View Full Version : Clã dos Bardos
Liren o Bardo 30-05-2003, 22:04 :cheers:
MÚSICA, MÁGICA E CERVEJA!!!!! - Esse será o Lema do Clã de bravos Mortais<e IMMs, quem sabe!> que além de exercerem suas funções como alunos da Academia de Bri ou de Raça/Classe, ainda alegram ou manipulam o ambiente com o uso da Arte, providenciando a todos um prazer sem barreiras no entretenimento, com o dever, direito e sina de usar a Arte para fazer o que for necessário...!
Bom, se isso der ibope eu lanço um bocado de regras e um cadastro pro Clã!!!
Seria o "Nandari Clã"...!!!!!
e aí, o que vocês acham?!!!!!!
:cheers: :dance: :wink:
:mrgreen:
Dark Light 17-07-2003, 20:02 achei que voce ja tivesse um clan :disgusti:
por acaso resolveu drenar seu sangue?
Sercelda 18-07-2003, 01:04 Bacana a iniciativa Quarion.
Seria interessante você divulgar isto no MUD também, atravéz das boards...
Stevie Ray Vaughan 18-07-2003, 10:27 Bacana a iniciativa Quarion.
Seria interessante você divulgar isto no MUD também, atravéz das boards...
Será que o Sirya permite isso? :roll:
Sercelda 19-07-2003, 15:06 O que que eles podem fazer contra um post numa board? :o?:
Qualquer coisa falem que vocês tem um amigo simpatizante muito poderoso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
edit: simpatizante do clan... não pensem bobagem :obiggraz:
Sphurple 19-07-2003, 20:26 Assim, estes posts sao anteriores a fundação do Sirya, mas creio que as ideias dele se incorporam com perfeição na concepção do Sirya, e temos as portas abertas as artes, (eu acho, tudo merece votação.. UAHauhUAHuah)
Este assunto so' voltou a tona pq o Dark queria floodar um poko...
Sercelda 20-07-2003, 03:25 Hahuauahuhauauha
Sphink.. deixa os kras montarem outro clan separado.. sem essa de monopólio.. hehehe não tente englobar tudo por favor! :mrgreen:
Stevie Ray Vaughan 20-07-2003, 10:00 Hahuauahuhauauha
Sphink.. deixa os kras montarem outro clan separado.. sem essa de monopólio.. hehehe não tente englobar tudo por favor! :mrgreen:
Qual seu grande (real) interesse nesse Clã de Bardos? :aham:
Sercelda 20-07-2003, 16:15 Oloco Narag... não duvide de minha sinceridade.
É que este negócio de só um clan/ordem/ousejaláoqueavotaçãodecidir não é legal..
Atanvaryar, The One_theOl 20-07-2003, 17:57 Eu nao quero entrar pro Sirya.... qro entrar pra outro clan... mas eh um monopolio isso...
Liren o Bardo 07-08-2003, 22:24 Uai, achop que primeiro deveriam haver BARDOS no MUD.... Huhuahuauhahu!
Atanvaryar, The One_theOl 08-08-2003, 18:31 C eh dos Bardos Quarion?
Liren o Bardo 08-08-2003, 21:15 O Bardos de Bri nem existe... Mas se o Clan Sirya permitir, posso fundá-lo... E se naumz, passo o projeto que tenho para algum interessado!
:mrgreen:
Sphurple 09-08-2003, 13:22 Eu acho que isso seria incentivado pelo Sirya, não proibido, mas espere ao menos termos uma estrutura, não?
Stevie Ray Vaughan 10-08-2003, 00:18 Tem o meu voto a favor se montar uma sede com cerveja de graça!! :cheers:
To fora da conversa, mas concordo com o...o....o The Soulforged q eu não lembro quem é.......VIVA A CERVEJA (viva!) VIVA AO PRESIDENTE (viva!) :eek:
Stevie Ray Vaughan 10-08-2003, 10:29 To fora da conversa, mas concordo com o...o....o The Soulforged q eu não lembro quem é.......VIVA A CERVEJA (viva!) VIVA AO PRESIDENTE (viva!) :eek:
Sou o Narag....
Ao assunto do tópico...
Tem que ser cerveja decente e não aquela porcaria verde que vende na Hospedagem ao Sul de Bri...
To fora da conversa, mas concordo com o...o....o The Soulforged q eu não lembro quem é.......VIVA A CERVEJA (viva!) VIVA AO PRESIDENTE (viva!) :eek:
Sou o Narag....
Ao assunto do tópico...
Tem que ser cerveja decente e não aquela porcaria verde que vende na Hospedagem ao Sul de Bri...
Temos 2 opções:
Pegar wine lah nos specs
ou
tomar uisque mesmo.....ou solicitamos pra alguem alguma nova....
alias boa ideia....BOHEMIA! ahUAhUAhUAhUAhUA
(:roll:)
Dark Light 11-08-2003, 03:36 opa.. estou criando novas bebidas alcoolicas.. pro meu orc.. sugestoes podem postar aqui! auhauhuhauhauha
Cria...aquela do ponei eh muito sem graca.......Faelar e Lamonth q digam :obiggraz: .......
Stevie Ray Vaughan 11-08-2003, 15:50 opa.. estou criando novas bebidas alcoolicas.. pro meu orc.. sugestoes podem postar aqui! auhauhuhauhauha
Cria o desinfetante bucal q o Sauron usaria...
Ele usa ácido sulfúrico como base....auauhauhauuuha
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Dark Light 12-08-2003, 06:48 DESINFETANTE BUCAL BARAD-DUR
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
|