Google

Web valinor.com.br

View Full Version : Clã dos Bardos

Liren o Bardo
30-05-2003, 22:04
:cheers:
MÚSICA, MÁGICA E CERVEJA!!!!! - Esse será o Lema do Clã de bravos Mortais<e IMMs, quem sabe!> que além de exercerem suas funções como alunos da Academia de Bri ou de Raça/Classe, ainda alegram ou manipulam o ambiente com o uso da Arte, providenciando a todos um prazer sem barreiras no entretenimento, com o dever, direito e sina de usar a Arte para fazer o que for necessário...!
Bom, se isso der ibope eu lanço um bocado de regras e um cadastro pro Clã!!!
Seria o "Nandari Clã"...!!!!!
e aí, o que vocês acham?!!!!!!
:cheers: :dance: :wink:
:mrgreen:

Dark Light
17-07-2003, 20:02
achei que voce ja tivesse um clan :disgusti:
por acaso resolveu drenar seu sangue?

Sercelda
18-07-2003, 01:04
Bacana a iniciativa Quarion.

Seria interessante você divulgar isto no MUD também, atravéz das boards...

Stevie Ray Vaughan
18-07-2003, 10:27
Bacana a iniciativa Quarion.

Seria interessante você divulgar isto no MUD também, atravéz das boards...

Será que o Sirya permite isso? :roll:

Sercelda
19-07-2003, 15:06
O que que eles podem fazer contra um post numa board? :o?:

Qualquer coisa falem que vocês tem um amigo simpatizante muito poderoso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

edit: simpatizante do clan... não pensem bobagem :obiggraz:

Sphurple
19-07-2003, 20:26
Assim, estes posts sao anteriores a fundação do Sirya, mas creio que as ideias dele se incorporam com perfeição na concepção do Sirya, e temos as portas abertas as artes, (eu acho, tudo merece votação.. UAHauhUAHuah)
Este assunto so' voltou a tona pq o Dark queria floodar um poko...

Sercelda
20-07-2003, 03:25
Hahuauahuhauauha

Sphink.. deixa os kras montarem outro clan separado.. sem essa de monopólio.. hehehe não tente englobar tudo por favor! :mrgreen:

Stevie Ray Vaughan
20-07-2003, 10:00
Hahuauahuhauauha

Sphink.. deixa os kras montarem outro clan separado.. sem essa de monopólio.. hehehe não tente englobar tudo por favor! :mrgreen:

Qual seu grande (real) interesse nesse Clã de Bardos? :aham:

Sercelda
20-07-2003, 16:15
Oloco Narag... não duvide de minha sinceridade.

É que este negócio de só um clan/ordem/ousejaláoqueavotaçãodecidir não é legal..

Atanvaryar, The One_theOl
20-07-2003, 17:57
Eu nao quero entrar pro Sirya.... qro entrar pra outro clan... mas eh um monopolio isso...

Liren o Bardo
07-08-2003, 22:24
Uai, achop que primeiro deveriam haver BARDOS no MUD.... Huhuahuauhahu!

Atanvaryar, The One_theOl
08-08-2003, 18:31
C eh dos Bardos Quarion?

Liren o Bardo
08-08-2003, 21:15
O Bardos de Bri nem existe... Mas se o Clan Sirya permitir, posso fundá-lo... E se naumz, passo o projeto que tenho para algum interessado!
:mrgreen:

Sphurple
09-08-2003, 13:22
Eu acho que isso seria incentivado pelo Sirya, não proibido, mas espere ao menos termos uma estrutura, não?

Stevie Ray Vaughan
10-08-2003, 00:18
Tem o meu voto a favor se montar uma sede com cerveja de graça!! :cheers:

Alatar
10-08-2003, 02:35
To fora da conversa, mas concordo com o...o....o The Soulforged q eu não lembro quem é.......VIVA A CERVEJA (viva!) VIVA AO PRESIDENTE (viva!) :eek:

Stevie Ray Vaughan
10-08-2003, 10:29
To fora da conversa, mas concordo com o...o....o The Soulforged q eu não lembro quem é.......VIVA A CERVEJA (viva!) VIVA AO PRESIDENTE (viva!) :eek:

Sou o Narag....

Ao assunto do tópico...

Tem que ser cerveja decente e não aquela porcaria verde que vende na Hospedagem ao Sul de Bri...

Alatar
10-08-2003, 14:03

Sou o Narag....

Ao assunto do tópico...

Tem que ser cerveja decente e não aquela porcaria verde que vende na Hospedagem ao Sul de Bri...

Temos 2 opções:
Pegar wine lah nos specs
ou
tomar uisque mesmo.....ou solicitamos pra alguem alguma nova....
alias boa ideia....BOHEMIA! ahUAhUAhUAhUAhUA
(:roll:)

Dark Light
11-08-2003, 03:36
opa.. estou criando novas bebidas alcoolicas.. pro meu orc.. sugestoes podem postar aqui! auhauhuhauhauha

Alatar
11-08-2003, 15:04
Cria...aquela do ponei eh muito sem graca.......Faelar e Lamonth q digam :obiggraz: .......

Stevie Ray Vaughan
11-08-2003, 15:50
opa.. estou criando novas bebidas alcoolicas.. pro meu orc.. sugestoes podem postar aqui! auhauhuhauhauha

Cria o desinfetante bucal q o Sauron usaria...

Ele usa ácido sulfúrico como base....auauhauhauuuha

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Dark Light
12-08-2003, 06:48
DESINFETANTE BUCAL BARAD-DUR
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: