View Full Version : Teste seus conhecimentos!
Passolargo 11-06-2002, 12:04 Este tópico serve pra colocarmos desafios sobre quadrinhos em geral (tive a idéia enquanto era testado pelo camarada Glaurung :) ) e plagiando as regras de um tópico existente lá no forum Música aqui vai o 1º!
(Homem-Aranha) - Essa é baba, como Carnificina apareceu e qual a propriedade que existe de diferente no simbionte dele em relação ao de Venom?
3. Qualquer post que tente atropelar o ritmo do jogo vai ser excluído na hora, por mais bem bolado que seja.
[Modificações por Gildor]
Placar:
Guilbor - 34
Heruost - 32
V - 27
Gildor - 22
Lord Ashram - 15
Garth Blackwood - 14
Dr. Estranho - 8
Paulo - 7
BassRing - 6
Konan - 5
Ana Lovejoy - 5
Rodoxe - 5
Isil Amarth - 4
Lord Tar-Palantir § - 4
Coringa - 4
*§* Tronquesperto *§* - 4
Ramalokion - 4
Robin! - 3
rogermg1 - 3
Ptah - 2
Kiwi - 2
Muot-Hart - 2
Carol - 2
Galahan - 1
Locke - 1
Primula - 1
Engethor - 1
Faramir - 1
Bachelorette - 1
HQ-Man - 1
Tisf - 1
Fox - 1
Undead Kurt - 1
Pandatur - 1
Elendil Voronda - 1
Hynn - 1
Elendir - 1
Gennari - 1
.Sasuke. - 1
Filiph - 1
TT1 - 1
Carnage apareceu quando o simbionte do Venom "deu à luz" a um "filhote" (eles se reproduzem por bipartição). A cria alojou-se no companheiro de cela de Eddie Brock, um psicopata homicida chamado Cletus Kasadi.
A diferença entre eles é que o simbionte de Carnage é mais poderoso, pois, na mente perturbada de Kasadi, ele não encontrou as barreiras existentes na de Brock. Entre outras coisas, ele pode solidificar partes do seu corpo, criando armas pontiagudas.
Beeem.... vejamos.... uma fácil:
(X-Men) Quais são os poderes de Harry Leland, do antigo Clube do Inferno?
(X-Men) Quais são os poderes de Harry Leland, do antigo Clube do Inferno?
Controle da densidade/massa dos elementos, podendo fazer com que seu adversário ficasse cada vez mais pesado, até afundar no chão. Usou esse método com o Wolverine, mas se deu mal logo depois... :twisted:
Uma ainda mais simples:
Quem é o autor da célebre frase: "Foi duro carregar 120Kg de sociopata até o topo... mas os gritos compensaram."?
Já deu pra ver que, assim como a seção de literatura e música, essa aqui tambem vai caçoar dos meus breves conhecimentos sobre as mais variadas coisas. :(
Uma ainda mais simples:
Quem é o autor da célebre frase: "Foi duro carregar 120Kg de sociopata até o topo... mas os gritos compensaram."?
O Rei do Crime? :?
Uma ainda mais simples:
O Rei do Crime? :?
Não.. :twisted:
Halanor Erundulë 11-06-2002, 20:04 ¬¬'sei lá...er...;_;' o super homem?!
Hmmm...seria entaum o nosso amigo da vizinhança Spider Man???
Não!!!!! Foi o Batman!!!!! Em Cavaleiro da Trevas!!!! Tô com a revista aqui na minha mão!!! Ahahahahah!!!!!
Hmmm... mas agora, que desafio colocar?.... tem que ser um difícil.... isso aqui tá muito fácil... deixa eu ver....
Muito bem, pra que leu Watchmen:
Em que dia (da semana e do mês) Walter Joseph Kovacs foi preso? Quais eram os nomes dos detetives que comandaram a operação? Cite pelo menos dois nomes pelos quais o dono da casa onde tudo aconteceu era conhecido.
(detalhe: pra quem tem Watchmen em casa é muito fácil)
Não!!!!! Foi o Batman!!!!! Em Cavaleiro da Trevas!!!! Tô com a revista aqui na minha mão!!! Ahahahahah!!!!!
Isso aí, resposta certa. Afinal, ninguém é tão sádico e cruel quanto o Batman do Frank Miller. Nessa cena (pra mim, antológica) ele trava um diálogo especialmente cruel com um marginal da gangue "mutante":
"sabe quem sou eu, animal? sou seu pior pesadelo. daqueles que te fazem acordar gritando por sua mãe. Você tem mãe, não é? Claro... todo animal tem uma. Vai falar ou não vai? Você ainda tem alguns dentes... e eu ainda nem cheguei na sua língua"
Rox! :twisted:
(detalhe: pra quem tem Watchmen em casa é muito fácil)
Eu tenho uma reclamação a fazer, V: se é pra ser de consulta, o difícil vira fácil... acho que tinha que ser como as trivias, na memória ou dedução mesmo. Mas deixa rolar essa 8)
Muito bem, pra que leu Watchmen:
Em que dia (da semana e do mês) Walter Joseph Kovacs foi preso? Quais eram os nomes dos detetives que comandaram a operação? Cite pelo menos dois nomes pelos quais o dono da casa onde tudo aconteceu era conhecido.
Não seria em 21 de outubro de 1985 na casa de Edgar William Jacobi ou Edgar William Vaughn, ou ainda William Edgar Bright?
Esqueceu de mencionar que era uma segunda-feira à noite. E também não mencionou os nomes dos detetives Fine e Bourquin, mas está valendo. :mrgreen:
Agora coloque o seu desafio.
Esqueceu de mencionar que era uma segunda-feira à noite. E também não mencionou os nomes dos detetives Fine e Bourquin, mas está valendo. :mrgreen:
Você queria que lembrasse tudo isso de cabeça! Já tinha ficado contente por lembrar todos os nomes do Moloch! :roll:
Mas vamos então à pergunta valendo 10.000...
Qual é o verdadeiro nome de Galactus?
Qual é o verdadeiro nome de Galactus?
Não é Galactus?? :?
Não é Galactus?? :?
Hoje ele é chamado assim. Mas já teve outro nome.
O nome real de Galactus é simples! 8)
R: Galan
Quais as pessoas dentre as vivas e as mortas que sabem sobre a verdadeira identidade do homem aranha? Divida em dois grupos os vivos e os mortos e responda!
Pergunta maneira e meio dificil de ser respondida por completo, mas vamos lá:
Vivos:
- Gata negra (Felicia Hardy)
- Mary Jane
- Wolverine
- X-man (Nate Grey)
- Carnificina (ele não sabe mais, mas já soube... (saga do clone))
- Camaleão
- Dr. Octopus (depois que ele ressucitou ele não lembra mais...)
- Mestre dos robos (Mendel Stromm (também não sabe mais, ele teve amnesia...))
- Duende Verde I (Norman Osborn)
- Judas Traveller (quem se lembra da saga do clone??)
- Puma
- Venon (Eddie Brock)
Mortos
- Ben Relly (O clone ou um dos clones...)
- Capitão Gerge Stacy
- Duende Verde II (Harry)
- Duende Verde III (Bart Hamilton, quem se lembra do psiquiatra do harry?)
Talvez mortos, quem sabe vivos...
- Kaine (quem sabe por onde ele anda?)
- O Chacal (acho que esse morreu...)
Que eu me lembre são esses ae, tem mais, mas eu acho que isso já responde a sua pergunta!!!
Pergunta maneira e meio dificil de ser respondida por completo, mas vamos lá:
Vivos:
- Gata negra (Felicia Hardy)
- Mary Jane
- Wolverine
- X-man (Nate Grey)
- Carnificina (ele não sabe mais, mas já soube... (saga do clone))
- Camaleão
- Dr. Octopus (depois que ele ressucitou ele não lembra mais...)
- Mestre dos robos (Mendel Stromm (também não sabe mais, ele teve amnesia...))
- Duende Verde I (Norman Osborn)
- Judas Traveller (quem se lembra da saga do clone??)
- Puma
- Venon (Eddie Brock)
Mortos
- Ben Relly (O clone ou um dos clones...)
- Capitão Gerge Stacy
- Duende Verde II (Harry)
- Duende Verde III (Bart Hamilton, quem se lembra do psiquiatra do harry?)
Talvez mortos, quem sabe vivos...
- Kaine (quem sabe por onde ele anda?)
- O Chacal (acho que esse morreu...)
Que eu me lembre são esses ae, tem mais, mas eu acho que isso já responde a sua pergunta!!!
Vou conciderar correta sua pergunta, mas certo mesmo seria essa:
VIVOS
Thor
Dr. Estranho
Madame Web
Tia May
Gwen Stacy (Clone)
Demolidor
Mefisto
Vigia
Mary Jane
Gata Negra
Wolverine
Nate Grey
Carnage
Camaleão
Dr. Octopus
Mestre dos Robos
Jufas Traveller
Puma
Venon
MORTOS
Timmy ( O garoto fan dele)
Sr. Carrantine (Matou Tio Ben
Tio Ben
Bart Hamilton (Terceiro Duende verde II)
Henry Pogue
Carniça ( o primeiro)
Seward Trainer
Capitão Stacy
Duende verde II (Harry)
Ben Reilly
Keine
Chacal
Qual o nome do industrial que certa vez tentou adquirir uma amostra da teia do aranha, para usa-la na fabricação de coletes a prova de balas?
Como dica ou para não confundir, esse industrial tentou capturar o aranha com a ajuda de um mercenario chamado de Malha de Aço, também estava envolvido na história o vingador (reserva na época) Magnum. Acho que essas dicas já bastam.
SdA_Samwise 02-07-2002, 12:34 De qualquer forma, vc só pode chutar um de cada vez. Escolha.
ok... deixa eu ver, quem eu chuto?... vou chutar o ABUTRE
Passolargo 08-07-2002, 08:33 Como o prazo de 72 horas já passou e ninguém decide o que vai perguntar, então eu o faço!
Como dito no começo, esse tópico serve tanto para desafios de HQs normais quanto pra Mangas, por isso aqui vai uma baba sobre estes!
(Cavaleiros do Zodíaco) - Quem é o verdadeiro mestre do Hyoga e qual é a sua graduação? (já que no anime seu mestre é um e no manga, que é o original, é outro)
A resposta é simples ou não... Conforme está escrito na revista homem aranha nº 62 o nome do industrial que tentou obter uma amostra da teia do aranha tem o nome de Daniel Steyr.
(Cavaleiros do Zodíaco) - Quem é o verdadeiro mestre do Hyoga e qual é a sua graduação? (já que no anime seu mestre é um e no manga, que é o original, é outro)
Esse desafio tá valendo?
Se tiver, a resposta é Kamus de Aquário, cavaleiro de Ouro.
Certo, então lá vai :
Quais são os nomes dos assassinos dos pais da Jubileu e qual foi o motivo do assassinato?
Nomes: Reno e Molokai
Motivo: Queima de arquivo (foram contratados por Hunter Brawn, sócio do Sr. Lee.
Brawn estava roubando os clientes e foi descoberto por Lee, que ameaçou chamar a polícia).
Ok, vamos lá: o que está escrito na placa do fusca de Dylan Dog?
P.S.: Aí, galera, não postem mensagens que não sejam referentes ao jogo em si, ok? Agradeço desde já. E aproveitando a deixa, estou apagando também mensagens anteriores que não sejam uma pergunta ou uma resposta, ou ainda um esclarecimento. Apaguei três mensagens minhas, duas da Primula, duas do Passolargo, duas do Gildor, duas do Paulo, uma do Gollum e uma do Legolas. Espero que ninguém se importe.... :osigh:
Bom, o tempo passou ninguém se manifestou... será que esqueceram desse tópico? de qualquer maneira, na placa do fusca do Dylan Dog, lê-se: "DYD 666"
Garth Blackwood 21-07-2002, 03:30 Quando Reed Richards foi julgado por ter salvo a vida de Galactus, quem foram as testemunhas a seu favor, e o testemunho de quem salvou Reed???
Garth Blackwood 24-07-2002, 01:54 Já que ninguém se dispõe a responder, aqui vai a resposta.
As testemunhas foram:
ODIN
GALACTUS (ele até chamou Reed de amigo!!!)
UATU, O VIGIA
O testemunho mais importante, que salvou a vida de Reed foi o de
ETERNIDADE
Lady Greenleaf 25-07-2002, 08:22 ...??? Cadê o pessu?
Tá meio parado isso aqui, entaum vou colocar alguma coisa!!
Quais os únicos seres que o Lobo não mata e por que?
... essa eu sei que é muito difícil!!! We, he, hee!
Garth Blackwood 26-07-2002, 01:50 Golfinhos espaciais (ou cósmicos, sei lá)
Por que o Lobo não mata essas criaturas???
Lady Greenleaf 02-08-2002, 21:06 EEEeeei!!
Cadê?? O pessoal sumido!
O lobo naum matava os golfinhos pq são os únicos seres vivos que naum têm maldade!
O fórum acabou de voltar, dê tempo ao tempo.
O Garth pode colocar outra pergunta.
Garth Blackwood 03-08-2002, 12:41 Qual nome Ajax, o marciano, usa na Terra??? (o primeiro nome que ele usou.)
Primeiro nome? Eu sempre pensei que ele usou apenas o nome de John Jones!
Garth Blackwood 07-08-2002, 00:53 Primeiro nome? Eu sempre pensei que ele usou apenas o nome de John Jones!
RESPOSTA CERTA!!! Eu também pensei que ele só usasse esse nome, mas eu li uma revista em que ele usa outras identidades.
Heim? Eu acertei? Porque eu só acerto quando eu não espero... será que funciona com mega-sena :D
Bem então eu continuo, certo... (pior é que não tenho nenhuma difícil!)
O que Mad Hattie pediu para Didi encontrar? E onde ela encontrou? (Morte - o alto preço da vida)
Athena Sagara Black 01-09-2002, 12:31 ja passou bastante tempo então acho q o blackwood tem de postar outra pergunta!!!
Qualquer um pode postar uma nova pergunta.
Eu só postei a pergunta sobre mangá pq alguem já tinha perguntado sobre os cavaleiros do Zodiaco mas já que o pessoal tá de frescura :D eu vou mandar uma sobre quadrinho americano:
O que está escrito na traseira da moto do Lobo (em português, pelo menos)?
PS: Se alguem souber a resposta da minha outra pergunta, diga que eu confirmo se está certo ou não.......
Garth Blackwood 08-09-2002, 13:39 Heruost, em que revista tem isso???
Bem já que ninguém responde, eu pergunto.
Qual é o nome do companheiro do Spirit???
Heruost, em que revista tem isso???
Em várias.. A resposta é: "Eu não sou surdo. Para sua sorte eu estou apenas te ignorando"
Ébano?
Garth Blackwood 11-09-2002, 02:15 Corretíssimo!!!
A próxima pergunta é sua, senhor V.
Ah, pessoal!!! Vamos agilizar um pouco mais isso. Esse tópico tem ficado abandonado por muito tempo!!!
Demorei, gente, foi mal. Esqueci desse tópico.
De qualquer forma...
Todos achavam que Jean Grey estava morta quando a Fênix se sacrificou na Lua. Na verdade a Fêniz não era Jean, e Jean estava viva, em "animação suspensa", ou algo que o valha. Depois de um tempo, ela foi encontrada pelos Vingadores e o Quarteto Fantástico. A pergunta é:
- Onde eles a encontraram?
Facílima, né?
Num casulo no fundo do mar!
Na minisérie Ruinas, quem eram os tripulantes do foguete do quarteto fantastico e o que houve com eles?
Como teve o encontro eu vou ser bonzinho e esperar mais um pouco pra revelar a resposta... Será que ninguem se habilita a responder? Nem mesmo a dúpla dinâmica daqui, "Bat-V" e "Nhotobin" ?
Isil Amarth 27-09-2002, 16:58 diretamente da minha gibiteca os tripulantes eram: Victor von Doom( se tornou mineral com os orgão internos para fora) Susan(ficou completamente invisivel inclusive os olhos) JohnStorm queimou de dentro para fora) e de Reed (só é mostrada o foto do corpo carbonizado com menbros alongados) ou seja todos morreram.
Meus parabens... Acertou.. Sua vez de perguntar.......
Isil Amarth 29-09-2002, 13:06 Como estou sem tempo vou fazer uma facil.
Qual o nome da história em q Morpheus faz um acordo com Shakespeare e qual antepassado de um personagem famoso da Vertigo aparece rapidamente nessa história.
Como estou sem tempo vou fazer uma facil.
Qual o nome da história em q Morpheus faz um acordo com Shakespeare e qual antepassado de um personagem famoso da Vertigo aparece rapidamente nessa história.
Po, não é a Sonhos numa noite de Verao né? Tenho quase certeza q ele encontra o Shakespeare antes... e a personagem é a Joane Constantine =]
Cade o Caparica numa hora dessa...
Isil Amarth 01-10-2002, 22:59 Vc só acertou uma parte, a personagem é mesmo a Joane Constantine, uma dica nessa história Morpheus faz um amigo.
Vc só acertou uma parte, a personagem é mesmo a Joane Constantine, uma dica nessa história Morpheus faz um amigo.
Sim, sim... e sei... deixa eu ver... então é o Mans of God Fortune?
Isil Amarth 02-10-2002, 17:24 A Ptah acertou, agora é sua vez.
Minha pergunta:
Yyrkoon é primo e inimigo de qual personagem épico dos quadrinhos?
Ps: se a Isil Amarth acertar é marmelada :twisted:
Isil Amarth 04-10-2002, 12:19 Na primeira vez q li a pergunta fiquei meio confusa mas depois lembrandro do tópico do Far q respondi essa semana e lembrei e o Elric de Melbimone?
Na primeira vez q li a pergunta fiquei meio confusa mas depois lembrandro do tópico do Far q respondi essa semana e lembrei e o Elric de Melbimone?
Sabia q vc ia responder :wink: ! De qq maneira eu quase roubei o seu uma vez :twisted: ...
Isil Amarth 05-10-2002, 12:50 :o?: :confuso: Me digam em que local, na HQ The Crow, Shelly e Eric são assassinados?
Isil Amarth 05-10-2002, 13:04 Na primeira vez q li a pergunta fiquei meio confusa mas depois lembrandro do tópico do Far q respondi essa semana e lembrei e o Elric de Melbimone?
Sabia q vc ia responder :wink: ! De qq maneira eu quase roubei o seu uma vez :twisted: ...
:eek: Eu sei ainda estou esperando meus Epic Marvel.
:wink: Como nem todos tem acesso a HQ em inglês vou dar uma dica sobre minha pergunta não é no mesmo local do filme e Ptah o Caparica não pode the ajudar dessa vez! : :mrgreen:
Athena Sagara Black 05-10-2002, 17:15 em um ap?
Isil Amarth 07-10-2002, 14:01 Não. como eu já disse é mto diferente do filme.
Nunca gostei do Corvo... eu li uma vez, faz tempo. Sinceramente não lembro... então... sei lá, num beco?
Isil Amarth 09-10-2002, 17:27 Não.
Pode sair chutando assim, indscriminadamente?? Se puder eu tambem vou chutar: Morreram num Pizza Hut comendo pizza estragada :mrgreen: Zoeira... Não faço a minima ideia.....
Isil Amarth 14-10-2002, 22:33 Não!!!:cry: :tsc:Como já tinha conversado com V, já se passou uma semana e ninguem respondeu( eu sei a questão é dificil) vou postar a resposta e fazer uma pergunta mais simples.
Na HQ eles são assassinados numa estrada deserta qdo o carro deles quebra.
:mrgreen: Proxima pergunta é quais os nomes dos três filhos de Scott Summer(geneticamente falando). Detalhe cada um pertence a uma linha temporal diferente.
Nathan Dayspring, Rachel Summers e Nate Grey.
Estou certo? :|
correto (eu acho) :mrgreen:
Sim, está correto. Pode postar a pergunta.
Quem é o personagem originário do sistema Shiar que usava penteado moicano?
Qual seu cargo/função?
Em sua primeira aparição na Terra, em Nova Iorque, que supergrupo o enfrentou?
Que outros heróis participaram do combate?
Ele estava atrás de quem?
Que heróis esses que estavam fugindo se passaram?
E é só! :twisted:
Putz, uma pergunta de cada vez!!!!!
O personagem é o Gladiador e ele é capitão ou algo que o valha... agora, o resto eu acho q não sei... :|
Aliás, não lembro... :tsc:
Foi mal, me empolguei...
Gladiador
Pretor da Guarda Imperial de Shiar
Quarteto Fantástico
Homem-Aranha e Capitão América
Skrulls
Ciclope, Tempestade, Anjo, Noturno e Colossus
Grande Heróis Marvel No 19 de Março de 1988.
Tá. Vou postar a pergunta então. Só um momento.
Ahahahahahaha... esqueci disso aqui.
Bom, lá vai: em League of Extraordinary Gentlemen (As Aventuras da Liga Extraordinária), qual foi a explicação que Hawley Griffin deu para o fato de ter espancado um guarda até a morte com um tijolo e pegado e vestido seu uniforme (inclusive o capacete), inutilizando assim sua invisibilidade?
Athena Sagara Black 19-10-2002, 20:46 Eu sou invisivel
Isil Amarth 20-10-2002, 01:53 Ahahahahahaha... esqueci disso aqui.
Bom, lá vai: em League of Extraordinary Gentlemen (As Aventuras da Liga Extraordinária), qual foi a explicação que Hawley Griffin deu para o fato de ter espancado um guarda até a morte com um tijolo e pegado e vestido seu uniforme (inclusive o capacete), inutilizando assim sua invisibilidade?
:osigh: :aham: ele diz fez isso pq estava com frio.
Isil Amarth 20-10-2002, 01:56 :roll: complementando a reposta acima, tbem por ouvir dizer q as mulheres acha uniformes irresistiveis.
Certíssimo! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Griffin rulez. 8)
Isil Amarth 20-10-2002, 02:18 :?: 8O Essa é clássica: Qual o nome do primeiro grande amor do poderoso Thor?
Engethor 20-10-2002, 02:42 Enfermeira Jane Foster. (?)
Engethor agora quer figurar em todos os desafios. :mrgreen:
Isil Amarth 20-10-2002, 03:31 Enfermeira Jane Foster. (?)
Corretississimo!!!!!!!:D
Engethor 20-10-2002, 03:31 São os planos de dominação em prática, caro V. :obiggraz:
Eu leio esse forum. Mas essa cambada daqui me assusta.
(O pior é q eu sabia da Jane Foster por causa daquelas reprises do desenho "paradão" do Thor. )
Lá vai:
Qual a "profissão" de Selina Kyle em Batman: Ano 1?
Isil Amarth 20-10-2002, 03:34 Essa é facil no começo prostituta e depois ladra de jóias.
Isil Amarth 20-10-2002, 23:50 Como recebi a confirmação da resposta por MP minha proxima pergunta é: Por que Tim Hunter não deveria aceitar nenhum presente enguanto estivesse no pais do Crepusculo de Verão na minisérie Os Livros da Magia? :confuso:
Porque ele passaria a pertencer a fada q lhe desse o presente e não poderia mais deixar o reino das fadas?
ps: nuss... não tenho certeza nenhuma... chutão total
Isil Amarth 26-10-2002, 22:10 Isso, Isso Isso :grinlove:
Bom, a Ptah desistiu do direito de colocar uma pergunta, então eu vou colocar.
Esperem só um minuto.
Ahahahaha... longo minuto, não?
Bom, aqui vai:
(X-Men) O que Xavier disse quando viu Magneto com sua "roupa de Magneto" pela primeira vez? (isso foi mostrado em flashback, numa história relativamente recente)
Quando é que vão fazer outra pergunta sobre o Cabeça de teia? :osigh: :osigh: :o?: :osigh: :confuso:
Ahahahaha... longo minuto, não?
Bom, aqui vai:
(X-Men) O que Xavier disse quando viu Magneto com sua "roupa de Magneto" pela primeira vez? (isso foi mostrado em flashback, numa história relativamente recente)
Ah, sei lá.. Seria por acaso: "Que roupa fashion, mona?" :mrgreen:
Garth Blackwood 30-10-2002, 15:41 Quando é que vão fazer QUALQUER outra pergunta... esse tópico tá meio morto!!!
EU ACABEI DE FAZER UMA PERGUNTA, CACETE. :evil: :evil: :evil:
Garth Blackwood 31-10-2002, 03:59 EU ACABEI DE FAZER UMA PERGUNTA, CACETE. :evil: :evil: :evil:
Foi mal, humano!!! Quando eu postei, só tinha a mensagem do humano perguntando "quando vai perguntar outra sobre o cabeça de teia???"
Não, não tinha! Porque ele fez esse comentário depois da minha pergunta.
Garth Blackwood 31-10-2002, 17:14 Tá, foi mal, perdão, sorry!!! Pode ser que eu não tenha visto... Eu só não me lembro de ter visto outra mensagem além daquela!!!
Lukaz Drakon 01-11-2002, 14:32 han... chutão dos grandes.... heheheheeheh
E quem vc acha q é?
Outro chute:
"Da roupa eu gostei mas o capacete, sei não... Meio demodê" :mrgreen:
Ahahahaha... todos erraram... aliás, essa pergunta dá margem a chutes muito cômicos... :lol:
Bico feio, ele disse: Que roupa fashion, onde vc comprou tinha pra mutante?
Pô, se ninguém sabe a resposta e todo mundo vai ficar zoando... alguém faz outra pergunta aí.
Uma mt facil, como o Capitão George Stacy morreu?
Dr. Octopus derrubou uma chaminé na cabeça dele.
Tonho Hammond 04-11-2002, 23:27 foi isso sim.
não lembro da original, mas saiu na teia do aranha 14, acho.
talvez a número cinco.
não, acho que 14 mesmo !!!!!
Pelas histórias do Aranha eu nunca ia lembrar. Lembrei por causa de "Marvels". :mrgreen:
Tá, então... ah, que coisa... parece que ninguém sabe as respostas pras minhas perguntas...
Whatever. De qualquer forma...
- Qual o nome da amiga de infância que Jean Grey psiquicamente viu morrer?
O nome da amiga que ela viu morrer é Annie Richardson!
A minha pergunta é:
Depois que Warren Worthington saiu dos X-Man pela primeira vez, em qual equipe ele entrou em seguida?
Ana Lovejoy 07-11-2002, 02:03 puxa, eu toda contentinha "lálálá... primeira vez que posto no desafio!"
eu ia dizer x-factor...
mas tem um outro grupo... só que eu não lembro o nome.. 'xa prá lá :osigh:
Ah! São os... "Campeões", né não?
Lembro que é um nome ridículo... mas não tenho certeza... :?
Isso mesmo V, tu acertou ... he he ... manda outra :D
Ah, é realmente um nome ridículo. Não me admira que não tenha durado muito...
Bom, já que eu tô com preguiça de pensar e o que eu conheço bem mesmo é X-Men, me desculpem, mas vai ser outra pergunta sobre eles. Só que dessa vez uma bem fácil:
- Em qual guerra Xavier lutou?
Na segunda guerra mundial?
Foi isso ou não, Paulo?
Me desculpem pelo atraso, me esqueci desse topico, quando for assim manda uma MP pra mim. Foi isso sim, não nesses termos mas praticamente isso, numa luta com o Dr. Octopus uma chamine é derrubada numa rua cheia de pedestres, todos correm mas um garotinho fica olhando pra cima com cara de bobo, o Capitão corre e empurra ele ficando no caminho dos destroços da chaminé.
Foi mal, devia ter mandado uma mp, mas como o nhoto confirmou...
E vc podia ter dado um chute pra minha pergunta, já q vc estava aqui. :disgusti:
Foi na Guerra do Vietna?!
Eheheheheh....
NÃO! :mrgreen:
Se é pra chutar: 1º Guerra Mundial.
(Desconsiderando a idade do Charles :mrgreen:)
Elementar meu caro V, Coréia!
Agora veio na minha mente Coréia ... nunca poderia ter sido a segunda, o Magnus era novo demais nessa época ... me confundi todo :?
E eu me supero chutando 1º Guerra :? , realmente, eu podia até ter me lembrado da cena inicial do filme... Arght, foi pessimo esse chute...
Elementar meu caro V, Coréia!
Certo.
Eu pergunto, certo??? Então vai lá.. Vou apelar um pouquinho... Nas histórias do Homem Aranha 2099, como Gabriel, irmão do Homem Aranha, descobriu a verdadeira identidade do Aranha?? :mrgreen:
Foi atraves da empregada digital dele que disse quele havia saltado pela janela.
E ele reconheceu a fantasia que ele tinha usado no dia dos mortos..........
EDITANDO: Se não me engano teve tbm uma ocasião acho que qdo ele ve o aranha no elevador é isso?! num me lembro e dai ele pergunta aonde ele tava e qdo o holo diz que ele saiu ele pergunta como ele estava vestido........
VC acertou no editando..... Pergunte........
Ja que estavamos falando de HA 2099 masi uma desse universo:
"Quem era o Venon na versão 2099?"
O Filho do Chefe do Miguel O'Hara na Alchemax.. Num lembro o nome dele... Ele era o assassino da familia do JUsticeiro tambem.....
Corretissimo.......... :mrgreen:
A vez e sua Heruost
Po.. Minha dinovo? Tá bom...... Como e onde morreu a familia do Justiceiro 2099?
Foi assassinada pelo filho do Tyler Stone e se numme engano era num parque ou numa feira que comemorava o dia de THOR
Lukaz Drakon 20-11-2002, 16:24 Eles estavam num parque de diversões qdo um cara com uma arma de microondas destroi a "familia feliz" dele. So q o Justiceiro fica p*** pq ele paga a multa com o cartão negro e se safa. :wink:
Os dois estão corretos, mas o Guilbor postou primeiro.
Bom mais um ado universo 2099.
Como surgiu o Hulk 2099?
Bem.... O Hulk era um executivo de cinema que vai visitar um grupo, conhecido como "Os Filhos de Banner" pq queria fazer um filme sobre eles.. Durante a visita, tropas do estudio dele atacam, ele é acertado por um canhão do Filhos de Banner e ele se transforma no Hulk......
Vai que é sua Heruost.............(de novo)
Se continuar assim no universo 2099 acho que ninguem vai adivinhar além de nos dois.......hehehehhe :roll:
É que eu tenho preguiça de ir procurar... :?
A mesma coisa comigo. Tenho quase tudo da série 2099 empilhada em caixas, da uma tremenda preguiça de reler :D
Idem aos dois acima, com o acréscimo de achar o universo 2099 extremamente meia-boca.
Pô, Quarteto Fantástico Forever e outras bizarrices foi phoda! :evil:
A preguiça de procurar vem justamente da meia-boquice do Universo em questão. Proponho uma votação para determinar que apenas de cinco em cinco perguntas alguém pode perguntar algo sobre o universo 2099. Todos de acordo? Ótimo. :mrgreen:
Heruost, pode perguntar (menos sobre o universo 2099) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Isso mesmo. Tanta coisa boa para se perguntar ... eu ate gostava de 2099, mas com as devidas restrições. Mas pelo menos o povo não esta perguntando sobre Herois Renascem.
Isso acarretaria desqualificação imediata da pergunta, e o indivíduo ainda teria o placar zerado. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Eu to bolando algo.. Esperem pf......
Tá bom.. Vamos variar um puoco.. Uma pergunta sobre DC:
Na saga DC Um Milhão, quando os heróis do passado chegam no futuro, eles descobrem que o Ajax está vivo naquela época.... A pergunta é: O que ocorreu com o Ajax na saga que permite ele estar vivo um milhão de meses no futuro?
Garth Blackwood 25-11-2002, 17:35 Ajax está vivo naquela época porque se tornou o planeta Marte.
POnto... Ele se fundiu com Marte..... Vai que é tua......
Garth Blackwood 26-11-2002, 16:11 Qual é o nome das duas bruxas inimigas do Groo???
Arba & Dakarba certo?!
Garth Blackwood 28-11-2002, 16:40 Certíssimo!!!
Manda ver!!!
Na época do formatinho (Teia do Aranha), o Aranha enfrentou Mobius e nesse periodo ele ficou com problemas de tontura......
"Qual era o motivo dessas tonturas ?"
Do fundo do baú essa.
O Aranha já encontrou com o Morbius varias vezes, mas presumindo que você ta falando da Teia do Aranha Nº 70 (Grandes encontros), aonde após varias paginas achando que estava gripado o Parker descobre com a ajuda do prof Xavier que, (como eu não tenho a edição nª 69 isso vai ser meio deduzido) para se livrar dos 4 braços que o assolavam (Parker) o Dr. Connors lhe aplica uma toxina originalmente criada por morbius com vestígios do sangue dele que reagiu com a toxina do sangue do Aranha e atacou todo o organismo dele fazendo com que o herói se encontrasse naquele estado deplorável.
Ou seja, o motivo da tontura foi a toxina aplicada nele para dar um fim nos outros braços.
Certo?
O Final dessa história é bem legal, o Aranha joga teia no olho do Ciclope, dá um beijo na Jean e sai pela janela.
Não é essa Paulo.
Ele não estava com os quatro braços qdo isso aconteceu, e ele ficou muito tempo com essa tontura.
Pra ajudar, o fato ocorreu depois da saga do clone.
PS: Desculpem por não ter indicado a fase correta da revista. :eek:
Não é essa Paulo.
Ele não estava com os quatro braços qdo isso aconteceu, e ele ficou muito tempo com essa tontura.
Pra ajudar, o fato ocorreu depois da saga do clone.
PS: Desculpem por não ter indicado a fase correta da revista. :eek:
Eu tenho direito a outra tentativa?
O Aranha já encontrou varias vezes com o Morbius (e ficou tonto), espero que seja dessa que você esteja falando:
A Teia do Aranha 111
A causa da tontura foi a mordida que o Morbius deu no pescoço de Parker tirando um pouco de sangue dele.
Eu tenho direito a outra tentativa?
O Aranha já encontrou varias vezes com o Morbius (e ficou tonto), espero que seja dessa que você esteja falando:
A Teia do Aranha 111
A causa da tontura foi a mordida que o Morbius deu no pescoço de Parker tirando um pouco de sangue dele.
É claro que vc tem o direito a outra.
Qto a edição vc esta correto. Foi apartir da edição 111 que eu me referi.
A resposta no entanto não. O motivo não foi a mordida de Morbius, apesar do Aranha achar que era.
Ele só foi descobrir o real motivo mais tarde.
Cara, essa tá dificil, trofeu cata-piolho, apos rever varias edições vi que a ultima citação a Morbius foi em Homem Aranha #190, não encontrei nada depois disso, só referencias a ulcera do Parker, vai bico ae, embora eu ache meio dificil que tenha sido isso eu não me lembro bem dessa fase e olhar mais vai dar um trabalhão , a causa das tonturas foi a ulcera do Parker.
Ainda não foi esse o motivo Paulo.
Bom ja se passaram as 72 hrs e ninguem acertou.
O motivo foi uma infecção no ouvido do Parker que estava causando as tonturas. Ele descobre isso após enfrentar o Fanatico. (Qdo eu achar o num da edição eu edito e coloco aqui)
Bom la vai outra......
essa é facil.
Quem vendeu a identidade do Demolidor e pq motivo na saga A queda de Murdock? :mrgreen:
Essa ta facil, facil
A Karen Page, por uma dose de heroína.
P.S.: bom, gente... de agora em diante, dois chutes no máximo por pessoa, ok? :wink:
A Karen Page, por uma dose de heroína.
P.S.: bom, gente... de agora em diante, dois chutes no máximo por pessoa, ok? :wink:
Corretissimo....
Tambem mó babinha....hehehehe
Manda a sua V
Outra baba:
Quem criou o Visão, e com que objetivo?
Quem crou foi Ultron......
Agora num lembro se era pra ter um corpo perfeito ou se era para acabar com Hank Pim e os Vingadores...... :confuso:
Teve uma fase em que o Capitão America ficou desiludido com seu pais, não queria saber de mais nada (virou um completo chorão).........
Que fato ocorreu para deixa-lo assim?
Chutão, mas lá vai:
Foi quando o povo americano preferiu o Superpatriota como herói-símbolo nacional?
Não.. Konan,
Dica: Ele descobriu algo que o chocou em plena Casa- Branca.
O Império Secreto estava inflitrado na casa BRanca.....
Athena Sagara Black 12-12-2002, 15:49 nasceu o Bin Laden!!! :D :lol: :lol: :mrgreen:
Bom Bin Laden é completamente ridiculo........
Na realidade a resposta era pq ele descobriu que um politico de alto escalão...to sem a revista pra confirmar sua posição...tinha planos para derrubar o pais...
Só não lembro de que grupo ele era......
Daqui apouco eu posto um desafio facinho...... :twisted:
Bom como prometido um facil.......
O Thor teve uma participação especial na saga Massacre de Mutantes.
Nessa época ele estava usando barba e uma armadura.
Pergunta: "Porque ele usava a barba e a armadura?"
Molezinha....... :aham:
Porque foi amaldiçoado por Hela.
A maldição fez seus ossos ficarem tão frágeis quanto os de um mortal, por isso Thor passou a usar a armadura.
Bom Bin Laden é completamente ridiculo........
Na realidade a resposta era pq ele descobriu que um politico de alto escalão...to sem a revista pra confirmar sua posição...tinha planos para derrubar o pais...
Só não lembro de que grupo ele era......
Daqui apouco eu posto um desafio facinho...... :twisted:
Como eu diise nas minha reposta (que tava inocmpleta), o grupo era o Im'perio secreto
Bom o V ta certo na resposta......
Vai que é sua......
Novamente... esqueci disso aqui. :?
Desculpa, gente.
Bom, a pergunta.
Er... peraí.
Ahahahaha... lembrei de uma legal:
(Minissérie Guerra Infinita)"Onde Pip, o Troll, havia guardado a jóia do infinito que lhe fora confiada por Adam Warlock?"
No pé, mais precisamente entre os dedos do pé esquerdo.
Em Crise Nas Infinitas Terras, como o Monitor morre?
Chutando alto
ele se sacrifica para derrotar o Anti-monitor e é consumido/desintegrado.......
(E memoria fraca)
Agora só não lembro se ele caiu na pancadaria com o Anti-monitor ou só se sacrificou.......
Putz.. Ninguem pergunta nem responde mais nada???????
Black Knight 07-01-2003, 21:16 Uma bem fácil só pra agitar um pouco...
E, aproveitando a herói mania, vou mandar uma sobre o mundo do meu personagem.
A pergunta é:
Quem é o mais provável assassino do Justiceiro Encapuzado ? E por quais motivos ele teria praticado tal ato ?
O Comediante. Por causa de uma sova que ele levou.
Po V..... Vc num vale, é viciado em Watchmen.... :lol: Mas pergunte pq vc com certeza acertou...
Ainda sobre Watchmen, então...
Qual a marca de açúcar utilizada por Daniel Dreiberg e qual a peculiaridade dessa marca?
(moleza)
Eu acho que o nome é Dice e a particulariedade é que ele vinha em cubos, embalados um a um......
Acertou só parte da resposta.
A segunda..... Eu sei que é pq o Roscharch (tá escrito certo??) comia essa açucar compulsivamente e é o pacote do açucar que levas os policias até o porão do Night Owl
Gente, qualé????
Não é possível que ninguém saiba a resposta.
O prazo de 72 horas já passou, ninguem acertou ou postou um novo desafio, eu pego a deixa.
Um bem facil:
Na fase do Todd McFarlane na revista do Aranha, Mary Jane é raptada logo após ela e Peter terem mudado para o Bedford Towers, qual o nome do raptor?
Paulo o nome seria
Jonathan Caesar e ele era o dono do Bedford Towers e completamente elouquecido por MAry Jane. :mrgreen:
Paulo o nome seria
Jonathan Caesar e ele era o dono do Bedford Towers e completamente elouquecido por MAry Jane. :mrgreen:
Certa a resposta! :mrgreen:
E eu tenho que concordar com o Jonathan, ele estava completamente certo em ficar enlouquecido pela MJ, mas digamos que ele passou dos limites. De qualquer jeito, um homem de bom gosto. :mrgreen:
Manda a sua Guilbor.
A namorada fotografa de Ben - o clone do aranha - era filha de quem?
facim, facim essa :wink:
Do assassino do Tio Ben...
Certo Heruost... :mrgreen:
Sua vez............
Vocês estão combinando de só fazer perguntas sobre o Homem-Aranha?
Vocês estão combinando de só fazer perguntas sobre o Homem-Aranha?
Não. Mas qdo não se em tempo habil de pesquisar uma questão legal, posta-se sobre quem vc mais conhece hehehehehe.
Temos culpa que o aranha é o melhor e mais conhecido?!
Claro que têm!
São os fãs que fazem o personagem ser tão conhecido. :mrgreen:
Hehehehe.... Tá bom, Tio V..... Vamos lá...... Porque a tentativa do Kyle Rainer de criar um nova tropa dos Lanternas Verde falhou?
Pq não havia mais como refazer a bateria central nem outros aneis ...... ja que só ha um Guardião vivo.
Ps: nossa mão chutei essa la pra fora do maracanã :roll:
Errou.... Ele tinha um anel antigo (Que é capaz de se duplicar) e conseguia duplicar a bateria portatil.. Então não foi por falta do poder....
Porque ele é um bundão? :mrgreen:
Garth Blackwood 24-01-2003, 03:57 Ele escolheu mal um a pessoa pra ser lanterna, e depois ele teve que combater essa mesma pessoa, que agora governava um mundo. Além disso, um dos seus escolhidos foi morto em combate.
Garth Blackwood 26-01-2003, 02:52 Quando Guy Gardner perdeu seu anel, ele foi até um planeta conseguir um anel amarelo, com a ajuda do Lobo. Que planeta era esse???
Garth Blackwood 28-01-2003, 01:20 SÓ!!! Pode mandar a sua!!!
Voltando ao atual lanterna.. Logo no inicio de carreira como heroi, ele ficou abalado pela morte da namorada dele, Alex... Como ela morreu e pq ele se culpa pela morte dela?
Voltando ao atual lanterna.. Logo no inicio de carreira como heroi, ele ficou abalado pela morte da namorada dele, Alex... Como ela morreu e pq ele se culpa pela morte dela?
Foi o Major Força que a matou, e colocou o corpo na geladeira só pra chamar a atenção do Lanterna. E é por isso que ele se sente culpado: porque ela morreu só porque o cara queria a atenção dele. :?
Bingo!!! Vai que é tua, Gildor
Em que circunstância Kovacs decidiu virar mascarado? E o que marcou a forte mudança de estilo na sua atuação como vigilante? :twisted:
SPOILERS BRABOS DE WATCHMEN À FRENTE
Ele decidiu virar mascarado depois do incidente com Kitty Genovese, que foi estuprada e assassinada na frente de seu prédio, enquanto os vizinhos assistiam sem fazer nada. Ela era a mulher que havia encomendado o vestido do qual ele fez a máscara.
A "mudança de estilo" veio depois do sequestro de Blaire Roche, que foi despedaçada e dada de comer a dois pastores alemães pelo seu sequestrador, depois que este descobriu que o pai da menina era motorista de ônibus e não tinha dinheiro.
FIM DOS SPOILERS
Rorscharch rulez :twisted: :twisted:
Claro que tá certo, né? Acho que nem precisava dizer :mrgreen:
Tá... uma meio difícil, então... :mrgreen:
Qual o melhor filme de Sergio Corbucci, segundo Tommy Monaghan?
Django. 8-)
O detalhe é que os caras se enganaram, quem realmente alavancou a carreira do Clint não foi o Corbucci, foi o Sergio Leoni.
O que Jean Paul Valley fazia da vida antes de ser Azrael e em que circunstâncias se due o último encontro dele com o pai?
Garth Blackwood 03-02-2003, 02:07 Ele era um estudante universitário. Seu último encontro com o pai foi quando o pai, baleado durante uma missão como Azrael, bateu na sua porta.
Garth Blackwood 03-02-2003, 10:44 Há MUITO tempo atrás, Matt Murdock precisou mentir dizendo que tinha um irmão gêmeo, pois o Homem-Aranha tinha enviado uma carta para seu escritório dizendo que ele era o Demolidor, e seus amigos leram tal carta. Qual era o nome desse suposto irmão gêmeo???
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh................ .......... fala sério!!!!!!!!!!
Nunca que eu vou lembrar disso. :disgusti:
O que prova que é uma excelente pergunta.
Droga. :disgusti:
Garth Blackwood 03-02-2003, 14:59 Minha intenção era essa... :lol: :twisted:
Seria "Michael" ou apenas "Mike"? :roll:
Garth Blackwood 06-02-2003, 16:43 Só. Mike Murdock. Esse era o nome do suposto gêmeo. Realmente, essa história é beem velha.
Sem mais delongas: o que fez com que Elsie Dee desistisse de sua missão em relação ao Wolverine? :wink:
O fato dele ter se arriscado (entrado num prédio em chamas afim de resgatá-la) para salvar sua vida. Acho que é isso. Não lembro mais ao certo...
O fato dela ter se apaixonado por ele.....
Garth Blackwood 16-02-2003, 02:55 Ninguém vai perguntar nada?? Posso então??
Garth Blackwood 17-02-2003, 02:00 Em Lobo in the chair (Lobo na barbearia), quais são os penteados de gente famosa que fazem no maioral???
Peraí, o Gildor ainda não confirmou!
Garth Blackwood 17-02-2003, 02:39 Mas o prazo não eram 72 horas??
Hm, era? :mrgreen:
Beleza. A sua tá valendo... então. :| :lol:
Garth Blackwood 17-02-2003, 02:53 Hm, era? :mrgreen:
Beleza. A sua tá valendo... então. :| :lol:
Pô, valew.. pensei que tivesse feito merda.
Garth Blackwood 19-02-2003, 00:53 Ninguém se arrisca??? Acho que vou postar outro desafio então...
Please wait... loading... failed.
Não consigo pensar em nada agora.
Quem quiser pode fazer a próxima pergunta. (Desculpem a demora)
Essa é moleza:
Qual o significado do nome Bêlit, personagem das HQ's do meu xará cimério?
Bachelorette 21-02-2003, 17:18 deusa
Garth Blackwood 25-02-2003, 19:33 É impressão minha ou esse tópico tá morrendo??? :osigh:
Bachelorette 25-02-2003, 23:22 nao, o konan saiu de viagem.
Garth Blackwood 26-02-2003, 02:41 Teremos q esperar ele voltar de viagem?? :o?:
Pra ver se o tópico anda, uma beeeeeeeeem fácil:
Qual o nome da ex-mulher do Brock (Venon)?
ps: espero não estar atropelando o tópico, é que o prazo já acabou, ninguém pergunta nada etc...
Esse tópico é muito engraçado.
Quando alguém faz uma pergunta, ninguém responde. Quando respondem, quem perguntou não confirma se alguém acertou. Quando confirma, quem acertou não volta pra perguntar. :lol:
Garth Blackwood 26-02-2003, 15:02 E provavelmente nunca vai sair disso. :lol:
Bachelorette 27-02-2003, 17:48 poxa, era minha vez de perguntar ja que acertei... :(
o konan so nao confirmou, mas eu sei que ta certo :(
injustica isso...
Garth Blackwood 27-02-2003, 17:52 Acho que você poderia perguntar... já que ninguém respondeu ao desafio do Paulo. Aproveita e faz uma pergunta mais fácil que a dele... :mrgreen:
Bachelorette 28-02-2003, 13:03 hehehe
okey =)
quais sao os outros dois pseudonimos de Shadowcat?
Caríssimos amigos:
Estou acessando daqui de São Lourenço/MG somente para dar razão à Bachelorette, e dizer que se esse tópico falecer, comerei vossos fígados sem piedade.
hehehe
okey =)
Ariel ou Ninfa? Peraí, que eu me lembre um é tradução do outro, não?
antes era Ninfa, se não me engano. Depois virou a Lince Negra, mas a Kitty Pride tb já foi Agente da SHIELD e por um tempo, usou a máscara do Shogun para atacar o Wolverine.
Bachelorette 06-03-2003, 00:01 hehehe
okey =)
Ariel ou Ninfa? Peraí, que eu me lembre um é tradução do outro, não?
bom, podemos dizer que acertou parcialmente, os nomes eram esses dois, mas nao existia ou. Ela teve esses dois pseudonimos antes de ser shadowcat. E alias, ninfa eh uma daquelas traducoes sem sentido, porq em ingles eh sprite. :roll:
tua vez, V
Ok, Tisf, atualiza lá. :lol:
Hm, vamos lá:
"Dois x-men já tiveram filhos bastardos. Os dois são homens e os filhos também. A pergunta é: quais são esses x-men e quem são as mães desses filhos?"
Um filho eu suponho que seja o Cable, do Ciclope com a Madelyne Prior. O outro filho eu vou chutar: David Haller, O Legião, do Professor X com Gabrielle Haller.
Cable não é bastardo (embora o Ashram possa dizer que ele é um bastardo).
Ciclope estava casado com a Madelyne. :lily:
o do Legião eu acertei, pelo menos?
Parece que o Wolverine tem um filho bastardo, mas nunca foi revelado muito a respeito... Não sei se seria com aquela Madame Hydra.
O Filho do Homem de Gelo com a Opal, na verdade, não era filho dele. A Opal revela na mini-série Ícone.
Destrutor tem um filho com a Madelyne Prior numa dimensão paralela.
Estou ficando sem opções.... :?
|
|