Google

Web valinor.com.br

View Full Version : Senhor dos Aneis Novela das 7

Thales Pan Chacon
17-03-2004, 22:22
Bom, vou arriscar aqui um novo tópico. Dei uma procurada e não vi algo do tipo, caso tenha já sei o destino desse...

Vc já pensaram em uma versão "novela das 7" para filme O Senhor dos Aneis? Quem vcs escalariam para os papéis?

Já q é impossível não ficar ridículo, vou citar alguns nomes aqui:

Gandalf - Francisco Cuoco
Saruman - Raul Cortez
Frodo - Kayky Britto
Sam - Jonas Torres
Merry - Paulo Vilhena
Pippin - Bruno DeLucca
Aragorn - Fabio Junior (uhahuahu)
Gimli - Jorge Fernando
Legolas - Fabio Assunção
Arwen - Carolina Ferraz
Eowyn - Danielle Winitz
Theoden - Antonio Fagundes
Boromir - O maluco q fez o Raí, não lembro o nome dele agora
Galadriel - Vera Fischer

Indiquem tb "atores" para esta super novela!

Lu-thien
17-03-2004, 22:33
O.O
Eu acho que não consigo imaginar os atores da globo fazendo SdA!
O.O

E.. Não sei, mas acho que esse é um tópico mais do "de fã pra fã" :wink:

Beijos
Lu

Thais Tûk
17-03-2004, 23:34
Nossa, eu me matava se a Vera Fischer interpretasse a Galadriel...

Edrahil
18-03-2004, 09:57
O Gimli virou bicha e a Galadriel uma galinha. Acabou de lascar de tudo.

Idr¡l
18-03-2004, 10:46
Eowyn - Danielle Winitz
Arwen - Carolina Ferraz
Galadriel - Vera Fischer

Huahuhauhauhauhauhauha :lol: :lol:
Fábio Jr. foi demais! :lol: :lol:
Não seria legal colocar o Vladimir Brichta? :lol: Ou o THiago Lacerda? :lol: :mrgreen:

Acho que pra fazer a Arwen, tinha que ser a Giovana Antonelli.
MOTIVO: Sempre a chamam para o papel de "mulher apaixonada dramática".

Não é o ....o.....ai, esqueci o nome! Ele tá na Chocolate com Pimenta, por acaso? :o?:

Continuando:

Celeborn - O cara que faz o Pasqualete, na Malhação
Éomer - Esse é difícil....
Faramir - Hum......
Grima - Matheus Nachstergale (eita nominho!)
Elrond - Tarcisinho Meira (Vixiiiiiii.....)

Little Fairy
18-03-2004, 11:06
Nossa, eu me matava se a Vera Fischer interpretasse a Galadriel... Acabou com o SDA antes mesmo de começar.Ainda o Tarcisinho como Elrond.Então, lá vai:
Antonio Fagundes como Éomer
Kakky Brito como Frodo
Sandy como Arwen
Júnior como Sam( seria um Sam bem delicado diga-se de passagem...)
Daniela Winits como Galadriel(para colocarem vestido sensuais nela e ter o SDA como pico de audiência)
Tarcisinho como Elrond
Francisco Cuoco como Gandalf
Caco Ciocler(alguem lembra dele na novela dos vampiros?) como Aragorn (claro para fazer par com a Sandy e estourar em audiência)

Idr¡l
18-03-2004, 11:12
Se estivermos falando do mesmo ator que fez o Rai, acabei de lembrar o nome dele: Marcelo Novaes.

Realmente, Vera Fischer como Galadriel....sei não......
Vamos, lá, Mariana Ximenes e tem mais uma outra que esqueci o nome..... ela tá na novela que está passando no Vale a Pena Ver De Novo (faz a mãe da Fernanda Rodrigues).

Link
18-03-2004, 11:37
Aí sim que vocês querem acabar com o SdA! :lol:

não sei nome de ator

§Etuerpe§
18-03-2004, 11:40
seria lider de audiencia com certeza,mas uma adptação com verba né
só o Aragorn que deveria ser lá o marido da julia lemertz e a galadriel deveria ser a Vanessa Gierbelli,e o Sarumam o Tarcísio meira pq ele é fantástico quando faz vilões,alguem lembra dele na muralha

Idr¡l
18-03-2004, 12:31
Nooooosssa, é mesmo!!! Tarcisão como Saruman seria muito bom, o cara manda bem quando faz vilões! :aham:

Thales Pan Chacon
18-03-2004, 13:26
Acho q o Raul Cortez mandaria bem como Saruman, ele é da hora! :mrgreen:

Nessa super versão nacional, o Bilbo poderia ser o Stenio Garcia!!

O ET da dupla Rodolfo e ET mandaria bem como Gollum.

Felipe Took
18-03-2004, 13:52
Melhor que imaginar os atores é imaginar como seria a trama :lol: . Algo como Arwen pega Aragorn na cama com Éowyn , que fica grávida e não sabe se o filho é do Aragorn ou do Grima.....algo do tipo. :lol: Em Lorien , os elfos andariam sem camisa ( igual a uma certa novela ai..... ). E Sauron iria ser um primo de Gandalf que inveja a atenção que os Valar dão a ele.
Ah , e sem esquecer que eles iam dar um jeito do Sam ter alguma coisa com o Frodo para criar uma polêmica em torno do homossexualismo ( e dar mais ibope $$$$$$ ).

Thais Tûk
18-03-2004, 14:13
Hmmmmm... Thiago Lacerda como Aragorn seria bastante interessante... :grinlove:

Evestar
18-03-2004, 15:22
Melhor que imaginar os atores é imaginar como seria a trama :lol: . Algo como Arwen pega Aragorn na cama com Éowyn , que fica grávida e não sabe se o filho é do Aragorn ou do Grima.....algo do tipo. :lol: Em Lorien , os elfos andariam sem camisa ( igual a uma certa novela ai..... ). E Sauron iria ser um primo de Gandalf que inveja a atenção que os Valar dão a ele.
Ah , e sem esquecer que eles iam dar um jeito do Sam ter alguma coisa com o Frodo para criar uma polêmica em torno do homossexualismo ( e dar mais ibope $$$$$$ ).

nossa ai vc acordo ne :lol: , to brincando.........e essa ficou legal, :wink:

agora o Thiago Lacerda como Aragorn ai sim ia ficar legal ainda mais com a Giovana Antonelli para ser a Arwen ai colocar o bruno gagliasso para ser o legolas ..... :mrgreen: nosssa 10

Lothiriel
18-03-2004, 16:36
:lol: :lol:
Eowyn - Danielle Winitz

esse ficou massa : Saruman - Raul Cortez

nunca pensei nisso....pra falar a verdade, nao quero nem pensar :)

Thais Tûk
18-03-2004, 23:54
Eu pensei em uma atriz perfeita para a Éowyn: Camila Morgado.

Felipe Took
19-03-2004, 01:00
Felipe Took escreveu:
Melhor que imaginar os atores é imaginar como seria a trama . Algo como Arwen pega Aragorn na cama com Éowyn , que fica grávida e não sabe se o filho é do Aragorn ou do Grima.....algo do tipo. Em Lorien , os elfos andariam sem camisa ( igual a uma certa novela ai..... ). E Sauron iria ser um primo de Gandalf que inveja a atenção que os Valar dão a ele.

nossa ai vc acordo ne , to brincando.........e essa ficou legal,

E olha que ainda ficou faltando o triângulo amoroso entre Pippin , Rosinha e Merry. E não é que no final ela vai ficar com o Sam.....tst tst tst :lol:

§Etuerpe§
19-03-2004, 12:43

o ET nossa ele ia desmoralizar até o pobree Gollum :lol: ,e o Stenio Garcia tem cara de Bilbo né,mas conitnuo ressaltando Tarcísio meira como Sarumam :wink:

Little Fairy
19-03-2004, 12:53
Claro, tá tudo muito comportado para uma novela, tinha que ter sexo e coisas do gênero.
[quote="Thais Tûk"]Eu pensei em uma atriz perfeita para a Éowyn: Camila Morgado.[quote]
Perfeita, ele ia ficar da hora no papel.

Idr¡l
19-03-2004, 12:55
Nossa, tem o Marcelo Faria (é ele mesmo?).... Ele poderia fazer algum elfo, ou até mesmo o Faramir! :aham:

Temos que encaixar o Rodrigo Santoro na novela também, sem falar na Priscilla Fantin... :think:

Ah, tem o tiozinho que fez A Casa das Sete Mulheres e também a Kubancan (ele fez o pai do Esteban)..... que tal botar ele na pele do Boromir?think: Tem o Fábio Assunção também, talvez ele também dê um, bom Boromir.

Agora parei pra pensar um pouquinho: acho que o Tarcísio Meira se sairia bem de Denethor também.

Little Fairy
19-03-2004, 12:59
Tem que ter mais romance, como toda novela e metade do elenco feminino terminar grávida...

JAQUELINE_S
19-03-2004, 14:15
Bom, vou arriscar aqui um novo tópico. Dei uma procurada e não vi algo do tipo, caso tenha já sei o destino desse...

Vc já pensaram em uma versão "novela das 7" para filme O Senhor dos Aneis? Quem vcs escalariam para os papéis?

Saruman - Raul Cortez
Frodo - Kayky Britto
Sam - Jonas Torres
Merry - Paulo Vilhena
Pippin - Bruno DeLucca
Gimli - Jorge Fernando
Legolas - Fabio Assunção
Arwen - Carolina Ferraz
Eowyn - Danielle Winitz
Galadriel - Vera Fischer

Caramba,ia ser demais de engraçado! :lol: Vera Fischer,Paulo vilhena de Merry,ninguém merece!Jorge fernando de gimli...putz..muito engraçado.Sei não,mas isso tá parecendo escalação de elenco de filme da Xuxa.JÁ PENSOU SE ELA FAZ ISSO? :doido: Ninguém merece!

Idr¡l
19-03-2004, 14:43
Ah se a Xuxa fizesse isso, SdA ia virar :

Xuxa e o Senhor dos ANéis
Xuxa e os Hobbits
Xuxa e os Hobbits em O Senhor dos Anéis
Senhor dos Anéis só para baixinhos
Xuxa contra Sauron

No elenco, teríamos: Daniel, Felipe Dilon, Angélica, a própria Xuxa, Sasha, Luciano Zafir, várias ex-paquitas, Claudio Heinrich, Faustão, Luciano Huck, Bruno &e Marrone e vários artistas globais.... :doido:

Lothiriel
19-03-2004, 14:46
Ah se a Xuxa fizesse isso, SdA ia virar :

Xuxa e o Senhor dos ANéis
Xuxa e os Hobbits
Xuxa e os Hobbits em O Senhor dos Anéis
Senhor dos Anéis só para baixinhos
Xuxa contra Sauron

No elenco, teríamos: Daniel, Felipe Dilon, Angélica, a própria Xuxa, Sasha, Luciano Zafir, várias ex-paquitas, Claudio Heinrich, Faustão, Luciano Huck, Bruno &e Marrone e vários artistas globais.... :doido:

Aí já tá virando pesadelo 8O :doido:

Felipe Took
19-03-2004, 14:48
Realmente , pior que SDA novela , seria SDA com Xuxa. Deus nos livre disso.

Idr¡l
19-03-2004, 14:49
:lol: :lol: Pois é, e que pesadelo!

E ela , pra piorar a situação, botaria o Felipe Dillon como Pippin. Na cena em que Pippin canta para Denethor, teríamos a seguinte música:

"O regente deixa disso pare de comer...."

Maedhros
19-03-2004, 15:25
Terei pesadelos depois de ler esse tópico! :lol:

Como alguém já falou em outro tópico, se colocassem Thiago Lacerda como Aragorn e Ana Paula Arósio como Arwen viraria "Terra Média Nostra". :mrgreen:

Matheus Nachtergale para Gollum!

Edrahil
19-03-2004, 15:53
E lembas seria massa de macarrão. :lol: :lol: :lol:

Thais Tûk
19-03-2004, 16:20
Rodrigo Santoro tem cara de elfo!

O Fábio Assunção daria um bom Boromir. Ele tem toda aquela pose dele.. Ia ficar legal.

Saranel Ishtar
19-03-2004, 19:22
Merry - Paulo Vilhena

Naum...o Erik Marmo ficaria melhor...

E Kaiky Brito como Frodo??? Naum tbém... Caio Blat ia ficar legal. 8-)

Ow genti pior q a Xuxa pra escalar o elenco só a Kelly Key como Éowyn!! 8O

§Etuerpe§
20-03-2004, 11:55
se é para avacalhar então colocamos a ana maria braga como galadriel :lol:

*¤Lothíriel¤*
20-03-2004, 15:57
viiiu, gostaram da minha ideia de Matheus Nachtergaele para GOLLUM!!

E o Daniel Oliveira (o bernardo de um soh coração) daria um Legolas perfeito!!!
Só botar a peruca loira, ia ficar ótimo!! :obiggraz:

se bem que eu num consigo imaginar ele de peruca loira :eek:
mas anyway, ele tem cara de Legolas!! 8-)

Aragorn, o solitário
20-03-2004, 18:30
A Arwen poderia ser a LINDA Juliana Knust! :mrgreen:

http://img.terra.com.br/i/2003/12/28/96523_cp.jpg

Eu queria que a Juliana Knust me amasse e casasse comigo... :cry:

Obs: eu não acompanho novelas...

Idr¡l
20-03-2004, 20:30
se é para avacalhar então colocamos a ana maria braga como galadriel :lol:

Nossa Senhora.....e pra avacalhar de vez mesmo, coloca a Astrid como Éowyn. :lol:

O Eric Marmo como Merry ficaria legal, interessante... o Caio Blatt de Frodo, então..... :)

Little Fairy
21-03-2004, 16:18
Pior que Xuxa fazendo SDA seria A Turma do Didi ....

Hoviel
21-03-2004, 21:38
Gandalf - Francisco Cuoco (altamente patético para viver uma criatura tão sensata quanto Gandalf...)
Saruman - Raul Cortez (Prefiro Carlos Vereza)
Frodo - Kayky Britto (muito espalhafatoso...)
Sam - Jonas Torres (ok...)
Merry - Paulo Vilhena (oh garotinho insuportável... merry não merece isso...)
Pippin - Bruno DeLucca (ok...)
Aragorn - Fabio Junior (uhahuahu) (Deus é mais!!!!!!!)
Gimli - Jorge Fernando (ok...)
Legolas - Fabio Assunção (bonito, mas acho que não combina, tem traços muito fortes...)
Arwen - Carolina Ferraz (sem sugestão...)
Eowyn - Danielle Winitz (turbinada daquele jeito, só dá para os papéis que ela faz mesmo: peituda chorona e escandalosa...)
Theoden - Antonio Fagundes (ok!)
Boromir - O maluco q fez o Raí, não lembro o nome dele agora (Seria o Marcelo Novaes? Pode ser, mas pensei em alguém mais velho...)
Galadriel - Vera Fischer (Não tem a elegância e a suavidade para o papel... acho que depois de Cate Blanchet não dá mais para ninguém!)
Beijos, Nay!
OBS: Que bom que esta possibilidade não existe...
Mateus Nachtergale como Gollum seria realmente fantástico!!!!!!!!!

§Arwen Undómiel§
21-03-2004, 22:51
Naum, Naum.... ne mataria tendo Vera Fischer como Galadriel e Carolina Ferraz como Arwen (nada contra ela *rs*)... Acho que aquela mocinha que apresenta a tv globinho (huahuah) uma de cabelo escuro e olhos verdes ficaria melhor... agora fala serio, Fabio Jr! Tsc... sou mais o Vladimir Brichta msm... quem sabe o Murilo Rosa... *rs*

Thales Pan Chacon
21-03-2004, 23:07
Humberto Martins como Elrond!!!!!!!! Seria sensacional!!! auhahuuhauhauha, pelo menos ele tem as entradas do Hugo Weaving.

Idr¡l
22-03-2004, 13:40
Humberto Martins como Elrond!!!!!!!! Seria sensacional!!! auhahuuhauhauha, pelo menos ele tem as entradas do Hugo Weaving.

Huahuhauahuahahua!!!
Verdade!!! O Humberto Martins ficaria muito legal interpretando o Elrond!!!! :lol: Aquelas entradinhas iguais as do Hugo, então.... agora estou imaginando o Humberto de cabelão... :lol:

Thais Tûk
22-03-2004, 14:42
Se for pra avacalhar, coloquem a Márcia Goldschimidt como Galadriel. Aí ferrou-se (rs).

Little Fairy
22-03-2004, 18:31
Se for pra avacalhar, coloquem a Márcia Goldschimidt como Galadriel. Aí ferrou-se (rs).
Mas aí teria uma votação para decidir o final, pq os programas dela tem sempre a participação do público

Saranel Ishtar
22-03-2004, 19:27
o Daniel Oliveira (o bernardo de um soh coração) daria um Legolas perfeito!!!

Olha, num é q dava msmo???

Pensando bem, ele tem a cara do Orlando Bloom!! :mrgreen:

SdA-_Legolas_-
22-03-2004, 19:57
Kra...sem zoua!!!!!!!!!!!!!
O Frederico de Um Só Coração, fez aqela Casa Das Sete Mulheres...e fikou igualzinhu o Viggo de Aragorn!!!!!

Saranel Ishtar
22-03-2004, 22:11
Que personagem ele era? Pke se for ver isso de barba e cabelo meio cumpridim, quase todo mundo lah tinha... :mrgreen:

§Etuerpe§
23-03-2004, 13:16
então coloquem a Daniela Escobar (a soleda de um só coração)como a Arwen,ai ia ficar horrivel com aquela intonação dela credo!

Malva Justa-Correia
23-03-2004, 20:55
Depois de ler as mensagens, fui dando uma olhada na sugestão da galera e fiz a minha lista. Concordo com vários escolhidos, como vcs poderão ver... E é claro, pensem nos atores devidamente caracterizados, ok?
Nossa, eu viajei muiiiiito, mas acho que ficou legalzinho:

Frodo: Kayky Britto ou Caio Blat
Sam: Bruno de Lucca ou Jonas Torres
Merry: Paulo Nigro (ele eh da Malhação, axo q faz o Murilo)
Pippin: Lúcio Mauro Filho (mesmo ñ sendo um garotinho, ficaria legal!)
Bilbo: Stênio Garcia
Gandalf: Paulo Autran
Aragorn: Murilo Rosa (tava idêntico ao Aragorn na Casa das 7 Mulheres!)
Legolas: Bruno Garcia ou Daniel de Oliveira
Gimli: Dênis Carvalho
Boromir: Alexandre Borges
Faramir: Rodrigo Faro
Arwen: Aline Moraes
Galadriel: Ângela Vieira ou Júlia Lemmertz
Haldir: Fábio Assunção
Denethor: Mauro Mendonça ou Osmar Prado ou Antônio Fagundes
Gollum: um carinha q faz a turma do Didi, um baixinho que eu ñ sei o nome (desculpem, masñ tive outra idéia!!!)
Saruman: Tarcísio Meira ou Ney Latorraca
Gríma: Matheus Natchergale (ñ sei se escreve assim!)
Éomer: Thiago Lacerda
Éowyn: Mariana Ximenes
Théoden: Reginaldo Faria ou Lima Duarte
Elrond: José Wilker

Bom, é isso!
E que Tolkien nos perdoe pelas bobagens! :P

Thales Pan Chacon
23-03-2004, 21:07
Tô imaginando o Ney Latorraca de Saruman, ia ficar muito comédia!! uhaauh, sensacional!

Malva Justa-Correia
23-03-2004, 21:21
O cara da turma do Didi como Gollum foi apelação demais. Errei feio!
Acho q o Taumaturgo Ferreira (o Nelito da novela das oito) seria melhor...
hehehehehe...
:P

Harweltië
23-03-2004, 21:39
Eu acho que o Murilo Rosa ficaria bem como Aragorn... Quando ele fazia "A Casa das Sete Mulheres", com o cabelo comprido, barba sem fazer... ficava parecido...

É mesmo!!! O Daniel Oliveira ficaria legal no lugar do Legolas...

*¤Lothíriel¤*
23-03-2004, 23:09
MURILO ROSA não credo!!!!! argh!
mas o Alexandre Borges como Boromir eh legal!!

Arwen tem que ser a Ana Paula Arósio!! achu q milhoes de pessoas jah disseram! :mrgreen:
e Eowyn... podia ser a Claudia Abreu (com cabelo comprido e loiro, claro)... ela atua muuito bem!! acho que teria uma boa interpretaçao como eowyn!

ueba, vcs gostaram mesmu da minha ideia do Daniel como Legolas neh?? :grinlove: ele eh fofu demaais!

mas na verdade achu que eh mais facil (pelo menos pra mim) imaginar atores pros personagens do Silmarillion..... pq os atores de SDA jah ficaram marcados! :grinlove:

Hoviel
24-03-2004, 11:02
Depois de ler as mensagens, fui dando uma olhada na sugestão da galera e fiz a minha lista. Concordo com vários escolhidos, como vcs poderão ver... E é claro, pensem nos atores devidamente caracterizados, ok?
Nossa, eu viajei muiiiiito, mas acho que ficou legalzinho:

Frodo: Kayky Britto ou Caio Blat
Sam: Bruno de Lucca ou Jonas Torres
Merry: Paulo Nigro (ele eh da Malhação, axo q faz o Murilo)
Pippin: Lúcio Mauro Filho (mesmo ñ sendo um garotinho, ficaria legal!)
Bilbo: Stênio Garcia
Gandalf: Paulo Autran
Aragorn: Murilo Rosa (tava idêntico ao Aragorn na Casa das 7 Mulheres!)
Legolas: Bruno Garcia ou Daniel de Oliveira
Gimli: Dênis Carvalho
Boromir: Alexandre Borges
Faramir: Rodrigo Faro
Arwen: Aline Moraes
Galadriel: Ângela Vieira ou Júlia Lemmertz
Haldir: Fábio Assunção
Denethor: Mauro Mendonça ou Osmar Prado ou Antônio Fagundes
Gollum: um carinha q faz a turma do Didi, um baixinho que eu ñ sei o nome (desculpem, masñ tive outra idéia!!!)
Saruman: Tarcísio Meira ou Ney Latorraca
Gríma: Matheus Natchergale (ñ sei se escreve assim!)
Éomer: Thiago Lacerda
Éowyn: Mariana Ximenes
Théoden: Reginaldo Faria ou Lima Duarte
Elrond: José Wilker

Bom, é isso!
E que Tolkien nos perdoe pelas bobagens! :P

Achei sua seleção muuuuiiiiito boa; só prefiro o Mateus Nachtergale como Gollum...

JAQUELINE_S
24-03-2004, 15:01
:lol: :lol: Pois é, e que pesadelo!

E ela , pra piorar a situação, botaria o Felipe Dillon como Pippin. Na cena em que Pippin canta para Denethor, teríamos a seguinte música: " o regente deixa de comer"
CARA,QUE BIZARRO!!!!NINGUÉM MERECE.SE ELA FIZESSE "XUXA E OS HOBBITS",NA BOA,EU IA FICAR MUUITO P**A COM ELA.IA PERDER O RESPEITO TOTAL!

Malva Justa-Correia
24-03-2004, 15:41
Estava pensando aqui...
O Matheus Natchergale ficaria melhor mesmo como Gollum. Como Gríma, poderia ser o Guilherme Karam! Ia ficar medonho!!!!
Eu tb pensei na Ana Paula Arósio como Arwen, mas ela é baixa e tal, não ficaria muito bom...

Saranel Ishtar
24-03-2004, 19:27
Eu tb pensei na Ana Paula Arósio como Arwen, mas ela é baixa e tal, não ficaria muito bom...

Nada que algum efeito de câmera não possa solucionar... :mrgreen:

Fada
24-03-2004, 20:00
O Gimli virou bicha e a Galadriel uma galinha. Acabou de lascar de tudo.

:lol: :lol: :lol:
Bote feh... Mas eh bem o "espirito" da Globo mesmo.

Hmmmmm... Thiago Lacerda como Aragorn seria bastante interessante... :grinlove:

E como ia ser interessante :lol: :babar:

Nao imagino muito esse lance de Sda como novela das 7 nao, + ia ser bacana:
Aragorn- Thiago Lacerda
Saruman - Raul Cortez
Frodo - Kayky Britto
Sam - Jonas Torres
Merry - Paulo Vilhena
Pippin - Bruno DeLucca
Gimli - Jorge Fernando
Legolas - Fabio Assunção
Arwen - Samara Felipo
Eowyn - Mariana Ximenes
Galadriel - Camila Morgado

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mto mto mto bem pensado! E mta onda tbm! :lol: Estou rindo do seu post ate agora!

Malva Justa-Correia
24-03-2004, 20:24
Ahhh não!
O Francisco Cuoco é canastrão demais... Credo! Coitado do Gandalf! hehehehehehe....
A Camila Morgado ficaria legal de Éowyn. Para Galadriel teria q ser uma atriz um pouco mais velha!

jimmy-Brandebuque
25-03-2004, 16:01
Alinne Moraes como Eowyn ia ser rox.

Felipe Took
26-03-2004, 07:48
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mto mto mto bem pensado! E mta onda tbm! :lol: Estou rindo do seu post ate agora!

Dá vontade de rir , mas o pior é que é seria verdade.......
Unnnnn será que eu teria chance como roteirista de novela????? :lol: :lol: :lol:

§Etuerpe§
26-03-2004, 14:20

nossa e o Sarumam seria dono de uma empresa poderosissima,ai aboradaria o caso da corrupção .....Eowyn fica ao lado de Sarumam para destruir Aragorn,e descobre que filha de Elrond com uma humana ,então é meia irmã de Arwen,furiosa paga um carro e ameaça joga-lo de um penhasco com Arwen
e por ai vai.....

Thales Pan Chacon
26-03-2004, 16:36
No fim da novela, eles se encontram em uma festa e a Arwen aparece grávida, como sempre ocorre nas novelas globais. A desgraça só estaria completa se o diretor da novela fosse o Jorge Fernando, aquela bicha gorda ARROMBADA.

Edrahil
26-03-2004, 23:03
Mas tem que rolar um teste de DNA! Agora é moda.

*Artanis of Nargothrond*
29-03-2004, 16:10
É ISSO AEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! VIVA AO TESTE DE DNA!!!!!!!
Agora voltando ao assunto personagens para novela das 7...pô boa idéia da Camila Morgado fazer o papel de Eowyn, ela iria ficar ótima de Eowyn!!
- O Sam poderia ser aquele garotinho que faz a novela, Da cor do pecado, o filho da Bárbara, ele até parece um pouco com o Sam, baixinho, loiro, gorducho... :mrgreen:

*Artanis of Nargothrond*
30-03-2004, 20:46
Ou algo do tipo...já que as novelas de hoje em dia são para chamar atenção, eles fariam a Eowyn ter um caso amoroso com seu irmão...imagina só..."Eowyn é pega na cama com Aragorn, um simples casinho...Meses depois ela aparece grávida, mas não sabe se o seu filho é de Aragorn o "gostosão"...ou de Éomer o seu irmão, por quem é perdidamente apaixonada."
"Não percam o próximo episódio de...Os Anéis da Paixão."

Helewyn Séregon
30-03-2004, 20:57
hauahuahua xDDD
que coisa linda ia ficar essa novela xDDDD não consigo imaginar a vera fischer como galadriel xDD mt menos o fabio junior como aragorn :lol:
hauhauahuahu xDD

§Etuerpe§
03-04-2004, 13:04
Ou algo do tipo...já que as novelas de hoje em dia são para chamar atenção, eles fariam a Eowyn ter um caso amoroso com seu irmão...imagina só..."Eowyn é pega na cama com Aragorn, um simples casinho...Meses depois ela aparece grávida, mas não sabe se o seu filho é de Aragorn o "gostosão"...ou de Éomer o seu irmão, por quem é perdidamente apaixonada."

Sarumam iria tentar matar a Arwen pq ela seria sua filha e ele não queria dividir sua fortuna ........

Derinthuck
05-04-2004, 14:56
[/quote]
Éomer - Esse é difícil....
Faramir - Hum......
Grima - Matheus Nachstergale (eita nominho!)[/quote]

Pra Eomer eu colocava o Tiago Lacerda em versao ´ Acasa das sete mulheres´ rs Poupava o interlece rs
Pra Grima o Mateus Nachstergale nao era mau! rssss

Nuss, Daniele Winitz pra Eowyn! kkkkkkkkkkk

*Artanis of Nargothrond*
06-04-2004, 22:24

Sarumam iria tentar matar a Arwen pq ela seria sua filha e ele não queria dividir sua fortuna ........

...Mas Sarumam descobre que o teste de DNA tinha sido trocado, e seu verdadeiro filho era, nada mais nada menos do que....TANTANTANTAN
GRÍMA!!
Daí, Saruman começa a juntar os pontos e descobre porque Gríma teria sido levado para Orthanc, sua verdadeira mãe não tinha condições para cuidar de seu filho....

Derinthuck
06-04-2004, 23:22

Naum, vamos ver o talento alem da aparencia neh! O Cassio Scapin ( Santos Dumont de Um So coração) com uma voz engrolada ia saber fazer um Gollum hilario... :mrgreen:

§Etuerpe§
07-04-2004, 13:27

...Mas Sarumam descobre que o teste de DNA tinha sido trocado, e seu verdadeiro filho era, nada mais nada menos do que....TANTANTANTAN

GRÍMA!!
Daí, Saruman começa a juntar os pontos e descobre porque Gríma teria sido levado para Orthanc, sua verdadeira mãe não tinha condições para cuidar de seu filho....

então manda seus capangas procurarem grima,enquanto isso Galadriel que vive em uma comunidade rippie apoia a decisão de sua filha de partir e deixar Elrond alega que ele não presta que vive se divertindo com as elfas da parte baixa de lórien.e que sua filha arwen estará bem
Arwen traumatizada com o abandono da mãe entra no mundo das drogas

Eli Nerwen
09-04-2004, 01:55

q m****!!!! :x
essa novela ia ser a maior bosta da historia da TV!!!!

O Fabio Assunção não ficaria nem um pouco bom para o Legolas.... :roll:
Acho q o Bruno Gagliasso seria melhor opção......

§Etuerpe§
12-04-2004, 11:27

não Aragorn tem que ser o tiago lacerda e o legolas sei la o cris duram :lol:

Thais Tûk
12-04-2004, 17:04
O Legolas tinha que ser aquele ator que agora vai interpretar o Cazuza no cinema.. Esqueci o nome dele... Ah, é Eric Marmo!

http://umsocoracao.globo.com/TVGlobo/CMA_Generico_Producao/tvg_repfoto_imagem_classe/0,9310,184651_3,00.GIF

O Aragorn deveria ser o Murilo Rosa.

http://redeglobo6.globo.com/TVGlobo/CMA_Generico_Producao/tvg_repfoto_imagem_classe/0,9310,52192_3,00.GIF

Thiago Lacerda também é uma boa pedida, mas o vejo mais como Éomer ou Boromir.

http://redeglobo6.globo.com/TVGlobo/CMA_Generico_Producao/tvg_repfoto_imagem_classe/0,9310,52249_3,00.GIF

O Elrond poderia ser o Marcelo Anthony.

O gollum pra mim sem dúvida seria o Taumaturgo Ferreira.

http://celebridade.globo.com/TVGlobo/CMA_Generico_Producao/tvg_repfoto_imagem_classe/0,9310,163631_3,00.GIF

A Éowyn, mais uma vez, deveria ser a Camila Morgado.

http://redeglobo6.globo.com/TVGlobo/CMA_Generico_Producao/tvg_repfoto_imagem_classe/0,9310,52251_3,00.GIF

*Artanis of Nargothrond*
12-04-2004, 18:00
Pra mim, o Gollum deveria ser o Matheus Nachnão-sei-o-que

*Artanis of Nargothrond*
12-04-2004, 18:01

Cris Duran!!!
Nuossa, que viagem!! :lol: :lol: :lol:

§Etuerpe§
19-04-2004, 14:01

Cris Duran!!!
Nuossa, que viagem!! :lol: :lol: :lol:

pq viagem se ja colocaram até a Ana maria de Galadriel....

Elessar Tasardur
19-04-2004, 16:04
A Galadriel deveria ser a Luana Piovanni. :grinlove:

§Etuerpe§
19-04-2004, 16:10
A Galadriel deveria ser a Luana Piovanni. :grinlove:

homens são todos iguais so veem a beleza e o talento necas!eu colocaria sem duvida a camila morgado ela é espetacular e ela passa o ar calmo e sereno da galadriel perfeita! :mrgreen:

DarkRider
19-04-2004, 17:54
No meio da novela a Froda descobriria que foi criado como uma menina por seu tio Bilbo, que tinha torrado todo o seu dinheiro em coisas para meninas e não ia querer ter perdido tudo. Abandonaria Bilbo e o odiaria, mas Bilbo para fazer com que ele nãos e esquecesse dele daria para Frodo um anel de ouro.
Esse anel de ouro na verdade seria a chave para uma fortuna imensa, então Sauron iria mandar seus Nove Advogados do Anel para pegar Frodo e levá-lo ao tribunal. Frodo perderia a causa, e só na última meia-hora do último capítulo da novela Frodo recuperaria o Anel, ganharia o dinheiro, Sauron seria tachado de louco (como quase sempre acontece com vilões de novela) e os Advogados do Anel seriam presos. Porém, incrivelmente, Frodo não poderia deixar seus hábitos afeminados (do tempo em que era Froda) de lado, e continuaria afeminado.

Isso tudo você pode ver na novela Anéis Apimentados :mrgreen:

**Arwen_Undómiel**
19-04-2004, 19:21
Aneis apimentados, essa é ótima! :lol:

Saruman - Raul Cortez
Legolas - Thiago Fragoso
Faramir - Aquele cara que faz o Miguel em Chocolate Com Pimenta, esqueci o nome dele
Éowyn - Camila Morgado
Galadriel - Mariana Ximenes
Elrond - Humberto Martins ( Adorei! )

Hum... é melhor parar por aqui...

Ange||us
19-04-2004, 19:30
Huauhauhahuahuahuahuahuhauhuauhahuauhahuauhahuhauh uahua
só nao vou colocar mais atores pq nao consigo pensar em mais nenhum ator ou atriz ... ja citaram todos, ate os mais bizarros uhauhahuahuahuahuahuahuahuahuahua
so racho o bico !!!!!!

**Arwen_Undómiel**
19-04-2004, 19:32
É mesmo, esse topico está muito engraçado!!!

§Etuerpe§
20-04-2004, 14:52
No meio da novela a Froda descobriria que foi criado como uma menina por seu tio Bilbo, que tinha torrado todo o seu dinheiro em coisas para meninas e não ia querer ter perdido tudo. Abandonaria Bilbo e o odiaria, mas Bilbo para fazer com que ele nãos e esquecesse dele daria para Frodo um anel de ouro.
Esse anel de ouro na verdade seria a chave para uma fortuna imensa, então Sauron iria mandar seus Nove Advogados do Anel para pegar Frodo e levá-lo ao tribunal. Frodo perderia a causa, e só na última meia-hora do último capítulo da novela Frodo recuperaria o Anel, ganharia o dinheiro, Sauron seria tachado de louco (como quase sempre acontece com vilões de novela) e os Advogados do Anel seriam presos. Porém, incrivelmente, Frodo não poderia deixar seus hábitos afeminados (do tempo em que era Froda) de lado, e continuaria afeminado.

Isso tudo você pode ver na novela Anéis Apimentados :mrgreen:

caramba isso que é enredo de novela ,Froda vivia na prostiuição?

**Arwen_Undómiel**
20-04-2004, 15:12
É mesmo, e depois, Froda entra no mundo das drogas?

Malva Justa-Correia
20-04-2004, 15:50
O Legolas tinha que ser aquele ator que agora vai interpretar o Cazuza no cinema.. Esqueci o nome dele... Ah, é Eric Marmo!

Quem vai fazer o Cazuza é o Daniel de Oliveira, que é ótimo ator. Ele sim, ficaria bem de Legolas! O Eric Marmo é ruim de trabalho, coitado!

Idr¡l
20-04-2004, 17:37
Eric Marmo como Legolas.....AAAAAAAAAAAFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEE!!!
Mas o Daniel de Oliveira, esse sim daria um bom Legolas.

(Após ver as fotos)
Realmente, o Murilo Rosa tinha que ser o Aragorn.

Thais Tûk
20-04-2004, 19:27
Eric Marmo como Legolas.....AAAAAAAAAAAFFFFFFFEEEEEEEEEEEEEE!!!
Mas o Daniel de Oliveira, esse sim daria um bom Legolas.

Ah, eles são quase iguais. : )

Idr¡l
20-04-2004, 19:31
Uhum , iguaizinhos. :lol:
O Eric Marmo ficaria melhor de....... Hobbit! :obiggraz: :mrgreen:

DarkRider
20-04-2004, 22:07

Depois do fim da novela, ainda estaria pra acontecer um futuro obscuro, onde Frodo invatava de torrar todo o dinheiro em brincos e acabaria na falência. Para sobreviver, entraria no mundo da prostituição (como disse a Etuerpe) e nas drogas, se envolvendo com Morgoth, o chefão da máfia que moraria nas favelas Thangorodrim. Para se disfarçar, ele viraria Froda de novo, e dessa vez seria definitivo. No final Frodo/Froda seria preso e levado ao tribunal, e condenado a 20 anos de prisão pelo juíz tempestuoso-que-lembra-a-rainha-de-copas-daquele-conto-de-Lewis-Carrol. Sua barba cresceria muito quando fosse liberado, então ele seria encontrado por americanos que o confudiriam com Osama Bin Laden. Ele seria pego e condenado a pena de morte.

Fim. :mrgreen:

PS.: Hmmm... Que tal Aneis Apimentados Vol. II?

**Arwen_Undómiel**
22-04-2004, 00:11
Eu ainda acho que o Thiago Fragoso seria um ótimo Legolas!
O Eric Marmo como hobbit seria maravilhoso!

Aneis Apimentados Vol. II ótimo, mais dessa vez alguem tem que ficar gravida, e tem que ter alguem que se apaixona pelo suposto irmão, mais no final da novela eles descobem que na verdade não eram irmãos e se casam!

§Etuerpe§
24-04-2004, 14:36

Depois do fim da novela, ainda estaria pra acontecer um futuro obscuro, onde Frodo invatava de torrar todo o dinheiro em brincos e acabaria na falência. Para sobreviver, entraria no mundo da prostituição (como disse a Etuerpe) e nas drogas, se envolvendo com Morgoth, o chefão da máfia que moraria nas favelas Thangorodrim. Para se disfarçar, ele viraria Froda de novo, e dessa vez seria definitivo. No final Frodo/Froda seria preso e levado ao tribunal, e condenado a 20 anos de prisão pelo juíz tempestuoso-que-lembra-a-rainha-de-copas-daquele-conto-de-Lewis-Carrol. Sua barba cresceria muito quando fosse liberado, então ele seria encontrado por americanos que o confudiriam com Osama Bin Laden. Ele seria pego e condenado a pena de morte.

Fim. :mrgreen:

PS.: Hmmm... Que tal Aneis Apimentados Vol. II?

isso é novela para o horario nobre hein.....!

*Artanis of Nargothrond*
02-05-2004, 18:22

Aneis Apimentados Vol. II ótimo, mais dessa vez alguem tem que ficar gravida, e tem que ter alguem que se apaixona pelo suposto irmão, mais no final da novela eles descobem que na verdade não eram irmãos e se casam!

Foi como eu disse antes..."Éowyn fica grávida mas não sabe se o seu filho é de Aragorn o gostosão, ou de Éomer seu irmão, por quem ela é apaixonada".
No final da novela, ela descobre que seu filho é de Éomer. No meio do casamento Éomer revela para todos que estão presentes, que não é irmão de Éowyn, na verdade ele é filho de Théoden. Portanto, seria primo de Éowyn.

§Etuerpe§
03-05-2004, 15:12

Foi como eu disse antes..."Éowyn fica grávida mas não sabe se o seu filho é de Aragorn o gostosão, ou de Éomer seu irmão, por quem ela é apaixonada".
No final da novela, ela descobre que seu filho é de Éomer. No meio do casamento Éomer revela para todos que estão presentes, que não é irmão de Éowyn, na verdade ele é filho de Théoden. Portanto, seria primo de Éowyn.

nossa isso esta indo longe demais daqui um pouco vai ser revelado que Théoden era uma drag que era muito famosa em Rohan,credo que horror!ta indo longe demais!mas ta legal

*Artanis of Nargothrond*
07-05-2004, 14:33
huahuahuahuahua cara essa novela tem que ser mandada pra Globo! :lol:
eles naum iriam recusar uma novela dessa, com tanto conteúdo, uma história fantástica...

quem aí topa em mandar pra globo?? :D :mrgreen:

**Arwen_Undómiel**
09-05-2004, 01:30

nossa isso esta indo longe demais daqui um pouco vai ser revelado que Théoden era uma drag que era muito famosa em Rohan,credo que horror!ta indo longe demais!mas ta legal

Isso! Ai ela acaba casando com o primo!
Ótima ideia a do Théoden ser uma drag famosa!

**Arwen_Undómiel**
09-05-2004, 01:32
huahuahuahuahua cara essa novela tem que ser mandada pra Globo! :lol:
eles naum iriam recusar uma novela dessa, com tanto conteúdo, uma história fantástica...

quem aí topa em mandar pra globo?? :D :mrgreen:

Com certeza eles não recusariam uma novela assim!

Vamo manda pra Globo!!!!!

*Artanis of Nargothrond*
09-05-2004, 18:53
É isso aeeee!!!!
Quem mora perto do Projac :aham:

Depois eh so rezar pra eles aceitarem :pray:

**Arwen_Undómiel**
09-05-2004, 19:24
É isso aeeee!!!!

Bom, perto do projac eu não moro, mais a gente escreve essa novela direito e manda por carta mesmo :lol:

A Arwen tem um caso com o Legolas e o Aragorn descobre, por isso ele fica com a Éowyn e ai começa esse rolo todo!

*Artanis of Nargothrond*
10-05-2004, 19:25
É isso aeeee!!!!

Bom, perto do projac eu não moro, mais a gente escreve essa novela direito e manda por carta mesmo :lol:

A Arwen tem um caso com o Legolas e o Aragorn descobre, por isso ele fica com a Éowyn e ai começa esse rolo todo!

huummm....gostei da sua idéia :D

O Aragorn naum aceita o chifre que a Arwen coloca nele :wink:

**Arwen_Undómiel**
10-05-2004, 20:09
É isso aeeee!!!!

huummm....gostei da sua idéia :D

O Aragorn naum aceita o chifre que a Arwen coloca nele :wink:

Mais, como em toda a novela, no final ele a perdoa, eles se casam, tem um monte de filhos e vivem felizes para sempre!

*Artanis of Nargothrond*
13-05-2004, 14:06
hum... acho que esse final poderia ser um pouco diferente. Eles ja terminam felizes uma vez, agora eles podem terminar de outro jeito, tipo assim:
Aragorn naum aceitando o chifre que levou, começa a "conhecer" outras mulheres de Valfenda, naum satisfeito vai procurar por uma companhira em Roham, Lothlórien....assim ele temina a novela como o "galinha" da história. :aham:
Arwen fica com o Legolas mesmo, tem cinco filhos...uma família feliz.
:grinlove:

**Arwen_Undómiel**
13-05-2004, 23:02
hum... acho que esse final poderia ser um pouco diferente. Eles ja terminam felizes uma vez, agora eles podem terminar de outro jeito, tipo assim:
Aragorn naum aceitando o chifre que levou, começa a "conhecer" outras mulheres de Valfenda, naum satisfeito vai procurar por uma companhira em Roham, Lothlórien....assim ele temina a novela como o "galinha" da história. :aham:
Arwen fica com o Legolas mesmo, tem cinco filhos...uma família feliz.
:grinlove:

Isso! Adorei, imagina, o Aragorn aceitar chifre!
Ele até vai procurar a Éowyn, mais ele vê que ela não quer nada com ele e começa a sua vida de "galinha"!

Mari Verde-Folha
15-08-2004, 02:38
acho q a lucinha lins ficaria melhor como galadriel

Tori Ukawa
15-08-2004, 23:19
Nossa Tolkien já esta se revirando na sua cova!!!!!!!!!!!!HAHAHAHAHAHAHHHHAAA!!!!!Mas até que a ideia naum é taum ruim se pensarmos que um monte de novelas é pior que isso!!
Quanto ao Legolas ficar com a Arwen eu acho que naum devia porque se ela já teve um final feliz pra que outro?Acho que ela devia ficar com um Aragorn falido e chifrando ele o tempo todo já que o Legolas é gay e tem um caso com o Haldir que por sua vez ama Celeborn, que gosta de Galadriel, que teve um caso com o Tranduil(sendo entao a famigerada mae do Legolas), que gosta mesmo é da Arwen, que é mantida por ele porque os dois juntos deram um golpe no aragorn, que tentou alguma coisa com a eowin que era dona de um cabaré onde Faramir era um chefe da Mafia que vendia drogas juntamente com seu irmao Boromir que por sua vez vai ser morto pelo Policial Eomer que se apaixona por eowin mas descobre que ela é sua irmã, ele mata Boromir, se infiltra no cabaré como um chefe de quadrilha sendo auxiliado pelos arrependidos capanga gays-hobbits de Boromir.........

Dai pode-se concluir o final da historia.Ah e o Gollun é o fiel amigo de Sauron que será o vilao-vira-folha da historia e quem vai pagar o pato é o Elrond por se meter co o real vilao Saruman.

(feita Por Estel_Celebrindal utilizando o nome de seu irmão, o que poderia ser mais uma ideia para esta irracionalo novela que nunca seria das sete).

PS: peço desculpas imensas a Tolkien!!!!!!!

Lärien Oronär
27-08-2004, 12:12
Pobre Tolkien, fico imaginando quando ele terá paz...
Huahuahua, mas até que ia ser engraçado uma novela sobre SdA... Imagina o Aragorn levando chifre, ainda por cima da Arwen com o Legolas!
Concordo plenamente com Aragorn/Éowin... só fico imaginando: e o Faramir?

*Artanis of Nargothrond*
17-09-2004, 21:57
Pobre Tolkien, fico imaginando quando ele terá paz...
Huahuahua, mas até que ia ser engraçado uma novela sobre SdA... Imagina o Aragorn levando chifre, ainda por cima da Arwen com o Legolas!
Concordo plenamente com Aragorn/Éowin... só fico imaginando: e o Faramir?

De tanto desgosto na vida, o Faramir vai para a Vila dos Hobbits e começa a prostituir todas as mulheres de lá. Ele fica muito rico, e com a falência de Aragorn depois dos chifres que ele levou, Faramir faz com que Aragorn "venda" Gondor para ele, em troca Aragorn teria dinheiro para comprar litros de vodka, caipirinha, 51, velho barreiro..., para afogar as suas mágoas...ou passar a dor de corno...
Faramir torna-se o novo rei do Gondor, fazendo deste lugar o maior puteiro da Terra-Média, adquirindo fama mundial.

Manú Arwen
17-09-2004, 22:35
NÃO!!! Mesmo tento coisa suficiente para um novelão eu não gostaria pois teria que ser feito uma adaptação e claro incluirião várias coisas que não tem nada a ver... Acho que estragariam...

*Artanis of Nargothrond*
20-09-2004, 19:34
huumm...não tinha pensado nisso...então tah, eu vou tentar um outro final pro Faramir.

"Já que Faramir fica sozinho no final desta história, ele vai para Rohan tentar reconstruir a sua vida. Lá, ele vira um dos maiores cavaleiros da Quarta-Era. Com a auto-estima recuperada, Faramir conquista fama entre os rohirins. Ele compra um pedaço de terra e casa-se com uma bela rohirin.
Assim termina a verdadeira história de Faramir!"

Bem, pelo menos alguém nessa história tem q ter um final feliz....hehehehehe
:D

Shantideva
25-09-2004, 14:48
Sinto muito...mas não consigo conceber isso!!! 8O

Vera Fischer de Galadriel e Francisco Cuoco de Gandalf? :lol: :lol:

*Artanis of Nargothrond*
04-10-2004, 21:10
Acho que o Francisco Cuoco tá mais pro Samuran :lol:

SdA-_Legolas_-
04-10-2004, 22:04
Murilo Rosa como Aragorn seria melhor...Mas prefiro nem pensar em Senhor Dos Anéis como novela Brasileira...Como um seriado talvez...Americano com os Atores do próprio filme...Mass...Sei lá...

thunderbreaker
04-10-2004, 23:28
antonio fagundes eh o theoden :)
gianechini (nao sei escrever esse nome feio e tosko) seria o legolas metidao
jo soares seria gimli :P
boromir seria ????
aragorn seria baricheli (outro nome feio)

hahahha agora fica bom
arwen seria cicarelli
eowyn seria fernanda lima
galadriel seria,carolina dieckman

eh ia ser uma boa novela
no inicio vc ja saberia q aragorn iria ficar com arwen no final , mais a malevola eowyn atrapalharia sempre sua felicidade e o final ficaria com eomer
galadriel deixaria celeborm com um chifre e se casaria com elrond
elrond por sua vez ficaria fulo e mandaria matar aragorn mais acertaria denethor q queimaria em chamas como sempre, boromir e faramir ficariam p... q iam pedir vingança, matariam elrond, despertando a ira d galadriel que seria morta por celeborm q no final se casaria com uma anã gloin e gimli se tornariam grandes amigos no final e viveriam juntos (heheh vcs intendem) com legolas e seu pai,
sauron derrotado procuraria eowyn para bolar 1 plano malevolo para separar todos os casais mais acabaria se apaixonando pelo velho saruman, que so queria o anel d sauron (hehehe eu adoro duplo sentido), theoden por sua vez iria encontrar grima (raul cortes) e iria sobrar testa nostra pra tudo q eh lado
aragorn teria 1 filho com arwen q trairia e mataria o pai e se casaria com a mae q mataria o filho e no final iria se abraças com imharil q viajaria para valinor e ficaria com uma elfa vanyar .... ah cansei fim :) e a audiencia??? muita, do jeito q tem gente q assiste essas merd.....

mellwe edhel
10-10-2004, 22:55
Nossa q novela podre !Imagina o Kayky Britto de frodo!!!!Danielle Winitz,Vera Fischer,Fabio Junior ...Nossa eu me matava!ia fica inconformada cum issu!E o q vcs falaram tb, imagina soh a trama!ia ser ralmente a maior audiencia!
Putzz issu eh mto cômico!!!!

thunderbreaker
10-10-2004, 23:16
!!!!Danielle Winitz

onde???????????????????????
isso ja eh apelar pra ver
bota ela como galadriel (milagre uma loira inteligente) :grinlove:

Dana Mitchell
13-10-2004, 17:57
Meu Eruzinho... eu quase morro de rir. Continuem a história! :mrgreen: :P Já tem toda a minha audiência! 8-)

*Artanis of Nargothrond*
14-12-2004, 15:51
Essa novela jah tah taum famoza que ateh tem dois textos ^^ :mrgreen:

O Pippin poderia se aquele garotinho lourinho q fez a novela "Coração de estudante", ele era filho do Fábio Assunção :wink:

Idr¡l
14-12-2004, 16:39
Naaaahhhhh, muito novinho pro papel de Pippin! :tsc:

Ecthelion ¥
14-12-2004, 17:47

Saruman - Raul Cortez
Frodo - Kayky Britto
Sam - Jonas Torres
Merry - Paulo Vilhena
Pippin - Bruno DeLucca
Gimli - Jorge Fernando
Legolas - Fabio Assunção
Arwen - Carolina Ferraz
Eowyn - Danielle Winitz
Galadriel - Vera Fischer

Indiquem tb "atores" para esta super novela!

Que criatividade! Raul Cortez como Saruman cairia como uma luva! Mas quem é Francisco Cuoco?

A Xuxa poderia ser a Galadriel :blah:

mellwe edhel
15-12-2004, 13:19
huahuahua!!!
A xuxa de Galadriel ,is ser o máximo!!!! :lol: