Omykron
09-06-2002, 21:31
alguem coloca a pool sobre os mangás/animes do século!!!!!
|
View Full Version : Qual o mangá do século Omykron 09-06-2002, 21:31 alguem coloca a pool sobre os mangás/animes do século!!!!! Conan 09-06-2002, 21:32 Nos dois quisitos, com total e absoluta certeza, sempre e sempre: AKIRA! Omykron 09-06-2002, 21:35 Nos dois quisitos, com total e absoluta certeza, sempre e sempre: AKIRA! Neon genesis Evangelion, simplesmente perfeito mas tenho q conordar akira empata com eva como diria atualmente a nação Otaku " ta, é bom, mas não é la um evnagelion" Nerwen Nurufantur 09-06-2002, 21:36 Ah-oi só pode um ;_; então Evangelion Nerwen Nurufantur 09-06-2002, 21:37 Nos dois quisitos, com total e absoluta certeza, sempre e sempre: AKIRA! Neon genesis Evangelion, simplesmente perfeito mas tenho q conordar akira empata com eva como diria atualmente a nação Otaku " ta, é bom, mas não é la um evnagelion" Ah-oi eu ia falar isso -_-' Conan 09-06-2002, 21:43 Nos dois quisitos, com total e absoluta certeza, sempre e sempre: AKIRA! Neon genesis Evangelion, simplesmente perfeito mas tenho q conordar akira empata com eva como diria atualmente a nação Otaku " ta, é bom, mas não é la um evnagelion" evnagelion é de que ano? e evnagelion foi feito a mão ou computador? Omykron 09-06-2002, 21:45 evnagelion é de que ano? e evnagelion foi feito a mão ou computador?todos os traços foram feitos a mão e pintados no computador história de 1996..... Conan 09-06-2002, 21:50 evnagelion é de que ano? e evnagelion foi feito a mão ou computador?todos os traços foram feitos a mão e pintados no computador história de 1996..... intaum eu concordo com o empate! Mas no meu corçaum akira tem um lugar especial( é minha estoria em quadrinhos preferida) Nerwen Nurufantur 09-06-2002, 21:51 Nos dois quisitos, com total e absoluta certeza, sempre e sempre: AKIRA! Neon genesis Evangelion, simplesmente perfeito mas tenho q conordar akira empata com eva como diria atualmente a nação Otaku " ta, é bom, mas não é la um evnagelion" evnagelion é de que ano? e evnagelion foi feito a mão ou computador? Ah-oi e o mangá foi feito a mão ¬¬' Omykron 09-06-2002, 21:52 intaum eu concordo com o empate! Mas no meu corçaum akira tem um lugar especial( é minha estoria em quadrinhos preferida)Idem agora soh falta o pool nomes: Neon Genesis Evangelion Akira Ghost in the Shell(Shirou, Masamune rlz!!!) Dragon Ball (inclui Z, Gt) Love Hina(100 + mtu bom tb) Rurouni Kenshin (eu prefiro os OVA´s) Tilion 09-06-2002, 22:18 É bom fazer uma votação para cada: mangá e anime. Mas essa lista aí é muito limitada...só tem animes/mangás de uns 15 anos pra cá. Tem coisa muito melhor que não foi incluída aí: - todos do Tezuka (principalmente Astroboy e Fênix) - Yamato - Kozure Ookami (o Lobo Solitário) - Golgo 13 - Nausicaä (qualquer um do Ghibli tem que estar em uma votação dessas, mas esse é o melhor) - Gen: pés descalços - Candy Candy Esses só para citar alguns; se for para escolher o mangá/anime do século, tem que pelo menos um de cada década (no mínimo dos anos 50 pra cá, quando houve o boom de mangá no Japão) :wink: Robin! 09-06-2002, 23:23 Difícil escolha entre Evangelion e Akira.... os dois são excelentes. Isobel Tinuviel 10-06-2002, 00:30 Eu acho que é Akira. Mas Lobo Solitário não fica atrás. V 10-06-2002, 02:08 Pra mim é Akira. Não tem jeito. Omykron 10-06-2002, 02:11 poxa, a galera(incluindo eu) esqueceu mesmo de citar Ranma! ranma 1/2!! é o melhor!! eh o unico atni-depressivo q rola mesmo, se tu pensa q tua vida ta uma merda, da uma sacada na do q é a do ranma e sua maldição, uahhuahuahuahu, u bixo se molhado em agua fria vira mulher! auhahuahuhau, e soh arranja confusão! eh omelhor Ranma rlz Kyo 10-06-2002, 14:59 Qualquer um do mestre Tezuka, Ranma, AKIRA, Evangelion, Nadesico, Macross, Gundam, Dr. Slump (o mangá mais cômico do Toryiama),e mais um monte!!! Primula 10-06-2002, 15:06 Um só? Vou desconsiderar essa limitação... mangá de época: Lobo Solitário (Kozure Ookami) Rosa de Versailles (Versailles no Bara) shoujo: Glass no Kamen Ghibli: Nausicaa Nerwen Nurufantur 10-06-2002, 15:38 Ah-oi bom então vou citar os mangás : Chobits Mahoromatic Neon Genesis Evangelion Steel Angel Kurumi Ai Yori Aoshi Ayashi no ceres Ranma 1/2 Chobits Martian Sucessor Nadesico Akira Fushigi Yuugi Tokyo Underground Sister Princess e mais outros que agora eu não me lembro Lady Greenleaf 15-06-2002, 01:32 Tem muitos mangas bons! Aqui do Brasil: Rurouni Kenshin, Mai a garota sensitiva, Crying Freeman! Lançados fora: Hamerun no Baiorin Hiki, Vampire Princess Miyu, Juline, Yu Yu Hakusho, Ah! Megami Sama! VihVs_ 15-06-2002, 11:08 Gosto mesmo d Rurouni Kenshin e n adianta... O manga, a serie e os OVAS (principalmente) saum maravilhosos!! Outro q sou a maior fa eh Ah! Megami sama (ou Oh! My godness). O manga eu vi outro dia e eh lindo, super bem feito mesmo. Morgoth 16-06-2002, 08:14 A K I R A PleuraMan 16-06-2002, 10:20 Rurouni Kenshin, com certeza! Mesmo naum tendo visto os OVA, eu gosto mt! Principalmente a saga de Shogo Amakusa q me fez pensar em parar de ser fan pq ia contra os preceitos da minha religião, mas no final td se explica, e afinal, ele existiu de verdade. |
|