Aøshi
27-02-2004, 23:03
Costuma ter isopor, sim.
Mas levar gelado ajuda! :wink:
Mas levar gelado ajuda! :wink:
|
View Full Version : [Rio de Janeiro] V Piquenique em Arda / Portos Cinzentos Páginas :
1
[2]
Aøshi 27-02-2004, 23:03 Costuma ter isopor, sim. Mas levar gelado ajuda! :wink: Knight 28-02-2004, 02:21 Tá, vou levar gelado, mas tenho uma leve impressão q até chegar lá ele vai ficar quente rapidinho :roll: Bom, vou dormir, até amanhã pessoas que eu ainda não conheço :mrgreen: Sim, eu estou nervoso.... Ithildwyn 28-02-2004, 07:12 ... E então? Vai rolar alguma coisa hj? Aqui já caiu bastante d'água hj... Por falar nisso, apenas eu estou conectada ao Forum! EDIT: Acabei de ligar pra Mystique, ela falou q se até as 9h limpar o céu, vai ter. Senão, melhor nem ir... Lord Ashram 28-02-2004, 07:35 Bom, pelo que eu to vendo, aqui em Niterói pelo menos não ta com cara de que vá chover mais. Se chover vai ser muito pouco. O céu aqui pelo centro já ta limpando. Pelo que a Tia Mystique falou, lá pelo rio não ta muito diferente tb e não ta com muita cara de que vá chover mais, mas ainda assim disse p/ aguardar até uams 9h, como a Malva falou. Mas duvido que chova mais (pelo menos o suficiente p/ atrapalhar algo). Narsil, o Marcinho 28-02-2004, 07:47 Aqui o sol tá tentando brilhar, mas ainda tem algumas nuvens... Eu num tenho muita opção, marquei com a ElanorLan lá na Alvorada e tou indo pra lá daqui a pouco. O máximo que pode acontecer é eu e ela voltarmos, um pouco infelizes :disgusti: Se cancelarem, alguém pode, por favor, me avisar por celular? O número é 9767-9682... Orbigado, de qualquer forma :wink: Knight 28-02-2004, 07:54 Sei não hein, aqui no Flamengo o tempo ainda tá beem fechado... Bom, vou esperar até as 9 p/ mais informações... Lost Wolf, o chapinha 28-02-2004, 08:09 Po, eu quero mto ir, mas o tempo inda tá fechado, e só parou de chover faz poco tempo.... e fora isso lá na floresta deve tá um lamaçal só.... e a previsao do globo disse q tem 80% de chance de chover....é acho q num vou naum... Carolza 28-02-2004, 08:13 e fora isso lá na floresta deve tá um lamaçal só.... Pois é foi nisso que eu pensei agora! :? além de que lá vai estar MUITO frio! mais eu to em dúvida ainda, lá na Tijuca o tempo tá nublado e frio que acabaram de me falar, e também choveu a noite inteira por lá. E agora... :o?: Digo_s 28-02-2004, 08:31 o grande problema é a lema mesmo! choveu muuuuuuuito entre 5 e 6 da manha, pq eu tava acordado e vi :S, e nem sei q horas foi parar! meu medo é chegar la e nao consegirmos ficar em lugar nenhum, mesmo q nao chova mais :| eu queria ir, mas nao quero sair de casa se nao for ter nada, pois ainda to morrendo de sono! :disgusti: Aysha 28-02-2004, 08:37 eu queria ir, mas nao quero sair de casa se nao for ter nada, pois ainda to morrendo de sono! :disgusti: Tbm tô nessa, to com muito sono... Vai ter alguma coisa??? Kementari 28-02-2004, 08:42 Vai ter ou não? :disgusti: :tsc: EDIT: Eu moro na Tijuca ,e o tempo tá nublado, com o Sol querendo aparecer :| Fingolf¡n 28-02-2004, 08:54 Bom... acho que se não tiver vai ter gente aparecendo lá de qq forma e se tiver vai ter gente deixando de ir. então por mim deveria ter pq não dá pra avisar todo mundo e eu to afimzão de ir tb. Mas vou esperar uma definição melhor. **d@ni_undómiel** 28-02-2004, 08:55 eu vou, eu vou, pro pic nic agora eu vo... ei, num vai ter mais??? :osigh: poxa... aqui o sol ta querendo surgir... to levando fé q não chova mais... pelo menos não chuva grossa... :roll: .... só q eu moro em copacabana, mas lá, pelo visto, tb ta assim... bom...se vcs não cancelarem, eu vou!!! :obiggraz: Kementari 28-02-2004, 08:59 Bom... acho que se não tiver vai ter gente aparecendo lá de qq forma e se tiver vai ter gente deixando de ir. então por mim deveria ter pq não dá pra avisar todo mundo e eu to afimzão de ir tb. Mas vou esperar uma definição melhor. É mesmo, eu conheço gente que até já foi, teoricamente :| **d@ni_undómiel** 28-02-2004, 09:03 vamos lá kementari!!!! eu vou e vc vai... representamos a população capuerjana (q horrível) já q não temos certeza da Nariá :mrgreen: qualquer coisa... a gente faz o ritual do sol (descrito anteriormente pelo narsil) :lol: Digo_s 28-02-2004, 09:09 Acabei de ligar pto TT1 e ele ja ta la no alto, e me disse q ja tem mais uma pessoa la com ele! Q falow com a thais e q ela ta indo pra la tb! bom, então me parece q vai ter piquinique, ou q pelo menos os organizadores vao ta la! então é so torcer pra nao chover! **d@ni_undómiel** 28-02-2004, 09:11 oba!!! lá vou eu ^^ e se chover a gente faz o ritual do sol... acreditem...funciona :amem: Fingolf¡n 28-02-2004, 09:12 Bom, eu vou. Vai ter gente lá e agora fica mais fácil deu ganhar a gincana :mrgreen: Ainda tem 1 vaga no meu carro partindo de copa, passando por Botafogo e Laranjeiras pra pegar Knolex e Digos... Até o momento q eu sair daqui eu aceito MPs pedindo carona. Knight 28-02-2004, 09:12 Bom, vai ser no mínimo engraçado se qnd começar o picnic cair aquele temporal, mas...a vida é uma caixinha de surpresas :D Well, estou saindo daqui agora... Kementari 28-02-2004, 09:12 Bem, eu vou, aliás, a Naiá vai passar aqui (ela vai, dani :obiggraz: ). Aysha 28-02-2004, 09:14 Eu vou.... eu e o Caio (Lestat) já estamos indo pra lá^^ Bjks Encontro vcs lá :wink: Aøshi 28-02-2004, 09:31 Já tem gente lá.... Eu vou indo. :eek: Lord Meneltar 28-02-2004, 11:55 Eu não vou,fiz merda aki em casa ¬¬' Anna Cwen 28-02-2004, 11:58 não deu pra ir pq, como eu já tinha dito, com ameaça de chuva não poderia sair de casa... e o temporal que caiu de madrugada - e, que, diga-se de passagem, me acordou com um dos maiores sustos da minha vida, eu até caí da cama com o trovão - confesso que me desanimou um pouquinho... desculpe, knolex, por ter furado; mas ser sustentada pelos pais aos 21 tem suas desvantagens nessa hora, a gente tem que se sujeitar à vontade deles... Fimbrethill 28-02-2004, 15:37 Pelo visto então teve o pic-nic... E eu não fui... :wall: Por Eru!!! Que chuva foi aquela...nunca eu iria imaginar esse p*** sol q está fazendo...ainda estou tentando melhorar minha cara mas tá dificil... Dá p me definir em uma palavra: Frustração... :cry: E Devo muitas desculpas ao Narsil...(depois eu te explico melhor...) Vilya 28-02-2004, 17:25 não pude ir à floresta, mas estou partindo para a esticada :D Não era para eu ir, mas estou com saudade da galera :cheers: **d@ni_undómiel** 28-02-2004, 18:42 Amei!!! muito bom... meu primeiro pic nic...aiai... AMO MUITO TODOS VCS!!!!! :grinlove: TT1 28-02-2004, 21:28 Foi bem legal, pessoal Obrigado a todos que deram um crédito e foram mesmo com chuva. Quem não foi, perdeu. 8-) Knolex 28-02-2004, 22:16 é... fomos vice. De novo. :doh: mas assim como no encontro passado meu legolas e meu treoll detonaram, meu Barbárvore de hoje foi imbatível. :mrgreen: **d@ni_undómiel** 28-02-2004, 22:49 Knolex: meu Barbárvore de hoje foi imbatível :lol: Realmente!!! foi muito bom :amem: :clap: Nariá 28-02-2004, 22:58 mais o meu foi melhor :D (eu sei que eh mentira) Fingolf¡n 29-02-2004, 00:33 Bom, quem vai abrir o relatório? :mrgreen: Como o encontro já foi, tópico trancado. :wink: |
|