Google

Web valinor.com.br

View Full Version : Warlands

Valanice
09-06-2002, 18:21
Está sendo distribuída pela Mythos Editora. è ótima! Fala sobre um mundo medieval condenado pelo ataque de criaturas das trevas (típico... mas legal!)

V
09-06-2002, 18:29
Eu vi a propaganda, e um detalhe me chamou a atenção...

Eles colocam em destaque: "três anos de produção!"

Será que isso é motivo de orgulho? Pra mim é creditação de batráquios explícita. Afinal, num mercado em que nós, pobres mortais, temos que desenhar uma página por dia, esses caras podem fazer as coisas no ritmo que lhes convém e ainda se orgulhar disso?

Me tirou totalmente o tesão de comprar a série...

Skywalker
09-06-2002, 23:27
Não faça isso, V!

Warlands é bom demais!

A história é fantástica e a arte matadora!!!

Vale a pena!

Conan
09-06-2002, 23:33
Essa é aquela baseada no mitologia nordica?

Robin!
09-06-2002, 23:39
Pergunta básica: O preço?

Rage
09-06-2002, 23:57
Warlands eu achei interessante. ponto. a arte é legal mas ahistoria é meio basica demais e a anarrativa eu achei meio rápida demais... meio superficial... mas vamos esperar as outras edições para ver se existe alguma mudança...

Morgoth
16-06-2002, 08:08
A história é completamente clichê!
Não me surpreendeu em nada!
Até me arrependi de ter comprado...me decepcionou!
O que salva é a arte,que é muito boa!

AH!
Esqueci de dizer que aqueles elfos com cabelo moicano de cor lilás são ridículos!!!!!!

Moderei aqui - pra lembrar do botão "edit"
*ass. V

Lukaz Drakon
15-08-2002, 13:00
Achei Warlands ontem aqui perto de casa.... a arte eh mto boa realmente, mais não comprei pq estava na 3 revista... e so por ela percebi q era manjada... apesar disso me deu vontade de comprar mais o preço eh salgado d+.... 5,50 eh um roubo!!

Dwaff, The Dwarf
20-08-2002, 12:12
Eu comprei as 03 edições mas ainda não li (o que me chamou atenção e que o visual e meio do desenho Records of Lodoss War, falando nisso alguém tem este material :?: )
Algúem sabe se já saiu a no 04?

Heruost
04-09-2002, 14:16
Pergunta básica: O preço?
Não é caro... É só 5,50...... A arte é boa e parece mangá pq o desenhista (o ótimo Pat Lee) tem influências nipônicas... A história é muito boa sim.....

Isil Amarth
17-09-2002, 23:44
o visual e meio do desenho Records of Lodoss War, falando nisso alguém tem este material :?: )
algúem sabe se já saiu a no 04

Não saiu a número quatro, o pouco material sobre Lodoss vc só encontra nas ljs especializada na Liberdade em Sampa( em japonês). O visual é realmente chupado de Lodoss principalmente as armaduras e espadas, tanto q gdo vi na banca achei q era o mangá do Lodoss finalmente saindo no Brasil, entretanto a história é muito fraca.

Dwaff, The Dwarf
20-09-2002, 12:09
Eu comecei a ler a HQ esta semana e estou achando bem legal, não é nada original mas gostei.
Bem resumido, são duas forças do mal (vampiros e demônios) e os do bem, humanos, elfos, magos... todos atrás de uma armadura que dá poder a quem a possuir...

Heruost
08-12-2002, 20:58
Cara... Saiu a ultima edição de Warlands: Volume I... O final foi obvio mas mesmo assim legal.... Agora só resta esperar que Mythos cumpra a promessa de publicar o Volume II e o II para lermos o verdadeiro final da história.....

Ps: V, por não me mate por estar escrevendo isso hj.....

Aran Elessar
09-12-2002, 20:54
WarLands é legal. Embora a história não seja lá aquelas coisas maravilhosas, mas tem uma mistureba legalzinha e o final do primeiro volume mesmo que previsível acontece de uma forma até que diferente do convencional.

Quanto a arte não há o que se dizer. Primeiríssima qualidade. Este foi o fator principal que me levou colecionar pelo menos este primeiro volume.

Ao que parece a Mythos quer lançar no ano que vem o volume 2 Era Glacial, o volume 3 e mais umas edições com história paralela. Mas como a editora lá acabou de se desmembrar da Image, parece que ainda eles ainda têm um probleminha pra mandar suas produções pra outros países.

Mas levando em conta tudo o que há no mercado de HQs hoje em dia, WarLands merece um bom destaque. :lily:

Valanice
10-12-2002, 11:25
Bem... eu li a última edição, a 6, até que terminou de maneira satisfatória.

Mas eu senti que a arte começou a decair levemente a partir do número 4, o roteiro até que não era tão ruim, mas poderia ter sido bem melhor.

Talvez Warlands, Era do Gelo, se saia melhor.

Eärendil
10-12-2002, 13:09
No começo eu me empolguei com a Warlands, mas depois me decepcionei... a história é muito previsível, mto clichê... E pô, aquelas elfas podiam estar melhor desenhadas, convenhamos :P

Mr_Just-A-Guy
10-12-2002, 13:49
Claro que a arte é boa, o cara que desenhou foi o PAT LEE, vcs esperavam o que?

A história é bem fraquinha mesmo, mas só se tratatando de um trabalho de Pat Lee já vale a pena. :)

Thico
10-12-2002, 17:50
Achei maravilhoso... vale a pena comprar!!!
Historia perfeita e super bem desenhado!

Rage
11-12-2002, 10:44
A historia é a mais cliche do mundo... na verdade eu so comprei pq ja tinha comprado as primeiras e queria acabar a série... o desenho se vc for ver como ilustração ér mto bom mesmo, apesar das mulheres nao serem la muito femininas, mas em termos de narratividade é fraco... bem fraco, as ações são meio confusas... foi o q eu achei...
eu acho q no desenho de uma hq, devem ser considerados tanto o traço quanto a narratividade... existem varios bons ilustradores no mundo da hq (e vários q nao prestam pra nada visto o Liefeld) mas bons narradores nao existem tantos...

FALCON
29-01-2003, 12:56
Olha, sinceramente eu esperava mais, mas não foi de todo ruim. Os caras da Mythos zoaram algumas imagens e as impressões das revistas eram irregulares, ou seja, haviam páginas em q a impressão ficou "embaçada". Mas normal, não podia esperar um serviço de primeira da Mythos.

A ilustração, q foi o grande forte de Warlands, foi boa pela inovação do estilo q o pessoal da Dreamwave criou; a mistura do estilo Comix americano e do mangá foi cativante, embora como vcs mesmo comentaram há muitas imprecisões nos desenhos.

Outra coisa q me marcou muito foi a péssima tradução. Não li o original em inglês, mas quem traduziu aquilo precisa frequentar umas aulinhas de português. (e olha q p/ eu perceber um erro de português este tem q ser muito errado mesmo.)

Agora uma pergunta: no final da edição nº5 tem uma ilustração q está escrito "Warlands Skethces by Pat Lee", alguém sabe da existência de algum livro de esboços do Pat Lee? :o?: Eu rondei a internet inteira e não consegui achar nada... :(

Heruost
07-08-2003, 13:47
Com todo o respeito, cade o Volume II e III????? Eles prometeram para esse ano, mas quando? É por isso que eu odeio a Mythos.. :disgusti:

Churritos
01-09-2003, 22:09
hum.... eu cheguei a ver uma revista do warlands mas foi meio com pressa ai eu naum entendi mto bem o enrredo principal.... akeles são os principais heroes no futuro???
alguma alma caridosa por favor tire essa minha dúvida....

Heruost
01-09-2003, 22:21
Primero, sobre quem vc está falando?

Churritos
02-09-2003, 11:43
bom... cheguei a ver uma parte do super-homem em uma fazenda e talz...

Guilbor
02-09-2003, 13:15
bom... cheguei a ver uma parte do super-homem em uma fazenda e talz...

:eh:

Vc deve estar confundindo os gibis.

Warlands, que se trata o tópico, é sobre um mundo medieval, habitado por homens, elfos e anões (se não me engano) que é invadido por um exercito de vampiros conquistadores que pretendem dominar este mundo e tbm estão a procura de uma armadura mistica escondida neste.

Não tem nada de herois da DC/Marvel nesta historia.

Heruost
02-09-2003, 13:39
O Guilbor já respondeu... A diferença é q não existe anões... Existem homenuculos, o que no final das contas, dá quase na mesma

Churritos
02-09-2003, 18:45
ah bom.... devo estar confundindo msm, vou procurar alguns numeros ja que me interesso por mundo medieval acho q vou gostar dessa série...
obrigado pela informação e volto qdo estiver falando da séria certa! :D

V
03-09-2003, 05:34
Você está falando de Kingdom Come, aka: "O Reino do Amanhã", não é isso?

Deduzi isso por esse lance do Super-Homem na "fazenda". São os heróis da DC no futuro. Essa série merecia um tópico. :think:

Churritos
03-09-2003, 19:55
é isso msm... só deu tempo de ver o super-homem "penando" numa fazenda... os traços parecem sem bem legais...

DiogOgro
01-05-2004, 04:19
Para quem gostou de WarLands (volume #1), é bom não perder a série do volume II, que começa a ser lançada este mês pela Mythos...

Ela virá com mais materiais (Banished Knights, A Era Glacial [Volume #2] e mais uns extras...)...

Eu já li este material (infelizmente, não sabia q ia saior no Brasil e comprei imortado mesmo...), mas este novo, a Era Glacial, a História é bem melhor e mais simples de se seguir...

Vale a Pena!

DiogOgro
01-05-2004, 04:22
A, e eu estou montado uma adaptação de RPG sobre este mundo...

Se alguém tiver informações, um mapa... eeheheh... ou qualquer outro tipo de informação que possa ajudar, me avise!

Valeu ae!

MaDZ
01-05-2004, 11:16
É, eu tinha comprado o Volume I do Warlands q saiu ano passado, 9,90 com toda a primeira fase, agora vou ver se compro esta fase II. O estudio q produz o Warlands é o mesmo do Transformers, o Dreamwave. Por isso o mesmo traço em ambos os desenhos, feitos pelo Pat Lee. Realmente mto bom