Google

Web valinor.com.br

View Full Version : Senhor dos Anéis X Star Wars X Harry Potter

Barlach
12-06-2002, 21:52
Depois de SdA e HP terem disputado todos os premios para filmes de fantasia (e felizmente SdA ter ganhado a maioria) agora o peso-pesado Star Wars entrou na parada. Quem será que ganha essa disputa??

Carladriel
12-06-2002, 23:18
:roll: STAR WARS..... :? SEI LÁ........ :? ACHO AKELA REFILMAGEM TÃO BESTINHA...... :roll:

Fox
12-06-2002, 23:55
Não dá pra formar uma opinião boa sobre sem ter visto o filme antes. As críticas têm sido boas, mas só conferindo pra comprovar.

:roll: STAR WARS..... :? SEI LÁ........ :? ACHO AKELA REFILMAGEM TÃO BESTINHA...... :roll:

Que refilmagem???

Solitaire
13-06-2002, 01:57
Se SDA-TTT manter o espírito do filme anterior, ele vai continuar ganhando muitos prêmios. Acho difícil Star Wars superá-lo em número de prêmios no ano que vem. Mas como já disse o Fox não dá pra avaliar sem ter visto, por enquanto só podemos nos guiar pelo "achismo".

Isil
13-06-2002, 06:17
Eu não gosto muito dessas "disputas" nem de ficar tentando adivinhar quem vai ganhar mais prêmios... mas torço para que SDA-ADT ganhe :P

Fox
13-06-2002, 15:18
Eu não gosto muito dessas "disputas" nem de ficar tentando adivinhar quem vai ganhar mais prêmios... mas torço para que SDA-ADT ganhe :P

Bom, depende de como o filme vai sair né? Se for uma merda, não tem fanatismo no mundo que me faça votar nele em alguma premiação.

Valanice
13-06-2002, 18:55
Engraçado como gostamos de ver as coisas como uma corrida de cavalos, hein? :)

"Vai, SDA! Vai! Ei! Não fique olhando para mim, cavalo burro!"

Ganhar... perder... Tem tanto filme bom que perde e tanto filme ruim que ganha. É claro que ganhar muitos prêmios leva o filme à consagração, mas acho que ´´e bobagme a gente se preocupar (muito) com isso.

Hmmm... parece que o próximo Star Wars vai ser mais legal que o primeiro.

Coiote
13-06-2002, 19:17
com certeza The Two Towers vão ser mais premiados que o Episode 2.
acho que Episode 2 vai ser bem melhor criticamente e oscarizavelmente do que o Episode 1 ,mas tbm vai correr por fora.

agora,em público,star wars vai arrasar!

Skywalker
13-06-2002, 23:49
Eu acho que é perda de tempo comparar SDA com SW... os dois são perfeitos à sua maneira...... HP é bom, mas não tá no mesmo nível dos outros.........

VihVs_
14-06-2002, 15:45
Ah... duvida cruel!
acho q SDA eh melhor, gosto mesmo.
Mas eu adoro HP,mesmo q o livro sendo MUITO melhor.
SW soh gosto da primeira filmagem. O Episodio 1 eu ruim demais! Parece um jogo d video game cheio d sons estranhos...
Eh... SDA eh meu predileto, n adianta!

Dimitri
15-06-2002, 11:48
Eu sou um grande fã de Star Wars e de Senhor dos Anéis. :D Li Harry Potter e a Pedra Filosofal só pra ver o filme. :? HP não chega nem perto de SDA ou SW. Como colocaram aí em cima, SDA e SW é muito bom cada um no seu estilo.
Quanto a ganhar prêmios, eu torço para o melhor, :wink: mas acho que SDA-ADT vai ganhar mais porque SW está com a imagem muito desgastada.

Fox
15-06-2002, 14:06
Quanto a ganhar prêmios, eu torço para o melhor, :wink: mas acho que SDA-ADT vai ganhar mais porque SW está com a imagem muito desgastada.

Eu acho que isso vai mudar no Episodio III, se o II ainda for meio besta. Porque o III terá mais história, e isso me dá esperanças...

Dimitri
16-06-2002, 12:34
Eu acho que isso vai mudar no Episodio III, se o II ainda for meio besta. Porque o III terá mais história, e isso me dá esperanças...

Eu acho que George Lucas pode fazer o que fizer no Episódio III que Star Wars não agradará como antigamente. O José Wilker disse que não tinha como SW impressionar tanto como antes porque era a 5ª maneira de contar a mesma história (?). É assim como todos que não gostam de SW pensam. :?

Fox
16-06-2002, 17:24

O José Wilker disse que não tinha como SW impressionar tanto como antes porque era a 5ª maneira de contar a mesma história (?). É assim como todos que não gostam de SW pensam. :?

Eu estaria totalmente disposto a discordar se tivessse visto o Episódio III (alguem sabe qual será o nome desse episódio?), mas sei o suficiente pra dizer que não é remake pra contar a mesma história de outra maneira...

E é sempre ruim quando você não gosta de algo, começa a especular sem base e não compreende que de fato você sabe pouco sobre aquilo precisamente porquê não te agrada acompanhar aquilo.

Se não gosta de algo, não se interessará em saber muito sobre aquilo. Até aí tudo bem. Mas se não sabe muito sobre aquilo, não pode ficar falando do que não sabe.

Por isso que eu tento REALMENTE conhecer algo antes de definir se gosto ou não...

Eu acho que George Lucas pode fazer o que fizer no Episódio III que Star Wars não agradará como antigamente.

E não vai mesmo, porque naquela época Star Wars foi inovador e revolucionário. Se ele, no terceiro episódio, se concentrar em agradar os fãs como antigamente, o filme vai sair ruim. O que ele tem que fazer é focalizar asua atenção na história boa e na continuidade da saga...

Anigel
20-11-2002, 19:29
Ganhar... perder... Tem tanto filme bom que perde e tanto filme ruim que ganha. É claro que ganhar muitos prêmios leva o filme à consagração, mas acho que ´´e bobagme a gente se preocupar (muito) com isso.

:idea: Concordo com você, o melhor exemplo disso é "Gandhi" ter vencido de "ET" a disputa pelo Oscar de melhor filme. Outro bom exemplo é "Sociedade dos Poetas Mortos" ter perdido o Oscar de melhor filme para "Conduzindo Miss Daisy". :(

O José Wilker disse que não tinha como SW impressionar tanto como antes porque era a 5ª maneira de contar a mesma história (?).

:arrow: Acho que o José Wilker quer entrar para o clube dos PIMBAs (Pseudo-Intelectuais Metidos a Besta) do qual o representante-mor é o Rubens Ewald Filho, como já foi citado em outro tópico desse fórum. :D

Eu acho que é perda de tempo comparar SDA com SW... os dois são perfeitos à sua maneira...... HP é bom, mas não tá no mesmo nível dos outros.........

:arrow: Concordo, gosto muito dos dois, mas eles são completamente diferentes e é impossível comparar as três séries de filmes. :wink:

Frøðø Baggins
20-11-2002, 20:56

Concordo. Sda e Sw são bem melhores que Hp. Bom, mas na minha opinião, SDA é melhor ainda...

Quisito
20-11-2002, 21:20
Briguinha besta, estúpida e sem-graça!

Fox
21-11-2002, 00:30
Concordo. Sda e Sw são bem melhores que Hp. Bom, mas na minha opinião, SDA é melhor ainda...

Gostar mais de um é uma coisa. Mas um não é melhor do que o outro, já que não se propôem a mesma coisa. É por isso que essa comparação é realmente inutil.

Briguinha besta, estúpida e sem-graça!

As comparações são idiotas. Mas essa disputa pelas premiações vem do fato de filmes de fantasia em geral dificilemtne serem indicados.

Neloric
21-11-2002, 00:39
Acho que SDA e SW competem, são dois filmes que adorei ver...
Já HP, foi um filme que vi pra num ficar falando mal sem conhecer, achei muito previsível, fraquinho demais... :(

Estou muito ansioso pra assitir TTT e episósio III...

Lukaz Drakon
21-11-2002, 11:20
Eu acho q a Soli disse eh verdade. Se TTT manter o ritmo do primeiro, vai superar SW e HP, se bem q eh mto facil de superar HP.... :roll:

Fox
21-11-2002, 13:12
Esqueci de perguntar isso no meu ultimo post:

Porque ainda não trancaram esse tópico?

Thico
21-11-2002, 14:02
Acho que o Star Wars apesar de tudo, ainda ganha!
Logo em seguida vem o SdA!
e por ultimo HP!

Dimitri
21-11-2002, 16:49
Porque que é que não apagam logo esse tópico porque discussão de SW X SDA é um saco.

Eu nem discuto mais. :?

Dirhil
21-11-2002, 17:36
Porque ainda não trancaram esse tópico?

Porque eu queria ver como iria se discutir esse tema novamente....... como não tem nada novo e é a mesma ladainha de sempre.... TRANCADO