Google

Web valinor.com.br

View Full Version : Interessante

Bad
22-04-2003, 20:44
Leiam esta matéria sobre MUD do jornal O Globo.

http://moosaico.com/community/OGlobo.html

Abraços,
Bad

Sercelda
23-04-2003, 01:49
Sem querer floodar, bacana a matéria.

Uma matéria sem preconceito e dizendo basicamente o que o MUD é para leigos... Gotei :obiggraz:

Ingeloakastimizilian
23-04-2003, 19:23
verdade... num eh akela matéria típica que sai sobre Tolkien em tudo oq eh lugar dizendo que nós somos elfos de outro planeta... no caso Tolkien seria o MUD, mas msmo assim, tah boa a matéria... e o melhor:
minha mae vai adorar saber que "MUD tb eh cultura"...
aproveitando o tópico: o Darkeye tah proibido de jogar MUD pq os pais dele acham q ele tah viciado... :lol: ele disse q tlvz entre escondido pra jogah... :mrgreen:
eu sinceramente, quando minha mãe diz q eu to viciado, respondo: to mesmo pow... e daih? hauhaua... (ta, isso naum teve nada a ver com o tópico, mas aproveitando o comentário sobre vício que eu mesmo fiz... :mrgreen: )

Bad
23-04-2003, 21:03
Flooders... Pelo menos vocês acharam uma desculpa para dar pra suas mãe. Eu já vou mostrar a matéria para minha diretora e suerir que ela banque um mud pra escola.

Abraços,
Bad

Stevie Ray Vaughan
23-04-2003, 21:07
O MUD foi banido do nosso Centro de Informática.....vamos levar essa matéria pro Sebas neithan?

:D :D :D :lol: :lol: :lol:

Ingeloakastimizilian
23-04-2003, 22:30
Opa ele ia adorah... ms eu levo meu irmaum junto pq eles se amam... ahuahuahauhauhauahuahauhau
Narag, mas agora falando mais sério, a gente bem q podia encher o saco dakeles malditos e dar uma idéia assim... afinal, eu disse pra um pessoal q tava me proibindo d jogah q MUD ajudava a aprender ingles.. me responderam: pois eh... o ingles e a violência... ahuahuahauah o Dark soh consegue jogar lah, onde eh + dificil ainda do q em casa... :lol: e ainda joga pelo telnet... :disgusti:

Sercelda
24-04-2003, 00:49
Hauhauhauahuauahua isso sempre acontece né.. que raiva.. esse povo que não entende o nosso refinado gosto por coisas como Tolkien, Mud, trakinas de limão... :mrgreen:

Stevie Ray Vaughan
24-04-2003, 14:12
Hauhauhauahuauahua isso sempre acontece né.. que raiva.. esse povo que não entende o nosso refinado gosto por coisas como Tolkien, Mud, trakinas de limão... :mrgreen:

Tolkien e Mud tudo bem...

Mas Trakinas tem que ser de Morango!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Putz.....q inuhtil...... :disgusti:

Liren o Bardo
24-04-2003, 15:02
Minha mãe me ENCHE o SACO: "VC TAH NO COMPUTADOR O DIA IONTEIRO, NAUM FAZ MAIS NADA DA VIDA!!!!!"
----->Eu às vezes páro pra comer<TRAKINAS DE LIMAUM!(Há mais pessoas q gostam tb! HUAUHAUHAUHAHUHUA!)>e tocar violaum!
:puke:
:cheers:

Stevie Ray Vaughan
24-04-2003, 15:06
Minha mãe me ENCHE o SACO: "VC TAH NO COMPUTADOR O DIA IONTEIRO, NAUM FAZ MAIS NADA DA VIDA!!!!!"
----->Eu às vezes páro pra comer<TRAKINAS DE LIMAUM!(Há mais pessoas q gostam tb! HUAUHAUHAUHAHUHUA!)>e tocar violaum!
:puke:
:cheers:

e eu achei q aquele meu post acima era inútil!

Ledo Engano!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ingeloakastimizilian
24-04-2003, 16:44
minha mãe reclama pq nem pra comer eu paro... ela tah me enchendo o saco pq eu emagreci pra kra*** dpois q comecei a jogah mud... acho q eh viajem dela msm... ms q mud vicia.... ahhh isso sim... huauhuahua ms todo vício eh bom enquanto naum chega a overdose e a crise de abstinência... dpois q a gente jah ta viciado e num pode fzr nada, o jeito eh aproveitah! :lol:

Stevie Ray Vaughan
24-04-2003, 17:41
minha mãe reclama pq nem pra comer eu paro... ela tah me enchendo o saco pq eu emagreci pra kra*** dpois q comecei a jogah mud... acho q eh viajem dela msm... ms q mud vicia.... ahhh isso sim... huauhuahua ms todo vício eh bom enquanto naum chega a overdose e a crise de abstinência... dpois q a gente jah ta viciado e num pode fzr nada, o jeito eh aproveitah! :lol:

Já passei pela Overdose e pela Abstinência.... :disgusti:

On-Topic para Neithan e Atan:

Vamos falar pro Manfrim começar a jogar MUD.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ingeloakastimizilian
24-04-2003, 18:09
hmm... ele joga... ms o vicio dele msm eh remédio de asma... :lol:

Aragon
15-08-2004, 17:50
Preciso admitir depois de eras sem fala nada...
Eu sou viciado em mud!!! :roll:

Dope Stars Inc.
15-08-2004, 17:52
não consegui ver o link

Aragon
15-08-2004, 18:03
É pq esse topico é mais velho q a sua existencia no mud Tamirra... Não viu a data do ultimo post não? :P

Aragon
15-08-2004, 18:04
bah, seria melhor vc ver a data q o topico foi criado... Já q o ultimo post sempre tem sua data alterada :P :D