View Full Version : [Discussão] O que vcs andam jogando?
Olha eu aqui de novo!!!
Bom, eu criei esse tópico justamente pra perguntar o que a galera anda jogando ultimamente. Eu to jogando esses jogos:
Golden Sun (não sei por que de repente me deu vontade de jogar RPG de GBA)
GTA 3 A-Spec
Tony Hawk´s pro skater 3(multyplayer rlz)
Diablo II: Lord of Destruction
Final Fantasy X
Star Ocean: The second History
Silenzio 14-06-2002, 20:17 Diablo 2 Classic Port. e Age of Empires 2: The Conuqerors quando tem camps...
Só Torment. Tenho dado um tempo nos games eletrônicos. Mas pretendo voltar a jogar Ogre Battle - The March Of The Black Queen....
E muitos jogos do SNES quando eu comprar um controle
counter srike e mario kart super circuit.Epoké azul tb.(a cada vez que leio se referindo ao jogo numa revista me dá um vontade loka de jogar.
Lady Greenleaf 15-06-2002, 02:01 Eu ando parada nos jogos eletrônicos!
Antes... há uns 5 anos atrás, era viciada! Depois do playstation parei!
Entaum, agora só no fliperama... King of Fighters, Pump, e uns de carro!
Adurin_Noldo 16-06-2002, 03:15 Baldur'r Gate I
aoehauehaue...
pra mim..ainda é bom....
Eu tô jogando :
- Stronghold
- Rainbow Six - Covert Ops
bombadil 16-06-2002, 09:48 Starcraft I e Brood War
Warcraft II
Commandos Beyond the Call of duty
Civilization III
Serious Sam
Allegiance 21-06-2002, 01:42 aqui vai a lista...
Counter Strike
Unreal Tournament
Quake 1 ,3 Arena e Team Fortress (quake 1 MoD)
Age of Empires 2 TC e Aok
_Berserk_ 21-06-2002, 02:29 Jah fui de jogar mais soh que ultimamente tow paradu ai vai os que eu jogo:
->Counter Strike
->Myth - a Era do Lobo e Soulblighter
->Total Annihilation: Kingdoms
->Homem-Aranha
->Rock roll Racing
_Berserk_ 21-06-2002, 02:30 Jah fui de jogar mais soh que ultimamente tow paradu ai vai os que eu jogo:
->Counter Strike
->Myth - a Era do Lobo e Soulblighter
->Total Annihilation: Kingdoms
->Homem-Aranha
->Rock roll Racing
White Shark 21-06-2002, 10:19 To jogando bastante Age of Empires II: The Conquerors...
Consegui o jogo ontem, sempre quis jogá-lo mas nunca conseguia, agora que finalmente consegui, to jogando pra caramba...
o melhor jogo de futebol/simulação/estratégia de todos os tempos. Seu nome é Championship Manager, e também, as vezes, International Super Star Soccer e Caesar III
ó a lista:
>Flight Simulator 2000
>Quake1
>QuakeWorld
>QW TeamFortress
>Quake2
>Quake2 action
>Quake2 CTF
>Quake3DM
>Q3teamarena
>Half-life Counter-Strike
>Diablo 2 - Lord of destruction
hmmmmmm achu q estou esquecendo algum, mas dps eu edito e coloco aqui
Nerwen Nurufantur 21-06-2002, 18:39 Ah-oi
bom atualmente ...eu to jogando FFVIII
Dagorlad 21-06-2002, 20:48 os jogos que eu mais curto jogar ultimamente sao
unreal tournament
CS
Sister Jack 22-06-2002, 12:15 To jogando:
*Black and White
*Ghost Recon
*Half-Life
*Quake 3
*Unreal Tournament
*.Sarawood.* 22-06-2002, 20:34 PC ou Playstantion(ou qualquer outro video-game)?
PC: NENHUM
Playstantion>dificil me pegar jogando, ultimamente ta chato jogar, ma provavelmente jogo Driver 1 e 2, Resident evil3(bom, tentando ao menos)Final Fantasy8(quase que impossível, uma vez a cada 3 dias e olhe lá...)street fight...
Pela sétima vez estou jogando FFVIII. Dessa vez eu termino!
(sempre tive falta de paciência de fazer nível e ia jogar outro jogo, depois deletava o save do FF). Aproveito pra fazer uma pergunta: Alguém sabe onde consigo pegar o item Force Armlet (usado pra montar a última arma da Rinoa) e os itens pra montar a LionHeart do Squall? Desde já obrigado.
Statues Argonath_theOld 23-06-2002, 11:41 Jah fui de jogar mais soh que ultimamente tow paradu ai vai os que eu jogo:
->Counter Strike
->Rock roll Racing
eu também jogo esse mas vou acressentar mais um...
->Half Life
Se não jogaram... vale apena...
White Shark 23-06-2002, 12:08 Agora voltei a jogar GTA2 e Worms Armageddon...
Esse último eu jogo pra dar um relax, pu.ta joguinho comédia viu... :D
†Mæglin† 23-06-2002, 19:15 Olha eu aqui de novo!!!
Bom, eu criei esse tópico justamente pra perguntar o que a galera anda jogando ultimamente. Eu to jogando esses jogos:
Golden Sun (não sei por que de repente me deu vontade de jogar RPG de GBA)
GTA 3 A-Spec
Tony Hawk´s pro skater 3(multyplayer rlz)
Final Fantasy X
Star Ocean: The second History
me mande um MP com sua acc [se vc joga na net]d diabol 2 lord of destruction
pra nois joga junto
ou entre no meu topico
†Mæglin† 23-06-2002, 19:19 ó a lista:
>Flight Simulator 2000
>Quake1
>QuakeWorld
>QW TeamFortress
>Quake2
>Quake2 action
>Quake2 CTF
>Quake3DM
>Q3teamarena
pra nois joga junto
ou entre no meu topico
ó a lista:
>Flight Simulator 2000
>Quake1
>QuakeWorld
>QW TeamFortress
>Quake2
>Quake2 action
>Quake2 CTF
>Quake3DM
>Q3teamarena
pra nois joga junto
ou entre no meu topicoeu jogo em lan-house, ai nem rola..... tem um kra q usou xit no personagem dele e a battlenet baniu o ip, e soh rolar de jogar d2 LoD se for off line
)<
-=|Nemesis|=- 24-06-2002, 12:50 Xô vê....
AOK
Harvest Moon (Snes)
Mario Tennis (N64)
Legend of Mana
Simcity 3000
Counter Strike-Condition Zero(não,eu não sei a versão)
E por aí vaí... :roll:
Bom, agora eu to jogando Black and White, Worms World War, Golden Sun e finalmente to terminando Final Fantasy 10.
Quase que me esqueço(na verdade me esqueci) CS!!!!!!COMO EU ESQUECI DE COLOCAR????
Bem, eu voltei a jogar o jogo Planescape: Torment.
Muito bom mesmo. Quem quiser saber mais veja o topico nessa seção mesmo.
Depois de terminar esse, vou tenntar arranjar as expansões de Baldur's Gate I e IIpra depois jogar Icewind Dale e Neverwinter Nights I e II. Depois parto pra Fallout II e Fallout: The Brotherhood of Steel.
COmo vocês podem ver, minha lista de futuros jogos é todo da Black Isle... por enquanto...
-=|Nemesis|=- 27-06-2002, 17:58 Agora voltei a jogar GTA2 e Worms Armageddon...
Esse último eu jogo pra dar um relax, pu.ta joguinho comédia viu... :D
KAMIKAZE!!!!
uhauahuahuah tem razão, esse jogo é muito bom...bem melhor que a continuação, o Worms World Party...
Acho que vou instalar e voltar a jogar!
Quem quiser jogar pela net, tô aqui
Bacana a proposta desse tópico.
Vou fixá-lo e vocês dizem o que estão jogando atualmente. :) (cadê o smiley de sorriso comum!!!!???)
Eu ultimamente tenho jogado penas jogos de NES, como Metroid, Castlevania, Metal Gear e outros... depois vou contando mais.
Agora eu to jogando Metroid Fusion (muuuuuuuuuuuuito bom), e só uns MMORPGs Online, como Helbreath e tal.
fifa 2003... marvel vs. street fighter os dois de psone
[F*U*S*A*|KåMµ§] 27-12-2002, 21:52 to jogandu só no PC e no meu GBA....
PC:
- Total Club Manager 2003
- CM 97/98
- Neverwinter Nights (na verdade num to jogandu faz uns 2 meses....mas ainda tá instalado)
GBA:
- Mario Kart Super Circuit
- Golden Sun
Aventus Magister 27-12-2002, 21:53 Counter-Strike, UO, Megaman X6, Zelda: Oracle of Season.....
Depois lembro de mais
The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64)
Star Fox 64 (N64)
Pokémon Stadium (N64)
Pokémon Gold (GBC)
The Lord of the Rings: The Two Towers (GBA)
Internetional Super Star Soccer Deluxe (SNES)
acho que só...
Togo Bolseiro 28-12-2002, 01:53 Unreal Tournament 2003
Dungeon Siege
Warcraft 3
Age of Empires: The Conquerors
Gran Prix 4 e o jogo q eu naum consigo para de joga: Elifoot, eh tosco mas eh legal 8-)
Hobbit_de_Cueca 28-12-2002, 17:34 Ultimamente, o único que estou jogando é Neverwinter Nights. Mas estou muito a fim de voltar a jogar Diablo e GTA 2.
Agora eu to jogando Diablo 2 (finalmente eu comprei). Quem quiser jogar na battle.net (jogo sem expansão), me manda uma mp pra combinarmos o dia e horário.
BOm Age 2 eu jogo quase todo dia, mas só multyplayer, counter strike de vez enquando, e de 1P eu to jogando Star Fox Adventure e vou zerar pela terceira vez (quero ver se consigo os 100% em menos de duas horas) o Metroid Fusion...
A tbm to jogando de multiplayer o Mario PArty 4 e o Super Smash melee...
Spellbinder 29-12-2002, 14:27 Tô sem jogos pra me fixar, então tojogando mais Pokémon Gold (só preciso achar um emulador que funcione o cabo link, depois eu consigo todos), Pokémon TCG (flatm 5 cartas pra conseguir todas) e Double Dragon 2 do NES!
Barbárvore. 29-12-2002, 14:43 King of Fighters no PC, apesar de estra dandos uns problemas
Age of Empires II e TC
FIFA 98
Diablo II
e só ehhehehe
Schlaynn Siannodel 31-12-2002, 00:20 Hum... deixo ver...
ando jogando Grandia2
FF 9 (ainda não me perdoo por não ter conseguido vencer o Ozma o chefe mais dificil do jogo)
Xenogears
Diablo2
Ultima Online...
Counter Strike...
Eu sei que esse tópico não é pra isso, mas: QUEM QUISER JOGAR DIABLO 2 NA BATTLE.NET POR FAVOR MP ME!!!
Bem, voltando ao assunto do tópico:
Eu to jogando o Diablo 2, o Metroid Fusion e o Xenogears, onde só falta completar o último labirinto.
Mouth of Sauron 31-12-2002, 13:11 eu to jogando atualmente:
Warcraft III, Diablo 2 e Ages of Empires II Mitology.... ahuehauea.. :)
rpg rulez
p.s. ja joguei db2 na battle.net hehehe
eu to jogando atualmente:
rpg rulez
Eu também já joguei, mas eu queira combinar de jogar junto com alguém aqui do forum, entendeu?
Age of Empires 2 e Counter Strike
Stevie Ray Vaughan 01-01-2003, 12:59 To jogando Counter-Strike ( :osigh: soh qdo posso, pq soh vou em lan houses :osigh: ) e jah zerei 2 vezes o The Two Towers pra Ps2 8-) ...to vendo se eu compro ou o Neverwrinter nights ou o Dungeon siege...qual vcs me recomendam? :o?: :o?:
Age of Mythology, Diablo 2, Rune, Counter Strike, Day of Defeat (e mais um monte d mods de Half Life :D )
]King of Fighters no PC, apesar de estra dandos uns problemas
qual kof tio? dependendo, se quiser ajuda ... (tenhu de todos anos aqui no comp! uhu, mas a minha 2k 2 2k1 ainda estah com problemas)
sou uma apaixonada (e veja bem, naum viciada) em king of fighters ... eh a unica coisa q eu to jogando ultimamente aqui no PC alem de tetrinet! uhuhuhu!!
Rúmil de Lórien 01-01-2003, 18:15 Atualmente estou jogando Final Fantasy 9 ^_^x.
]King of Fighters no PC, apesar de estra dandos uns problemas
qual kof tio? dependendo, se quiser ajuda ... (tenhu de todos anos aqui no comp! uhu, mas a minha 2k 2 2k1 ainda estah com problemas)
sou uma apaixonada (e veja bem, naum viciada) em king of fighters ... eh a unica coisa q eu to jogando ultimamente aqui no PC alem de tetrinet! uhuhuhu!!
Eu to jogando a 2k 2 aqui no meu pc, e até agor num deu problema nenhum... a única versão que dá problema pra mim é a 2k 1 onde não aparece a tela de opções.
Mouth of Sauron 05-01-2003, 01:06 eu to jogando atualmente:
rpg rulez
Eu também já joguei, mas eu queira combinar de jogar junto com alguém aqui do forum, entendeu?
blz podemo marca heuheuae.. será que tem mais alguem qe joga ?
Eu realmente queria um jogo bom, bonito e barato de PC, pois não aguento mais ficar jogando Pokémon Ruby ou Age 2!!! :evil:
Alguma sugestão? :wink:
Jogo paciencia, nem precisa comprar, ahuhauahuahauhauahuahauhuaha... brincadeira... Fencas, o ruim é te passar nome de jogo sem saber se teu pc vai rodar ou não eles. Passe as expecificações do teu pc que eu posso te recomendar algum jogo pra ele.
No problem, man...
Pentium III, 450 Mhz(acho que é isso..), 196 MB RAM, 26 GB de memória convencional, CD-RW 48X16X48(novinho em folha! ÊÊÊÊÊ!), acho que uns 8 ou 16 MB de vídeo, sem acelerador 3D... mais alguma coisa?
Agamennon Warren 05-01-2003, 15:55 Bem, lá vou eu:
Simfarm - um jogo muito velho de computador que eu peguei a um tempinho.
Harvest Moon - Back to nature - não acabei aquela maldita fazendinha ainda.
Zelda - oracle of seasons - joguinho do GBC que é bem legal.
Fencas... com teu pc vc pode jogar: Comand And Conquer: Red Alert, Diablo, Planescape: Torment (com vários slowdowns), Bladur`s gate, Warcraft 2... sei lá, alguém mais de sugestões.
Eita, só coisa podre...
Mas, tudo bem... quem manda eu esquecer de pedir mais memória pro vídeo, né? *Batendo a cabeça na parede*
Tudo coisa podre????? Herege, ousas chamar planescape: Torment de podre!!!! Morra e queime eternamente no inferno!!!!!
Fëanor, Senhor dos Noldor 05-01-2003, 22:50 Acabei de acaba o Soul Reaver 2 (história animal)
To jogando
StarCraft: Brood War
The Sims
Dungeon Siege
Final Fantasy VIII(quase acabando)
Age of Empires II: The conquerors
Valië Estë 06-01-2003, 12:35 Bom, o q eu tenho jogado ultimamente:
- Gran Turismo
- Alone in the Dark
- Resident Evil 3
- K.O.F. (hahaha, tá q esse aí é mais velho q a minha vó...)
- Fatal Fury (huahuahua, esse é de mil-novecentos-minha-vó-era-virgem...)
- Tony Hawk 1,3 e 4
Bom, são esses aí...só q eu jogo na casa do meu primo pq eu não tenho nenhum console.... :roll:
Hahaha, é isso
Acabei o Ruby! Uhu! Então...
Pokémon Blue (vou fazer um super-detonado-nunca-antes-feito-com-fotos-e-todas-as-informações-possíveis!)
Pokémon Stadium
Zelda: Ocarina
Will Morrison 09-01-2003, 00:32 Warcraft III, Neverwinter Nights, CM 2002, Age of Empires, Starcraft e Starcraft: Brood War
Mais umpra minha lista:
BraveFencer Musashiden....
Legend of Dragoon eh muito bom!
logo vou jogar driver tb
xo v:
Civilization III
Syphon Filter 3
Final Fantasy VIII (tô meio empacada mas vale)
Castlevania: Simphony of the Night
Fëanor, Senhor dos Noldor 09-01-2003, 19:58 Final Fantasy VIII (tô meio empacada mas vale)
Empacada a onde?
Final Fantasy VIII (tô meio empacada mas vale)
Empacada a onde?
No 2º CD depois da base de mísseis quando o Squall tá no Garden. Dei bobeira duas vezes e acabei me estrepando :x . Agora tó deixando o game de castigo :disgusti: .
Urd Sama 10-01-2003, 13:06 Icewind Dale ll...
Durub-bùrz 10-01-2003, 13:49 WorCraft
Cs muito cs
Eöl, o Escuro 11-01-2003, 02:44 Cs
LOTR-ADT
GT A-spec
Marvel x CapconII
GTA
São os jogos q eu mais jogo!!
Fëanor - Espírito de Fogo 11-01-2003, 05:09 Ando jogando Age of Mithologies (Age of Empires 3)...
Counter Strike...
Perfect Dark...
Eternal Darkness.. (game cube... não que eu tenha um... :disgusti: mais meu amigo do prédio teim! :obiggraz: )
Fëanor, Senhor dos Noldor 11-01-2003, 11:29 No 2º CD depois da base de mísseis quando o Squall tá no Garden. Dei bobeira duas vezes e acabei me estrepando . Agora tó deixando o game de castigo .
Me lembro dessa parte é meio chata de passa mais agora to no fim do disco 3 só treinando meus kras e GFs pra pode i pro disco 4
starcraft e brood war
legend of mana
-Battlefield: 1942(muito bom, mas eh pesado e precisa ser original pra multiplayer entao to jogando o demo pra multi, pena que ninguem mais aqui jogue essa obra prima).
-Sim City 4000(vai chegar amanha mas jah sei q vo jogar mto).
-Um bom e velho CSzinho nao pode faltar de vez em quando tb.
-To parado no GTAIII sem saco de continuar mas de vez em quando jogo.
-Smash Bros. Melee.
-Tb Terminei Star Fox adventures ontem...
Acho q eh isso
-Battlefield: 1942(muito bom, mas eh pesado e precisa ser original pra multiplayer entao to jogando o demo pra multi, pena que ninguem mais aqui jogue essa obra prima).
Eu jogo, mas nunca consegui jogar na internet... dai tenho que ficar jogando em Lan House mesmo...
Estou no auge do vício do Diablo I, com dois personagens legítimos extremamente poderosos...
Hobbit_de_Cueca 13-01-2003, 12:06 Estou no auge do vício do Diablo I, com dois personagens legítimos extremamente poderosos...
Eu também jogava bastante Diablo I na Battle.net... O vício era enorme mas acabei parando de jogar aos poucos, principalmente porque tinha muito cheater, dupers e idiotas que ficavam estragando os jogos (PKs, gente pedindo itens, gente querendo Book of Apocalipse, etc).
Dagorlad 13-01-2003, 17:09 Ando jogando muito Tony Hawk 4, putz que jogo viciante!
Zerei todos os anteriores e vou zerar este também heuhuehe.
Também estava jofando ICO, mas encalhei numa parte...
tava jogando direto D2:LoD mas agora voltei a jogar Age of Empires II e tb F22-Lightning3, Comanche e só. Tô meio devagar ultimamente...
Thrain... 15-01-2003, 22:43 Tenho jogado War Craft 3(redescobrindo); CS(muuuito), e um jogo velho pra caramba d N64 chama Ogre Battle 64....
Ah, eu to jogando Battlefield 1942 e Medal of Honor: Allied Assault.
Eu ultimamente só tenho jogado CS que na minha opnião é o melhor do momento. :D
Eu também jogava bastante Diablo I na Battle.net... O vício era enorme mas acabei parando de jogar aos poucos, principalmente porque tinha muito cheater, dupers e idiotas que ficavam estragando os jogos (PKs, gente pedindo itens, gente querendo Book of Apocalipse, etc).
Eu não jogo jogos públicos com meus personagens mais poderosos... É um convite para ficar de saco cheio ou na mira dos importadores de ítens
Jogo 90% do tempo solo ( direct cable conection ) e na própria battle só jogo jogos particulares com legits renomados de extrema confiança.
eu tenho jogado Ultima online .... e agora to jogando : KING OF DRAGONS pra SUPER NES!!
Dalian Brandybuck 18-01-2003, 13:39 Tô doida jogando Jet Force Gemini :D ! Adoro o Juno e o Lupus.. :lol:
Radagast_Tolkien 18-01-2003, 14:53 OPA OPA eu ouvi LOTR-ADT ???
P/ que??PC ou PS???Onde compro??? :o?:
Ahh os que eu to jogando são:
CS, GTA2, AGE2, D2(mas agora que comprei o LoD e ele não tá funcionando... :disgusti: )
e mais alguns...
Como eu sou um eterno viciado no SNES, estou jogando de novo FFVI, agora com a intenção de fazer tudo no jogo. Estou sem ideias do que jogar quando acabar isso. talvez um jogo para PC.
. t a r h i l i e l . 20-01-2003, 19:37 tô jogando Kingdom Hearts, FFX e As Duas Torres
Ocean Soul 21-01-2003, 03:41 Age Of Mythology
Warcraft 3
E Counter Strike :P O único que eu jogo direito :D
So Warcraft 3 mesmo
Mas pretendo voltar pro d2 assim q sair o patch 1.10
Eu jogo d2, mas não tenho o LoD.
.:: Aragorn ::. 26-01-2003, 23:55 No momnto tow jogando Kingdom Hearts ( pela 2 veiz ) , Final Fantasy VIII ( Pela 26 veiz ! ) , Counter , Warcraft e Dragon Valor !
Tenho jogado Warcraft 3, Age of Mithology, Comand Conquer - Tiberian Sun e Dungeon Keeper
Angel Paladin 27-01-2003, 23:53 Half Life, Final Fantasy VIII e Age of Mythology!!!!!!!
Agora eu ando jogando mais Planescape: Torment, Wild Arms 3 e The Legend of Zelda: A Link to the Past, mas não dispenso umas partidas de Diablo 2 pela internet (tolkien_onering, se tu ler essa mensagem, me mande uma mp pra gente combinar de jogar online um dia desses).
Que eu joguei até hoje a melhor saga foi a do BG, mas Throne of Bhaal ficou estúpido no final. O mais legal é que se você não compra no camelô, fica sem saber o final da história, isso sem contar TofSC que tb não lançaram aqui.
Torment tem uma história que arregaça, mas a jogabilidade não é das melhores, perde para a de BG.
Neverwinter Nights ficou bonitinho, ainda não testei o modo mestre, eheheheh, mas em gráfico apanha do Morrowind.
Ps: E olha que os jogos da Black Isle que lançam aqui eu procuro comprar original!!!
Well, estou jogando The Elder Scrolls: Morrowind, a engine gráfica mais fantástica 8O ja feita para RPG. Quem nao viu precisa ver. Até o céu é maravilhoso. Jogar a noite, com todas as luzes apagadas e fone de ouvido você se sente dentro do jogo, tamanha a imersão!
Aff... hahahaha devo ser a mais atrasada de todas
descobri Dr. Mario a uns dias atraz e viciei nisso....
Claro, eu sei que nao tem nada a ve com o que vcs tao jogando... mas é que eu queria voltar a postar no forum (devo ter postado 3 vezes no maximo) entao vim aqui
Tô amando dr mario
Bju :kiss:
Pinky - a atrasada :D
Dr. Mario é muito divertido. :)
E sim, eu finalmente voltei a jogar Planescape: Torment!!! Weeeeeee!!!!!! :D :D :D
Tauraherion 29-01-2003, 02:41 eu só ando jogando Tony hawk 4 do playstation, na casa de um amigo... ahh sim... e muito de vez em nunca: Age os mithology
Agora estou jogando Cool Boarders 2001!!!
E street fighter the movie(ta bom, eh tosco, mas da pra jogar)
CS, DOD, MoH, Max Payne...
Eu estou jogando mais uma vez Baldur's Gate II, agora com personagens novos e novas possibilidades para os romances existentes, mas não gostei muito. Ficou muito diferente da trejetoria normal dos romances, mas agora pelo menos eu posso mandar meu personagem dar uns beijos na Jaheira ... ok, fiz uma vez e depois saciei minha curiosidade.
eu não consigo achar em camelos os jogos da Black Isle, e eles são caros demais para eu comprar o original. Eu tenho o Torment, original apenas.
Estou jogando agora Half-Life, CS, Banjo-Tooie, Mario Party 3, Zelda: Ocarina....
-=|Nemesis|=- 03-02-2003, 14:36 Tô jogando Legend of Dragoon, só qe tô empacado na parte da Grand Jewel....ela é muito foda....tô me matando pra conseguir passar.
Também tô jogando CS....treinando com Bot.
Nemesis.... que parte eh essa? eu to no ultimo cd, mas dei meio q uma parada... na parte aonde eu posso enfrentar d novo 3 dragões...
Estou jogando d novo.. Snk vs. Capcom
-=|Nemesis|=- 03-02-2003, 16:20 É a parte que você vai pegar o Dragon Block Staff na Forbbiden Land....ai tem uma pedra que fica com ele pregado na cabeça....ai você vira Dragoon, o cara usa um golpe e te mata...ai tem que lutar como humano mesmo. O problema é que o cara tem um ataque que tira de 800 pra cima...
os outros tiram de 200 pra cima....e quase todos os ataques dele atacam o time inteiro.
Mas hoje de noite eu garanto que vou matar esse bicho.....:x
Eu tenho jogado Worms World Party e Need for Speed Porsche denovo.... :obiggraz:
E claro, o CS que nunca largo... Mas acho que vou voltar ao WC3 pra zerar... :twisted:
Agora eu to jogando uns joguinhos mais recentes, como o The Legend of Zelda: A Link to The Past/Four Swords e Wild Arms 3, isso sem eixar de lado um CS no fim de semana.
[F*U*S*A*|KåMµ§] 03-02-2003, 20:17 huahuaahuahua
eu to sem nenhum jogo decente novo por aki....
só Championship Manager 97/98....
talvez eu volte a jogar Neverwinter....
minha mãe vai pra zoropa a trabalho mês q vem....
aí eu vo pedir um NGC de aniversário.....
aí eu vo xegá xeiu d novidades.... :mrgreen:
E obviamente eu serei convidado para inúmeras partidas de jogos de NGC + bateria em sua humilde casa, não?! :mrgreen:
Alguém aqui já viu notícias sobre a expansãod eWarcraft III?! Vai ser LINDA!!
Sprog Bullit Rockatansky 04-02-2003, 02:58 Qndo dá na telha... Gran Turismo 3 Spec.... queria estar jogando FFX :(
Outro eh o classio GTA... o primeiro ainda por cima....hehe
Psychedelic Furs 04-02-2003, 03:21 hahaha vc estara amanha ( i mean hj porq ja sao 3 da madruga ) vo la no banco te entrega o FFX ! bom preoveito hehehe so nao risque muito ele hehehehe
Psychedelic Furs 04-02-2003, 03:22 eu ando jogando agora tony halk 4 e mortal kombat 5.....
tony halk como sempre eh moleza..... "pedaço de bolo".....
ja o mortal kombat five no level mais dificil eh impossivel !
kaoru kamiya 05-02-2003, 00:08 eu ando jogando gta 3, gran turismo 2 e final fantasy 8
Super Mario Sunshine... mas eu ja to quase terminando 100%.... essa semana axo q vo comprar Super Smash Bros Melee... ai sim vai se jogo pra mttttttttto tempo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Enquanto isso, eu to tentando arrumar o server de Ragnarok Online pra poder jogar de graça nem q seja só entre amigos hehehe...pena q eh mto complicado mexer nakilo :osigh:
Psychedelic Furs 05-02-2003, 23:31 comecei a jogar tekken 4 agora
Aerandir 06-02-2003, 19:38 Por incrível que pareça, voltei a jogar Diablo 1 e é a coisa mais divertida do mundo!
Eu como um viciado em games (hehehe naum vivo sem um! haha) cd instante jogo um, agora toh jogando TOny Hawks 3 (jah finalizei, mas fiko fazendo uns treko novo! hha) treinando um novo paladino no Diablo 2:lord of destruction, Senhor dos Anéis: A comitiva do Anel, Age of Mithology (toh fazendo campanhas d sda lah! fika mto massa tipu tem uns monstrão q lembram mto os d tolkien!), toh jogando age of empires 2 tc (esse jah tah enxendo o saco logo paro! haha), red alert 2 e fifa 2003! hahaha nem sei onde axu tempo pra jogah tudo issu, mas jogo um depois otro e por aí vai! hehe
PHN_theOld 09-02-2003, 03:33 Age of Mithology
eh loko tb! eu tenhu! ehehe
+ na iminha opinião! o melhor estilo d jogos eh o d tiro!
soe um pleno viciado em cs (counter-strike para os + leigos!) o melhor jogo d tiro multiplayer do mundo, eh o + jogado na internet e em lanhouses tb!
eh considerado tb o jogo + viciante d todos os tpos! ahuhauuha jogo a 2 anos e naum vivo sem cs! hahahha eh a minha vida essa porra! :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:
Age of Mithology
eh loko tb! eu tenhu! ehehe
+ na iminha opinião! o melhor estilo d jogos eh o d tiro!
soe um pleno viciado em cs (counter-strike para os + leigos!) o melhor jogo d tiro multiplayer do mundo, eh o + jogado na internet e em lanhouses tb!
eh considerado tb o jogo + viciante d todos os tpos! ahuhauuha jogo a 2 anos e naum vivo sem cs! hahahha eh a minha vida essa porra! :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:
Algumas objeções: Não eh o mais jogado na internet naum, o mais jogado na internet eh o Quake, e ele naum eh o melhor FPS que existe, Unreal Tournment 2003 eh bem melhor.
E eu soh to jogando Wild Arms 3 mesmo, enjoeie dos outros.
Tipu eu tbm gosto d cs mas nem jogo mto, soh bem mais viciado em estratégia! nd ganha d uma boa guerra com táticas, espionagens e etc etc... eskeci d mencionah o Unreal 2003 q tbm toh jogando e eh ótimo! hehe mas jah enjoô! hehehehe e vcs tem q concordar q um jogo d estratégia do SDA arrasaria!!! naum axam?
Tipu eu tbm gosto d cs mas nem jogo mto, soh bem mais viciado em estratégia! nd ganha d uma boa guerra com táticas, espionagens e etc etc... eskeci d mencionah o Unreal 2003 q tbm toh jogando e eh ótimo! hehe mas jah enjoô! hehehehe e vcs tem q concordar q um jogo d estratégia do SDA arrasaria!!! naum axam?
CS eu jogo as vezes... como num so viciado, num faz meu tipo fica perdido no meio do tiroteio sem ter tempo pra faze nada :lol: :lol: E axo q isso serve pra qquer jogo de tiro... num levo jeito :o?: .Estrategia eu num curto... mto demorado... uma partida leva horas, isso cansa :osigh: :osigh:
Tipu o cs e jogo d tiro eh soh com a prática, tipu tem q treinah bastante, daí vc fika bom... e estratégia se vc for bem esperto termina logo logo... (em ateh meia hora vc pode terminah um jogo nível médio contra 3 adversários), mas o melhor do jogo d estratégia realmente eh a demora!!! tipu eh mto tsaum vc pode usar um monte d estratégia diferente no mesmo jogo ou brinkar com o adversário e etc etc.. eh ótimo! hehehe
* Elwing 11-02-2003, 15:13 Eu ando jogando Ureal return to na pali , Age of empires e blood que alias tem um bom tempo que eu to na quarta fase :P
Mas tah jogando mesmo estando preso nessa fase? (prokure em sites, ou algm q jah tenha passado por ela para t ajudar a passah dessa fase...)
O que ando jogando agora?...
Civilization II (Os espanhóis conquistarão o mundo! Morram mongóis nojentos!)
Depois de muito tempo, Starcraft...
Pokémon Crystal
Pokémon Stadium
A única coisa que dá pra pa jogar andando é Gameboy. :mrgreen:
(FOI MAL EU NÃO RESISTI A PIADA ESTÚPIDA^^)
Eu estou meu amigo comprar o Age of Mithology dele ,que eu vou copiar :obiggraz:
Fora isso eu só tenho jogado Yu-gi-oh pela Internet..mas tem tão pouca gente que eu conheço que joga..ae fica dificil .:tsc:
A única coisa que dá pra pa jogar andando é Gameboy. :mrgreen:
(FOI MAL EU NÃO RESISTI A PIADA ESTÚPIDA^^)
Eu estou meu amigo comprar o Age of Mithology dele ,que eu vou copiar :obiggraz:
Fora isso eu só tenho jogado Yu-gi-oh pela Internet..mas tem tão pouca gente que eu conheço que joga..ae fica dificil .:tsc:
Também to jogando esse Yugi-Oh pela internet (adivinhem contra quem? :roll: ), mas eu tenho que saber melhor as regras e montar um deck decente pra mim (não Cirdan, não confio no deck que vc diz ter feito pra mim).
Ahhhh..estou magoado :osigh: .....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Aventus Magister 18-02-2003, 15:49 Como jogo isso na net?
Vai nesse site aqui
http://www.yugiohmillenium.kit.net
Vai bem no final do site e pega o Arquivo chamado Yu-gi-oh Virtual Desktop ,pega a tradução pra português tb e pega as imagens das cartas..
Ae vc fala comigo ou com o Kyo se vc quiser jogar , combina uma hora ae eu(ou ele) te passo o meu IP e vc loga nele e a gente joga..
É um jogo de cartas tipo Magic ,só que com Yu-Gi-Oh :mrgreen:
PS:É uma boa ler os tutoriais , ler as regras de TCG que tb tem nesse site e dar uma olhada nas cartas antes de jogar..se não fica meio confuso :wink:
PS2:Eu monto um deck se quiser , eu montei um deck decente pro Kyo mas ele não quer acreditar em mim além de ter furado a hora que a gente marcou , as 3 pra jogar Yu-Gi-Oh :disgusti:
Aventus Magister 18-02-2003, 17:15 Vai nesse site aqui
Vai bem no final do site e pega o Arquivo chamado Yu-gi-oh Virtual Desktop ,pega a tradução pra português tb e pega as imagens das cartas..
Ae vc fala comigo ou com o Kyo se vc quiser jogar , combina uma hora ae eu(ou ele) te passo o meu IP e vc loga nele e a gente joga..
PS:É uma boa ler os tutoriais , ler as regras de TCG que tb tem nesse site e dar uma olhada nas cartas antes de jogar..se não fica meio confuso :wink:
PS2:Eu monto um deck se quiser , eu montei um deck decente pro Kyo mas ele não quer acreditar em mim além de ter furado a hora que a gente marcou , as 3 pra jogar Yu-Gi-Oh :disgusti: É pago??
Ah, pra não fugir do tema... estou jogando Ape Escape de novo
Mithrandir the White 18-02-2003, 17:35 No meu bom e meio-velho PS2, Bounty Hunter... Depois que vc pega o Jetpack dele de volta, ele detona :D
No PC, Age of Mythology, mas mais Age of Empires: The Conquerors, além de tentar instalar um Lord of the Rings da Vivendi aqui, mas que tá dando erro :tsc:
Shiryu de Dragão 21-02-2003, 11:02 Vai nesse site aqui
PS2:Eu monto um deck se quiser , eu montei um deck decente pro Kyo mas ele não quer acreditar em mim além de ter furado a hora que a gente marcou , as 3 pra jogar Yu-Gi-Oh :disgusti:
Eu espero que monte um deck para mim
Shiryu de Dragão 21-02-2003, 11:05 Ja que falou de Yu-Gi-Oh tem outro site bom
http://www.yugiomillennium.kit.net
Vai nesse site aqui
Acho melhor vc mesmo montar um deck próprio, pra usar cartas que vc goste e esteja acostumado a usar e tals...
Spellbinder 21-02-2003, 13:58 Agora eu tenho jogado um jogo On-Line chamado Tibia, parei de jogar o resto...
Shiryu de Dragão 22-02-2003, 02:00 Vai nesse site aqui
Acho melhor vc mesmo montar um deck próprio, pra usar cartas que vc goste e esteja acostumado a usar e tals...
Poderia até montar meu deck só que tenho muita preguiça :| para isso, e ja que ele tbm conheçe bem Yugioh pedi para ele fazer um deck para mim pois naum tenho ainda preferencia por cartas :mrgreen: :mrgreen:
Agora eu tenho jogado um jogo On-Line chamado Tibia, parei de jogar o resto...
Kra, Tibia eh muito chato... sério, se vc tiver um pc decente baixa o Helbreath (www.helbreath.com) que eh bem melhor que esse jogo aih.
Shiryu de Dragão 22-02-2003, 12:38 Ultimamente tenho jogado algunas jogos On-Line(Magic/Apprentice)e(Yu-Gi-Oh/YGO Virtual Desktop V064)
E alguns jogos de Yu-Gi-Oh para Play(Forbidden Memories) e para GBA (Yu-Gi-Oh Eternal Duelist Soul)
Shiryu de Dragão 22-02-2003, 12:38 Como viram só jogos de Yu-Gi-Oh :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:
Spellbinder 22-02-2003, 15:16 Agora eu tenho jogado um jogo On-Line chamado Tibia, parei de jogar o resto...
Kra, Tibia eh muito chato... sério, se vc tiver um pc decente baixa o Helbreath (www.helbreath.com) que eh bem melhor que esse jogo aih.
Eu acho Tibia legal, tanto que tem uns maigos meus de nível avançado que me deram umas coisas boas.
Pior que eu acho que esse Helbreath vai ficar lento aqui no Pc poruq eu tenho uma placa de vídeo muito ruim que num roda 3d bem...
Shiryu de Dragão 22-02-2003, 21:46 Kyo a sua outra figura acho que era mais bunitinha :D
Final de semana passado tava jogando Zelda Majora´s Mask de novo...
*Ëarwen* 27-02-2003, 00:34 conter strike, age of empires (os 2), twinsen odysee, rainbow six (tom clancy's e eagle watch) ...........em breve, age of mitology!!!! :eek:
Raven: Dark Elf 02-03-2003, 02:38 Ae, gurizada! Por aqui:
- Counter Strike (depois da Lan, em casa!)
- Diablo II Lord of Destruction (Baal deve ser parado!)
- Warcraft 3
- E todos os Final Fantasy (de novo, desde o 1 de nes 8 bits, até o 9..... o 10 e o 11 ainda estão distantes pra mim!)
Shiryu de Dragão 03-03-2003, 02:07 Agora ja mudei de jogo, agora por causa do forum quando naum estou aki estou jogando MK...........
Yu-Gi-Oh forbidden Memories(PSX)
Street fighter EX 2 Plus
Opa, agora eu voltei a jogar alguma coisa, e to viciado em Yu Gi Oh: Eternal Duelist Soul, do GBA.
Shiryu de Dragão 04-03-2003, 00:40 Jogo tbm de vez enquando o YU-GI-OH Forbidder Memories(tem muita fusão para se decorar) o MK TRILOGY(ambos jogos PSX) e muita raramente o Yu Gi Oh: Eternal Duelist Soul, pois so jogo de cartas assim no começo era massa ai depois de passar da metade do jogo para fechar chega a perder a graça...........
Fui na casa da minha vó e joguei no meu mega drive velho Sonic 2 e 3 e mk 2 e 3 ultimate...
Sprog Bullit Rockatansky 06-03-2003, 02:05 To Jogando FF10 (emprestado) e GranTurismo que é meu mesmo.
Basicamente esses.
Antes de ontem eu me vi jogando Seaquest no emulador no meu pc...velhos tempos do atari.
Por falar nisso... eu me lembro que havia feito num certo ano, uns 85 mil nesse jogo...hehe, isso é muito?
Shiryu de Dragão 06-03-2003, 13:58 Estou relembrando os tempos que eu joga Elifoot..........
junto com MK é claro..........
Estou jogando Mugen!!!
pegando varios personagens e pensando em fazer o meu
Estou jogando Mugen!!!
Vou adivinhar... tudo por causa do tópico que criarão aqui? :mrgreen:
Estou jogando Mugen!!!
Não, por causa do tópico que criRAM aqui...
Eu voltei a jogar o Metroid Fusion, e to pensando seriamente em começar a usar o M.U.G.E.N de novo.
Opiniático élfico 07-03-2003, 17:29 Eu tô jogando Final Fantasy Tactics (muito bom, é a segunda vez que vou terminar) e Master of Magic... É um jogo estilo civilization de Snes, mas muito melhor... Você é um mago que controla um império... Deixa a desejar nos gráficos, porque é velho, mas a jogabilidade é dez! 8-) !!!
Uma boa pedida pra pessoas com saudades daqueles jogos antigos, mas que fazem a gente passar horas em frente ao micro...
Quem quiser dá pra pegar pelo Kazaa, é pequeno, só 10Mb.
black_pilot 07-03-2003, 18:19 I'm playing Dungeon Siege
Estou jogando Mugen!!!
Por causa do tópico q EU criei aki!
criarão
O português sofre..... :osigh: :osigh: :osigh: :osigh:
O português sofre.....
E como sofre...
Mas, voltando ao tópico, jogo MARIO TENNIS! É MUITO legal! Muito mesmo! Se amarrei-me no jogo! :mrgreen:
Eu tb so viciadao em Mario Tennis. Jah detonei tudo daquele jogo.Soh nao joguei o de GBC, mas to querendo...
Ixi, Mario Tennis do GBC eh muito ruim, os controles são bem piores e a jogabilidade naum chega nem perto do jogo de N64.
biskvito 09-03-2003, 08:22 Praetorians
rts
ONU_Aoshi 10-03-2003, 00:54 age of mythology
winning eleven 6(ps2)
wcIII(só na lan com amigos)
criarão
Já chega de me encher ou quer q eu edite aquele post...? :roll:
FOI MAL! Vcs nunca se enganaram??? :disgusti:
Quanto ao Mario Tennis...
Tenho esse jogo e acho que ele é meio macumbado... só da out e net..
Não tah macumbado não tio, vc eh q deve ser ruim mesmo :mrgreen:
Comecei a jogar UO ontem....to perdidão, aeauehauheua.... :lol:
Legolas the elf 11-03-2003, 14:40 Counter Striker
Metal Gear (MGS rlz)
Quake
Não é ruinzeza ( :o?: ) minha não... a bola bate dentro do campo e o kra da out...
Herts_theOld 11-03-2003, 19:06 age of mythology.. praticamente soh
Não é ruinzeza ( :o?: ) minha não... a bola bate dentro do campo e o kra da out...
Fala pro teu irmaum me emprestar o cartucho preu poder conferir se tem ou não esso erro mesmo :mrgreen:
E tipo, agora eu to jogando o Pokemon Ruby (versão americana, que jah tah disponivel na net) e o CS, que eu descolei com um piá do colégio.
Estoy a jogaire Yu-Gi-Oh ainda..
E finalmente achei um SFA3 q funcione e d kebra veio no CD o Street Ex Plus Alpha(q eu tb keria comprar) e o Street Ex2 Plus(pq o meu antigo começara a travar)
criarão
só é macumbado pra vc, pq pra mim eu sempre ganho!!!! :twisted:
criarão
só é macumbado pra vc, pq pra mim eu sempre ganho!!!! :twisted:
Isso que é achismo... e flood....
Ultimamente não jogo, só fico no fórum...
pelo menos eu to falando alguma coisa do tópico...! não fico falando pros outros!!! :disgusti: :eek:
Chegui a centésima mensagem!!!
deixa ver...
Age of Mythology
SimCity 4
DesertStorm
Final Fantasy VII
Final Fantasy VIII
Commandos II
Drome Racers
Knight Rider
GTA3
Mafia
Phantasy Star On-line
Need For Speed Hot Pursuit 2
Hegemonia
Warcraft III
Star Wars JK II Jedi Outcast
Neverwinter nights
Unreal II
Command & Conquer Generals
Emperor - Battle For Dune
Command & Conquer Renegade
um pouquinho de cada 1 por vez!
-=|Nemesis|=- 15-03-2003, 09:19 Atualemnte consegui Pokemon Sapphire...e estou jogando.
black_pilot 15-03-2003, 15:09 COMMAND & CONQUER GENERALS!!!!!!
Comprei ontem! Puta que pariu que jogo eh esse!!!!!
Supera qualquer um (os graficos de Warcraft III acabaram de ficar ultrapassados...)
mto mto mto mto bom, mas pesadissimo, nao da nem pra aproveitar os graficos mais belos aqui no pc... (soh roda no minimo...)
Agora que vou entrar de féias vou jogar mais, e pra variar vou jogar Zelda... :mrgreen:
Yu-Gi-Oh, por incrível que pareça..
E, finalmente, Diablo (sim, o primeiro, podreco..) :obiggraz:
Lukaz Drakon 20-03-2003, 00:09 Tou jogando o Ping-Pong do site Fliperama! :lol:
Outra coisa é Caesar III. É antigo, mais da pra jogar e ficar na net de boa 8-)
Syphon Filter 3!!!
ateh agora cool!
Ocean Soul 20-03-2003, 21:50 putz.. acabei de zerar Medal of Honor e GTa3
rs...
quero ver se pego o neverwinter nights e dungeon siege..
black_pilot 20-03-2003, 23:56 quero ver se pego o neverwinter nights e dungeon siege..
Manda mto bem jogando esses dois! Sao excelentes.
Mas o Neverwinter, e o GTA3 (que eu tava na ultima ilha) eu tive que formatar o hd, e por uma besteira lah eu perdi todos os save games, e ateh agora nao tive saco pra voltar tudo...
Mas o Neverwinter, e o GTA3 (que eu tava na ultima ilha) eu tive que formatar o hd, e por uma besteira lah eu perdi todos os save games, e ateh agora nao tive saco pra voltar tudo...
GTA 3 não eh tão comprido assim... se um dia tu tiver realmente a fi, dah pra terminar ele em dois dias.
inominavell 21-03-2003, 14:13 Kof2002 ARCADE
The Thing PC
Kof2002 ARCADE
The Thing PC
Po kra, KoF 2002 eh muito massa, mas infelizmente não chega a ser tão bom quanto o 2000.
Ah, pra naum ficar fazendo um bando de comentário inutil: to jogando pokemon amarelo (sim, enquanto espero pra comprar Ruby e Sapphire) e Shogo, um jogo de tiro com Mechas.
black_pilot 21-03-2003, 15:53 quero ver se pego o neverwinter nights e dungeon siege..
GTA 3 não eh tão comprido assim... se um dia tu tiver realmente a fi, dah pra terminar ele em dois dias.
Hummm o problema eh repetir tudo o que vc jah fez...
E além disso, eu nao consigo ficar o dia inteiro num jogo (tem as suas exceções...)
Hummm o problema eh repetir tudo o que vc jah fez...
E além disso, eu nao consigo ficar o dia inteiro num jogo (tem as suas exceções...)
Eh, tem essa parte chata, eu tive que fazer tudo 3 vezes porque meu save tava corrompido... mas sei lah, nem precisa ficar muito tempo, depois que tu jah tem o jogo ha um tempinho tu jah sabe mais ou menos o que fazer em cada missão e jah conhece os atalhos e tal.
To jogando um jogo chamado Cart World Series pra psx, eh de formula indy e os campeonatos q eu faço com meus amigos são mto disputados 8-)
Pra PC eu to jogando Caesar 3 tbem, o phoda q tem cidade q eu ja construi 500 vezes e da mo raiva construir de novo.
SteelosO 22-03-2003, 21:33 Ultimamente tenhu jogado pkm ruby e crystal, constructor (eu amo esse jogo), worms armageddon, earth worm jim 3d, e bbb (tipo the sims)]
:mrgreen: :D
Ps se alguem souber como se coloca :wink: e quais sao os codigos de ewj3D :obiggraz: plz MP-me...
VALEW
Sullivan 22-03-2003, 23:29 karalho o jogo mais foda e counter-strik, e eu to viciado nele, mas eu tbm jogo war3 e tbm naum falo nada, e muito foda. outro jogo que tbm ando jogando e stronghold, e tbm o jogo da epoca :x diablo2 a espanção
Shiryu de Dragão 22-03-2003, 23:56 Meu falei um monte de the sims mais deu uma vontade de jogar, vai ver que falei de mais.......
Por fim to jogando the sims :mrgreen: :mrgreen:
Maria Pretinha 23-03-2003, 00:58 Tipo, só tem homem aki ??? :lol:
Eu tava no Metal gear.. Até q eu zerei...
Agora eu tô em um mais light.. The Sims..
Muito lindo!!! :grinlove: Apesar de perder para o do pc..(eu tô jogando o do ps2)
[F*U*S*A*|KåMµ§] 23-03-2003, 01:39 Tipo, só tem homem aki ??? :lol:
mais ou menos.....
e te aconselho a tomá cuidado com os malucos desse sub-forum.... :roll:
PS: já ganhei meu NGC !!!!! já contei isso? 8-)
e vou comprá o mais rápido possivel o Wind Waker.....lança nessa segunda.....
Lord Of the Rigs - The two Towers pro play2 eh bom nos graficos nas batalhas mas dexa muito a desejar qanto a historia e desenvolvimento sem contar q o jogo eh curtissimo espero um jogo melhor para Return of The kIng ;)
Tipo, só tem homem aki ??? :lol:
Maior parte..mas a maoiria é bozinha (tirando os flooders que num tem o que fazer e passam a vida toda aqui :lily: )
Eu to jogando pela enésima vez um jogo que eu nunca tinha jogado antes...Romancing SaGa 3 pra SNES 8O .....
:lol: :lol: :lol:
Na boa ,foi o jogo que eu mais zerei pra SNES , umas 20 vezes , brincando :cheers:
PS:To jogando Worms 2 tb..se alguém quiser jogar comigo online ,estamos ae!
Finalmente consegui rodar ALice ontem no pc...como to sem net em casa,acho que vou jogar por um booom tempo,coisa q eu nao fazia ha uns tempos :roll: mas alguem aqui ja jogou esse?
Como eu to de férias to jogando Zelda Majora´s Mask e Zelda Ocarina of Time. No Majora´s to fazendo um jogo pra ver o final sem ter todas as máscaras...
Dante Aqueronte 27-03-2003, 14:28 ;) ehueahueahaue
Mensagem muito imaginativa e com um conteúdo extremamente interessante. Pena que não tenha nenhuma mensagem engraçada pra vc estar rindo. Meu, to achando que isso é uma invasão. :evil:
Ah sim, eu to jogando Breath of Fire 4 agora. Eu já tinha jogado antes, mas parei depois do frenesi do Ryu. Agora já passei dessa parte e to tentando entrar no império. Tá ficando difícil pakas as batalhas, mesmo as normais. Espero não encontrar nenhum chefe antes de passar uns níveis. :tsc:
Myamoto Musashi 27-03-2003, 17:22 Nesse momento estou jogando Yu-Gi-Oh Forbidden Memories, é legalzinho, mas como estou jogando há pouco tempo não consigo passar do 2º Kaiba...Amanhã vou ter que entregar, é emprestado. :(
Há poco tempo estava jogando BoF 4, mas eu tive que devolver (emprestado de novo), só cheguei nima caverna c/ uns lasers impossiveis.
BOF4 eh mt facil, não sei como voces conseguem perder.. pegando a manha dos combos eh mais facil ainda!
Pois eh, esse BoF eh facil demais, acabei em três dias, a dificuldade dele naum eh nada comparada com a dificuldade do 1 e do 2.
Shiryu de Dragão 29-03-2003, 00:57 naum sei se disse, e se naum disse to dizendo agora que voltei a jogar the sims e um pouco de elifoot.............
E yo voltei a jogar Gran Turismo 2!!
mas jogar com carros com motor atrás e motor no meio eh mt ruim
Shiryu de Dragão 01-04-2003, 00:16 Um joguei que jogeui hj pois me deu uma luz sobre ele foi Pac Man............
Dante Aqueronte 02-04-2003, 02:11 YEAH! ALELUIA! ACABEI ESSA M**** DE BREATH OF FIRE IV!
Sei lá se esse tópico serve pra dizer isso, mas eu tinha que falar em algum lugar. Eu fui pro ultimo chefe já meio detonado depois de um monte de monstros, só pra ver como era, e.... matei ele. A ultima forma do Fou Lu detonou até meu Kaiser, mas deu pra matar mesmo assim.
PS: Ryu super saiyajin é muito louco. :lol:
O final eh meio decepcionante, não?
o Kaiser não eh nada confiavel, não da pra fazer combos com os outros personagens e isso faz com q não tire todo sangue possivel do inimigo
Dante Aqueronte 02-04-2003, 13:53 O final é tosco, mas na hora eu nem prestei atenção, tava comemorando. :mrgreen: Eu sei que o Ryu fica com a forma do Kaiser do BoF III, e pela primeira vez, desde o primeiro, ele falou alguma coisa.
O Kaiser não dá mesmo pra fazer combos? Nem com vc contrrolando ele? Pra mim faltou um dragão, então não deu pra controlar.
Não da pra controlar o Kaiser...!
Pra mim acho q não faltou dragão, mas faltou uma magia...
acho q a melhor parte do jogo eh quando aparece akela irmã da nina na cama e tiram o lençol de cima dela.. sinistro!
apesar do final ruim eu me diverti com esse jogo quando eu jogava, fazem uns 6 meses
Dante Aqueronte 02-04-2003, 21:47 Dá pra controlar o Kaiser se vc tiver todos os outros dragões, ao menos foi oq uee u li em uns sites de dicas. Pra mim faltou o que fica acima do Mammoth.
Essa parte da irmã da Nina eu já imaginava, fiquei encafifado com ela não sair da cama. Mas confesso que deu mó estalo quando tiraram a coberta e deu pra ver o resto do corpo dela, credo.... :tsc: Alem de tudo, esse é um jogo que incentiva a eutanásia. :mrgreen:
Mas a melhor parte pra mim foi quando o Ryu entrtou em frenesi enfrentando aquele cara do império que matou o pesoal da vila. Se não fosse a Nina acalmar ele, tava todo mundo lascado.
não me lembro de ter visto esse negocio d controlar o kaiser, eu joguei com revistas, com dicas na net e nunca tinha ouvido falar..
estou tentando me lembrar se eu tinha todos os dragões(provavelmente sim)
O jogo eh mt divertido, mas faltou animação melhor... a capcom fez uma bela animação pra introdução do jogo, mas poderia ter feito tb pro desenrolar e pro final...
mas não da pra reclamar, afinal o jogo eh enorme e bem complexo e coube em um unico CD
Voltando a proposta do tópico: Eu agora to jogando Diablo 2: Lord of Destruction, quem quiser jogar eh soh falar comigo por ICQ ou MSN Messenger.
Me estoy jogando Metal Slug X, Syphon Filter 2
[F*U*S*A*|KåMµ§] 03-04-2003, 19:00 eu estou extremamente feliz jogando Wind Waker, Ocarina e Master Quest !!!!
:mrgreen:
Agora meu computador voltou e vou voltar a jogar d2... pena que não tenho o LoD...
To joando muito o meu vicio de WarcraftIII
Tírion Windlord 05-04-2003, 04:07 Muito Age of Kings: The Conquerors...
Tenho q dar uma aliviada...
Hobbit_de_Cueca 05-04-2003, 08:38 Comecei a jogar True Love... Alguém aí conhece?
Shiryu de Dragão 05-04-2003, 12:43 Ta ligado que agora o jeito é continuar jogando Mks...........
Comecei a jogar True Love... Alguém aí conhece?
Ja joguei...muito legalzinho, principalmente as cenas...hehe
Mila - chan 07-04-2003, 09:24 hehee meu primeiro post (q emoção) :dance:
Ultimamente eu soh to jogando jogo de luta. *sangueeee* :twisted:
- No arcade kof 2001 (pq naum achei ainda algum lugar com o 2002)
capcom vs snk 2
- no psone o capcom vs snk, toshinden3, kof 99...
Ontem eu fechei Zeldfa Majora´s Mask sem ter todas as máscaras... antes só tinha fechado com todas... :mrgreen:
Dante Aqueronte 07-04-2003, 12:15 To jogando Lunar Silver Star Story. Bem legalzinho, mas a história é contada de forma errada. Tira a emoção.
To jogando Lunar Silver Star Story. Bem legalzinho, mas a história é contada de forma errada. Tira a emoção.]
Discordo, acho que Lunar mostra de uma maneira bem legal a história e seu desenrolar eh bem feito.
agora e to jogando novamente o vampire redemption...
Dalian Brandybuck 08-04-2003, 14:18 Eu toh jogando Space Channel 5, mas eu ainda naum peguei direito as manhas... :roll: Alguém conhece esse jogo pra me ajudar?
Space Channel Five eu conheço sim, eh pra dreamcast, neh? Tipo, soh o que eu posso te aconselhar eh a passar longe desse jogo, eu achei ele horrivel..
Alguem sabe no vampire redemption onde no jogo q tem as escolhas onde vc pode ir para o final 1 ou o final 2???
Shiryu de Dragão 10-04-2003, 00:50 Fora os MKs to jogando um pouco de Yu-Gi-Oh Forbbiden Memories......
Hoje fiquei a manhã inteira jogando Heroes 3 no modo Campanha...
Nao paro de jogar Battlefield 1942 :aham: .... mas jogo tambem um CS de vez em quando pra aliviar as tensoes... 8-)
-=|Nemesis|=- 11-04-2003, 20:19 Zerei Chrono Cross antiontem...tô jogando pelo New Game + e me divertindo um pouco 8-)
biskvito 12-04-2003, 20:07 SPLINTER CELL é um passo à frente!!!!!!!!!!
ontem eu liguei meu atari e fiquei jogando enduro e river raid a tarde toda
ontem eu liguei meu atari e fiquei jogando enduro e river raid a tarde toda
Seção nostalgia total!!! Pena que dei meu Dynavision... :( senão estaria jogando um jogo do Mario com 20 mundos... :D
Shadow Mario 14-04-2003, 00:53 To jogando Mario RPG... vou fechar com 100% agora :mrgreen:
Ontem jogue Super Mario Kart com o Mario e ganhei medalha de ouro nas quatro "corridas"...
To pra começar a jogar comand e conquer renegade,...é bom???
Hob Pai D'Ouro 16-04-2003, 18:00 eu ando jogando 007 racing, muito loco;
donkey cong;
driver eu estava mais zerei ele a pouco tempo;
Rainbow six;
estou atrás do GTA;
e outros......
Eu to jogando War 3 de novo..aproveitando os prazeres de se jogar online :obiggraz:
E tb jogando Age of Mithology..e sinceramente decepcionado... :?
Silenzio 17-04-2003, 20:51 Soh CS...hj vou fazer corujão :twisted:
Tírion Windlord 18-04-2003, 04:18 Age of Kings: TC...
Re-aprendendo (pela 4a ou 5a vez) a se jogar na net...
Eu sempre aprendo e depois paro de jogar e desaprendo...
Agora eu to jogando o Age 2 de novo... e continuo jogando o Diablo 2: Lord of Destruction.
Bom...naum sei se isso conta tb como jogo, mas eu geralmente jogo RPG pelo RiPG :wink:
Silenzio 18-04-2003, 11:37 Age of Kings: TC...
Re-aprendendo (pela 4a ou 5a vez) a se jogar na net...
Eu sempre aprendo e depois paro de jogar e desaprendo...
Se quiser umas aulas to ae :D
|
|