 01-06-2003, 09:15 :shhh: Vai acabar todo mundo recebendo cartão amarelo dos moderadores, tomem cuidado.... Bad 01-06-2003, 13:30 Se acha? O SERCELDA é nosso! Abraços, Bad Sercelda 02-06-2003, 12:34 Oooooooooo, depois eu fico bravo e vocês não sabem porque :x Vamo manera ae pessoal.. ou vou ter que usar meus super poderes de MOD hein! Atanvaryar, The One_theOl 02-06-2003, 16:17 Vamo manera ae pessoal.. ou vou ter que usar meus super poderes de MOD hein! Super Sercelda.. Ativar! Pela uniao dos seus poderes... Eu sou o Mod planeta ahuuhahua Vai Planeta!!!! :lol: :lol: Dalian Brandybuck 08-07-2003, 17:13 *Dalian desenterrando tópicos :mrgreen: * Bom, eu conheci o Mud procurando pela internet, eu jah tava cheia de ficar jogando o msm tipow de antes, aih eu vi o da Valinor e resolvi ver como era... resultado: cabei gostando :roll: :lol: Darigaaz 22-07-2003, 01:07 Era dia 23 de dezembro de 2002... eu já estava de saco cheio de jogar wardome e entao pedi ao oenkat que é um amigo meu de mud a anos!! Ow... sabes um mud diferente como esse, porque já to de saco cheio desses mud comum ae de circle. Dai ele respondeu tem um baseado em tolkien mas nao sei o endereço so ouvi falar, tenta entra em www.valinor.com.br e ve se tu acha algo lá... tá entrei fussei e parei nesse negocio lá depois passando o host pra ele e ele jogando também... que legal né! :lol: Darigaaz (lendo o forum e tudo que nao leu até hoje!) Papagena 28-07-2003, 22:49 Nem lembro. Provavelmente foi o Deriel quem me falou do MUD. |
|