View Full Version : Qual o mortal mais Sangue Bom do MUD?
Sercelda 12-05-2003, 02:35 Vamo lá moçada.. votem em quem mereçe o título de cara (ou mina) sangue B no nosso MUD.
Os candidatos foram tirados da minha cabeça, são os que eu VI (e não os que efetivamente ficaram) mais tempo no MUD.
Se alguém quiser concorrer ao cargo a gente dá um jeito.. faz uma segunda votação :mrgreen:
Sercelda 12-05-2003, 02:37 Hummm eu não podia deixar de votar né?
Em quem? em quem??? Humm não falo.. hehehe senão podem me acusar de favorecimento :) Mas a player em quem votei sabe :mrgreen:
Ingeloakastimizilian 12-05-2003, 18:17 Hummm eu não podia deixar de votar né?
Em quem? em quem??? Humm não falo.. hehehe senão podem me acusar de favorecimento :) Mas a player em quem votei sabe :mrgreen:
tsc tsc parcialidade eh fogo... :lol: zuera sercelda... mas devia dar pra ver os resultados enquanto ta sendo votado neh pow...
Eu seiiiiiii, eu seiiiiiii
Abraços,
Bad
Eu votei em mim pq eu sou boboca mesmo, e daí?? :mrgreen:
Aloha...... heheh Obrigado por lembrar meu nome aqui :P
Como se eu não tivesse votado em mim...
PS: Para os desavisados, estou parando de visitar o mud
Liren o Bardo 18-05-2003, 17:03 Galera, eu inventei TOLOSCAL e XIPANGA.... Resta dúvidas?!!!!!!!! AUHUHAUHAUHAUHAUHUHAUHA!
E é claro, meu voto vai para..........
Oh.......
Deixem-me pensar!!!!!!
É MUITO para mim, é muita pressão...
Olhem só o voto consciente!!!!!!!
QUARION!!!!!!!!!!!!!!
...estou pensando seriamente em me tornar um eterno mortal se ganhar eu receber mais votos nesta enquete....
Eleuvis, vc poderia por favor traduzir o seu tópico acima
Obrigado
Elendah, ele quer dizer não avatarizar...
Eleuvis, vc poderia por favor traduzir o seu tópico acima
Obrigado
...saia das sombras e revele-se para nós, ser obscuro das trevas...
Atanvaryar, The One_theOl 22-05-2003, 13:54 Obrigado a todos q me candidataram.....!!!
Um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra Xuxa, pra Sasha e pro bad! :obiggraz:
Eu de uma forma ou de outra, marco a vida de todos. Seja para o bem, seja para o mal, você decide.
Abraços,
Bad
Ingeloakastimizilian 22-05-2003, 17:38 Atanvaryar]Obrigado a todos q me candidataram.....!!!
Um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pra Xuxa, pra Sasha e pro bad! :obiggraz:
pobre eguinha pocotó... :disgusti: :lol: :lol: :lol: :lol:
Stevie Ray Vaughan 22-05-2003, 19:51 Para o Atan ter ganho (e com um voto meu!) só pode ser por falta de opção!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sercelda 23-05-2003, 01:40 Hahauhauhauhau to quase pensando em fraudes :mrgreen:
Mas parabens Atan, pela conquista da primeira enquete sob minha moderação :obiggraz:
Atanvaryar, The One_theOl 23-05-2003, 17:10 Vlw.. Esperem imortais.. entre os usuarios do fórum..... Eu jah sou o favorito.. Daki a poko vcs gostaraum de mim! :wink:
Ingeloakastimizilian 24-05-2003, 10:02 Atanvaryar]Vlw.. Esperem imortais.. entre os usuarios do fórum..... Eu jah sou o favorito.. Daki a poko vcs gostaraum de mim! :wink:
Atan, realmente o Garotinho algum dia vai ganhar as eleições pra presidente... :lol:
Atanvaryar, The One_theOl 01-06-2003, 13:49 Sério?? Espero ansiosamente..! :lol:
Cada coisa que aconteceu nesse fórum enquanto estive fora...
Vejam só, o Atan ganhou!!! E o pior: Como o narag disse, creio
que eu tenha votado nele... 8O
Stevie Ray Vaughan 07-07-2003, 19:18 Cada coisa que aconteceu nesse fórum enquanto estive fora...
Vejam só, o Atan ganhou!!! E o pior: Como o narag disse, creio
que eu tenha votado nele... 8O
Pior não foi o Atan ter ganho, mas sim o Eledil ter conseguido 4 votos!! 8O
Temos de caçar esse hereges!! :x
|
|