View Full Version : Heróis Marvel
Bem, Gildor, por favor transforme este tópico em pool.
Esse espaço é pra vocês dizerem qual é o seu herói da Marvel preferido, aquele com quem vocês mais se identificam, e porquê.
Nerwen Nurufantur 09-06-2002, 19:44 Ah-oi
homem-aranha
Fosco Cachopardo 09-06-2002, 21:00 Como o Homem Aranha é que tá em alta hj por causa do filme, acho q ele q vai acabar ganhando essa votação.
Eu votei nele pq é o unico heroi marvel que posso dizer q conheço direito pq acompanhei ele por um bom tempo......os outros conheço mto superficialmente, de uma historia ou outra, ou de desenhos da tv.
Nerwen Nurufantur 09-06-2002, 21:04 Ah-oi
bom eu sempre acompanhei homem-aranha..desde pequena ..vi todos os epi..por isso votei no homem-aranha ¬¬'
Grande Wolverine, um dos personagens mais interessantes que já vi, merecia mais seriedade por parte da Marvel, assim como a image tem com o Spawn(meu outro preferido...)
Tonho Hammond 09-06-2002, 21:19 Olha só, eu votei no Demolidor, acho o mais humano de todos, ams eu to sentindo ainda que tem um personagem que tá faltando, eu não lembro quem, e não é o capitão américa, hehe.
tá na ponta da lingua, não lembro, mas tá faltando alguém...
Não, o Lobo é da DC.
Que pena... porque ele é um dos mais foda!
O Lobo é da Marvel?
Não. É da DC.
Votei no Wolverine. Não o atual, transformado numa besta sem nariz, depois transformado em cavaleiro do apocalipse, mas sim no Wolverine parceiro do Kurt e com a Kitty do seu lado, no Wolverine em Madripoor, no Wolverine com os X-men na Austrália, enfim, no verdadeiro Wolverine.
Homem-Aranha é meu herói favorito há anos e só deixará de o ser se eu descobrir um herói ainda mais humano e foda!!!!!!!!!! :D
Mas colocar essa voitação logo quando o Aranha está tão em alta parece ser meio injusta. Eu tentaria daqui a alguns meses pro pessoal poder ser mais imparcial... masessa votação é sobre seu herói favorito da Marvel! Imparcialidade aqui vai pro espaçoa mesmo!!! :roll:
Uglúk o Uruk-Hai 09-06-2002, 23:26 Po.. e incrivel vcs se eswuecem dos melhores mesmo...
Bem não se se conta tb....mas na Marvel os Transformers são os melhores!!! Eu lia muito gibi deles mesmo antes de estreiar em desenho...
Mas achoq naum conta mais mesmo porq a Marvel meioq vendeu uns direitos de algusn para a Toei do Japão... Mas mesmo assim eu fico com Transformers da Marvel o lider optimus, Iron Ride, os Dinobots... eu adorava o gibi deles... Os melhores herois q a Marvel teve até hj na minha opinião!
Sister Jack 09-06-2002, 23:56 Não sei pq, mas o Blade não está aí...
Anonymous_theOld 10-06-2002, 00:15 Tenho uma paixão antiga pelo Wolvie. Muito antiga :wink:
Isobel Tinuviel 10-06-2002, 00:21 Tenho uma paixão antiga pelo Wolvie. Muito antiga :wink:
Ops...foi eu que escrevi isso :D
Skywalker 10-06-2002, 00:27 Eu votei no meu vizinho amigo Spider man!
Shadow_theOld 10-06-2002, 00:35 Wolverine...um dos meu preferidos...o fodão em carne,osso e garras,hehe^^...
Não sei pq, mas o Blade não está aí...
Oras, vote em "outro".
Eu coloquei os mais importantes da Marvel. Só não coloquei o Capitão América porque um tinha que ficar de fora, e como eu odeio o Capitão...
Eu coloquei os mais importantes da Marvel. Só não coloquei o Capitão América porque um tinha que ficar de fora, e como eu odeio o Capitão...
O Capitão América não entra numa votação dessa de jeito nenhum, não enquanto eu estiver aqui. Talvez numa dos mais manés... :twisted:
Tonho Hammond 10-06-2002, 01:21 Po, o capitão tem seus mérito.... eu ainda não descobri quais, mas algum ele deve ter.
Eu acho que se não houvesse o capitão o Thor seria um cara muito, mas muito, mas muito mais maneiro !!
Demolidor, o homem sem medo..... putz, esse é O cara !!!
Olha, sobre o Capitão, é o seguinte: ele só é ridículo pela imagem patriótica. Como muitos têm asco dos Estados Unidos (e com razão), ele acaba sendo intragável para nós.
Mas há um porém. O capitão é muito "bem-tratado" pela Marvel. Justamente por eles serem americanos e terem muito orgulho do Capitão, eles fazem ele ser "o f*dão".
Então, me desculpem, o Capitão América pode ser ridículo (e eu sempre vou odiá-lo por isso), mas ele é f*da.
Estava em dúvida entre Wolverine e Demolidor... mesmo porque a marvel vive fazendo palhaçada com os dois (na minha opinião)
Mas Wolv é o maioral... epa esse é o Lobo...
Eu escolhi o Homem-Aranha.
Gosto do personagem, mas se fosse pra escolher o melhor desenho (da marvel), não seria nele, embora tenha sido o desenho que eu mais vi...
Putz,
Eu gosto muito do Homem-Aranha. Tenho até hoje um boneco dele de quando eu ganhei quando tinha 9 anos!!!!
Estava em dúvida entre Wolverine e Demolidor... mesmo porque a marvel vive fazendo palhaçada com os dois (na minha opinião)
O Demolidor eo Wolvi são dois que são tremendamente fodas na minha opinião, mas a grana me impediu de continuar acompanhando suas aventuras. Pode me dizer o que aconteceu ultimamente com eles, Sra. Rosa Vermelha?
O Demolidor eo Wolvi são dois que são tremendamente fodas na minha opinião, mas a grana me impediu de continuar acompanhando suas aventuras. Pode me dizer o que aconteceu ultimamente com eles, Sra. Rosa Vermelha?
Non tenho a menor idéia... fiquei muito decepcionada com o que fizeram com eles pouco antes de abandoná-los (sim, Primula não foi fiel e os abandonou). Então o melhor é consultar quem foi mais forte que eu e acompanhou as (des)aventuras dos dois.
Tonho Hammond 10-06-2002, 14:29 V escreveu
'Então, me desculpem, o Capitão América pode ser ridículo (e eu sempre vou odiá-lo por isso), mas ele é f*da.'
Bom, eu discordo completamente.
Eu acho o Capitão américa irreal, ele não é um herói, a Marvel nunca conseguiu me fazer ve-lo como um grande herói, mas sim sempre como um babaca arrogante perfeito em tudo, a pureza, a justiça, o poder de comando, a lealdade.... Eu vejo o que vc quis dizer, mas o Capitão é muito irreal pra mim, ele não é possível de existir no universo marvel, ele praticamente não é humano, ele não erra, qnd o faz todos devem acreditar que ele foi é incompreendido.
Isso me irrita muito nele, não o vejo como uma pessoa, mas o capitão américa é quase um ursinho carinhoso grandão !!
odeio ele !
Non tenho a menor idéia... fiquei muito decepcionada com o que fizeram com eles pouco antes de abandoná-los (sim, Primula não foi fiel e os abandonou). Então o melhor é consultar quem foi mais forte que eu e acompanhou as (des)aventuras dos dois.
O Demolidor tem passado por fases que vão de razoáveis a muito boas. O Wolverine é que teve azar. A fase com Eric Larsen (argh) foi medonha. Mas parece que estão consertando tudo.
O Wolverine é o maior heroi de todos os tempo!!!! O melhor personagem de HQs eu diria, o kra tem uma puta personalidade e é fod*!
Tmb odeio o Capitão America, ele só é isso mm, "O America", puta kra chato!!! Ele é tipo o Cyclope que é outro q odeio, tmb o q se acha o lider fodaum...
Capitão e Cyclope sux!!!
O Demolidor tem passado por fases que vão de razoáveis a muito boas. O Wolverine é que teve azar. A fase com Eric Larsen (argh) foi medonha. Mas parece que estão consertando tudo.
Fase ruim é uma coisa que quase todo herói tem que passar. As maiores sacanagens acho que foram com o Wolverine (perdendo o adamantium, um dos maiores atrativos dele) e o Super-Homem (com aquela coisa ridícula de ter virado "elétrico" ou coisa assim)... pra não falar no ridículo que foi a "Saga do Clone", pro Aranha. É por essas e outras que eu parei de comprar os gibis regulares... só compro edições especiais :)
Glaurung 11-06-2002, 10:29 Aff!
Infelizmente essa votação é viciada por causa da "MODA" do filme.
Mas, como eu disse no outro tópico, fui colecionador das revistinhas do Homem-aranha durante anos.
Então, pergunto para os "fãs" do homem-aranha:
-Um dos duendes macabros já havia sido inimigo do Homem-aranha antes, com outra identidade, qual era ela?
(teste do titio Glaurung para reconhecimento dos verdadeiros fãs...hehehe)
Aff!
Esquenta não, dragão... se essa votação rolasse logo depois do X2, tenho certeza que Logan estaria detonando. Mas fazer o que? Moda é moda :twisted:
Glaurung 11-06-2002, 10:46 O Demolidor eo Wolvi são dois que são tremendamente fodas na minha opinião, mas a grana me impediu de continuar acompanhando suas aventuras. Pode me dizer o que aconteceu ultimamente com eles, Sra. Rosa Vermelha?
Salve Fox,
Faz tempo que eu não coleciono mais gibis (parei mais ou menos no Homem-aranha n° 150 eu acho).
Mas sobre o Demolidor(já que você gosta dele), você chegou a ler a história da primeira aparição do Devorador de Pecados (acho que foi no homem-aranha n° sessenta e alguma coisa)?
(acho que ele não era tão "foda" assim...hehehe)
Passolargo 11-06-2002, 10:50 Aff!
Mas, como eu disse no outro tópico, fui colecionador das revistinhas do Homem-aranha durante anos.
Então, pergunto para os "fãs" do homem-aranha:
-Um dos duendes macabros já havia sido inimigo do Homem-aranha antes, com outra identidade, qual era ela?
(teste do titio Glaurung para reconhecimento dos verdadeiros fãs...hehehe)
Seria "Hellowen" cujo nome verdadeiro era Macendale?
Glaurung 11-06-2002, 10:54 Seria "Hellowen" cujo nome verdadeiro era Macendale?
Uia!
Ainda existe esperança!
Você acaba de subir no meu conceito. :wink:
Vamos a mais um teste:
Qual foi a origem do famoso "azar" que acompanhou nosso amigo aracnídeo durante muito tempo?
Passolargo 11-06-2002, 11:08 Vamos a mais um teste:
Qual foi a origem do famoso "azar" que acompanhou nosso amigo aracnídeo durante muito tempo?
Humm... vejamos... afff agora tu apelou ein! :)
Pode tanto ser o fato de Peter nunca ter tido sorte com as mulheres, coisa q o tornava motivo de piadas do Flash ou então vc está se referindo ao azar (Venom), o qual colocava toda culpa da sua falta de sorte na vida em cima de Parker, é isso?
O capitão américa é podre mesmo, a começar pelo uniforme e escudinho que são os mais homossexuais dos quadrinhos, até o chapolim é melhor(embora nao seja heroi de quadrinho, soh pra avacalhar mesmo). Tava até pensando em fazer uma votação sobre o heroi mais odiado da marvel mas vai ser barbada...
Passolargo 11-06-2002, 11:29 Vamos a mais um teste:
Pode tanto ser o fato de Peter nunca ter tido sorte com as mulheres, coisa q o tornava motivo de piadas do Flash ou então vc está se referindo ao azar (Venom), o qual colocava toda culpa da sua falta de sorte na vida em cima de Parker, é isso?
... se eu não me engano tem uma fase tb que o Peter tava tendo uns rolos com a Gata Negra dae ela consegue poderes pra colocar azar em qualquer um só que por estar ao lado dela ele tb fica com azar.. ou algo assim não lembro direito!
Glaurung 11-06-2002, 11:46 Vamos a mais um teste:
... se eu não me engano tem uma fase tb que o Peter tava tendo uns rolos com a Gata Negra dae ela consegue poderes pra colocar azar em qualquer um só que por estar ao lado dela ele tb fica com azar.. ou algo assim não lembro direito!
Na mosca camarada.
Cheque mate! :wink:
O aranha só foi descobrir que o poder dela também afetava quem convivia com ela(apesar de inconsientemente) só depois de muito tempo, e quando ele conseguiu se livrar da maldição do azar, a gata negra perdeu seus poderes originais(depois ela ganhou outros poderes estranhos).
precisa perguntar??? é um certo baixinho canadense só um pouco invocado....
Mas sobre o Demolidor(já que você gosta dele), você chegou a ler a história da primeira aparição do Devorador de Pecados (acho que foi no homem-aranha n° sessenta e alguma coisa)?
(acho que ele não era tão "foda" assim...hehehe)
Eu não faço ideia do que você fala Sr. Draconus Aurius. Falas da primeira aparição do Murdock que aconteceu na revista do Aranha?
Se for, com esse nome, parece que apareceu como um vilão! :?
Kids,
vamos continuar esse joguinho no tópico específico pra isso, ok? Tem assunto pra ir levando até o fim dos tempos 8)
Kids,
vamos continuar esse joguinho no tópico específico pra isso, ok? Tem assunto pra ir levando até o fim dos tempos 8)
Sorry... :cry:
Vocês sabiam que:
http://www.marvel.com/comics/bios/actionshots/xtras/thumbs/action_wolverine_t.gif
O Wolverine apareceu pela primeira vez em 1975 como rival do verdão Hulk!
Agora, só queria imaginar uma luta entre o Wolverine e o Hulk!
Vocês sabiam que:
http://www.marvel.com/comics/bios/actionshots/xtras/thumbs/action_wolverine_t.gif
O Wolverine apareceu pela primeira vez em 1975 como rival do verdão Hulk!
Agora, só queria imaginar uma luta entre o Wolverine e o Hulk!
Não exatamente como rival. Naquela edição o hulk tava brigando com o Wendigo e o Wolverine foi enviado pra resolver a peleja e tentar por um fim no Hulk... eu acho... :roll:
Você nunca viu essa história???? Nossa, ela já foi republicada umas quinhentas vezes.... é fraquinha, fraquinha...
Retirado da revista SuperInteressante!
Tonho Hammond 11-06-2002, 21:40 Glaurung, vamos ver se vc sabe mesmo.
O homem-aranha teve seus problemas com azar qnd se envolveu com felicia hardy mesmo, a gata negra. Ele não sabia o que era e procurou o Dr. Estranho. Este fez uma mágica e retirou o azar do aranha, mas havia avisado que a gata poderia sofrer alguma alteração nos seus poderes. Depois ela ganhou sentidos ampliados ( ela via o estrangeiro nitidamente no escuro e conseguiu ver a forma astral do dr. estranho, o que deixou o doidão lá muito intrigado).
Minha pergunta, quem era o Estrangeiro?
Outra coisa, nessa mesma revista ( no brasil acho q foi superalmanaque marvel 2 a gata negra arrebentou o dentes de sabre, deu muita, mas muita porrada nele !!1!!!!!!!)
sensacional, a gata é foda !!!
Urd Sama 11-06-2002, 21:50 Sei lá, eu naum sou fan de Marvels, mas eu achu q a Tempestade (Storm) tem estilo sabe, minina fina, tem classe, me identifico com ela... :roll:
Tá faltando as muié nesse Pool, gostei naum...
Glaurung 12-06-2002, 10:22 Eu não faço ideia do que você fala Sr. Draconus Aurius. Falas da primeira aparição do Murdock que aconteceu na revista do Aranha?
Não, na verdade não.
A primeira aparição do Devorador de pecados foi muito legal pois acho que foi a primeira vez que o Aranha perdeu o controle. Ele enfiou tanta porrada no Devorador de pecados(que matou uma amiga policial dele) que quase matou o cara no soco mesmo. O Demolidor viu que o Aranha tinha perdido o controle e tentou segurá-lo para que ele não matasse o devorador, foi aí que o pobre Murdock começou a levar porrada do Aranha(que estava insano) e teve que atraí-lo para longe, fugindo dele.
Mais tarde teve uma nova aparição do Devorador de pecados(pouco depois do casamento do aranha) quando o Aranha viu o que tinha feito com o cara, ele ficou com medo de usar sua força(aconteceu o contrário da primeira vez) e quase foi derrotado pelo Electro(porque ficou com medo de bater nos seus inimigos e acabar matando eles...hehehehe)
Glaurung 12-06-2002, 10:25 Glaurung, vamos ver se vc sabe mesmo.
O homem-aranha teve seus problemas com azar qnd se envolveu com felicia hardy mesmo, a gata negra. Ele não sabia o que era e procurou o Dr. Estranho. Este fez uma mágica e retirou o azar do aranha, mas havia avisado que a gata poderia sofrer alguma alteração nos seus poderes. Depois ela ganhou sentidos ampliados ( ela via o estrangeiro nitidamente no escuro e conseguiu ver a forma astral do dr. estranho, o que deixou o doidão lá muito intrigado).
Minha pergunta, quem era o Estrangeiro?
Outra coisa, nessa mesma revista ( no brasil acho q foi superalmanaque marvel 2 a gata negra arrebentou o dentes de sabre, deu muita, mas muita porrada nele !!1!!!!!!!)
sensacional, a gata é foda !!!
Hehehe, agora vc forçou a barra né Nhoto?
Puxando pela memória tá difícil, faz muito tempo que eu não leio mais as historinhas.
Era o Puma não era? ...hmmmm...acho que não, acho que chutei muito longe...hehehe
Só se eu consultar os gibis para ver....mas aí perde a graça...bom, desisto, realmente não lembro exatamente quem era. :roll:
Eu não faço ideia do que você fala Sr. Draconus Aurius. Falas da primeira aparição do Murdock que aconteceu na revista do Aranha?
Não, na verdade não.
A primeira aparição do Devorador de pecados foi muito legal pois acho que foi a primeira vez que o Aranha perdeu o controle. Ele enfiou tanta porrada no Devorador de pecados(que matou uma amiga policial dele) que quase matou o cara no soco mesmo. O Demolidor viu que o Aranha tinha perdido o controle e tentou segurá-lo para que ele não matasse o devorador, foi aí que o pobre Murdock começou a levar porrada do Aranha(que estava insano) e teve que atraí-lo para longe, fugindo dele.
Mais tarde teve uma nova aparição do Devorador de pecados(pouco depois do casamento do aranha) quando o Aranha viu o que tinha feito com o cara, ele ficou com medo de usar sua força(aconteceu o contrário da primeira vez) e quase foi derrotado pelo Electro(porque ficou com medo de bater nos seus inimigos e acabar matando eles...hehehehe)
Legal essa história! Não conhecia ela. E o que aconteceu com o tal do Devorador com o tempo?
Tonho Hammond 13-06-2002, 02:41 Mas a idéia é ser difícil mesmo.
Não conheci um que soube dar a resposta ainda....
Urd, eu relamente coloquei os personagens de maior expressão. Como eu tinha que escolher nove, esses são realmente os mais importantes, regardless of the gender.
Se eu colocasse a Mulher-Invisível, ou a Tempestade, ou a Vespa, ia acabar ocupando o lugar do Hulk ou do Homem de Ferro, que indiscutivelmente têm mais relevância...
Se bem que a Tempestade podia entrar no lugar... sei lá, do Motoqueiro Fantasma... mas é que o Motoqueiro é muito maneiro pra ficar de fora...
P.S.: nhotö, acho que descobri o personagem que estava faltando, aquele que estava "na ponta da língua": o Namor.
Glaurung 13-06-2002, 09:00 Legal essa história! Não conhecia ela. E o que aconteceu com o tal do Devorador com o tempo?
Como eu expliquei no outro post, o Aranha encheu o Devorador de porrada (isso na primeira história HA n°66 eu acho), na segunda aparição, o Devorador volta arrependido do que fez e o Aranha acaba ficando com pena do cara, ele ficou patético.
O Devorador ficou meio surdo, andava de bengala....hehehehe....apenas uma sombra do que um dia foi o Devorador de pecados.
Passolargo 13-06-2002, 09:11 Como eu expliquei no outro post, o Aranha encheu o Devorador de porrada (isso na primeira história HA n°66 eu acho), na segunda aparição, o Devorador volta arrependido do que fez e o Aranha acaba ficando com pena do cara, ele ficou patético.
O Devorador ficou meio surdo, andava de bengala....hehehehe....apenas uma sombra do que um dia foi o Devorador de pecados.
Esse negócio do Aranha encher os inimigos de porrada me lembra uma Teia do Aranha que ele bateu tanto no Rino, mais tanto, que ele quase matou o infeliz (cheguei a ficar com dó do rinoceronte), agora eu só não lembro como ele parou de bater no cara...
Tonho Hammond 13-06-2002, 14:57 não, sei, poderia ser o Namor sim, mas agora que eu penso no Namor eu vejo que eu acho que pensava nesse tempo todo no Aquaman, não sei.
Acho que esse que faltava eu não sei quem é e talvez não lembre, mas se o aquaman fosse da Marvel teria votado nele.
falta agora um poll de DC, se bem que o batman ia humilhar...
Um pool da DC já estava nos meus planos. Mas há a seguinte questão: personagens de minisséries especiais e da Vertigo não poderiam entrar.
Então, estaríamos reduzidos a Batman, Super-Homem, Lanterna Verde, Aquaman etc... mas e quanto a Lobo, Hitman e tal? Eles entrariam ou não? Bom, eu acho que sim, já que o Justiceiro está na lista da marvel, e não é exatamente um herói...
Urd, eu relamente coloquei os personagens de maior expressão. Como eu tinha que escolher nove, esses são realmente os mais importantes, regardless of the gender.
Se eu colocasse a Mulher-Invisível, ou a Tempestade, ou a Vespa, ia acabar ocupando o lugar do Hulk ou do Homem de Ferro, que indiscutivelmente têm mais relevância...
Se bem que a Tempestade podia entrar no lugar... sei lá, do Motoqueiro Fantasma... mas é que o Motoqueiro é muito maneiro pra ficar de fora...
Ora é simples! Vamos por partes, como dizia nosso amigo Jack.
Primeiro fazemos o poll com os meninos... Depois coloca o poll das personagens femininas mais legais.
e depois pegamos os primeiros 3 colocados dos 2 polls e fazemos uma votação mesclada, hehe...
Minhas sugestões preliminares:
1 ) Tempestade
2 ) Mulher Invisível
3 ) Elektra
4 ) Mulher Gato
5 ) Jean Grey
6 ) Angela
7 ) Morte (irmã mais velha de Morpheus)
8 ) Delírio (irmã mais nova de Morpheus)
Hmmm... só uma da DC! Meninas me ajudem nesta tarefa para equilibrar as coisas.
Apoio a idéia da Primula de fazer um pool das heróinas se bem que faltou a Mulher Maravilha da DC ai, mas bem a Pri é quem sabe.
No caso se houvesse um tal pool pelo que ela colocou eu escolho a Elektra
é a personagem que mais acompanhei por ser parte das histórias do Demolidor, por usar uma arma bacana e uma roupa sexy linda e por ter um corpão maravilhoso, acho que eu queria ser ela :lol: :lol: e por ter namorado o Matt MUrdock tb e eu bem tenho uma queda por homens mais velhos
Agora que me toquei que o poll é de heróis da Marvel, Salvia... então pelo menos quatro ficam excluídas...
Então temos de garimpar nossas memórias para achar outras personagens Marvel.
Fica por enquanto:
1 ) Tempestade
2 ) Mulher Invisível
3 ) Elektra
4 ) Mulher Aranha
5 ) Jean Grey
6 ) Kitty Pride (Lince Negra)
7 ) Illyana Rasputin (Magia)
8 ) Medusa
9 ) Crystal
10 ) Feiticeira Escarlate
11) Gata Negra
12 ) Mistica
13 ) Jubileu
14 ) Meggan
15 ) Mulher Hulk
16 ) Psylocke
17 ) Viuva Negra
18 ) Vampira
Agora preciso escolher quais vão para a eleição...
bom, eu votei no Aranha, eu sou viciado nas historias dele e é o cara que tem mais a manha da apanhar, qdo apanha. Dá pra ver a edição em que o electro ganha novos poderes, o Aranha apanha com estilo! :P
bom, o Wolverine é tb um dos melhores, eu gosto muito dele...
ah, o aranha tem a manha de apanhar mas tem uns poderes legais tb...
Agora que me toquei que o poll é de heróis da Marvel, Salvia... então pelo menos quatro ficam excluídas...
Fica por enquanto:
1 ) Tempestade
2 ) Mulher Invisível
3 ) Elektra
4 ) Mulher Aranha
5 ) Jean Grey
8 ) Medusa
9 ) Crystal
11) Gata Negra
12 ) Mistica
13 ) Jubileu
14 ) Meggan
15 ) Mulher Hulk
16 ) Psylocke
17 ) Viuva Negra
18 ) Vampira
Bem, dessas todas eu iria com a Mística que tem uma história incrivel e literalmente muitas vidas! Ela tem muito estilo e personalidade tambem.
Mas euseria injusto de fazer essas escolha sem conhecer essas outras duas: Ilyanna (gosto mais do nome de batismo) irmã do Colossus e a Meggan. Pode me dar um resiumo sobre quem são elas Sra. Rosa Vermelha?
Fica por enquanto:
1 ) Tempestade
2 ) Mulher Invisível
3 ) Elektra
4 ) Mulher Aranha
5 ) Jean Grey
8 ) Medusa
9 ) Crystal
11) Gata Negra
12 ) Mistica
13 ) Jubileu
14 ) Meggan
15 ) Mulher Hulk
16 ) Psylocke
17 ) Viuva Negra
18 ) Vampira
A Mulher Gata não pode entrar????
Tonho Hammond 14-06-2002, 23:00 prímula, tu não acha que escolheu gente demais não???
Nhoto isso era pq no polll só tinha homem , eu até tava achando que o V não se lembrava mais das heróinas, a Primula arrassou mesmo encontrou um bocado de nomes e eu achando que hqs era reduto masculino onde só os homens salvavam o planeta do mal :lol: :lol:
Very well, Primula. Agora você vai ter que abrir esse pool.
Para reduzir as opções, eu escolheria as seguintes personagens:
-Tempestade
-Elektra
-Jean Grey
-Kitty Pride (Lince Negra)
-Illyana Rasputin (Magia)
-Feiticeira Escarlate
-Mística
-Viúva Negra
-Vampira
Sei que metade são dos X-Men, mas realmente sempre foi a equipe com as personagens femininas mais interessantes. Eu votaria na Illyana, eu adoro ela. Mas eu gosto muito também da Amanda Sefton, a Daytripper(ou Jimaine Szardos, para os íntimos), apesar dela ser meio secundária.
Mas euseria injusto de fazer essas escolha sem conhecer essas outras duas: Ilyanna (gosto mais do nome de batismo) irmã do Colossus e a Meggan. Pode me dar um resiumo sobre quem são elas Sra. Rosa Vermelha?
Bom, eu posso fazer isso.
Illyana Rasputin, ou Magia, caiu no Limbo (dimensão demoníaca que serve de ponte entre vários planos de existência) quando ainda era criança, e foi criada por um demônio chamado Belasco. Ao crescer*, ela se tornou a guardiã do lugar (depois de Belasco ser derrotado pelos X-Men), sendo capaz de criar discos de teleporte entre lugares e dimensões (lembra o que eu disse sobre o Limbo ser uma espécie de "ponte"?). Deixa eu ver o que mais... ah, sim. Ela está morta.
Meggan, ou Tapestry, é a esposa do Capitão Britânia. Ela é... bem, uma fada. Vinda de uma dimensão mística, uma das muitas terras alternativas do Omniverso (o coletivo de todas as Terras alternativas**, cuja Majestrix*** é Opal Luna Saturnyne****) ela é uma transmorfa plena*****, e está intimamente ligada à natureza, o que lhe confere, entre outras coisas, a capacidade de entender a linguagem dos animais e de criar alterações elementais (mudar clima, controlar a terra etc.). Ah, e ela pode voar.
________
*No Limbo, anos se passaram. Na Terra, apenas algumas semanas.
**A "nossa" Terra é a 365, ou 653, ou 643... não lembro. Mas isso não é tão importante.
***Vocativo que é empregado praticamente todas as vezes que alguém, no Universo Marvel, se refere a uma governante do sexo feminino (assim, Lilandra é a "majestrix" de Shiar).
****Opal Luna Saturnyne, a Majestrix Omniversal, por acaso é uma das melhores personagens femininas da Marvel...
*****Altera não só a aparência, mas também qualquer outra característica, passando a apresentar as habilidades da forma que assume.
Very well, Primula. Agora você vai ter que abrir esse pool.
Para reduzir as opções, eu escolheria as seguintes personagens:
thks, V ! Agora ficou mais fácil escolher (eu sei que tinha muita gente, nhoto... por isso que pedi ajuda, hehe :wink: )
Não a Mulher Gato (Catwoman-Selina Kyle) não pode entrar porque é da DC comics, Tisf. Ela é uma das minhas preferidas também.
Sei que metade são dos X-Men, mas realmente sempre foi a equipe com as personagens femininas mais interessantes. Eu votaria na Illyana, eu adoro ela. Mas eu gosto muito também da Amanda Sefton, a Daytripper(ou Jimaine Szardos, para os íntimos), apesar dela ser meio secundária.
Ah, é mesmo, a Amanda é superlegal... e também a única que tem bom gosto (ficar com o Kurt Wagner não é pra qualquer uma não, hehe)
Kurt Wagner, por sua vez, é meu X-Man preferido. Ele é muito estiloso: super-ágil, teleportador, sobe pelas paredes e fica invisível no escuro... e ainda é espadachim! E ele é azul! :mrgreen:
Primula, você gostou das minhas explicações sobre quem são Illyana e Meggan? Tem algo a acrescentar?
Illyana Rasputin, ou Magia, caiu no Limbo (dimensão demoníaca que serve de ponte entre vários planos de existência) quando ainda era criança, e foi criada por um demônio chamado Belasco. Ao crescer*, ela se tornou a guardiã do lugar (depois de Belasco ser derrotado pelos X-Men), sendo capaz de criar discos de teleporte entre lugares e dimensões (lembra o que eu disse sobre o Limbo ser uma espécie de "ponte"?). Deixa eu ver o que mais... ah, sim. Ela está morta.
Bom, eu já sabia que ela estava morta e tinha voltado a acompanhar os X-Men numa época em que ela já estava morta.
Outra pergunta: Essse Limbo é a mesma dimensão-ponte por onde o Kurt passa quando se teletransporta?
Kurt Wagner, por sua vez, é meu X-Man preferido. Ele é muito estiloso: super-ágil, teleportador, sobe pelas paredes e fica invisível no escuro... e ainda é espadachim! E ele é azul! :mrgreen:
Noturno rules! Será que vão aprontar alguma caca com ele no X-Men 2? Ele tinha que aparecer daquele jeito ali: engraçado, amigo, com cara de demônio, com cauda e se teleportando 8)
Mas eu ainda prefiro o grande James Howllet... nenhum X-man tem o apelo que ele tem :P
O meu "herói" da Marvel preferido é o Cable. Putz ! ele era demais !
Filho do Ciclope com a Madelline Pryor ( clone da Jean );podia viajar no tempo, tinha uma base no espaço ( que pertencia ao Apocalipse e foi tomada pelo Magneto para se tornar Avalon ). Podia se teletransportar e ainda tinha poderes telecinéticos. Ele era demais ! E é um dos 12 que salvarão a humanidade do Apocalipse !
porradeiro !!! e com ele não tem esse negócio de perdoar não... O tiro come !
Ele é um personagem chave do Universo Marvel !
http://www.askanison.com/cable&superman.jpg
Bah!
Não tem nem fundamento...
O Homem-Aranha ñ é só o maior herói da Marvel...é maior herói de todas as HQs!!!!
Nada se compara!
PleuraMan 16-06-2002, 10:40 É claro q eh o Amigão da Vizinhança, Cabeça-de-Teia: o Homem-Aranha!
Ele é humano, real, sarcástico. E se vcs forem pensar, o Homem-Aranha desperdou o lado extrovertido de Peter Parker, q era um nerd chato antes de ser o Spidey(chato, mas bem parecido comigo).
O DeadPool também é mt engraçado e forte. Ele é o único q quase barra o Spider.
E o q posso dizer do Capitão América? Ele é um chato, q só quer ser o herói patriota, mas naum luta nada!
Meriadoc, O Magnífico 16-06-2002, 11:26 Tb sou mais o homem aranha....
Mas fiquei na duvida entre ele e o wolverine.....tb gosto pra caramba do wolverine....
O que eu penso do homem arnha foi resumido na superinteressante desse mes. Não preciso dizer mt....vcs ja disseram tudo.
NaVegaDor 16-06-2002, 14:32 Who am i? Homem-Aranha.
CONTUDO. Não votei nele. Como ele já tem votos de sobra,
votei em um Pusta Personagem MUITO mal aproveitado
pela Marvel. Hulk. Sim, o Golias Verde. Falo do Hulk de
Peter David, fase pré-"Aqueles carinhas com nomes de heróis Gregos" (preguiça de olhar o nome certo...).
O Conflito entre o Cientista e seu ID, instinto, aqui representado por uma fera esverdeada. Fugitivo. Perseguido. Incompreendido. Trágico. E se vcs gostam de personagens fodões tinham que conhecer o Hulk Cinza. Era o oposto do Verde. Impiedoso. Esperto. Sacana. Se o verde se tratava de uma força da natureza, o cinza era a podridão Humana em pessoa. As histórias em que as três personalidade brigam entre si pela sobrevivência são hilárias e geniais. Infelizmente, acho que o Hulk não deva ser uma série infinita (Como os comics normais). Ele merecia uma obra de começo, meio e fim. Fica aqui minha homenagem a este personagem clássico e seu melhor autor.
Lady Greenleaf 16-06-2002, 17:56 Wolverine!!!
Adoro esse personagem! Queria ter o poder da regeneração como ele! Assim tb poderia fumar como uma louca! Cof, cof, cofff!!! Mas no momento naum! Aida naum!
Com as garras trabalharia numa como sushi-girl! Acho uma boa! Só me pergunto uma coisa.. como o Logan faz para ter aquele penteado??? Dorme de ponta cabeça?
O meu "herói" da Marvel preferido é o Cable. Putz ! ele era demais !
Filho do Ciclope com a Madelline Pryor ( clone da Jean );podia viajar no tempo, tinha uma base no espaço ( que pertencia ao Apocalipse e foi tomada pelo Magneto para se tornar Avalon ). Podia se teletransportar e ainda tinha poderes telecinéticos. Ele era demais ! E é um dos 12 que salvarão a humanidade do Apocalipse !
Pra começar, não tinha necessidade de você colcoar esse desenho horrível aqui, mas tudo bem. Mais uma coisa: o Cable nunca teve poder de teleporte ou viagem no tempo. Ele viajou no tempo utilizando-se de outros recursos, e eu não sei de onde você tirou esse teleporte. Mas eu também gosto do Cable. Uma das únicas contribuições úteis de Rob Liefeld.
Outra pergunta: Essse Limbo é a mesma dimensão-ponte por onde o Kurt passa quando se teletransporta?
Não. O teleporte de Noturno funciona de outro jeito.
Tonho Hammond 17-06-2002, 13:40 Tá, então explica como funciona o teleporte do Noturno
Tá, então explica como funciona o teleporte do Noturno
Sinceramente? Não faço a mínima idéia.
Esse é jeito que o teleporte da Illyana Rasputin (Magia) funciona, sr. Raposa. :wink:
Esse é jeito que o teleporte da Illyana Rasputin (Magia) funciona, sr. Raposa. :wink:
Tudo bem, eu deduzi isso pelo post do Sr. Bicho Papão. Mas Sra. Rosa Vermelha, você (ou qualquer um) saberia me dizer como ele se teletransporta?
PS: Foi mal pela encheção de saco com isso, mas sempre gostei de saber os detalhes de funcionamento e uso dos poderes dos heróis Marvel, principalmente dos X-Men que são os mais bem usados por eles depois de tanta experiência...
Tudo bem, eu deduzi isso pelo post do Sr. Bicho Papão. Mas Sra. Rosa Vermelha, você (ou qualquer um) saberia me dizer como ele se teletransporta?
PS: Foi mal pela encheção de saco com isso, mas sempre gostei de saber os detalhes de funcionamento e uso dos poderes dos heróis Marvel, principalmente dos X-Men que são os mais bem usados por eles depois de tanta experiência...
Na verdade num sei também... tou mais incucada com o passado (mãe) dele do que exatamente como funciona os poderes dele. Ia começar tentando entender de onde saiu aquele rabo dele... (é bem útil, hehe)
Na verdade num sei também... tou mais incucada com o passado (mãe) dele do que exatamente como funciona os poderes dele. Ia começar tentando entender de onde saiu aquele rabo dele... (é bem útil, hehe)
Verdade seja dita, eu sempre achei que mãe dele fosse a Mística... mas dou enfâse ao "achei". Sr. Bicho Papão, sabes algo sobre isso? E por favor, não se esqueça de comentar sobre a calda. :wink:
A mãe dele é a Mística mesmo. A cauda é uma consequência da mutação, ele nasceu com ela.
Agora, mudando totalmente o assunto, vou trancar esse tópico. Parece que todo mundo que tinha que votar já votou. E o velho cabeça-de-teia já confirmou sua supremacia na preferência da galera, já que teve mais votos que todos os outros somados.
Assim sendo, temos:
1- Homem-Aranha
2- Wolverine
3- Demolidor
Ah-oi
Meus favoritos são Demolidor, Aranha e Hulk. :think:
Votei no Demolidor. :lily:
Lord Ashram 30-06-2003, 23:45 Eu só votei no Homem Aranha pq desconsiderei o universo Ultimate, onde os Supremos detonan!
Puny Kiwi ressurecting topics make me angry. :evil:
Brincadeira, ressucita aí. :lol:
Dr. Estranho 01-07-2003, 01:32 votei no aranha, mas eu sou fã da marvel em geral, mas o amigão da vizinhança se destaca entre todos eles
Ana Lovejoy 01-07-2003, 02:38 eu votei no Demolidor, no final é o que eu melhor conheço fora o Wolverine :roll:
Não tem jeito, o Aranha é o melhor da Marvel nem tem oq discutir.... :mrgreen:
BassRing 01-07-2003, 09:07 Não tem jeito, o Aranha é o melhor da Marvel nem tem oq discutir.... :mrgreen:
Ditto 2X
:mrgreen:
Lord Tar-Palantir § 01-07-2003, 14:09 Motoqueiro Fantasma domina. :x
Garth Blackwood 01-07-2003, 14:56 votei no aranha, mas eu sou fã da marvel em geral, mas o amigão da vizinhança se destaca entre todos eles
Ditto.
Votei no Aranha, mas o Thor também é supremo!
eu votei no Demolidor, no final é o que eu melhor conheço fora o Wolverine :roll:
tb votei no Demolidor, sempre foi meu queridinho
o cara com quem eu gostaria de namorar :beijo: :grinlove:
se fosse real
†Mæglin† 03-07-2003, 00:03 Aranha RLZ!!!
o unico q chega perto dele eh o wolverine
Po.. e incrivel vcs se eswuecem dos melhores mesmo...
Bem não se se conta tb....mas na Marvel os Transformers são os melhores!!! Eu lia muito gibi deles mesmo antes de estreiar em desenho...
Mas achoq naum conta mais mesmo porq a Marvel meioq vendeu uns direitos de algusn para a Toei do Japão... Mas mesmo assim eu fico com Transformers da Marvel o lider optimus, Iron Ride, os Dinobots... eu adorava o gibi deles... Os melhores herois q a Marvel teve até hj na minha opinião!
8O puts não sabia q eles eram da marvel
eu não perdia um cap do desenho(nunca fiquei sabendo q avia quadrinhos deles :x )
Ecthelion 04-07-2003, 14:12 aranha facil, facil.... :mrgreen:
Bombadille 09-07-2003, 15:35 WOLVERINE, no doubt!!!!! (concordo, é claro: JUNTO COM OS XMEN!!) :twisted:
Mouth of Sauron 14-07-2003, 07:40 http://www.omelete.com.br/imagens/quadrinhos/news/marvel_comics/hulk_deo.jpg
V zoia essa imagem.. :*
meu heroi favorito da marvel é o Aranha... acho qe a maioria concorda... além de ele abortar temas polemicos, temas do dia-a-dia, ele tem uma vasta galeria de viloes e amigos....
Lord Ashram 14-07-2003, 17:21 Eu acho que ele prefere abordar temas polêmicos e do dia a dia, e não abortar. :mrgreen:
Portador do Anel 16-07-2003, 16:41 Cara, o páreo entre o Wolverine e o Homem-Aranha é duro, mas pô! o Wolverine é mais animal.
Cavaleiro de Rohan 17-07-2003, 10:26 Porra, só eu que gosta do velho e bom Justiceiro???
Frank Castle, o Impiedoso....
Esse cara é f***ão!
:x
Porra, só eu que gosta do velho e bom Justiceiro???
Frank Castle, o Impiedoso....
Esse cara é f***ão!
:x
Não, muitos aqui gostam do Castle.
Eu mesmo sou um deles.. 8-)
Só que ele não entra na enquete por que ele não é um heroi.... :mrgreen:
*Ëarwen* 18-07-2003, 01:05 o wolverine é o mais loko....pena q é difícil achar algo c/ akelas histórias antigonas dele...a maioria é junto c/ os x-men....q tb são muuuuito boas!!
Washu_Hakubi 18-07-2003, 20:02 Votei em outro..Deadpool rox :twisted: Descobri ele há pouco tempo, com essa minisserie em tres partes que saiu, mas estou a caçar hqs com ele e estou adorando!!! :lily:
¬Eärendil¬ 27-07-2003, 06:19 Foi difícil de escolher,entre o Logan,Peter e o Thor.Mas eu vou ficar com o Thor,pelo seu senso de justiça,pela sua extrema amizade a todos os outros heróis e, acima de tudo pela Honra que ele tem.Nunca vi um Deus tão digno, e humilde. :x valeu...aquele abraço
Empate técnico entre o Aranha e o Wolverine...acabei ficando com o Wolverine... :mrgreen:
Detesto HQS....... O menos pior é o Demolidor, bah, pra não ter má vontade voto nele, mas que HQ é ruim é :disgusti:
:puke: :puke: :puke: :puke:
Detesto HQS....... O menos pior é o Demolidor, bah, pra não ter má vontade voto nele, mas que HQ é ruim é
Hummm....pq você acha isso? Só curiosidade, heheheh... :mrgreen:
Detesto HQS....... O menos pior é o Demolidor, bah, pra não ter má vontade voto nele, mas que HQ é ruim é
Hummm....pq você acha isso? Só curiosidade, heheheh... :mrgreen:
Todo mundo com crise existencial e deprê
Então tente ler alguma história em quadrinhos que não seja de super-heróis, antes de falar isso.
Ou melhor ainda, tente ler uma história boa de super-heróis, antes de falar isso.
:P
Mila Telcontar 21-08-2003, 02:35 Votei no wolverine, porque foi por causa dele que eu comecei a gostar dos quadrinhos....
e eu adoro o jeito animal dele... o modo como ele segue seus instintos!
Acho que você exagerou um pouquinho. Concordo com o Fox, talvez você não tenha lido coisas muito boas...
BassRing 21-08-2003, 11:23 Todo mundo com crise existencial e deprê
Acho que você exagerou um pouquinho. Concordo com o Fox, talvez você não tenha lido coisas muito boas...
Leia Deadpool...
Vc vai gostar... (eu acho..) :mrgreen:
DEMOLIDOR... com certeza o personagem mais humano e dimensional da Marvel. Tb teve sorte de ter os melhores argumentsitas.
Lord Ashram 21-08-2003, 13:29 DEMOLIDOR... com certeza o personagem mais humano e dimensional da Marvel. Tb teve sorte de ter os melhores argumentsitas.
:o?: :o?: :o?:
Acho que vc ta confundindo com o Homem Aranha...
DEMOLIDOR... com certeza o personagem mais humano e dimensional da Marvel. Tb teve sorte de ter os melhores argumentsitas.
.... será que ele tá falando apenas do Miller? :o?:
Sem sombra de dúvida o melhor eh o Homem-Aranha
.... será que ele tá falando apenas do Miller? :o?:
Vc fala da fase do Demolidor sob a batuta do Frank Miller
Pode ser
ele traçou a humanidade e os conflitos de Murdock e fez o mesmo com o BATMAN
então com certeza pode se dizer que ele é humano e dimensional
não so o Homem-Aranha
É isso mesmo que eu quis dizer Deza, é só obsevar a Novel Elektra vive e o arco A Queda pra ver como o Murdock foi bem trabalhado. E não foi só durante a fase Miller que o Demolidor esteve bem não, teve a parte do Kevin Smith.
Blah, Kevin Smith é fraco e essa fase foi muito recente e durou muito pouco.
Se tirar a média de tempo em que os títulos estiveram sob a batuta de bons argumentistas não dá nem pra comparar o Demolidor com o Aranha ou os X-Men.
Se tirar a média de tempo em que os títulos estiveram sob a batuta de bons argumentistas não dá nem pra comparar o Demolidor com o Aranha ou os X-Men.
Só que mesmo X-Men e Homem-Aranha nas mãos de bons argumentistas
eu nunca vou amar eles, como amei o Demolidor do Miller e do Smith
Só que mesmo X-Men e Homem-Aranha nas mãos de bons argumentistas
eu nunca vou amar eles, como amei o Demolidor do Miller e do Smith
Eu estava respondendo a mensagem do Waters. :mrgreen:
Claro que eu não vou discutir gosto pessoal. :wink:
WILLIAM FOLIÃO 15-09-2006, 19:02 :joy: O Homem de Ferro é o maior herói dos quadrinhos. Sim, ao invés de ser um personagem impossível de existir, uma divindade, um mutante ou alguém fabricado, é um ser humano normal, inteligente, capaze criativo, líder por natureza, que cria uma armadura poderosa para ajudar o mundo. É o mais poderoso herói da Marvel e não está nem aí para popularidade teen, muito menos subindopelas paredes. Falta só encontrar um para perfeito.
Tenho certeza de que o filme será aum sucesso, abrindo a porta para o megaeventoOS VINGADORES. Mais de quatro gerações de leitores marvel agradecem.
Eu prefiro o original, mas o Millenium e Os Supremos também servem. Ferro é Ferro.
O Homem-Aranha. Desde pequenino eu sempre o idolatrava.
Lord Ashram 16-09-2006, 16:37 É o mais poderoso herói da Marvel
Não é não.
Ta é muito longe disso, por sinal.
Hoje em dia o mais poderoso é o Sentry. De longe
Alialath 16-09-2006, 21:34 Mais poderoso é ele com certeza, mas é meio instável e tal. Pelo menos por enquanto
Eu admito que, desta lista, o Aranmha e o Wolvie sejam os maiorais, mas... Honestamente, o Homem-de-Ferro é o mais inteligente de todos, quem mais apareceria em público, ao lado de seu alter-ego, sem ninguém desconfiar? Como a armadura foi programada de maneira a produzir voz, independente se, tem ou não ser vivo dentro dela, Tony Stark e o Homem-de-Ferro podem aparecerem juntos, sem dar mto na vista que, eles são a mesma pessoa.
Podem dizer a verdade: vcs não gostam do Capitão América pq, ele carrega os Estados Unidos na roupa, é? Sinto dizer que, o uniforme do Homem-Aranha tbm foi baseado na bandeira dos EUA. E, para aqueles que, realmente desprestigiam o ersonagem, ano que vem, sai o novo filme dele, mesmo ano de Homem-Aranha 3, Quarteto Fantástico 2, Hulk 2, Wolverine, Homem de Ferro, Motoqueiro Fantasma e mais alguns outros. Haja tanto filme, para uma só editora! :)
Mas, na boa... Eu tbm não gosto mto do Capitão América, naum... Mto arrogante, até criaram uma imitação dele, o Agente Americano, putz! Eu acho que, para liderar Os Vingadores, é necessário alguém mais capacitado. Homem-Aranha, Hulk, Thor, quem quer que seja!
Mas, eu gosto mto do Homem-de-Ferro tbm, pq, ele não é alienígena, mutante, Deus, máquina/robô ou coisa do tipo. Ele eh mais humano... É tipo um Batman de armadura. :)
Wolverine, sempre gostei dele =]
Lord Ashram 17-09-2006, 17:49 Podem dizer a verdade: vcs não gostam do Capitão América pq, ele carrega os Estados Unidos na roupa, é?
Nop. Eu não gosto pelo mesmo motivo que não gosto do SH. Eles são escoteiros demais e isso faz os personagens se tornarem chatos.
Em compensação, o Capitão Ultimate é muito foda!
Sinto dizer que, o uniforme do Homem-Aranha tbm foi baseado na bandeira dos EUA. E, para aqueles que, realmente desprestigiam o ersonagem, ano que vem, sai o novo filme dele, mesmo ano de Homem-Aranha 3, Quarteto Fantástico 2, Hulk 2, Wolverine, Homem de Ferro, Motoqueiro Fantasma e mais alguns outros. Haja tanto filme, para uma só editora! :)
HA3 e Quarteto e Motoquiro sim. O resto não sai ano que vem nem em sonho. Nem entraram em Pré-produção ainda.
Mas, na boa... Eu tbm não gosto mto do Capitão América, naum... Mto arrogante, até criaram uma imitação dele, o Agente Americano, putz! Eu acho que, para liderar Os Vingadores, é necessário alguém mais capacitado. Homem-Aranha, Hulk, Thor, quem quer que seja!
HA e Hulk nunca funcionaria como líderes. Thor até vai. Mas o mais capacitado mesmo é o CA.
ShidoSan 17-09-2006, 19:27 Adoro o Homem de Ferro, o super herói mais fodão que existe...
Wolverine.
Na verdade eu gosto da Jean e do Magneto, mas como eles não estão aí votei no Wolverine que também é fodão.
Homen-Aranha também é foda!
Alialath 17-09-2006, 19:51 Homem Aranha é foda. Achei fudido o que fizeram com ele na Civil War. O cara é ultra engraçado, e pra mim o que mais parece com um humano normal.
Phantom Lord 17-09-2006, 20:19 Demolidor.
Sempre gostei deste personagem,que é um dos mais complexos do universo Marvel.E "A Queda de Murdock" é a melhor HQ que já li.
matheusitaipu 17-09-2006, 23:25 O Homem-aranha,porque Passa Mais Realidade Pois Sempre Tem Alguem Querendo Ferrar Com Ele. Não é Hunanimidade.
.
THOR ! o q está acima da terra e colecionei Wolverine até chegar na edição q explicava a arma X... já o Lanterna Verde (tinha ganho uma pilha das primeiras edições de um colecionador) e fui me atualizar, ae vi q ele já tinha virado negrão???...essas mudanças repentinas de roteiro/desenhista/etc, atendendo interesses exclusivamente financeiros, associados a uma falta de criatividade, é q dificultam o acompanhamento por longo tempo das HQ...:think:
..
...
Till Hardbottle 03-10-2006, 03:18 Bom, eu ia votar na opção "outro", já que a Jean Grey não tá na lista, mas como vi falarem que vão fazer uma enquete com as heroínas, então desses que tão aí o meu favorito é o Demolidor.
Agora, eu gostaria que as duas pessoas que foram responsáveis pelos únicos votos do Hulk e do Surfista Prateado se manifestassem, fiquei curioso :mrgreen:
Wolverine, pq ele sabe que é bom.
Ia por outros e votar no Galactus mas uma coisa é hq e outra é super trunfo ehauehauehauehau
Votei no Demolidor.. Acho ele um personagem mt bem elaborado.
Mas tb gosto bastante do Wolverine. =]
Ps: O Capitão América não é da Marvel??
Lord Ashram 03-10-2006, 23:28 Capitão América é da Marvel sim.
Eu não votaria nele, anyway.
Lord Ashram 03-10-2006, 23:58 Eu tb não.
Só se fosse a versão Ultimate.
Eu votei no homem aranha...
E o maior de todos sem duvida...
Entao os filmes dele estao um show...
*yams*
Aqui diz que eu já votei, embora não me lembre disso. Mas, se já votei, foi no Demolidor. Gosto muito da maioria ali, mas o Murdock é fodão.
Cap. Sempre gostei das histórias dele.
Ainda mais agora com a Civil War, ele tá mais foda ainda.
Mas o Thor também estronda... :think:
Beriadar 20-10-2006, 13:42 Homem Aranha, era o único que eu fazia muita questão de ler (inclusive Teia do Aranha e Homem Aranha 2099).
Ia ser ótimo um filme com o novo quarteto fantástico: Wolverine, Hulk, Motoqueiro Fantasma e o Homem-Aranha
Gunblademaster 22-11-2006, 20:41 Votei em "Outro". Porque sempre gostei do Gambit, e foi ele quem me levou a ler HQs, apesar de não manjar muito do Universo Marvel (quase não acho HQs pra vender em Campinas). Mais de qualquer maneira estou lendo Civil War, e depois disso tenho pesquisado na net muitas coisas sobre a Marvel e tals. O começo é sempre difícil...
PS: Quem faz essas assinaturas de Civil War? Apesar da posição dos X-Men não estar muito defida, quem as faz poderia me fazer uma e um avatar do Gambit?
Calimbadil Thálion 23-11-2006, 19:40 Votei no Justiceiro porque ele não tem poderes especiais e não usa anabolizantes.
Lord Ashram 10-12-2006, 18:31 PS: Quem faz essas assinaturas de Civil War? Apesar da posição dos X-Men não estar muito defida, quem as faz poderia me fazer uma e um avatar do Gambit?
Eu tenho uma boa e uma má notícia sobre o Gambit.
Qual vc quer primeiro?
Elmarien 11-12-2006, 00:03 Votei no Cabeça de Teia.
Porque ele também é nerd e todo mundo tira uma da cara dele, como fazem comigo.
E gosto dos trocadilhos e palhaçadas que ele faz no desenho...
Chamar o Wolverine de "lobinho", essa foi legal!
Mestre ikke 13-03-2007, 20:20 homem de ferro eu adorou ele deste criança ele é muito legal.
Gunblademaster 13-03-2007, 21:17 Eu tenho uma boa e uma má notícia sobre o Gambit.
Qual vc quer primeiro?
Nossa, só vi isso hoje hehe, mal ai. :mrgreen:
Pode manda em qualquer ordem.
Eu adoro Batman mas é um tópico sobre heróis Marvel então fico com o Spider pela maioria dos motivos já citados pelos outros.
HOMEM-ARANHA!!!
Por que?
Bem...
Como já foi comentado, ele sempre está se ferrando, não passa estígmas de perfeição, é malandro pra caramba, tem um humor negro e um sarcasmo capazes de constranger qualquer vilão e, cara...
Nenhum Super-Herói sabe improvisar como ele!
Apesar de o Filme(O primeiro já foi dose de Elefante para mim: Chega!)ter me decepcionado mais que qualquer outra adaptação sobre Super-Heróis que eu tenha visto...
Quem acompanha os quadrinhos há no mínimo doze anos e é freqüentador de sebos, como eu, entende de que estou falando...
Não encarem como radicalismo, pois eu acho SIM necessárias certas adequações para se adaptar um HQ a um Roteiro de Cinema.
Desde cortar ou criar alguns personagens, acrescentar, modificar ou ignorar certos detalhes...
Mas tiraram a PERSONALIDADE do Homem-Aranha...
Eu não vi o Super-Herói da minha infância na tela...
A idéia da Teia Orgânica(Que tirou algumas risadas do pessoal que estava no Cinema.)foi um dos detalhes que me deixou com "Cara-de-Pirulito" na poltrona...
Teia Orgânica???
FÃS DOS QUADRINHOS DO HOMEM-ARANHA: Quantas vezes nosso Super-Herói favorito passou apuros de tirar o fôlego, quando o CARTUCHO-DE-TEIA se descarregava?
Perderam várias oportunidades de mais ação com isso...
Mas, tenho que assumir: JAMAIS UM UNIFORME DE SUPER-HERÓIS NO CINEMA FICOU TÃO PERFEITO.
Confesso que isso me fez o queixo cair.
Mas apesar de tudo, ainda leio os quadrinhos.
O Homem-Aranha sempre foi e será meu favorito.
Punisher.
Nada mais emocionante e dentro do real do que um cara que tortura, aniquila e trucida por vingança.
Wolverine sem discussões, cara e totalmente na dele, estorado, se estressa as vezes por pouco, tem um "animal" dentro dele que as vezes quer dominar suas atitudes, mas mesmo assim tem seu lado bom (em alguns momentos), por ser meio fechado muito devem achar que ele e muito mal, mas ele tem razoes para ser assim, porque nunca vi ninguém perder tantas mulheres amadas na vida, sem contar que o cara e mais velho que meu avô, até lutou na segunda guerra com o Capitão América, e ainda esta em ótimo estado. E Por isso que meu voto vai pro tio Wolve.
tdelazari 14-05-2007, 15:06 Pra mim não tem homem aranha, wolverine, capitão america, nem nada do tipo, o meu personagem preferido da marvel é o Ciclope indo contra a maioria que prefere o aracnídeo ou o baixinho de adamantiun e prefiro o mutante caolho, apesar de eu achar que o justiceiro e o demolidor são dois grandes personagens que não possuem o destaque que merecem, assim como o ciclope.
thor, pois foi um dos herois mais bem desenhados até hoje
quanto ao homem aranha o pessoal so vota nele porque fez sucesso no cinema
Ben Kenobi 23-08-2007, 15:18 fiquei muito dividido entre Wolverine e o Motoqueiro Fantasma,mas essa versão do cinema realmente tirou das"cinzas"o motoqueiro.
Wolverine com certeza.O cara só tem resistência e a garras para ajudar, o resto é tudo no corpo-a-corpo, e tudo com muito estilo.
Lord Ashram 26-08-2007, 16:08 Wolverine com certeza.O cara só tem resistência e a garras para ajudar, o resto é tudo no corpo-a-corpo, e tudo com muito estilo.
Não. Ele tem ossos revestidos com o metal mais fodido do universo Marvel, tem um fato de cura absurdo e garras.
Falar que isso é pouco é forçar muito a barra. O cara é praticamente invencível.
Não consigo decidir entre o Stark, o DD e o motoca. Putz, tá difícil.
Paladina 09-02-2008, 15:35 Capitão américa.
Noticia..:
A Marvel anunciou que Captain America 34, a primeira edição com o novo Capitão América, esgotou nas comic shops americanas.
A revista, escrita por Ed Brubaker e desenhada por Steve Epting, é a segunda mais vendida da atual fase, só perdendo para Captain America 25, quando Steve Rogers, o Capitão clássico, foi morto.
Uma nova impressão sairá, com a capa a seguir:
Ah e pq ele é foda...Steve Rogers, foi o unico que lutou com o Logan na Segunda guerra mundial..
Wolverine... se bem que eu também gosto do Gambit.
Capitão América nem citado na enquete foi =|
Eu votei no Homem-Aranha, apesar de estar decepcionado com o rumo atual do personagem. Filhos da Gwen Stacy? Pacto com Mephisto? ¬¬
Homem-aranha, sempre gostei mais de que esses outros aí, e é um dos meus heróis prediletos.
Hellchan 07-07-2008, 10:02 Apesar de eu gostar de muitos personagens do x-man
meu voto foi para o Peter Parker
Ele é nerd!
Isso já diz tudo XD
hihihihihih
Bjus
Demolidor.
Pela sua história densa.
Já enjoei de personagens batidos de x-men e do amigo da vizinhança.
E ultimamente a história do H.A. está muito zoada.
Por causa do pacto que o Peter fez, a Guerra Civil também será afetada. ¬¬
Não contente em destruir o casamento com a MJ, a Marvel ainda compromete um de seus maiores eventos.
Nómin, os sabios 27-07-2008, 13:03 Homem-aranha, sempre gostei mais de que esses outros aí, e é um dos meus heróis prediletos.
Bom devo confessar que sou anti marvel e 100% anti homem aranha!!!!!!!! Mas gosto de um deles.............. batman!
Bom, quem me conhece sabe que eu acompanho há tempos as aventuras dos mutantes, e sou fã declarado do universo X. Então nào tinha como não votar no Wolverine. É um personagem que já teve ótimas sagas, principalmente a Arma X e todas as que envolvem as tramas orientais.
Nómin, os sabios 27-07-2008, 14:12 Eu não consigo gostar da marvel............... só batman
Eu não consigo gostar da marvel............... só batman
Isso não faz sentido. Você tem que gostar da história, não da Editora ou de um personagem só com histórias toscas.
Nómin, os sabios 27-07-2008, 15:03 Isso não faz sentido. Você tem que gostar da história, não da Editora ou de um personagem só com histórias toscas.
Não colega, eu quis dizer que não gosto dos herois da marvel... não da marvel... e tambem não simpatizo com marvel, e pura propaganda americana... so gosto do batman
Não colega, eu quis dizer que não gosto dos herois da marvel... não da marvel... e tambem não simpatizo com marvel, e pura propaganda americana... so gosto do batman
Ah sim, esqueci que o batman é russo
Nómin, os sabios 27-07-2008, 15:27 Ah sim, esqueci que o batman é russo
Olha mas ao contrario de homem arnha, voce no fim do filme não vê a bandeira americana de pano de fundo!!! Batman e o unico dos herois que não faz explicita propaganda americana. E para mais voce tem a sua opinião e eu a minha não precisa estar com ironismos... me diga qual e o seu problema em eu dixer ke não gosto de marvel?
Fionafly 07-08-2008, 06:47 Wolverine... sem dúvida!!!
Adoro! Desde pequena que vejo o X-Men e o Wolverine sp m deu um calafrio $)
Bom, gosto do homem aranha porque foi o primeiro super herói que conheci, depois veio o super, mas o aranha é mais humano, gosto também do demolidor e do Wolverine.:joy:
Ahhh...:disgusti: Gosto de quase todos da lista, quem manda ser fã.:think::mrgreen:
Reverendo 09-08-2008, 16:23 Gosto do Homem Aranha. Aliás eu vivo comparando ele com o meu favorito da DC, o Batman.
Batman e Homem Aranha começaram suas carreiras de combate ao crime por perderem pessoas queridas (pai e mãe no caso do Bruce, tio no caso do Peter).
O sentimento do Batman é mais puro. O seu mundo perfeito foi invadido pelo mal e ele decidiu que esse mal deve ser combatido.
O Aranha é emocionalmente mais confuso. O mal também invadiu o seu mundo (que era ruim, mas estava começando a ficar legal com o ganho de seus poderes), mas ele foi culpado em parte (ou acha que foi) por essa invasão.
O início dos anos 70 é o meu período favorito do escalador.
Nómin, os sabios 12-08-2008, 12:24 Para mim batman... como não e da marvel não posso votar nele... heroi mais humano q ele impossivel. e mais real
Ecthelion 09-11-2008, 15:41 Alguém sabe se a Emma Frost morreu mesmo? Pq na saga Hulk ela ainda tava viva e td mais.
Tarik Khalil 09-11-2008, 20:52 Alguém sabe se a Emma Frost morreu mesmo? Pq na saga Hulk ela ainda tava viva e td mais.
Emma Frost está bem viva durante a Secret Invasion, mas como os mutantes tem um Universo meio a parte, pode ser que alguma coisa mude, não sei, não acompanho os titulos com Gene X
Votei no Thor porque odeio votar em: "Outro". Mas o meu favorito além dele é provavelmente o Deadpool.
kika lorien 16-11-2008, 21:13 Poxaaaaa, fica até difícil votar eu gosto de quase todos eles...
Acabei votando no Aranha, apesar da aracnofobia eu adoro o Homem Aranha!!!!!:mrpurple:
Mas eu adoro o Wolverine tbm...E o Hulk, o Motoqueiro Fantasma, O Demolidor e... etc
:rofl:
servo de Eru 16-11-2008, 21:17 prefiro o homem aranha porque os viloes são bons e também porque o poder é muito bala
Fernanda 09-12-2008, 17:28 o capitão américa é quase um ursinho carinhoso grandão !!
8-O
:rofl::rofl::rofl::rofl:
Em vermelho e azul, para piorar.
Eu tenho de admitir que ele é uma bom lider, mas o fato dele nunca fazer merda e ser tão propaganda americana me irrita. Mesmo assim eu quero muito ver o filme dele.
Pusta Personagem MUITO mal aproveitado
pela Marvel. Hulk. Sim, o Golias Verde. Falo do Hulk de
Peter David, fase pré-"Aqueles carinhas com nomes de heróis Gregos" (preguiça de olhar o nome certo...).
O Conflito entre o Cientista e seu ID, instinto, aqui representado por uma fera esverdeada. Fugitivo. Perseguido. Incompreendido. Trágico. E se vcs gostam de personagens fodões tinham que conhecer o Hulk Cinza. Era o oposto do Verde. Impiedoso. Esperto. Sacana. Se o verde se tratava de uma força da natureza, o cinza era a podridão Humana em pessoa. As histórias em que as três personalidade brigam entre si pela sobrevivência são hilárias e geniais. Infelizmente, acho que o Hulk não deva ser uma série infinita (Como os comics normais). Ele merecia uma obra de começo, meio e fim. Fica aqui minha homenagem a este personagem clássico e seu melhor autor.
:yep::yep::yep:
Hulk arrebenta mesmo. É um dos meus favoritos.
Aliás, lista difícil de escolher. Devia ter a opção todos acima são muito phodas.
Gostei muito do pouco que li do Motoqueiro e do Justiceiro, e adorava o Surfista. Mas ter de escolher entre Aranha, Hulk, Demolidor, Homem de Ferro (um tremendo fdp, mas eu adoro ele) é duro.
Mas de qualquer forma seria uma escolha por segundo lugar, porque o mais perfeito de todos é Mr Logan. Só porque ele é o melhor naquilo que faz.
Sem contar que todas as vezes que as garras saem doi e ele continua, e ele bate no peito e chama pra briga e quando ele enlouquece, ele enlouquece mesmo.
Wolverine! Era viciado nas HQs dele e dos X-Men. Mas, como sempre compartilhei minhas HQs, hoje me restaram apenas algumas...
Logan é o cara!!! :mrgreen:
Logan é o cara!!!
Sim!!!
O nome do meu cachorro é Logan! :mrgreen:
Mas fiquei em dúvida antes de votar! Também gosto muito do Demolidor e do Motoqueiro Fantasma. E os que não estão na enquete: Batman e Gambit.
Lord Ashram 10-12-2008, 15:27 Sim!!!
O nome do meu cachorro é Logan! :mrgreen:
Mas fiquei em dúvida antes de votar! Também gosto muito do Demolidor e do Motoqueiro Fantasma. E os que não estão na enquete: Batman e Gambit.
Levando em conta que o Batman é da DC, faz bastante sentido ele não aparecer na enquete.
Levando em conta que o Batman é da DC, faz bastante sentido ele não aparecer na enquete.
Eu sei! :D Apenas citei porque gosto dele, não porque queria que estivesse na enquete.
Artanis Léralondë 11-12-2008, 00:37 Spiderman, foi o primeiro desenho de super herói que assisti assiduamente, nos áureos tempos do nintendo era uns dos jogos que mais curtia, foi a primeira hq que li.Ele faz o tipo herói legal, não o fodão, e isso que acho bacana.
Além do filme ser lindo :grinlove:
tira o 3 ¬¬
Dos heróis da Marvel, o que eu mais gosto, sem sombra de dúvida, é o Homem Aranha. Uma das principais razões pra isso é que ele é um super-herói mas ainda assim mantem seu lado humano, de 'mero mortal', com problemas a resolver na vida e tudo mais. Não é 'intocável' como muitos super-heróis que existem por aí.
|
|