View Full Version : Top 10 Personagens da sua escolha
FURIA Da Rossa 09-05-2003, 06:12 Tipo andei *pesquisando* (usando aquele recurso do fórum) e ví que ja temos tópicos do gênero, mas nenhum exatamente como este (espero) :wink:
Quais são os 10 personagens que vc mais gosta, de preferência na ordem? Obs não vale Frodo, Aragorn nem Gandalf. Não é necessário justificar.
Legolas
Boromir
Pippin
Gimli
Elrond
Galadriel
Théoden
Bombadil
Bill
Merry
Acho que é isso.
Samwise Português 09-05-2003, 14:49 Os meus são:
Samwise :D
Gimli :disgusti:
Gandalf :x
Bilbo :D
Meryadoc :D
Peregrin :D
Frodo :anjo:
Aragorn :disgusti:
Fingolfim :x
Turgon :x
Saranel Ishtar 09-05-2003, 18:21 NÃO VALE O FRODO????????????????
PKE???????????????????????????????
Pouz ele é de longe o meu preferido!!!!
Mas vá...eu coloco sem Frodo...
Merry
Sam
Galadriel
Bilbo
Elrond
Luthien
Melian
Éowyn
Arwen
Théoden
Deixa colocar o Frodo, deixa!!!!!!!!!!
Beren =) 09-05-2003, 18:38 Beren 8-)
Túrin Turambar :twisted:
Beleg Cúthalion :mrgreen:
Tuor :obiggraz:
Tom Bombadil :dance:
Éowyn :grinlove:
Tulkas :lol:
Aldarion 8O
Finrod Felagund :wink:
Melkor :roll:
Lórien*bsb 09-05-2003, 20:16 Por que não vale Frodo? :o?:
Ah! já sei! ele ganharia fácil né?
bem, TIRANDO FRODO!
1-Ara...ops! :oops: tb não pode.
Lá vai:
1- Gollum
2.Sam
3.Galadriel
4. Gimli
5.Boromir
6.Legolas
7.Nazgul
8.Pippin
9.Merry
10.Arwen
Outra pergunta, é só do senhor dos anéis mesmo?
Saranel Ishtar 09-05-2003, 20:44 Outra pergunta, é só do senhor dos anéis mesmo?
Ow se for assim eu votei em personas do Silma...
DEIXEM COLOCAR O FRODO!!!!!!!!!
1 Feanor
2 Bombadil
3 Ulmo
4 Tuor
5 Túrin Turambar
6 Elrond
7 Sauron
8 Saruman
9 Fingolfin
10 Beren
-=|Nemesis|=- 09-05-2003, 22:57 1 - Sam
2 - Húrin
3 - Túrin
4 - Fëanor
5 - Bilbo
6 - Aldarion
7 - Beren
8 - Glorfindel
9 - Gil-Galad
10 - Fingolfin
EDIT - Nem Aragorn, Gandalf e Frodo... :eh:
FURIA Da Rossa 10-05-2003, 00:31 No Aragorn
No Frodo
No Gandalf
Esqueci de colocar o Bilbo também!!
Tar-Telperiën 10-05-2003, 00:55 Lá vai :mrgreen: :
1. Gollum
2. Sam
3. Merry
4. Pippin
5. Gimli
6. Boromir
7. Faramir
8. Finrod
9. Fingolfin
10. Nazgul
FURIA Da Rossa 10-05-2003, 00:58 Qual dos Nazgul? O alado?
Os nove tinham montarias aladas, ela deve estar se referindo ao Senhor dos Nazgûl, Rei dos Bruxos de Angmar, etc.
1- Fingolfin
2- Finarfin
3- Finrod Felagund
4- Ulmo
5- Melkor
6- Saruman
7- Gimli
8- Húrin
9- Eorl, o Jovem
10- Éomer
Nossa, deveria ser um top 20, muita gente ficou de fora da lista...
The Man T. 10-05-2003, 02:54 Aí vai:
1) Fingolfin (esse é O cara)
2) Beren
3) Faramir (o do livro, pq o do filme...)
4) Lúthien
5) Finrod Felagund
6) Beleg
7) Éowyn
8) Éomer
9) Túrin Turambar (esse dá pena)
10) Elrond
Northern Lad 10-05-2003, 03:15 Eu nao coloquei os Valar pq achei covardia, mas se os colocasse, acho que Ulmo, Mandos, Nienna e Yavanna teriam lugar na lista com certeza :P
1-Galadriel
2-Éowyn
3-Morwen Eledhwen
4-Faramir
5-Túrin
6-Fingolfin
7-Eärendil
8- Finrod Felagund
9-Fëanor
10-Lúthien Tinúviel
Mais ou menos isso. :obiggraz:
Samwise Português 10-05-2003, 08:00 Desulpem não tinha lido o post com atenção e pus o Frodo, o Aragorn, o Gandalf e o Bilbo. Então tirando estes quatro eu escolheria ainda:
Beren :disgusti:
Luthien :anjo: :x
Beleg :disgusti:
Turin :disgusti:
Meus personagens preferidos são, não necessariamente nessa ordem:
-Gandalf
-Sam
-Tom Bombadil
-Bilbo
-Barbárvore
-Elrond
-Aragorn
-Eärendil
-Eönwë
-Faramir
Tinha muitos outros (Finarfin, Théoden, Mandos, Galadriel, etc...) que eu queria colocar, mas como é só Top 10, eu limitei a esses aí.
Lórien*bsb 10-05-2003, 18:41 Os nove tinham montarias aladas, ela deve estar se referindo ao Senhor dos Nazgûl, Rei dos Bruxos de Angmar, etc.
..
na verdade,estou me referindo a todos eles.num pode? :osigh: mas eu quero!!!!! :x
Sacanagem não poder o Aragorn, nem o Gandalf, nem o Frodo...
Também, todo mundo ía colocar pelo menos um desses.
Os meus são:
1.Sam
2.Húrin
3.Faramir
4.Gollum
5.Boromir
6.Gimli
7.Legolas
8.Fingolfin
9.Éowyn
10.Éomer
Tar-Telperiën 10-05-2003, 21:50 Qual dos Nazgul? O alado?
Não sei se a pergunta foi pra mim também, mas, eu queria me referir ao Rei Bruxo de Angmar. É que foi meio na pressa :mrgreen:
Era à Tar-Telperien que eu tinha me referido.
foi mal o off-topic
Legolas, Greenleaf_theOld 11-05-2003, 16:29 o meu nick já diz... Legolas
Skywalker 11-05-2003, 16:31 1. Gil-galad
2. Fëanor
3. Sauron
4. Beren
5. Túrin
6. Tuor
7. Legolas
8. Smaug
9. Elendil
10. Morgoth
Draugluin, the Werewolf 11-05-2003, 16:58 Sméagol
Bilbo
Gimli
Legolas
Boromir
Sauron
Saruman
Sam
Elrond
Barbárvore
:mrgreen: :mrgreen:
hummm.. difícil...
1o- Finrod Felagund
2o- Beleg
3o- Faramir
4o- Eowyn
5o- Gollum
6o- Feanor :eek:
7o- Sam
8o- Huan
9o- Ulmo
10o- Thingol :obiggraz:
:mrgreen:
Alasselen_theOld 13-05-2003, 08:43 Eu queria saber quais são 10 os personagens de Tolkien que vcs mais gostam e porquê.
Aqui vão os meus (agora eu tô sem tempo, depois eu explico o porquê).
Elrond :grinlove: , Galadriel :grinlove: , Finrod :grinlove: , Lúthien :grinlove: , Fëanor :grinlove: , Eärendil :grinlove: , Thingol :grinlove: , Turgon :grinlove: , Beren :grinlove: e Cúthalion (Eita!! Censuraram!!!! E ficou minúscula a 1ª letra!!!), mas podem chamá-lo de Beleg :grinlove: , tmbm!!! E apesar de não estar na lista o Huan :grinlove: , tmbm!!!
:D
Vai ver tinha algum significado oculto na sua mensagem culta.
E não curto quase nenhum personagem. Curto o livro como um todo.
Tudo se completa.
Mas se for ver, curto o Smaug, Melkor, Tom Bombadill, Beorn..
Sem Gandalf e Aragorn é complicado já que eles são especiais pra minha pessoa...
Mas lá vai:
Legolas :grinlove:
Pippin :D
Merry :lol:
Thranduil :wink:
Gildor :mrgreen:
Velho Rory :mrgreen:
Carrapicho :roll:
Elrond :D
Faramir :wink:
Galadriel :D
Erunámo Lótuion 14-05-2003, 11:02 1. Elros
2. Elrond
3. Turgon
4. Beren
5. Elwë Singollo
6. Legolas
7. Glorfindel
8. Faramir
9. Gimli
10. Galadriel
soh tenho 1 personagem
Gorthaur (Sauron)
Sauron, o Grande 14-05-2003, 11:48 1-Sauron
2-Beleg
3-Tar-Calion(Ar-Pharazôn "O Dourado")
4-Huan
5-Melkor
6-Draugluin
7-Glorfindel
8-Gothmog
9-Beren
10-Boca de Sauron
hmmm...
Arwen :obiggraz: :mrgreen:
Éowyn :obiggraz: :mrgreen:
Pippin :lol:
Éomer 8-)
Fangorn :D
Galadriel :obiggraz:
Théoden 8-)
Elrond 8-)
Boromir 8-)
Tom Bombadil :lol: :D
... a ordem muda frequentemente, mas é mais ou menos isso aí 8-)
Kementari 15-05-2003, 19:09 -Fingolfin
-Feanor
-Luthien
-Yavanna
-Legolas
-Eru :mrgreen:
-Melian
-Finrod
-Huan
-Sauron
Fëaruin Alcarintur ¥ 15-05-2003, 22:54 Ah eu nem vou enumerar não. :obiggraz:
-Fëanor :( :evil: 8O :lily:
-Fingolfin :| 8-) :D 8O :( :lily:
-Fingon :| 8O 8-) :| :lily:
-Finrod :|
-Tuor :D
-Húrin!! :aham: 8O 8-)
-Bilbo! :obiggraz:
-Aragorn 8O 8-)
-Sauron 8O 8O 8O 8O
-Túrin :? :|
Elrond Meio-Elfo 16-05-2003, 15:20 1. Elrond
2. Sauron
3. Gollum
4. Gandalf
5. Elwë Singollo
6. Boromir
7. Tuor
8. Glorfindel
9. Fingonfin
10. Galadriel
Gary Naner 18-05-2003, 15:58 Os meus:
1 - Legolas
2 - Faramir
3 - Gimli
4 - Boromir
5 - Grima (Sei que ele é nojento, mas acho ele manero...)
6 - Gollum
7 - Merry
8 - Bilbo
9 - PiPin
10 - Sam
Kementari 18-05-2003, 16:09 Agora fiquei emocionado Kementari!
:assobio: E eu agradeco a academia...e a voce e a Chacha
volteryus 20-05-2003, 11:33 1-Gandalf
2-Gimli
3-Manwe
4-Radagast
5-Beren
6-Bombadil
7-Faramir
8-Salgueiro-Homem
9-Fangorn
10-Gollum
Em primeiro, anos-luz à frente dos outros:
Fingolfin :D 8-)
Depois:
Galadriel :grinlove:
Beleg Cúthalion 8-)
Lúthien :grinlove:
Glorfindel 8-)
Gandalf :aham:
Thingol 8-)
Turgon 8-)
Balrog de moria :lily: :twisted: :lily:
Esse negócio de não poder incluir Frodo, Aragorn ou Gandalf é besteira.
1- Gollum
2- Bilbo
3- Gandalf
4- Gríma
5- Aragorn
6- Gimli
7- Boromir
8- Galadriel
9- Thorin
10- Barbárvore
Não gosto do Silmarillion.
Uglúk o Uruk-Hai 02-06-2003, 07:35 hohoho...
Vou postar aqui tb, mas eu vou falar antes... eu achoq meu Top 10 e so de SdA, não sei porq, gosto dos das outras obras, mas em SdA q eu tenho meus preferidos.
A sim... e bem, meu gosto e meio pitoresco... 8-) não sestranhem. Eu gosto da cosntruçao do personagem, motivos, razoes pelo q ele faz oq faz... E sobre tudo, q eu me identifico.
Em ordem de minha preferencia:
1-Uglúk: Parece piada eu sei, meu nick veio depois da minh adoraçao pelo personagem,quem me conehce sabe disso. Ele foi meu preferido desde q eu li os dialogos dele a primeira vez. E com isso veio minha adimiraçao pelos Uruk-Hai, e demais criaturas do mal do mundo de Tolkien)
2-Imrahil: Esse e daqueles cuadjuvantes q esta la so para ajudar, e com grande eficiencia, eu adoro essa impessoalidade em personagens eficientes na historia em si.
3-Beregond: Idem ao Imharil
4-Gorbag: O Capitão Orc de Minas Morgul tb me cativou com seu dialogo com Shagrat. Definitivamente os Orcs de Minas Morgul são melhores q os demais de Mordor, talvez não melhor q o Uruk Negros, e claro nem se comparam aos Uruk-Hai, mas tb são legais. :mrgreen:
5-Shagrat: Mesmo motivo q Gorbag, mas com menos grandeza, claro. Ele e das um dos "Suínos de Lugbúrz" apenas. Mas ate q aguentou bem a discuçao com um Capitão de Minas Morgul 8-) Mas depois o matou ne? :eek: Mas prefiro acreditar q o Snaga o ajudou, porq ele sonzinho não era pareo para Gorbag.
6-Gimli: Curto ele, heroi com traços rebeldes e contraditoria, alem de gostar de dar porrada. Ele e legal... :obiggraz:
7-Eomer: Idem ao Imrahil
8-Theoden: Idem 8-)
9-Eowyn: Idem, e eu adoro surpresas. 8-)
10-Gollun: Bem, pelas referencias d emeus comentarios acima, eu num preciso esplicar por q eu gosto dele, ne?
Preceberam? Apesar de ser um orc, eu não gosto do Grishnák! :eek:
E tb não gosto de elfos... :aham:
E bem, podendo ou não pondendo, eu nunca colocaria Frodo, Gandaf nem Aragorn... Eles tão la pra aparecer mesmo, e logico e são eficientes nisso. Mas eu gosto de detalhes, deixa esses com os milhares de fãs q eles ja tem.
Ahrdarah 08-06-2003, 00:16 Vou tentar formar meu top 10...mas tenho certeza q ainda mudo....
1- Aragorn - não tem como eu não colocá-lo como 1º. Desde a sua primeira aparição ele me cativou...Passolargo.
2- Maglor - Não consigo explicar o pq...
3- Éowyn - Ela carrega consigo uma força, tão obstinada, decidida a lutar que se tornou uma das minhas favoritas.
4- Éomer - Putz....a fidelidade, a lealdade ao Rei Théoden...pode até ser um personagem secundário, mas é um personagem absolutamente indispensável.( Na minha humilde opinião. )
5- Tuor - Foi um dos personagens q eu mais gostei no Silma, e acabei gostando mais ainda depois q li o Contos...
6- Merry. Dos hobbits, é o meu favorito. Até poderia colocar o Sam na lista, mas o Merry; desde o começo gostei dele.
7-Fingolfin - Acho q ele entra principalmente por aquele momento dele enlouquecido, qdo parte p/ Angmar e desafia Morgoth.
8- Maedhros - ...é...os irmãos Maedhros e Maglor estão na lista mas não consigo explicar o pq.É melhor q fique assim...sem explicação.
9- Faramir - Simplesmente gosto dele.
10- Rei Théoden.
Putz....até a metade da lista foi fácil...o resto já foi complicado de definir....não que eles não sejam personagens favoritos mas é há tantos q foi complicado escolher quem entraria no top 10 e quem ficaria de fora...
Darin Galaz-turg 10-06-2003, 02:04 1- Thorin- indiscutível o melhor anão de todos os tempos
2- Balin - sua amizade com bilbo é algo de se enaltecer
2- Glóin - representou muito bem o papel de um anão, apesar de uns deslizes com o elfo
4- Azog - não é qualquer um que desafia os anões... deu no que deu
5- Peregrin Tûk - engraçado e essencial no livro
6- Sanwise Gamgi - idem acima
7- Faramir - personalidade 10
8- Thrain - outro anão que merece destaque
9- Smaug - O mais foda dos dragões, e sem dúvida o mais inteligente (apesar de morrer por uma burrice)
10- Turin Turambar - A única pessoa a matá-lo? Ele mesmo hehe
Washu_Hakubi 11-06-2003, 17:00 Ne...sem ordem numérica:
- Sam
- Sméagol
- Gandalf
- Feanor
- Maedhros
- Radagast
- Tulkas
- Nienna
- Gimli
- Barbárvore
Senhor Das Thangorodrim 21-06-2003, 09:20 Putz, já vi que meus personagens favoritos são bem diferentes ao de todos, mas aí vai:
- Fëanor: Poxa, o cara criou uma coisa que nem mesmo os Valar poderiam ter criado e nessa mesma ação determinou o destino de Arda até o fim.... é fodonisse que não acaba mais.
- Ungoliat: Misteriosa. Ninguém sabe de onde veio. Destruiu as Árvores e meteu medo em Melkor. Uhu.
- Sauron: O mais forte general de Melkor sempre se safava das investidas dos Valar contra seu rebelde senhor. Ainda, acho que ele amava o Melkor, e Melkor amava-o, tudo isso descordando com o próprio Tolkien (uhu).
- Aulë: Criador da maioria das coisas que existem em Arda. Gosto muito dele também pois, além do Melkor, é o único Vala que contraria a vontade de Ilúvatar mas, sabendo justificar-se e reconhecer seu erro, foi presenteado com sua própria criação. LINDO!
- Ulmo: Nunca abandonou os elfos, e sempre fora o que mais preocupou-se com os homens. Instruiu Turgon na construção de Gondolin. Não comparecia à maioria das reuniões dos Valar. Muito legal.
- Maedhros: Sendo um Filho de Feanor, ele não tinha muita opção contra o Juramento, e a Maldição de Mandos seguia em seu encalço. Ainda sim, conseguiu produzir boas coisas, manteu os Noldor unidos (mais ou menos) e tinha grande respeito e lealdade a seus amigos, diferente dos seus irmãos. ABDICOU AO POSTO DE REI SUPREMO DE TODOS OS NOLDOR!!!!
- Saruman: Foi Bom, depois Indiferente, depois mal. Parece o Darth Vader. Esse personagem é riquissimo na questão filosófica da coisa, e mostra como os Maiar podem ser corrompidos pelo desejo de Poder.
- Huan, o Cão de Valinor: Com certeza, esse é um dos meu preferidos devido à sua lealdade. Deveria existir uma frase como: "Nossa, esse cara é tão leal quanto o Huan".
- Melkor: O cara é a origem de todo o mal. Uhu.
- Samwise: Apesar de estar constantemente na presença dO Anel, nunca o desejou. É simples, divertido e, na minha opinião, o mais corajoso e destemidos dos hobbits. Seu sonho simples de casar-se com sua namoradinha é fascinante no universo de SdA.
Aê, a ordem é completamente desprezível.
mestre_yoda Æ 22-06-2003, 21:16 Iluvantar-1º
Melkor-2º
Saruman-3º
Saurom-4º
Legolas-5º
Elrond-6º
Sam-7º
Túrin Turambar-8º
Bilbo-9º
Gimli-10º
. t a r h i l i e l . 22-06-2003, 22:00 1- Éowyn- linda, forte, a personagem mais complexa, maravilhosa, corajosa, vencedora, PERFEITA na minha opiniao
2- Legolas- eu amo elfos. ainda mais um principe de mirkwood, mestre em arco e flecha.
3- Faramir- ele eh romantico, e como a Éowyn eh complexo e vencedor. Acho ele perfeito, um homem de verdade, ke naum ker saber do Anel.
4- Gollum- de novo, complexo. Um simples hobbit ke mudou o rumo da terra media. perturbado, o heroi da historia por um lado!
5- Sam- corajoso, se naum fosse ele o Frodo tava mortinho. Leal.
6- Galadriel- adoro ''mulheres'' poderosas
7- Lúthien- lutou pelo homem dela, era linda, e tinha poderes na voz! tem coisa mais legal ke isso?
8- Gandalf- ele eh o meu Deus.
9- Sauron- meu segundo Deus
10- Aragorn- ele eh fofo! eh ''kingly''
Minha lista eh essa, embora tenha uns tres, quatro nomes que podem entrar ou sair dela, nunca eh facil fazer listas...
1)Fingolfin
2)Boromir
3)Sam
4)Beleg
5)Ulmo
6)Gandalf
7)Frodo
8)Aragorn
9)Huan, o Cão de Valinor
10) Turin/Feanor - o voto demencia :wall:
- Túrin
- Fingolfin
- Gandalf
- Eärendil
- Melkor
- Ulmo
- Tuor
- Bilbo
- Glaurung
- Psamatos Psamatides
Não pode colocar Aragorn nem Frodo, mas eu não colocaria do mesmo jeito :lol:
Legolas (eu) :mrgreen:
Nazgûl :twisted:
Haldir
Eru :lol: :lol: :lol:
my preciuusss 27-06-2003, 21:57 gandalf
aragorn
gollum
bilbo
frodo
sam
gimli
elrond
merry
pippin
Nienor £ 30-06-2003, 15:40 -Yavanna (criadora de todas as coisas belas)
-Melian (amor e proteção ao amado)
-Frodo (apesar das fraquezas, foi ele quem levou a sociedade em frente)
-Varda (a 'mãe' de todos)
-Nienna (nos ensina a compaixão e meditação)
-Éowyn (forte e determinada... linda)
-Sam (fiel... o verdeiro héroi da história)
-Gandalf (aquele que deixa as mensagens... e o q ajuda nas horas dificieis)
-Faramir (justo)
-Melkor (apesar de tudo de ruim q ele fez, ele lutou pelo q queria, foi uma parte importante, naum há bem sem mal...)
isso ae...
bjim a todos... :P
Prime Nazgûl 30-06-2003, 16:34 Rei-bruxo
Turin
Luthien
Beren
Sauron
Feanor
Gandalf
Mandos
Éowyn
Morgoth
1-Gimli
2-Gimli
3-Gimli
4-Gimli
5-Gimli
6-Gimli
7-Gimli
8-Gimli
9-Gimli
10-Gimli
1º Aragorn
2º Gandalf
3º Sam
4º Frodo
5º Beren
6º Luthien
7º Turin
8º Tuor
9º Feänor
10º Fingolfin
Camila_theOld 04-07-2003, 15:04 Galadriel
Celeborn
Elrond
Legolas
Bombadil
Éowyn
Bilbo
Faramir
Sam
Barbárvore
Bom os meus perssonagens favoritos (alem de Aragorn, Gandalf, Frodo) são do Silmarillion então nem sitei aqui :obiggraz:
Wendëmahtar 05-07-2003, 03:41 -Gandalf
-Éowyn
-Legolas
-Gimli
-Gollum
-Bilbo
-Beorn
-Beregond
-Sam
-Boromir
Uruk-hai 10-07-2003, 10:56 Lá vão os meus:
Beren
Fingolfin (reamente, o cara)
Earendil
Sauron
Gimli
Túrin Turambar
Nazgul (cavaleiro)
Bilbo
Feanor (esse tem coragem)
difícl... esse é um top 10, pois são meus dez favoritos, mas não há ordem de preferência entre eles...
- Bilbo
- Sam
- Gollum
- Aragorn
- Fëanor
- Fingolfin
- Thingol
- Aegidius(Farmer Giles)
- Garm(Farmers Giles)
- Parish (leaf by niggle)
manwe-sulimo 10-07-2003, 21:25 Bem, quase nunca escrevo por aqui, pois gosto mais de listas de discussões por email, como O Condado. Mas além de lá, vcs podem me conhecer de outros lugares, como da lista da Valinor (que não participo mais), ex-Moderador do Na Toca (saí da lista hoje) e da Toca-RS... bem, só estou no condado agora por falta de tempo... Mas começo hoje a escrever por aqui, pois tenho a fama de falador nas listas hehe... vamos lah
1 - Lúthien = para mim, a mais corajosa e destemida dentre os eldar. Não se intimidou com Sauron nem com Morgoth. Lutou pelo que quis e demonstrou ser digna de muitos méritos. NOTA 10 para a elfa, pois sem ela, Beren não teria nem passado por Sauron.
2 - Gandalf = o mais sábio dentre os maiar. Foi pela fundamental para o sucesso na Guerra do Anel, além de não ter cometido quase nenhuma falha.
3 - Aragorn = Sem dúvida, o maior guerreiro da Terceira Era, e possivelmente o mais sábio dentre eles neste período. Ele, juntamente cm Gandalf, foram os maiores responsáveis pelo sucesso da Demanda.
4 - Fingolfin = Para mim foi o melhor rei dos elfos. Tão corajoso quanto Lúthien, pois também enfrentou Morgoth cara à cara. Deixou ferimentos no Senhor do Escuro que ele jamais esqueceria.
5 - Manwë = Poucos gostam dele, mas tenho motivos de sobra para admirá-lo. Ele era o mais sábio de todos os seres, e o que mais sabia e fazia a vonta de Eru. Seus erros (e dos outros valar) foram somente a demora para atacar Morgoth e a super-proteção aos elfos (não previlegiando os homens). Segundo Tolkien, Manwë jamais dormiu enquanto a guerra se assolava na Terra-Média. Em "Osanwë-kenta", Tolkien citou todos os créditos possíveis à ele. Gandalf e Eönwë (o mais forte em armas de todos os seres, incluíndo os valar) são orulhos do papai Manwë hehehe
6 - Galadriel = Embora orgulhosa, gosto muito dela. Recusou 3 vezes uma mecha de seu cabelo à Fëanor (e muito bem recusado)... Era destemina e, segundo o professor, a mais sábia dentre os noldor.
7 - Tom Bombadil = Não posso fazer um Top 10 sem citar o bom camarada. O personagem mais simpático de toda obra, além de divertido, sábio e isento de ambição (um dos fatores que fizeram com que o Anel não tivesse efeito sobre ele)
8 - Bilbo = Um personagem muito interessante. Além de esperto, foi provavelmente o mais sáibio dentre os perian.
9 - Sauron = Sábio e astuto. Foi mais inteligente que o próprio Morgoth, pois conhecia mais a música do que seu "chefe", segundo Tolkien. E ainda, se tornou mais poderoso que o próprio patrão, segundo nosso Professor :) Pode ser mau, mas eé um dos mais interessantes personagens.
10 - Barbárvore = Um personagem engraçadíssimo, além de sábio e bastante influente.
Eram esses... gosto muito de outros... mas esses eu tenho um certo carisma hehehe... abraços à todos...
Hummmm.... eu não vou fazer uma lista completa, mas alguns dos que eu prefiro:
1) Beren e Luthien - aí já são dois...... a história deles é punk
2) Bilbo - o primeiro contato com Tolkien foi com O Hobbit.... não tem como não adorá-lo
3) Éowyn, Aragorn e Faramir - da saga do Anel eu gosto muuuuuuuuito desses 3
4) Tom Bombadil - Tá.... eu achei ele meio duh na primeira vez que li, mas é legal todo o mistério em torno dele. Gosto pra caramba agora.
5) Ungoliant - a-há! A criatura do mal que eu mais gosto :grinlove:
6) Varda e Yavanna - :grinlove:
mestre_yoda Æ 10-07-2003, 21:58 melkor
saruman
saurom
legolas
gimli
ulmo
elrond
gandalf
bilbo
smeagol
1 - Túrin
2 - Tuor
3 - Turgon
4 - Finrod
5 - Galadriel
6 - Bilbo
7 - Merry
8 - Gimli
9 - Eärendil e Elwing (não vou separá los!)
10 - Éowyn e Éomer ( idem)
Estou com a consciência pesada, 10 é muito pouco!!! Nem coloquei os Valar , Maiar e Istari!!
Jumpin' Jack Flash 20-12-2003, 14:36 ah, não dá pra fazer um Top 10 sem pelo menos o Gandalf
-Sam Gamgi
-Pippin
-Merry
-Gandalf
-Fingolfin
-Eorl, o Jovem
-Elendil (não aparece muito, mas mesmo assim eu gosto dele)
-Éomer
-Faramir
-Gimli
pô, só dez é mancada. vários ficaram de fora
1. Turin Turambar
2. Beren
3. Sam
4. Fingolfin
5. Elrond
6. Luthien
7. Aragorn
8. Gollum
9. Barbarvore
10. Melkor
Ta aí minha listinha, não está em ordem nenhuma.......mas são os q eu mais gosto.
-Sam
-Túrin
-Gimli
-Faramir
-Bárbarvore
-Beren
-Lúthien
-Melkor ( sim eu gosto dees pers :twisted: )
-Gandalf......não vale, entao me processa.
-Beorn
É difícil fazer uma lista dessa... acho que não um Top 10 personagens. Esses são os que eu mais gosto, mas não necessariamente nessa ordem.
1- Gimli
2- Barbárvore
3- Beleg Cúthalion
4- Balin
5- Bilbo
6- Gandalf
7- Aragorn
8- Melian
9- Éowyn
10- Éomer
Láthspell 20-12-2003, 17:21 1. Fingolfin
2. Tulkas
3. Elendil
4. Elrond
5. Barbávore
6. Beren & Lúthien (não há como separá-los)
7. Pippin
8. Gimli
9. Legolas
10. Éowyn
jimmy-Brandebuque 20-12-2003, 17:59 la vai a lista dos "maus":
Eöl-o cara fazia o q qeria e nao era mandado por ninguem
Melkor-idem
Feanor-na minha opiniao o cara mais importante de arda(tirando os valr e maiar)
Saruman-poderoso e traisor(gosto disso... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: )
Sam-bonzinho humilde e imune a tentaçoes(tirando uma chamada
rosinha :grinlove:)
Theoden-gosto das partes q ele eh comparado ao oromë
Sauron-to te olhando to te olhando.. :evil:
Aldarion-nao eh eh mandado pelas mulheres :lol:
Boromir-mau e se redimi
Rei bruxo-eu me pago... :?
:lol:
Lista fraca...
1-Fingolfin
2-THeoden
3-Merry
4-Bilbo
5-Legolas
6-Earendil
7-Sam
8-Elrond
9-Gimli
10-Balin
Dernhelm 20-12-2003, 19:01 É dificil definir um p/ colocar em 1° lugar gosto de mais de um p/ 1° lugar mas vai lá :mrgreen:
Já que o Aragorn o Gandalf e o Frodo estão fora acho que fica mais ou menos assim:
1° Gollum (não que eu goste dele :twisted: mas ele é o personagem mais bem construido p/ mim)
2° Éowyn :mrgreen:
3° Sam
4° Faramir :grinlove:
5° Merry
6° Bilbo
7° Legolas
8° Turin
9° Luthien
10° Gimli
Anonymous_theOld 21-12-2003, 03:07 1º Bilbo
2º Tom Bombadil
3º Melkor
4° Gandalf
5º Aragorn
6º Frodo
7° Sauron
8° Glorfindel
9° Lúthien
10° Sam
Ceblanth 22-12-2003, 16:39 Da obra ou do filme? :o?:
Do filme:
1 - Merry
2 - Sam
3 - Legolas
4 - Gimli
5 - Théoden
6 - Boromir
7 - Arwen
8 - Éowyn
9 - Éomer
10 - Gollum
Da obra:
1 - Túrin Turambar
2 - Malwë
3 - Morgoth
4 - Thorin
5 - Gandalf
6 - Aldarion (é assim?)
7 - Glaurung
8 - Fëanor
9 - Cevado Carrapicho
10 - Sam
Ceblanth :mrgreen:
Sir Vëon 22-12-2003, 17:14 1-Túrin Turambar
2-Beren
3-Gollum
4-Tom Bombadil
5-Fëanor
6-Lúthien Tinúviel
7-Fingolfin
8-Sam
9-Bilbo
10-Tuor
Camélia Villas 22-12-2003, 22:45 1-Pippin
2-Pippin
3- Pippin
4- Merry
5- Éowyn
6-Arwen
7-Sam
8- Gollum
9- Galadriel
10- Gimli
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Portador do Anel 23-12-2003, 01:39 1. Samwise Gamgi :mrgreen:
2. Gandalf :lily:
3. Aragorn 8-)
4. Éowyn :mrpurple:
5. Frodo :D
6. Gollum :puke:
7. Théoden :|
8. Arwen :aham:
9. Boromir :)
10. Rei Bruxo :wall:
Mentha Brandybuck 24-12-2003, 00:53 2. Gandalf :lily:
3. Aragorn 8-)
4. Éowyn :mrpurple:
5. Frodo :D
É, tem gente que não lê o primeiro post... :roll:
Os meus são:
1 - Théoden
2 - Pippin
3 - Galadriel
4 - Samwise
5 - Faramir
6 - Éowyn
7 - Sméagol/Gollum
8 - Merry
9 - Boromir
10 - Elrond
Obviamente, refiro-me apenas ao SdA.
Na verdade, essa (http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=743151&highlight=#743151) é a melhor resposta que já vi para tópicos como esse. :mrgreen:
Aldailis Echuiré 24-12-2003, 01:03 Hey..os meus são
1- Aragorn
2 - Frodo
3-Éowyn
4-Sam
5-Pippin
6-Gandalf
7-Faramir
8-Legolas
9-Gimli
10-Elrond
Elendil Senhor de Andúnië 25-12-2003, 02:15 Vou citar apenas os 10 do "Senhor dos Anéis",porque os personagens do "Silmarillion" são vários mais não passam muito do que o "SdA" passa.
Os 10 preferidos dos FILMES:
1-Gandalf
2-Sam
3-Bilbo
4-Boromir
5-Éowyn
6-Barbárvore
7-Gollum(na verdade ele é o mais trabalhado e expressivo de todos,mas pela ordem há outros que conseguem passar mais emoção,etc)
8-Aragorn
9-Gimli
10-Elrond
Os 10 mais do LIVRO:
1-Gandalf
2-Sam
3-Gollum
4-Bilbo
5-Éowyn
6-Barbárvore
7-Aragorn
8-Faramir
9-Théoden
10-Merry
Aqui vai o meu top 10:
1 - Fëanor (sem dúvida a personagem mais complexa e contraditória que a Tolkien criou)
2 - Éowyn (é o meu "role model" - tem aquelas características que eu desejava ter e é tão cativante)
3 - Faramir (tão justo, tão sereno, tão dedicado ao pai e ao irmão - e tem aquele charme e aquela sabedoria ;))
4 - Sam (o amigo que todos queríamos ter)
5 - Túrin (outra personagem complexa e com uma história tão triste :()
6 - Lúthien (absolutamente LINDA e PODEROSA)
7 - Morgoth e Sauron (não os consigo separar - são dois vilões extraordinários e tão diferentes)
8 - Haleth (outra grande mulher)
9 - Galadriel (igual a si própria ;) Um GRANDE MULHER... ou será melhor dizer UMA GRANDE ELFA? :lol: )
10 - Théoden (gosto dele ;) e era uma boa pessoa :))
Aldailis Echuiré 25-12-2003, 12:28 2 - Éowyn (é o meu "role model" - tem aquelas características que eu desejava ter e é tão cativante)
Sabe, concordo contigo nisso! Eu me identifico muito com um pedaço da história dela: No primero amor dela ela foi "ignorada", mas com o segundo deu certo!XDD :grinlove: Q pena q o Aragorn não abandonou a Arwen
1. Tuor
2. Fingolfin
3. Eärendil
4. Beren
5. Galadriel
6. Samwise
7. Faramir
8. Pippin
9. Éomer
10. Boromir
Luna Telperion 26-12-2003, 03:31 Sem Frodo, Aragorn e Gandalf, tá....entao é:
1-Sam
2-Merry
3-Pippin
4-Legolas
5-Bilbo
6-Éowyn
7-Faramir
8-Galadriel
9-Éomer
10-Gimli
Elendil Senhor de Andúnië 26-12-2003, 05:28 Depois que assisti ao "Retorno do Rei",e vendo a brilhante atuação da Éowyn no filme,agora ela se tornou uma das personagens favoritas minha NO FILME!
eis meu top ten:
1- Túrin Turambar
2- Húrin
3- Eärendil
4- Sauron
5- Ulmo
6- Aulë
7- Eru ( :obiggraz: )
8- Tuor
9- Samwise Gamgi
10- Aragorn
Lukaz Drakon 26-12-2003, 18:11 :think:
1 - Boromir
2 - Aragorn
3 - Meriadoc
4 - Denethor
5 - Rei Bruxo
6 - Eowyn
7 - Sam
8 - Frodo
9 - Theoden
0 - Eomer
Eowyn_Br 26-12-2003, 20:01 1. Éowyn
2. Aragorn
3. Gandalf
4. Pippin
5. Frodo
6. Legolas
7. Sam
8. Elrond
9. Theodén
10. Gimli
Esse é meu TOP 10 da trilogia pq do Silma não me lembro diretio!!!!!!
Skisita_ 28-12-2003, 09:00 Bom...é dificil mas vamos lá...
0-Legolas :babar: :grinlove:
1-Yavanna(lindona) :grinlove:
2-Sam(amigão) :mrgreen: :grinlove:
3-Elessar(heheheh)
4-Ulmo ou Aulë(não sei) :grinlove:
5-Pippin(tam lesin) :roll:
6-Melkor :o?: :doido:
7-Gimli :lol: :lol:
8-Tom (Só pra contrariar) :twisted: :gotinha:
9-Galadriel(singela) :anjo:
10-Merry :mrgreen:
Destiny Cleara 28-12-2003, 16:31 O Senhor Dos Anéis - livro
1. Éowyn
2. Pippin
3. Legolas
4. Gollum
5. Sam
6. Boca de Sauron
7. Faramir
8. Gandalf
9. Azog (acho)
10. Aragorn
...
Eu gosto da Éowyn pelo fato dela não querer se esconder, e sim querer mostrar que tem valor, e coragem suficiente pra não ser deixada para trás por causa de umas simples ordem/pedido que recebe. No filme, ela não é minha personagem preferida de jeito algum, mas no livro, eu sou fascinada por ela...
Cliché feito, Namarië...
THE PASSOLARGO 29-12-2003, 00:30 1-Aragorn
2-Gandalf
3-Galadriel
4-Legolas
5-Gimli
6-Éowyn
7-Frodo
8-Théoden
9-Éomer
10-Bilbo
Lady Undómiel 29-12-2003, 16:01 1-Éowyn
2-Legolas
3-Sam
3-Merry
4-Pippin
5-Lúthien
6-Galadriel
7-Elrond
8-Arwen
9-Gimli
10-Éomer
Rilo Kiley 01-01-2004, 01:36 Galadriel
Gollum
Legolas
Arwen
Éowyn
Smaug
Elrond
Gimli
Faramir
Bilbo
Basicamente isto... :mrgreen:
.:G@nd@lf:. 01-01-2004, 20:28 AHH.... sem Gandalf. :tsc: ...., faze oq !!!!
Então são estes:
1-Pippin :D
2-Merry :)
3-Galadriel :mrgreen:
4-Sam :P
5-Elrond 8-)
6-Gimli :lol:
7-Arwen :grinlove:
8-Glorfindel :|
9-Barbárvore :)
10-Éowyn :|
Dexa eu ver...
Éowyn :grinlove: :amem:
Turin :D
Faramir :dance:
Sam :wink:
Tar-Ancalimë :P
Hareth 8-)
A mãe do Turin,que eu esqueci o nome :roll:
Merry :lily:
Pippin :)
Bilbo :obiggraz:
Alguns não nescessariamente nessa mesma ordem ^^
Ka Bral o Negro 02-01-2004, 04:47 1. Fëanor
2. Melkor
3. Sauron
4. Ar Pharazôn
5. Túrin Túrambar
6. Glaurung
7. Rei dos Bruxos
8. Ancalagon o Negro
9. Maeglin
10. Khamûl o Oriental Negro
Ou seja, só gente boa! 8-)
10.
SdA :
1. Aragorn
2. Legolas
3. Sam
4. Gandalf
5. Frodo
6. Merry
7. Pippin
8. Gimli
9. Eowyn
10. Faramir
11. Arwen (só por causa daquele rostinho maravilhoso...)
Wildchild 03-01-2004, 19:53 Ae!!!Essas listas tão otimas!!!Ai vai a minha
1-Nazgul->o Rei Bruxo
2-Gimli
3-Faramir
4-Boromir
5-Isildur
6-Legolas
7-Sam
8-Arwen
9-Galadriel
10-Gollum
11-Pinhead(opa...viajei)
Esse sao os meus
Legolas
Arwen
Boromir
Pippin
Gimli
Elrond
Galadriel
Théoden
Eowyn
Merry
Katrina Van Tassel 06-01-2004, 03:10 1-Éowyn \o/
2-Pippin :grinlove:
3-Théoden
4-Gandalf
5-Smaug :D
6-Bilbo
7-Sam
8-Legolas
9-Éomer
10-Merry
Finarfin 06-01-2004, 03:45 Do Silmarillion:
1-Fingolfin
2-Melian
3-Thingol
4-Finrod
5-Turgon
6-Finarfin
7-Fingon
8-Yavanna
9-Oromë
10-Ulmo
Do SDA:
1-Galadriel
2-Círdan
3-Fruta d'Ouro
4-Tom Bombadil
5-Barbarvore
6-Elrond
7-Legolas
8-Glorfindel
9-Imrahil
10-Gimli
1. Boromir
2. Turin
3. Sam
4. Éowyn
5. Luthien
6. Glorfindel
7. Hurin
8. Theoden
9. Éomer
10. Gríma
1. Turin
2. Feanor
3. Bilbo
4. Gandalf
5. Beren
6. Earendil
7. Sam
8. Fingolfin
9. Melkor
10. Tom Bombadil
Luz Maior 06-01-2004, 13:36 Fiquei sem saber se somente valeria p/ a trilogia... na dúvida...
Samwise
Tom Bombadil
Gollum
Êowyn
Glorfindel
Faramir
Barbávore
(...)
Aragorn :oops:
Frodo :oops:
Gandalf :oops:
Akasha Lioncourt 07-01-2004, 14:14 Gimli :amem:
Éowyn :clap:
Galadriel
Éomer
Faramir :grinlove:
Elrond
Bilbo
Pippin
Théoden
Legolas
Meriadok Malkav 07-01-2004, 19:19 faramir...
radagasth...
eowyn...
eru... :anjo:
earandil...
ulmo...
fingolfin...
cirdan...
mandos...
ops...falto um...
orome
Ahn, porque não vale os meus três preferidos?
:disgusti:
Bom, tirando o Aragorn e o Gandalf, eu acho que a lista é:
1- Eowyn
2- Luthien
3- Sam
4- Legolas
5- Faramir
6- Galadriel
7- Pippin
8- Gollum
9- Arwen
10- Merry
DarkRider 07-01-2004, 23:17 Sem o Gandalf (meu personagem preferido)! Aí vai ser difícil, mas lá vai:
1 - Sam
2 - Gollum
3 - Éowyn
4 - Saruman
5 - Tom Bombadil
6 - Rei Bruxo
7 - Sauron (alguem aí já notou q tenho uma apreciação pelo lado negro?)
8 - Melkor (lembra muito a humanidade, despreza o que não tem)
9 - Bilbo
10 - Éomer
1-Tom Bombadil
2-Thorin
3-Ulmo
4-Orome
5-Bolg
6-Theoden
7-Witch-King
8-Tuor
9-Fingolfin
10-Melkor :x
Portador do Anel 10-01-2004, 02:31 Depois de ver RdR, preciso mudar meu top 10 de personagens:
1. Sam
2. Gandalf
3. Aragorn
4. Frodo
5. Gollum
6. Galadriel
7. Merry
8. Arwen
9. Éowyn
10. Théoden
::LúthienTinúviel:: 10-01-2004, 02:42 Eis os meus favoritos, mas não estao em ordem:
Beleg
Finrod
Lúthien
Faramir
Éowyn
Pippin
Merry
Morwen
Húrin
Tuor
Solitaire 10-01-2004, 02:47 Já que não vale colocar Frodo, Aragorn e Gandalf, meus outros personagens preferidos são:
1 - Boromir
2 - Lurtz (que contradição, né?)
3 - Beren
4 - Turin
5 - Melkor
6 - Gollum
7 - Lobelia Sacola Bolseiro
8 - Bilbo
9 - Ioreth
10 - Beregond
Já que não vale colocar os três principais!
Então guenta aí!
1- Glorfindel
2- Túrim Turambar
3- Beren
4- Smaug
5- Tulkas
6- Mandos
7- Gollum
8- Círdan
9- Gimli
10- Huan
Pô! Huan é demais... queria um cachorrinho daquele! Putz... :twisted:
khobold, o adestador de Balrogs...
É meio difícil escolher, mas lá vai....
Faramir
Huan
Éowyn
Legolas
Fingolfin
Sam
Galadriel
Elrond
Beren
Sauron
SdA-_Legolas_- 10-01-2004, 18:38 Ae vai :
Legolas
Aragorn
Gimli
Éomer
Sam
Pippin
Éowin
Faramir
Boromir
Gandalf
Morceguita*Galadriel 11-01-2004, 03:14 1.Sam
2.Pippin
2.Legolas
3.Boromir
4.Galadriel
5.Arwen
6.Elrond
7.Gollum
8.Merry
9.Éowyn
10.Faramir
SdA-_Legolas_- 11-01-2004, 04:45 pensando bem...
1-Legolas
2-Aragorn
2-Sam
3-Gimli
4-Pippin
5-Éomer
6-Haldir
7-Éowin
8-Gollum
9-Gandalf
10-Bilbo
Os 10 personagens sao:
1º- Fingolfin :x (esse e o melhor)
2º- Tom Bombadil :assobio: :mrgreen:
3º- Earendil :anjo: :x (afinal ele nos salvou)
4º- Elendil :x :pray: (graças a ele ainda existe um pouco do sangue de numenor em nos)
5º- Tuor :x :| (po, o cara matou 5 balrogs...)
6º- Eowin :grinlove:
8º- Merry :D
9º- Ulmo :x
10º- Finrod :x :)
Lukaz Drakon 16-01-2004, 03:56 Agora que eu li o Silma, vou refazer. 8-)
1 - Glaurung
2 - Boromir
3 - Fingolfin
4 - Aragorn
5 - Rei Bruxo
6 - Beren
7 - Ulmo
8 - Denethor
9 - Theoden
0 - Maedhros
Isílion, o Magnânimo 16-01-2004, 04:10 Eu quis fazer uma pequena mudança se vcs não se importam..... vou fazer duas listas uma dos "mocinhos" outra dos "vilões"
1 - Isildur
2 - Gil-Galad
3 - Aragorn
4 - Tom Bombadil
5 - Gandalf, o Branco
6 - Legolas
7 - Gimli, o amigo-dos-elfos
8 - Thorin Escudo de Carvalho
9 - Radagast, o Castanho
10 - Éomer Eadig
1 - Saruman, o Branco
2 - Sauron
3 - Rei Bruxo
4 - Balrog
5 - Laracna
6 - Azog
7 - Shagrat
8 - Gorbag
9 - Gríma, Língua de Cobra
10 - Bill Samambaia
Glauci_elf 16-01-2004, 06:40 bem ai vao os meus 10.. e desculpa ai, mas vou ter q colocar esses 3...
1) Aragorn
2)legolas
3)Frodo
4)Gandalf
5)Pippin
6)sam
7)Arwen
8)Merry
9) faramir
10)Gimli
Humm...axo q eh issu.... :roll:
Galadriel
Legolas
Pippin
Arwen
Gimli
Éomer
Faramir
Bárbavore
Bombadil
Elrond
1)Legolas
2)Gimli
3)Bombadil
4)Boromir
5)Pippin
6)Merry
7)Sam
8)Arwen
9)Tronquesperto
10)Faramir
Extras!:x
11)Eowyn
12)Eomer
13)Theoden
axo q eu passei 1 pokin aehUOEA
:P
Pri-Chan 16-01-2004, 14:39 Pq naum pode cologar o Aragorn e o Gandalf?????? :disgusti: justo o 1º e o 2° da minha lista!! :mrgreen: :mrgreen:
bom, mas tirando esses..
Legolas :obiggraz:
Gimili
Galadriel
Barbárvore :mrgreen:
Faramir
Merry
Pippin
Eowin
Bombadil :D
Arwen
Lómelindë 16-01-2004, 15:03 Êêê, também quero, mas coloquei os que eu mais gosto mesmo, sem restrições :evil: :
1. Aragorn
2. Gandalf
3. Éowyn
4. Galadriel
5. Faramir
6. Legolas
7. Éomer
8. Frodo
9. Rei Bruxo
10. Gimli
Faramir Estel 16-01-2004, 15:45 Entao La vai!
1-Sam
2-Merry
3-Gimli
4-Pippin
5-Elrond
6-Éowyn
7-Fingolfin
8-Boromir
9-Thurin
10-Barbavore
Obs: Achei uma injustiça esse negocio de nao poder colocar o Gandalf sem duvida ele eh o meu favorito :x
Glauci_elf 16-01-2004, 16:36 Obs: Achei uma injustiça esse negocio de nao poder colocar o Gandalf sem duvida ele eh o meu favorito
faz que nem a maoria q colocou.. tipo como ele, Aragorn e Frodo nao podiam sair da minha lista...
Arwen e Aragorn 16-01-2004, 19:03 1. Arwen
2. Boromir
3. Faramir
4. Eowyn
5. Sam
6. Pippin
7. Eomér
8. Luthien
9. Beren
10. Legolas
Mas meus preferidos mesmo são o Aragorn e o Gandalf :grinlove:
SdA-_Legolas_- 16-01-2004, 19:33 Eu tava reparando aqi..o Legolas ta em quase todas....eh claro...o bicho eh animal demais....
*carol fox* 16-01-2004, 19:35 aahh naum dá pra tirar o Aragorn e o Gandalf da minha lista naum:
1-Éowyn
2-Pippin
3-Aragorn
4-Merry
5-Faramir
6-Gandalf
7-Théoden
8-Boromir
9-Legolas
10-Sam
Eruantale 17-01-2004, 02:09 Sem o Aragorn, o Gandalf e o Frodo fica phooooooda!!!!!
mas lá vai:
-Éowin :wink:
-Aragorn :grinlove:
-Sam :mrgreen:
-Gandalf 8-)
-Luthien :D
-Beren :P
-Pippin :lol:
-Tom Bombadil :obiggraz:
-Elrond :)
-Beorn :twisted:
Sam
Merry
Pippin
Theoden
Faramir
Thingol
Gollum
Balin
Barbarvore
e um cara que era super amigo do Faramir, que até acaba mostrande Gondor pro Pippin no primeiro capitulo do rdr
Elendil Senhor de Andúnië 17-01-2004, 05:26 Bom,os personagens do "SdA",ao meu ver,são melhores desenvolvidos,e os personagens do Silma não são tão intimistas quanto os do "SdA",embora eu seja fã assíduo do Tulkas,Ulmo,Thingol,Beren e Lúthien(não dá pra separar os dois 8-) )...
Acho mais fácil votar nos personagens do "SdA"....
1-Gandalf,O Cinzento/O Branco
2-Bilbo
3-Sam
4-Théoden
5-Éowyn
6-Gollum
7-Barbárvore
8-Galadriel
9-Aragorn
10-Elrond
Aragorn *Elessar* 17-01-2004, 12:32 Por que não vale Frodo? :o?:
Ah! já sei! ele ganharia fácil né?
bem, TIRANDO FRODO!
1-Ara...ops! :oops: tb não pode.
Lá vai:
1- Gollum
2.Sam
3.Galadriel
4. Gimli
5.Boromir
6.Legolas
7.Nazgul
8.Pippin
9.Merry
10.Arwen
Outra pergunta, é só do senhor dos anéis mesmo?
Bonzinhos
Meus:
1º Aragorn :x
2ªEowin :oops:
3ºBoromir :x
4ºSam :oops:
5ºGollum :disgusti:
6Faramir :(
7ºEomer :disgusti:
8ºTheoden :disgusti:
9ºGlorfindel :|
10ºHaldir :o?:
Maus
1ºSauron :x
2ºSaruman :x
3ºRei dos bruxos :evil:
4°Balrog :twisted:
5ºHaradrin :disgusti:
6ºDenethor 8O
7°Ugluk :x
8°Lurtz :x
9°Orc Gordo do filme. :mrgreen:
10ºBoca de Sauron :x
Wingfoot 17-01-2004, 12:55 Bem, sem usar personagens que só aparecem n'O Silmarillion(ou n'O Hobbit, porque aí sem dúvida entraria o Beorn)e sem usar Frodo, Aragorn ou Gandalf, seria algo assim:
1 - Elrond
2 - Éomer
3 - Boromir
4 - Faramir
5 - Théoden
6 - Saruman
7 - Éowyn
8 - Pippin
9 - Merry
10 - Sam
referente somente ao filme e completamente fora de ordem! :mrgreen:
Legolas
Aragorn
Éowin
Gandalf
Gimli
Pippin
Sam
Rei Bruxo
Faramir
Boromir
Se for só do filme:
Legolas
Aragorn
Éowyn
Théoden
Gollum
Pippin
Rei Bruxo
Denethor
Elrond
e... claro... o Figwit
§Etuerpe§ 24-01-2004, 15:30 la vão os meus
1-galadriel
2-sam
3-gollum
4-gandalf
5-frodo
6-legolas
7-aragorn
8-arwen
9-elrond
10-sarumam
Decipher 24-01-2004, 18:15 Éowyn :grinlove:
Legolas :grinlove:
Pippin :lol:
Faramir :lol:
Merry :obiggraz:
Imharil :P
Éomer :)
Turin :mrgreen:
Sam :)
Galadriel :P
Ou eu quase tive um ataque pra fazer isso aí, todos eles sao d++++!!!!! Foi muito difícil viu fiquei uns 10 minutos só pensando nisso, se nao foi mais já ta bom!!!!!!
Varda Elbereth 24-01-2004, 23:01 Aném!! Sem Frodo, Aragorn e Frodo??!! Maldade!!
vamo lá
1 - Éowyn
2 - Éomer
3 - SAm
4 - Theoden
5 - Gimli
6 - Legolas
7 - Bilbo
8 - Faramir
9 - Barbárvore
10 - Pippin
11 - Merry
heheh, como eles são pequeninos, valem por um só, né?? então são 10!! 11 é meramente ilustrativo,hehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen:
Bravoo_SdA 25-01-2004, 16:21 Não estranhem meus primeiros lugares mas os hobbits são 10
1- Sam
2- Merry
4- Pippin
5- Legolas
6- Eowyn
7- Faramir
8- Gimli
9- Theoden
10- Galadriel
1 - Legolas
2 - Gimli
3 - Sam
4 - Éowyn
5 - Pippin
6 - Faramir
7 - Gandalf
8 - Barbárvore
9 - Éomer
10 - Galadriel
...
10- Pippin
09- Cevado Carrapicho :lol:
08- Sméagol :eek:
07- Smaug
06- Éowyn :grinlove:
05- Faramir :amem:
04- Gwaihir
03- Imrahil :clap:
02- Barbárvore :dance:
01- Tom Bombadil :amem:
SdA-_Legolas_- 30-01-2004, 06:58 Legolas
Boromir
Sam
Pippin
Gandalf
Gollum
Elrond
Gimli
Bilbo
Elrond
Portgas D. Ace*§* 15-02-2004, 06:15 Bill Samambaia
Bill o ponei
Carrapicho
Harry o porteiro
LOtho
Otho
Lobelia
Grima
NOb
Bob
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Claro q isso eh brincadeira neh, agora eh serio rs
Sam
Bilbo
Tharkûn
Tulkas
Huan
Merry
Pippin
Guinli
Passolargo(ñ o Aragorn rei e sim o sujo e selvagem ranger)
Fingolfin
Bard E Balin
e o ultimo e mais importante MÎM O ANÃO PEQUENO EHEHEHEHEH
sacanagem ehehehehe
Foi mais de dez mas ta blz heheheh
:obiggraz:
1- Fëanor
2- Fingolfin
3- Gandalf
4- Turin
5- Tuor
6- Earendil
7- Legolas
8- Tom Bombadil
9- Hurin
10- td o resto :lol:
Nienor*Níniel 15-02-2004, 11:14 Isso é realmente dificil!!!10 é muito pouco!!!Pra falar todos os personagens que eu gosto seria necessario que a lista fosse até 50 pelo menos!!! :grinlove:
1. Nienor :obiggraz:
2. Luthien
3. Galadriel
4. Éowyn
5. Arwen
6. Faramir
7. Legolas
8. Beleg
9. Turin
10. Sam
é realmente dificil escolher apenas dez mas vamos lah:
1. Gandalf
2. Theoden
3. Faramir
4. Legolas
5. Arwen (muito linda) :mrgreen:
6. Gimli
7. Sauron
8. Elrond
9. Sam
10. Pipin
naum nessessáriamente nessa ordem de minha preferencia mas tah ai acho que naum esqueci ninguem....
Thais Tûk 15-02-2004, 22:09 (Até agora não entendi porque não vale nenhum dos três; o Gandalf é de longe o meu preferido)
Então vá lá (só do SDA, né?):
1. Saruman
2. Galadriel
3. Elrond
4. Legolas
5. Éowyn
6. Pippin
7. Barbárvore
8. Éomer
9. Sam
10. Gimli
Lyniëth Tasartir 15-02-2004, 23:16 Você esqueceu vários!
1)Legolas
2)Elrond
3)Faramir
4)Galadriel
5)Éomer
6)Haldir
7)Pippin
8)Merry
9)Saruman
10)Arwen
:obiggraz:
=|Andúril|= 15-02-2004, 23:20 |deixa eu ver... sem o aragorn ficou meio dificl...
Elrond
Legolas
Barbávore
Théoden
Fili (e Kili)
Éowym
Beorn
Merry
Pippin
Tom Bombadil
(não necessariamente nessa ordem!)
Lothiriel 16-02-2004, 14:40 Eomer
Theoden
Manwe
Ulmo
Finarfin
Pippin
Gandalf
Earendil
Elwing
Turin
FendiOrc 16-02-2004, 18:45 Bom, como uma porrada de gente colocou personagens do Silmarillion, vou botar 2 listas, uma com o Senhor dos Anéis e outra com toda a galera, hehehehehe...
Mas eles não estão em ordem nenhuma...
Senhor dos Anéis Geral
-Glorfindel Fingolfin (O cara)
-Aragorn Beren
-Gandalf Lúthien
-Balrog Túrin
-Rei Bruxo de Angmar Tuor
-Galadriel Huan (o cão de Valinor)
-Théoden Galadriel
-Barbárvore Melian
-Scadufax Thórin Escudo-de-Carvalho
-Merry Eru Ilúvatar (Pô, o cara é DEUS)
Bom, eu tenho certeza que TOP 10 é muito pouco, mas acho que são esses...
FendiOrc
FendiOrc 16-02-2004, 18:53 KCT, juntou tudo galera...
Olórin, i Nimrandir 19-02-2004, 16:09 Não vale o Gandalf? (só porque ele é meu personagem favorito...). Então:
1- Saruman
2- Éowyn
3- Rei dos Bruxos
4- Galadriel
5- Pippin
6- Merry
7- Sam
8- Gimli
9- Sauron
10- Língua de Cobra
Alatáriel, a Elfa 19-02-2004, 17:35 Ah, pq não pode Aragorn e Gandalf??? Com certeza eles entrariam na minha lista... Mas tá, tirando eles:
Galadriel
Lúthien
Beren
Arwen
Faramir
Glaurung, o dourado
Elrond
Fëanor
Finrod
Manwë
Não tá em ordem não, mas é isso aí, eu acho :mrgreen:
Como pude esquecer do TOM!!! Ok, então coloco o Tom Bombadil no lugar do Fëanor (ele é legal, mas muito esquentadinho pro meu gosto :lol: )
Rafael Prado 19-02-2004, 19:55 :think:
01. Gollum
02. Éowyn
03. Sauron
04. Rei Bruxo
05. Língua de Cobra
06. Bilbo
07. Saruman
08. Boromir
09. Gimli
10. Pippin
:D
Mariana Greenleaf 19-02-2004, 20:37 Aaaaaaaah!!! Sem titio Gandalf não vale!!!!!!!!!
Bom, mas aí vai (ah, e eu ainda naum li o Silma :( ) Todos os personagens NO LIVRO HEIN!!!
1. Legolas :grinlove:
2.Gollum!!!!!!!!!!!!! :grinlove:
3.Gandal... ops...ééééée... Faramir
4.Tom Bombadil!
5.Barbárvore
6.Saruman
7.Boromir
8.Glorfindel
9.Elrond
10.Beregond 9naum me perguntem pq! hehe, acho q eu achei ele simpático! 8-) )
*EstrelinhA* 21-02-2004, 02:25 Os meus são :roll: :
*Merry... :grinlove:
*Legolas... :grinlove:
*Pippin...
*Gollum...
*Arwen...
*Nazgul....
*Aldir...
*Gimli..
*Sam...
*Babárvore...
*EstrelinhA* 21-02-2004, 02:25 Os meus são :roll: :
*Merry... :grinlove:
*Legolas... :grinlove:
*Pippin...
*Gollum...
*Arwen...
*Nazgul....
*Aldir...
*Gimli..
*Sam...
*Babárvore...
Uuuuuuuuu...bom, são eles:
-Gandalf (sério?!)
-Sam
-Fëanor
-Aragorn
-Elrond
-Melian
-Yavanna
-Turgon
-Éowyn
-Scadufax (ele é uma personagem tmb! :mrgreen:)
-Gmili e Legolas (não pelo filme :tsc:)
-Saruman
leilukka 31-03-2004, 06:02 Como não pode citar os melhores,(Frodo, Aragorn e Gandalf) então lá vai!
Sam
Bilbo
Boromir
Glofindel
PiPPin
Merry
Tom Bombadil
Legolas
Éomer
Gollun
Diego Tûk 31-03-2004, 15:25 Não sei se já respondi este tópico, mas vou postar meu top 10:
1-Pippin
2-Pippin
3-Pippin
4-Pippin
5-Pippin
6-Pippin
7-Pippin
8-Pippin
9-Bombadil
10-Carrapicho
1- Tom
2- Pip
3- Galadriel
4- Tronquesperto
5- Melian
6- Magote
7- Faramir
8- Merry
9- Gollum
10 - Faramir
§Arwen Undómiel§ 01-04-2004, 01:03 aaahh sem Aragorn e dificil ne? Mas vamos pela oredem dos que me cativaram:
*Aragorn
*Gandalf
*Arwen
*Galadriel
*Elrond
*Legolas
*Frodo
*Sam
*Merry
*Pippin
*** hehe mas que e mancada deixar Gimli, Faramir, Eowin, Eomer e Theoden de fora eh... *rs* :oops:
1º Saruman
2º Gandalf
3º Gollum
4º Babárvore
5º Arwen
6º Gimli
7º Witch King
8º Galadriel
9º Samwise
10º Tom Bombadil
meerah_vanya 03-04-2004, 15:48 Legolas!!!
Gimli!!!!!!
Theoden
Arwen
Éowyn
Éomer
Gollum
Pippin
Elrond
Faramir
Nossa 8O nunca tinha visto esse tópico, adorei!! Mas é meio difícil escolher (menos o 1º :mrpurple: )... vou tentar
Húrin (claro :amem: )
Pippin
Fingolfin
Maedhros
Finarfin
Huan
Faramir
Beleg
Finrod
Fingon
Sinto que esqueci alguém.. :tsc:
Gandalf só ficou fora porque tá escrito na primeira página que não pode :anjo:
ps.: acho que seria legal também um tópico pra colocar os 10 personagens que a gente menos gosta...
Ange||us 04-04-2004, 19:30 Sem por ordem pois gosto de todos mais ou menos igual.. sem mta preferencia... sao:
Beren(esse é o cara)
Luthien(é a mulher do cara)
Thurin
Beleg
Feanor(apesar de tudo que ele fez)
....
sei lah
tem varios
huahuauhuhaua :D
Carol Bolseiro 04-04-2004, 22:31 Os meus:
1- Sam
2- Pippin
3- Merry
4- Bilbo
5- Gollum
5- Faramir
6- Éowyn
7- Legolas
8- Elrond
9- Galadriel
10- Carrapicho
Iarwainiel Ben-adar 25-05-2004, 23:46 Difícil...quem coloco primeiro? Meu pai? Meu preferido? Bom...
1- Sam
2- Tom Bombadil
3- Éowyn
4- Túrin
5- Beren
6- Lúthien
7- Pippin
8- Merry
9- Faramir
10- Huan!!! hehehehe :mrgreen:
Dark Zephir 26-05-2004, 00:01 1-Elrond
2-Gollum
3-Legolas
4-Éowyn
5-Boromir
6-Éomer
7-Faramir
8-Gimli
9-Theoden
10-Sam
Esses são meus preferidos, mas a ordem eu coloquei de ultima hora... flw 8-)
**Arwen_Undómiel** 26-05-2004, 22:22 Só 10? Assim é dificil...
Tá bom, então vai lá
Legolas (livro e filme)
Arwen
Sam
Aragorn
Éowyn
Galadriel
Elrond
Luthien
Pippin
Bilbo
Não necessariamente nessa ordem.
Muito dificil escolher só 10!
Aldailis Echuiré 26-05-2004, 22:30 Sei que já postei aki, mas pode ter sido uma ordem diferente XD
1.Sam
2.Éowyn
3.Aragorn
4.Gollum
5.Gandalf
6.Faramir
7.Fëanor[eh eu gosto dele SIM]
8.Manwë
9.Galadriel
10.Beren
menelmacar 27-05-2004, 11:45 não sei se vai ser por ordem, mais vai lá:
1-elessar
2-éomer
3-sam
4-gandalf
5-tulkas
6-faramir
7-elrond
8-bilbo
9-barbavore
10-fingolfin
eu vou separar o Silma do Sda....
Húrin
Fëanor
Lúthien
Túrin
Huan
Beren
Fingolfin
Finrod
Beleg
Ungoliant
Sda:
Sam
Pippin
Merry
Boromir
Gimli
Barbarvore
Faramir
Theoden
Rei Bruxo De Angmar
Gollum
Elendil Senhor de Andúnië 27-05-2004, 18:51 Eu não escolho personagens do Silma pois raramente eu consigo me envolver emocionalmente com a maioria deles,então,faço a escolha dos personagens de SDA mesmo:
1-Gandalf
2-Sam
3-Bilbo
4-Théoden
5-Boromir
6-Éowyn
7-Aragorn
8-Gimli
9- Sméagol/Gollum
10-Faramir
..:Elessar, Rei de Gondor 29-05-2004, 13:13 Sam
Beren
Elrond
Galadriel
Theoden
Isildur
Earendil
Elendil
Legolas
Gimli
Lärien Oronär 05-09-2004, 21:02 *desenterrando o tópico*
Aragorn
Éowin
Faramir
Arwen
Merry
Théoden
Pippin
Éomer
Elrond
Gandalf
Não necessariamente nessa ordem mas...
Fëanor
Eöl
Melkor
Túrin
Húrin
Sauron
Elrond
Gollum
Bilbo
Saruman
:mrgreen:
1-Maeglin haha to brincando, odeio mortalmente ele.
sério:
Húrin- por ser o maior de todos os Homens. Matou 70 trolls, sozinho, à machadadas e suportou a tortura de Morgoth durante mt tempo.
Beren e Lúthien- pela sua história de amor.
Túrin- embora tenha matado todo mundo que visse pela frente, ele teve uma história de dar pena e era um guerreiro foda (com uma espada foda).
Fingolfin- Por sua coragem e loucura de desafiar o mais poderoso dos Valar em um combate frente a frente
Blibo- Pela simpatia, sabedoria, jeito e história
Ulmo- Por ser o Vala mais presente e mais irado
Glaurung- Cruel, inteligente, esperto e poderoso e fodaaaaa.
Fëanor- Maior e mais importante de todos os Eldar. Falar mais o que?
Eärendil- Salvou a Terra Média e ainda matou o Ancalagon.
Tá ai..10 personagens...esses ai eu acho mt fodas....eu ainda ia por mais alguns como o Sauron e Melian, e é claro o meu querido Gandalf :grinlove: mas como não pode...
Gaerwen Greenleaf 06-09-2004, 00:01 1- Legolas
2- Pippin
3- Éowyn
4- Sam
5- Merry
6- Faramir
7- Elrond
8- Nienna
9- Túrin Turambar
10- Eärendil
E o Frodo não entraria na minha lista de jeito nenhum... :disgusti:
Erufeliel 07-09-2004, 09:32 já que foi desenterrado:
-Aragorn
-Arwen
-Elrond
-Gandalf
-Legolas
-Éomer
-Éwoyn
-Gimli
-Theoden
-Galadriel
Faramir Estel 12-09-2004, 10:28 - Gandalf
- Tuor
- Túrin Turambar
- Fingolfin
- Bilbo Bolseiro
- Hurin
- Gimli
- Aragorn
- Galadriel
- Elrond
O 10º membro da Sociedade 12-09-2004, 10:56 Não necessariamente nessa ordem mas...
Fëanor
Eöl
Como é possível gostar desses dois?
Ora aqui vai (não estão por ordem):
Húrin
Gandalf (se não vale azar)
Elendil
Tulkas
Ëarendil
Gollum
Tuor
Faramir
Boromir
Éowyn
Desculpem, mas tenho de pôr mais um: Beleg Cúthalion
The Freak of Broken Toys 12-09-2004, 11:00 Fëanor (Esse tem personalidade!)
Maglor
Maedhros
Legolas
Galadriel
Eöl
Gil-Galad
Gimli
Pippin
Idril
*prefrência descarada por elfos =PPP
O 10º membro da Sociedade 12-09-2004, 11:08 Fëanor (Esse tem personalidade!)
Eöl
*prefrência descarada por elfos =PPP
Personalidade? É uma besta quadrada queres dizer.
Eöl? Ta tudo maluco. :P :omfg: Servos de Morgoth.
Ainda não percebi como se gosta disso.
Felagund 12-09-2004, 11:18 1-fëanor
2-turgon
3-fingolfin
4-echtelion(guardiãp de gondolin)
5-Aüle
6-felagund hehe
7-gimli
8-boromir
9-bilbo
10-finarfin
Hefaisto 12-09-2004, 19:32 1 - Gandalf
2 - Bilbo
3 - Smaug
4 - Gollum
5 - Aragorn
6 - Galadriel
7 - Thorin
8 - Sam
9 - Saruman
10 - Faramir
thunderbreaker 12-09-2004, 20:34 1)beren
2)fingolfin
3)maedhros
4)tuor
5)maeglor( o irmao d maedrhos skeci o nome)
6)earendil
7)turgon
8)gimli
9)ulmo
10)o irmao d elrond elros se nao me engano
Morghause 12-09-2004, 21:48 Vou colocar na ordem de importância da história:
-Melkor :twisted:
-Galadriel :wink:
-Sauron :twisted:
-Gollum :aham:
-Saruman :disgusti:
-Tom Bombadil :roll: :grinlove:
-Elrond :wink:
-Barbárvore:wink:
-Legolas:grinlove:
-Sam :)
Manú Arwen 12-09-2004, 22:41 1-Fëanor :roll:
2-Tom Bombadil :mrgreen:
3-Yavanna :D
4-Luthien :D
5-Legolas :D
6-Fingolfin :D
7-Éowyn :D
8-Túrin Turambar :osigh:
9-Melian :eek:
10-Galadriel :)
Estrela da Tarde 16-09-2004, 15:30 1 - Aragorn :grinlove:
2 - Arwen 8-)
3 - Sam 8-)
4 - Gandalf 8-)
5 - Frodo 8-)
6 - Gollum 8-)
7 - Elrond 8-)
8 - Faramir 8-)
9 - Éowin 8-)
10 - Boromir 8-)
Tori Ukawa 19-09-2004, 21:36 1 Gimli
2 Sam
3 Theoden
4 Ulmo
5 Pipin
6 Eowin
7 Eomer
8 Imrail
9 Tuor
10 Boromir
Acho que sou o unico que nao colocou Elfos nessa lista
**EvenStar** 20-09-2004, 16:06 Ahh não pode Aragorn nem Gandalf :|
entao la vai:
*Earendil
*Galadriel
*Finrod Felagund(foi muito amigo dos homens :D )
*Faramir
*Elrond
*Arwen
*Eowyn
*Fingolfin
*Legolas
*Luthien e Beren
Nao necessariamente nessa ordem... :lol:
1- Finrod Felagund
2- Túrin Turambar
3- Bombadil
4- Melian
5- Pippin
6- Faramir
7- Éowyn
8- Elbereth
9- Ëarendil
10- Galadriel
Mari Verde-Folha 26-09-2004, 22:55 1-Sam
2-Gollum
3-Legolas
4-Elrond
5-Éomer
6-Éowyn
7-Gimli
8-Galadriel
9-Saruman
10-Faramir
acho q é isso
mellwe edhel 10-10-2004, 23:30 Sam
Legolas
faramir
Éomer
Elrond
Éowen
Galadriel
Gimli
Boromir
Arwen
Rei Bruxo de Angmar
Foi uma pena naum poder escolher o aragorn o frodo e o gandalf eles saum importantes pakas!
mellwe edhel 10-10-2004, 23:31 hihi foi onze mas tudu bem!(pode tira o boromir)
Bem estes são apenas do Senhor dos Aneis
SSSAAAAMMM :grinlove: :grinlove: :amem:
Gandalf :amem: (tenho q colocar ele)
Pippin :mrpurple:
Faramir :mrpurple: :grinlove:
Aragorn :D
Éowin :D
Denethor :roll:
Hama :obiggraz:
Rosinha :dance: :mrpurple:
OBS: eu ñ coloquei o FRODO pq eu realmente ñ gosto dele :gotinha: :roll:
1-Turin/Neithan
2-Finrod
3-Hurin
4-Beleg
5-Fingolfin
6-Oromë
7-Fingon
8-Gil-Galad
9-Éomer
10-O 10º membro da Sociedade (o ponei Bill)
Orwen Evenstar 31-08-2007, 21:50 Lá vai.....
1- Legolas
2- Sam
3- Pippin
4- Gollum
5- Merry
6- Boromir
7- Uruk (o primeiro que teve rsrs =P)
8- Galadriel
9- Saruman (não sei o porque ¬¬)
10- Bilbo
Katrina Galad 31-08-2007, 22:03 1. Galadriel
2. Yavanna
3. Barbárvore
4. Faramir
5. Legolas
6. Fëanor
7. Melian
8. Tom Bombadil
9. Ulmo
10. Lúthien
Glorfindel;
Gil-Galad;
Beleg Cúthalion;
Fingolfin;
Thingol;
Eärendil
Elrond;
Thranduil;
Finrod Felagund;
Elendil.
Acho que é isso.
Jedi Solo 31-08-2007, 23:30 Nossa, tem muitos.
1 - Túrin Turambar, Master of Doom (:mrgreen:)
2 - Gandalf
3 - Fëanor
4 - Aragorn
5 - Ëarendil
6 - Fingolfin
7 - Tulkas
8 - Húrin
9 - Oromë
10 - Beleg Cúthalion
Tuor [por que será?]
Ulmo [o Grande]
Sauron
Legolas [O cara!]
Fingolfin [enfrentou mesmo!]
Beren [corajoso]
Morgoth
Lúthien
Finrod
Maedhros
Laurelin 01-09-2007, 15:35 Acho que minha lista fica assim:
Éowyn
Aragorn
Lúthien
Gandalf
Éomer
Faramir
Beren
Sam
Tom Bombadil
GollumOs 6 primeiros eu tenho certza, os outros fico em dúvida.
Vamo lá:
Ignorando Gandalf e Aragorn se bem que esse ultimo sequer entrou...
1 - Saruman
2 - Shelob
3 - Ungoliant
4 - Balrog
5 - Melian
6 - Fingolfin
7 - Rei-Bruxo
8 - Gollum
9 - Eowen
10 - Galadriel
1-Morgoth
2- Sauron
3-Saruman
4-Tom Bombadil
5- Túrin Turambar
6-Aulë
7-Ulmo
8-Fingolfin
9-Fëanor
10-Luthien
Vamo lá:
1 - Saruman
JURA?!
1-Morgoth
2- Sauron
3-Saruman
Quem vÊ pensa que é mal! :lol:
Poderia ser feito um TOP 10 de cada era!
Não pode escolher nem Gandalf nem Aragorn (olhar primeiro post) então os que eu mais gosto (tirando Aragorn e Gandalf) são esses.
Vou ignorar o criador do tópico.:cool:
1 - Gandalf
2 - Bilbo
3 - Éomer
4 - Gimli
5 - Aragorn
6 - Bruxo Rei
7 - Éowyn
8 - Gollun
9 - Faramir
10 - Sauron
Tá, não tá muito na ordem, mas vai assim, mesmo.
LatinoAmericano 07-09-2007, 09:43 Eu também, vai valer Gandalf e Aragorn
1 - Tom Bombadil
2 - Gandalf
3 - Túrin Turambar
4 - Fingolfin
5 - Aragorn
6 - Earendil
7 - Galadriel
8 - Ulmo
9 - Gollum
10 - Saruman
1 - Fingolfin
2 - Turin Turambar
3 - Fëanor
4 - Tuor
5 - Legolas
6 - Huan (credo, ninguém gosta do bichinho)
7 - Saruman
8 - Carcharoth
9 - Glaurung
10 - A Raposa falante! Brincadeira... Éomer
Varda
Fingolfin
Sam
Lúthien
Yavanna
Túrin
Níniel
Tulkas
Morgoth
Manwë
É, acho que é isso! :grinlove:
1 - Morgoroth, o cara; eternamente injustiçado; ser obviamente superior a todos; verdadeiro e legítimo Rei de Arda; não mereceu o final que teve.
2 - Tuor
3 - Fingolfin
4 - Huan, eu queria um cachorro destes
5 - Feanor
6 - Sauron
7 - Gandalf
8 - Aragorn
9 - Frodo
10 - Aquele príncipe numeroniano que eu esqueci o nome, mas que foi brilhante ao perceber que Númenor tinha a necessidade de instalar portos na TM e se expandir pq aquela ilhazinha, um dia, ia ficar pequena, ao contrário de seu pai que só mirava os céus.. mas esqueci seu nome tem nos CI!
11 - A Carol
hehehe
valeu!
Nhó! :grinlove: :timido:
*__________________________________*
pedro_augusto 14-09-2007, 09:58 Legolas[viado]
Boromir[comanda]
Pippin[viva a graça]
Gimli[fodástico]
Elrond[ta na boa]
Galadriel[*.* linda]
Théoden[véio gente fina]
Bombadil[chatin mas legal]
Bill[ponêi? òÔ]
Merry[urra viva a graça]
Shantideva 14-09-2007, 10:11 1. Fingolfin
2. Maedhros
3. Fingon
4. Fëanor
5. Túrin
6. Maglor
7. Gandalf
8. Beleg
9. Húrin
10. Tuor
Bárbara Teixeira 15-09-2007, 15:12 A minha ordem seria...
1. Eru
2. Melkor
3. Manwë
4. Sauron
5. Arwen
6. Galadriel (Na posição do Gandalf que não pode entrar, né? Infelizmente)
7. Legolas (No lugar do Aragorn)
8. Varda
9. Aulë
10. Gmili
Considerando a falta dos dois maiores do Senhor dos Anéis e ainda, que só li uma pequena parte da obra de Tolkien.
1-Gimli
2-Bard
3-Melkor
4-Sauron
5-Saruman
6-Galadriel
7-Gollum
8-Huan
9-Fingolfin
10-Grima
Pronto, aqui vai ja que nao dá o Aragorn:
1.Melkor
2.Sauron
3.Galadriel
4.Elrond
5.Bombadil
6.Varda Elentari :grinlove:
7.Bilbo
8.Éowyn
9.Gollum
10.Pippin
elrohir99 31-10-2007, 13:58 1.Feanor
2.Melkor
2.Sauron
3.Galadriel
4.Elrond
5.Bombadil
6.Gandalf
7.Bilbo
8.Fingolfin
9.Turin
10.Elrohir
Erion Storm eyes 31-10-2007, 16:24 1-Turin Turambar
2-Hurin
3-Beleg
4-Gandalf
5-Radagast
6-Fingolfin
7-Beren
8-Glorfindel
9-Aragorn
10-Gimli
Radagasth 31-10-2007, 16:48 1-Radagast
2-Yavanna
3-Gandalf
4-Sauron
5-Galadriel
6-Saruman
7-Melan
8-Morgoth
9-Ulmo
10-Manwë
Melimë Úndomiel 31-10-2007, 16:51 1- Lúthien
2- Legolas
3- Turin
4- Gandalf
5- Galadriel
6- Elrond
7- Aragorn
8- Elrohir
9- Arwen
10- Éowyn
Tipo, por que não pode o Frodo, o Aragorn e o Gandalf? :eek:
Myllah_Éowyn 31-10-2007, 21:58 1- Sam
2- Elrond
3- Galadriel
4- Gimli
5- Bárbavore
6- Éowyn
7- Merry
8- Pippin
9- Théoden
10- Faramir
Gimli
Legolas
Manwë
Elbereth
Sam
Pippin
Merry
Scadufax xD
Sauron
Melkor
1 Turin
2 Fëanor
3 Tulkas
4 Oromë
5 Filgolfin
6 Aulë
7 Gimli
8 Legolas
9 Eowyn
10 Elrohir e Elladan (são gemeos!^^ Tanto faz)
Lindë Farfalla 01-11-2007, 14:01 1 - Tom Bombadil
2 - Fruta d'Ouro
3 - Legolas
4 - Bilbo
5 - Galadriel
6 - Sam
7 - Gimli
8 - Pippin
9 - Merry
10 - Radagasth
Legolas
Gandalf
Bilbo
Galadriel
Túrin
Fëanor
Tuor
Beleg
Tipo, por que não pode o Frodo, o Aragorn e o Gandalf? :eek:
Acho que o criador do tópico não os incluiu na lista por eles serem os mais populares entre leitores, mas tem tantos outros personagens populares quanto estes citados, sei lá :think:
Os que mais gosto:
1-Beren
2-Bilbo
3-Fingolfin
4-Túrin
5-Huan
6-Húrin
7-Galadriel
8-Melian
9-Pippin
10-Faramir
|