View Full Version : Inuyasha (Sengoku Otogi Zōshi Inuyasha, 1996)
Washu_Hakubi 22-07-2002, 22:49 Mangá Inuyasha no Brasil!!!!!!!!!!!Lançado na Animecon!!!!!!!Yeah!Inuyasha é muito bom, quem puder, leia!!!!Obrigada, JBC!
Sério, Inuyasha é um dos últimos (se não for o último) mangá de Rumiko Takahashi, criadora de Ranma 1/2.Mas Inuyasha é diferente, em vez do estillo comédia, é muito mais aventura, com lendas orientais, demônios, seres mágicos, tudo ambientado na Era Sengoku Jidai (era feudal) japonesa, roteiro ótimo, traço clássico da Rumiko (não é bonito, mas é dinâmico) e com tudo que uma boa história precisa.Tem sangue?SIM!Tem romance?SIM!Tem comédia?SIM!Tem hentai?NÃO! :roll:
Bem, eu me empolguei eu sei, mas é que esse mangá é ótimo e eu precisava recomendar!!! 8)
Yukishiro_Hajime 23-07-2002, 00:08 Como diria o cara na Acon que foi de cosplay...Sou um Meio-Humano,Meio Demonio e meio Cachorro...e queria dizer uma coisa..estou no cio???Hehehe deve ser demais...deicei pra comprar nas bancas..ja tinha gastado o meu dinehiro na Acon...E os mangas da JBC são de boa qualidade,se vcs verem os originais do japão,eles são nesse estilo...
Northern Lad 23-07-2002, 00:45 Não e esse o mangá que o personagem pricipal é um cara com cabelo branco e umas orelhas de raposa?
Yep!
O proprio!
Um dos melhores mangas de todos os tempos!
Eleito pelos japoneses como o segundo melhor anime de 2001 ficanso atrás somente de Fruits Basket!
yeah yeah yeah
Pena q vais er um roubo... mttooo ccasrrooo XP
O que????? 8O 8O 8O 8O 8O
Inuyasha no Brasil?????
Que sonho!!!!!! :D :D :D :D :D
Eu adoro Inuyasha, cheguei a ler o primeiro volume do mangá via net, e tenho acompanhando nos eventos aqui do Rio. Fiquei mto feliz com a notícia!
Washu, Musashi, vcs sabem quando estará à venda nas bancas? :P
Washu_Hakubi 23-07-2002, 21:39 O que????? 8O 8O 8O 8O 8O
Inuyasha no Brasil?????
Que sonho!!!!!! :D :D :D :D :D
Eu adoro Inuyasha, cheguei a ler o primeiro volume do mangá via net, e tenho acompanhando nos eventos aqui do Rio. Fiquei mto feliz com a notícia!
Washu, Musashi, vcs sabem quando estará à venda nas bancas? :P
Yeah!Inuyasha rulez!Eles venderam na Animecon, e já deve ter em Sampa...aqui em Curitiba chegará no fim de semana :D
e eu já vou garantir o meu! :wink:
E eu adoro a JBC!
E, Laurelindórenan, acho que não vai ser caro naum!JBC geralmente é na base de 2,90...o mais caro foi MKR, 3,40...
mas acho q Inu vai ser 2,90 pq é loooongo igual ou mais que Kenshin :wink:
lina inverse 03-08-2002, 15:55 Nem acreditei quando vi Inuyasha no Animecon!
Mas quantos volumes tem o mangá mesmo? eu acho que nem acabou ainda no Japão né? Putz esses mangás da Rumiko o que têm de bons t~em de grandes!!!!
Tomara que d~e pra eu continuar comprando eu AMO INUYASHA!!!
E vcs viram que o anime está sendo dublado? Em qual canal será que vai passar? se é que vai passar já que Slayers já tá dublado faz quase um ano e a FDP da Band não passa....
Pra quem ainda não viu, tá aqui a capa
http://www.linafiles.hpg.ig.com.br/inuyasha01.jpg
Lukaz Drakon 04-12-2002, 12:24 Começou segunda no Cartoon dentro do pseudo programa toonami.
Gostaria de saber mais.... alguem tem mais informações? Se não.. vamos so discutir o q anda acontecendo mesmo. :wink:
Washu_Hakubi 04-12-2002, 18:38 Eu sou super fã de Inuyasha!Viva Takahashi-sensei!!!! :mrgreen:
Pode crer, quem não conhece não perde por esperar!!!!
A fórmula de comédia romântica é alimentada com uma história cheia de aventura também, e podemos ver o conhecimento de lendas orientais de Rumiko e a criatividade em usá-las para transformar Inuyasha em um conto único.Onis, youkais, hannyous, todo tipo de criatura fantastica e nao raro divertida - como a pulga youkai Myouga, por exemplo.
A trama começa despretenciosa, mas ao longo dos acontecimentos descobrimos os que realmente aconteceu com Inuyasha e Kikyou naquele dia decisivo em que o Shikon foi roubado - e é uma história cabeluda...nem tudo é o que parece!
Os personagens são um show à parte.Kagome e Inuyasha fazem um casal e tanto,(Inu-chan, ti amu! :grinlove: ) Kikyou não vai sumir do cenário agora e tampouco Kaede é uma inútil.Mas a gangue vai crescendo aos poucos, com o aparecimento de figuras como Miroku, o houshii (um grau abaixo de monge) amaldiçoado e tarado, Sango, a exterminadora de youkais que guarda um trágico segredo, Shippou, o kitsune mais kawaii dos últimos tempos, e Sesshoumaru, o irmão "youkai puro" mais velho de Inuyasha, cujo único objetivo é se tornar mais forte e detonar com o irmão "meio youkai",fisicamente e moralmente...ao menos é isso que ele diz...
Além disso, existe a "gangue do mal" liderada por Naraku, um youkai cheio de segredos relacionados a Kikyou...mas não dá pra falar nele sem destruir muitas surpresas, então, aguardem!!!! :lily:
O mangá está aí (YES! :mrgreen: ) e eu o recomendo também ,para uma prévia, pois nem tudo é igual - dá pra perceber que a equipe do anime se divertia, pois acrescentou piadas e cenas bem legais à obra original, sem exageros.A arte do mangá é a conhecida de Rumiko, de Ranma, não agrada a todos mas tem tudo a ver com a narrativa.Fora as particulariedades de todo mangá que não têm espaço no anime.Ah, o traço melhora bastante depois de um tempo, e o nível da história vai surpreendendo aos poucos.Acreditem, vale a pena!
Mas traduzir as músicas...tsc...é pena...Inuyasha tem uma das melhores trilhas que eu já vi, vale a pena correr atrás disso também! :lily:
E lembrem-se: as aparências enganam, Sesshoumaru-sama é um CARA, tá?É HOMEM! XDDDDDDDD
Valanice 04-12-2002, 19:35 Ouvi dizer que houve censura no primeiro episódio, tem uma cena em que a mulher-centopéia foi "vestida" com um biquine azul, vocês viram, não?
*+_Soulbringuer_+* 04-12-2002, 20:10 eh verdade sim ouve um corte sim..... logo dps na parte q ela ataca a garota que esta perta ded inuyasha, na hora q a mulher centopeia levanta nessa parte nos mangas mostra ele sem nada :mrgreen:, no anime ouve censura sim......
muito bom anime....... tb vou fazer u possivel pra acompanhar afinal logo dps tem DBGT hehehe
- FaloW -
Eu sou super fã de Inuyasha!Viva Takahashi-sensei!!!! :mrgreen:
Pode crer, quem não conhece não perde por esperar!!!!
A fórmula de comédia romântica é alimentada com uma história cheia de aventura também, e podemos ver o conhecimento de lendas orientais de Rumiko e a criatividade em usá-las para transformar Inuyasha em um conto único.Onis, youkais, hannyous, todo tipo de criatura fantastica e nao raro divertida - como a pulga youkai Myouga, por exemplo.
A trama começa despretenciosa, mas ao longo dos acontecimentos descobrimos os que realmente aconteceu com Inuyasha e Kikyou naquele dia decisivo em que o Shikon foi roubado - e é uma história cabeluda...nem tudo é o que parece!
Os personagens são um show à parte.Kagome e Inuyasha fazem um casal e tanto,(Inu-chan, ti amu! :grinlove: ) Kikyou não vai sumir do cenário agora e tampouco Kaede é uma inútil.Mas a gangue vai crescendo aos poucos, com o aparecimento de figuras como Miroku, o houshii (um grau abaixo de monge) amaldiçoado e tarado, Sango, a exterminadora de youkais que guarda um trágico segredo, Shippou, o kitsune mais kawaii dos últimos tempos, e Sesshoumaru, o irmão "youkai puro" mais velho de Inuyasha, cujo único objetivo é se tornar mais forte e detonar com o irmão "meio youkai",fisicamente e moralmente...ao menos é isso que ele diz...
Além disso, existe a "gangue do mal" liderada por Naraku, um youkai cheio de segredos relacionados a Kikyou...mas não dá pra falar nele sem destruir muitas surpresas, então, aguardem!!!! :lily:
O mangá está aí (YES! :mrgreen: ) e eu o recomendo também ,para uma prévia, pois nem tudo é igual - dá pra perceber que a equipe do anime se divertia, pois acrescentou piadas e cenas bem legais à obra original, sem exageros.A arte do mangá é a conhecida de Rumiko, de Ranma, não agrada a todos mas tem tudo a ver com a narrativa.Fora as particulariedades de todo mangá que não têm espaço no anime.Ah, o traço melhora bastante depois de um tempo, e o nível da história vai surpreendendo aos poucos.Acreditem, vale a pena!
Mas traduzir as músicas...tsc...é pena...Inuyasha tem uma das melhores trilhas que eu já vi, vale a pena correr atrás disso também! :lily:
E lembrem-se: as aparências enganam, Sesshoumaru-sama é um CARA, tá?É HOMEM! XDDDDDDDD
:? :x Washu!!!! vc fala praticamente tudo que tem que falar!!! :x
Mas ok, só me diga uma coisa, em que numero que o mangá ja ta? eu tenho a musica original no meu pc, comprei um cd com a trilha sonora de inu-yasha na animecon, eu sempre achei muito legal aquele homem raposa, por sinal farei cosplay dele! :mrgreen:
e lukaz, edita o nome do topico, escreve direito o afinal Inu-Yasha merece o melhor, ele merece o traço no meio do nome e letras maiúsculas!
Eu sou fão de Inu-Yasha a muito tempo, mas nunca consegui muitas informações, só ficava maravilhado ouvindo as musicas e vendo imagens, mas nunca soube muito da historia, e o mangá eu parei de comprar na numero 2 pq ainda num tive tempo de ir comprar mais! :| :osigh:
Dante Aqueronte 05-12-2002, 04:21 eh verdade sim ouve um corte sim..... logo dps na parte q ela ataca a garota que esta perta ded inuyasha, na hora q a mulher centopeia levanta nessa parte nos mangas mostra ele sem nada :mrgreen:, no anime ouve censura sim......
muito bom anime....... tb vou fazer u possivel pra acompanhar afinal logo dps tem DBGT hehehe
- FaloW -
Isso quem te falou fui eu. Vc nem leu o mangá. Ladrão de post.... :disgusti:
Eles também cortaram várias cenas em que mostraria a mulher centopéia de frente, pra não aparecerem os seios. A única vez que mostrou-a frontalmente e de corpo inteiro foi de longe, de modo que não dava pra ver nada.
Washu_Hakubi 05-12-2002, 09:44 :? :x Washu!!!! vc fala praticamente tudo que tem que falar!!! :x
Mas ok, só me diga uma coisa, em que numero que o mangá ja ta? eu tenho a musica original no meu pc, comprei um cd com a trilha sonora de inu-yasha na animecon, eu sempre achei muito legal aquele homem raposa, por sinal farei cosplay dele! :mrgreen:
e lukaz, edita o nome do topico, escreve direito o afinal Inu-Yasha merece o melhor, ele merece o traço no meio do nome e letras maiúsculas!
Eu sou fão de Inu-Yasha a muito tempo, mas nunca consegui muitas informações, só ficava maravilhado ouvindo as musicas e vendo imagens, mas nunca soube muito da historia, e o mangá eu parei de comprar na numero 2 pq ainda num tive tempo de ir comprar mais! :| :osigh:
Gomen neee, eu me empolgo :lily:
Tipo,nas regioes favorecidas o mangá tá no volume 5...já deve estar quase chegando o 6. :mrgreen:
Tio!Antes de vir para cá eu sempre sempre e sempre li Inuyasha tudo junto, nem há nada no título que diga que tem que ter essa separação...Se algué souber o motivo da JBC ter feito isso, eu agradecia :lily:
PS: escreve direito o nome do golpe dele!!!! :twisted:
PS 2: corte na mulher-centopeia?Quando passar a parte da Yura dos Cabelos Invertidos, quero só ver! :evil:
Gomen neee, eu me empolgo :lily:
Tipo,nas regioes favorecidas o mangá tá no volume 5...já deve estar quase chegando o 6. :mrgreen:
Tio!Antes de vir para cá eu sempre sempre e sempre li Inuyasha tudo junto, nem há nada no título que diga que tem que ter essa separação...Se algué souber o motivo da JBC ter feito isso, eu agradecia :lily:
PS: escreve direito o nome do golpe dele!!!! :twisted:
PS 2: corte na mulher-centopeia?Quando passar a parte da Yura dos Cabelos Invertidos, quero só ver! :evil:
Eu só tenho até a 2... antes de vir pra ca?
de onde vc vem Washu? do Japão? De outro planeta? Do japão feudal, numa época cheia de youkais felizes correndos livre pelo mundo? :roll:
Ei... eu sempre vi Inu-Yasha escrito assim, até em sites de musica de animê, um monte do lugares...
pous... como escreve o golpe direito? meu mangás tão na casa da minha vó ahahaha e eu num sei escrever... meu portugeus é muito joinha...
A Yura la no anime num teve nada de pesado não, e por falar nisso o que que tem com a yura? eu só li até a numero 2 do mangá eles ainda não tinham começado a lutar, eles lutam só na 3(na 2 lutam mas é muito pouco)
E quanto a capitulos perdidos? ah nem vou contar ó mó preguiça... comprem o mangá! :lily: (Vou te matar Washu vc esta mandando mensagens subliminares nas lilys, daqui a pouco vai ta tudo cheio de lilys!!!) :disgusti: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: Ahhhhhh é sério, quando eu vejo lilys eu fico com vontade de usa-las tbm ahahahahaha :|
Washu_Hakubi 06-12-2002, 17:54 Um site muito sugoi ne de Inuyasha é http://geocities.com/inuyasha_7
Eu só tenho até a 2... antes de vir pra ca?
de onde vc vem Washu? do Japão? De outro planeta? Do japão feudal, numa época cheia de youkais felizes correndos livre pelo mundo? :roll:
Ei... eu sempre vi Inu-Yasha escrito assim, até em sites de musica de animê, um monte do lugares...
Ah, o nome não importa mesmo...mas eu só fui ver Inu-Yasha quando saiu aki, nunca tinha visto antes...
Yeah!tou com o numero 6 na minha mão!!!!Sugoi...
como escreve o golpe direito? meu mangás tão na casa da minha vó ahahaha e eu num sei escrever... meu portugeus é muito joinha...
A Yura la no anime num teve nada de pesado não, e por falar nisso o que que tem com a yura? eu só li até a numero 2 do mangá eles ainda não tinham começado a lutar, eles lutam só na 3(na 2 lutam mas é muito pouco)
ahan...
SANKON TETSUSOU!!!!!! Rox muito esse ataque :lily:
Bem, a Yura...perde um braço, perde o coração 8O , dá umas facadas..XD achei que iam cortar isso.Digamos que ela é uma tarada por cabelos, hehehehe...
E quanto a capitulos perdidos? ah nem vou contar ó mó preguiça... comprem o mangá! :lily: (Vou te matar Washu vc esta mandando mensagens subliminares nas lilys, daqui a pouco vai ta tudo cheio de lilys!!!) :disgusti: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: Ahhhhhh é sério, quando eu vejo lilys eu fico com vontade de usa-las tbm ahahahahaha :|
Eu sou um ser desprovido de tv a cabo, então...tratem de se cuidar sozinhos! XD
Mensagens subliminares?Eu? :roll: Que é isso...
:lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily:[/url]
PO.. Tuirem uma uma duvida.. O nme da garota é Agome ou Kagome?? Pq no mangá que folheei outro dia tava com K mas no desenho, eu tenho certeza que é sem K!
Dante Aqueronte 08-12-2002, 21:10 Elesw mudaram de Kagome pra Agome por um simples motivo. Quem aqui quando leu pela primeira vez o mangá não associou esse nome KAGOme a uma necessidade biológica? hehehe :wink:
Acho que não tem nada a ver, mas o pessoal daqui é meio fresco e é o único motivo que consigo pensar, mesmo que as possibilidades sejam vagas.
Lukaz Drakon 11-12-2002, 18:07 SPOILER
Odiei o carinha ser irmão do Inuyasha, acho essas briguinhas entre familias ridiculo :tsc: :disgusti: :disgusti:
Que nada lukaz foi muito massa, simplesmente perfeito, Inu-Yasha não tem defeitos!!!
Eu num gostei foi do treco da mãe dele hehehe odeio sentimentalismo... achei que o Gnu-Kiagacha (ok essa foi podre) não tinha sentimentos tão melosos... mas fazer o que né pelomenos ele arrancou sangue do irmão dele... isso me fez relevar os sentimentos melosos...
E Washu, fala que esse topico aqui num é pra falar de vc né, é pra falar de Inu-Yasha, boom nesse ponto sou obrigado a concordar com vc... mas me diga, vc ta falando alguma coisa de Inu-Yasha? :o?: só pra saber mesmo...
ok quanto as lilys eu deixo passar pq eu tbm acho elas kawaiis(ta escrito certo?) :mrgreen: :lily:
P.s: Responder MPs é legal ta Washu¬¬
Valanice 12-12-2002, 09:34 As músicas até que não ficaram tãããããão ruins... poderia ter sido pior...
E eu só acho que eles deram um eufemismo muito grande para as cenas de luta, eu assisti o capítulo da Yura de cabelos Invertidos e estava esperando aquela sanguinolência mó da hora que tem no mangá :twisted: :twisted: :twisted: ... mas aí não teve quase nenhum sangue... e ainda afastavam a imagem toda vez que o Inu-Yasha tomava uma cutilada, que droga! :osigh: :osigh: :osigh:
Clarice Starling 13-12-2002, 04:05 Eu li o manga numero 1 e nao curti muito nao.. mas o anime ta muito legal!
Vcs viram ontem? (eheheheh)
Foi muito comico o yukai querendo cozinhar a Kagome pra fazer tonico capilar.
Valanice 13-12-2002, 08:37 Eles pularam a parte da Máscara de Carne, não foi? (Não assisti os capítulos de quarta e terça). Foi tão legal... o Youkai mais legal até agora.
-=|Nemesis|=- 13-12-2002, 11:16 Nossa...eu não curti muito no começo, mas agora eu tô achando muito melhor! Depois que ele pegou a Tenseiga (sei lá como é o nome da espada) começou a ficar melhor!
Mas a tradução ainda tá meio estranha... :tsc:
droga aqui em BSB só chegou até a droga de numero 1, só tem uma loja que vende mangás antes de chegar mas ela fica looonge e ta em falta, eu como todo bom fã to gravando todos os capitulos, e espero que ainda melhore muito(mas pra mim ja ta perfeito agora) a luta dele contra o cara do trovão hoje parece que vai ser realmente muito boa, tbm gosto do Inu pq ele num é bonzinho como o kenshin ou aqueles gokus da vida, ele sim é um exemplo de heroi! :grinlove:
Geeeeeeeeeeeeeezzz!!!!!!! :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily:
Ah hoje é sexta feira 13, não é legal?(espero qu não falte luz na hora)
Northern Lad 13-12-2002, 14:33 ;_;' <= Querendo ver Inuyasha *sem net*
¬¬Antes de mais nada: viva as lilys!! :lily: :lily: :lily:
E viva as carinhas de anime que eu evito usar num fórum de Tolkien:
^^
¬¬
T_T'
-_-
O_o'
._.'
e assim por diante¬¬'...normamente eu escrevo ^^assim¬¬!
Er...falando de Inuyasha...
Eu já tinha visto alguns episódios em exibição de anime, é MTO rulez, e não era de se esperar menos vindo a Rumiko Takahashi. O mangá também é bom, mas eu não gosto mto do traço...
Cara, nem adianta reclamar de cortes, censura, mudanças de música. Nas mãos de Globo, Fox Kids e mesmo CARTOON, não há anime que não fique ferido. ;_;'' !
Vão falando aí o que vai acontecendo...*morre*
Eu não compro o mangá pq já gasto td meu dinheiro em Evangelion, Fushigi Yuugi, etcétra T_T'
Washu_Hakubi 13-12-2002, 15:52 Vai melhorar ainda mais, povow!Os irmãos Raijuu - não sei se manteram o nome - são bem legais...principalmente o Manten feioso!!!tipo, o episodio da Mascara de Carne não existe mesmo, eles pularam essa parte do mangá - pena, era legal, a máscara é bem skrotona :twisted: Mas tudo bem...
Que tudo bem o que!Eu só vi legendado até o cap. 10, vou ficar perdida agora ;_;
A.urus, o Inuyasha é mesmo um desbocado mas tem um bom coração, não se irrite com a parte comedia romantica pq ela é bem presente :wink: Inuyasha não é só porrada, tem de tudo, por isso é tão legal :mrgreen:
Nem me lembre da Globaka Laurelin...ela tem os direitos de IY na tv aberta :evil:
E vivam as lilys!Isso ae! :lily: :lily: :lily:
Washu vc num tendeu direito, eu to falando que eu acho as partes de luta mais legais que as lutas de outroa animes pq são sangrentas!^^
Eu tbm adoro a parte de comedia romantica, e mal posso esperar pra ver o Inu-Yasha junto com a Kagome! :P :beer: (beer é mais legal que lily)
Clarice Starling 14-12-2002, 03:40 Ate parece, Aurus...
Esse ai tem cara de mais um anime/manga onde cenas obvias de amor pre-destinado vao rolar, mas o cara eh machao e orgulhoso e nunca admite que ama a garota. :x
Etc etc etc
Hoje teve 2 partes "romântica" muito boas:
1a - O Manten quando morre diz para o irmão (não sei se é exatamente isso):
Eu antes queria voltar a nascer como um animal bem cabeludo, mas agora se eu puder voltar a viver, eu quero ser seu irmão novamente.
2a - InuYasha achando que a Kagome está morrendo e fica mandando ela ficar
O anime está cada vez melhor :mrgreen:
Ate parece, A.urus...
Esse ai tem cara de mais um anime/manga onde cenas obvias de amor pre-destinado vao rolar, mas o cara eh machao e orgulhoso e nunca admite que ama a garota. :x
Etc etc etc
Qual o problema disso? eu acho bem legal ver como o inu-machão vai cedendo aos poucos ao amor que sente pela kagome, acho que disso ai ainda vai rolar muita coisa! :mrgreen: (se a Washu num tivesse estragado toda a surpresa hj pelo MSN a eu acho que tbm estaria pensando assim...¬¬ não não estaria^^")
Mas mesmo ja tando tudo manjado eu gosto! :obiggraz:
Clarice Starling 14-12-2002, 05:29 Sempre havera sinais do tipo: a mina ta na beira da morte e ele fica pto, ele acha que ela morreu... e fica furioso/chateado.
Mas depois disso continua a mesma coisa..
e quando alguem fala: "vcs se amam..""eh a sua namorada"
eles ficam ocm cara feia ou dao risada..:
"imagina... eu?"
Isso tem em quase todos os animes, e enche o saco :x
Washu_Hakubi 14-12-2002, 21:27 Sempre havera sinais do tipo: a mina ta na beira da morte e ele fica pto, ele acha que ela morreu... e fica furioso/chateado.
Mas depois disso continua a mesma coisa..
e quando alguem fala: "vcs se amam..""eh a sua namorada"
eles ficam ocm cara feia ou dao risada..:
"imagina... eu?"
Isso tem em quase todos os animes, e enche o saco :x
Segura mais um pouco que tem coisas que compensam isso..os momentos de romance são sempre muito kawaiis e engraçadinhas :lily:
Eu realmente não esperava um momento comovente na morte do Manten...foi bonito :lily:
Oh, Aurus!Que spoiler, hein :disgusti:
auuhahua desculpa, infomações tão falsad tiradas das deduç~es de um clipe que eu to com muita vergonha, muita muita muita mesmo, não existem palavra pra expressar minha vergonha caraca eu sou muito fodah minha dedução acabou comigo... to com raiva de mim agora, vou editar aquilo lá....(eu num sabia que era só no primeiro dia(mas agora eu vou arrumar aquilo, mas eu acho que ele realmente vai virar humano no final...... droga isso não tira minha culpa)
-_- vc não entende... nem um milhão de desculpas arrumariam o erro que eu cometi, eu passei uma noticia falsa, foi a coisa mais vergonhosa da minha vida, isso vai me deixar uma cicatriz pra sempre -_-
Ah sim, quanto à mascara de carne, ela não foi cortada do desenho não, ela foi só adiada, ja passou o capitulo que teve ela.
Ah washu, quais são todos os personagens do grupo, e qual a ordem que eles entram?
P.S- Hehehe, muito obrigado, é a versão natalina do verdinho^^ (vc lembra do verdinho?) Pq vc num faz uma Washu natalina? :lily: :beer:
Editando- http://www.nekorevolution.net/test/inuyasha.html Teste de Inu-Yasha!!!
Nem é preciso eu falar quem saiu pra mim né?(o pior é que eu respondi com sinceridade)
http://www.nekorevolution.net/test/inuyasha.jpg
Northern Lad 23-12-2002, 19:17 Eu to vnedo Inuyasha!!EU ESTOU!! ISSO NAUM EH MARAVBILHOSO??Q os anjos desçam do ceu com suas harpas que brilham ao sol da manha anunciando a paz mundial!!
Putz, mudaram mto!!
KAGOME virou Agome
NARAKU virou Naraki
MIROKU virou Miroki
*no comments*
fora isso e a traduçao maldita da abertura... se eh inuyasha ta de bom tamanho
Yumichan 23-12-2002, 22:50 !!! tpo q InuYasha eh mto loko.... mas o massacre na dublagem e nos cortes podia ser menor neh... po decepciona pks ouvir akela musica traduzida na entrada.... da vontade de sair correndo e se atirar da janela..(ops...naum dah ,tem grade....), tah pode ser pular de um predio mesmo!!! eca jeito podre de morre....!!! huahuahua
mas entom voltando ao assunto... a musica de entrada tah um coco....se bem q a versao original tbm... eh bem... no coments... odeio ¨V6.... credu grupinhu q soh fica dançando!!!! :tsc: :tsc: :tsc:
hauhaua.... mas de todo jeito continua sendo mto a pampa o anime...soh espero q eles naum fiquem reprisando bilhoes de vzs os mesmos cap....!!! ahuhaua.... se bem q ver a gracinha do inuyasha jah eh o maximo!!!!! mto meigo ele com o jeitao de mal dele!!!!!! ahhhhhhhhhh!!! mtoooooo fofo!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Washu_Hakubi 27-12-2002, 11:26 Putz, mudaram mto!!
KAGOME virou Agome
NARAKU virou Naraki
MIROKU virou Miroki
*no comments*
Isso é muito :x eles conseguem destruir um negócio, imagine, não tem nada a ver isso, tou indignada, mesmo nao assistindo a essa maldade... e parece que vão fazer a mesma coisa com o KOHAKU....¬¬x
Eu to assistindo agora, mas acabei perdendo muitos capitulos, então eu to meio perdido na história.... tem algum lugar ond eu posso achar um resuminho do que passou até agora pra dar preu entender o que tá havendo?
Moça, vai ser dificil achar alguém
Miroku-sama já tem seu par mais adiante...
Ah mais eu queria!
MIROKU é lindo e rlz a lot! :grinlove:
O queeeeeeeeeeeeee???
Ele é um pervertido idiota mongol fraco inutil e sem graça, ele não merece nunca a Kagome,(Kagome sim, Agome é um lixo, é porcausa de pessoas como vc que eles mudaram pra Agome finwen :evil: ) o Inuyasha é o melhor, o mais legal, o unico que merece a Kagome(no anime ja chamarem ela umas 3 vezes de Kagome)
O Miroku ja devia se contentar muito com a Sango!
O Inuyasha é simplesmente o cara!(claro ele se parece comigo em todos os aspectos) 8-)
Northern Lad 04-01-2003, 14:43 Descordo, Aurus ¬¬'... Eu não morro de amores pelo Miroku (tb isso ia ficar estranho :roll: ), mas, porém, contudo, entretanto... eu acho ele bem legal! Aquele coisinho na mào dele é sagaz!!
eu prefiro o Miroku que Inuichato
Eu tb :tsc:
Ah, e sim,
:grinlove: :grinlove: :grinlove: VIVA A KIKYOU!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Mim ama ela!!
Bem melhor que a Kagome! Menina burra, pentelha!
Kikyou LINDA E MARAVILHOSA! :grinlove: :lily: :grinlove:
O Inuyasha até q é bem legal para um personagem principal ( eu tenho um certo problema com isso), mas nem se compara com o gostosão do Seshoumaru; se bem que, aqule tal de Naraki tá arrasando, o cara FECHA. Agora é esperar pra ver o rostinho (que parece ser lindo) do Naraki para ver como vai ficar a minha preferencia.
Agora...mudando de assunto...aquela dublagem ficou muuuito esquisita! Eu tinha visto um empisódio em japonês antes da estréia no cartoon, e quando escutei a versão brasileira eu ficou um tanto quanto...revoltada, mas agora eu já me acostumei, embora a voz da Kagome (que ainda por cima chamam de Agome. Hunf)continue sendo irritante, além de que, um monge tarado com a voz Shinji simplesmente ñ cola, né? Só ficou legal mesmo a voz do Seshoumaru e daquele yukai miudinho que anda com ele (desculpa aê, é q eu esqueci o nome dele).
Mas de qualquer forma, Inuyasha é muito legal.
Só pra terminar:
Eu só posso estar cega, todo mundo no anime diz q elas são parecidas, mas...
pelo amor de Deus, O QUE É QUE A kAGOME TEM A VER COM A KIKYO???????
ELAS SÃO TOTALMENTES DIFERENTES, com exceção da cor dos olhos. Até o cabelo da Kikyo parece ser mais escuro do o q o da Kagome.
Cara esse troço ficou grande demais, foi mal! :|
Heuruost, eu sou parecido com ele sim, pergunte pra Washu, Yumi, Deza, Nerwem e muitas outras, todas me acham parecido com o inu!
Não sei em que sentido, mas sou parecido com ele, ja fiz 3 testes diferentes e deu que sou ele em todos!
O Inuyasha até q é bem legal para um personagem principal ( eu tenho um certo problema com isso), mas nem se compara com o gostosão do Seshoumaru; se bem que, aqule tal de Naraki tá arrasando, o cara FECHA. Agora é esperar pra ver o rostinho (que parece ser lindo) do Naraki para ver como vai ficar a minha preferencia.
Agora...mudando de assunto...aquela dublagem ficou muuuito esquisita! Eu tinha visto um empisódio em japonês antes da estréia no cartoon, e quando escutei a versão brasileira eu ficou um tanto quanto...revoltada, mas agora eu já me acostumei, embora a voz da Kagome (que ainda por cima chamam de Agome. Hunf)continue sendo irritante, além de que, um monge tarado com a voz Shinji simplesmente ñ cola, né? Só ficou legal mesmo a voz do Seshoumaru e daquele yukai miudinho que anda com ele (desculpa aê, é q eu esqueci o nome dele).
Mas de qualquer forma, Inuyasha é muito legal.
Só pra terminar:
Eu só posso estar cega, todo mundo no anime diz q elas são parecidas, mas...
pelo amor de Deus, O QUE É QUE A kAGOME TEM A VER COM A KIKYO???????
ELAS SÃO TOTALMENTES DIFERENTES, com exceção da cor dos olhos. Até o cabelo da Kikyo parece ser mais escuro do o q o da Kagome.
Cara esse troço ficou grande demais, foi mal! :|
Em primeiro lugar seja bem vinda!(só vi que vc era mulher la pra metade do seu post :lol: :lol: :lol: )
Bem, a dublagem ficou meio ruim demais mesmo, tem uns capitulos que da pra ouvir uns Miroku's e Naraku's e Kagome eles tbm falam as vezes, ficou horrivel, o Sesshoumaru(Fluffy-sama segunda a Washu) é fraco e sem graça, o Naraku sim é o vilão, nunca vi um vilão tão bem trabalhado como ele, ele é perfeito, ele pensa em tudo, ele é perfeito.
Eu tabem não vejo onde elas são parecidas, serio mesmo, é nada a ver, o cabelo da kykyou é mais fino, ela é mais bonita, tem a voz mais bonita... hahahaha ela é melhor que a Kagome em tudo!
e seu post ficou pequeno, adoro ler posts aqui desse topico, pode postar mais se quiser, faz uns posts bem grandãozãos! :mrgreen:
Northern Lad 09-01-2003, 16:46 PENSAMOS IGUAL!!!
Laurelin.. pensamos igual...
PS: eu sou a Kikyou no teste. :grinlove:
:lily:
E Realmente, a Kikiou não tem NADA a ver com a Kagome
Claro! A Kikyou eh mto mais bonita, guerreira, corajosa, inteligente, e nao vou duvidar se ela souber cozinhar bem tb :grinlove:
A Kagome eh burra pra carai!! Pcausa dela aquele corvo pego a joia de 4 almas!
Washu_Hakubi 09-01-2003, 18:33 Claro! A Kikyou eh mto mais bonita, guerreira, corajosa, inteligente, e nao vou duvidar se ela souber cozinhar bem tb :grinlove:
A Kagome eh burra pra carai!! Pcausa dela aquele corvo pego a joia de 4 almas!
A Kikyou é a mais mesmo...a mais CHATA, mais EMPATADORA, mais ENCALHADA, mais TOSCA!!!! :mrgreen:
Ahhhhhhhhh me sinto mais ailiviada :lily:
Vcs viram? Vcs viram? Viram o meu Naraku?
Noooooooooooossa, como ele é lindo!!!
Eu sabia q ele era bonitão mesmo antes dele se mostrar.
O Sesshoumaru ficou pequeniniiiiiiiinho perto dele.
Mudando de assunto, eu achei bem legal aquela tal de Sango (o nome dela tava assim numa revista q eu tenho, ñ sei se está certo, cada revista escreve os nome de um jeito diferente!) , a roupa dela é muito bonita e é a única personagem feminina q realmente luta (ficar atirando flechas por aí ñ é o q eu realmente chamo de LUTA; sem querer ofender os fãs dos elfos,é claro, isso é outro caso).
Agora é esperar pra ver se a personagem é mesmo boa; o Naraku eu posso garantir q é BOM, se é q vcs me entendem... hehehe. :mrgreen:
Recadinho pro A.urus: Eu bem q tentei, mas acabou q a mensagem ñ ficou grande (deve estar menor q a outra). Quem sabe da próxima vez!
Beijinhos para o meu Naraku, o morenaço mais lindo de InuYasha (sim, eu prefiro os morenos)! :kiss:
Washu_Hakubi 11-01-2003, 17:57 Drooooooooga o cartoon caiu na besteira de reprisar :x
E ainda nem apareceu a Rin-chan...e o meu kirido Kouga-kun... :(
Xamã, é Sango mesmo tá certo - ela é muito legal :P
E o Naraku, bem...tá não é de se jogar fora, mas ele é tão...maligno :lily:
.: Tulkas Astaldo :. 13-01-2003, 07:26 Esse lance de repetir é normal no Cartoon...
Já perdi a conta de quantas vezes eu soquei a parede quando estava esperando um episódio inédito de DBZ para gravar e eles vinham com o 1º Episódio... Que raiva... :x
Eh normal e eles fazem isso para conquistar mais público, gente que não acompanhou desde o ínicio e que agora vai acompanhar......
NeoDeSampa 28-01-2003, 11:38 sim senhor...... eu so não entendi uma coisa no anime ..se alguem explicar.... pq o irmao do inuyasha quer o canino do pai dele...só o canino fará ele mais forte?
Washu_Hakubi 28-01-2003, 12:22 A questao é: o "canino" é a espada Tessaiga, a espada que pode matar 100 youkais em um único golpe, ele acha isso muito legal :mrgreen: O que ele não acha legal é que a espada feita do canino do pai dele não é herança dele, e sim do maninho meio-youkai... :twisted:
(nossa, nem lembrava mais que tinha criado outro tópico :lily: )
NeoDeSampa 28-01-2003, 19:08 mas pera aih.... akela espada do inuyasha é o "canino" ou ele ainda não a recebeu no anime?
mas pera aih.... akela espada do inuyasha é o "canino" ou ele ainda não a recebeu no anime?
A espada que o Inuyasha tem eh feita do canino do pai dele, e ela jah apareceu no anime faz tempo.
NeoDeSampa 29-01-2003, 00:19 eu jah vi a espada dele....mas quando o irmao dele tava procurando..a espada jah tava com ele?
eu jah vi a espada dele....mas quando o irmao dele tava procurando..a espada jah tava com ele?
Não, a espada estava no tumulo do pai deles.
NeoDeSampa 29-01-2003, 19:52 uhm.... o tumulo que o irmao dele procura com akele cajado...so que toda hor ao cajado muda de direção...ent~çao o tumulo parece estar em movimento??
O Inuyasha sempre muda de direção... E o túmulo tá dentro do olho direito dele, um tipo de teleporte...
NeoDeSampa 30-01-2003, 10:57 eita.... e como que chegaram ao tumulo do pai dele...???
Melkor, o inimigo da luz 01-02-2003, 18:05 Inuyasha é tuuuudooo! Hehehehehehe, muito legal, quanto ao mangá não sei, mas o desenho animado é muito legal (não consigo ler mangá, não entendo nada do que acontece, os desenhos são muito estranhos...hahahaha)
Eh mal desenhado mesmo.... hauhuauahu
o cartoon comprou até o 52 mas só passou até o 26 ou foi 28... eu gravei todos, o manga tbm e muito bom, tão bom quanto o anime ou melhor!!!
eu conheço Inuyasha desde que eu tinha um bonequinho dele, foi bem antes de passar no cartoon, ou de sair o manga(no Brasil), mas eu perdi meu boneco!!! :(
Nem sei como consegui, e nem como perdi, mas ele era muito legal...
Inuyasha é o melhor anime de todos... e o melhor, ainda esta sendo feito no japão, o sonho ainda não acabou! :mrgreen:
A Noiva do Aragorn 03-02-2003, 01:35 Na boa, eu não tive oportunidade de assistir ao anime, mas por experiência que eu tive assintido outros, eh costume o mangá ser melhor e mais completo que o anime.
Jah ouvi bons comentários a respeito do anime, mas ainda assim, eu aposto no mangá.
Pra dizer a verdade, eu comprei o mangá sem ter a menor noção do que se tratava. Eu cheguei lah na banca, tava a fim de ver se tinha alguma novidade. Então vi Inuyasha e comprei.
Ateh o nº 3, mais ou menos, achei meio bobo, mas ultimamente tenho gostado tanto, que ateh me arrependo da opinião "precipitada"... Fora que Inu-chan eh MUITO fofo! 8-)
Washu_Hakubi 03-02-2003, 09:48 O anime e o mangá têm diferenças sutis, até agora tem sido um dos mais fiéis que eu já vi.Bem, eles aliviam bastante cenas sangrentas, fazem uns episódios originais ( geralmente uns bem avacalhados :mrgreen: ) mas não chegam a alterar a história principal e os personagens...que bom!Não sei, mas eu sinto que a Sunrise faz essa adaptação com gosto, acho que é por causa do modo que eles passaram pra tv, parece mesmo coisa de quem "pegou o clima" da história :mrgreen:
A Noiva do Aragorn 03-02-2003, 20:28 Isso é muito bom, né? :obiggraz:
A pior coisa que exite é quando você é fã de um mangá, espera ansiosíssimo pelo anime e quando lançam, tem AQUELA decepção...
Mesmo que não seja "decepção" exatamente a palavra, algumas adaptações tem mudanças que deixam o anime mais confuso, com menos explicações e tal... E quem sai perdendo é que não teve/tem oportunidade de acompanhar o mangá... :lily:
Ahrdarah 07-02-2003, 02:03 Assisti uma boa quantidade de episódios do inuyasha.....acho q uns 60....achei q nessa altura, começou a ficar meio chatinho....espero q melhore depois.... :lol:
Não curti muito o mangá...
:|
Adoro qdo a Kagome grita "senta" p/ Inuyasha... :mrgreen: (é "osoi" em japonês, certo ?)
Washu_Hakubi 07-02-2003, 17:33 "Osuwari!"^_^
Pow, acho q a gente nem vai ver coisas emocionantes aparecem mais para frente...
SPOILERS LEVES
Tipo, o aparecimento do Kohaku, Inuyasha "berserk", Ryukossei...mais detalhes sobre a Tessaiga...coisas além do episodio 52.... :lily:
Ahrdarah 08-02-2003, 15:18 "Osuwari!"^_^
Tipo, o aparecimento do Kohaku, Inuyasha "berserk", Ryukossei...mais detalhes sobre a Tessaiga...coisas além do episodio 52.... :lily:
Essas partes eu já vi....depois começa a ficar meio parado e os acontecimentos nao sao tao emocionantes... :?
Um amigo disse q é assim mesmo....fica meio parado, chato mas depois melhora bem....
:mrgreen:
Puts, eu perdi uns episódios ai, e queria que alguém me respondesse porque o Inuyasha tava com aquelas marcas no rosto dele.
Minas Ecthelion 08-02-2003, 18:10 Acho que quem fez aquelas marcas foi aquele cachorro youkai(nao sei como escreve) com 2 fragmentos da joia.
e agora, esse epsodio de sexta, muito violento, ja tinha visto ele antes de comecar a repetir, mas mesmo vendo de novo(e agora entendo tudo, antes tinha comecado a ver) e muito doido mesmo
Sesshoumarou fez uma aliança com Narak, e enquanto estava PHODIDAÇO com um frag. da jóia, ele fez aquilo.
A Noiva do Aragorn 09-02-2003, 00:21 Gente, nd a ver, mas eu estava pensando...
Se a pronúncia dos nomes é 'Narak' e 'Mirok', pq se escreve Naraku e Miroku? :tsc:
Washu_Hakubi 09-02-2003, 23:15 Ano...na verdade o CERTO é NARAKU e MIROKU e KAGOME
Mas os bakas mudaram por causa do "ku" e do "kago"... :evil:
Portanto, o certo é falar tb KAgome, NaraKU e MiroKU...
Imagino q mudaram a risada do Naraku tb...ele ri "kukukuku".... :twisted:
A Noiva do Aragorn 09-02-2003, 23:48 C foi por isso, talvez naum tenha sido de todo mal... O único que eu acho pior eh Kagome...
Mas francamente, as empresas de dublagens brasileiras fazem verdadeiros estragos nos animes... Naum soh por esse detalhe, mas em relação a jeito de falar, e tudo mais. Inuyasha nem tanto, mas tem outros animes que chega a dar raiva... :evil:
liteeliniel 11-02-2003, 21:23 Gente eu to torcendo pra Kagome ficar com o Inuyasha mesmo q ele ainda goste da Kikiou.
Alias eu adoro quando os animes se apaixonam, eles ficam taum mais fofinhos e interessantes!! :grinlove:
Dante Aqueronte 12-02-2003, 01:46 Gente eu to torcendo pra Kagome ficar com o Inuyasha mesmo q ele ainda goste da Kikiou.
Alias eu adoro quando os animes se apaixonam, eles ficam taum mais fofinhos e interessantes!! :grinlove:
Eu sempre quis ver um anime em que os personagens principais sejam namorados desde o começo, ou pelo menos desde a metade. Normalmente eles ficam o desenho todo gostando um do outro e só adimitem isso no(s) ultimo(s) capítulo(s), ou então começam a namorar no meio e alguma coisa acontece pra separar os dois (igual o Tamahome que foi pro lado negro. Pelo menos agora ele voltou ao normal).
Gente eu to torcendo pra Kagome ficar com o Inuyasha mesmo q ele ainda goste da Kikiou.
Eu sempre quis ver um anime em que os personagens principais sejam namorados desde o começo, ou pelo menos desde a metade. Normalmente eles ficam o desenho todo gostando um do outro e só adimitem isso no(s) ultimo(s) capítulo(s), ou então começam a namorar no meio e alguma coisa acontece pra separar os dois (igual o Tamahome que foi pro lado negro. Pelo menos agora ele voltou ao normal).
Verdade! Alias, em muitos deles, as vezes termina sem nada. Pelo menos na versão anime. Apesar do anime estar avançado, eu to comprando os mangás de Inu-Yasha também, pq não dá pra confiar em anime :disgusti:
Quanto à dublagem... fazer o que? :? pelo menos eu pego bastante coisa com dublagem original :mrgreen:
Dia 17 tem episodios novos? BELEZA! :obiggraz:
* Athos ao som de Tiamat - Gaia *
Washu_Hakubi 14-02-2003, 13:55 Eu sempre quis ver um anime em que os personagens principais sejam namorados desde o começo, ou pelo menos desde a metade. Normalmente eles ficam o desenho todo gostando um do outro e só adimitem isso no(s) ultimo(s) capítulo(s), ou então começam a namorar no meio e alguma coisa acontece pra separar os dois (igual o Tamahome que foi pro lado negro. Pelo menos agora ele voltou ao normal).
O único anime/mangá que vi assim até hoje foi Karekano - episódio 4 e eles começam a namorar, daí a série se desenvolve toda no relacionamento deles - isso é bem raro...
Estou esperando o volume 7 de inu já faz um mês, acho...nem no animencontro tinha ;_; mas de qualquer forma...o mangá tem coisas que o anime não tem e vice-versa - na dúvida, escolha os dois :twisted:
Pow... eu viciei nesse trem desde qe eu vi um capitulo muuuuito sacana que acontece tudo o que NÃO pdoeria acontecer num anime normal auhauhauahauh
mto bom!
hahahaha
fica dificil explicar aqui, mas é aquele capitul oque o muleuqe mata o pai e o resto do grupo e qdo a irma vai salvar ele (pq ele ta sendo controlado) ele acerta a irma pelas costas uahuahauhauahauha
amei isso!!!!! :lol: :lol: :lol:
:twisted:
Wendëmahtar 28-03-2003, 03:21 Gente, o q vcs tão achando dos novos episódios? Eu tô adorando! Só queria saber afinal como é o rosto do Narak! (é assim q se escreve?)
Washu_Hakubi 28-03-2003, 09:34 http://www.geocities.com/mj_chan/inuyasha10.jpg
Naraku no mangá *parece uma guria, huehuehue :twisted: *
http://www.inuyashanomori.hpg.ig.com.br/naraku.jpg
E Naraku no anime (sim, é o tiozinho que chamam de jovem mestre :lily: )
Minas Ecthelion 29-03-2003, 14:50 narak apareceu ontem, mas ja tinha mostrado antes, quando mostrou o jovem mestre lah. To gostando desses novos epsodios. Parece que pela primeira vez o Inuyasha usou o poder da tessaiga toda neh? (acho q quarta) Dessa vez, ja foi que nem quando o seshou-maru usou? Pq quando ele usou foi violento a devastacao q deu
Pode parecer uma pergunta idiota mas....
eu sempre quis saber isso.
O InuYasha tem orelhas? alem daquelas d cachorro?
pq naum aparece nunca.... :think:
NeoDeSampa 01-04-2003, 10:44 Depende. O Inu-Yasha quando tá youkai tem so as orelhas de raposa. Quando ele esta na forma humana, com cabelos negros ele tem a outra.
Minas Ecthelion 06-04-2003, 00:04 Uma coisa que tava pensando, quando vi esse epsodio de sexta, será que futuramente, o Inu-Yasha e o seshou-maru, vao passar a ser, tipo "amigos". Assim, eles nao andam juntos, mas irao lutar por um mesmo proposito? Comecei a pensar sobre isso quando aquele velhinho que forjou a tessaiga falou, que o pai deles provavelmente nao tinha a intencao de q os dois iriam brigar, e tbm o seshou-maru, ajudou aquela menina, mesmo falando q foui só um teste
É, talvez seja algo assim... só sei que na abertura nova tá cheio de personagens novos... pelo jeito agora vai ter Inu-Yasha Gumi... Sesshoumaru Gumi... Naraku Gumi... e não sei bem como vai ser o final não...
Viva Rumiko :mrgreen:
* Athos ao som de My Dying Bride - A Kiss to Remember *
NeoDeSampa 07-04-2003, 22:31 Pad...explica pra um leigo que nem eu.o que seria Inu-Yasha Gumi?
SEria tipo "Grupo", "Gangue", ou qualquer coisa assim...
Grupo do Inu... Grupo do Naraku... Grupo do Sesshoumaru...
é como o Kenshin Gumi (Kenshin, KAoru, Sano e Yahiko :mrgreen: )
Pela abertura, parece que todo mundo vai ter seus aliados/companheiros/pesos mortos agora :P
* Athos ao som de Skank - Resposta *
Depende. O Inu-Yasha quando tá youkai tem so as orelhas de raposa. Quando ele esta na forma humana, com cabelos negros ele tem a outra.
Correção neo, ele nao esta youkai, ele esta meio youkai, ele youkai e bem diferente, ele e mau e muita mais forte! :lily:
NeoDeSampa 08-04-2003, 23:55 Sim aurus me confundi... geralmente na forma youkai "extrema" eles n~çao mantem uma forma humanoide......
mas então.meio-youkai ele tem orelhas de raposa e "humano" ele tem normais
Só uma opinião pessoal...le de cabelos negros fico mucho legal..ele fico mais "bonito"
Melkor, o inimigo da luz 09-04-2003, 21:23 Ele parece uma mulher de cabelos negros! hehehehe, eu já vi uma foto dele em forma de yokai completo, é de dar medo, uns olhos vermelhos de matar qualquer Narakzinho de araque...
Acho que o Sr. Sesssschomaru vai ficar bonzinho, ele tem tudo pra ser o vilão bonzinho do Inu Yasha, não concordam?
Não tinha... ele tinha cara dakeles que iam ficar maus DEMAIS, e que o assistente dele ia se sentir abandonado e ajudar os mocinhos sendo humilhado, e ficando vivo e bonzinho no final :lol:
Mas depois do Totoussai e daquela menininha que não fala, ele tá com cara sim...
Washu_Hakubi 10-04-2003, 17:28 Não tinha... ele tinha cara dakeles que iam ficar maus DEMAIS, e que o assistente dele ia se sentir abandonado e ajudar os mocinhos sendo humilhado, e ficando vivo e bonzinho no final :lol:
Mas depois do Totoussai e daquela menininha que não fala, ele tá com cara sim...
Huehuehuehue pior q é :lol:
Eu odiava ele no inicio u.u mas com o tempo ele melhora :grinlove: Isso só prova que até os youkais mais poderosos estão sujeitos a serem vencidos pelo Fator Kawaii de uma garota :P
Não tinha... ele tinha cara dakeles que iam ficar maus DEMAIS, e que o assistente dele ia se sentir abandonado e ajudar os mocinhos sendo humilhado, e ficando vivo e bonzinho no final :lol:
Huehuehuehue pior q é :lol:
Eu odiava ele no inicio u.u mas com o tempo ele melhora :grinlove: Isso só prova que até os youkais mais poderosos estão sujeitos a serem vencidos pelo Fator Kawaii de uma garota :P
Odeio esse maldito "fator kawaii" justamente quando weu tava começando a simpatizar com o sesshoumaru ele vai la e faz aquilo... ahh... por isso que eu gosto mais do Naraku, ele e um excelente vilão, e não desaponta em praticamente nada, e eu duvido que alguma vez ele sera vitima do "fator kawaii" e o sesshoumaru e pedofilo e homossexual, homossexual com o jaken e aquele bastão grande e de duas cabeças e pedofilo com a Rini... :lily: :lily: :lily:
Quem é você pra chamar alguem de homossexual? :roll:
E fator kawaii r0x! :mrgreen: (a Kirara que o diga :oops: tão fofinha! :lily: )
Além disso, aqueles fantoches babuinos do Naraku já encheram :P E agora ele tá começando a fabricar Yokais a partir dele mesmo :eek:
* Athos ao som de Manowar - Blood of the Kings *
Lady Ana 13-04-2003, 19:38 Eu não vi tudo, mas tinha uma tia lá que era comparsa do Naraku e atacou o povo com um poder de Vento... aí no fim ela tipo brigou com o Naraku e ele mandou ela ficar quieta pq senão ele a destruiria pq ela era só uma parte dele (ou algo assim)
Wendëmahtar 14-04-2003, 03:54 Parece q ela foi criada a partir dele, ela tb tem uma cicatriz de aranha nas costas. Queria saber o q são aqueles potes (ou vasilhas) q apareceram com aquela coisa esquisita dentro... :o?:
Coraçoes.
o Narak deve tá criado yokai a partir daquilo, q nem fez com a mulher do leque...
Exato, bechara.
Hoje se confirmou, com a aparição da menina cuti do espelho.
Alias, adorei o episodio de hj, vocês não? :mrgreen:
A Sango ( :grinlove: ) com ciumes por causa do Miroku (que sou eu :P ) demorou pra acontecer :roll:
Passei a gostar mais ainda do Miroku depois desse episodio 8-) Tanto por pedir pra uma menina de 11 anos ser a mãe dos filhos dele ( 8O ) quanto admitir que se passasse a noite lá com ela (já com 14 anos), era possivel que fizesse uma besteira e engravidasse ela. ("Deixa eu explicar, Shippo..." :lol: )
Queria ver isso sem as provaveis censuras e cortes que o anime recebe... um dia o mangá chega nesse numero... :mrgreen:
* Athos ao som de Savatage - Surrender *
liteeliniel 16-04-2003, 18:39 Inuyasha virou yokai hoje.
O cara destroi! putz
Aham!! mto lokoooo deu até medo!!!!!
Mais ai a Kagome fez o favor de falar: "Senta!"
:disgusti:
Eu não esperava ver o Inu-Yasha como Youkai tão cedo 8O e fiquei sem entender :disgusti: (além disso, ficou "péssimamente" dublado :| )
A Tessaiga quebrou, então acho que o Totoussai vai aparecer de novo pra conserta-la! :mrgreen: Wohoooooo!
E o mangá tá mto lento mesmo :| Parece até implicancia com a Rumiko... Ranma 1/2 também sai num ritmo alerdado :eh: :tsc:
* Athos ao som de Rurouni Kenshin - 1/3 (No Junjou na Kanjou) *
-=|Nemesis|=- 16-04-2003, 21:13 Alguém pode me explicar porque o Inuyasha virou Youkai? Eu fui obrigado a parar de ver na parte qeu ele matou aquele Youkai, e perdi o final :eek:
MarinaDosZóioVerde 16-04-2003, 21:17 acho que ele ficou nervoso e se transformou...
Ooooooooooooi
liteeliniel 16-04-2003, 21:22 acho que ele ficou nervoso e se transformou...
Deve ser... mas ele tava mto machucado... e o bicho falou q ia matar a Kagome.... a sua espada estava quebrada...
mas acho que eles vaum esclarecer isso mais pra frente...
Minas Ecthelion 16-04-2003, 22:05 Acho q ele virou youkai por que tava nervoso, e o cara ainda falou que ia matar a kagome, dai ele endoido. Quando eu vi o braco do bicho sendo cortado imaginei mil coisas, achei q era a kykyou, ou o seshou-maru, mas quando vi o inuyasha com olho vermelho e falando esquisito, ehhehe
Washu_Hakubi 16-04-2003, 22:14 Essa história de youkai completo é pano pra manga...huhuhu...muito rox :mrgreen:
Em situações de EXTREMA pressão o sangue youkai dele, digamos...toma conta, e ele fica sedento por sangue.... :twisted: Segundo o que eu sei, isso é pelo fato dele ser meio-youkai...fica descontrolado nessa situação.MAS!Existe um modo de parar isso 8-)
MarinaDosZóioVerde 17-04-2003, 19:34 Naturalmente a Kagome vai ser a única a poder "controlá-lo"
Ou ser a bainha da espada........
:D
Minas Ecthelion 17-04-2003, 22:01 inuyasha aki ta no 5 e yu yu no 3! E aquela espada forjada com o dente do youkai que destruiu a tessaiga? sera q vai ser mais forte q a tessaiga renovada?
Minas Ecthelion 18-04-2003, 19:16 A vey, esses amigo do inuyasha sao estraga prazeres demais. Quando o inuyasha ia lutar com o seshou-maru, eles tiram ele de lá, miseraveis ehehe
-=|Nemesis|=- 18-04-2003, 21:57 A vey, esses amigo do inuyasha sao estraga prazeres demais. Quando o inuyasha ia lutar com o seshou-maru, eles tiram ele de lá, miseraveis ehehe
Concordo...fiquei todo animado que ele ia lutar com Sesshoumaru, aí vem o Totossai e sua péssima idéia e a Kagome e o velho "Senta!" :disgusti:
Ah sim, no teste da Washu deu :
http://guru.theotaku.com/inuyashavillain/sess.gif
O melhor :mrgreen:
Melkor, o inimigo da luz 21-04-2003, 21:20 Será que o Kouga mais pra frente vai entrar pro grupo do Inu Yasha? Ele tem cara de que vai, não sei porque.
Eu também acho o tio Seschomaru meio vilão-bonzinho-que-vai-se-unir-ao-principal-para-matar-um-inimigo-em-comum....
Porque as vozes da dublagem são tão bizarras, heim? A Sangô fala Í-nu Iásha, o Inu Yasha fala tudo esclamando, o Chipo tem voz estranha, o Narak ri com voz de babuíno tipo "uhn uhn ah ah ah" ... Poxa, onde acharam aqueles dubladores? :P
Kaoru Higurashi Kamya 22-04-2003, 21:06 O primeiro filme do meio-youkai Inuyasha a maioria deve conhecer ou ter ldio um resuminho, o segundo, muito esperado, já eh mais difícil, só que agora, q eu fui entrar no site oficial do filme, fiquei surpresa ao ver um pouco sobre o filme 3 q deve estrar nas telas japonesas este ano.Tem o trailer com o Inuyasha e o Sesshoumaru brigando.Nota, tá tudo em japones.
Alguém sabe sobre o filme 2?Ou sobre o 3?
Quem quizer visitar o site, o endereço eh:
http//www.inuyasha-movie.com/
paulinha elendil 23-04-2003, 00:42 e aí gente,
eu sou muito louca por inu yasha, não perco nada que eu possa ver ou ler sobre a série, então, eu queria saber se alguém sabe alguma coisa sobre um beijo que a agome (ou kagome) deu no inu yasha quando ele tava descontrolado e que fez ele voltar ao normal, se alguém souber da onde é essa cena e puder me dizer como conseguir, eu agradeceria muito!
bem, acho que já falei demais
beijão! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Ontem foi MUITO bom (NhaNho :mrgreen: hehehe). MAs me decepcionei hoje :|
Eu adoro a Sango, mas... putz... NENHUMA enfase pros eventos do episodio passado no de hj? :? Inu-Yasha e Kagome agiram como se fosse outro episodio qualquer e aquilo nunca tivesse acontecido :doh:
* Athos ao som de Aerosmith - Dream On *
liteeliniel 25-04-2003, 16:12 Nossa Athos, eu achei a mesma coisa!!!!!!! :obiggraz: Me decepcionei completamente com esse.. num teve nda ver!!!!
:disgusti:
Bom, hj foi um pouco mais legal, mas só pq o Miroku usou o buraco do vento de novo! Tava com saudades já... esses insetos são muito chatos :obiggraz:
Proximo episodio ele vai estar envenenado... vai ser legal :twisted: Miroku ruliz :obiggraz:
o chato foi o Inu-Yasha dando esperança pra Sango :disgusti: O Miroku tinha que fazer isso! :eh:
* Athos ao som de Blind Guardian - Somewhere Far Beyond *
Washu_Hakubi 02-05-2003, 11:57 E foi confirmado o lançamento do terceiro filme de Inuyasha no site oficial !!!
http://www.inuyasha-movie.com
Parece que o foco vai ser no "lindo" relacionamento entre Inuyasha e seu irmão...no site tem o primeiro trailer disponível (nem é grande coisa, mas...)
Lady of Mordor 05-05-2003, 21:57 Nossa o anime deve ser mto bom mesmo..uma das minhas melhores amigas e viciada nisso...mo duente mesmo uhuhuhuhuhuhuh ela fico mo triste qnd voltou a repetir...logo qnd Inuyasha e a Kagome (e assim?!) se declararam...po...essa ate eu queria ter visto :grinlove:
Hägar, The Horrible 05-05-2003, 23:51 Aiya!
Não sei se algum de vocês conhece...mas existe um cenário RPG, atualmente utilizando o sistema D20 (Também existe com o sistema da Alderac!!) chamado Legend Of The Five Rings, cujo cenário é muito parecido com o do Inu-Yasha!! O maravilhoso Japão Feudal místico.
Para os interessados: l5r.alderac.com :aham:
Namarië!
NeoDeSampa 06-05-2003, 10:49 A lkenda dos 5 Anéis... isso não seria a história de mussashi???
Washu_Hakubi 06-05-2003, 13:41 É que o periodo deve ser + ou - o mesmo...quando o japão tava dividido em vários "paises pequenos" tanto que o território da vila da vovó Kaede chama-sa Musashi :mrgreen:
Hägar, The Horrible 07-05-2003, 12:19 Exatamente!
Mas o que realmente é parecido é o ambiente:
Varios territórios brigando entre si (direta e indiretamente)...e a sempre forte prensença de magia...que pode-se perceber também no Inu Yasha! 8-)
Celes Chere 16-05-2003, 17:55 pode crer, ficou um tempão sem vir o Inu-Yasha pra cá...e agora tá super atrasado...
eu não gosto muito dos cabeças de aranha eu gosto mais quando começa a aparecer o Naraku, daí a história começa a ficar mais intrigante e tudo começa a fazer sentido^^
Hägar, The Horrible 16-05-2003, 19:27 Naraku é seu irmão, não é?!
Por que se não for...inclui esse na lista!! O irmão dele é muito foda...ele usando a Te-saiga é o bicho!!!
Namarië!
Celes Chere 16-05-2003, 20:06 ai ai ai vc confundiu tudo!!!
Kohaku: irmão da Sango
Sesshoumaru: Irmão do Inu-Yasha
Naraku: o cara mau com o disfarce de babuíno.
Hägar, The Horrible 17-05-2003, 04:55 Isso aí!!
Como eu pude esquecer o nome do Sesshomaru....é só se lembrar daquele servo dele que fala "Sr. Seshssssshoooomaru!"
E esse tal naraku...quem você acha que ele na verdade?!
Namarië e beijos nas crianças!
é melhor nos contentarmos com reprises. Como o anime não acabou sequer no Japão, vai saber com que velocidade as proximas temporadas vão chegar... vai saber se vão chegar... :| Quando a gente alcansar o Japão, não sabemos se o Cartoon compra o resto dos episodios...
Mas espero que façam como fizeram com Pokemon...
Elginib, A Rapidinha 19-05-2003, 18:36 alguem sabe se eh verdade os boatos do terceiro filme do inuyasha???(eu jah vi em dois sites)
hm. apesar q nem vi os dois primeiros.......
ei! alguem sabe onde eu posso conseguir os dois primeiros filmes????
valewz
é melhor nos contentarmos com reprises. Como o anime não acabou sequer no Japão, vai saber com que velocidade as proximas temporadas vão chegar... vai saber se vão chegar... Quando a gente alcansar o Japão, não sabemos se o Cartoon compra o resto dos episodios...
Mas espero que façam como fizeram com Pokemon...
isso eh completamente desanimador..... apesar q vou me agarrar a esse fiozim de esperança.
o duro q vai demora moh cara p/ termina.kero ver o fim loogo
MarinaDosZóioVerde 19-05-2003, 21:32 Esperemos que o mangá seja lançado até o fim, pelo menos
Tou com ódio já
Desse jeito eu me formo e o mangá de Inuyasha não terminou ainda!
Washu_Hakubi 20-05-2003, 14:00 Esperemos que o mangá seja lançado até o fim, pelo menos
Tou com ódio já
Desse jeito eu me formo e o mangá de Inuyasha não terminou ainda!
Mas isso com certeza vai acontecer, visto que nem no Japao terminou... tá no volume 32 e contando, e como aqui cada volume é metade de um original, teremos no mínimo uns 66 volumes (daí pra mais, pois tá longe de acabar) Isso em meses dá mais de cinco anos, tirando atrasos!!!! :mrgreen:
Vamos deixar de herança para nossos filhos..."continuem comprando o mangá de Inuyasha...não quebrem a tradição..." :lily:
Celes Chere 20-05-2003, 15:12 ahuahauhuhauhauh isso é verdade...muito atrasado esses mangás e falando do terceiro filme... eu vi num site dois trailers do novo filme que parece estar muito loco, eu naum lembro a page quando eu acahr eu posto :wink:
Acabou de sair a edição nova!! Finalmente aparece o Seshomaru.
Seshoumaru na edição 10? :eek:
Não, eu comprei ontem, e não vi nenhuma mênção a ele... começou foi aquela história toda daquela bruxa feiosa roubar as cinzas da Kikyou e fazê-la voltar à vida, e tal...
... isso já passou trocentas vezes no anime, né?... não foi spoiler, foi? :mrgreen:
Washu_Hakubi 31-05-2003, 22:09 Kikyou temee... :x essa bruxa Urasue merece umas bordoadas por ter revivido aquela coisa u.u Morte à zumbi de barro ¬¬x
**Mutsumi Otohime** 01-06-2003, 00:00 Kikyou temee... :x essa bruxa Urasue merece umas bordoadas por ter revivido aquela coisa u.u Morte à zumbi de barro ¬¬x
Kra, eu ODEIO a Kikyou, como eu odeio ela... :disgusti:
Ainda bem q akele bruxa morreu, ai ela num precisa mais reviver ninguém...
Nostawellë 01-06-2003, 09:06 Vixi eu adoro Inuyasha mas nem compro o mangá..eu jah compro EVA e Love Hina e tow cum vontade de comprar Gunm..vou a falencia, msmo q eva nam esteja sendo publiado agora eu tenho que completar.e tem muitos q faltam T-T pelo menos falta soh o 1º pra eu terminar Rayearth e.....bem u assunto nam eh esse. Qto ao povo torrar tantu de grana por mês em manga o negócio eh assim:
Você passa na banca, olha e ve o ultimo nº de Inuyasha (por exemplo), mas vc nam tem grana pq o dinheiro tah contado...mas o manga olha pra vc e vc olha pra ele, ele diz: Me compreee! e vc: Não possooo! depois de alguns minutos nessa guerra psiquica com a sua vontade em forma de mangá, vc acaba cedendu seu rico dinheirinho pro dono da banca, mas sai de lá confiante q no mês que vem consegue resistir...!
Eu conheço tbm vários sites de Inuyasha, tenho todos os encerramentos em Japones e o Dearest em portugues (gostu das músiquinhas), assisto quase todo dia mas tem mto episodio que eu perdi, tenho mta raiva da Kikyou as vzs mas depois penso no que a coitada passou. Adoru a Sango e a Kagome e queria ter uma Kirara de estimação! Ah eh claro o Sesshoumaru eh lindu :grinlove:
Nostawellë 01-06-2003, 11:10 Vixi eu adoro Inuyasha mas nem compro o mangá..eu jah compro EVA e Love Hina e tow cum vontade de comprar Gunm..vou a falencia, msmo q eva nam esteja sendo publiado agora eu tenho que completar.e tem muitos q faltam T-T pelo menos falta soh o 1º pra eu terminar Rayearth e.....bem u assunto nam eh esse. Qto ao povo torrar tantu de grana por mês em manga o negócio eh assim:
Você passa na banca, olha e ve o ultimo nº de Inuyasha (por exemplo), mas vc nam tem grana pq o dinheiro tah contado...mas o manga olha pra vc e vc olha pra ele, ele diz: Me compreee! e vc: Não possooo! depois de alguns minutos nessa guerra psiquica com a sua vontade em forma de mangá, vc acaba cedendu seu rico dinheirinho pro dono da banca, mas sai de lá confiante q no mês que vem consegue resistir...!
Eu conheço tbm vários sites de Inuyasha, tenho todos os encerramentos em Japones e o Dearest em portugues (gostu das músiquinhas), assisto quase todo dia mas tem mto episodio que eu perdi, tenho mta raiva da Kikyou as vzs mas depois penso no que a coitada passou. Adoru a Sango e a Kagome e queria ter uma Kirara de estimação! Ah eh claro o Sesshoumaru eh lindu :grinlove:
Vc coleciona Rayearth?Eu adoro esse mangá, eu jha acabei ele, eu coleciono muitos mangás...eu jha terminei 3, Sakura, Rayearth e a Princesa e o Cavaleiro, e falta eu terminar: Samurai X, Love Hina e Inuyasha!HUheheuheuheuhe!Eh bom conhecer gente q tb goste de inuyasha...antes eu tava me sentindo sozinha nos otros fórums...
PLEASE FALEM COMIGO!!!!!!!!!!!!!!
Gostu sim, alias eu escrevi uma biblia no topico de rayearth, soh falta o 1º pra eu terminar, eu prefiro a história du mangá pq nam deixa pontas soltas comu nu anime *tbm a 1ª fase eh praticamente igual e perfeita e a 2ª totalmente diferente*, de Sakura falta soh o 2º e o 20º e Love Hina du 7 adiante, tow comprandu u relançamento, Eu keria komprar RK mas comu tah nu nº 40 e tantus ia levar um século ateh completar T-T! Eu adoro Inuyasha, adoru msmo, q foruns vc faz parte?? dependendu d forum tem gente q gosta de Inuyasha tbm, e e lekal conhecer mais gente q gosta, :wink: eh bom poder falra cum kem eh tarado pela msma coisa q vc :wink:
**Mutsumi Otohime** 01-06-2003, 11:18 Vixi eu adoro Inuyasha mas nem compro o mangá..eu jah compro EVA e Love Hina e tow cum vontade de comprar Gunm..vou a falencia, msmo q eva nam esteja sendo publiado agora eu tenho que completar.e tem muitos q faltam T-T pelo menos falta soh o 1º pra eu terminar Rayearth e.....bem u assunto nam eh esse. Qto ao povo torrar tantu de grana por mês em manga o negócio eh assim:
Vc coleciona Rayearth?Eu adoro esse mangá, eu jha acabei ele, eu coleciono muitos mangás...eu jha terminei 3, Sakura, Rayearth e a Princesa e o Cavaleiro, e falta eu terminar: Samurai X, Love Hina e Inuyasha!HUheheuheuheuhe!Eh bom conhecer gente q tb goste de inuyasha...antes eu tava me sentindo sozinha nos otros fórums...
PLEASE FALEM COMIGO!!!!!!!!!!!!!!
Gostu sim, alias eu escrevi uma biblia no topico de rayearth, soh falta o 1º pra eu terminar, eu prefiro a história du mangá pq nam deixa pontas soltas comu nu anime *tbm a 1ª fase eh praticamente igual e perfeita e a 2ª totalmente diferente*, de Sakura falta soh o 2º e o 20º e Love Hina du 7 adiante, tow comprandu u relançamento, Eu keria komprar RK mas comu tah nu nº 40 e tantus ia levar um século ateh completar T-T! Eu adoro Inuyasha, adoru msmo, q foruns vc faz parte?? dependendu d forum tem gente q gosta de Inuyasha tbm, e e lekal conhecer mais gente q gosta, :wink: eh bom poder falra cum kem eh tarado pela msma coisa q vc :wink:
Heheh q bom ^^!Samurai X jha tah revendendo..mas eu toh meio perdida...melhor ir comprando / num erder, depois eu compro pela net(Vende no site da JBC), os fóruns q eu faço perte eh tudo de Harry Potter, ams eu nem ligo, hueheuhe, faço parte do Poratl potter, do Potter's House, da Aurores e daki(óbvio). Vc conheçe algum fórum de Inuyasha?Se vc souber me fale eu ia adorar aparecer por lá!Eh bom memso falar com gente q goste de Inuyasha como eu, antes eu num conhecia ninguém q gostasse, só algmas pessoas...vc tem MSN?ICQ? se tiver...pode me passar?
Aiiiii, como akela Kikyou eh nojenta...num gosto nda dela...mto menos do Naraki...grrrrrr, kero matar ele!!!!!!!!Ele e akelas vespas dele.....grrr como eu as odeio :x :x :x :x :x :x :x :x ...desculpe...soh meio maluka viu?
Hägar, The Horrible 03-06-2003, 02:55 Que isso...que complõ contra a Kykyou!!
Sinceramente...ela é muito mais bonita que a Kagome...
EU SEI EU SEI! Ela é igualsinha fisicamente...mas não sei se são as roupas, ou o cabelo...mas ela é muito melhor... :grinlove:
**Mutsumi Otohime** 03-06-2003, 12:38 Que isso...que complõ contra a Kykyou!!
Sinceramente...ela é muito mais bonita que a Kagome...
EU SEI EU SEI! Ela é igualsinha fisicamente...mas não sei se são as roupas, ou o cabelo...mas ela é muito melhor... :grinlove:
8O vc gosta da Kikyou???Num sei como, sinceramente ela eh mto inútil!Ela só apareceu p/ atrapalhar...bah...pelo menos o episódio dela podia ser depois da segunda fase... :mrgreen: sem te ofender, eh o gosto de cada um afinal, mas eu num gosto dela nem um pokinho...
MarinaDosZóioVerde 03-06-2003, 18:53 Não tenho nada contra a Kikyou pelo fato de que ela é forte e não é monga. Se tem coisa que me dá raiva em anime são as supostas heroínas que são fraquinhas e completamente bocós que correm de um lado para o outro dando gritinhos agudos. Hehehe....tem um monte assim né?
A Kagome não se encaixa nessa categoria tbm, embora ela não seja exatamente poderosa... :lily:
A Kagome é legal pq não é aquela tipica mocinha meio inocente demais, as vezes viciada em comer, meio tontinha, etc... isso já enjoou. Ela tem umas tiradas legais as vezes, e é mais 'humana' que a maioria das protagonistas que se vê por aí :anjo: Eu só acho mto chato ela poder voltar pro mundo dela quando quiser... afinal de contas, que RAIO DE MÃE DEIXA A FILHA FICAR VOLTANDO NO TEMPO E LUTANDO CONTRA YOUKAIS????? :eek: :eek: :eek: quem dera a minha ser assim :P
... e eu tbm queria uma Kirara de estimação :oops: :|
* Athos ao som de Blind Guardian - And Then There Was Silence * :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Washu_Hakubi 05-06-2003, 16:07 eu gosto dela poder transitar entre os dois mundos...é um desafio a mais, principalmente no colégio :mrgreen:
E a mãe dela é duente da cabeça mesmo :eek: principalmente quando a guria chega toda ensanguetada em casa...não dá pra notar?mas o avô dela é outro doido fanatico por doenças, e o pobre Souta que é normal sooofre... :roll: Já que a irmã também não é nada normal :twisted:
Eu gosto da Kagome pq ela aprende as coisas rápido, e não é ultra-sensivel, pelo contrário, o Inu é mais sensivel do que ela!!!
"Ele ficou magoado com aquilo?Ah, desculpe, desculpe!*sem emoção*" :mrgreen:
Mas a Kykiou, tá, entendo ela ter ficado traumatizada, mas depois de tudo esclarecido ela continua torturando o Inu querendo mandar ele pro inferno!!!Como disse o Naraku uma vez: "A confiança entre vocês foi facilmente quebrada", algo assim, e a kiki nunca mais se recuperou...pow, se fosse a Kagome, na hora ia sacar que tinha problema, que o Inuyasha não iria trair ela daquele jeito. :lily:
**Mutsumi Otohime** 05-06-2003, 20:27 eu gosto dela poder transitar entre os dois mundos...é um desafio a mais, principalmente no colégio :mrgreen:
E a mãe dela é duente da cabeça mesmo :eek: principalmente quando a guria chega toda ensanguetada em casa...não dá pra notar?mas o avô dela é outro doido fanatico por doenças, e o pobre Souta que é normal sooofre... :roll: Já que a irmã também não é nada normal :twisted:
Eu gosto da Kagome pq ela aprende as coisas rápido, e não é ultra-sensivel, pelo contrário, o Inu é mais sensivel do que ela!!!
"Ele ficou magoado com aquilo?Ah, desculpe, desculpe!*sem emoção*" :mrgreen:
Mas a Kykiou, tá, entendo ela ter ficado traumatizada, mas depois de tudo esclarecido ela continua torturando o Inu querendo mandar ele pro inferno!!!Como disse o Naraku uma vez: "A confiança entre vocês foi facilmente quebrada", algo assim, e a kiki nunca mais se recuperou...pow, se fosse a Kagome, na hora ia sacar que tinha problema, que o Inuyasha não iria trair ela daquele jeito. :lily:
Com certeza! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
E a Kikyou... :puke: ela eh uma inutil que insiste em mandar o Inu p/ inferno...ahhh :doh: :doh: :doh: ..pow, nakele episódio ela beja ela, tava tudo taum bunito(embora eu nem tenha gostado)...ai a sonsa decide mandar ele p/ inferno p/ eles fikarem juntos p/ sempre...bah Kikyou vá p/ inferno sozinha... :x :x
Celes Chere 06-06-2003, 16:14 Concordo!! Putz...eu fiquei muito brava naquele episódio e a Kagome não podendo fazer nada em troca....muito chato!!! :tsc:
Eu acho que a Kikiyou poderia ficar um pouco fora do caminho do Inu_Yasha...poxa...ela já tá morta...pode ter uma "pós-vida" mais saudável sem ter que ficar lutando contra o Inu......
**Mutsumi Otohime** 06-06-2003, 17:00 Concordo!! Putz...eu fiquei muito brava naquele episódio e a Kagome não podendo fazer nada em troca....muito chato!!! :tsc:
Eu acho que a Kikiyou poderia ficar um pouco fora do caminho do Inu_Yasha...poxa...ela já tá morta...pode ter uma "pós-vida" mais saudável sem ter que ficar lutando contra o Inu......
Com certeza!!Bah, a Kikyou eh mto inutil...sabe no mangá ela disse que num keria resnacer...então se mata!!!Eh bem melhor do que ficar viva e perambular por ai roubando a vida dos outros!!Odeio ela!Alguém mas ai odeia?
Cena podre:
Inuyasha...eu te amo :kiss:
8O Hã?O que?Eu vi isso?
Agora quero te manadar p/ inferno :x :twisted:
:nope: NÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!
¬¬
Celes Chere 06-06-2003, 17:32 Bah...ela é super sem graça...¬¬
Por causa dela que quase a Kagome ficou sem o amor da vida dela tadinha.... =~~~~~
Asuka Ayanami Shinomori 04-07-2003, 11:01 Bah...ela é super sem graça...¬¬
Por causa dela que quase a Kagome ficou sem o amor da vida dela tadinha.... =~~~~~
Concordo com vc... ela fica perambulando por ai e num dexa os outros serem felizes e ainda fica ajudando o Naraku ela se acha a boa pensando q depois q o cara fica + forte ela vai pode ganha dele!
Celes Chere 04-07-2003, 15:01 Bah...ela é super sem graça...¬¬
Concordo com vc... ela fica perambulando por ai e num dexa os outros serem felizes e ainda fica ajudando o Naraku ela se acha a boa pensando q depois q o cara fica + forte ela vai pode ganha dele!
Mas o pior é que ela consegue ganhar dele...ela acha mais fácil esperar ele juntar todos os fragmentos pra depois pegar a jóia inteira. E, com certeza, é bem mais fácil. Ela tem poderes que são simplesmente imensos, ela pode ficar esperando sentada enquanto ele faz todo o serviço. E, que eu saiba, ela também sabe que o Inu-yasha não morre assim tão fácil com a Kagome do lado dele.
**Mutsumi Otohime** 05-07-2003, 12:32 Bah...ela é super sem graça...¬¬
Mas o pior é que ela consegue ganhar dele...ela acha mais fácil esperar ele juntar todos os fragmentos pra depois pegar a jóia inteira. E, com certeza, é bem mais fácil. Ela tem poderes que são simplesmente imensos, ela pode ficar esperando sentada enquanto ele faz todo o serviço. E, que eu saiba, ela também sabe que o Inu-yasha não morre assim tão fácil com a Kagome do lado dele.
Mas assim, e se assim que a jóia fica completa o Naraki usa-la p/ ficar mais forte?Ele pode mto bem ver q a Kikyou ker pegar a jóia dele e ele pode matar ela...(eba...), e eu ainda não entendi umas coisas, pq mesmo coma verdade esfregada na cara dela pq ela ainda ker matar o Inuyasha??
Celes Chere 05-07-2003, 19:10 Assim...ela quer ficar junto com o Inu-Yasha não importando onde. No mundo dos vivos...ou no dos mortos. :mrpurple:
Ela não bate bem...
Washu_Hakubi 07-07-2003, 11:40 Eu conhecia e gostava de Inuyasha mesmo antes de vir pra cá, assim como gosto de muitas coisas da Rumiko Takahashi.Certamente é um mangá/anime para o grande público, mas só porque ficou popular não quer dizer que virou uma modinha besta.Eu ADORO Naruto também, mas pow, uma coisa não tem nada a ver com a outra, ninjas e youkais o.O Nem dá pra comparar - ainda se fosse 3x3 Eyes, e se o anime de 3x3 Eyes fosse tão bom quanto o mangá...T_T
E se Naruto, ou digamos Hunter Hunter, ou Hikaru no Go, viessem pra cá e estourassem, ia acontecer a mesma coisa.Surgem novos fãs, simpatizantes, odiadores, consumidores,depois de um tempo o fervo passa,surge outro no lugar, mas o mangá continua sendo bom independente de ser sucesso ou não.:lily:
Eles precisam lucrar, e a popularidade de Inuyasha faz isso muito bem :twisted:
Valeu Washu :kiss: :mrgreen:
Nem tudo que é bom faz sucesso, e nem tudo que faz sucesso é bom. Mas não precisa generalizar. Ranma 1/2 é um dos meus animes preferidos (e não passa no Brasil, só tem o Mangá que foi trazido com uma qualidade precária), e foi a partir dele que eu já conheci Inu-Yasha, da mesma criadora (Rumiko-Sama :grinlove: ). É uma série que atente às espectativas não só de um grande mercado consumidor 'modal', mas também a um grupo mais seleto e com esse gosto definido independente de isso ser moda ou não.
Ao invés de jogar a culpa no anime, jogue a culpa nos que vão deixar de gostar quando sair da moda :wink:
Celes Chere 13-07-2003, 04:22 Hoje em dia o mercado consumidor de animes está muito grande...muita gente agora tem acesso aos animes. Talvez até eles fiquem conhecidos pela propaganda da própria emissora que transmite os mesmos. Por isso eles acabam virando epidemia de tantas crianças terem acesso e talz...mas como já disseram(acho) não é porque virou famoso que ele vai perder a sua qualidade. :mrpurple:
Elginib, A Rapidinha 22-07-2003, 01:29 aki :)
achei...
mnas eh soh dos episodios q jah passo...
http://www.toonmasters.hpg.ig.com.br/entretenimento/18/Animes-Cartoons/Inuyasha.html
Sesshou-Maru 28-07-2003, 14:07 Yo todos vocês!
Tudo tranqüilo?
Eu só queria colocar este post aqui para falar que o Sesshomaru (eu não sei se ele é tão tranbalhado no mangá, pois ainda não tive tempo de dar uma olhada) é, apesar de um tanto quanto afeminado, um dos personagens mais interessantes que já vi (esteticamente falando). Ele é bastante diferente das personagens de anime/mangá que vemos por aí. Poucos têm cabelos brancos e marcas no rosto. Ele mantém uma aparência de youkai sério. O Inuyasha é até interessante, mas ele é muito simples. Ele anda descalço, aquela roupa vermelha dele é muito uniforme. E quando ele se torna semelhante a um youkai (isso ocorre no anime, no mangá eu não sei, pois, infelizmente, estou sem dinheiro para comprar) ele fica muito animalesco e ainda mantem a simplicidade... Bem de qualquer forma, o Sesshomaru, esteticamente falando, é o "irado" do desenho.
Outra coisa: aquela musiquinha do fim do anime em Português (a 1ª, a da roda gigante) é meio triste, sei lá... O que vocês acham?
Eu nem li esse tópico interio... Se alguém já disse o que eu acbei de dizer, que isso fique como apoio à opinião de quem o fez.
A propósito a Kirara (não sei se é assim que se escreve), a gata da Sango, se eu escrevi um nome que não tem nada a haver, é maneira quando pequena. Quando ela vira aquele ser gigante ela fica muito estranha... Eles poderiam ter trabalhado mais o traço dela no anime... Ficaria bem legal.
Hasta la Vista!
NeoDeSampa 28-07-2003, 18:39 olá Dante.
Eu adoro o sesshoumaru. ele tem sime sse ar de seriedade....o sesshoumaru consegue juntar as personalidade de hiei e kurama youko (ambos de yu yu hakusho)
ele tem porte nobre, e pra mim p traço dele é muito loko. A roupa as marcas tudso é muito loko....
eu jah naum tenho possibilidade de aocmpanhar o anime apenas o mangá (falando nisso rpeciso passar na banca)... vi uns episodios do anime e creio que no manga os personagens estão sendo melhores explorados....
seja bem vindo
Luthien Brewster 28-07-2003, 22:43 Oiii Dante...achu q o q eles querem passar sobre o Inu eh exatamente a simplicidade... pq ele eh meio youkaii e td mais...eu tbm num gosto dele quando ele vira youkaii completo, ele mais parece um bicho-do-mato...sei lah...
Sobre a My Will (a musiquinha do final) ela eh linda!! tem aums mais triste, q eu achu, q eh a Dearest, eh o terceiro encerramente se naum me engano, ela eh mto triste...
Ah, aproveita, entrem no site q eu ajudo Cliquem akiii!!! (www.sabbrasil.com.br/inuyasha) e entrem no forum, lah eu sou a Kirara...
E eu adoro a Kirara, grande e pekena!! achi ela pekena fofinha e grande, mto mais heheh!!!
Celes Chere 28-07-2003, 22:56 novos episodios dia 24/setembro....Finalmente...eles já reprisaram no mínimo umas 3 vezes...já é tempo de passar os novos episódios...Eu comecey a assystyr esse desenho essa semana.... Tô achando legal, espero q dê tempo d ver todos os epysódeos da 1a temporada!
Mas quero só ver como vae fycar depoys q voltarem as aulas.... elas começam as 18h10...
Ah, o InuYasha é meyo RAPOSA????? Eu pensey q fosse gato!!!!!!
Nem um nem outro. Ele é meio cachorro(Inu = Cachorro :roll: )
E ele é lindo :grinlove: . Quem é meio raposa é o shippou.
Ithildwyn 30-07-2003, 01:43 Ah tá... como eu disse, comecei a ver semana passada, e tb nem li esse tópico inteiro, só as duas primeiras e as duas últimas páginas (me pareceu q teria spoiler no meio).
Mas ainda assim acho q aquelas orelhas parecem d gato.... Mas não deixa d ser mto fofa, mesmo não sendo!
**Mutsumi Otohime** 30-07-2003, 21:40 Hehehehe, eu toh acompanhando faz tempo, mas de repente eu perdi a vontade de ver, depois eu voltei a ver de novo, e num vou mais parar!O Inu eh meio cachorro, embora pareca gato, mas acho q eh pq eles inspiraram a orelha naquele cachorro Akita, q eh parecidissímo!Ow, alguem q assiste faz tempo, pode me dizer o q q eh akele infeite peludo q o Sesshoamrou usa no ombro?Eu num sei o q eh!!!
**Mutsumi Otohime** 02-08-2003, 17:02 Uma amiga minha disse q eh rabo...eu acho q não!!
Celes Chere 02-08-2003, 18:56 A única coisa que eu sei sobre o "enfeite peludo" é que ele o usa para atacar, como aconteceu no episódio que o Sesshoumaru luta contra o Inu-Yasha dentro do pai deles.
Washu_Hakubi 02-08-2003, 22:02 Hehehehe a famosa pele no ombro...eu já vi tantas teorias...cauda, pele do pai, amuleto,bolsa guarda-tudo, cobertor de estimação, echarpe.. :mrgreen: O que eu acho mesmo é que é tipo assim...sabe a capa do Hiko, de Kenshin?Ela pesa 40 quilos e serve para segurar a força imensa do cara, então eu acho que essa pelagem tem a mesma função.Ou seja, se ele for lutar sem aquilo, cuidado 8O Mas isso é só suposição...Ou então pode ser para disfarçar alguma anormalidade no ombro XD
Sesshou-Maru 02-08-2003, 22:29 Eu, particularmente, acho que aquilo é uma cauda. Ele, sendo um youkai, deveria, na forma humana, manter algum traço de sua verdadeira aparência (mais ou menos que nem o Narak, eu acho). Isso foi o que eu imaginei...
Hasta la Vista
**Mutsumi Otohime** 02-08-2003, 22:54 Hum...eu num sei mesmo o q eh...acho q eh só um enfeite...me disseram q ele usa pq eh Drag Queen XD...calma fãs dele!!!Mas acho q eh um enfeite mesmo!lembrança do pai!Casaco p/ frio...
-=|Nemesis|=- 02-08-2003, 22:56 Não to me lembrando, mas a pele não fica do lado do braço que ele perdeu? Inicialmente não podia ter essa função, mas depois pode ter virado uma mão na roda para disfarçar...
Mas eu acho que é como o Dante disse...um traço da sua verdadeira forma como Youkai...até parece com o pelo dele como cachorro.
Sesshou-Maru 03-08-2003, 11:28 Se não me falha a mamória, ele perdeu o braço esquerdo e o lado da "cauda" é o direito. Sorte dele que ele é destro(talevz algunas fiquem se perguntando como eu sei disto, mas, se querem saber, olhem atentamente uma imagem dele, que a resposta está lá), mesmo ele tendo usado a Tessaiga (como se escreve o nome desta espada? Eu nunca li...) no braço esquero, até porque era o braço humano que ele tinha.
Hasta la Vista
Celes Chere 04-08-2003, 15:37 Hey, Punky, quer dizer, Luthien Brewster, que imagem é aquela do Inu-Yasha beijando a Kagome? Isto acontece mesmo? Poxa, a sua assinatura é daquela música que me deixa triste... Qual o nome dela mesmo? Sabe onde eu posso baixá-la (em Portugês)? Aliás, é uma das poucas músicas que ficaram boas em Português...
Galera, comecei Inu-Yasha hoje... É bem maneiro, e não é muito diferente do anime em termos de traço. Deve ter sido complicado fazer este mangá... É cheio de retículas...
Hasta la Vista
1. Que eu saiba sim, é verdade, os dois vão se beijar nos novos episódios do anime. :grinlove:
2. O nome dessa música é iI am, eu só tenho em japonês mas talvez em algum site você ache o download em português.
3. Com certeza, o mangá de Inu-Yasha é bem feito. Não tanto quanto o anime ou mangás mais antigos...quanto mais tempo passa, pior vai ficando os traços dos mangás. Não há comparação nos traços de Ruroni Kenshin e de Shaman King, isso é uma pena, não me dá mais ânimo de comprar mangás por causa de seus traços "mal feitos"... :cry:
Luthien Brewster 05-08-2003, 19:55 Hey, Punky, quer dizer, Luthien Brewster, que imagem é aquela do Inu-Yasha beijando a Kagome? Isto acontece mesmo? Poxa, a sua assinatura é daquela música que me deixa triste... Qual o nome dela mesmo? Sabe onde eu posso baixá-la (em Portugês)? Aliás, é uma das poucas músicas que ficaram boas em Português...
Galera, comecei Inu-Yasha hoje... É bem maneiro, e não é muito diferente do anime em termos de traço. Deve ter sido complicado fazer este mangá... É cheio de retículas...
Hasta la Vista
Bem vindo ao mundo de InuYasha, olha, sinceramente eu tbm num sei q imagem eh akela de eles se bjando...mas...
Bom, a musika do meu banner eh Change the World e a da minha ass eh My Will...mas uma q vc vai gosta eh a Dearest...se a My Will te deixa triste, Dearest intaum... eh tipo assim "Se eu tivesse o mundo q eu queria ter, trocaria tudo por você, soh vc. Os meus dias sao tristes e sem cor, sem o se calor, tudo eh dor e solidaum. Fecho os meus olhos e vejo vc, sempre o sol no meu ceu brilhando pra mim com toda sua lua, Nos meu sonhos vou sempre ter vc, o seu sorriso eh o q me faz viver, vou guardar aki dentro de mimm, o seu sorriso lindo ateh o fim "A versaum em japone seh mais linda ainda e a traduçaum ao pe da letra intaum, nem se fala...
bjos Dante...
Celes Chere 05-08-2003, 20:24 Hey, Punky, quer dizer, Luthien Brewster, que imagem é aquela do Inu-Yasha beijando a Kagome? Isto acontece mesmo? Poxa, a sua assinatura é daquela música que me deixa triste... Qual o nome dela mesmo? Sabe onde eu posso baixá-la (em Portugês)? Aliás, é uma das poucas músicas que ficaram boas em Português...
Hasta la Vista
Bem vindo ao mundo de InuYasha, olha, sinceramente eu tbm num sei q imagem eh akela de eles se bjando...mas...
Bom, a musika do meu banner eh Change the World e a da minha ass eh My Will...mas uma q vc vai gosta eh a Dearest...se a My Will te deixa triste, Dearest intaum... eh tipo assim "Se eu tivesse o mundo q eu queria ter, trocaria tudo por você, soh vc. Os meus dias sao tristes e sem cor, sem o se calor, tudo eh dor e solidaum. Fecho os meus olhos e vejo vc, sempre o sol no meu ceu brilhando pra mim com toda sua lua, Nos meu sonhos vou sempre ter vc, o seu sorriso eh o q me faz viver, vou guardar aki dentro de mimm, o seu sorriso lindo ateh o fim "A versaum em japone seh mais linda ainda e a traduçaum ao pe da letra intaum, nem se fala...
bjos Dante...
Desculpe, mas eu acho que você fez um pequeno engano. A música do seu banner chama-se I am e é o tema da segunda abertura. A música que você citou, Change the world é o tema da primeira abertura que dizia mais ou menos o seguinte: "Quero mudar o mundo, cruzar os céus e nada aprender, séculos passam num segundo, no brilho de um sorriso tenho a força que me guia ao paraíso. Sempre em busca de uma nova razão atravessando a escuridão. De repente a luz do amor iluminou o coração. Tudo parece se transformar: a água, o fogo, a terra e o ar. A vida ganha um novo sentido uma nova emoção; um novo colorido"(...)
Luthien Brewster 05-08-2003, 21:49 Hey, Punky, quer dizer, Luthien Brewster, que imagem é aquela do Inu-Yasha beijando a Kagome? Isto acontece mesmo? Poxa, a sua assinatura é daquela música que me deixa triste... Qual o nome dela mesmo? Sabe onde eu posso baixá-la (em Portugês)? Aliás, é uma das poucas músicas que ficaram boas em Português...
Hasta la Vista
bjos Dante...
Desculpe, mas eu acho que você fez um pequeno engano. A música do seu banner chama-se I am e é o tema da segunda abertura. A música que você citou, Change the world é o tema da primeira abertura que dizia mais ou menos o seguinte: "Quero mudar o mundo, cruzar os céus e nada aprender, séculos passam num segundo, no brilho de um sorriso tenho a força que me guia ao paraíso. Sempre em busca de uma nova razão atravessando a escuridão. De repente a luz do amor iluminou o coração. Tudo parece se transformar: a água, o fogo, a terra e o ar. A vida ganha um novo sentido uma nova emoção; um novo colorido"(...)
Nossa, eh verdade.. brigada pela correçaum Celes!!! heehhe, nem tinha me tocado...olha q coisa...
Eh tanto musika neeeeh!! ehehehe
Sesshou-Maru 09-08-2003, 11:15 Pois é... Mas eu quero muito que chegue o relançamento da IY 7... Adorei a parada da Máscara de Carne... O IY é longo pra caramba, né? Só na 11 que eles conheceram o Mirok... Eu achei que els já tivessem conhecido a Sango...
Hasta la Vista!
Celes Chere 09-08-2003, 22:13 Eu acho esse capítulo um dos mais entediantes. Ele é tão normal...sei lá, acho que o que mais me fascina em IY é o seu mundo antigo e tal. Os dois episódios de "aventuras" no mundo atual (da máscara de carne e do espírito mal) acho entediante... mas isso é apenas a minha opinião. :wink:
Linkin Siegfried_theOld 18-08-2003, 20:05 Suponhamos q vc ganhasse um unico fragmento da jóia em q parte do corpo vc colocaria ele?? eu particularmente, se tivesse dois colocaria um em cada perna, apesar q eu posso tmb quebrar esse pequeno fragmento q eu ganhei em dois pedaços... ehehe.... mas isso num vale, como q só ganhei um, eu iria colocar no meu braço esquerdo.... (eu sou canhoto 8-) :wink: ) e vcs em q parte do corpo colocariam o fragmento??
to pensando agora... será q se alguem colocasse o fragmento na cabeça (q atingisse o cerebro), ficaria com o raciocinio mais rapido!? :o?: :o?: :roll: :lol: :lol: :lol:
Celes Chere 19-08-2003, 16:37 Bem...eu acho que se você colocá-los na testa (como os irmãos trovão) aumentará o seu poder total. O poder da jóia se distribuirá por todos os poderes que você tem.
Já se você colocá-lo em uma parte do corpo, ela evoluirá e ficará mais forte. Mas não haverá modificações no resto do corpo.Por isso dependendo de que tipos de alterações você gostaria de ter em seus "poderes" você deve escolher um local diferente para colocar. :wink:
Eu particularmente colocaria na "testa". Pois então aumentaria um pouco de tudo. :mrgreen:
Luthien Brewster 22-08-2003, 10:02 Acho q eu colocaria na testa tbm!! acho q na testa distribui em todas as partes do corpo, q nem o Cohaku, coloco na direçaum do coraçaum o q mantem ele vivo...mas achu q no cerebro distribui em todos os lugares..
Urashima 24-08-2003, 21:48 pessoal, eu ñ tive paciência de ler todas as páginas do tópico, e por isso ñ sei se a resposta de minha pergunta pode ou ñ estar em uma dessas páginas, mas vocês ñ sabem se aquele bicho que aparece na música do Seshoumaru não possa ser a mãe dele? :o?: :o?: :o?:
Washu_Hakubi 25-08-2003, 10:05 Aquele é o dragão que o pai deles aprisionou quando era vivo, aquela "coisa" que aparece fincada nele é a garra do papai.Ele é do volume 19-20 do mangá, aparece quando o feliz do Naraku desperta ele :lily:
Aquele é o dragão que o pai deles aprisionou quando era vivo, aquela "coisa" que aparece fincada nele é a garra do papai.Ele é do volume 19-20 do mangá, aparece quando o feliz do Naraku desperta ele :lily:
Isso acontece no anime? :eek:
* Athos ao som de Secret Sphere - Under the Flag of Mary Read *
Washu_Hakubi 26-08-2003, 18:09 É pra acontecer alguns episódios depois que o Inuyasha vira youkai completo pela segunda vez, que nem o "osuwari' pára ele.Foi mais ou menos aí que parou aqui no brasil, não é?
É pra acontecer alguns episódios depois que o Inuyasha vira youkai completo pela segunda vez, que nem o "osuwari' pára ele.Foi mais ou menos aí que parou aqui no brasil, não é?
Acho que sim. O último episodio que saiu aqui foi depois do Sesshoumaru aprender mais sobre a relação da Tessaiga com o Inu-Yasha, e conseguir faze-lo se transformar em Youkai novamente. Acho que novos episódios são em setembro, vo esperar pra ver.
Vc sabe em que episódio já chegou no japão?
* Athos ao som de Guns'n Roses - Nightrain *
Washu_Hakubi 01-09-2003, 15:52 mais ou menos no 128...e o mangá no volume 32..330 capítulos o.O
Yumi Sagara 29-09-2003, 23:16 o episódio d hj foi bonitinhu, mas muito meloso!!
mais um casal pra enrolar a história!!!!
mas faz parte!!! ñ pode ser só pancadaria pq ñ tem graça!!! tem q ser equilibrado!!
uma coisa q eu ñ lembro é o nome dakele q andava com o mirok e q aparece na abertura..... alguem lembra??
Sesshou-Maru 06-10-2003, 13:33 Sesshoumaru ou Sesshou-Maru? Eu vi no mangá a segunda.. como é?
Pri-Chan 08-10-2003, 17:47 Sesshoumaru ou Sesshou-Maru? Eu vi no mangá a segunda.. como é?
eu acho que é Sesshou-Maru....
:obiggraz:
Sesshou-Maru 15-11-2003, 22:56 Eu tenho algumas perguntas a fazer sobre algo que estava pensando hoje... Bem, o Narak surgiu 50 anos antes do Inu-Yasha ser libertado, certo? Então ele teria que ter criado o buraco do vento na mão do avô do Mirok menos de 50 anos antes da história começar. Bem, como o buraco poderia ter engolido duas gerações? Qual a idade do Mirok, a propósito? De qualquer forma, parece meio difícil, se partirmos do princípio de que o pai de Mirok foi concebido depois do buraco do vento ser colocado na mão do avô do Mirok... O que vocês acham?
Até
Ithildwyn 16-11-2003, 21:33 Eu não estou podendo acompanhar a série direito (e na verdade nunca pude, pois descobri no final das últmas férias), mas não acho q seja pq o Narak se meteu entre o InuYasha e a Kikiou 50 anos antes do Inu ser libertado q ele não exisita antes... aliás, ele já tinha q existir a algum tempo pra ter idade suficiente pra poder fazer alguma coisa, né?
Quer dizer, eu não sei o q foi falado a respeito disso no desenho... é só a minha dedução a partir do pouco q eu vi.
E esse lance aí do pai e do vo do Mirok... o q vc escreveu está nonsense! É assim msm?
Pri-Chan 17-11-2003, 12:39 Eu tenho algumas perguntas a fazer sobre algo que estava pensando hoje... Bem, o Narak surgiu 50 anos antes do Inu-Yasha ser libertado, certo? Então ele teria que ter criado o buraco do vento na mão do avô do Mirok menos de 50 anos antes da história começar. Bem, como o buraco poderia ter engolido duas gerações? Qual a idade do Mirok, a propósito? De qualquer forma, parece meio difícil, se partirmos do princípio de que o pai de Mirok foi concebido depois do buraco do vento ser colocado na mão do avô do Mirok... O que vocês acham?
É msm... se o narak surgiu do Onigumo, na época em que a Kikiou morreu, como o narak colocou a maldição no avô do Mirok, e do avô passou para o pai e do pai para o Mirok, tudo isso em apenas 50 anos???? :o?: é meio estranho isso... eu faço a mesma pergunta : quantos anos o Mirok tem então???????? se o avô morreu quando já tinha o buraco, o pai do mirok devia já ter o buraco tb, e morreu quando o Mirok era criança.. dá tempo de tudo isso acontecer em 50 anos????? :o?: :o?: :o?:
Sesshou-Maru 17-11-2003, 14:17 Um profile do Miroku que eu achei:
"Stats:
Sex: Male
Species: Human
Weapon: "Houriki"-- Buddhist powers, Air Void
Loves: Sango
Other: Miroku and Inuyasha do not like each other very much at all."
Continuemos procurando... Mas o Miroku ter 20 anos é meio difícil...
Achei uma foto muito legal do Sesshou-Maru nesse site:
http://www.inu_yasha.kit.net/
Até
Dante Aqueronte 17-11-2003, 14:52 Narak bota a maldição no avô do Mirok
Passam-se 10 anos
Vô do Mirok tem um filho
Passam-se 20 anos
Mirok nasce
Passam-se mais 20 anos
Mirok encontra o grupo do Inu-Yasha.
Não tem segredo, dá tempo e sobra.
Washu_Hakubi 17-11-2003, 23:38 Dá tempo e sobra,ehehhe é verdade
Viu, já que o tópico foi revivido...vamos conversar alguma coisa interessante \o/
Eu começo:
Notícia quente: em dezembro estréia o terceiro filme de Inuyasha!Chama-se Tenka Hadou no Ken e, diferente dos outros dois longas, vai colocar o triângulo amoroso KagomexInuyashaxKikyou um pouco de lado e falar mais sobre o 'lindo amor fraterno' entre os irmãos Inuyasha e Sesshoumaru, com direito a uns dois mano-a-mano entre eles (XD) e até à ilustre presença do Taiyoukai Inutaisho, o patriarca da família, e a mãe humana de Inuyasha, e claro, um inimigo básico...
trailers disponiveis em: http://www.inuyasha-movie.com
Semana que vem é o 7º aniversário do mangá de Inuyasha no Japão!O próximo capítulo da Shonen Sunday virá com 23 páginas, 3 delas a cores, e o início de um novo plot.Muitos personagens novos apareceram, e o mangá parece estar próximo do final, devido a certos eventos...
Quinta abertura e sétimo encerramento estrearam na TvTokyo! A abertura 'One Day, One Dream', cantada por Tackey & Tsubasa, mostrando a nova fase do anime, uma anterior em relação ao mangá, e voltamos a um encerramento romântico/triste com 'Come my Way', pela maravilhosa Namie Amuro!
Akasha Lioncourt 18-11-2003, 13:46 7 anos? tudo isso? Mas não sai um volume do mangá por mês? Ou não tem periodicidade definida?
Alguém que acompanha o andamento da história no Japão, me esclareça uma dúvida: assim como em Ranma, os protagonistas vão ficar na lenga-lenga até o final ou vai rolar um romance mais...físico (entenda beijos e abraços, nada mais!)? É que o InuYasha já declarou seu amor (não em palavras, mas em pensamentos e atitudes) e a Kagome também. então, porque a demora? Quero mais amor nisso!!!! :P
Washu_Hakubi 18-11-2003, 21:31 É o 7º ano de publicação (1 capitulo por semana...10 por mês...acho que o volume fechado sai a cada 2 meses, mais ou menos...daí pra mais) O último vol. que saiu foi o 32, em 18/10, e o último capítulo da revista semanal foi o 337 (o de aniversário) em 12/11 - que equivale ao vol. 34, capitulos 9-10 (é mais longo), então tem uma semana á mais de intervalo até o próximo.
Sobre os relacionamentos...a Kagome já meio que falou, 'olha, eu to aqui, qdo quiser!" :mrgreen: Mas até a Kikyou morrer/ficar em paz, vai ser difícil rolar alguma coisa...o Inu ainda sente muita culpa e remorso pelo que aconteceu...
Bem...mas pra compensar...SPOILER GRANDE, GIGANTE A SEGUIR:
Faz pouco tempo, Sango aceitou a proposta de ter um filho com o Miroku depois que eles resolverem o grande problema 'Naraku' , tipo uma promessa de casamento mesmo \o/
Sesshou-Maru 19-11-2003, 13:27 A lógica do 10, 10 e 20 faz sentido...
liteeliniel 29-11-2003, 17:20 "Cartoon Network anuncia novos animes para 2004
Yu Yu Hakusho, Cyborg 009, Astro Boy e novos episódios de Cavaleiros do Zodíaco são algumas das novidades do canal
O Cartoon Network anunciou oficialmente algumas de suas novidades para 2004, entre elas os novos animes do bloco Toonami . As estréias começam a partir de fevereiro com Yu Yu Hakusho e dos novos episódios de Cavaleiros do Zodíaco (provavelmente a Fase Asgard). Cyborg 009 é outro anime que também estará entrando no Toonami. Ainda em 2004, o Cartoon Network lançará a novíssima versão de Astro Boy, baseada em um dos mais famosos mangás de Osamu Tezuka (A Princesa e o Cavaleiro). Se novos animes estréiam no Toonami, outros perdem o lugar. É o caso de InuYasha que, em 2004, até a chegada de episódios inéditos, será exibido apenas nas madrugadas do Cartoon. Já a tão aguardada Saga de Hades, estrelada pelos Defensores de Athena, deve mesmo ser lançada só em 2005 pelo canal, assim como One Piece. Além da nova leva de animes e dos últimos 10 episódios de Star Wars - Guerras Clônicas, o Cartoon Network prepara as estréias de novos Cartoon Cartoons, como Mega Extra Large, um tipo de mistura de Transformers, Gundam e Patlabor com qualquer desenho americano de turminha de bairro.
Bom o que o CN tá fazendo, assim não desgasta InuYasha, previsão ou soh em dezembro 2004 ou soh em 2005 a vinda de novos eps ( vendo que o CN compra leva de 52 eps )."
Fonte: http://inu-yasha.board.dk3.com/2/viewtopic.php?t=342
"Bom como todas ja leram Inuyasha sai do Toonami ano que vem.
Dia 05/12 será exibido o eps 104 e é o ultimo desse pacote de CN ae a previsão e fim de 2004/inicio de 2005 os novos eps.
Então eu, o Bankotsu e o El Craque resolvemos criar um fansub ( animes legendados p/ fans ). O INUYASHA'S FANSUB
Sim, ja estamos legendando a partir do eps 105 e assim que acabar os eps na CN já serão distibuidos os eps ( 1 por semana )...ou quem quiser mandaremos por CD todos os eps ( no momento até o 132 e isso mediante o pagamento do sedex e das midias senaum vcs quebram nois XD ) e colocaremos os links pra legendas no Inuyasha Board (http://inu-yasha.board.dk3.com/2/) ou mandaremos por e-mail. "
Era de se esperar mais cedo ou mais tarde. :? Mesma coisa que o mangá de evangelion. Tanto EVA quanto Inu-Yasha são bons, mas a sensação de ver algo incompleto é horrivel :|
* Athos ao som de Iron Maiden - Sign of the Cross *
Sesshou-Maru 10-12-2003, 17:11 bem que o toonami podia ter mais tempo. né :obiggraz:
O quê? Toonami é insuportável! Quando eu vi o Cartoon Network nos EUA, em 2000, ele já existia. Aquela musiquinha e aquele Alien cabeçudo são insuportáveis e aparecem toda maldita vez que vai para os comerciais! AHHHHHH! Além disso, Cartoon Network SÓ PASSA POKÉMON! Eu vou ver o que está passando sábado depois de Liga da Justiça e adivinhem... Pokémon! Eu ligo na hora que eu vou me deitar no Cartoon Network e o que está passando? Pokémon! AHG! Bem, de qualquer maneira? Eles só passam Samurai X sábado de madrugada... Poderiam passar Samurai X, Dragon Ball Z, Inu-Yasha e Cavaleiros do Zodíaco toda vez que sentissem vontade de passar Pokémon, ou seja, o tempo todo.
Ah, e Liga da Justiça e Jackie Chan também.
Até
Mas que seria bom se o bloco durasse mais tempo seria, porque aih mesmo ficando pokémon, poderiam entrar animes novos sem que os bons tivessem que sair pra dar lugar a eles.
eles podiam passar tanta coisa no lugar de pokémon. a maioria dos desenhos fica 6 meses e muda de horario ou para de passar. podiam fazer isso com pokémon tembém :|
liteeliniel 14-12-2003, 17:23 eles podiam passar tanta coisa no lugar de pokémon. a maioria dos desenhos fica 6 meses e muda de horario ou para de passar. podiam fazer isso com pokémon tembém :|
Mas se eu num me engano.. eles num tiraram pokemon ainda pq tão traduzindo os novos episodios.. achu q vaum começar ano q vem eu acho.
Pri-Chan 15-01-2004, 17:48 vão tirar o inu-yasha????? sem terminar???? :disgusti:
deviam tirar pokemon do ar e passar animes mais legais, ou pelo menos TERMINAR de passar os que eles começaram.. :disgusti: :disgusti:
a sensação de ver algo incompleto é horrivel
ditto!!!
^.^Naty^.^ 25-01-2004, 21:55 Na boa.....Alguem sabe até q número Inuyasha vai????? :o?: :o?:
^.^Naty^.^ 25-01-2004, 22:02 Na boa.....Alguem sabe até q número Inuyasha vai????? :o?: :o?:
Pri-Chan 03-03-2004, 17:38 bom, agora parece que tá no número 25...
-=MA$$IMO=- 05-03-2004, 01:40 é uma pena q meu horário tenha ficado incompatível com o de inuyasha. É um ótimo anime q eu ainda tenho de assistir completo um dia...
Glorwendel 05-03-2004, 16:36 Pelo que sei, a série ainda não foi encerrada no Japão, apesar dos inúmeros tanko-bons já lançados. Por isso, não temos qualquer previsão de quando Inuyasha será encerrado por aqui.
Em outras palavras, vão preparando seus bolsos. :P
NeoDeSampa 06-03-2004, 12:41 Gosto de Inuyasha. muitas vezes acho a historia fraquinha..uma cocrreria louca..mas gosto até. Já comprei até agora. A não ser que de uma de chobits eu não paro de comprar.
Inu yasha é muuuito bom. Com certeza um dos melhores animes que eu já vi.. o inexplicável é por que diabos o cartoon trocou ele por Ciborg 009=P
Naum eh inexplicavel... o cartoon trocou ele porque ainda naum tinha os episódios da "nova" temporada, e naum queria continuar fazendo mais reprises.
Naum eh inexplicavel... o cartoon trocou ele porque ainda naum tinha os episódios da "nova" temporada, e naum queria continuar fazendo mais reprises.
o cartoon começou a passar inuyasha de novo , 2 episódios por dia as 5 e as 5:30, pude ver alguns que ainda não tive oportunidade é eles tem uma qualidade muito boa, o minha personagem favorita é a Sangô( não sei se é assim que se escreve).
Urratouro tûk 16-09-2004, 17:01 O shipou(não sei se é assim que se escreve) é bem interessante, de vez em quando ele da uma de sapeca, eu gostaria que ele tivesse mais poderes ele é o unico yokai no grupo isso é uma pena eu gostaria de ver ele com os poderes mais desenvolvidos ele é o mais indefeso e ele é um yokai.
Dante Aqueronte 16-09-2004, 19:40 Acho qeu quando ele crescer vai ter mais poderes, apesar de que provavelmente nunca será tão forte quanto o resto do grupo. Mas essa é uma característica dele, usar mais a cabeça com as ilusões que cria do que os músculos, como faz o Inu Yasha. Não dá pra botar só muralha de ferro no grupo, estraga a graça. Pra mim não tem que mudar nada, ele tá perfeito.
Urratouro tûk 17-09-2004, 17:34 É mas ele aparece muito pouco nas batalhas por causa disso o que é uma pena.Por mim não presisava mudar fica até bom uma criança no grupo, mas ele poderia tentar ajuda mais nas batalhas os unicos capitulos que ele aparece bastante ou que são dedicados a ele sempre acabão com um final amoroso9de vez em quando até comico) e pouca ação.
Eu meio q foi forçado a ler inu-yasha por uma amiga de cursinho viciada. :lol:
eu comecei a ler e curti, é realmente muito bom! :mrgreen:
No inicio eu achava q tinha alguma coisa a ver com o Kurama, mas nao, e só aparencia q lembra um pouco.
hehehe... e a primeira vez que eu entro nesse forum...
mas eh massa, eu tb adoro inuyasha.... :eek:
ayanami4ever 22-10-2004, 19:54 Bom....Tb é a minha primeira vez aqui...mas já conhecia esse site a muuuuito tempo...só q eu esqueci o login e a senha então num conseguia mais entra...rs...eu adoro Inuyasha...é bonitinhu a história...hihi...só q eles nunca se beijam (Inuyasha e Kagome) até agora no anime exibido no Cartoon...
Silent Player 23-10-2004, 16:40 o cartoon começou a passar inuyasha de novo , 2 episódios por dia as 5 e as 5:30, pude ver alguns que ainda não tive oportunidade é eles tem uma qualidade muito boa, o minha personagem favorita é a Sangô( não sei se é assim que se escreve).
Eu tenho aula de segunda a sexta até as seis horas da noite por isso não estou podendo assistir.
Como é que tá?
Dante Aqueronte 23-10-2004, 17:13 Tá na parte que eles têm que enfrentar os 7 zumbis. Não sei os detalhes, sei que são 7 caras que só estão vivos por causa da jóia de 4 almas. O mangá tá meio atrasado, tá na parte da Tsubaki. Aliás, alguém sabe quantas edições vai ter o mangá? Já tá na 40 e não tá nem perto do final. :think:
Silent Player 23-10-2004, 18:02 Eu só conseguir ver 4 episódios da nova temporada, nos feriados da terça-feira e da sexta-feira.
Têm um lá que eu não sei o nome que é muito gay...
Se passar na TV aberta vai ser uma polêmica...
Pri-Chan 25-10-2004, 13:58 Os episódios novos de Inuyasha tão bem românticos!! :grinlove: Mas tb tem bastante ação!! o bom é que agora passam 2 episódios!! além dos 4 que passam no sábado!! :mrgreen:
Nem sabia que tinha um tópico sobre Inuyasha aqui na Valinor, que bom :grinlove: !
o bom é que agora passam 2 episódios!!
É mesmo, eu to adorando! Sempre que eu saio de tarde venho correndo pra casa pra não perder :D .
Eu li que no segundo episódio de hoje, quando o Inuyasha vê que a Kikyo morreu, toca uma música. Só que eu acho que aqui no Brasil não tocou né :| ? É que eu não lembro de ter escutado, e eu li isso num site em inglês (que tem até a letra).. Mas fiquei com vontade de escutar..
Que pena que a Kikyo morreu, eu gostava dela :(
ayanami4ever 26-10-2004, 18:21 Nem sabia que tinha um tópico sobre Inuyasha aqui na Valinor, que bom :grinlove: !
o bom é que agora passam 2 episódios!!
É mesmo, eu to adorando! Sempre que eu saio de tarde venho correndo pra casa pra não perder :D .
Eu li que no segundo episódio de hoje, quando o Inuyasha vê que a Kikyo morreu, toca uma música. Só que eu acho que aqui no Brasil não tocou né :| ? É que eu não lembro de ter escutado, e eu li isso num site em inglês (que tem até a letra).. Mas fiquei com vontade de escutar..
Que pena que a Kikyo morreu, eu gostava dela :(Tocou sim, meio q de fundo mas tocou...eu ouvi...ahhh eu adorava ela tb!!!!!!! :oops: :( ...
Ahhh :osigh:
Bom, agora é esperar e ver se eu pego a reprise :roll: ...
Dante Aqueronte 27-10-2004, 13:18 Alguém sabe se a série tá proxima do fim? :o?:
Os episódios do anime que passaram hoje foram o 125 e o 126, o último é o 167 :) .
Tomara que o cartoon passe até o fim....
Fosco Cachopardo 27-10-2004, 23:08 Do jeito q tá acho impossivel q não passem até o fim, passando 2 episodios por dia parece q eles estão querendo se livrar logo do desenho, hehehehe. Ou então dá mta audiencia e eles passam mais tempo.
Eu acho ótimo, pq mesmo passando 1 hora de InuYasha fico querendo mais. Ainda mais ultimamente q tá extremamente foda.
Tomara que o cartoon passe até o fim....
:eh: Tem que passar, senão eu não vou poder ver depois... Tem que ser agora enquanto eu estou meio desocupada :aham:
Eu acho ótimo, pq mesmo passando 1 hora de InuYasha fico querendo mais.
:lol: Eu também! É uma hora mas passa tãão rápido..
Pri-Chan 28-10-2004, 17:54 Tomara que o cartoon passe até o fim....
é bom que passem, pq se naum passarem vão receber MILHÕES de mails reclamando (principalmente meus!!!) :aham: :twisted:
Aramil Eanialis 06-11-2004, 18:42 Bem, provavelmente eles irão ir até o fim de Inuyasha, assim como fizeram com os outros animes, que eles sempre passaram.
Putz acho que vou colocar a cartton finalmente em casa e vou poder assistir esse anime, assisti acho que uns 2 episodios só e gostei, espero que eles nao parem de passar logo agora, toh mal afim de assistir esse anime :mrgreen:
Dana Mitchell 07-11-2004, 11:44 Gente eu li em algum lugar que Inu ia sair do ar dia 18 e que no lugar ia ficar Pokémon e Sakura Wars... eu amo InuYasha, já tá no finzinho, mas eu não sei se vai dar tempo não. :(
Até o fim de Inu Yasha eles vão, com certeza... E isso só deve ser lá para dezembro.
Fosco Cachopardo 08-11-2004, 11:52 Nem... tem só mais umas 2 semanas, 3 no maximo. Hj é pra ser, segundo meus calculos, os episódios 141 e 142. São dois por dia, se acaba no 167, tem 2 semanas(20 episódios, contando hj) e 3 dias (7 episódios). Só que se eu não me engano o ultimo, ou os dois ultimos, tem 1 hora de duração.... então ficaria faltando apenas 1 dia pra completar a terceira semana.
Sendo assim é pra acabar lá pelo dia 25/26 deste mês.
Lyniëth Tasartir 09-11-2004, 12:13 NÃO LEIA QUEM NÃO GOSTA DE SPOILERS!!!
:? Li em um site a decepção que foi o último episódio...terminou com aquele ar de continuação e sem dar um fim definitivo para os personagens. Inuyasha para variar ainda balançado entre Kagome e Kikyo, mas termina com Kagome (agradecendo por ela estar ao lado dele...EM PENSAMENTO AINDA POR CIMA! :disgusti: ). O grupo encontrando uma possibilidade de por fim em Naraku. E o Kouga e aquela menina loba? Kd fim para eles ou para Kouga e Kagome???!!!:o?::evil:
Tô boba, será que este anime não estava agradando, para ter um fim tão fraquinho. Alguém ouviu falar?
Dana Mitchell 09-11-2004, 16:30 Eu ouvi falar sim Lyniëth... se eu não me engano foi isso mesmo. Muito maus. Deviam pelos menos continuar com outra temporada. :?
Lyniëth Tasartir 10-11-2004, 10:12 Eu estava lendo os últimos episódios...a volta de Kykio e os outros acontecimentos e fiquei meio boba...o personagem Kouga simplesmente não aparece!!! O que foi isso??? Até onde sei o MANGÁ lá no Japão ainda não acabou, foi isso. :|
:D Um site muito legal para saber das últimas de Inuyasha tachi 8-) http://inuyashastarbest.vilabol.uol.com.br/index.htm :D :D
Gente, hoje eu percebi uma coisa que não me deixou muito feliz: parece que o Cartoon anda pulando alguns episódios de Inuyasha :( ! Queria saber se alguém mais percebeu...
Como às vezes eu perco alguns episódios, entro num site (o InuYasha World (http://www.inuyashaworld.com), muito bom, aliás, mas em inglês) para saber o que aconteceu. Um dia que entrei nesse site percebi que o Cartoon não tinha exibido um episódio de duas partes (números 133 e 134: The Woman Who Loved Sesshomaru). E essa semana aconteceu denovo, com outro episódio de duas partes (números 147 e 148: A Fateful Love Song from Before we Met), que deveria, pela ordem, ter ido ao ar na quarta e que, pelo que eu vi até agora, contava a história da Kikyo e do Inuyasha.
Parece então que o Cartoon não está exibindo os episódios de duas partes :x ... o que não é nada bom, principalmente porque o último episódio também tem duas partes... :cry:
editado: acabei de ler um resumo da primeira parte do episódio 147, mostra o relacinamento entre a Kikyo e o Inuyasha, desde o momento em que eles se conheceram :osigh:
Lyniëth Tasartir 12-11-2004, 08:14 Quem quiser ler sobre esse episódio que não foi exibido, acesse aqui (http://inuyashastarbest.vilabol.uol.com.br/resumos_141_ao_150.htm)
Fiquei injuriada com isso também...justo dois episódios (quatro na verdade) importantes que contavam sobre o relacionamento entre Inuyasha e Kykio (lembram daquela conchinha que ele deu a ela...). Os últimos episódios tem mostrando muitas cenas do início para se entender a história...tô chocada. Cartoon tá detonando Inuyasha e se brincar não vai exibir até o final. BLÉÉÉÉ, pro Cartoon :evil: :disgusti:
Fiquei injuriada com isso também...justo dois episódios (quatro na verdade) importantes que contavam sobre o relacionamento entre Inuyasha e Kykio
Né..! Eu queria tanto ver esse episódio (e o outro também, que era sobre o Sesshomaru :grinlove: )! Pior que ficar lendo os resumos me deixa com mais vontade ainda (e eu ainda leio olhando as "fotinhos" do que aconteceu na primeira parte (http://www.inuyashaworld.com/screen.cfm?ep=147) e na segunda (http://www.inuyashaworld.com/screen.cfm?ep=148) :roll: ).
Eu só queria saber por que isso.. será que eles querem que acabe logo pra colocar outro desenho no lugar ou algo assim :? ?
:(
Acabar? El;es tiraram sem explicação do ar na quinta, sendo Pokemon estava marcado para re-estreiar apenas segunda e Samurai X entrou de tapa buraco...
Será que ele pode vim a ser exibido na globo? Ah algum comentario sobre isso? ou ser passado em algum canal aberto? :o?:
Acabar? El;es tiraram sem explicação do ar na quinta, sendo Pokemon estava marcado para re-estreiar apenas segunda e Samurai X entrou de tapa buraco...
Pois é... ainda não me conformei com isso :x ! Desde quinta to procurando os sete episódios finais na internet..
Será que ele pode vim a ser exibido na globo? Ah algum comentario sobre isso? ou ser passado em algum canal aberto?
Sim, pelo que eu sei a globo conseguiu a liberação para exibir Inuyasha na parte da manhã (com cortes :roll: ). Parece que saiu essa notícia na Folha de São Paulo...
Korlian Tahlareth 21-11-2004, 09:04 Se for prepare-se para o Sr.Edit, se no Cartoon já era podado imagina na Globo... fiquei super indignado quando assisti Samurai X na Globo... começa a luta - termina a luta (não pode haver sangue)... imagina se Cavaleiros do Zodiaco fosse transmitido pela Globo...
Será que ele pode vim a ser exibido na globo? Ah algum comentario sobre isso? ou ser passado em algum canal aberto?
Sim, pelo que eu sei a globo conseguiu a liberação para exibir Inuyasha na parte da manhã (com cortes :roll: ). Parece que saiu essa notícia na Folha de São Paulo...
Nossa que bom, agora vou poder assistir o anime :mrgreen: , é o problema vai ser os cortes mesmo e desde que nao pule episodio como na cartoon tah bom...
Fosco Cachopardo 21-11-2004, 19:39 A Globo tem fama de passar os episodios td fora de ordem... ¬¬
Korlian Tahlareth 21-11-2004, 21:02 Fora de ordem? È o verdadeiro açougue do anime... Tudo é podado e dublado de maneira a perder o sentido...
Ecthelion 21-11-2004, 21:30 É uma oportunidade para quem não tem TV por assinatura. O lado ruim é a edição e o horário.
É tomara soh que nao fazem um corte estilo Samurai X, agora se for como do Dragon Ball Z ainda dah pra assistir....
Nao vejo a hora de assistir :mrgreen:
Bem, censura sempre será u problema. CDZ na Band é censurado e passa/passava no final da tarde... :roll:
E Inu Yasha não tem metade do sangue de Samurai X. O que pode ocorrer é o q ocorreu no Cartoon, onde botarma um sutiã na mulher centopeia. :obiggraz:
Lady Undómiel 28-11-2004, 23:14 Com certeza a Globo vai cortar as cenas violentas como fizeram com Samurai X. E provavelmente vão cortar tb as cenas do monge pegando na bunda da Sango
Korlian Tahlareth 28-11-2004, 23:28 Ora se isso acontecer praticamente não teremos desenho pois o monge não podia ver um rabo de saia pela frente.
|
|