View Full Version : Segunda Nossë: Parmandili
Ana Lovejoy 20-03-2007, 09:40 Deixamos registrado aqui nosso parabéns ao Padantur - Saitor de primeira geração - e todos os membros da segunda Nossë: Parmandili. :confete:
Por direito, os seguintes saitori e nolyoni terão acesso à nossë (a senha será repassada para vocês pelo Pandatur, moderador da Nossë):
Arwan
vivian corina
Larissa
Amanditas
Isabel
Oropher
DiegoFerrite
Parabéns =]
A minha foi a primeira, lá-lá-lá-lá-lá :)
Eita mas que beleza de Nossë hein... Diego e o Oropher estão bem nessa hein... Só tem mulherada e o Panda!
ihuuu. que bom, parabéns!!!
:confete:
Silenzio 20-03-2007, 10:46 Mas que Nossë linda :mrgreen:
:rodinha:
Eita mas que beleza de Nossë hein... Diego e o Oropher estão bem nessa hein... Só tem mulherada e o Panda!
Tipo, se você ler sem pensar, dá a impressão que o Panda não é nem homem nem mulher :lol:
:rodinha:
Tipo, se você ler sem pensar, dá a impressão que o Panda não é nem homem nem mulher :lol:
Essa é a idéia! :hihihi:
Mais uma!!! Eba! Parabéns à todos!
Pois é, só falta o Panda passar a senha pra nós! :confete:
Ana Lovejoy 20-03-2007, 12:20 kkkkkk ele fez tópico de boas vindas e não deu a senha? :rofl:
Lukaz Drakon 20-03-2007, 12:38 E o nome dessa significa o que? Parmesão? :g:
Menegroth 20-03-2007, 12:41 Isso ai é uma Nossë ou é um Harém???????????
Pandatur 20-03-2007, 12:47 Não dei a senha porque tô no estágio e não deu tempo. Vou passar pra vocês agora.
E pára de xeretar minha Nossë, Joy! :tongue:
E quem é Oropher? É o Daeril que mudou de nome?
Menegroth 20-03-2007, 12:49 Não dei a senha porque tô no estágio e não deu tempo. Vou passar pra vocês agora.
E pára de xeretar minha Nossë, Joy! :tongue:
Pera ai...deixa eu entender....
Vc abre um harém, se fecha lá dentro mas deixa a mulherada pra fora???
8-O
Esses minerim viu...
Ana Lovejoy 20-03-2007, 12:49 sim, é o daeril. e qualquer nolyon novo de qualquer saitor da nossë deverá receber a senha de vcs, não esqueçam quando forem adotar novos nolyonizinhos
Pandatur 20-03-2007, 13:00 sim, é o daeril. e qualquer nolyon novo de qualquer saitor da nossë deverá receber a senha de vcs, não esqueçam quando forem adotar novos nolyonizinhos
Ah, isso é com as meninas. Eu agora só fico sentado no sofá bebendo cerveja. :dente:
Ana Lovejoy 20-03-2007, 13:01 Não, isso é com vc.
Pandatur 20-03-2007, 13:02 Não, isso é com vc.
Tá, eu levanto pra abrir a porta...
Pandatur 20-03-2007, 13:06 E o nome dessa significa o que? Parmesão? :g:
"Amigos dos Livros", uma referência ao meu antigo "sobrenome", Parmandil.
Menegroth 20-03-2007, 13:06 Não, isso é com vc.
Dominado....
Já vi tudo... o panda é que vai ser mandado pela mulherada...
ainda mais tendo a Larissa na Nossë... pobre Luis Caldas! :lol:
Pandatur 20-03-2007, 13:11 Já vi tudo... o panda é que vai ser mandado pela mulherada...
Luis Caldas is dead.
Menegroth 20-03-2007, 13:12 Já vi tudo... o panda é que vai ser mandado pela mulherada...
É verdade...não dou uma semana para essa Nossë mudar de nome: Clube da Larisinha.
A verdadeira festa entre a mulherada e o Luis Caldas pedindo no canto:
- Ei, será que eu posso tomar um pouquinho de refri?
- Já disse que não. Continue servido os convidados e depois limpe a casa. E não faça barulho. Eu e as meninas precisamos dormir nosso sono de beleza. Já pra cozinha Cabeleira!
Luis Caldas is dead.
...long live the king
Pandatur 20-03-2007, 13:13 ...long live the king
Hail! :cheers:
E vai cagar, Manegroti.
Menegroth 20-03-2007, 13:18 Hail! :cheers:
E vai cagar, Manegroti.
Pior que to voltando de lá agora... :D
Xi,...deixa eu voltar...esqueci de lavar as mãos :eek:
O 10º membro da Sociedade 20-03-2007, 13:50 Parabéns Panda. Invejável.
Já vi tudo... o panda é que vai ser mandado pela mulherada...
Nossa! To começando a acreditar que eu sou mandona! Todos dizem isso!
Conhece a lenda dos dedos dos pés?
É verdade...não dou uma semana para essa Nossë mudar de nome: Clube da Larisinha.
:rofl:
Toda vez que eu vejo o avatar do Menegroth me vem a música na cabeça "I am a man who will fight for you honor..."
Menegroth 20-03-2007, 14:04 Nossa! To começando a acreditar que eu sou mandona! Todos dizem isso!
Conhece a lenda dos dedos dos pés?
Toda vez que eu vejo o avatar do Menegroth me vem a música na cabeça "I am a man who will fight for you honor..."
Essa música é The Best.....
Não coube no Status configuravél essa frase toda....
MArco...faz um barner pra mim com essa frase....please
Que legal! Agora temos uma nossë! :eba:
AEEEEEE \o/... mas o que isso faz??
AEEEEEE \o/... mas o que isso faz??
Essa é a Vivi...:abraco:
O 10º membro da Sociedade 20-03-2007, 20:34 AEEEEEE \o/... mas o que isso faz??
Têm um Forum só vosso, privado. Podem falar mal de todo o mundo e fazer a porcaria que quiserem sem interferência.
Tecumseh 20-03-2007, 23:09 Têm um Forum só vosso, privado. Podem falar mal de todo o mundo e fazer a porcaria que quiserem sem interferência.
Ou seja: quase um MSN, só que no fórum da Valinor!
Pandatur 20-03-2007, 23:13 Ou seja: quase um MSN, só que no fórum da Valinor!
Não a minha Nossë.
Ana Lovejoy 20-03-2007, 23:19 Podem falar mal de todo o mundo
se falar mal de admin é ban.
Silenzio 20-03-2007, 23:19 Panda, você podia deixar eu entrar também, dai seria quase um renascimento do nosso antigo QG :cerva:
se falar mal de admin é ban.
Ainda bem que existe o MSN pra isso :obiggraz:
Parabéns pro Panda e todo o pessoal...
e fazer parte de uma Nossë é divertido...
Go go Parmandili
Pandatur 21-03-2007, 02:43 Panda, você podia deixar eu entrar também, dai seria quase um renascimento do nosso antigo QG :cerva:
Hmmm... :think:
Não. :D
Ana Lovejoy 21-03-2007, 07:46 Panda, você podia deixar eu entrar também, dai seria quase um renascimento do nosso antigo QG :cerva:
Ainda bem que existe o MSN pra isso :obiggraz:
Não seja por isso :uhu:
Menegroth 21-03-2007, 10:58 se falar mal de admin é ban.
:lol: Ela vai "do joelho pra cima" né?
Nossa fiquei emocionada de participar da Nosse do meu saitor querido ^^
até mudei meu rank
Fingolf¡n 21-03-2007, 19:21 to quase lá tb
Peonia Cachopardo 21-03-2007, 21:48 Parabéns! Aproveitem bem a Nossë de vcs!:grinlove:
Ana Lovejoy 22-03-2007, 08:23 tem a nosse do deriel que já pode ser criada, falta só decidir o nome. mas deriel tá tão ocupado no trampo que sei não. eu se fosse a nosse dele decidia um nome por conta :dente:
tem a nosse do deriel que já pode ser criada, falta só decidir o nome. mas deriel tá tão ocupado no trampo que sei não. eu se fosse a nosse dele decidia um nome por conta :dente:
Pois é. Eu esperando ansioso. Podia ter o nome de "Toca da Raposa" ou o nome da pessoa mais importante da nossë no título: "Nossë do Kainof" :dente:
Isso é uma referência a mim né? :eek:
Sério, um dos poucos fórums em que eu só estou como "Sano" é o fórum Valinor... A maior parte dos outros eu estou como "Sano Parmandil".Que coincidência XD
Alialath 23-03-2007, 21:45 Podia ter o nome de "Toca da Raposa"
Você só pode tá brincando.
Isso é uma referência a mim né? :eek:
Sério, um dos poucos fórums em que eu só estou como "Sano" é o fórum Valinor... A maior parte dos outros eu estou como "Sano Parmandil".Que coincidência XD
Parmandil era o "sobrenome" do Panda aqui no fórum antigamente...
tomara que não. :beam:
tomara que não. :beam:
Tô.:hihihi:
Mas é o tio Deriel que escolhe o nome.
Ana Lovejoy 24-03-2007, 16:21 Na verdade a idéia original é a nossë toda escolher o nome (como aconteceu com a Magladhûr), mas enfim...
Na verdade a idéia original é a nossë toda escolher o nome (como aconteceu com a Magladhûr), mas enfim...
Deriel seria assim tão democrático? :think:
Peonia Cachopardo 24-03-2007, 20:48 Deriel seria assim tão democrático? :think:
O Deriel eu não sei, mas o Varatar foi tão democrático que fizemos várias votações até chegar num nome bom pra todo mundo (ou quase todo mundo).:mrgreen:
Provavelmente por isso é que demorou tanto a oficializar a Nossë...
Peonia Cachopardo 25-03-2007, 00:16 Provavelmente por isso é que demorou tanto a oficializar a Nossë...
Demorou, mas o processo foi legal...:yep:
O Deriel eu não sei, mas o Varatar foi tão democrático que fizemos várias votações até chegar num nome bom pra todo mundo (ou quase todo mundo).:mrgreen:
Nossë democrática é bem outra coisa...
Aqui na nossa "Morada de Prata" é quaase isso...
|