Google

Web valinor.com.br

View Full Version : Dança do ventre

Niack
26-08-2003, 23:40
Oi gente, eu resolvi abrir este topico pra saber qual eh a visao geral que a Danca do ventre causa nas pessoas, oke chama mais atencao? as roupas? os passos? ou eh tudo um conjunto? :o?: :obiggraz:
Caso entre pessoas que ja tenham feito aulas, goatria que compartilhassem comigo as questoes, e falesse quanto tempo fizeram, pq pararam ou c ainda fazem...
:?
Eu faco aulas a 3 anos e ja tenho abilitacao para dar aulas para o nivel basico :D ...
logo quando comecei foi pela beleza das roupas e acabei me apaixonando... :grinlove:

[/quote]

Bibi Greenleaf_
28-08-2003, 15:17
Bom, eu nunca fiz aula, mas sempre tive vontade, nem sei se a dança em si é legal, mas só de ter q usar akelas roupas tá bom!! Sao mt lindas!!! :grinlove:

Lady Ana
28-08-2003, 20:02
eu sou apaixonada pela dança, fiz aulas durante 5 anos

eu amo a dança com a espada e com snujs (címbalos). Das folclórcas adoro o Zaar, a Falahi (dos camponeses) e a Haleege (com aquela túnica).

Niack
29-08-2003, 12:26

eu amo a dança com a espada e com snujs (címbalos). Das folclórcas adoro o Zaar, a Falahi (dos camponeses) e a Haleege (com aquela túnica).

que legal... ja dancou com castical?
perigoso.. mais eu acho que eh uma das melhoras dancas que existem... mto lindo..
Lady Ana Elandili, que linha a sua escola seguia?

Lady Ana
29-08-2003, 13:17

que legal... ja dancou com castical?
perigoso.. mais eu acho que eh uma das melhoras dancas que existem... mto lindo..
Lady Ana Elandili, que linha a sua escola seguia?

já sim, eu gosto bastante dele também... nunca tive problema com ele, assim, de me queimar e talz :)

que linha? boa pergunta.... não sei... acho que é egipcia (é isso?)
a sua qual é?

Nerwen
09-12-2003, 12:17
Faço dança do ventre há 4 anos, e sou apaixonada pelo Egito.
Adoro dançar com a bengala, com o jarro e com o punhal... A dança me ajuda muito, era bem mais tímida e introvertida.
Atualmente, estou bem interessada na dança do ventre moderna... 8-)

Sei Lá Cabeça
09-01-2004, 18:34
XD~ eu nunk tive vontade d aprender,nem com a Jade da novela,nem qnd a minha ex-amiga resolveu imitar a Jade e começou a fazer aula XP
eu naum levo jeito pah dançar msm
XD ah,e tb naum gosto d ver as muiés dançando

Nerwen
03-02-2004, 23:07
XD~ eu nunk tive vontade d aprender,nem com a Jade da novela

Essa Jade deu o que falar... minha classe lotou com o fenômeno mais-uma-moda-da-rede-globo. Mas o bom foi a divulgação desta dança que já foi muito mal vista e denominada vulgar...

Arien Laurelin
08-02-2004, 00:20
eu adoro danca do ventre e jah faco há 3 anos e meio...hoje mesmo fiz uma apresentaçao do zaar! :D

Lady Ana
08-02-2004, 12:14
ah! zaar é muito legal. eu já fiz tbm.

ultimamente, meu preferido é o Andaluz...

Arien Laurelin
10-02-2004, 16:50
ah! zaar é muito legal. eu já fiz tbm.

ultimamente, meu preferido é o Andaluz...ainda nao conheco Andaluz.....o q vc acha do mele-laaf ?

Lady Ana
10-02-2004, 21:37
o Andaluz, como me ensinaram, tem elementos do balé clássico. a música é bem melódica. era dançada em palácios, nos grandes eventos. o figurino lembra muito aquela "Jeenie é um gênio".

eu acho Melea-Laf MUITO joía!
muito divertido. :mrgreen: ainda não tive oportunidade de dançar, mas tive umas aulinhas.

Arien Laurelin
12-02-2004, 17:49
q bom q vc tem uma opiniao positiva sobre o melea-laf, os oscidentais meio q deturparam essa dança.... :disgusti: acho q por causa do mascar da goma e das "gracinhas" ( q considero mais como charme) q as dançarinas fazem...adorei ter aprendido essa dança, como vc disse eh mto divertido! :D

Lady Ana
12-02-2004, 18:39
deturparam? puxa! :o?:

eu não tou sabendo disso.... quero dizer, as apresentações que ví foram ótimas... e minha professora, que é de brasília (ela se chama Paula Cunha), ensinou assim pra nós... para ser divertido mesmo, sem muita padornização, bem solta... :mrgreen:

Nerwen
02-03-2004, 15:40
Melea-Laf... é puro charme! Adoro... mas sou louca pelo jarro, gosto muito das danças folclóricas, são tão alegres e festivas...
Estou ansiosa para aprender o khalige. Já vi algumas apresentações e sempre me emocionei. :obiggraz:

* Lilyris *
06-03-2004, 22:59
DANÇA DO VENTRE!!
SE TUDO DER CERTO, EU VOU COMEÇAR A FAZER!!! :obiggraz:

Me inscrevi no Centro da Juventude para fazer aulas.. sempre achei lindo, principalmente depois da novela O Clone :lily:
Mas tipo.. eu nem sabia que tinha 'estilos' de dança do ventre... :eek:
Achei que fosse tudo igual.
Bom, eu acho tudo lindo, a dança, os movimentos, o equilibrio, as roupas... :lily:

Nerwen
07-03-2004, 10:30
DANÇA DO VENTRE!!
SE TUDO DER CERTO, EU VOU COMEÇAR A FAZER!!! :obiggraz:

Me inscrevi no Centro da Juventude para fazer aulas.. sempre achei lindo, principalmente depois da novela O Clone :lily:
Mas tipo.. eu nem sabia que tinha 'estilos' de dança do ventre... :eek:
Achei que fosse tudo igual.
Bom, eu acho tudo lindo, a dança, os movimentos, o equilibrio, as roupas... :lily:

Que bom! A dança é minha terapia, faz muito bem para o corpo e mente... ajuda muito a melhorar a auto-estima :wink:
A dança do ventre tem diverças origens, e foi ganhando novas modalidades com o tempo. A dança dos véus é proveniente da Grécia antiga por exemplo. É muito interessante este estudo...
Vou postar algumas modaldades e curiosidades por aqui... :mrgreen:

Evestar
23-03-2004, 17:09
nossa deposi de vcs falarem tanto da danca do ventre vou procurar uma escola :wink: , e que aqui perto da minha casa nao a escolas da danca do ventre mais acho que em academias tem...... :mrgreen:

Arien Laurelin
26-03-2004, 17:36
Que bom! A dança é minha terapia, faz muito bem para o corpo e mente... ajuda muito a melhorar a auto-estima

sem falar no auto-conhecimento do corpo, depois que aprendi dança do ventre, não sabia q podia fazer certas coisas com meu corpo.....a dança tb melhorou mto minha postura :P
além de requirir certa criatividade p/ os movimentos....considero tb uma terapia :grinlove:

* Lilyris *
04-04-2004, 01:47
Ah, sim, agora eu comecei a fazer pra valer :grinlove:
Eu acho lindo mesmo os movimentos... apesar de serem meio complicados ainda por eu estar no basico do basico.
Mas pelo que parece, vai ajudar mesmo na auto-estima e postura. Pena que é só uma vez por semana 1 h e 30 :osigh:

*MaFaGaFa*
07-04-2004, 15:07
:grinlove: :grinlove: Meu Deuss!! Eu amo muittooooo dança do ventreee!! eu fiz aula durante qser um ano em 2002, e ano passado eu fiz desde setembro, ateh março deste ano!! eu parei pq primeiro ano eh mt complicado, e eu tenho muitas atividades!! mas eu quero ver se eu volto mais tarde, pq eu amo mt!! eu adoro, eh mt lindo e talzz, cara, vcs naum tem noção da minha paixão!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Arien Laurelin
15-04-2004, 10:52
Meu Deuss!! Eu amo muittooooo dança do ventreee!! eu fiz aula durante qser um ano em 2002, e ano passado eu fiz desde setembro, ateh março deste ano!! eu parei pq primeiro ano eh mt complicado, e eu tenho muitas atividades!! mas eu quero ver se eu volto mais tarde, pq eu amo mt!! eu adoro, eh mt lindo e talzz, cara, vcs naum tem noção da minha paixão!!!

eu também sou apaixonada pela dança!!! :grinlove:
no começo tb achava muito complicado, pensava até em desistir, mas a medida que vai aprendendo os movimentos, se soltando, sentindo a música ( como minha prof diz), vc não vai querer parar mais de dançar!!

Saranel Ishtar
17-04-2004, 18:50
Mas o bom foi a divulgação desta dança que já foi muito mal vista e denominada vulgar...

Aí o meu colega evangélico (que NÃO se diz radical) disse um negócio assim: "Meu colega tá namorando uma menina. Ah ela não presta. Sabia que ela faz dança do ventre? Ah, vc acha que quem dança isso vai ser decente?"

Sem comentários... :eek:

Amanhã vou fazer uma aula experimental numa "academia" mto exótica que tem lá perto da minha casa! Além de darem aulas, eles trabalham tbm com ofurô, reiki, reflexologia, vendem roupas e acessórios indianos e egípcios, incensos, enfim, lá é o paraíso oriental! :grinlove:

Sempre fui chegada na dança, mas nunca fiz. Já ouvi falar que é mto bom pra auto estima. Quem sabe é dessa vez que começo? :D

Morghause
30-08-2004, 13:31
Eu estou fazendo dança do ventre faz alguns meses...mas o complicado é que quase todas as meninas da minha sala desistiram, e tá mt difícil de montar outra. O pessoal tá desistindo pq o começo é um pouco difícil...eu tava quase desistindo tmb, mas essa discussão me deu novo ânimo!!!

Fada
30-08-2004, 16:00
Eu comecei a fazer no inicio do ano, + por causa da grande carga de coisas como aula pela manha, cursinho pela tarde, academia a tarde ou a noite, teatro e expressao crporal de segunda a sabado, so fiz duas aulas e desisti. chegava nas aulas pelo sabado fim da tarde um caco, e so pensava como iria aguentar a noitada...

Hj pela manha me inscrevi novamente, dessa vez é pra valer, já que nao estou + no teatro nem na expressao corporal... vou precisar de alg que relaxe, me exercite e ocupe minha cabeça, nos momentos "vagos"

:mrgreen:

Morghause
10-09-2004, 13:00
Nossa!olha só:
Eu entrei em um grupo que está ensaiando a dança com as taças...a professora contou que uma dançarina já queimou os cabelos fazendo essa dança.....que perigo,não!! 8O

A Arlequina
18-03-2007, 20:09
Hum!
Esse tópico,eu vou retirar das cinzas do esquecimento!
Tem alguns vídeos do YouTube que eu acho que vocês vão gostar!
Um bom exemplo p/ percurssão
http://www.youtube.com/watch?v=CBSw8o861lI
Lulu Sabongi
http://www.youtube.com/watch?v=IqqnUtCEOKM

E um da minha dançarina favorita, Naima Akef!:joy:
http://www.youtube.com/watch?v=EwQjiSdaYJY

Danee
25-03-2007, 21:10
eu acho as roupas lindasss.
mais o que me encanta mais são os movimentos..
realmente nao eh pra qualquer um..
admiro muito qm faz..
mais eu nunca tive tempoo..

:'(

Silenzio
25-03-2007, 21:13
Eu fiquei por um tempo com uma professora de Dança do Ventre e acabou que nunca a vi dançando, nem numa dança particular...

Ps: algo me diz que o TT me xingará por isso :lol:

TT1
25-03-2007, 21:19
Eu fiquei por um tempo com uma professora de Dança do Ventre e acabou que nunca a vi dançando, nem numa dança particular...

Ps: algo me diz que o TT me xingará por isso :lol:

Eu??? Magina... :roll:

ShidoSan
25-03-2007, 21:27
O melhor dançarino de Dança do Ventre que eu já vi é o Zeca Camargo (http://www.youtube.com/watch?v=n2a_Pu4BY5U)...
:roll:

εïз° Donzela Élfica εïз°
16-04-2007, 23:08
Eu gosto, na verdade amo...
Acho uma dança super legal...
;D
Se eu pudesse eu faria aulas, mas, acho q não tem condições não agora...
=/

Amani
17-08-2007, 15:52
Eu comecei este ano. Sou apaixonada por essa dança!!!
Meu primeiro espetáculo é amanhã e domingo..hihihi
Estou tão feliz..
Ah, o que me chama mais a atenção na dança é que é uma dança bastante feminina, sensual, coisa de mulher mesmo! :D

Beriadar
17-08-2007, 16:19
Belíssimo, minha irmã e prima já fizeram, é super bonito.
Extremamente sensual!
Legal os videos.

Eu comecei este ano. Sou apaixonada por essa dança!!!
Meu primeiro espetáculo é amanhã e domingo..hihihi
Estou tão feliz..
Ah, o que me chama mais a atenção na dança é que é uma dança bastante feminina, sensual, coisa de mulher mesmo!

Boa sorte no seu espetáculo. Sua maquiagem nos olhos da foto lembra mesmo as meninas que gostam de dança do ventre.

A Arlequina
30-08-2007, 14:39
Nossa, pensei que já tinham enterrado esse tópico!!!Amani, e aí, já fazes há quanto tempo?Quem mais faz dança do ventre aqui???
Muitas perguntas né!

Vanagristiel
30-08-2007, 15:11
Comecei a fazer!! É legalzão!! :timido:

Kurt
30-08-2007, 15:51
Uma vez fui em uma apresentação de dança do ventre.
É o paraíso, agora eu entendo porque os "homens-bomba" fazem aquilo, 13 dançarinas virgens estão esperando ele no céu.

Tem uma amiga minha que é professora. :babar:

prisca brandebuque
30-08-2007, 16:21
Nossa, sempre quis fazer, e um dia ainda farei! :grinlove:
Os movimentos, as roupas, a música... É uma dança muito massa!

A Arlequina
30-08-2007, 17:32
Nossa, sempre quis fazer, e um dia ainda farei! :grinlove:
Os movimentos, as roupas, a música... É uma dança muito massa!

É uma arte linda!!Dá um trabalho do cão, mas é linda!!
Kurt, tente prestar atenção à arte da dançarina!!!:hanhan:

Kurt
30-08-2007, 17:49
Kurt, tente prestar atenção à arte da dançarina!!!:hanhan:

A dançarina é a própria obra de arte. :hanhan:

gelloneth
30-08-2007, 17:53
Vou começar a fazer ano que vem se tudo der certo :joy:
ACho muito lindo os movimentos e as roupas, tudo uma linda arte !

Uncle
30-08-2007, 17:58
A palavra que eu usaria não seria lindo, e sim sexy.

Não há quem resista. :grinlove:

Kurt
30-08-2007, 18:00

That's my boy! That's my boy! :lol:

Vanagristiel
31-08-2007, 09:48
É uma arte linda!!Dá um trabalho do cão, mas é linda!!

Mas num é?? Cara... no final de cada aula a gente fica com o abdomen e os ombros quebrados... :blah:

Mas vale a pena!! É lindo mesmo!! :grinlove:

A Arlequina
01-09-2007, 10:11

A dançarina é a própria obra de arte. :hanhan:

Se vocês soubessem como a gente gosta de ser admirada pelos nossos movimentos!Sexy é tão secundário, sai naturalmente, quando se está a vontade.E sem vulgaridade.Não confundam isso pelo amor de Deus!:yep:

Mas num é?? Cara... no final de cada aula a gente fica com o abdomen e os ombros quebrados... :blah:

Mas vale a pena!! É lindo mesmo!! :grinlove:

Nossa...nem me fale!A minha prof. passa cada alongamento que dói só de lembrar!!!:blah:

Mas tu falaste, e todos os outros, valhe a pena!:joy:

Amani
08-09-2007, 12:26
Nossa, pensei que já tinham enterrado esse tópico!!!Amani, e aí, já fazes há quanto tempo?Quem mais faz dança do ventre aqui???
Muitas perguntas né!
Pensei que o tópico estivesse enterrado 8-O.
Eu comecei em maio, sou um bebe ainda! :lol:
Tenho pouco tempo de dança mas já sou extremamente apaixonada!!!:yep:
As meninas que quiserem aprender, aprendam!!! Não vão se arrepender.

Witch King of Morgul
08-09-2007, 14:20
Pensei que o tópico estivesse enterrado 8-O.
Eu comecei em maio, sou um bebe ainda! :lol:
Tenho pouco tempo de dança mas já sou extremamente apaixonada!!!:yep:
As meninas que quiserem aprender, aprendam!!! Não vão se arrepender.

É verdade, vocês não vão se arrepender, o público masculino sempre gosta...:cerva:

Amani
08-09-2007, 16:05
É verdade, vocês não vão se arrepender, o público masculino sempre gosta...:cerva:
:kiss: :abraco: :grinlove:

A Arlequina
08-09-2007, 19:16
Mas façam pelo amor a arte,não aos homens!!!!
Eles são secundarios!
....mas dão um bom apoio moral!!!!:hihihi::hihihi:Menos o meu namorado,que não suporta a música...:blah:

A Arlequina
09-09-2007, 19:40
Bem, achei algo p/ incentivar quem estiver disposta a praticar essa dança!Os benefícios!
# Desenvolve a auto-estima;
# Estimula a memória, a concentração e a atenção;(e a minhaprecisam desse incentivo...)
# Aumenta a confiança no seu potencial individual;
# Resgata a feminilidade;(com toda a certeza!não tem como não notar!Até o jeito de andar muda...fica mais suave...)
# Ativa a circulação, aumenta os reflexos e alivia as tensões;(mas dói também...:roll:)
# Aumenta a flexibilidade e alongamento;(é o motivo de acabar toda doída...mas vale a pena!)
# Auxilia em problemas menstruais, hormonais e partos, diminuindo cólicas, equilibrando as funções sexuais e facilitando contrações e dilatações;(nem preciso dizer como isso é bom!!!)
# Trabalha músculos, enrijecendo e tonificando;
# Atua diretamente no centro de energia do corpo, que se encontra no ventre, distribuindo a mesma de forma equilibrada.

Sem falar que ajuda a envelhecer melhor.É uma dança bem democrática,por assim dizer.Porém...
....os homens que me perdoem,mas não acho que seja uma dança para homens.Antes de me condenarem,lembrem que uma das histórias da criação dessa dança conta que ela era destinadas as sacerdotisas dos templos de Ísis,no Egito, como uma forma de a louvar.É uma dança que também é muito ligada a fertilidade.Nunca cheguei a me aprofundar na origem, porque não achei nenhuma fonte segura,mas quase todas se voltam exatamente p/ o mesmo foco:a dança do ventre é uma dança de mulheres.

gelloneth
10-09-2007, 19:10
Caramba, que tem bastantes beneficos é verdade mas você citando todos fica ainda mais compensador !

A Arlequina
10-09-2007, 19:51
Nem tens idéia, gelloneth...Eu realmente me empolgo,mas enfim,esses benefícios a gente nota,e os outros também!Pretendes fazer?Será que consegui mais uma adepta???:hihihi:

gelloneth
11-09-2007, 16:01
Espero que sim...

Farei no mais tardar começo do ano que vem !

Terás mais uma para compartilhar experiências...

Abraços

Amani
12-09-2007, 17:53
Isso Gelloneth!!! Tenho certeza que voce vai adorar, é realmente muito compensador...
Como a dança é bastante feminina a gente se sente super bem :yep:

Witch King of Morgul
12-09-2007, 17:58
Mas façam pelo amor a arte,não aos homens!!!!
Eles são secundarios!
....mas dão um bom apoio moral!!!!:hihihi::hihihi:Menos o meu namorado,que não suporta a música...:blah:

Não...Façam pelos homens, eles agradecem...:cerva:
Mas, A Arlequina está certa, façam pelo amor à arte, aliás é um bom exercício para a saúde...

P.S. Eu não sou secundário...:disgusti:

gelloneth
12-09-2007, 18:02
Já ta quase tudo certo, papy aprovo, só falta escolher a escola !

Alguma dica em relação a isso ?

A Arlequina
12-09-2007, 18:40

Bem,eu não sei de nenhum lugar por ai...mas aconselho a pesquisar mesmo,assistir uma aula,antes de se matricular,p/ ver se tu gostas da metodologia da professora...:D
Daí,é só alegria!

Não...Façam pelos homens, eles agradecem...:cerva:
Mas, A Arlequina está certa, façam pelo amor à arte, aliás é um bom exercício para a saúde...

P.S. Eu não sou secundário...:disgusti:

Ainda bem que concordas!XD

Mas não fazei a respeito do papel secundário!

Louiseanne
12-09-2007, 19:34
Fiz durante muito tempo, mas devido a problemas de tempo, choque de horário parei. Agora que mudei de cidade n tive como procurar uma academia de dança.
Ja fiz muitos tipos de danças e posso dizer por experiencia q foi a q mais mexeu com meu corpo.
Quanto ao trabalho, na época que fiz me dediquei totalmente, até minhas roupas fui eu quem bordei XD.
Hoje meu contato se resume basicamente a pegar vídeos e aprender novos passos em ksa mesmo, nada mais de apresentações essas coisas.
quanto a mexer com o imaginário masculino... acho q n preciso nem discutir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas vale muito a pena fazer, recomendo p todo mundo, e peço que n aprendam so a dança, ela faz parte de toda uma cultura q deve ser levada a sério!!!!!
E quem pensar q essa dança é leviana ou qualquer outra coisa está redondamente enganado!!!!!!!!!!!!
bjus

Witch King of Morgul
12-09-2007, 22:52
É pessoas... Levem a sério, por que fazer algo como praticar esportes, malhar, dançar, tudo isso é para a saúde da mente e do corpo, nada de entrar numa escola de dança do ventre só pra fazer o tipinho sexy, por que isso é feio...:rofl:

Quanto a atração masculina por causa da dança, eu respondo por mim mesmo, é interessante...:cool:
Mas, digo e repito, façam por amor a vocês próprias, a arte, e aos homens, pois a macharada agradece...:lol:

A Arlequina
13-09-2007, 15:11
Realmente,tu me surpreendeste,Witch King!Gostei de ver!Agora tu falaste com vontade!Realmente, é esse o espirito!!!Fazer p/ se sentir bem consigo mesma,não p/ mostrar por ai!XD

Lou, tu fazias há quanto tempo?Qual a dançarina que tu mais estudas???

Vanagristiel
14-09-2007, 09:46
Como a dança é bastante feminina a gente se sente super bem :yep:

Cara... isso é verdade!! A primeira aula que eu fiz, eu tava toda envergonhada e tudo mais... chegou no final, eu já tava me sentindo poderosa!! :lol: Realmente é uma dança que exercita não só o corpo... mas ela exercita a sua auto-estima e como você se vê como mulher... é fantástico!!

Onde tu moras?? Se for nas imediações de SP, tenta a Luxor!! Ela tem várias escolas na região, e se você morar próxima a uma, caraca... vai lá!!

Quanto a atração masculina por causa da dança, eu respondo por mim mesmo, é interessante...:cool:
Mas, digo e repito, façam por amor a vocês próprias, a arte, e aos homens, pois a macharada agradece...:lol:

:roll: :lol:

eowathiel
14-09-2007, 09:54
Bom, eu nunca fiz aula, mas sempre tive vontade, nem sei se a dança em si é legal, mas só de ter q usar akelas roupas tá bom!! Sao mt lindas!!! :grinlove:

Faço das suas palavras as minhas! :D
Eu gosto muito deste tipo de dança... Apesar de nunca tr feito... Há um encantamento qualquer... nao sei... :D

Witch King of Morgul
14-09-2007, 13:11
Eu postei aqui ontem cadê o meu post?
Tá, eu sou fã de dança do ventre...Eu não danço, eu admiro a dança e as garotas...Hahaha
Minha dançarina preferida atualmente, é a Amani...:grinlove:

A Arlequina
14-09-2007, 19:12
XD
Que lindo, Witch King!!!Mas enfim,já falei isso numa outra vez...admire,mas não vire praticante.Isso não é lá muito aconselhável!
Aliás,tu és o maior admirador da dança do ventre no fórum!!!XD
Pelo menos da ala masculina!

Kurt
14-09-2007, 19:14
XD
Que lindo, Witch King!!!Mas enfim,já falei isso numa outra vez...admire,mas não vire praticante.Isso não é lá muito aconselhável!
Aliás,tu és o maior admirador da dança do ventre no fórum!!!XD
Pelo menos da ala masculina!

Obrigado pela parte que me toca.

A Arlequina
14-09-2007, 19:23
Opa....
Desculpa Kurt,tu também és um dos admiradores mais fiéis!:oops:
Correção....

O Kurt e o Witch King são os principais admiradores da dança do ventre daqui do fórum Valinor!

:hihihi:

Não se zange!:cerva:

Amani
15-09-2007, 16:28
Eu postei aqui ontem cadê o meu post?
Tá, eu sou fã de dança do ventre...Eu não danço, eu admiro a dança e as garotas...Hahaha
Minha dançarina preferida atualmente, é a Amani...:grinlove:

:kiss: :grinlove:

Pois é garotas.. façam dança do ventre por amor a voces mesmas, pois ser mulher é algo extraordinariamente belo :mrgreen: e é incrível como a dança do ventre, como eu já falei, nos faz sentir mulher...realça o nosso lado feminino...e ainda ganhamos admiradores :cerva:

Witch King of Morgul
16-09-2007, 16:22
:kiss: :grinlove:

Pois é garotas.. façam dança do ventre por amor a voces mesmas, pois ser mulher é algo extraordinariamente belo :mrgreen: e é incrível como a dança do ventre, como eu já falei, nos faz sentir mulher...realça o nosso lado feminino...e ainda ganhamos admiradores :cerva:

Convencida...
Bem, eu agradeço a gentileza, pretendo voltar mais...E dar uma dicas pra vocês se me deixarem...

A Arlequina
16-09-2007, 16:30
Convencida...
Bem, eu agradeço a gentileza, pretendo voltar mais...E dar uma dicas pra vocês se me deixarem...

Hum....
Dicas????
Eu realmente tô curiosa!Amani, ele te deu alguma dica???:roll:

Amani
17-09-2007, 17:09
Hum....
Dicas????
Eu realmente tô curiosa!Amani, ele te deu alguma dica???:roll:
Não! :think:

Ei Lord dá uma dica ai honey!! :joy:

A Arlequina
17-09-2007, 17:52
Eu tô até com medo do que vem por ai!XD
jesus me defenda,como diria minha avozinha!!!!!
Mas a Amani põe fé,então,tudo bem!!!:hihihi:
E ai Witch king???:think:

Witch King of Morgul
17-09-2007, 21:25
Eu tô até com medo do que vem por ai!XD
jesus me defenda,como diria minha avozinha!!!!!
Mas a Amani põe fé,então,tudo bem!!!:hihihi:
E ai Witch king???:think:

Calma, minhas dicas talvez não sejam tão enfadonhas assim...
Esperem eu achar, elas tavam no PC...Tô procurando...Falem aí, alguém já dançou a dança da espada? :lol:

Neithan
17-09-2007, 21:36
Senti uma ambiguidade nisso....Witch falando de espadas...já dançou Witch?

Witch King of Morgul
17-09-2007, 21:39
Senti uma ambiguidade nisso....Witch falando de espadas...já dançou Witch?

Eu não, aliás a dança da espada é legal, se não me engano, ela é feita na noite de núpcias...Antes do vem-cá-minha-nega...Acertei?

Neithan
17-09-2007, 21:42
Sei lá..ainda não cheguei na noite de núpcias....mas o "vem-cá-minha-nega" acontece bem antes da noite de núpcias.

Witch King of Morgul
17-09-2007, 21:46
Sei lá..ainda não cheguei na noite de núpcias....mas o "vem-cá-minha-nega" acontece bem antes da noite de núpcias.

Pervertido...

Acho que acertei...:lol:
Quem viu a novela " O clone" deve saber...:lol:
Acho que esse tipo de dança não ensinam nas academias de dança...Digamos, é meio erótico demais...

Neithan
17-09-2007, 21:50
Vai dzer que você casará virgem?

Mas é isso mesmo...é uma dança erótica demais para ser treinada em academia?

Witch King of Morgul
17-09-2007, 22:02
Vai dzer que você casará virgem?

Mas é isso mesmo...é uma dança erótica demais para ser treinada em academia?

Não, espero que não...Mas seria legal...:lol: ( resposta que pais e mães gostariam de ouvir)

Neithan
17-09-2007, 22:05
Ishi..a donzela quer se guardar é?

Voltando ao tópico: QUem aqui realemnte faz dança do Ventre, fora as pricnesas Amani e Arlequina?

Amani
20-09-2007, 17:28
Há uma versão da dança da espada que diz que antigamente nas tabernas as mulheres tomavam as espadas dos guardas e ficavam brincando com elas, equilibrando-as na cabeça, etc e assim teria surgido esta dança...

A Arlequina
23-09-2007, 11:58
É,eu já oouvi essa versão!
Uma outra é que esssa dança era uma dança feita meio que p/ louvar uma deusa guerreira,se não me engano Neit.É interessante essa dança, deveriam ver!!!

Vocese já ouviram falar da dança com o bastão?Chama-se raqs al assaya, e também usa um instrumento que é considerado um instrumento masculino.No caso,os homens dançam com esse bastão uma dança(Saidi) que meio que imita um duelo.Simula,na verdade.As mulheres fizeram com o bastão uma sátira!.Eu tô aprendendo agora a dançar com o bastão,e com dois véus!Passei p/ o avançado!Tô empolgadona!XD

Amani
26-09-2007, 19:40
É,eu já oouvi essa versão!
Vocese já ouviram falar da dança com o bastão?Chama-se raqs al assaya, e também usa um instrumento que é considerado um instrumento masculino.No caso,os homens dançam com esse bastão uma dança(Saidi) que meio que imita um duelo.Simula,na verdade.As mulheres fizeram com o bastão uma sátira!.Eu tô aprendendo agora a dançar com o bastão,e com dois véus!Passei p/ o avançado!Tô empolgadona!XD
Que legal Arlequina!!:cerva:

Nossa, eu quero muito aprender a dançar com o bastão, é lindo né?

Parabéns!:abraco:

A Arlequina
29-09-2007, 09:52
É lindo,mas faz calos horriveis...e eu consegui me acertar com ele 2 vezes:blah:

Mas foi a primeira aula!Tu vais saber como é,provavelmente logo!Estás fazendo há quanto tempo?Eu não lembro de ter perguntado isso...XD

Amani
29-09-2007, 10:41
Comecei este ano..hehe..sou bebezinho ainda:hxhx:

Witch King of Morgul
30-09-2007, 02:28
Meninas, tenho uma péssima notícia, perdi o arquivo com as dicas...
Agora, me deixem tirar um pouco do pó que tem nos livros que eu vou pesquisar...Talvez eu ache...:cerva:

Excluído001
30-09-2007, 02:36
Eu já fiz dança de ventre...por uns 8 meses...
Eu gostava demais....trabalhava bem o corpo, e dava sincronia nos movimentos corporais, fazia bem pra coluna.
Mas parei de fazer, na verdade nem sei o motivo total.

Gostava das danças do véu.....as mais comuns..
E da dança do fogo.

A Arlequina
30-09-2007, 10:02
Eu já fiz dança de ventre...por uns 8 meses...
Eu gostava demais....trabalhava bem o corpo, e dava sincronia nos movimentos corporais, fazia bem pra coluna.
Mas parei de fazer, na verdade nem sei o motivo total.

Gostava das danças do véu.....as mais comuns..
E da dança do fogo.

É muuuuito bom ver como o corpo trabalha com os movimentos!!!É uma forma diferente de se relacionar como o nosso corpo!!!

Comecei este ano..hehe..sou bebezinho ainda:hxhx:

Amani,eu não tenho tanto tempo de aprendizado!1 ano e 5 meses,acho eu,e te garanto que tem muuuuuuuuuuuuuita coisa p/ eu aprender!!!:cerva:

E Witch King,não te afoba menino!XD
Mas eu tô curiosa quanto as dicas!:hanhan:

Amani
30-09-2007, 16:00
Meninas, tenho uma péssima notícia, perdi o arquivo com as dicas...
Agora, me deixem tirar um pouco do pó que tem nos livros que eu vou pesquisar...Talvez eu ache...:cerva:
Aeee!! :joy:

Ache essas dicas, estamos curiosas!!!:mrgreen:

Vanagristiel
23-10-2007, 11:30
Olá meninas que curtem dança do ventre... :mrgreen:

Queria saber se alguém conhece algum site na net onde eu possa comprar snujs/zills... estou procurando, mas só acho sites estrangeiros... aí o frete fica meio salgado... :blah:

Bem... espero que alguém possa me ajudar!! Valeu!! :abraco:

Amani
24-10-2007, 13:49
Como estou meio sem tempo aqui vou te passar um link e lá voce procura outros links beleza? xD
www.khanelkhalili.com.br
eu posto mais depois =)

A Arlequina
24-10-2007, 15:05
Bem,tu não conseguiste achar p/ vender em lojas mesmo,por aí???Não comprei o meu pela internet,porque consegui muito mais baratos na loja mesmo!Por isso que nem sei te indicar um lugar na net p/ comprar!

Aziza
21-01-2008, 01:33
Oi meninas sou nova por aqui, e gostaria de dizer que sempre adimirei a arte daDança do Ventre, e comecei a fazer aulas em novembro do ano passado, ainda sou iniciante, mas vou dançar Khalige no Mercado Persa esse ano com as meninas do Estúdio onde faço aulas.

Amani
03-05-2008, 18:34
Alguma de voces já pensou em ser bailarina?
Construir uma carreira com essa dança?

Witch King of Morgul
15-07-2008, 00:20
Como vão as dançarinas?

Amani
15-07-2008, 15:07
Eu vou bem :joy:

Minha prof me colocou num nivel mais avançado :cheer:

(Ta faltando um smiley de bailarina aqui. Bem que podia ter um :think:)

EDIT: Cade as meninas daquiiiiii? Voltem, voltem!!! :ahhh:

A Arlequina
23-07-2008, 12:36
Eu tô aqui!XD Avançado!É um orgulho né???XD Vais aprender agora a dançar com o bastão!Adoroooooooooo! Mas acredita que eu tõ há dois meses parada??:bleh:

Amani
24-07-2008, 00:08
Eu tô aqui!XD Avançado!É um orgulho né???XD Vais aprender agora a dançar com o bastão!Adoroooooooooo! Mas acredita que eu tõ há dois meses parada??:bleh:
O que??? 8-O

Mas..mas.. paraste por quê?

E sim, é chegada a hora de começar a me machucar com o bastão. :lol:

A Arlequina
25-07-2008, 14:14
O horário...tá cada vez mais apertado.Tõ vendo como eu vou fazer!Talvez tenha que mudar de escola, e eu gosto da minha professoara...enfim....nem sei ainda!
Mas quanto ao bastão....
Tu vais amar, mesmo sabendo que se acertar faz parte!XD

Amani
26-07-2008, 00:10
Arlequina, tem algum video seu no youtube? :D

pabik melquiades
27-10-2008, 12:30
Puxa...eu morro de vontade de aprender...agora com todas essas "apaixonadas" fazendo propagandas...se eu não procurar uma escola ficarei frustrada...

Babth
07-03-2009, 17:01
Admiro!! Mas acho q não levo jeito!!

E sou fã número 01 da Amani!!

:grinlove:

Maharani
29-04-2009, 02:24
eu comecei a fazer aulas e amei, amei mesmo e tbm me interesso muito em aprender tango, outra dança linda
o único problema é q não gostei da professora, agora quero arranjar outro lugar para aprender melhor, vcs q fazem, q quem q vcs indicam aqui em são paulo?

Babth, leva sim viu. só se dedicar e encontrar uma boa professora, pq todas somos capazes
=]

Daisy_Lee82
26-06-2009, 20:41
Fiz dança do ventre em 2008 e achei fantásticos! Tudo melhora: sua respiração, sua postura, seu sono, o lado psicológico, seus hábitos em geral...
Além de ser super sensual também e belíssima...