Hugo
14-06-2002, 10:52
O REF gostou desse filme, mas tambem eh frances, soh assim pra ele gostar ne...a VEJA disse que eh + ou -...eu, particulamente naum sei se vou ver.
|
View Full Version : O Pacto dos Lobos (Le Pacte des Loups, 2001) Hugo 14-06-2002, 10:52 O REF gostou desse filme, mas tambem eh frances, soh assim pra ele gostar ne...a VEJA disse que eh + ou -...eu, particulamente naum sei se vou ver. Tisf 14-06-2002, 14:05 Eu vi o trailer dele quando fui ver O Quarto do pânico e até achei que seria interessante.... É esse filme que empatou com a Sociedade do Anel em indicações pro Saturn Awards! Fosco Cachopardo 14-06-2002, 15:01 Eu vi a propaganda na tv e me parece q vai ser legal. Acho q vou assitir, mas não irei com mtas expectativas, vou só p/ me divertir msm. Orion 14-06-2002, 18:29 Estou com grandes expectativas, se bem que os críticos aqui do rio classificaram como mediano, e disseram que o ator principal é um genérico do Van Damme, que mania!! Primeiro era o cara do "Escorpião Rei" agora é esse do "Pacto dos Lobos". Verei amanhã e posto meu comentário Findëlaurëa 14-06-2002, 19:48 Eu vi a propaganda na tv e me parece q vai ser legal. Acho q vou assitir, mas não irei com mtas expectativas, vou só p/ me divertir msm. Mesmas opiniões.... Gostei bastante da propaganda, mas naum sei se vai ser tao incrivel qt estou pensando.... V 15-06-2002, 07:05 A Set falou muito bem, e eu gostei do trailer. Desencanem dos críticos. Tudo pra eles é "mediano". Eles ficam putos por terem uma vidinha medíocre e descontam nos caras que fazem aquilo que eles não sabem (e dos quais, portanto, têm inveja). Eles é que são "medianos". Ristow 16-06-2002, 21:38 Tá, agora deixemos de lado os trailers e propagandas pra falar do filme. Acabei de voltar do cinema... Os trailers são legais, mas o filme é melhor ainda. Bom, é um filme sobre a Besta (não eu, mas o demônio... aquele do 666). Falando assim parece um filme besta mesmo... Tudo bem que não é uma maravilha, mas é legalzinho sim, mesmo não tendo Aquela história. Tudo começa quando um animal misterioso começa a atacar mulheres e crianças na França e as pessoas acham que é a Besta. Então já viu, fica o tempo todo uma busca à Besta... Mas ainda assim não enjoa por causa das historias paralelas. SPOILERS... Gente, vou te contar... Quando a BEsta aparece é algo assustador! As pessoas pensam que é um lobo ou algo parecido mas é um dinossauro, um bicho enooorme!! Que meda! FIM DOS SPOILERS... Para aqueles que não querem ver o filme por que é Francês, pare com esse preconceito, levanta dessa cadeira e vai ao cinema, porque eu recomendo (e se eu recomendo é porque tem que ir!! :lol: ) NOTA 7,5 zack_tuk 23-06-2002, 05:00 o filme eh otimo naum chega a ser cansativo apesar de 3 h , fal mt bem do absolutismo frances e da fe catolica, consertesa pode ser um dos melhores filmes de açaum , bem escrito e mt bem feito as lutas se tornam algo especial do filme sem seguer chamar john woo para fazer elas , podesse sair do cinema feliz apos ver essse filme ,um poko duro das 3h ,mas isso passa digamos q ele pode ser um dos grande sucessos do cinema frances , admito sai espantado do filme por ser um filme mt mais inteligente do que eu pensava e por ter boas lutas com em "tigre e o dragrao" . eu aprovo Testado e aprovado por zack_tuk, o taxista de moicano Solum 10-07-2002, 13:41 ahhh, convenhamos q para um filme frances ( q não tem tradição em filmes e talz), foi um filme muito bom. eu gostie pacas. quero saber o nome da atriz que casou lá com o principal... eskeci. akela duquesa ta ligado? Não eh a Sophie Marceau (assim q se escreve?) não. vou procurar lá no yahoo Solum 10-07-2002, 13:50 ueh... o nome da atriz eh monica belucci... se parece muito com a sophie marceau bechara 10-07-2002, 13:51 ahhh, convenhamos q para um filme frances ( q não tem tradição em filmes e talz), foi um filme muito bom. eu gostie pacas. nao fale isso..Por favor, retire esse trecho de seu comentario.. Cinema Frances é FRAACO?!?! Knolex 10-07-2002, 13:56 Essa Monica Belluci está no elenco das sequencias de Matrix... é ótima atriz e gostosa.... PS: Falar que o cinema francês não tem tradição é uma heresia... A pessoa que disse isso mostrou ter um conhecimento muitíssimo limtado sobre cinema.... Tisf 10-07-2002, 14:05 Essa Monica Belluci está no elenco das sequencias de Matrix... é ótima atriz e gostosa.... PS: Falar que o cinema francês não tem tradição é uma heresia... A pessoa que disse isso mostrou ter um conhecimento muitíssimo limtado sobre cinema.... Concordo com o Knolex nos dois pontos: a Monica é realmente gostosa.....e o cinema francês é um dos únicos do mundo que consegue bater de frente com os americanos no próprio território.....!!! Uglúk o Uruk-Hai 10-07-2002, 20:50 Mark Dacascos sempre foi bom em artes marcias( Tb sendo filhod e quem ele eh ne? Até eu).... E com uma boa direção ele sempres e sai bem... A sime um bom careografo, isso e fato não importa o quando o cara e bom nas sequêcias de ação se o coreografo não for bom, ja era.... Mas gostei dele nesse filme... Mas num sabia q ele estava participando de filmes frances... Mas so praq eum falou sobre filems franceses. Lembre-mos... Nikita, Quinto Elemento e o Beijo do Dragão com Jet Li... Ok num preciso fala mais nada ne? Dirhil 10-07-2002, 22:56 Eu fui ver ontem..... gostei sim.... achei legal...... tipo,.... um pouco enrrolado demais né??? Naum acabava nunca!!!! Mas é interessante. Eu esperava que fosse mais assustador, o trailer dá essa sensação que vai ser um terrorzaço..... Achei interessante o fato de ser um suspense/terror francês.... já que normalmente filme europeu tende a ser mais humano, e tal...... mas é legal. Nota: 3.0/5.0 E quem se atrever de falar mal de filme francês vai se ver comigo :evil: Basta ver duas pequenas obras primas: O Fabuloso Destino de Amélie Poulan e A Vida Sonhada dos Anjos. :lol: Locke 11-07-2002, 00:03 Super Análise do filme Faz tempo que eu fui ver, no começo pensei "pronto, outro filme gringo chato pra caramba," o filme começa e eu perco o celular (básico hehe :roll: ) Estava eu e a minha irmã, com a amiga, e como nos dois não somos muito santinhos qd juntos saiu uma pequena disputa pela pipoca e katchup, mas até ai blz né! 8) Eba! Começa o filme... Depois de muito blá blá blá Francês fica legal, o clima de suspense e tudo mais começa a tomar conta as telas, e muito emocionante qd eu vi a besta pela primeira vez e.. Ahh não uma criança chorando do meu lado! :x Finalmente eu consigo ver o filme novamente ate que ele acaba e eu realmente acho um bom filme (Considerando que é Francês). Bons gráficos de boa qualidade, diálogos e desenrolar da trama otimos. As pessoas são sempre calmas e algumas tão.. Loucas.. É essa é a palavra, geralmente temos um bêbado louco em cada filme, ou algo do tipo né? Mas não nesse.. Tcharam!!! Temos uma mulher tosca, bem básico viu, não se apaixone, vou te contar um segredo: Todas as mulheres do filme são toscas.. :P O som é mediano sabe, vc vai e não vai na onda, as vezes a criatura solta ruídos semelhantes aos que meu pai solta a noite, por isso nem deu pra assustar, fazer o que.. :? Mas serio as vezes, se torna confuso ler as legendas escutando o idioma Francês (mesmo sendo lindo). O sol é lindo e belo, a cara de bolacha da protagonista mais ainda :lol: Meu essa não soube trabalhar, achei tão ruim a interpretação dela, as vezes parecia uma cena de novela nacional, sabe, do tipo "José Barros me leve deste lugar e me ame para sempre." As artes marciais usadas no filme são boas e bem legais, sabe algo criativo, vc não espera em um filme do tipo mas acaba encontrando até a versão Francesa do "Tatu-Apu e do Calu-Calu." Sabe tudo corre bem, pam pum! Você não sabe o que vai acontecer e por que aconteceu, so sabe que esta uma baita zona no cenário e que alguem logo vai morrer pra provar que o filme é algo serio. Ei!! Eu já falei que só tem narigudo no filme? Tudo Minduin 8O A besta gostava de garotinhas, e criancinhas :twisted: Até ai tudo bem (Não levem na malicia), talvez seja por isso que os homens da idade tinham o péssimo habito de viver em Bordeis e casas noturnas.. Não.. Eu so fiz um comentário off :oops: Bom, não sei mais o que posso dizer, espero que leiam minha analise e gostem do filme, pq sabe que no próximo é capaz de vermos um Ugluk como protagonista.. mas nem liguem, é que a carência faz isso, leva os caras maus até Holywood e faz deles sujeitos bonzinhos :) Até a próxima galerinha do cinema! :wink: BlackBeard 14-07-2002, 05:29 o cara quis dizer q o cinema frances naum tem tradicão em fazer merdas hollywoodianas. Quanto a filmes cult e "cabeças" o cinema francÊs tem de sobra Sprog Bullit Rockatansky 15-07-2002, 01:29 Uma coisa que não curti muito foi as lutas Os esquemas de camera lenta e acelerada se encaixaram perfeitamente, muito legal.... mas acho que deviam ter abusado do uso das famosas "cordinhas", assim com em tigre e dragão....lógicamente sem ficar voando é claro..... mas uma luta mais coreografada, leve e tal. A besta, que não é um dinossauro, só no final me convenceu mais da ideia de vestir um leão com uma armadura, durante o filme não me passava pela goela. Sobre Dakascos, ou Dacaskos (não lembro como se escreve), já vi atuações melhores dele em outros filmes.... talvez pelo fato dele não falar francês.... fato esse pelos textos decorado dele na lingua padrão do filme. No geral.... o filme vale ser ver por ser um filme um tanto diferente... assim como aquele dos mosqueteiros com lutas marciais (me fugiu o nome agora) Dagorlad 15-07-2002, 23:27 eu assisti o filme faz umas 3 semanas, e gostei, nao mais que isso. no comeco achei que o filme ia ser otimo, por aquelas cenas de luta, os cenarios, mas depois foi ficando meio monotono, ate que houveram as cenas finais de açao. eh um bom filme, mas no que diz respeito a comeco, meio e fim poderia melhorar. o meu amigo dormiu no flime hehe Sprog Bullit Rockatansky 16-07-2002, 01:37 Nem me fale em dormi em filme..... qndo fui assistir SDA não que olho do lado numa cena mas calma, no portão de moria e vejo um dos meus amigos que foi comigo tava com o cotovelo no joelho apoiando a cabeça e dormindo... quase babando... Esse filme marca uma nova fase na carreira de um ator... Basta o diretor gostar de suas atuações anteriores que ele vai ter chamar...... beleza, vc não sabe a lingua origem de onde veio o tal diretor, calma... vc sabe inglês, ele, como diretor, tb sabe..... dai vcs combinam que falará pouco... dai o diretor, que vai com a sua cara te dá um papel em que as falas cabem num lado da folha de um caderno pequeno...... Foi mais ou menos isso que aconteceu com esse filme... já contaram qntas palavras Dacaskos falou durante o filme? ...falei de mais... oantë Ana Lovejoy 21-07-2002, 02:31 O problema com o Pacto dos Lobos é que muita gente foi ao cinema achando que seria mais um filme de aventura ( o que não deixa de ser). O fato é que se trata também de uma história com forte crítica aos poderosos da época. Por isso tem partes que parecem "sonolentas". É como se no meio de "O Tigre e o Dragão" fossem discutidas questões sobre quem e como detinha o poder. Por isso, levando em conta esses dois aspectos, o filme é muito bom. Porque tem uma trama política, mas não é chato como Elizabeth (desculpas aos que gostaram!), por exemplo. Sprog Bullit Rockatansky 21-07-2002, 02:35 Vc está absolutamente certa minha Preciossssssssssa Pytie... Exatamente isso q eu estava esperando qndo a gente foi ver, e tem muito confusão com a questão "tempo" isso vc concordou comigo... .... cabelo curto.... cabelo longo....hehe... vc se lembra Ana Lovejoy 21-07-2002, 02:43 Na, na, na! O que eu disse, enquanto vc repetia esse negócio do cabelo é "Que relevância isso tem para a história?" :P Bom, que sirva de conselho para quem ainda não assistiu: NÃO É SÓ UMA AVENTURA!! .:Heríminárë Culuinae:._t 19-08-2002, 21:14 Eu odiei o filme. Fui assisiti-lo com meu namorado no cinema. Não é que o filme seja ruim de todo, mas aídéia que tinha dele, pelo que me contaram, era muito diferente do que foi o filme. Não gostei muito. Acho que esperei demais do filme. Omykron 04-12-2002, 15:37 alguem aqui ja viu esse filme frances extremamente complexo e com uma das melhores rede de intrigas ja feita... e com cenas de acao mtu bem editadas? se eu naum me engano.. o cara q fez o corvo dps q o brandon lee morreu faz o filme.... mtu bom..... a história naum tou mtu bem lembrado naum mas eh tipo 1 naturalista e seu ajudante saum enviados pelo rei frances para procurar respostas para o ataque de uum animal em uma certa região..... e ai começa a desencadear varios mistérios, incluindo o de um grupo religioso fanatico... mtu bom o filme Alex deLarge 04-12-2002, 16:48 se eu fizesse uma lista dos 10 melhores filmes deste ano que eu vi, este com certeza estaria dentro dela... assisti bem no dia do meu aniversário! Tcheco_theOld 04-12-2002, 22:16 Eu vi o filme ontem e achei muito bom, vi em portugues pq odeio o idioma frances. As cenas de luta são bem legais, os efeitos sonoros nas lutas tb nota 10. Um filme de acão bem inteligente. O maior defeito foi a luta final, ela tinha MUITOS cortes. Mas é um grande filme. Nota 8.5 Soh uma duvida, o Mark D. é filho de quem hein? Sister Jack 04-12-2002, 22:25 Eu vi o filme ontem e achei muito bom, vi em portugues pq odeio o idioma frances. É melhor que escutar a voz do Seya e do Tony Ramos dublando o povo, IMO. Francês é tão elegante. Tão cool. Alex deLarge 04-12-2002, 22:31 francês é uma língua meio enjoativo meio... tipow, deu até dor de cabeça a primeira vez que vi um filme francês... mas é MUUUUUUUUITO melhor que o filme dublado, não há duvida... Tauraherion 05-12-2002, 01:32 eu assisti em DVD e gostei...tanto do filme quanto dos extras... esse filme é baseado em fatos reais... Tcheco_theOld 05-12-2002, 01:35 Eu acho ao contrario Alex.. vai de cada um isso... E... de quem q o kra eh filho ?! Bruce Lee?? Dirhil 05-12-2002, 02:38 Puts..... Bruce Lee...... morreu numa filmagem.... Brando Lee..... tb morreu numa filmagem..... de O Corvo...... para a série de TV entrou o Mark Dacascos no lugar...... e o Mark está no Pacto dos Lobos.... não misturem tudo Omykron 05-12-2002, 02:45 povo naum sabe ler o massa do filme eh q eh uma metralhadora de edição na imagem, principalmente durante o ataque da besta o som tb naum deixa a desejar Morgoth 05-12-2002, 05:26 Esse filme é ótimo! Eu gostei muito! Até pq eu sempre procuro por lendas,mitos e histórias desse tipo pela net...e a lenda da Besta do Gévaudan eu já conhecia faz tempo! Gosto de coisas assim e um dia até quero fazer como o filme e aproveitar uma dessas histórias pra escrever algo em cima! Então quando lançaram filme eu fiquei babando pra ver!! Morrendo de vontade de saber a versão deles pro mito! E não me decepcionei nem um pouco! O clima sombrio do filme é perfeito,até parece coisa do Tim Burton(q eu admiro muito) nesse ponto! E a história é muito bem feita...muito mesmo! Personagens interessantes...cada um deles! Enfim...adorei esse filme! http://home.t-online.de/home/grey-wolf/w_bestie_von_gevaudan.gif Uglúk o Uruk-Hai 05-12-2002, 06:21 Puts..... Bruce Lee...... morreu numa filmagem.... Puts... Vc errou, ele morreu bem depois q terminou as gravaçoes de Enter the Dragon, sr. Dirhil. Ele num morreu durante filmegens nem uma... Passando informaçao errada... tsc tsc. :disgusti: Tcheco_theOld 05-12-2002, 15:38 O Bruce Lee morreu por causa de um remedio q ele tomou, se nao me engano... Olifante 05-12-2002, 18:21 é simples descobrir se gostaram ou nao de Pacto dos Lobos... Quem foi ver achando que era mais uma aventura, achou chato Quem foi ver achando que era mais um filme frances, achou legal! To na segunda opcao :mrgreen: Ungoliant 05-12-2002, 19:57 hehehe verdade. Eu assisti faz pouco tempo. Jah tinham me falado que era bom, mas po, era frances. Achei bem legal! Po nao consigo imaginar alguem detestar o filme.... ainda mais levando em conta que eh um filme de orcamento limitado....... putz os caras de hollywood tem toda a grana do mundo e me fazem cada merda... :eek: Omykron 05-12-2002, 21:20 a parte mais massa do filme, eh aquela luta no meio do bosque.. que eles encurralam o leão, opa, besta, e vai e matam o Navajo (amigo do naturalista), sem contar aquela Bone Sword do fim.... nossa. mtu rlz Mouth of Sauron 05-12-2002, 22:01 Filme muito interessante... é um filme que conta a história verídica de um ser (monstro/lobo/lobisomen/et/sei lah) que atacou uma cidadezinha da França (no interior) que fez 133 vítimas e que apareceu do nada e também desapareceu do nada.... contam a lenda que ele somente atacava as crianças e mulheres, fugindo e/ou evitando os homens e caçadores...... Com os caçadores lhes restava a mutilação ou a morte....... Boatos correram na época de um grande lobo, mas alguns acreditavam ser um demônio........ É fato que as autoridades Francesas, inclusive o Rei e Corte tentaram abafar o caso para nao desgastar a imagem do rei francês...... Resenha: "Depois que um lobo enorme foi morto na fazenda..... os ataques da Fera nunca mais ocorreram...." 8O Kiwi 10-12-2002, 04:00 Eu gostei muito do filme. Francês é uma língua tão elegante... a fotografia tá bonita, as lutas estilosas (os efeitos de camera lenta ficou muito bom^^), conteúdo ... Algumas pessoas podem não perceber algumas positivas do filme (como, por exemplo, o fato de não existirem diálogos sem conteúdo) por comparação à filmes holiwoodianos... Mas curti muito. Gosto quando um filme surpreende desse jeito. Ele era vendido como um filme de ação, mas é muito mais do que isso... :mrgreen: A cena, no final, em que a bela (esqueci o nome :roll:) vira pra câmera e faz "Shhhh!" é muito ... ... ... 8-) Mouth of Sauron 10-12-2002, 21:17 tipow kim..... tu ja tinha descoberto o final antes ou nao? eu pensei qe o bixo ia fica sorto....... meu as tomadas em camera lenta sao rox.... mas acho que o filme foi infeliz em tentar dar um ar de matrix.... se bem qe o cara lah manda bem..... Kiwi 10-12-2002, 22:14 Eu achei o câmera lenta desse filme melhor do que o do Matrix. Tá certo que foi baseado, mas gostei mais desse. Foi utilizado de outra forma, já que no Matrix é pra mostrar a velocidade super-humana das personagens. Aqui, são "todos humanos"... 8-) Alex deLarge 11-12-2002, 00:06 é lembrei agora! eu também não gostei das cenas de luta com câmera lenta tipo Matrix... eu achei um dos defeitos do filme! Anigel 16-12-2002, 18:37 :lily: Nossa, aluguei esse filme no último fim-de-semana e amei!!! É muito bom, o protagonista (Fronsac) é tudo de bom (ai ai) e o amigo índio (Mani) dele também. Adorei a história e o final é surpreendente. Aquela cena onde o Fronsac aparece e acusa os criadores da besta é muito rox... :wink: Sprog Bullit Rockatansky 17-12-2002, 00:54 Melhor que matrix? grrrrrrr.... xáqueto Gostei dos lances das cameras tb... detalhe que aluguei esse final de seamna de novo...hehe Fronsac ficou legal mesmo... principalmente na sequencia logo apos a morte de Mani... o loirão ficou PUTO mesmo....hehehe...aquilo q é desconto de raiva mesmo. No geral, as cenas de lutas ficaram legaizinhas... achoq ue poderiam ser melhores e tal... mas valeu assim mesmo. Fosco Cachopardo 19-12-2002, 01:59 Eu até q gostei do filme, só achei q ele é mto longo... poderiam cortar uma meia hora. Achei mto boa as jogadas de camera. Os efeitos de camera lenta foram mto bem utilizados! Porém não acho q as lutas ficaram mais legais q as de Matrix... nem de longe. Como falaram ai em cima, realmente, os dialogos nunca eram sem conteudo... Adivinhei o final uns 40, 50 min antes do filme acabar. Dirhil 20-12-2002, 04:20 Fosco C.: Por falar em final..... eu imaginei que o filme teria acabado umas 4 ou 5 vezes antes do real final....... achei o filme exageradamente longo...... um dos poucos defeitos dele. Gil_Gaer 24-12-2002, 00:47 Assiti enfim... :obiggraz: ADOREI o filme... Os cenários são muito legais (aqueles bosques deram medo :twisted: ). A trama muito bem colocada é um filme que vc começa a assistir e não tem idéia de como vai terminar pq o filme dá voltas eu tb por várias vezes pensei que o filme tinha acabado. No início achei as lutas meio forças, tipo o cara dá um chute e o adversário voa uns 4 metros mas tudo bem... Gosto de francês, apesar de saber falar muiiiito pouco, é uma língua bonita e achei que deu todo um charme p/ o filme. Só não gostei do final do Marquês, ah coitadinho! Eu passei o filme inteiro achando que ele, a "serpente de biblioteca", tinha o rabo preso... mas por fim ele era inocente e ter um final daquele :( ... ___________________ "NO COMMENT AT ALLL!!!!!" Orion 24-12-2002, 01:17 tipow kim..... tu ja tinha descoberto o final antes ou nao? eu pensei qe o bixo ia fica sorto....... meu as tomadas em camera lenta sao rox.... mas acho que o filme foi infeliz em tentar dar um ar de matrix.... se bem qe o cara lah manda bem..... Que isso! As cenas em câmera lenta são ótimas! Principalmente aquela onde a mulher está na poça de lama e a besta chega por trás dela e a abocanha. É muito bem feita. Achei um ponto forte do filme, que por sinal é bom. Waters 03-01-2003, 11:26 Achei ofilme simplesmente fantástico, fotografia e figurinos excelentes. A prova de que pode fazer filmes de entretenimento muito superiores aos americanos. O que impressiona são os diálogos inspiradíssimos, intercalados por cenas de ação de tirar o fôlego. Até que enfim deram um bom papel para Dacascos Kiwi 03-01-2003, 11:41 Por falar em final..... eu imaginei que o filme teria acabado umas 4 ou 5 vezes antes do real final....... achei o filme exageradamente longo...... um dos poucos defeitos dele. É verdade... eu também. Eles poderiam pelo menos ter dado menos ar de final tantas vezes, né? Depois da segunda vez, parece que o filme não acaba mais... SPOILER Eles matam a besta e ainda tem uma meia hora de filme... :tsc: FIM DO SPOILER Que isso! As cenas em câmera lenta são ótimas! Principalmente aquela onde a mulher está na poça de lama e a besta chega por trás dela e a abocanha. É muito bem feita. Achei um ponto forte do filme, que por sinal é bom. Essa cena é muito rox! Principalmente porque câmera lenta é usado comumente em cenas de luta, e essa num é de luta. 10. Achei ofilme simplesmente fantástico, fotografia e figurinos excelentes. A prova de que pode fazer filmes de entretenimento muito superiores aos americanos. O que impressiona são os diálogos inspiradíssimos, intercalados por cenas de ação de tirar o fôlego. Até que enfim deram um bom papel para Dacascos Mas convenhamos que o filme é bem estilo americano... :roll: -Feanor- 03-01-2003, 15:26 Acabei de assistir e gostei muito! Spoiler O Mani é um personagem muito interessante e dá pena quando ele morre. Acho que as cenas de lutas ficaram ótimas tirando que eles exageraram um pouco na câmera lenta. A fotografia ficou original por que eles filmaram em câmera digital antres de passar pra películ mas eu rpeferia que fosse do jeito tradicional mesmo. Achei o personagem principal meio sem expressão. O vilão era muito style. A besta era legal mas burocrática. As ambientações são muito bonitas. A cena que eu mais gostei foi quando o protagonista voutou dos mortos caracterizado de índio com aquelas duas espadas e dá um salto, muito louca. Me senti incomodado por não entender o que eles falavam. E pronto. Waters 04-01-2003, 00:39 Mas convenhamos que o filme é bem estilo americano... Bem estilo americano? Só se for na áurea de matrix em ALGUMAS cenas de ação, fora isso mais nada. Os personagens são muito bem construídos e possuem uma profundidade muito maior do que a maioria absoluta de similares americanos. Os diálogos são dez e sempre tem algo interessante a dizer, ao contrário daquela veborragia estúpida da maioria dos filmes de ação de Holywood *Aredhel* 04-01-2003, 01:52 eu aluguei semana passada e me surpreendi bastante.... so q naum precisava ser tao longo.. eu tbem sabi do final mto tempo antes... mas nossa.....o elenco, o figurino e a fotografia sao nota 10!! Quisito 04-01-2003, 02:27 Eu vi esse filme hoje.. Não gostei. Filme chato, com um roteiro batido. **Luthien_Star** 08-02-2003, 22:53 Vi esse filme por recomendação de um amigão meu, e adorei. Essa produção francesa mostra que os franceses aprenderam a fazer filme, pois é "digno de hollywood". Quem já viu? Quem ainda não viu, não sabe o que está perdendo! A história, apesar de meio fantasiosa, eh surpreendente. Silenzio 08-02-2003, 22:59 Peguei esse filme sem NENHUM conhecimento sobre o mesmo. E realmente é muito bom. A fotografia é incrpivel. O figurinoi nem se fala, e é um dos melhores filmes de ação com história. Muito bom mesmo.. Nota 8,5 Sister Jack 08-02-2003, 22:59 Essa produção francesa mostra que os franceses aprenderam a fazer filme, pois é "digno de hollywood". Uh, isso foi brincadero ou vc tá falando sério? :eek: Togo Bolseiro 31-03-2003, 23:21 Finalmente eu assisti o filme, e ficou nas minhas expectativas, nem acima nem abaixo. A direção esteve perfeita, aquelas cenas em camera lenta ficaram geniais e foi a melhor parte do filme, junto com as lutas. Só achei o filme em horas chato e entediante, acho que faltou um pouco mais de clima de suspense. mas no geral, achei um bom filme. nota, 7 candongas 06-04-2003, 22:29 Taí um dos piores filmes que assisti na minha vida... Não posso comentá-lo a fundo porque me esforço para esquecê-lo. O único motivo que me fez assistir ao filme foi porque pensei haver alguma consonância histórica, mas passou bem longe disso... Me ficou a impressão de mais um filme de ação americanizado com roteiro cheio de furos, indigerível. Não consigo entender a lógica de um índio o qual luta kung fu... Togo Bolseiro 06-04-2003, 22:37 Me ficou a impressão de mais um filme de ação americanizado com roteiro cheio de furos, indigerível. Achei o roteiro um dos pontos fortes do filme. Não consigo entender a lógica de um índio o qual luta kung fu Vc realmente não entendeu a lógica do filme :doh: candongas 08-04-2003, 15:53 Vc realmente não entendeu a lógica do filme Claro. Ele não tem. Waters 08-04-2003, 19:57 Pois é tem gente que vê coisas novas ou que fogem ao que estão acostumados com pessimismo ou com ridicularidade. Foi o que aonteceu com O Tigre e o Dragão e com O pacto dos Lobos. mas enfim é uma questão de saber enxengar as coisas com uma visão mais aberta à fantasia e não sempre com ceticismo. Silenzio 08-04-2003, 20:06 Pow, eu já falei que adorei esse filme? esperava apenas um filminho de ação. Mas a fotografia, o figurino, tudo estava impecável, acho que o único ponto fraco são algumas interpretações que não convencem muito, ma sno geral é um puta filme. Nota: 8,5 Alex deLarge 08-04-2003, 20:08 Claro. Ele não tem. qual a falta de lógica do filme? Northern Lad 08-04-2003, 20:21 Esse eu já vi há algum tempo, um filme muito bom, muito bem feito. O roteiro e a fotografia são mto bons... Um dos melhores filmes franceses que já vi... Acho que talvez ele inovou... Se o filme não fosse falado em francês, no início com certeza eu pensaria estar vendo um filme de língua inglesa, mas acho que Pacto dos Lobos supera a maioria desses filmes de "aventura" americanos (ou britanicos). Só uma coisa que eu não gostei: o bicho... não me deu medo... acho que eu tô acostumado com bichos mais hollywoodianos :lol: Eu não lembro de mta coisa... Mas pelo jeito, só lembro dos bons pontos do filme... Nota 8! Silenzio 08-04-2003, 20:30 Eu também pensava que o filme fosse amerciano até ouvir eles falando em Francês e ver que o roteiro era bom demais pra um filme de aventura hollywoodiano. Eu achei o filme bem longo também, mas isso pra mim foi um ponto forte até. A hora que ele volta pra encontrar a amada e mostra ao fundo a fera acompanhando ele é d+. Athus 04-08-2004, 12:53 gostei muito do filme a ação é boa a história também, pois é baseada em alguns acontecimentos reais da época na França. nota 8,5!!! |
|