View Full Version : Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui
Demon Wizard 23-07-2004, 01:53 caras... alguem sabe o motivo de um pc resetar do nd?
andei prestando atencao... e geralmente acontece qndo ele ta rodando algo pesado.. como um jogo.. ou qndo eu to codificando um filme ou qualquer outra coisa q precise de bastante cpu.
pensei q era pau no windows... formatei e instalei denovo, rodei antivirus e nada...
nao para de acontecer...
alguem aí tem alguma explicacao pra isso?
Anonymous_theOld 23-07-2004, 02:27 é windows xp?
se for eu posso ajudar apesar de eu usar o 98 mesmo
Passolargo 23-07-2004, 02:30 Pode ser problema de cooler. Seu computador tá fazendo muito barulho? Tá esquentando muito?
Dark Light 23-07-2004, 03:09 Aparece uma mensagem dizendo "seu pc vai resetar em 1 minuto" e vai decrescendo, ou simplesmente reseta?
Que bonitinho, você tem um vírus :mrgreen:
Que bonitinho, você tem um vírus :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
pc pifou? ta bixado? você acha q teu pc ta te tirando de comédia?
seus problemas só começaram.
mas aqui tem uma ajudinha para vc sair do limbo dos que usam o pc para entreterimento, sem saber o q eh periférico, a alguem quase apto a se salvar de merdas no pc.
ou seja, peça ajuda aqui, e apenas aqui.
virus, worm, trojan, mizifim, burrinho do teclado (esse eh o que mais ataca pcs), o que seja, peça ajuda aqui, mas como qq tipo de serviço free, ninguém é obrigado a sanar seu problema, nem voce tem o direito de reclamar se não ajudou.
seja educado. educação sempre mantem os dentes na boca e um pc funcionando.
Veja no log de eventos do sistema (Painel De controle/Ferramentas Administrativas/Visualizar Eventos), se tem algo marcado na hora que ele reseta. Pode até ser problema de hardware.
Anonymous_theOld 24-07-2004, 01:24 Ok... então vamos ver se alguém me dá um help...
Meu Cd-Rom não tá tocando mais musika, mas as musicas q eu j´pa tenhu gravadas no pc rodam normalmente...
oq pode ser?
O cd-rom é o "LG 52X Max"
drivers?
ele é detectado no C-MOS?
ele apenas não le cd de musica?
drivers?
desde quando isso começou acontecer(o que infernos vc fez para ele começar a dar esse erro)?
Se o drive le CDs mas nao toca musica de CD, tenta o seguinte:
-veja se o volume do CD no controle de volume do wnidows está ligado.
-veja se o cabo que liga o audio analogico do drive de CD está ligado na placa de som (isso é o mais comum)
Anonymous_theOld 24-07-2004, 22:01 drivers?
ele é detectado no C-MOS?c-mos?qisso?
ele apenas não le cd de musica?aham
drivers?
desde quando isso começou acontecer(o que infernos vc fez para ele começar a dar esse erro)?num fiz nd... já deve fazer uma ou duas semanas
Se o drive le CDs mas nao toca musica de CD, tenta o seguinte:
-veja se o volume do CD no controle de volume do wnidows está ligado.
-veja se o cabo que liga o audio analogico do drive de CD está ligado na placa de som (isso é o mais comum)
O segundo item é pre eu ver se o fio das caixas de som do pc tão ligadas no lugar certo?!
Meu computador, todas as vezes que eu desligo reclama que está com pouca memória virtual e que o Windowns vai tentar aumentá-la para resolver o problema. Isso surgiu depois que um técnico idiota veio aqui em casa resolver uns problemas.
Já aumentei em mais de 100 mega a memória virtual na janela propícia, mas o problema continua. Como resolvê-lo?
E outra. Minha placa de rede parou de funcionar de uma hora para a outra (estou em outro pc, duh) o Win Xp não a reconhece e não tenho como reinstalá-la por que perdi o cd de instalação. Onde posso achar um site que tenha o instalador?
Obrigado a todos desde já.
Francis, sobre o segundo item, o cabo que eu falo é um fio que liga o drive de CD à placa de som...é dentro do gabinete, abra ele e veja se no CD rom tem conectado 3 cabos: força (ligado na fonte), IDE (ligado na controladora IDE, na placa mãe), e o audio analógico que é o responsável por transmitir o audio dos cds de musica, e deve ficar ligado na placa de som.
Já aumentei em mais de 100 mega a memória virtual na janela propícia, mas o problema continua. Como resolvê-lo?
Dependendo da sua memória RAM, isso ainda é pouco. Eu deixo em torno de 500MB
Drivers: www.driverguide.com www.windrivers.com
Pra sua palca de rede, o melhor seria você pegar o driver no site do fabricante dela.
Tenho um Pentium 4 2 Giga e já coloquei em 600 mega como memória virtual mínima, mas ainda assim, o problema não se resolveu... por que será?
valeu pelos links, vou ver se resolvo.
drivers?
ele é detectado no C-MOS?c-mos?qisso?
o nome correto daquilo q 60% da galera q mexe em pc chama de BIOS.
E outra. Minha placa de rede parou de funcionar de uma hora para a outra (estou em outro pc, duh) o Win Xp não a reconhece e não tenho como reinstalá-la por que perdi o cd de instalação. Onde posso achar um site que tenha o instalador? ué, já que você ta em um pc pq não vai ao site do fabricante, pega os drivers, e coloca no seu pc? :o?:
Meu computador, todas as vezes que eu desligo reclama que está com pouca memória virtual e que o Windowns vai tentar aumentá-la para resolver o problema. Isso surgiu depois que um técnico idiota veio aqui em casa resolver uns problemas. o q o mano foi corrigir q gerou esse erro?
você tem quantos pentes de memoria RAM?
Por que eu não sei exatamente o que está faltando. O Windowns não está detectando um tal de Controlador Ethernet e acho que é isso que está causando o problema, mas eu não sei pra que isso serve.
Um cara veio aqui resolver uns problemas, aí apareceu esse outro e ele disse que era normal. mas agora aparece todas as vezes, tou tentando falar com ele.
acho que 2 pentes
Elindrah_Gigi 25-07-2004, 02:11 Bom, ai vai o meu:
Seguinte, o meu mouse de uma hora para outra para de funcionar. A setinha pára na tela e não adianta você mexer que ela não se move.
E para piorar agora está desse jeito: assim que o mouse trava, o teclado trava alguns segundos depois. Ai eu tenho que reiniciar o pc. Isso está acontecendo com uma certa freqüencia ultimamente.
O que pode ser isso? Algum virus?
Anonymous_theOld 25-07-2004, 02:25 ham eu nu manjo mto disso não, mas posso tentar ajudar:
-conecta o fio direitinhu...
-arruma as configurações do mouse da maneira mais facil...
-do teclado tb
-roda o anti-virus...
-enche o pc de porrada
-fika socando a tecla "Enter" ou "esc" até funcionar...
:wink:
Francis, sobre o segundo item, o cabo que eu falo é um fio que liga o drive de CD à placa de som...é dentro do gabinete, abra ele e veja se no CD rom tem conectado 3 cabos: força (ligado na fonte), IDE (ligado na controladora IDE, na placa mãe), e o audio analógico que é o responsável por transmitir o audio dos cds de musica, e deve ficar ligado na placa de som.
Tipo eu abri e só apertei os fios q já estavam no lugar... mas não tinha nehum fio solto... tipo...tem como eles se soltarem sozinhos?!
Mas e ai? To vend oq vai demorar pra gente conseguir arrumar esse problema dos cd´s...
Siginbund 25-07-2004, 03:21 Bom, ai vai o meu:
Seguinte, o meu mouse de uma hora para outra para de funcionar. A setinha pára na tela e não adianta você mexer que ela não se move.
E para piorar agora está desse jeito: assim que o mouse trava, o teclado trava alguns segundos depois. Ai eu tenho que reiniciar o pc. Isso está acontecendo com uma certa freqüencia ultimamente.
oh só..eu to com o mesmo problema , e até agora naum resolveu tbm , passei anti virus e tudo mais , eu disconfio que seja do teclado , pq eu troquei o mouse e nada mudou e o mouse só trava quando eu to usando o teclado , ai sabe o que eu faço?
eu vo lá atras do pc e tiro o plug do mouse e coloco de volta...ai o mouse volta ao normal , ao menos num precisa reiniciar o pc :D
só sei disso ...espero que tenha ajudado :wink:
Por que eu não sei exatamente o que está faltando. O Windowns não está detectando um tal de Controlador Ethernet e acho que é isso que está causando o problema, mas eu não sei pra que isso serve.
Um cara veio aqui resolver uns problemas, aí apareceu esse outro e ele disse que era normal. mas agora aparece todas as vezes, tou tentando falar com ele.
acho que 2 pentescontroladores ethernet é apenas a placa de rede, se preocupe não 8-)
ta, qual era o problema? se ele corrigiu um problema para dar outro problema, ele naum corrigiu, ele desviou ele.
ve se nenhum deles ta com oxidação nos plugs. ve nos pinos de entrada. se tiver só passar uma borrachinha branca escolar q fica beleza.
ve tb se não tem nada queimado nelas.
ham eu nu manjo mto disso não, mas posso tentar ajudar:
-conecta o fio direitinhu...
-arruma as configurações do mouse da maneira mais facil...
-do teclado tb
-roda o anti-virus...
-enche o pc de porrada
-fika socando a tecla "Enter" ou "esc" até funcionar...
ai dps do ultimo procedimento, normalmente se troca o burrinho do teclado.
Bom, ai vai o meu:
pode ser o famoso virus ling-ling.fonte ele normalmente ataca os periféricos no inicio, ve se a sua fonte eh de marca ou algo assim q você possa confiar.
Cildraemoth 25-07-2004, 10:32 E outra. Minha placa de rede parou de funcionar de uma hora para a outra (estou em outro pc, duh) o Win Xp não a reconhece e não tenho como reinstalá-la por que perdi o cd de instalação. Onde posso achar um site que tenha o instalador?
Que tal no site do fabricante da placa de rede em questão?
Anonymous_theOld 25-07-2004, 14:37 Ok! hj eu tentei todas as opções do "ajuda" pra "solucionar problemas d Windows 98" mas nenhum teve efeito!!!
Já estou começando a me desesperar...
Tipo eu abri e só apertei os fios q já estavam no lugar... mas não tinha nehum fio solto... tipo...tem como eles se soltarem sozinhos?!
Quantos fios tinham ligados no drive de CD?
Anonymous_theOld 25-07-2004, 16:26 tinham um no fundo q eu num tava vendo direito, um daquels q parecem uma fita, e um preto com tres fios ligados num plug só...
#Gimli!# 25-07-2004, 16:38 Aí vai o meu!!!!!!
Quase toda vez q eu entro na net, pelo discador ig, o som do meu pc fica ocupado com um som chato, q só desocupa qndo reinicia o pc, aí enquanto o som ta ocupado o pc só toca se for direto do drive d cd, isso já faz tempo, e agora apareceu outro problema, meu pc num quer tocar som midi...
Passolargo 25-07-2004, 18:58 Aí vai o meu!!!!!!
Quase toda vez q eu entro na net, pelo discador ig, o som do meu pc fica ocupado com um som chato, q só desocupa qndo reinicia o pc, aí enquanto o som ta ocupado o pc só toca se for direto do drive d cd, isso já faz tempo, e agora apareceu outro problema, meu pc num quer tocar som midi...
Tenta reinstalar o driver do som.
Francis, veja se as outras pontas desses fios estão ligadas nos seus respectivos lugares (fonte, placa mãe, placa de som), se tiverem, veja denovo no controle do volume do windows se o controle de "audio de CD" está com volume e sem o mute.
Hmmm...
Ok.
Meu Pc vive desligando do nada,d e amneiras que nem o No-Brake aguenta. Aliás, o no brake nao tah funfando tbm....O que eu faço?
E recentemente começaram alguns avisos de Spyware....O que eh isso, como eu consigo e COMO EU TIRO???
Please!
Hmmm...
Ok.
Meu Pc vive desligando do nada,d e amneiras que nem o No-Brake aguenta. Aliás, o no brake nao tah funfando tbm....O que eu faço?liga ele na tomada 8-)
ve se não é problema no seu pc (provavelmente fonte super aquecendo)
E recentemente começaram alguns avisos de Spyware....O que eh isso, como eu consigo e COMO EU TIRO???
Please!procura por isso no SuperDownloads
Spybot Search & Destroy
AD-AWARE.
são ferramentas q removem eles do pc.
Dalian Brandybuck 26-07-2004, 16:52 Bom, eu tenho um problema meio estranhu... mas vamos lah ^^
Toda vez que eu vou fazer um download, normalmente pra quando se precisa atualizar (que nem o MSN messenger com aquelas versões chatas todas que nunca mudam ¬¬) o meu PC simplesmente pára o download e desfaz todo ele, dizendo que não foi possível abrir uma chave e ele pede pra verificar se vc tem acesso a tal e nem.. o que será que pode ser? :o?:
Obrigada pela atenção :wink:
Anonymous_theOld 27-07-2004, 03:10 Bom, eu tenho um problema meio estranhu... mas vamos lah ^^
Toda vez que eu vou fazer um download, normalmente pra quando se precisa atualizar (que nem o MSN messenger com aquelas versões chatas todas que nunca mudam ¬¬) o meu PC simplesmente pára o download e desfaz todo ele, dizendo que não foi possível abrir uma chave e ele pede pra verificar se vc tem acesso a tal e nem.. o que será que pode ser? :o?:
Obrigada pela atenção :wink:
Isso não tem nd demias... tenta va´rias vezes q dá certo... tipo o meu msn na 1ª vez q eu fui atualizar deu esse treco ai, mas depois funcionou...
Elindrah_Gigi 27-07-2004, 03:41 oh só..eu to com o mesmo problema , e até agora naum resolveu tbm , passei anti virus e tudo mais , eu disconfio que seja do teclado , pq eu troquei o mouse e nada mudou e o mouse só trava quando eu to usando o teclado , ai sabe o que eu faço?
eu vo lá atras do pc e tiro o plug do mouse e coloco de volta...ai o mouse volta ao normal , ao menos num precisa reiniciar o pc
só sei disso ...espero que tenha ajudado
ah, eu vou tentar fazer isso da próxima vez. Valeu! :wink:
Mais um: quando eu vou conectar na internet, às vezes acontece do meu pc ficar sem som. Nem um barulhinho da discagem funciona. Isso começou a acontecer depois que o computador veio da formatação. :roll:
Somebody help me?
oh só..eu to com o mesmo problema , e até agora naum resolveu tbm , passei anti virus e tudo mais , eu disconfio que seja do teclado , pq eu troquei o mouse e nada mudou e o mouse só trava quando eu to usando o teclado , ai sabe o que eu faço?
eu vo lá atras do pc e tiro o plug do mouse e coloco de volta...ai o mouse volta ao normal , ao menos num precisa reiniciar o pc
só sei disso ...espero que tenha ajudado
ah, eu vou tentar fazer isso da próxima vez. Valeu! :wink:
Mais um: quando eu vou conectar na internet, às vezes acontece do meu pc ficar sem som. Nem um barulhinho da discagem funciona. Isso começou a acontecer depois que o computador veio da formatação. :roll:
Somebody help me?vc ja pensou em ir em propriedades do seu modem e ligar o som do modem? :wink:
Tá acontecendo algo estranho aqui.
A fonte padrão do IE aumentou de tamanho sem nenhum motivo aparente. Num primeiro momento eu pensei que o IMDb tinha aumentado a fonte, mas quando aumentou a do Google também eu percebi que o problema era no IE mesmo. Tem alguma solução pra isso sem ser reinstalar?
O pior é que eu não instalei nada, não mexi em nenhuma configuração etc.
e desde quando pro ie instalar algo vc tem que mandar ele fazer isso :o?:
No menu do IE, clica em "Exibir" e em "Tamanho do Texto" e veja se está marcado a do meio, "média".
As vezes sem querer você rolou o scroll do mouse enquanto segurava Ctrl, e isso faz com que mude o tamanho da fonte padrão
O Win XP é meio doido... Ele reinicia quando encontra um problema no sistema (ou algo assim)... Vc desabilita isso indo em 'Painel de controle' > 'Sistema' > 'aba: Avançado'...
Tem o botão 'Configurações' em 'Inicialização e recuperação'... É só desabilitar 'Reiniciar automaticamente'.
Ooouuu...
Tem o botão 'Configurações' em 'Inicialização e recuperação'... É só desabilitar 'Reiniciar automaticamente'.
Isso vai impedir que ele reinicie quando ocorrer erro, mas aí ele vai travar na tela azul com o erro e você vai ter que resetar na mão...no fim das contas vai resetar
windows vai resetar, é fato.
se for algo pesado, ve se sua placa de video ta configurada certinha na CMOS. pode ser problema de agp
Valeu Bowser, isso resolveu meu problema. Eu ainda tô tentando descobrir como isso aconteceu, já que meu mouse é aquele modelo clássico que só tem dois botões.
Anonymous_theOld 31-07-2004, 01:43 Aki tb acontece isso de vez em quando... mas é só quando alguma coisa trava junto, tipo msn, ou ie mesmo...
Anonymous_theOld 31-07-2004, 01:48 Ah... eu lembro quando eu tinha xp... mas tive q colocar o 98 pq num tava rodando AoK nem the sims, dai eu mudei... pq sempre fikava co messa tela azul...
-Feanor- 31-07-2004, 03:41 Socorro! Um programa de spyware instalou-se aqui! O IE tá completamente bixado! A página Inivial tomaram conta, os botões back e forward se foram! Que que eu faço?
Demon Wizard 31-07-2004, 03:55 Aparece uma mensagem dizendo "seu pc vai resetar em 1 minuto" e vai decrescendo, ou simplesmente reseta?
nao cara.. nao to infectado nem com o blast nem com o sasser..
o problema eh hardware.. nao virus..
meu antivirus fika sempre atualizado...
Demon Wizard 31-07-2004, 03:57 Que bonitinho, você tem um vírus :mrgreen:
cm ja disse.. nao eh virus.. eh problema de hardware.. queria ajuda nisso..
acredite.. eu axaria muito "bonitinho" se fosse um virus... :wink:
Demon Wizard 31-07-2004, 04:00 O Win XP é meio doido... Ele reinicia quando encontra um problema no sistema (ou algo assim)... Vc desabilita isso indo em 'Painel de controle' > 'Sistema' > 'aba: Avançado'...
Ooouuu...
nao... tb nao eh isso..
mais se fosse isso seria muito simples porém idiota..
dps desses resests.. o pc ja nao boota mais....
mais uma razao q prova q eh problema de hardware..
Demon Wizard 31-07-2004, 04:02 Ah... eu lembro quando eu tinha xp... mas tive q colocar o 98 pq num tava rodando AoK nem the sims, dai eu mudei... pq sempre fikava co messa tela azul...
nka tive problemas com o xp.. sempre axei ele o O.S mais estavel... nem tela azul..
:o?:
Demon Wizard 31-07-2004, 04:05 se isso servir de ajuda..
o pc eh um
p4 2,4 ht 800fsb
512 ddr 400
asus p4p800
hd seagate 7.200 80gb
ati radeon 9600 pro...
:|
Cildraemoth 31-07-2004, 09:38 Usa um navegador que não instala coisas sem sua permissão. qv tópico correlato.
Pega um programa chamado Spybot Search & Destroy no Superdowloads. Funciona por aqui muito bem.
*Morwen* 31-07-2004, 17:44 Estou com um problema no Windows Media Player...
qualquer coisa q eu ponho prá rodar (MP3, CD de áudio ou algum vídeo), parece q o som está desligado, coisa q não acontece na verdade... qualquer outro som de outros programas funciona normalmente. É realmente algum problema de codec, como eu acho q seja? E prá piorar eu não consigo removê-lo do PC e tentar reinstalar depois, como já me sugeriram...
Se alguém puder me dar uma ajudazinha, eu agradeço... :wink:
P.S.: O Media Player é a versão mais recente e meu Windows é o ME
-Feanor- 31-07-2004, 19:21 Já tinha usado o Spybot e nada. Segui a segunda sugestão, estou teclando do Mozilla. É verdade que pararam de publicar atualizações dele? Uma pena. Meu IE já era.
uma pena?
vc tem opera
mozilla...
ve se a sua agp está configurada para 8x no cmos
-Feanor- 31-07-2004, 22:14 Opera não usa o IE como base?
Anonymous_theOld 31-07-2004, 23:46 Bowser... tá tudo no maximo... os fios tb... será q é bom clicar na opção "sem audio"?
A opção "sem audio" tem q estar desativada.....ative-a e desative-a pra ver se dá em algo...veja tbm nas propriedades de som pra ver se todos os controles de volumes estão ativados... em ultimo caso faz o seguinte... abre o Windows Media Player, vai nas opções dele e muda o audio de cd de analog pra digital, ou vice-versa e tenta ouvir CD por ele...axo que só tem mais isso pra tentar, as alternativas estão se esgotando :tsc:
Pode ser também mal contato. Veja se memórias e placas estão bem encaixadas nos slots, limpe se for preciso. Em todo caso veja se tem algo no Log de Eventos do Windows na hora em que o PC resetar (algo marcado com um X vermelho nesse log pode indicar a causa ou estar relacionado a ela)
Opera não usa o IE como base?eu uso o opera no linux
linux naum tem ie
-Feanor- 01-08-2004, 09:40 Eu também usava o Opera no Linux. Mas acho que lá devia ser o Netscape, não sei.
Cildraemoth 01-08-2004, 10:48 Opera não usa o IE como base?
Não, não usa.
E o Mozilla continua sendo ativamente desenvolvido, tanto o pacote completo (Mozilla mesmo) quando a alternativa que é somente o browser (Mozilla Firefox, ou apenas Firefox para os íntimos).
Anonymous_theOld 01-08-2004, 16:47 A opção "sem audio" tem q estar desativada.....ative-a e desative-a pra ver se dá em algo...veja tbm nas propriedades de som pra ver se todos os controles de volumes estão ativados... em ultimo caso faz o seguinte... abre o Windows Media Player, vai nas opções dele e muda o audio de cd de analog pra digital, ou vice-versa e tenta ouvir CD por ele...axo que só tem mais isso pra tentar, as alternativas estão se esgotando :tsc:
Manu to pirando aki!!!
Fiz os esquemas do "sem audio" e não mudou em nd...
Abri o WMP e nas opções colquei pra ela tocar tudo, mas quando eu tento abri uma musica ele dá erro... isso pelo windows media player... pel ocd player nem dá aviso nem sai som...
Demon Wizard 01-08-2004, 23:38 ja verifiquei.. ñ eh sujeira..
ñ da pra ver esse log.. ja disse q o pc nao ta nem ligando.. hehehe...
Bom, vc aperta o botão Power e o que acontece? O LED acende? O PC emite algum som? Você consegue ouvir o som de HD e Coolers girando? Aparece algo na tela?
Demon Wizard 02-08-2004, 00:42 ligo.. acende os 2 leds.. da energia e do hd..
sim.. olhei la dentro.. os collers estao funcionando.. e o hd tambem.....
sei q a asus faz uns barulinhus pra identificar o problema mais nao ta fazendo nenhum..
nao nada na tela.. o monitor nem sai do stand by...
soh axei 1 coisa estranha..
apos desligar no gab.. o led da energia nao apaga...
só apaga qndo desliga o establ...
Demon Wizard 12-08-2004, 17:16 nao...
ja descobri o problema.. era a memoria mesmo...
Demon Wizard 14-08-2004, 18:34 umh... alguem pode trancar esse topico aki.... ?
ja nao tem mais motivo pra ele continuar aberto....
entendem... ? :roll:
Bom, não sei como ocorreu isso, mas agora sempre que eu ligo o pc, ele faz um apito agudo, um barulho agudo por alguns segundos (pííííííí). depois pára e depois retorna ao barulho, não ligando o pc.
já abri, mechi em tudo, tentei resolver, mas não deu. não sei se a placa mãe ou o processador foram pro espaço ou se foi algum vírus. spyware não era.
enfim, estou meio revoltado. :disgusti:
alguém já passou por isso?
Apitos?
hmm...o problema é antes do boot do sistema operacional, portanto virus, spyware ou qualquer coisa relacionada a software está descartada. É bem provavel que seja problema nas memórias
Probelma:
O meu Internet Explorer nao tá abrindo nenhuma pagina. Sempre que escrevo o endereco e teclo o enter, aparece uma janela de ERRO X dizendo que "nao é possivel localizar esta pagina. Certifique-se se o caminho ou endereco Internet é correto".
Daí, o jeito que arrumei pra dar a volta por cima, foi digitar o endereco no Word e usar o link pra abrir a pagina. Agora, sempre que to na net tenho que ficar com o Word aberto.
Alguem sabe o que tá acontecendo com o meu pc e pode me ajudar??? :o?:
Bom, não sei como ocorreu isso, mas agora sempre que eu ligo o pc, ele faz um apito agudo, um barulho agudo por alguns segundos (pííííííí). depois pára e depois retorna ao barulho, não ligando o pc.
já abri, mechi em tudo, tentei resolver, mas não deu. não sei se a placa mãe ou o processador foram pro espaço ou se foi algum vírus. spyware não era.
enfim, estou meio revoltado. :disgusti:
alguém já passou por isso?eu ja
peguei um porrete e quebrei o pc todo...
se vc falar quantos apitos da para saber qual o problema
É o que o Bowser falou, os apitos ocorrem antes do boot do sistema.
É o seguinte, eu ligo o pc e antes de ocorrer o boot, ele apita (píííí) por uns 8 segundos. depois pára. depois apita denovo por mais uns 8 segundos, e fica assim até encher o saco.
será que foram as memórias?
kra
tipo , 3 pi é problema com ram
cada tipo de apito ele avisa um problema, ve se todas as conexões estão inteiras (sem oxidação), veja se os discos estão conectados certinhos na fonte....
cara, é que se ele ficar ligado de 8 da manhã até as 8 da noite, ele fica apitando durante todo esse tempo. eu cheguei a contar 14 apitos, aí parei.
já abri, vi se tava tudo conectado certinho, vi as oxidações e nada.
É memória sim.
Já passei por esse problema algumas vezes.... desmontei o PC inteiro e limpei, e aí parou de acontecer... que marca é sua placa mãe?
Minha placa mãe é ASUS, dá uns probleminhas, mas acho que deve ter sido alguma coisa do energia.
Troquei a memória e o cooler ele tá rodando normal agora. Foi aquilo mesmo, valeu! :wink: (pena gasta 200 paus por uma nova)...
Eu acho que tô com um problema de memória também. Não consigo lembrar o que eu fiz ontem à tarde. E também o Windows 2000 trava toda hora, mas só se estiver reproduzindo algum de som (mp3, vídeos, flash com som etc.).
E não só a tela fica estática como também o último, sei lá, 0,1s de som reproduzido fica repetindo sem parar, tipo "tururururururururururururu ...".
Isso raramente acontece se eu simplesmente deixar reproduzindo sem fazer mais nada, como quando eu assisto um filme. Mas eu não posso deixar o Winamp aberto e fazer outras coisas simultaneamente, senão trava, mais cedo ou mais tarde.
Eu tô suspeitando da memória porque há uns meses que isso vem acontecendo, desde que eu troquei praticamente todas as peças essenciais do meu PC (processador, placa-mãe, placa de vídeo etc.), menos a memória, que é de 128MB e velha, e claramente não dá conta de fazer o processador (1.666MHz) render.
Aí eu tava pensando eu comprar outra memória; é negócio pagar mais barato por uma genérica?
Demon Wizard 26-08-2004, 23:34 no meu caso acho q nao...
ja queimei duas genericas.. mais acho q isso nao tem nada a ver...
acho q só tem a ver com o meu azar gigantesco... :roll:
mas falando serio... eu acho q nao tem muita diferenca nao...
não tem problema, confie nas ling-ling genéricas :aham:
Estou tendo problema com um Spyware. Ele frequentemente abre o Internet Explorer (que não uso em qualquer ocasião). Então eu o fecho, mas continua lá o "IEXPLORE" na lista de processos. Se finalizo, aparece um novo.
Dei o Scan com o Spybot e ele não detectou nada. Peguei o Ad-aware e ele achou uns 5 arquivos chamados "Tracking Cookie". Depois ele removeu, mas tentei fechar os processos do IE e não consegui. Aí dei Scan de novo e apareceu o Tracking Cookie de novo. Tem salvação?
Demon Wizard 29-08-2004, 22:46 o seu spybot e o seu ad-aware estao na ultima atualizacao?
tenta instala o service pack do IE. pode resolver.
Sim, eles estão atualizados.
Esse Service Pack eu não consegui achar no site da Microsoft. :|
Demon Wizard 31-08-2004, 18:39 tenta no superdownloads entao.
mas nao tenho certeza de que irá resolver...
mais pelo menos vai atualizar o seu IE
Erufeliel 19-09-2004, 07:32 Bem o meu problrma é assim:
Eu comprei o Sims 2, instalei, mas deu que não podia jogar, porque dizia que eu tinha jogos pirata, o qque acontece é que não tenho nenhum jogo pirata, e os jogos instalados são só os da Maxis.
Eu e a minha mãe fizemos o possível para o jogo jogar,e népia.
Tipo ela fez actualizações, nada.
Alguém me pode ajudar? :osigh:
se o seu jogo for piratão, ai é malz mesmo
Erufeliel 19-09-2004, 09:41 O que acontece é que ele NÃO é pirateado.
Cildraemoth 19-09-2004, 09:58 Então reclame com o fabricante ou o distribuidor do jogo no Brasil. Deve ter telefone de SAC na caixa do jogo, ou no site deles.
desnecessário 19-09-2004, 10:14 Talvez você possa resolver isso baixando um crack. http://www.astalavista.box.sk. Dá uma olhadinha lá que você acha alguma coisa.
o forum é contra pirataria desnecessário, e crack se torna inutil quando a pessoa tem o jogo original
Creio que consegui descobrir a fonte do meu problema. Quando eu fecho o IE na lista de processos, abre um arquivo chamado "ISOBUILD.EXE" que reinicia o IE. Mas eu não consigo fazer nada com esse arquivo, já que o WINDOWS acusa que ele está sendo utilizado por outro programa.
Existe alguma possibilidade de retirar o arquivo?
Demon Wizard 19-09-2004, 17:16 pra que crack se o jogo é original? ñ precisa...
ligue no Sac e reclame... reclame muito!
vc conseguiu instalar?
qual foi a msg q apareceu? da pra postar ela aki?
q pc vc tem?
Alguém aqui me ajude também :| :
Antes aparecia uma mensagem no IE que ele tinha que ser fechado e tals...perguntava sequeria mandar relatório de erros,etc. daí eu até já mandei mas não adianta nada, agora mais de uma vez por dia aparece uma mensagem quando eu estou nave gando do IE:
"Este programa executou uma operação ilegal...
Detalhes:
IEXPLORE causou uma falha de página inválida no
módulo LBBHO.DLL em 017f:016e5476.
(...)
Esvaziamento da pilha:
bff5573d 0078a0cc..."
:x
Erufeliel 25-09-2004, 16:58 Esqueçam esse assunto, eu já o resolvi, mas obrigada pelas as sugestões. :D
Enquanto isso do Mithrandir o branco, não sei não, eu nunac vi nada assim.
Ó eu vou perguntar a um amigo meu, a ver se ele sabe ok? :wink:
Demon Wizard 27-09-2004, 00:31 mithrandir, tenta usar um antivirus e um anti spyware.. se nao funcionar tenta também atualizar o seu IE
desnecessário 22-10-2004, 17:33 Experimenta atualizar o seu Windows (iniciar\configurações\windows update) :wink:
se isso adiantasse... :lol:
Demon Wizard 23-10-2004, 00:47 pra instalar no xp o sp2 precisa ter que instalar o sp1 antes????
obrigatóriamente.
vale lembrar que nem todos os programas que funcionavam no SP1, vão funcionar no SP2, sendo que muitos nem funcionar vão, e alguns que funcionar, vão dar vaaaaaaaaaaarios problemas
o forum é contra pirataria
Ah é?
Demon Wizard 24-10-2004, 14:55 to pensando em instalar o Linux aki.
1-alguem poderia me falar qual seria o melhor pra "iniciantes" em linux como eu?
2-quando se instala o Linux no mesmo hd que o Win, ele cria uma particao pra ele? ou passa tudo pra fat 32?
3-Depois de instalado vc escolhe qual OS vai entrar na hora do boot ou vc tem que fazer de outro jeito??
pra instalar no xp o sp2 precisa ter que instalar o sp1 antes????
Não, não precisa. O SP2 é cumulativo :D
to pensando em instalar o Linux aki.
1-alguem poderia me falar qual seria o melhor pra "iniciantes" em linux como eu?
2-quando se instala o Linux no mesmo hd que o Win, ele cria uma particao pra ele? ou passa tudo pra fat 32?
3-Depois de instalado vc escolhe qual OS vai entrar na hora do boot ou vc tem que fazer de outro jeito??
1- aprende a mexer com o kurumin/knoppix. pratico e se auto-configura
2- vc tem que fazer a partição, na instalação ele vai pedir para criar partição swap (automática) e converter a atual para ext2 ou ext3 (partições linux)
3- GRUB ou LILO fazem esse serviço.
Demon Wizard 24-10-2004, 15:27 1- aprende a mexer com o kurumin/knoppix. pratico e se auto-configura
eles tem uma interface grafica? ou é só comandos?
2- vc tem que fazer a partição, na instalação ele vai pedir para criar partição swap (automática) e converter a atual para ext2 ou ext3 (partições linux)
a do linux muda pra ext2 ou ext3 mais a antiga do win continua em ntfs?
3- GRUB ou LILO fazem esse serviço.
tem que pegar na net ou vem junto?
1- aprende a mexer com o kurumin/knoppix. pratico e se auto-configura
O Kurumin é gráfico sim, se não me engano.
Eu tentei instalar o Service Pack 2, mas o Windows acusa que a Product Key do sistema pode ser inválida. :|
Eu tentei instalar o Service Pack 2, mas o Windows acusa que a Product Key do sistema pode ser inválida. :|Se vc ja tinha o SP1 instalado, a chave valeria... Ambos os SP usam o mesmo banco de dados de registro...
a do linux muda pra ext2 ou ext3 mais a antiga do win continua em ntfs?
tem que pegar na net ou vem junto?
1- Toda distro tem seu ambiente grafico (kde, gnome, wmaker, bb, fluxbox etc etc. todos um "eyecandy") você escolhe o que você quer
2- a partição do windows fica intacta. a não ser claro, que você faça algo errado.
3- você pode pegar na net, mas toda distro tem seu inicializador. eu particurlamente prefiro o grub ao lilo.
Eu tentei instalar o Service Pack 2, mas o Windows acusa que a Product Key do sistema pode ser inválida. :|Se vc ja tinha o SP1 instalado, a chave valeria... Ambos os SP usam o mesmo banco de dados de registro...
Não, eu não tinha o primeiro instalado, eu acho.
De qualquer forma, parece que resolvi pela metade o problema do Spyware. Dá para fechar o processo, embora o Windows diga "O IE encontrou um problema e deve ser fechado" e depois ele abra de novo.
Para não abrir novamente quando eu fecho, é só dar um system scan pelo Ad-aware.
Demon Wizard 24-10-2004, 22:36 legal, mas onde eu arranjo um linux? tem pra pegar na net, mais minha conexao é lenta...
onde mais eu posso arranjar um, sem pagar mt caro?
levando em conta que você baixa imagens de cd, vale mais a pena pedir para um amigo seu baixar e gravar para você. já que vc encontra live cds de 70mb até um debian sarge de (urg) 8,5gb
Demon Wizard 24-10-2004, 22:49 é o que vou acabar fazendo.
nossa, que diferenca tem desse de 70 mega pro de 8,5 gb?
o de 8,5gb vc tem tudo em cd, o de 70 vc vai gastar um boooooooooooooooooo...oooom tempo baixando update, pacotes etc etc
Demon Wizard 24-10-2004, 23:25 aham....
mais ñ tem um que é meio termo, tipo um de 700mg, de 1 cd?
Cildraemoth 25-10-2004, 07:54 Tem.
O Knoppix (http://www.knoppix.com) é um CD. Vem com um número bom de programas, os mais importantes, digamos assim. O que faltar, pode ser facilmente baixado.
Tem o Kurumin (http://www.kurumin.com.br), uma distribuição brasileira, derivada do Knoppix, que tem 200Mb, ou seja, cabe em um mini-CD. 200Mb dá para baixar numa conexão discada, basta programar durante uma madrugada ou um fim de semana. Esse em termos de programa é mais básico, tem o essencial, mas algumas coisas úteis não vêm, como o OpenOffice, que é um pacote com editor de texto, planilha, fazedor de apresentações, etc.
Há lugares que vendem CDs do Linux, e como em geral são CDs gravados, o custo é baixo. Mas você também poderia pedir a alguém que tem banda larga baixar para você e gravar o CD. Com a diferença que agir assim não só é perfeitamente legal, como também estimulado. :mrgreen:
Dark Light 25-10-2004, 20:35 Em geral, os preços giram em tornos de 10 reais por CD. Existem lojas virtuais que vendem esses cds; O site do desenvolvedor do kurumin tem uns cds bacanas lá (http://www.guiadohardware.net/cd/linux/gnu.php). Existem inúmeros sites que vendem esse tipo de cd e eu só não dou uma relação mais completa porque estou com preguiça :mrgreen: Lá tem o Knoppix e o Kurumin, que são os citados pelo Cild. <propaganda>Recomendo eles, principalmente porque eles podem ser usados sem instalar no HD (pra você ver como é e tal; bootando o pc com o cd. fica mais lento, mas tem suas vantagens :) ) e podem ser instalados normalmente no HD se você preferir. Na realidade, a instalação deles é bem mais fácil, justamente porque você instala o linux com o sistema já funcionando. Se fosse pra recomendar entre um dos dois, eu recomendaria o Kurumin. A versão mais atual tem sim OpenOffice e tauz. Não tem tantos programas quanto o Knoppix, mas eu acho que é o suficiente.</propaganda>
Sabe, no seu caso, uma coisa que eu acho legal é ir nas bancas e ver alguma edição de revista de infomática, como a revista do linux (isso ainda sai?) ou geek. Lembro que o primeiro linux que usei foi um conectiva 7.0 que veio com uma revista do linux. O legal é que na revista tem ensinando como instalar e tal. Instalei sem traumas, botou o grub lá, tudo bonitinho. :mrgreen:
Pedir pra um amigo baixar é realmente a melhor opção, de qualquer forma. :)
edit: ah, faltou falar que o kurumin é baseado no knoppix. uma espécie de versão lite/customizada do knoppix, com menos programas e configuração um pouco diferente.
que o knoppix eh a versão lite enxugada do debian
Demon Wizard 26-10-2004, 20:04 to pegando o Kurumin 3.3
foi uma boa escolha?
dps de instalado tem alguma coisa que eu precise saber?
www.debian-br.com.br
tem o rau-tu e se você ler, vc vai entender muito do kurumin (que eh o debian enxugado 4x)
Demon Wizard 28-10-2004, 15:17 Peguei o Linux Kurumin 3.3.
tentei instalar mais ñ to sabendo como fazer uma partição no hd.
no programa que vem com ele, o QTparted vc pode redimensionar uma partição pra dar espaço pra criar uma pro Linux.
é seguro fazer isso?
Faramir Estel 28-10-2004, 15:48 Alguém aqui me ajude também Neutral :
Antes aparecia uma mensagem no IE que ele tinha que ser fechado e tals...perguntava sequeria mandar relatório de erros,etc. daí eu até já mandei mas não adianta nada, agora mais de uma vez por dia aparece uma mensagem quando eu estou nave gando do IE:
"Este programa executou uma operação ilegal...
Detalhes:
IEXPLORE causou uma falha de página inválida no
módulo LBBHO.DLL em 017f:016e5476.
(...)
Esvaziamento da pilha:
bff5573d 0078a0cc..."
Tente baixar outro navegador para Internet...
Um muito bom é o Mozilla Firefox (www.mozilla.org/products/firefox/start/) , além de ele possuir anti-popup ainda tem um sistema de downloads muito parecido com getright e Download Acelerator Plus...
Aqui vai o meu:
O som do meu computador, de uns dias pra cá, sai com um chiado e não é mal contato do cabo da caixa de som, pq eu já experimentei trocar e não adiantou. Queria saber se tem algo a ver com a placa de som, de vídeo ou conflito de codecs, e se tiver como eu resolvo o problema....
Desculpe, e obrigado...
Pode ser o Driver da placa de som...
Descubra o modelo da placa e procure algum driver novo pra ela...
Só chegar no Google (www.google.com) e digitar o modelo da placa e a palavra "driver"... Muito fácil de achar...
:D
Demon Wizard 03-11-2004, 20:13 atualize o driver, pegue no site do fabricante.
o chiado dá toda hora? com jogos, musica, videos etc?
se dps de atualizado os drivers, pode ser pau na placa.
pois é, era o driver mesmo :mrgreen:
obrigado Omykron, Úvatar e DeMoN`WiZ :clap:
Como remover um vírus se ele está em um processo aberto e, ao iniciar em modo de segurança, o antivírus não detecta esse vírus?
Qual é o anti-vírus? Pode tentar fazer o scan em outra máquina (tira o HD) ou pode tentar trocar de anti-vírus...
O vírus em questão (se for muito fodonico) pode ter uma ferramenta de remoção
http://www.symantec.com.br/region/br/avcenter/toolslist.html
É o Norton. Mas eu consegui remover os arquivos manualmente.
Fiquei acho que umas duas horas utilizando programas que mostram os processos em andamento e acho que consegui acabar com o problema "Internet Explorer" (que eu descrevi aqui (http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=1040282#1040282)). Não sei se realmente terminou, mas já são pelo menos 10 minutos sem o Gerenciador de tarefas mostrando os dois "IEXPLORE.EXE" lá. Além disso, removi um monte de processos que se iniciavam juntamente com o Windows e que já não serviam para nada, possivelmente aumentando a velocidade de inicialização.
Parece ser um milagre.
Pelo visto vc usa WinXP...
Creio que essa seja uma dica de utilidade pública a todos os usuários do winXP que não entender m*rda nenhuma daquele monte de processos...
ProcessLibrary.com: Free Process Information (http://www.processlibrary.com/)
Nesse site da pra descobrir quais processos são essenciais pro sistema, quais são virus, trojan, afins... Muito bom...
Mas como eu resolvo o problema?
Demon Wizard 11-11-2004, 15:55 8O
Urd Sama 12-11-2004, 16:43 É possivel determinados sites (alguns programas eu sei q instalam, como o kazza por exemplo) instalarem spywares sem nossa autorização (por baixo do pano)?
Se é possivel eu tenho a impressão de q o fotolog.net está fazendo isso e estou começando a ficar aborrecida... :disgusti:
Sim, Urd! É totalmente possível e acontece com frequencia. Roda o Spybot de vez em quando que ele vai sempre pegar alguma coisa :tsc:
Urd Sama 12-11-2004, 16:49 Sim, Urd! É totalmente possível e acontece com frequencia. Roda o Spybot de vez em quando que ele vai sempre pegar alguma coisa :tsc:
Teve um q eu tive q tirar na unha (ficar apagando registro é o maior saco).
Já rodei umas 3 vezes hj.... :raiva:
Mozilla FireFox é a solução.
desde que eu uso ele 0 spybots
Alguém sabe se existe algum vírus que se instala na memória ROM?
Tô perguntando isso porque aparecem 1 milhão de vírus, spywares, adwares, hijackers e Trojans aparecem imediatamente após eu instalar o modem e o discador, antes de conectar, mesmo eu tendo acabado de formatar o HD e instalar o windows.
Demon Wizard 16-11-2004, 01:03 Acho que não, pois a memoria rom ñ pode ser modifica.
Descreva melhor o seu problema, pode ser outra coisa...
O problema é esse: após formatar o HD, instalar o Windows XP e software do modem e discador, esses malwares entram em ação.
Aí o computador fica extremamente lento, janelas do IE abrem sozinhas indo pra sites de pornografia, a conexão fica praticamente bloqueada (algum software fica enviando e puxando informações o tempo todo, mas não tem como abrir nenhum site), processos inúmeros se multiplicam na lista de processos (com nomes diferentes dos aplicativos), e a cada inicialização tudo fica pior, e funciona cada vez menos.
Pra remover tudo isso tive que instalar o SP 2, Adware Away, CWShredder, HijackThis e Ad-Aware SE, além de fazer o ActiveScan Online da Panda.
Como tudo isso acontece antes mesmo de conectar pela primeira vez, eu não vejo onde os vírus poderiam estar alojados. Sobraram 3 possibilidades, que parecem bem improváveis: CD do Windows, CD da Brasil Telecom, memória ROM.
BRASIL TELECOM!!!!
eu já peguei trojan no discador deles....
Mas por que diabos eles fariam um software cheio de vírus, spyware etc.?
Eu não sei se faz sentido imaginar que a BrasilTelecom distribuiria CDs assim. Eu tive um problema exatamente igual ao do Balbo, quando comprei um PC novo um dia desses e comecei a navegar. Acho que minha máquina foi usada pra enviar spam, inclusive - uma vez que o Norton começou a multiplicar a abertura de janelas de e-mails recusados. :x
O que resolveu pra valer foi o SP2, e é o que eu recomendo pra todo mundo. :D
Mas por que diabos eles fariam um software cheio de vírus, spyware etc.?eles ou o cara que prensou o cd. já pensou nisso?
Demon Wizard 16-11-2004, 17:56 Pra tirar a dúvida, é só fazer um virus scan no cd da BrasilTelecom.
Se ele estiver infectado com alguma coisa vc vai descobrir.
Omykron e Gildor: qual é a marca/modelo do modem de vocês?
Pra tirar a dúvida, é só fazer um virus scan no cd da BrasilTelecom.
Se ele estiver infectado com alguma coisa vc vai descobrir.
Eu fiz o scan do AVG quando a máquina tava bichada, e ele acusou um monte de vírus dentro das pastas de sistema do modem.
Mas eu meio que desconsiderei, porque outros arquivos não infectados também foram acusados.
Mas por que diabos eles fariam um software cheio de vírus, spyware etc.?eles ou o cara que prensou o cd. já pensou nisso?
Não sei. Acho muito difícil eles saírem distribuindo sem fazer nenhum teste. Mas é possível.
Ah, sim. Como eu disse acima, os vírus que o AVG acusou estavam em pastas do modem (SpeedTouch USB da Alcatel). Então talvez a Brasil Telecom não tenha nada a ver com isso.
USR 8550 Bridge/Router
eu duvido muito que seja virus...duvido muito MESMO
Omykron e Gildor: qual é a marca/modelo do modem de vocês?
O meu é um Motorolla, cedido pelo Virtua. Não tem nada demais nele, porque no meu PC antigo nunca deu problema nenhum - só no meu Windows recém instalado e ainda sem nenhuma atualização de segurança.
Testei o AVG, o Norton e o TrendMicro, mas nenhum deles retirou a mistura de vírus/spywares que tinham se instalado no meu PC. E naqueles dias não conhecia nenhum programa além do Spybot, que também não resolveu tudo.
Resumindo: em algumas circunstâncias, nenhum anti-vírus pode te atender. :disgusti:
USR 8550 Bridge/Router
eu duvido muito que seja virus...duvido muito MESMO
WTF? Como assim, duvida? Os vírus não aparecem lá?
O meu é um Motorolla, cedido pelo Virtua.
Então deve ser o CD da Brasil Telecom mesmo.
Não tem nada demais nele, porque no meu PC antigo nunca deu problema nenhum - só no meu Windows recém instalado e ainda sem nenhuma atualização de segurança.
Ditto. Antes de formatar tudo corria normalmente.
Testei o AVG, o Norton e o TrendMicro, mas nenhum deles retirou a mistura de vírus/spywares que tinham se instalado no meu PC. E naqueles dias não conhecia nenhum programa além do Spybot, que também não resolveu tudo.
Resumindo: em algumas circunstâncias, nenhum anti-vírus pode te atender. :disgusti:
Mas o Adware Away sim 8-)
Urd Sama 17-11-2004, 18:16 Mas o Adware Away sim 8-)
Eu tb achei este bem melhor q o Spybot, ele encontrou vários spywares q o Spybot não encontrou, ele não oferece nenhum tipo de proteção a spyware como o Spybot (q na minha leiga opinião é "fake"), mas é bem mais eficiente. E eu o encontrei por acaso, estava me descabelando com spywares q não queria sair de forma alguma do micro...
ele (Adware Away) não oferece nenhum tipo de proteção a spyware como o Spybot (q na minha leiga opinião é "fake"), mas é bem mais eficiente.Bom, sobre aquela proteção residente que o Spybot faz ja pude comprovar que ela funciona... Se uma página vai colocar "silenciosamente" um spyware na máquina, ele protege... As vezes trava o IE, mas protege... :lol:
É claro que essa proteção residente pega os spywares mais comuns e evidentes... Os mais "preparados" creio que não...
Lukaz Drakon 21-11-2004, 01:35 Vamos lá.
Pela segunda vez em menos de uma semana enfrento um problema. A barra do Iniciar simplesmente... some. Da primeira vez tive quase certeza ser um spyware mas... dessa vez eu nem tive tempo (meu pc chegou da assistência ontem, acabei de formatar).
Alguem tem alguma idéia? :|
Demon Wizard 21-11-2004, 02:03 Vc acabou de formatar, mas ja instalou todas as atualizações?
Eu ja tive esse problema, a muito tempo, mas ñ lembro o que eu fiz.
Quando ela some, e vc reabre o explorer.exe, ela volta?
Ja tentou passar os anti-virus, anti-spyware e etc...?
Lukaz Drakon 21-11-2004, 02:15 Vc acabou de formatar, mas ja instalou todas as atualizações?
Nem tive tempo pra isso.
Quando ela some, e vc reabre o explorer.exe, ela volta?
Nope.
Ja tentou passar os anti-virus, anti-spyware e etc...?
Yeap. Norton 2005 e Spybot.
Tem alguma forma de iniciar ela 'manualmente' ?
Demon Wizard 21-11-2004, 02:37 Vc acabou de formatar, mas ja instalou todas as atualizações?
Nem tive tempo pra isso.
Acho que ta aí o seu problema.
Tem alguma forma de iniciar ela 'manualmente' ?
Sim, executando o explorer.exe
Yeap. Norton 2005 e Spybot.
Passa o Ad-aware e o Hijack This também.
Alguem tem alguma idéia? :|já decartada a opçaõ do erro com o burrinho do teclado?
Meu pc anda reiniciando sozinho, do nada. Simplesmente apaga e começa de novo. Alguém sabe o que pode ser isso?
Sercelda 22-11-2004, 12:38 É muito comum a temperatura do seu processador fazer com que a placa mãe reinicie-o para não queimar o proc... dê uma olhada nisto, talvez seja a hora de trocar o sistema de refrigeramento.
Faramir Estel 22-11-2004, 13:30 O meu mozilla firefox tá dando um problema estranho ao abrir qualquer página da internet......eu puis uma imagem do erro nesse erro1 (http://img.photobucket.com/albums/v289/faramirestel/erro_1.jpg) erro2 (http://img.photobucket.com/albums/v289/faramirestel/erro_2.jpg)
Executou o chkdsk como sugerido? :eh:
Lukaz.... Errr... Você checou se a barra não estava no "auto-ocultar"?
Ou mesmo, ela pode ter sido deslocada (redimensionada) de forma que fique fora da tela...
Faramir Estel 22-11-2004, 14:23 Executou o chkdsk como sugerido?
Tentei fazer isso e ao executar o chkdsk, abriu uma janela do MS-Dos que fechou no mesmo instante sozinha......tô tendo que usar o IE...
abre o prompt de comando e digita CHKDISK
Faramir Estel 22-11-2004, 14:28 CHKDISK não deu.....
Digitei no prompt CHKDSK e falou assim "Não é possível carregar o suporte a VDM IPX/SPX"
"Programa muito extenso para ser colocado na memória".
Alguém me ajuda, eu to ficando louco usando o IE....
reinicia em modo de segurança, loga como administrador e tenta passar, ou mesmo clica no aviso que ele roda
Faramir Estel 22-11-2004, 14:58 Tentei clicar no aviso e nada..... :(
Tem alguma chance desse CDKDSK ser um arquivo ruim (como um Spyware?).
O mais estranho que até ontem não deu nada, e quando eu liguei o pc hoje deu problema na hora de entrar na minha página inicial com o firefox....
Demon Wizard 22-11-2004, 15:17 Desinstala e reinstala o browser.
Ñ é spyware ñ. Ele é um aplicativo do windows.
Tem alguma chance desse CDKDSK ser um arquivo ruim (como um Spyware?). Se for o CHKDSK que vc ta falando, ele é um utilitário do Windows pra correção de falha dos arquivos e diagnóstico de falha físicas...
Faramir Estel 23-11-2004, 18:59 Consegui consertar.....quando eu liguei meu cp denovo deixei ele fazendo o scan....e ele detectou as falhas e consertou....
\o/
Chkdsk (ou Scan Disc) e Desfragmentador de Disco fazem milagres... :obiggraz:
Demon Wizard 23-11-2004, 19:25 O que vcs usam para desfragmentar o Hd, o Defrag do Windows ou o Norton Speed Disk?
Qual é melhor?
Eu uso o defrag.
Não sei qual o melhor...
Mas até hoje o trio "Limpeza de disco - Desfragmentador de disco - CHKDSK" me foi suficiente...
E sempre na prevenção... :D
Demon Wizard 24-11-2004, 00:54 O Windoctor é um que eu passo sempre tb.
Até que ponto desfragmentar o disco torna o desempenho perceptível? Eu nunca percebi mudança significativa depois de gastar 5 horas desfragmentando o disco... Isso não desgasta o HD não?
Demon Wizard 26-11-2004, 14:51 Acho que só desgasta se ele for muito velho. 5 horas, isso ñ é muito? O meu de 80Gb leva + ou - umas 2 horas e meia.
Mas até hoje o trio "Limpeza de disco - Desfragmentador de disco - CHKDSK" me foi suficiente...
Essa sequencia de letras "CHKDSK" é pra ser digitada no DOS??? É isso ou eu entendi mal?
Demon Wizard 27-11-2004, 02:25 Digita lá no Executar.
Cildraemoth 27-11-2004, 09:48 Desgastar não deve desgastar. Não mais que o uso normal do disco, já que desfragmentar nada mais é que mudar a posição física onde os arquivos estão armazenados, através de operações de leitura de gravação.
Já se faz alguma diferença... eu nunca consegui notar diferença não. Em tese deveria ficar mais rápido, mas com discos cada vez melhores e mais rápidos, essa diferença deve ser imperceptível.
Amigos, aconselhado pelo Pandatur, venho lhes pedir ajuda. Na verdade duas coisas:
1 - Quero comprar o jogo Battle For Middle-Earth e meu computador passa por quase todas as configuração, menos uma que estou com dúvida:
- Placa de vídeo AGP de 32 MB compatível com DirectX 9.0c e HT&L (GeForce2 ou superior) e placa de som compatível com DirectX 9.0c
Eis a minha máquina:
-Asus A7V600-X
-Amd XP 2400
-256 memória
-Placa 3D SiS AGP 315-64 mg 256 bit AX VGA, e no manual fala que tem o VLIW transform /lighting engine (HT&L)
Só roda em Gforce 2 pra cima? A minha proletaria SiS AGP não serve ou não é compatível com a GForce 2 AGP? E o que significa AGP afinal? É marca de placa ou tipo de placa?
2 - Meu PC depois de certas horas está resetando sozinho. Será problema de aquecimento dessa placa Asus?
Desde já, Obrigado!
Anonymous_theOld 11-12-2004, 19:22 SiS is a little shit, i think u will need to buy a Gforce, cuz here i used to do this...
SiS is a little shit, i think u will need to buy a Gforce, cuz here i used to do this...
É ruim mesmo. Mas eu não jogo no PC cara. Só esse jogo está me interessando. Por isso perguntei se roda nessa placa. Mesmo assim não vou comprar placa nova por causa de jogo algum, já que não uso o PC para isso. Se rodar, rodou. Se não, adeus jogo. Mas valeu pela resposta.
ué meu jovem
tu tem um pc bom, e quer lascar uma ge2?
ta louco? coloca uma ati 9200se que teu dinheiro vai ser bem melhor gasto do que em uma ge2.
placa 3d é sempre bom no pc, mesmo não jogando, desafoga o processador.
Lascar? Como assim? Não entendi... :mrgreen:
E quanto é uma ati 9200se?
Você fala uma de 128?
Ela é superior a qual marca da Gforce?
E porque ela é melhor que a Gforce?
Lascar? Como assim? Não entendi... :mrgreen:
E quanto é uma ati 9200se?
Você fala uma de 128?
Ela é superior a qual marca da Gforce?
E porque ela é melhor que a Gforce?180 - 200 reais.
sim
até a geforce fx 5200
pq é ati :D
zona, pq até a 9800xt, a familia da ati tem melhor desempenho, esquenta menos, é mais barata, e tem filtros melhores.
só perde para a placa de quase 1kg da nvidia, que são as da familia 6
Ok. Valeu Omy. Vou ver esse lance da placa ainda essa semana. Abraço.
Omy, e a ATI 9600 XT?
É melhor que a ATI 9200 SE?
ainda pergunta?
muito superior, só que vc encontra de 550 até 700 (isso pq vem com muito mais firula)
se vc quiser, troca sua ram de 256 por 512 ou mais, se não vai virar um tipo de gargalo para a placa de video
Valeu cara. Mas vi que 9600 XT é quase mil reais.
Vou ficar com os 190,00 da 9200 SE mesmo... :mrgreen:
Demon Wizard 13-12-2004, 03:12 Quase mil...? Onde vc viu isso?
Pega a 9600 Pro. Quando eu comprei tava 150 dólares.
Corra das Nvidia´s...
Editando:
Achei uma X600 XT bem barato. Ela é melhor do que a 9800 XT.
Buy ´n Play (http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=786&Det=True&IDProduto=20 2066&origem=bcp1&1ST=1&Y=9447102523417)
Ou então, tente no Buscapé.com (http://preco2.buscape.com.br/procura?id=35&raiz=2&ordem=&kw=Radeon&precomin=&pr ecomax=&flagonline=0&estado=0&cidade=)
a família X da radeon são pci express, não sei se abaixo da x600 também são... mas da x600 para cima são PCI Express
Demon Wizard 14-12-2004, 03:17 A família X da Radeon suporta Agp e Pci Express sim. São poucos os que possuem uma placa mãe com o Pci Express. Se a Ati ñ lançasse a versão Agp da placa ela se ferraria.
Acho que só a mais nova, a X850 ñ tem a versão Agp, só a PciEx.
Minha tela está com um problema bem chato. Frequentemente umas listras, como se fosse interferência, cruzam aqui na minha frente. Mexo nos fios do monitor e não dá em anda. O que me dizem?
Demon Wizard 19-12-2004, 19:01 Umh.. Seu monitor é antigo? Pode ser interferência...
No meu, se eu ligar um ventilador do lado dele, a tela fica tudo tremendo...
Fora isso ñ sei mais o que pode ser...
Umh.. Seu monitor é antigo? Pode ser interferência...
No meu, se eu ligar um ventilador do lado dele, a tela fica tudo tremendo...
Fora isso ñ sei mais o que pode ser...
Cerca de dois anos e meio.
Demon Wizard 19-12-2004, 19:12 Ñ é velho ñ... O meu eu tenho desde 99.
O Problema ocorre sempre? O que vc faz para ele ocorrer?
Ñ é velho ñ... O meu eu tenho desde 99.
O Problema ocorre sempre? O que vc faz para ele ocorrer?
A grande maioria do tempo fica assim e ocorre sem que eu faça nada. E o problema é mesmo no monitor, estou convencido disso.
Demon Wizard 19-12-2004, 19:20 Leva ele pra arrumar então! O meu eu ja levei 2 vezes... :|
Leva ele pra arrumar então! O meu eu ja levei 2 vezes... :|
Você quer dizer, num técnico? ($$$$)
Você é rápido na resposta hein.
Demon Wizard 19-12-2004, 19:32 Sim, num técnico...
Eu ñ sei como consertar um monitor...
E eu ñ aconselho ninguém a tentar, a ñ ser que tenha conhecimentos para isso.
Inexistence 20-12-2004, 00:32 Bom, seguinte.
Tenho uma placa de vídeo GeForce 4 MX 64MB, comprada há exatamente dois anos...
Meu computador é um DELL Dimension 4100, comprado no começo de 2001, mais ou menos, e o monitor é um DELL M570, comprado na mesma data
Há algum tempo atrás, mais ou menos uns cinco mezes, começou a dar problema no vídeo... a tela ficava meio estranha, não sei descrever direito... pra terem noção, uso o Windows XP, e o INICIAR, que era pra ser verde, está um amarelo escuro/dourado... Então, ele ficava alternando, entre tela normal e essas cores estranhas, levei meu PC para a loja do meu tio (ele é técnico) há cerca de dois meses atrás, ele falou que o monitor não tinha nada, mas o cooler da minha GeForce tava sujo.. então ele limpou tudo, formatou o pc, reinstalou os drivers e me devolveu (o monitor funcionava normal lá). Ele ficou cerca de tres dias funcionando normal, até que voltou a alternar e depois (faz um mês, mais ou menos) ficou estranho de uma vez... não ficava normal nem as vezes, hehe. Inclusive eu tentei trocar o monitor desse computador por outro de qualidade igual, mas não adiantou nada... Então, eu acabei desencanando até que resolvi levar o computador na loja do meu tio. La ele rodou normal no computador, após ele recolocar placa de vídeo na placa mãe... mas quando trouxe ele de volta ,nao rodou direito no meu monitor não... Meu tio falou que devia ser um problema com a energia da casa, por isso eu trouxe um No-break da loja, e nao adiantou nada... coloquei o computador em outra tomada, e não deu nada do mesmo jeito.
Bom, por último realizei o teste que a DELL recomenda, e tirei o cabo do monitor do meu computador... então apareceu o sinal de SEM SINAL,mas com as cores no mesmo tom das que estqavamm sendo mostradas no computador... Amanhã vou levar o monitor e o CPU para a loja do meu tio para ver direito ,mas algum de vocês suspeita do que é, e como fazer pra resolver?
interferencia magnética.
ve se vc não tem NADA que gere um campo magnético próximo ao seu monitor
Demon Wizard 20-12-2004, 05:23 O que poderia causar uma interferência dessa? Uma caixa de som talves?
Sério, fiquei curioso.
Dante Aqueronte 20-12-2004, 17:30 Eu to com um problema meio grave aqui, acabei de formatar o computador e nao consigo instalar a placa de video. É uma placa onboard, mas quando eu tento instalá-la o computador sempre usa um driver do próprio Windows, e desse jeito o computador fica com configuração de 16 cores e 640X480. Eu já tentei de tudo, mas nao consigo fazer voltar ao que era antes. Tenho um CD aqui que acho que tem um driver melhor, mas quando instalo a partir dele a tela fica toda preta e tenho que entrar no modo de Segurança pra tirar. Alguém sabe o que posso fazer pra arrumar isso? Já instalei 89327194 drivers diferentes que tirei de sites, mas nao adianta.
Demon Wizard 20-12-2004, 19:00 Pra arrumar é só achar o driver certo. Vc ñ tem o cd que vem com a placa mãe? La vem os drivers da sua onboard.
Vc sabe qual é a marca da sua onboard? E qual é a sua placa mãe?
Inexistence 20-12-2004, 21:04 Bom, só pra avisar
levei o computador no meu tio, e lá chamamos um técnico de monitor (ele só concerta computadores)... bom, o cara detectou um erro no RGB, consertou e agora ta túdo normal hehe
agora segundo meu tio, deu problema com o outro monitor (isso faz um tempo ja) por que a placa de video tava com problema antes...
valeu!
(Pediram pra postar aqui)
Eu não sei o que está acontecendo, mas faz 3 dias que meu PC não está entrando em blogs do servidor Blogger. O pior é que ele entra no site Blogger.com.br e até em arquivos antigos desses blogs, que eu consegui entrando pelo Google, mas quando entro normalmente, aparece a mensagem "Este documento não contém nenhuma informação", e quando tento pelo IE, dá erro de página.
Edit: Descobri não ser o único a estar tendo o problema.
Um conhecido disse que talvez seja um problema no Estado todo (SP).
Mas há pessoas que conseguem, e outras não.
Ah, e ele entra em arquivos recentes tb, mas apenas por endereços indiretos, como o do último post, fazendo, assim, carregar todos os posts do mês junto.
Edit 2: Pois é, creio que o problema seja relacionado ao Speedy, da Telefonica. Um blogueiro que conheço disse que certa vez a Telefonica e a UOL bloquearam o acesso a um site. Mas como ele assina a Globo agora, só pode ser problema com o aparelho, mesmo.
Thangorodrim 29-12-2004, 13:10 Bom, eu tenho um PC com uma Motherboard PCChips M810LR, com chipset SiS 730S e ela possui duas portas USB on-board. O problema é que um técnico formatou esse computador faz umas duas semanas e agora essas portas não estão funcionando. Eu fui no Gerenciador de Dispositivos e não há o ícone Universal Serial Bus, que aparecia antes da formatação. Eu não sei se o problema é a falta de algum driver ou algum outro problema na instalação. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Demon Wizard 30-12-2004, 03:19 Thangorodrim, veja se a função Usb ta ativada no setup da bios.
Pode ser isso.
Thangorodrim 30-12-2004, 10:32 Thangorodrim, veja se a função Usb ta ativada no setup da bios.
Valeu Demon, mas eu já fiz isso. Por precaução, ativei inclusive para o DOS.
Demon Wizard 30-12-2004, 16:49 E resolveu?
Thangorodrim 30-12-2004, 16:55 Não...
Demon Wizard 30-12-2004, 17:08 Será que o Usb ta instalado mesmo? Tenta entrar em modo de segurança. Talvez ele apareça.
Deixa eu tentar explicar...
Desliguei o pc, o que não fazia a mais de uma semana, e apareceram uns icones no meu desktop.
Propagandas basicamente.
Tentei apagar e não apaga. Passei o Ad aware, limpei cookies, temporary files, tudinho mas ainda não consigo tirar.
Alguém tem alguma sugestão? =P
Thangorodrim 01-01-2005, 13:20 Será que o Usb ta instalado mesmo? Tenta entrar em modo de segurança. Talvez ele apareça.
Valeu Demon. :cheers:
Eu entrei no Modo de Segurança e apareceram as duas portas USBs no Gerenciador de Dispositivos. Agora eu posso usar a minha câmera digital nova!!! :dance:
Desliguei o pc, o que não fazia a mais de uma semana, e apareceram uns icones no meu desktop.
Propagandas basicamente.
Tentei apagar e não apaga. Passei o Ad aware, limpei cookies, temporary files, tudinho mas ainda não consigo tirar.
Esses ícones que apareceram dessa maneira parecem ser mesmo Spywares...
Eu recomendo usar o Spybot Search and Destroy (http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17492.html) para tentar removê-los.
Também dê uma olhada no Adicionar e remover programas, no Painel de Controle, e veja se não há nenhum programa desconhecido com um nome meio suspeito instalado.
Recomendo também que você passe o limpador de registro do RegCleaner (http://info.abril.com.br/download/2077.shtml): ele é um programa de limpeza de registro que também é útil para você verificar os programas que estão iniciando junto com o seu PC sem precisar entrar no Regedit. Verifique se você reconhece algum programa spyware iniciando junto com seu Windows.
Anh, cuidado com programas que mexem no Registro... Alguns são brutais e desconfiguram o que não devem... Outros tem versão específica para cada S.O.... Atente-se a isso...
O Spybot tem uma opção legal que é a "Imunização", onde o programa bloqueia alguns possíveis acessos 'não-assistidos' de algum site ou coisa parecida...
saca so, meu xp ta travando quando aparece akela barrinha de carregamento quando inicio o windows. Akabei de reinstalar o windows, mas depois de uns 3 dias esse problema aparece. Nem nstalei um jogo seuquer, apenas programas de leitura como dicionarios. Meu pc e um 800 mhz, 128 de ram, e 40 Gb de memoria. o k pode estar causando o problema ?
por favor me respondam, q meu pai acha q sou eu e esta ameaçando botar senha no pc :x
Propagandas basicamente.
É o mesmo problema que o Fingolfin teve. Aconselho a voce entrar em contato com ele, porq ele conseguiu resolver. :D
Faramir Estel 27-01-2005, 22:51 To tentando instalar o DirectX v 9.0....aparece que o programa é compativel com Windows XP...mas na hora aparece "Copiando os arquivos" aparece uma janela indicando o seguinte.
"O Software que você está instalando não passou no teste do logotipo do windows que verifica sua compatibilidade com o Windows XP"
Após isso a instalação é fechada...eu estou precisando muito saber como fazer isso, pois eu preciso do DirectX para jogar um jogo no meu pc.
Faramir Estel 28-01-2005, 12:32 Pro jogo precisa do 9.0b....
baixa o 9.0c, e tenta instalar.
Faramir Estel 28-01-2005, 12:55 Eu tentei...extraiu os arquivos pra uma pasta ai eu fui na pasta e executei o instalador...o mesmo erro persistiu.
estranho isso.
ve se vc não tem nenhuma versão anterior do DirectX 9c.
caso positivo, a sua pessoa deverá sumariamente desinstalar, reiniciar, e mandar instalação do 9c
Faramir Estel 29-01-2005, 13:37 O problema é que eu não tenho nenhuma versão do DirectX nessa maquina...eu fui instalar a 9.0 e deu problema..vou tentar instalar uma versões anteriores pra ver se dá certo.
Felagund 29-01-2005, 16:17 Bem, meu problema é meio besta, eu levei meu pc numa loja pra instalar uma placa de video e um memoria ram, quando eu fui ligar ligo normal e tals, porem eu to sem som :?
Mas o som ta ligado no pc e na tomada, o que pode ser?
Demon Wizard 29-01-2005, 18:39 Veja se não te robaram a placa de som la na loja! :lol:
Ou veja se ta tudo conectado certo la atrás, se o driver ta instalado. Ou até mesmo se o som do windows ta desativado.
Ajudaria se vc falasse que placa de som vc tem.
Se for onboard, ela pode ta desativada. Daí é só ir na bios e ativar. Mas se não souber fazer, não faça.
Comigo deu isso, mas foi só instalar o driver. Muito provavelmente é isso.
Felagund 29-01-2005, 20:28 E como eu estalo o Driver?
Demon Wizard 29-01-2005, 21:03 "Estalo" ? :lol:
Primeiro vc tem que descobrir que placa é a sua.
Vai nas propriedades do "Meu Computador" e procure por "Gerenciador de Dispositivos" e vá em "Dispositivos de som video e jogo". Se o driver não estiver instalado vc descobrirá la.
Felagund 29-01-2005, 21:25 Já fis isso, e ñ está instalado
Cildraemoth 30-01-2005, 10:32 Verifique também se o volume não está no mínimo. ;-)
Felagund 30-01-2005, 10:52 :eek:
Está ligado no maximo, só que o PC ñ reconhece o som, ñ mostra nem o icone no canto direito pra ajuste do som...
se o driver não ta instalado, como infernos vc quer ouvir algo?
ai complica né
os caras colocaram uma placa, mas não te deram cd de instalação?
Felagund 30-01-2005, 12:10 Foi tudo instalado na loja....
haha, acho que não heim
se vc mesmo disse que não ta instalado, como eh que eles instalaram?
Felagund 30-01-2005, 14:15 Eles instalaram a placa de video e a memoria ram, ai formataram o pc, depois me devolveram com tudo funcionando bunitihno, só que sem som
Demon Wizard 30-01-2005, 15:21 Bom, ja que vc não consegue arrumar, leva de volta na loja.
Eles tem que te devolver o pc funcionando.
Ou peça pra alguém instalar o driver da placa de som pra vc. Ja que vc não consegue.
Os spywares estão me matando! Eu passo o Ad-Aware 50 vezes por minuto, Spybot 10 vezes por minuto e continuam aparecendo janelas malditas quando estou conectado! Outro dia sai e deixei o computador ligado. Quando voltei haviam quase 200 janelas do IE abertas. E ompior é que o Ad-Aware só acha 8 míseras coisas erradas, só que não consegue acabar com elas!
Além de formatar, tem outra solução?
depois de formatar usar o firefox e parar de entrar em site de putaria :obiggraz:
Nossa, então a Valinor diminui no meu conceito. :aham:
Nossa, então a Valinor diminui no meu conceito. :aham:...e?
quem manda entrar em site xeio de spyware com o ie.
Felagund 31-01-2005, 19:43 Mai uma frustação do meu novo pc...ele sempre reinicia quando vai roda o Jogo Diablo II...e todas as configuraçoes dão certinho, porem diz que ñ roda em XP, mas eu já havia jogado outra vez, sera que é problema no jogo, no pc ou na minha versão do windows?
pc bombado.....de erro :mrgreen:
directx incompativel, é o que eu acho
Felagund 31-01-2005, 20:34 A minha placa de video é compativel com directX
e eu cheguei até a joga, pensei que fosse virus ou spyware e formatei o pc, mas ñ era...
----------------------edit--------------------------------------
Acabei de ler uma informação que apareceu apos eu entrar no PC, diz que a um problema com relação a minha placa de video e que por isso tem que reinicia, o que eu faço?
update no driver
instala o directx 9c
e depois volta aqui
Felagund 31-01-2005, 21:45 update no driver
Faço isso com o CD de recuperação de sistema?
Se for já fiz e nada
instala o directx 9c
Esse eu acho que já tenho instalado, se ñ tiver volto e edito
update de driver -> site do fabricande do chipset (nVidia, ATI....)
Directx 9c - www.microsoft.com/directx
Felagund 31-01-2005, 22:35 O meu é nVidia Ge Force2 MX 100/200, mas ñ tenho ideia do que fazer no site....
www.nvidia.com
baixa o driver mais recente
Demon Wizard 01-02-2005, 00:36 Instala os drivers mais recentes.
E se o Diablo for incompativel com o XP, roda ele no modo de compatibilidade.
Ou tenta usar algum patch.
Nunca tentei jogar Diablo num Xp.
Quanto a vc Krebain.
Formata, atualiza o Windows, atualiza o seu anti-virus e usa o Firefox.
Talvez assim vc nunca mais precise rodar um anti-spyware/adware. 8-)
Consegui sem formatar... 0 em todas as vezes que eu procurei Spywares. Net 10 vezes mais rápida agora...Ah, life´s good :obiggraz:
|
|