Além de servir como pesquisa de opinão, esse tópico também serve como sugestão para alguém interessado: qual é a(a) melhor(es) mini-série(s) ou especial(ais)?
Pra mim fica entre watchman e reino do amanhã. essas duas são simplesmente incríveis!!!!
eu nunca li um mangá em edição especial,( Original Mangá Edition(por favor, não me matem!!!!))
mas acho q o especial: Spawn x Batman
... (Gildor fazendo cara de "tô sozinho aqui, por acaso?" :roll: )
Cavaleiro das Trevas
... sem comparação com mais nada, e com direito a um post só pra ele. Não sei se sou radical em relação a mais nada, como sou na defesa dessa série 8)
... (Gildor fazendo cara de "tô sozinho aqui, por acaso?" :roll: )
Cavaleiro das Trevas
... sem comparação com mais nada, e com direito a um post só pra ele. Não sei se sou radical em relação a mais nada, como sou na defesa dessa série 8)paguei.... paguei mesmo...... mandou bem gildor
* pagando até amanha
Watchmen é a melhor sem sombra de dúvida! Mas logo depois, vêm:
- O Cavaleiro das Trevas
- V de Vingança
- Liberdade (Give me Liberty, de Frank Miller e Dave Gibbons)
- Marvels
- Asilo Arkham
... er, cinco tá bom, né?
Ah, lembrei de uma coisa que eu tinha que falar. Alguém já leu a minissérie em duas edições "Justiça LTDA (Justice Inc.)"??????
É uma das melhores também, como pouca gente deve conhecer acho que seria bom citá-la aqui. Tem uma trama de espionagem política muito boa, cinematográfica. E o personagem principal é um dos melhores de todos os tempos. Não sei como tão pouca gente conhece...
Tonho Hammond
13-06-2002, 02:30
espiritos da terra, homem aranha = charles vess
piada mortal
cartas selvagens
watchman
Pra mim só tem três
- V de Vingança
- Piada Mortal
- Morte, o alto preço da Vida
Fosco Cachopardo
13-06-2002, 16:23
Eu adoro as graphic novels
Marvels
O Reino do Amanhã
Codigo de Honra
Tio Sam - essa eu acho fantastica!
Skywalker
14-06-2002, 22:46
Pra mim: Marvels, Moonshadow, Cavaleiro das Trevas (o 1, pq o 2............ :? ), Asilo Arkan.......e to achando o maximo o Origem.....