View Full Version : Bem-vindos!
Olá pessoal,
está criado (em caráter experimental) nosso Fórum de Quadrinhos!
Conversando com um pessoal que gostou da idéia, o que me sugeriram foi inclusive mais do que isso: criar um fórum de Quadrinhos E um fórum de Mangá, porque dizem que os fãs de um gênero não costumam conviver bem com os outros. Eu quero acreditar que os conflitos que teremos por aqui serão sadios, e as discussões vão manter o nível de respeito dos demais fóruns. Posso contar com vocês pra isso? :)
Assim, esse espaço está aberto pra quaisquer discussões envolvendo HQs, mangás e todas as variações do gênero. Sintam-se à vontade, e façam bom proveito dele! 8)
Adorei o forum!!!
Vou postar muito aqui!
Valeu Gildor!
É impressionante esse Fórum. É só piscar que já aparece uma novidade. Muito interessante mesmo essa idéia!
Valeu, Gildor! Vou postar muito aqui. E criar muitos tópicos também. Espero que dê certo, para que se perca o caráter de "experimental"...
Tonho Hammond 09-06-2002, 18:03 Boa, muito boa essa, um espaço só pra discutir quadrinhos, hehe, eu vou ficar aqui muuuito tempo mesmo, hahahaha
até galera !
e adorei o novo adm charlie brown !! hahaha
Vcs querem me matar? mais um lugar pra ler e postar? :D Vai ser dificio largar deste forum... acho que só com clinica de desintoxicaçaum...
Valanice 09-06-2002, 18:26 YES!!! NÓS TEMOS UM TÓPICO DE QUADRINHOS!!!!
Nerwen Nurufantur 09-06-2002, 19:48 Ah-oi
eba^_^....bom pelo menos eu gosto de mangás e comics ..
Uglúk o Uruk-Hai 09-06-2002, 21:06 heheh... minha vida ta começandoa perder o limite... agoro posso postar ate aqui em outro forum...puxa!
Mas pelo menos achoq tenho um pouco de conteudo pra postar aqui.. ja q meu trabalho final de historia da arte na facul foi sobre HQ..
issa!!!!!!
VIVA MANGÁ!
VIVA O HQ!
mais um local para eu floodar e propagandear meu site
HMWAHAHAHAHA
Obrigado, senhor! Esse fórum foi uma ótima idéia! E que se perca o "experimental".
Vivaaaaaaa!!!!!!!! Vivaaaaa quem teve essa idéia!!!!!!!!!!!
Morte ao experimental! Viva o grande definitivo!!!!!!!!! :o :o :o
Acho que se depender do numero de respostas e topicos abertos, ja ta aprovado!
Isobel Tinuviel 10-06-2002, 00:40 OBA!!! :D
Podem contar comigo!
Serei figurinha fácil aqui!!!!!!
Bjim
OBA!!! :D
Podem contar comigo!
Bjim
Vou cobrar heim!
OBA!!! :D
Podem contar comigo!
Bjim
Vou cobrar heim!
Idem! Só quero ver!
Boa idéia, gente! (adm, mod, etc)
Qualquer desavença mangáxcomics (ou comicsxmangá) coloquem o desafeto de castigo, hehe...
No final é tudo quadrinhos!
Boa idéia, gente! (adm, mod, etc)
Qualquer desavença mangáxcomics (ou comicsxmangá) coloquem o desafeto de castigo, hehe...
No final é tudo quadrinhos!
We are all brothers in this Earth and we should not tarry over small matters for life is far to short...
Lady Greenleaf 13-06-2002, 22:41 Oba, oba!!
Finalmente uma parte destinada aos fãs de manga.... vou curtir muito!
Falow!
|
|