Google

Web valinor.com.br

View Full Version : Pior Filme!!!

Páginas : 1 [2] 3 4

*Aredhel*
18-11-2002, 00:32
Um filme q eu naum suporto é Titanic e outros melados...

Silenzio
18-11-2002, 00:57
Olha,o pior filme que assisti nesse último mês (assisti tanto filme esse mês):
Assassinato em Gosford Park - Fime confuso,os personagens são parecidos demais entre,só fui identificar alguns no final do filme.O final é besta e sem surpresa.Nossa,me decepcionou...

Paraíba Hi-Tech
18-11-2002, 01:02
Olha,o pior filme que assisti nesse último mês (assisti tanto filme esse mês):
Assassinato em Gosford Park - Fime confuso,os personagens são parecidos demais entre,só fui identificar alguns no final do filme.O final é besta e sem surpresa.Nossa,me decepcionou...

Pô concordo contigo! não sei como q esse filme foi indicado ao oscar!! O filme enrola muito, totalmente parado, a única coisa legal era o figurino e alguns apsectos da época! Mas se vc for ver o enredo, não tem nada demais!

Silenzio
18-11-2002, 01:07
Figurino?No mesmo dia assisti O Pacto dos Lobos...dai nem deu pra lembrar do figurino deste,rss

Carcharoth
18-11-2002, 09:45
PO... nao consigo mais lembrar do pior filme que eu já vi.... mas com certeza foi um mt tosco de terror... Eu me lembro q tinha um monstro q era decapitado logo no começo do filme e seu sangue ficou enguichando por uma pequena mangueira q se tornou ridiculamente visível numa tomada.....

Recentemente eu vi um filme muito inútil e idiota e por isso muito muito engraçado mesmo!!!!

Dude, where´s my car? (Cara, kd meu carro?)

Eh mt bizarro
e minority report nao foi tao ruin assim, ta legal!
hahaha
O filme é mó caça niqueis mesmo... achei q a historia ia ser muito mais surpreendente, mas a ideia chave do filme eh boa e os efeitos muito bons!

Churrasquinho de Denethor
01-12-2002, 23:27
Preciso saber a opinião de vcs sobre filmes ruins, vcs dizem qual é, e o pq dos filmes serem ruins

Pior Filme-Pingo(filme de cachorro aí,(SBT)
Comentário-será que precisa saber o pq?

Alex deLarge
01-12-2002, 23:43
Pior filme é Dracula 2000, roteiro escroto e imbecil (um desfecho que te deixa com ância de vômito) , atuações ridículas, direção babaca, etc, etc, quem viu o filme pode endossar o que eu disse. mas outros filmes ruins são:
Godzilla
Independence Day
Qualquer filme do cachorro á procura do dono (vários, incluindo o que vc disse)
Quando eu lembrar eu falo mais

Dirhil
02-12-2002, 02:22
Spirit of Moria:

Primeiro vc diz:
"Preciso saber a opinião de vcs sobre filmes ruins, vcs dizem qual é, e o pq dos filmes serem ruins"

Depois diz:
"Comentário-será que precisa saber o pq?"

Se decida né :twisted:

Alex De Large:
Achei Godzilla assistível.... apesar de babaca.
E achei bem legal o Independence Day. Tudo bem que americanóide demais, mas uma diversão ótima!

"Qualquer filme do cachorro á procura do dono (vários, incluindo o que vc disse)"

Pô......... A Incrível Jornada é muuuuuuuuito maneiro.

Alex deLarge
02-12-2002, 09:38
eu não lembro desse A incrível Jornada...

Togo Bolseiro
02-12-2002, 23:00
eu não lembro desse A incrível Jornada...

Não sei se ainda é assim, mas a uns tempos atras...
De cada 20 Sessões da Tarde, 10 eram a Incrivel Jornada (tem o 1 eo 2)...

Frøðø Baggins
03-12-2002, 00:06
Putz, 6a. Feira eu tive a infelicidade de ver o pior filme de todos os tempos: Doce Lar... Caramba, que filme bosta, dá vontade de sair no meio do filme... é muito clichê, previsível, td q vc sabe q vai acontecer, acontece... sem contar q a história é ruim... :eek:

Mouth of Sauron
10-12-2002, 09:30
Manequim, A magia do Amor
hahaehaehaeheahea

qe tosco

Hal
10-12-2002, 16:40
Vcs são tudo troxa. Só eu consigo assistir filmes veradeiramente ruins q eu nem sei o nome.

Um é sobre um incrível trenzinho de plástico que mexe a cara ( ele tem cara!!) apenas quando trocam sua parte da frente quando a câmera não ta filmando e ele fica mexendo os olhos... nossa esse é ruim, mas tão ruim q dá até nojo.

Outro é um infantil sobre um cachorro que aterroriza os jogadores de baseball de um campinho ( um monte de muleque tosco) pois as bolas caíam lá e o maior desafio do mundo é recuperá-las. Hahuauahuahu. No final, como todo filme idiota, o cachorro é super bonzinho... :lol:

Não sei como consegui assistir isso mas acho q foi por causa do meu irmão q gosta de ver filmes ruins. :mrgreen:

Alex deLarge
10-12-2002, 16:44
lembre-se do filme do Barney o Dinossauro que estávamos assistindo. Só deu pra ver a bosta do final, mas já foi suficiente...

Mouth of Sauron
10-12-2002, 21:15
por algum momento tu jáh imaginou que tu ta falando de desenho infantil? ehuaheuhauea

kredo.....

lembrei de otro filme
"A fantástica fábrica de chocolate"

Hal
12-12-2002, 15:58
É e alem do mais o Alex do laranja mecânica não trás boa imagem eu acho...

Kra , tem filme ruim nesse mundo viu.

Ow Alex mas aquele é melhor do q o nosso filme: The lord of the fruit :|
Hauhahua

Alex deLarge
12-12-2002, 16:20
não acho... o nosso pelo menos seria engraçado...

Dirhil
12-12-2002, 16:45
por algum momento tu jáh imaginou que tu ta falando de desenho infantil? ehuaheuhauea

kredo.....

lembrei de otro filme

HEIN???????????????????

A Fantástica Fábrica de Chocolate citada num tópico de pior filme??????????

Vc bebeu????????? Isso é um ultrage!!!!!!!!!!

E outra........ qual o problema do cara citar filmes infantis como piores??? Tem muita coisa boa infantil..... e algumas tranqueiras tb

Lukaz Drakon
12-12-2002, 17:00
lembrei de otro filme

Vc pirou?!?!?!?!!??!?!?!? :evil: :evil: :evil:

"Fantastica Fabrica de Chocolate" é um classico!!! Não conheço nenhum outro filme infantil do tipo!!! Ele é unico! E so por esse motivo não mereceria estar aqui! :evil: :evil: :evil:

Mouth of Sauron
13-12-2002, 07:34
lembrei de otro filme

Vc pirou?!?!?!?!!??!?!?!? :evil: :evil: :evil:

"Fantastica Fabrica de Chocolate" é um classico!!! Não conheço nenhum outro filme infantil do tipo!!! Ele é unico! E so por esse motivo não mereceria estar aqui! :evil: :evil: :evil:

hehehe... num gostei muito do filme.....

Outro Filme mais recente:
Glitter (da Mariah Carrey)

Hal
13-12-2002, 10:24
Não disse que todo filme infantil é ruim mas os que eu disse são infantis e ruins para mim. Mas se vcs gostam de filmes de trenzinhos q mechem o olho problema de vcs... :lol:

Sister Jack
13-12-2002, 10:43
Fantástica Fábrica de Chocolate marcou minha infância. FUCKING RULES! Só de pensar que eles estão querendo fazer um remake com o.... aaarrrhs..... Keanu Reeves..... Aiaiaiaai.....

Mouth of Sauron
13-12-2002, 18:33
Outro Filme mais recente:
Glitter (da Mariah Carrey)

Agora concordamos plenamente :twisted:

Qer um mais recente ainda? heuaheuhauheuea

- Crossroads (Britney Spears)
- Ursos Caipiras (Aquele da Disney)

haeheahaeheahea.. :P

Rainha Vermelha
14-12-2002, 16:10
Qer um mais recente ainda? heuaheuhauheuea

- Crossroads (Britney Spears)
Não, esse é péssimo, realmente...
Outro que é terrível é aquele das spice girls.

Hal
19-12-2002, 22:06
Puts, essas cantoras so porque fazem sucesso acham que podem virar atrizes... :tsc:

Dirhil
20-12-2002, 04:54
Tou pensando SERIAMENTE em proibir discussões sobre cantoras virarem atrizes...... já chapou né????

mas podem falar que os filmes são ruins sim..... em sua maioria são mesmo

Boreli
22-12-2002, 10:30
Vou citar o pior do ano pra mim: SCOOBY-DOO...

Goba
22-12-2002, 23:48
A Hora do Pesadelo!!! O terror mais engraçado que já vi!! de longe o mais engraçadão!!! UHUUU!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:

Eöl, o Escuro
23-12-2002, 16:50
o pior filme q eu jah vi com certeza foi:
Os Outros!!!!
achei esse filme mto ruim!!!!

Sister Jack
23-12-2002, 17:19
Os Outros!!!!

:o?:

Pq?

Sister Jack
23-12-2002, 17:25
A Hora do Pesadelo!!!

Eu achei bem assustador. Bem legal. Não achei muito engraçado, a não ser pelas piadas de humor negro do Freddy.

Eöl, o Escuro
23-12-2002, 17:59
Os Outros!!!!

:o?:

Pq?

Eu achei a historia do filme mto chata!!!
sei lah... mta coisa sem nexo e sem contar q no dia eu num tava mto bem!!!!

Mouth of Sauron
24-12-2002, 00:32
A Hora do Pesadelo!!! O terror mais engraçado que já vi!! de longe o mais engraçadão!!! UHUUU!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:

Errou....

tu nao viu ainda:

- Trolls
- O Duende
- O Monstro do Armário

tem coisa mais tosca? ehuaehuaeuahuea

Dirhil
24-12-2002, 05:45
Terror engraçado??? A Noiva de Chuck ganha disparado....... mas não é por isso que coloco o filme entre os piores.

Ah........ tem o medonho A Mão Assassino..... que é um terror cômico..... que não assuste e nem faz dar risadas...... esse sim merece ser citado aqui

Sister Jack
24-12-2002, 10:16
Eu achei a historia do filme mto chata!!!
sei lah... mta coisa sem nexo e sem contar q no dia eu num tava mto bem!!!!

Chata? Coisas sem nexo? Pode me falar o que que estava sem nexo no filme?

Peregrin
24-12-2002, 12:25
Nossa, "Os Outros" pra mim foi com certeza um dos melhores filmes de 2001...

Não tem nada de desconexo no roteiro. Atuações muito boas, roteiro bem amarrado, direção maravilhosa, é tudo muito bom naquele filme.

Mouth of Sauron
24-12-2002, 12:52
Nossa, "Os Outros" pra mim foi com certeza um dos melhores filmes de 2001...

Não tem nada de desconexo no roteiro. Atuações muito boas, roteiro bem amarrado, direção maravilhosa, é tudo muito bom naquele filme.

os Outros é um filme tao rox.... kara qe nao gostou, por favor... revejam seus conceitos em relação a filmes de suspense... :p

ah dirhil é mão assasinA haeheaheaea

Silenzio
24-12-2002, 21:42
Que blasfêmia é essa de falar assim do Os Outros?
Um dos melhores filmes de suspense que já vi.Perfeito.Fora as ótimas interpretações.

Só falta vc dizer que filmes como A Casa da Colina ou 13 Fantasmas são bons.

Passocurto
26-12-2002, 01:26
Rollerball :x ( o jogo até q é legal + tem mt coisa 100 noção ), 13 fantasmas :eek: ( Eta coisinha chata !!! ), e tem tb esses filmes d natal q são mt podres... :mrgreen:
menos férias frustradas, q é mt engraçado...

Lórien
26-12-2002, 16:07
Um filme que eu não gostei foi Pânico 2... eu queria pedir meu dinheiro de volta no cinema, mas meus amigos não deixaram... E o Sexto Sentido eu saí xingando, enquanto todo mundo me olhava com cara de "como é que pode.... não gostou!!!"
Só fui gostar deste filme bem depois, quando assisti mais sossegada, fora daquela euforia toda. Mas, mesmo assim, não achei toda aquela coisa que a mídia falou que era.

Enigma
20-01-2003, 17:53
Pior filme: Triplo X

Sister Jack
20-01-2003, 17:53
Pior filme: Triplo X

Ah, não é o pior não. Foi bem divertido.

Pips
20-01-2003, 18:09
Os Outros não é o pior, mas também é deixado para trás por Presence Of Mind.

Pior filme que eu acho nesse momento:Guerreiro Imortal II - O Espadachim

Sister Jack
20-01-2003, 18:10
Presence Of Mind.

Putz, vc tá falando tanto desse filme que uma hora eu vou acabar alugando. :obiggraz:

Pips
20-01-2003, 18:13
Folco se você gostou do filme Os Outros seria dificil não gostar de Presence Of Mind ele tem um ambiente mais sombrio, eu nunca achei na locadora eu assisti no Cinemax quando passou.

billy_the_kidd
21-01-2003, 00:44
triplo x
fui assisti de ressaca
quando vi as moto voadora resolvi dormi na poltrona

billy_the_kidd
21-01-2003, 00:45
ah, agora lembrei do meu ator mais odiado
steven seagel...sera quem tem um topico do pior ator?

Minas Ecthelion
21-01-2003, 00:52
Dois filmes rudiculos que vi. Um é de terror chama A Maldicao de Quicksilver,
eu nao gosto de terror nao mas o cara lah da locadora sempre me passa uns filmes bom e me passou esse. É muito ruim esse filme. E e mo viajado tbm. Sao duas historias. Uma sao que as maos se revoltam e comecam, a atacar todo mundo, muito feio, e a outra nao lembro

Outro muito fei tbm é Morcegos. Passo na tela quente a um tempo atras, muito ruim. É aquele filme que vc ja sabe tudo que vai acontecer, e no final dps que matam os mocegos tudo, como sempre, aparece um Morcego que viveu e foge, ou seja, infelizmente vai ter Morcegos 2 :osigh:

Enigma
21-01-2003, 10:38
AHHHH! ODEIO Steven Seagal, Vin Diesel, Stallone e cia.!

Knolex
21-01-2003, 11:53
Vin Diesel é cool.. e o Sly tem filmes muito bacanas...

Enigma
21-01-2003, 12:00
Vin Diesel eh um babaca convencido e arrogante que não tem talento nenhum. Qual filme do Sly?

Sister Jack
21-01-2003, 12:01
Qual filme do Sly?

http://images.amazon.com/images/P/B0000640RX.01.LZZZZZZZ.jpg

Knolex
21-01-2003, 12:03
O primeiro Rocky tb é clássico...
falem o que quiserem, é style 8-)

Eu eu tb adoro Falcão(acho que é isso) aquele que ele é um lutador de queda de braço, e disputa a guarda do filho com o avô do moleque, pois a ex mulher dele tá morrendo...

Enigma
21-01-2003, 12:09
Eu não consigo assistir esses fimes...q nem Indiana Jones...eles me dixam com sono! Eh uma cena de a~ção atras da outra!!! GRRRRRRR... :x :x :x :x

V
21-01-2003, 12:09
Falcão é tosco. Mas eu gostava quando era moleque.

Gostava do "Cobra" também, ele era cool.

Agora, o primeiro Rocky é duca.

E Rambo rlz. :mrgreen:

Sister Jack
21-01-2003, 12:11
http://images.amazon.com/images/P/6304779607.01.LZZZZZZZ.jpg

V
21-01-2003, 12:11
Eu não consigo assistir esses fimes...q nem Indiana Jones...eles me dixam com sono! Eh uma cena de a~ção atras da outra!!! GRRRRRRR... :x :x :x :x

Se você disser que o primeiro Rambo e o primeiro Rocky entram nesse esquema de ação initerrupta você vai estar provando que não viu os filmes.

Enigma
21-01-2003, 12:18
Hum... Rambo eu assisti e aconetceu isso sim (eu assisti 2 vezes)...mas Rocky eu soh assisti umas partes e achei insuportavel..soh a musica-tema eh legalzinha...ehheheheh...

Pips
21-01-2003, 12:52
Bichu,

Rocky é um ótimo filme não pode ser colocado como pior nunca!

Stallone fez um filme ruim que veio a minha cabeça, é muito thrash mesmo se chama: "Pare! Senão Mamãe Atira."

Lórien*bsb
17-02-2003, 21:04
ANTIGO: SUPER XUXA CONTRA O BAIXO ASTRAL
RECENTE: SCOOBYDOO (e eu q adorava o desenho)
PIOR FILME EM GRANDES PROPORÇÕES: TITANIC
GRANDE DECEPÇÃO PELA EXPECTATIVA: SW I AMEAÇA FANTASMA

Maeglin
18-02-2003, 02:19
Oba, eu gosto muito de cinema, mas ultimamente só tive decepções
Piores filmes:
- O Chamado (q merda aquela a guria saia da tv???)
- A Rainha dos Condenados (queimem o roteirista!)
- Hospedeiros (umas baratas q vieram da África e aterrorizam uma cidadezinha dos EUA, mto ruim e um filnal mto besta)
- Central do Brasil, pior filme brasileiro, não consigo ver qual o sentido da historia... se ganha mto mais vendo bicho de sete cabeças q é excelente

Melhores: Entrevista com o Vampiro, Moulin Rouge, Por uma vida menos ordinária (não sei se é bem esse o nome, com o Ewan McGregor), Amor Além da Vida (mto bom mto original!) e tb tem um q nem dialogo tem os caras nem falam quase mas é mto bom: Conan, o Bárbaro!

Wendëmahtar
18-02-2003, 04:09
Um dos filmes mais toscos que já vi na vida: Uma noite alucinante 2 (vou procurar o título em inglês), passa sempre no Telecine Action. O filme é bem trash e é tão ruim que acaba sendo muito engraçado.

Dirhil
18-02-2003, 04:31
É Evil Dead....... e é filme trash..... não conta no tópico :mrgreen:

.Gabil-Nala.
18-02-2003, 07:57
Ei, Evil Dead detona!

Hum...filme ruim????

Rainha dos condenados, filhos das trevas (continuação de garotos perdidos), aqueles filmes romanticos e babacas da Cameron Diaz, As Panteras....

Mary Baggins
18-02-2003, 17:19
Oiii gente , Bom o pior q eu ja assisti foi aquele com a Britney Spears , nossa , muuuiiitttoo Podre :twisted: HORRIVEL , MESMO , OUTRO FOI XUXA E OS DUENDES , NOSSA DA VONTADE DE VOMITAR , A HISTORIA HORRIVEL E OS ATORES PÉSSIMOS , :obiggraz: Entao foi isso , um abraco para a galera :grinlove: fuii ... :lily:

Anjo-Azrael
18-02-2003, 18:02
o poir filme que eu vi foi todos os cães merecem o céu!!

um único comentário: sem comentários

Bachelorette
18-02-2003, 18:07
spice girls

Lukaz Drakon
18-02-2003, 20:26
Pow, eu gosto do Cobra :mrgreen:

Tb gosto de Rambo 1... (mais os outros 2 são ruim de morrer... :roll: )

Sister Jack
18-02-2003, 21:00
(mais os outros 2 são ruim de morrer... )

Eu gosto dos outros 2 também.

Wendëmahtar
19-02-2003, 04:38

Por que não se é ruim?

Dirhil
19-02-2003, 05:50

Por que não se é ruim?

Talvez por ele ser bacana.

Ahhhhhhhh deixem eu odiar o Chegadas e Partidas!!!!!!! Deixem deixem!!! Prefiro assistir Entre Quatro Paredes 3 vezes seguidas do que ver Chegas e Partidas durante 30 minutos""""""

Humm..... não tou afim de odiar mais nada....... acho que Residente Evil eu não falei que odeio....... e o Céu Pode Esperar........ Kate e Leopold........

hummm..... esse último não...... tá, é mais ridículo que a rainha da Inglaterra cagando, mas tem a Meg Ryan :grinlove:

.Gabil-Nala.
19-02-2003, 08:07
Na boa, eu dormi enquanto assistia o filme os outros. Nao que eu nao tenho achado legal, mas é que aquele ambiente só o luz de velas da sono

Sister Jack
19-02-2003, 13:45
Por que não se é ruim?

Pelo fato do filme ser muito bom e extremamente divertido.

Morgoth
19-02-2003, 17:49
"Bonnie,o Coveiro"! :lol:
O filme do Toninho do Diabo...esse é o pior filme q vi!!!!...
Nunca mais quero me deparar com aquilo na vida!... :tsc:
Dá dor de cabeça...sério mesmo...
Aliás,como é q eu consegui assisitr até o fim????? :eek:

Mas quer saber?...tem uns filmes com o Steven Seagle(é assim q escreve?) q são insuportáveis!
Sem contar aqueles filmes com sequestro de avião em pleno vôo por terroristas q a Globo pôe na Tela Quente de vez em quando... :lol:

PS:Evil Dead DETONA!!!!!
Uma das melhores trilogias do cinema,senão a melhor!!!!

Rafael Prado
20-02-2003, 00:11
O pior filme é "treze fantasmas"! Uma mistura trash, com suspense e imitação de Stanley Kubrick (a mulher q sai da banheira como em "o iluminado).
Até o F. Abraham Murray deu as caras por lá... veja oq é fim de carreira...
o filme é horrível!!!

Ecthelion
20-02-2003, 02:18
Filme q eu odiei: "Denise está chamando." (os cinéfilos no site vão me odiar, mas o filme é horrível...) e "O homem q subiu a colina e desceu a montanha", vi os dois em festivais e achei um lixo.
Decepção: Star Wars- Ameaça Fantasma, esperava muito mais.
Filme famoso odiado: "Lendas da Paixão" com o Brad Pitt, é uma M....... :disgusti:

Dirhil
20-02-2003, 02:25
Eu gostei de Lendas da Paixão. :obiggraz:

V
20-02-2003, 05:53
Por que não se é ruim?

Pelo fato do filme ser muito bom e extremamente divertido.

Ou porque o filme não tem a mínima intenção de se levar a sério em nenhum momento.

Bellcross
21-02-2003, 01:08
NÂO existe filme pior que "O Alfaitate do Panamá"... O filme é podre, um cocô ou seja, UM LIXO !!! Me dá raiva só de lembrar !!!

Meldannë Nimril
21-02-2003, 22:49
Filme ruim? Eu tenho um que provavelmente ninguém assistiu (e, por favor, não façam isso) o nome é Luzes de um Verão! P**a que filme ruim! Não tem história, é de algum lugar do Oriente onde todos os atores são iguais e não tem fim!
Foi o único filme em q eu realmente quis sair do cinema mas como tinha pago o ingresso eu fiquei. Até minha mãe q me arrastou pra ver queria ir embora!

o outro é Passageiro:profissão repórter (cinéfilos, sem pedras!) outra grande porcaria!

Quisito
22-02-2003, 00:12
embora!

o outro é Passageiro:profissão repórter (cinéfilos, sem pedras!) outra grande porcaria!

Vc tá pirada da cabeça ?! :o?:

Meldannë Nimril
22-02-2003, 00:51
Meldannë Nimril escreveu:
embora!

Vc tá pirada da cabeça ?!

não, não, é a pura verdade! Esse filme é um marco na minha vida ehehe, foi o primeiro filme que eu não consegui achar nadinha de bom... apesar de que eu preciso assistir de novo pq sempre que eu falo que ele é ruim a reação é exatamente essa. Então tem algo de errado comigo 8O . Talvez eu mude de idéia. Eu não sei... mas enquanto eu não vejo de novo continua sendo esse o meu julgamento sobre ele....

Erunamo
22-02-2003, 01:25
Eu gostei de Lendas da Paixão. :obiggraz:
Isso aqui não era pra ser um tópico dos piores filmes??? :mrgreen:

Lendas da Paixão é odioso! :x

Top 10 dos piores com certeza...

Outro da lista é Olhos Famintos... Esse aliás eu tenho até vergonha de dizer que já assisti... E pior é que o Coppola é produtor executivo dele, nem dá pra acreditar! Devem ter entregado um papel pra ele assinar quando estava distraído e quando viu já era! :lol:

Sister Jack
22-02-2003, 07:48

*Pega um estilingue e uma pedra*

Profissão: Repórter é um dos 30 melhores filmes que eu já vi na minha vida. É melhor você dar uns excelentes motivos para chamar ele de porcaria. Sério.

V
22-02-2003, 13:38
Eu acho que as pessoas tem que parar de confundir "não entendi o filme" com "o filme é ruim".

Desculpem, eu tinha que falar isso. Não foi direcionado a ninguém, juro.

Knolex
22-02-2003, 13:43
E eu acho que é muita petulância quererem que todos tenham um memso gosto, e que quando alguem não gosta do filme, alguem venha dizer que a pessoa não entendeu, ou que a pessoa não entende de cinema.

V, não foi direcionado a vc, mas é que a sua mensagem deu uma brecha pra eu fala risso que já queria ter falado antes.

V
22-02-2003, 13:52
É incrível, sabe.

Se a qualidade fosse subjetiva assim não existiriam filmes ruins, porque sempre vai ter alguém que vai gostar.

Até de Resident Evil.

Knolex
22-02-2003, 13:55
MAs V.. gosto É subjetivo,.. pode-se discutir.. mas deve-se aceitar..

eu aceito o fato do ristow gostar de RE.;; ele não entende de cinema? Bem.. sou conbtr ao conceito "entender" cinema.. ele é retardado.. tlavez isso tenha contirbuido,.. mas quem sabe não-retardados gostaram daquela m.erda?

EDIT: Folco.. nos meus posts aconteceu algo raro.. não ]foram direcionados a vc...

V
22-02-2003, 13:59
Eu só acho que as pessoas se escondem atrás dessa desculpa do "gosto" pra evitar ter que dar explicações. É sempre assim, não tem argumentos vem com esse papo de "gosto é que nem cu e etc."

Aff.

Ristow
22-02-2003, 14:17
Ou "gosto é igual cú, todo mundo tem um diferente"...
Mas o V falou exatamente isso... fiote = cú.

Se a qualidade fosse subjetiva assim não existiriam filmes ruins, porque sempre vai ter alguém que vai gostar.
Teoricamente, não mesmo. Esse negócio de senso comum não sei se funciona quando estamos tratando de cinema... O que pode acontecer é um filme ser considerado ruim porque a maioria esmagadora odiou. Mas apenas considerado, porque sempre vai haver uma parcela que pensa o contrário...

E bem, quanto ao negócio das pessoas se "esconderem", também acho isso idiota. Sou a favor da teoria do cú, como o Folco falou acima, mas também dos argumentos... Não gosto desse negócio de "é gosto e ponto final", porque aí sim é se esconder.

O problema é que nem sempre a pessoa entende de cinema o sufirciente para dar explicações razoáveis. Nesse caso, até é aceitável a explicação do fiote. Cinema não é feito só para os entendidos... Mas essa pessoa também não deve esperar que tudo que ela disser seja levado em consideração por tudo mundo, infelizmente.

bechara
22-02-2003, 14:18
O Cubo é nojento.
Achei muito mongol a ideia do cara. Nao levei aquilo à serio. Não dá...

Achei muito pretencioso, nego me poe só gente "caricata", nao tem um f.d.p "normal", todos tentando sair de um cubo gigante, graças à ajuda de um retardado altista...

desculpem todos que curtem o filme, mas eu achei aquilo um Cú!

Ah...
Se fosse feito em estilo thrash, até seria melhorzinho.
mas cult? NEM ....

V
22-02-2003, 14:19
Ristow, essa pessoa não pode esperar que nada do que ela diga seja levada em conta.

Se não tem argumentos, acabou a discussão, e eu ganhei.

Ristow
22-02-2003, 14:22
Tá, você ganhou. Eu só quis dizer que não tem que julgar o gosto da pessoa por ser diferente do seu, no sentido de falar que é ruim, ou é a pessoa é retardada, etc, como alguns fazem (não to me referindo a você, não... só generalizando).

Bechara: concordo, Cubo é um cú. :mrgreen:

V
22-02-2003, 14:24
Tá, você ganhou. Eu só quis dizer que não tem que julgar o gosto da pessoa por ser diferente do seu, no sentido de falar que é ruim, ou é a pessoa é retardada, etc, como alguns fazem (não to me referindo a você, não... só generalizando).

Não generalize. Cada caso é um caso.

E essa questão de julgar o gosto é complicada. Se eu acho o filme ruim, e tenho argumentos pra provar, então a pessoa tem mal gosto, e eu tenho argumentos pra provar isso também.

Bem melhor que Resident Evil.

Ristow
22-02-2003, 14:33
E essa questão de julgar o gosto é complicada. Se eu acho o filme ruim, e tenho argumentos pra provar, então a pessoa tem mal gosto, e eu tenho argumentos pra provar isso também.
Oras, você vai ter argumentos para provar que o filme é ruim na sua opinião, não que a pessoa tenha mal gosto.

Se a pessoa não ter argumentos pra provar o contrário, então que não leve em consideração o que ela diz, só não julgue o gosto dela. É diferente, não ruim...

Mudando de assunto... Eu vi recentemente Navio Fantasma, um dos piores filmes que vi na vida. Merece sua citação aqui nesse tópico. =)

bechara
22-02-2003, 14:35

Bem melhor que Resident Evil.

Sei não...acho que é td o mesmo fiote.. :mrgreen:

bechara
22-02-2003, 14:37
Mudando de assunto... Eu vi recentemente Navio Fantasma, um dos piores filmes que vi na vida. Merece sua citação aqui nesse tópico. =)

Realmente, o Gabriel Byrne mandou MUUUITO mal na hora de escolher o roteiro..
Q FILME MEDONHO! :disgusti:

V
22-02-2003, 14:37
Vc pode odiar o Cubo, mas uma coisa que vc não pode negar é que a idéia é mais criativa que a de Resident Evil.

Muito mais.

bechara
22-02-2003, 14:41
Do que adianta criatividade se o cara nao soube aproveitar?

Dizer que aquilo é criativo, é o mesmo que dizer que "Cara, cade meu carro?" também é.
Nao discordo.
Mas para mim, criatividade nao é um fator dominante na minha critica sobre um filme.. importante? sim. excencial? NAO.
A nao ser que seja DEMASIADAMENTE sem-criatividade.. aí perde.. ehhehe

Ristow
22-02-2003, 14:43
A idéia é boa. Pena que o filme não faz justiça a ela.

Se bem que não consigo imaginar uma forma de aproveitar essa idéia e exrair o máximo dela... Então até que os acontecimentos de Cubo poderiam ter sido bem piores.

V
22-02-2003, 14:45
Dizer que aquilo é criativo, é o mesmo que dizer que "Cara, cade meu carro?" também é.

Eu achei esse filme bem divertido. :lol:

bechara
22-02-2003, 14:47
Divertido até é.
Mas é um treco imbecil ao extremo..
ehhehe

bechara
22-02-2003, 14:50
é um exemplo de acertar no que se propoe.
imagina se o diretor quisesse fazer o filme parecer "serio".

iria ficar igual "O Cubo" :wink:

Sister Jack
22-02-2003, 14:52
iria ficar igual "O Cubo"

A proposta do Cubo não era ser imbecil. E não foi.

V
22-02-2003, 14:54
Pra ele foi... é questão de gosto.

Bom, pelo menos ele deu argumentos. :D

Sister Jack
22-02-2003, 15:01
Eu posso dizer que um filme é bem feito, mas nao curtir...

Mas esse não é o caso com O Cubo, segundo você... certo?

Eu achei bem feito, eu curti, eu achei os personagens interessantes(por mais cliche que sejam) e teve momentos de grande suspense. Também é um conceito muito original.

bechara
22-02-2003, 15:02
Exatamente.
Achei o filme , tanto criticamente, quanto do meu gosto, muito ruim =P

V
22-02-2003, 15:03
Eu posso dizer que um filme é bem feito, mas nao curtir... :wink:

Exatamente. Assim como eu não gosto de Titanic mas admito que é um filme bem-feito, apesar dos erros grotescos de continuidade.

Sister Jack
22-02-2003, 15:03
Achei o filme , tanto criticamente, quanto do meu gosto, muito ruim =P

O que tem de errado nele "criticamente"?

bechara
22-02-2003, 15:07
Primeiro de tudo, achei o roteiro banal.
Depois, vem os personagens, que sao muito caricatos para vc levar a serio.
Só isso me tira do serio.
Ainda tem o prolongamento excessivo de algumas cenas, a falta de interação deles com o cenario.... enfim, o filme SUX :|

Sister Jack
22-02-2003, 15:10
Ainda tem o prolongamento excessivo de algumas cenas, a falta de interação deles com o cenario.... enfim, o filme SUX

Prolongamento excessivo de cenas? Não entendi.

Falta de interação com o cenário? Eles estão presos dentro de um Cubo, o que mais você quer? Que eles trepassem com o Set?

ma_celo
22-02-2003, 17:07
o pior filme q eu assisti foi aquele daquele nerd de óculos, q acha q eh
o bonzão, q tem um carro voador no filme,
tem um velho barbudo nada a vê,
eu acho q o nome desse guri eh harry, não sei...
só aquela menininha q eh bonitinha.

*Ëarwen*
23-02-2003, 13:04
:eek: a maior decepção: MARTE ATACA! - definitivamente....sem comentários, desperdício de dinheiro

ROCKY BALBOA - fala sério....muito sacado

nossa, tem uma filme muito ruim, eu ñ conheço ninguém q conseguiu assistir inteiro: A LENDA DE UM GUERREIRO - um lixo, lixo enorme!!! :evil: :twisted:

Sister Jack
23-02-2003, 13:06
a maior decepção: MARTE ATACA! - definitivamente....sem comentários, desperdício de dinheiro

Eu achei bem legal, ótima paródia e homenagem aos clássicos de sci-fi dos anos 50, e também extremamente engraçado.

ROCKY BALBOA

É só Rocky.

bechara
23-02-2003, 13:06
:eek: a maior decepção: MARTE ATACA! - definitivamente....sem comentários, desperdício de dinheiro

ROCKY BALBOA - fala sério....muito sacado

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH NAAAAO!!
Que isso!
Marte Ataca é MUUUITO ENGRAÇADO! o filme FOI feito para parecer aquelas coisas meio thrash mesmo! FAAAAAALA SEEEEEEERIO!!

E ROCKY? Rocky I é um classico, e bem bonzinho por sinal...

Shiryu de Dragão
23-02-2003, 13:34
Concordo com quem disse que marte ataca é uma !@#$%¨&*, filme totalmente sem graça, e alem de tudo tem uma historia muito ridicula :x

Sister Jack
23-02-2003, 13:40
E ROCKY? Rocky I é um classico, e bem bonzinho por sinal...

É uma merda.

Concordo com quem disse que marte ataca é uma !@#$%¨&*, filme totalmente sem graça, e alem de tudo tem uma historia muito ridicula

Ou talvez você simplesmente não "entenda" ele.

Dirhil
27-02-2003, 05:04
Alucinação (Soul Survivors)............ detestável.

Eita suspense chinfrim, sem graça, sem emoção...... estão todos atuando tão bem quanto o pus de um furúnculo...... a história é bizarra e o final "de outro mundo" é risível.

Nota: 2.0/5.0

V
27-02-2003, 05:12
Pô, pelo que vc falou aí deveria merecer 1.0 de 5.0

Dirhil
27-02-2003, 05:28
Pô, pelo que vc falou aí deveria merecer 1.0 de 5.0

Tem a Elisha Dushku :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: Ou sabe-se lá como se escreve o nome dessa indecente.

Calma...... as notas variam com o tempo.... vi o filme ontem...... mais uma semana e eu já estarei querendo dar nota negativa..... uhahauhhauhauh

Casey Affleck tá nessa bomba tb......... Wes Bentley tb............ o que fazem? Nada.
Isso é f***. O Wes Bentley por exemplo..... sai do ultra premiado e elogiado Beleza Americana (que eu achei bom) para fazer uma porcaria dessas...... o Casey é dito como promessa, mas mancha o currículo com um lixo desses!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que raiva.......... eu ainda não tinha parado pra ficar analisando o filme!!!!!

Tem uns tosquíssimos efeitos de luz "sobrenatural" no final que não tem como ser mais clichê!!!!!!!!

Sim!!!!!!! Ela tá morta!!!!!!!!! Eu vou entregar o filme pois é muito ruim e ninguém merece ver!!! Ela matou todo mundo no acidente de carro!!! O namorado tá vivo.

Aliás..... ela não morre..... é..... ela não morre não.... milagrosamente e sem explicação ela volta.

E o DVD é um lixo...... com a bosta do trailer..... e comentários sobre a carreira do pessoal aí. Nele dá pra ver que a protagonista, uma Melissa alguma coisa não fez nada antes e estréia no cinema aqui....... estrear protagonizando..... fez teste do sofá é lazarenta???

MOOOOOOOOOOOORRA!

Nota: 1.0/5.0

Bachelorette
27-02-2003, 16:41
putz?
pior filme?

vamos ser polemicos:
Gladiador eh bem ruim!

3 pra ele

Sister Jack
27-02-2003, 16:43
vamos ser polemicos:
Gladiador eh bem ruim!

Não está sendo polêmica. Só sensata.

Tcheco_theOld
28-02-2003, 01:03
2001 uma odisseia no espaço...
:roll:
ok nem tanto.. :o)

Hmm...

Batman Forever
Mib 2

a maior decepção dos ultimos tempos foi Star Wars Episodio II... na boa, puta chatice do inferno, o filme tenta se salvar em algumas cenas... como a do yoda, e a dos jedis lutando... fraco, chato, longo... arg

episodio I foi bem mais divertido

Ecthelion
28-02-2003, 01:58
a maior decepção dos ultimos tempos foi Star Wars Episodio II... na boa, p*** chatice do inferno, o filme tenta se salvar em algumas cenas... como a do yoda, e a dos jedis lutando... fraco, chato, longo... arg

episodio I foi bem mais divertido

Que isso!!!!! Ep II é muito melhor q o I. As cenas dos jedis na Arena é antológica!!!!O trailer do ep. II tb é muito bom...O filme não é chato e muito menos longo....Achei uma decepção o Ep I, pelo tempo de espera e por estar ansioso por um filme diferente.

Mib 2

Concordo q este foi uma bomba!!!!! :x

Gladiador eh bem ruim!

Discordo tb. O filme não merecia alguns Oscars q ganhou, mas é um filme bom.

ROCKY

Um filme bom.

Marte-ataca não é uma obra prima, mas cumpre a sua obrigação de ser uma paródia dos filme de ficção científica dos anos 50.`É engraçado. :mrgreen:

bechara
28-02-2003, 02:23
(falando de Alucinação)

Nota: 1.0/5.0

Ih! eu aluguei esse filme ontem... HAHAHA!
1.0 é muito Dihril.. 0.5/5.0
ô coisa bizonha

Sister Jack
28-02-2003, 17:50
2001 uma odisseia no espaço...

ok nem tanto.. :o)

Estranho, Wilknot. Lá no tópico do 2001, você postou essa mensagem:

Kubrick é o cara! O filme é muito bom mesmo.

Tcheco_theOld
28-02-2003, 18:27

vc dizia q clube da luta era um dos melhores filmes q existem... e agora acha apenas bonzinho..
=]

Sister Jack
28-02-2003, 20:06

vc dizia q clube da luta era um dos melhores filmes q existem... e agora acha apenas bonzinho..
=]

É, mas eu ainda gosto. Você passou 2001 de muito bom para merda total. Pra mim isso é estar puxando o saco do Knolex.

Knolex
28-02-2003, 21:22
Folco.. volta e meia vc tb muda sua opinião de bom pra m****... vide Epi 2 e Moulin Rouge...

Sister Jack
28-02-2003, 21:31
vide Epi 2 e Moulin Rouge...

Mas eu nunca chamei o Lucas de O CARA!!! e falei que Ep2 era muito bom. Os elogios foram para a cena de batalha do Yoda e a animação da platéia.

E muito menos Moulin Rouge.

Knolex
28-02-2003, 21:34
vc já chamou Spielberg de pai, mas fala mal de mais de metade da filmografia dele...

Lívia Mulder
01-03-2003, 01:29
Filme ruim mesmo é "Mortal Kombat - Aniquilação".... :x Quer dizer, se vc conciderar aquilo como um filme.
"O Troco" tbm não valhe a manteiga da pipoca. E olha que eu sou tão fã do Mr. Gibson que até desconcidero umas m*** que ele faz por ai...

PS: Se vcs não gostaram de "Marte Ataca" por não terem entendido a paródia que o filme faz, não aguentaria assistir 10 minutos de "Rocky Horror Picture Show".

PS do PS: "Moulin Rouge" é bom... Tirando a voz irritante que a Nicole Kindman faz durante metade do filme

bechara
01-03-2003, 01:41
a voz dela é linda...
ela é linda..
o filme é lindo :obiggraz:

Haldir o Elfo
01-03-2003, 14:27
Pior filme na minha opinião é Olhos Famintos....
Eu odiei aquele filme!
Vai ser ruim pra lá!

Sister Jack
01-03-2003, 15:22
vc já chamou Spielberg de pai, mas fala mal de mais de metade da filmografia dele...

Mas ele continua detonando.

Neloric
01-03-2003, 22:32
Naum gosto muito de rotular filmes mas... :| :| :|

Eu odeio qualquer filme que envolva os trapalhões e a Xuxa ou a Angélica... :x

Sempre gostei das piadinhas dos trapalhões, mas daí gostar dos filmes deles é outra coisa bem diferente...
Mas ultimamente discordo daquelas pessoas que criticam os filmes brasileiros, tem saidos filmes muito bons... Infelizmente as pessoas julgam nossos filmes sem assistirem... Eu era assim mas consegui mudar... :mrgreen: :mrgreen:

Lukaz Drakon
01-03-2003, 23:08
Eu odeio qualquer filme que envolva os trapalhões e a Xuxa ou a Angélica... :x

Que decepção... :disgusti:

Peredhel
08-03-2003, 19:49
Esqueceram de mencionar filmes da Angélica tipo Zoando na TV....TOSCO!!! :tsc:

Gothic Legolas
09-03-2003, 14:20
Nunca Fale com Estranhos com Antonio Bandeira :disgusti:

E o outro eu acho que é A Esfera, que as pessoas realizavam os desejos delas so que distorciods e sempre se davam mal! :eek:

Opiniático élfico
09-03-2003, 14:24
"A Mexicana"... com Brad Pitt e Julia Roberts... Ô filminho sem noção!!!! :eek: :eek:

bregolas
19-03-2003, 15:24
Encontro Marcado, o pior, apesar de que a cena em que o Pitt é atropelado rendeu várias gargalhadas! Dr. Dolitlle também, não sei porque fui assistir a esse filme...Ah, lembrei: minha namorada (hoje esposa), na época estudante de veterinária, me arrastou para esse filme, por causa dos bichos

Kementari
19-03-2003, 16:57
Pior filme na minha opinião é Olhos Famintos....
Eu odiei aquele filme!
Vai ser ruim pra lá!

hauahau mt ruim msm!!! tipo um demoniozinho que de 23 anos em 23 anos sai pra comer gente!!! podraco!! efeitos de ze do caixao!!

Gildor
19-03-2003, 17:11
Uma imitação da idéia do Eugene Tooms... ridículo. Muito pior do que eu esperava, tosco e esquecível. :eek:

Silenzio
14-04-2003, 23:07
Tive que ressucitar esse tópico pq acabo de ver o pior filme da minha vida:
Ameaçã Terrorista....nossa, que filme nojento...só assisti pq meu tio queria ver.

Aliás a mesma produtora (California), lançou vários abominações...Mas os filmes são tão ruins que não dah nem pra dar risada. 8O

Fosco
15-04-2003, 00:11
Xuxa Requebra........ainda não sei por que diabos eu vi esse filme....... :x

IamYourSam
15-04-2003, 00:15
Eu abominei e odiei Solaris..... ninguém merece a bunda do George Clooney!!! :puke:

np: My Graduation- Speed

Dirhil
15-04-2003, 00:43
Xuxa Requebra........ainda não sei por que diabos eu vi esse filme....... :x

Eu vi pq tava afim! E vi sozinho e no cinema. :mrgreen:

É só mais um filme besta, como muitos por aí. :lol:

tonho
15-04-2003, 11:18
Eu odeio qualquer filme que envolva os trapalhões e a Xuxa ou a Angélica...
xuxa e angélica tudo bem...
mas trapalhoes? tirando aquele filme q eles fizeram com o dominó (:puke:) sao todos bons...
trapalhoes eu me refiro aos quatros integrantes juntos neh... esses ultimos filmes do didi sao tristes :(

Silenzio
15-04-2003, 18:11
oh shit!
Assisti Macunaima hj na escola...pqp...esse filme ganha o prêmio de pior filme tranquilo...q coisa patética...pqp, prefiro ver Xuxa :eek:

PAULO AGOSTINHO
15-04-2003, 18:57
Eu nem vou comentear que os piores filmes são os da Xuxa, Trapalhões,.....porque nem considero aqulas pérolas de filmes :eek:
Nem o SADAM RUSSEM merece ver Xuxa e os duendes (ainda mais com a Ana Maria Brega atuando....) :x

*Anyla_Star´s*
15-04-2003, 19:52
Os Harry Potters decepicionaram :roll:
Muito ruim mesmo....:puke:...

Lívia Mulder
16-04-2003, 21:46
O pior filme do mundo na minha opinião, não é um filme, mas vou citá-lo assim mesmo: MORTAL KOMBAT - ANIQUILAÇÃO :x Preciso dizer algo mais?

liteeliniel
17-04-2003, 01:43
Nossa, dava pra fazer uma listona!!!!!
ais eu soh vou colocar os que estão na minha cabeça agora...

- Tubarão 2 e 3
- Panico no Lago
- Do Fundo do Mar

Esses pecam...

tonho
17-04-2003, 02:00
ta, tu nao gosta de agua ou eh impressao minha? :)

Alex deLarge
17-04-2003, 02:02
acho que ela não gosta de montros na água...

patrah
17-04-2003, 17:37
Já vi muita m.... nem sei qual escolher, vou citar alguns...

O último foi SOLARIS, que troço!! Eu até agora não entendi o q. o cara fêz ali....olha que eu até fiz um esforço...AS HORAS, o filme é bem feito e tal, ótimas atuações, mas eu jamais o veria again...
Filme bras. não gosto da maioria, eu prefiro esperar sair na locadora e alugo, só gostei do Auto da compadecida e Central do Brasil...
Tem muito mais, só não lembro agora.... :lily:

Pips
17-04-2003, 17:40
Alucinação é horrivel, não gostei.

Idéia boa, atores :puke:

Ristow
17-04-2003, 18:09
- Do Fundo do Mar
Caramba, sério que você acha isso? Eu acho esse filme muito muito loco mesmo. Foi um dos poucos que me deixou tremendo de angústia... não é pretencioso, é um ótiumo filme pipoca com efeitos especiais convicentes. Bem cool :D

O último foi SOLARIS, que troço!! Eu até agora não entendi o q. o cara fêz ali....olha que eu até fiz um esforço...
Outro filme que não deveria tar aqui... =P
Claro que cada um tem a sua opinião, mas seria muito melhor se esse topico fosse usado pra pôr os piores filmes meeesmo, não o que vc viu ontem e achou chatinho... (ou vc achou Solaris um dos piores de todos os tempos mesmo?)

patrah
17-04-2003, 18:43
Naum. O Solaris faz parte da minha lista dos piores e como foi o ultimo
que vi....Mas o pior dos piores foi um tal de guerreiros do Bronx que eu vi em video na casa de uns amigos, esse foi de doer... :x

Silenzio
28-04-2003, 18:12
"Cara, cade meu carro?"

Nossa, que filme horrível, nojento, sme graça, entediante, efeitos especiais completamente amadores...Nossa...não tenho palavras pra dizer o quanto odiei esse filme...Acho que foi a pior comédia que já, não dei uma risada..MUITO forçado..Ridículo...

Nota 0,000000001

tonho
28-04-2003, 22:06
"Cara, cade meu carro?"

Nossa, que filme horrível, nojento, sme graça, entediante, efeitos especiais completamente amadores...Nossa...não tenho palavras pra dizer o quanto odiei esse filme...Acho que foi a pior comédia que já, não dei uma risada..MUITO forçado..Ridículo...

Nota 0,000000001esse filme foi nojento mesmo
vi na telecine, nao consegui termina de ve o filme....

Urashima
28-04-2003, 23:20
Eu duvido que alguém conheça esse filme, de tão ruim que é. O nome dele é Réptil, que tem uns efeitos especiais ridículos, no estilo Chapolin. Depois de ter visto praticamente todos os filmes da locadora, essa foi uma das minhas últimas opções, e acabei decepcionado. Foi a primeira vez que eu fiquei com raiva de algum filme, pois foi uma perda de tempo total.

Disso era isso, se algum de vocês for sadomasoquista, alugue este filme. Um abraço pra todos. :lol:

Eruesso
28-04-2003, 23:24
Listarei-os:

- Pânico no Lago
- A Praia
- Todo Mundo em Pânico 2
- Um filme do Van Damme que passou na HBO anteontem...

Ah tem um monte de filme ruim.
:puke:

Dirhil
29-04-2003, 01:08
O problema de A Praia foi que o pessoal fez um expectativa muito grande por ser do Danny Boyle e tal. Vendo agora o filme não é a ameba completa como foi tachado... ele é uma aventurinha bacana. Babaca, mas bacana.

Já Pânico no Lago eu me diverti. Dei muita risada pois fui esperando coisa tosca mesmo. E ele não se leva a sério, o que é melhor de tudo.

A Praia:
http://i.imdb.com/Photos/Ss/0163978/3
:grinlove:

Levar a sério isso aí?
http://i.imdb.com/Photos/Ss/0139414/024543029465_z_lakeicau.jpg
:lol: :lol:

Thingol ¥
29-04-2003, 18:07
:x Piores -->> O Hospéde Quer Bananas

Tenho raiva e desprazer pessoal ao assistir esse filme infame cujo a TV GLOBO tem o intuito de exibir NO MÍNINO UMA VEZ POR MÊS nos seus estúpidos estúdios de transmissão...... :puke:

Lukaz Drakon
29-04-2003, 18:44
Eu gostei de "A Praia"
Não é muito bom, mas tem la suas vantagens. 8-)

Já Panico no Lago...
:lol:

Orion
29-04-2003, 18:57
Pânico no Lago é bizarramente ruim!!!

É tosco!

Ahrdarah
30-04-2003, 02:26
Um filme q me vem à cabeça e q me deu nojo foi a refilmagem de Professor Aloprado com o Eddie Murphy :puke:....Deus.....o original com o Jerry Lewis dá de 100 a 0 nele......
A Praia...podrinho podrinho.....
Panico no Lago....q q é aquilo..... :eek:

Bachelorette
30-04-2003, 17:19
ae, apanhador de sonhos entra pros piores brincando...

Eruesso
30-04-2003, 23:31
Eu nem achei O Apanhador de Sonhos tão ruim assim.

É certo que eu tenho uma tendência absurda de gostar de filmes viajantes demais, vai ver é por isso que eu gostei do Apanhador. É claro que eu não sou cego. O filme tem MUITOS defeitos, o roteiro é uma coisa de maluco e o dinheiro para ele foi investido em drogas pesadas, só pode.

Falta muita coisa naquele filme. Muita coisa podia ser explicada e não foi, muita coisa podia ser aproveitada melhor e não foi, por isso o filme nem é tão bom.

Mas mesmo sendo um filme ruim, eu gostei, porque eu sou meio doido.
:mrgreen:

Dimitri
01-05-2003, 00:46
Um filme horrível que meu primo alugou foi Nunca brinque com os mortos. Atuações terríveis, história sem sentido e nexo, clichês e mais clichês, final idiota e o pior é que eles não brincaram com os mortos.

Green Arrow
01-05-2003, 20:37
O pior filme que já vi foi Uma Linda Mulher.

§*Dark Angel*§_theOld
01-05-2003, 20:46
Nossa.... o pior eh o das Spice Girls..... eh horrivel...

Esqueci de "Mão Assassina" nossa.... esse filme eh terrivel.... eh até engraçado de tão idiota

Northern Lad
01-05-2003, 20:49
Que isso! Esse filme é tão lindow! Huehueheue... (falando de uma linda mulher-editado)

Minha lista de bombas (pequenas pq eu to sem saco de ficar lembrando de coisas ruins)
-O Monstro do Armário, toscamente tosco
-Malditas Aranhas! (sem comentários)
-As comédias toscas de 15 anos atrás do Tom Hanks e similares
-Remake de Solaris, extremamente vazio e com atuações fracas
-Piranha (sem comentários)

E por aí vai, esqueci mtos :lily:

Pips
01-05-2003, 21:33
A geladeira assassina;
alucinação(idéia boa, atores ruins);

PAULO AGOSTINHO
02-05-2003, 10:20
-O APANHADOR DE SONHOS (RIDÍCULO)
-AQUELE DA BRITNEY SPEARS (NEM TIVE CORAGEM DE VER...ALGUÉM TEVE?)
-DEMOLIDOR(DECEPÇÃO)
-PÂNICO(TODOS)
ENTRE VÁRIAS OUTRAS TOSKERAS, E MUITA GENTE DEVE CONCORDAR COM ISSO, O CAMPEÃO É ´´XUXA E OS DUENDES´´(SERÁ QUE ISSO PODE SER CONSIDERADO UM FILME?)

Sister Jack
02-05-2003, 10:23

Se vc não viu, como sabe que é ruim?

tonho
02-05-2003, 10:45

Se vc não viu, como sabe que é ruim?hmm, se uma penca de pessoas falam q eh horrivel eh pq deve ser horrivel mesmo
minha irma pirralha odio o filme ahahahahah foi o bastante pra mim..

falaram da Mão Assassina ali, po esse filme eh mto bom ahaahhahah da pra ri bastante, foda q fico meio teen, deviam ter posto algumas coisas pesadas e nao ter chamado o offspring pra tocar...

Gildor
02-05-2003, 10:54

Se vc não viu, como sabe que é ruim?hmm, se uma penca de pessoas falam q eh horrivel eh pq deve ser horrivel mesmo

Nope. Um monte de gente fala que 'Dançando no Escuro' é bom, mas pra mim não é. :twisted:

Só dá pra falar do que você já viu. :wink:

Dirhil
03-05-2003, 01:19
Eu assisti o Crossroads (da Britney).

O filme não é bom...... mas eu não colocaria entre os piores.

VihVs_
03-05-2003, 01:27
Pow... soh a cena da Britney cantando I love Rock and Roll com aquela roupa d put* jah fez do filme uma droga.... :lol:

Tem piores q esse...
bem mais..... mas eh bem ruim mesmo

Largo Cavafundo
03-05-2003, 01:29
-Malditas Aranhas! (sem comentários)

Oras, eu discordo! Gostei muito do filme! Só que precisa entender a proposta dele para aproveitá-lo em seu total...
E olha que eu não sou o único que diz isso, tenho vários amigos mais "experts" em filmes do que eu que concordam...

Dirhil
03-05-2003, 02:41
Eu não curti Malditas Aranhas, mesmo assistindo esperando um filme trash.....

Mas tb não é das piores coisas já feitas.

Quisito
07-05-2003, 00:29
Já viram o subtítulo do próximo Resident Evil ?! Apocalypse.

Sugestivo, não ?!

V
07-05-2003, 00:59
Sim, eu sempre disse. Mesmo o Paul Anderson não dirigindo o filme, isso é uma clara referência ao fato dele ser um enviado do Inferno. Só não vê quem não quer.

lina inverse
07-05-2003, 02:11
O pior filme que eu assisti ultimamente foi Tudo para Ficar com Ele
Eita filme ridículo! :puke:

Hellblazer
09-01-2004, 23:32
parece que eh moda aqui no forum criar "topicos espelhos", entao lah vai!

pra mim sao:
I Spy (com o eddie muyphy e um outro lourinho pessimo ator...) :roll:

Melhor Impossivel :zzz:
Crossroads - Amigas para Sempre :lol: (isso eh filme?)
Impacto Profundo :puke:
Space Jam :eh:
O Chamado :doido:
toda a serie Tubarao :nope:
Co :tsc: rpo Fechado
Sinais :o?:

e claro que estou deixando de lado muitos outros, como Panico no Lago, Eu sei o que vcs fizeram no verao passado, a trilogia Panico, etc...

X Crazy X
09-01-2004, 23:45
Aí Hell, tem um fórum só pra filmes.... Provavelmente, vão mover pra lá.... mas beleza....
Piores Filmes:
A reconquista
Olhos Famintos
Acho que só... Tem muitos e muitos outros... A maioria filme de Globo, sessão da tarde... Mas não me lembro os nomes...

**Anita**
10-01-2004, 00:25
hmmm, filmes toscos?? são tantos que nem sei por onde começar:
1- Uma linda mulher
2- Panico (todos)
3- Xuxa (Requebra, e os duendes, etc...)
4- Rollerball (+ tosco impossível)

tem outros mais, depois eu posto mais....ou não :eek:

}{Aislin Aldandil}{
10-01-2004, 01:10
Hmmm nem lembro d mtos... AINDA BEM!!!
Tem uns dramas mto pessimos... tipo "Iris", "Outono em Nova York"
Comédia, como exemplo temos... "Não é mais um besteirol americano"
E os de suspense tosco americano pra jovens...
Séries:
Eu sei o q vcs fizeram no verão passado
Panico
Lenda Urbana.....

Nha... fazer o q neh

kilson Viegas
10-01-2004, 01:21
Cara se tem um filme que eu ache ruim é "Highlander II" esse é pessimo

Magangster®
10-01-2004, 01:40
Aê moçada acho que tubarão foi uma obra-prima para sua época e não deveria estar na lista,mas vamos lá.

Poxa não dá pra falar quem comanda a legião mas dá pra destacar algumas "pérolas" da cinematografia,Hhahaha

-007 e seus milhões de filmes
-Batman e sua tediosa série
-Scary Movie2(Todo mundo em Pânico 2)
-A taça do mundo é nossa

Fera
10-01-2004, 02:00
Que isso, tem uns filmes ai galera que nem são tão ruins pô! ( Melhor Impossível é ótimo, e Uma Linda Mulher tbm, O Chamado tbm é ok, 007, tem uns ótimos e uns lixos, ) mas opiniao é suas.

-Higlander 4, um que junta o cara do seriado com o Cristopher Lambert
-Todo Mundo Em Panico ( ahhh, coisa idiota!!)
-Lenda Urbana 2 ( meu deus que lixo )
-O Grinch ( ta bom, ta bom, eu estava num mau dia)
-Todos das irmãs Olsen ( akelas gemeas loirias e irritantes da tv)
-Xuxa, todos.
-Vo parar por aki, sono né? Dps eu ponho mais.
-

Ecthelion
10-01-2004, 03:13
Highlander 2, A Liga Extraordinária, Panteras Detonando, O Grinch, Tomb Raider 1 e 2, etc...

Blind-Guardian
10-01-2004, 03:15
um filme ruin é o monstro do armário, mais eu gosto pq é muito ingraçado!! hahahahahhaah

**Duana de Aber**
10-01-2004, 03:58
Filmes ruins... Uau! tem muitos filmes pessímos!
Todo Mundo em Panico 2 chega a dar nojo...
Filmes do Chuck Noris e Charles Bronson...
Todo e qualquer filme da Xuxa (td bem q qndo eu era criancinha ficava assistindo, mas aquilo é pura tosqueira)
Olhos Famintos (dá pra acreditar que estreiou o 2 no cinema???) :o?:
Doce Novembro...
Magnolia (alguém já viu esse filme? ele é bom? pq me disseram q era e qndo eu vi, achei tao idiota!!!!! mas depois nao sei se nao entendi o filme, ou se realmente ele é ridiculo)
A Noiva de Chuck, Brinquedo Assassino... ai... tem tantos que a lista ficaria kilometrica se eu fosse lembra de todos

Blind-Guardian
10-01-2004, 04:01
outros engraçados:
O carro Assassinno(isso?)
a volta dos mortos vivos(ceeeeeeerebro)

ah! e agora um filme que eu realmente n~çao gostei:
Debiloide 2(pensei que por eu ser um bastard(hahahah) iria gostar, mais que porcaria de filme)

Deza
10-01-2004, 04:20
A Reconquista

A Bruxa de Blair 2

Destino Insólito e Sobrou pra você ( perólas cinematograficas de Madonna)

entre outros

Nefertari
10-01-2004, 16:23
Todo Mundo Em Panico ( ahhh, coisa idiota!!)

Concordo! Detestei este filme. Este é o primeiro da minha lista!!!

Entram na minha lista também:
- O Mensageiro: nunca tinha ouvido falar sobre este filme antes, mas o peguei em uma vídeo locadora. Pensei que só eu o tinha achado chato, mas depois que eu vi na SET que ele havia sido um fracasso nas bilheterias...
- A Máquina do Tempo (que concorreu ao último Oscar, na categoria melhor maquiagem): o começo até que é legal, mas o resto...

Doce Novembro...

Entendo a sua opinião, mas eu gostei deste filme. Achei tão bonito.

Hobbit Bonzinho
10-01-2004, 16:29
toda a serie Tubarao

Descontando o original, certo?

Filmes podres: Quase tudo o que o Van Dame fez na vida.

Hellblazer
10-01-2004, 18:42
bem, tubarao foi legal pra epoca, entao dou ateh um desconto.... :wink:

e me esqueci de perolas como xuxa, highlander..sou tao distraido... :mrgreen:

sabem o que eu achei legal? apesar de um consenso sobre alguns filmes, sobre outros as opinioes sao totalmente diferentes. foi o caso de o chamado, uma linda mulher, doce novembro, melhor impossivel.

*lillick@*
10-01-2004, 19:28
putz, eu acho q os da xuxa são os piores, principalmente esse novo dela"Abrakdabra", fala sério.... :disgusti: um lixo.zoando na tv tbm uma porkria, eu saí em estado de choq do cinema quando eu fui ver esse filme...nada c/ nada... :eek:

Holbytlan
10-01-2004, 19:47
- Sinais: o filme mais pretencioso do mundo!!!
- Todo mundo em pânico 2: todas aquelas piadas sem graça envolvendo um cara em uma cadeira de rodas e o cara da mãozinha naum tiveram graça nenhum!
- A Reconquista: sem comentarios...
- Glitter - O brilho de uma estrela: sim...eu vi essa bomba da Mariah Carrey
- Little Nicky: Adam Sandler idiota...
- Gladiador: quase tão pretencioso quanto Sinais

Anariel
10-01-2004, 20:16
- Sinais: o filme mais pretencioso do mundo!!!

Ahhh eu gostei de Sinais...tá entrando tanto nessa lista aki, acho q naum merecia...whatever...

Filmes podres:
- Qq filme desses cantores q se arriscam na vida de ator e juram q tão fazendo bonito! :D
- Qq um da Xuxa ou da Angélica em q aparecem akeles milhaaaares de artistas famosos (cantores principalmente) têm uma fala...e somem! Ahhhhh sem contar q os filmes da Xuxa e da Angélica tem mais música do q fala...é uma fala a cada 5 músicas :lol:

Boreli
10-01-2004, 20:42
Como A Reconquista tá ganhando... :mrgreen:

A Reconquista

TRISTE!!! :x

Fingolf¡n
10-01-2004, 22:10
Legalmente loira 2...

ah... A sombra de um vampiro pra mim é o pior...

seguido por Legalmente loira 2

o mais chato vai pra Magnólia

**preparado pra apanhar**

:Nienna:
10-01-2004, 22:29
Filmes podres:
- Qq filme desses cantores q se arriscam na vida de ator e juram q tão fazendo bonito!
- Qq um da Xuxa ou da Angélica em q aparecem akeles milhaaaares de artistas famosos (cantores principalmente) têm uma fala...e somem! Ahhhhh sem contar q os filmes da Xuxa e da Angélica tem mais música do q fala...é uma fala a cada 5 músicas

Eh, os piores mesmo :puke:

Aah, mas tem muitos, muitos mesmos:
- Lagoa Azul (clááássico do Cinema em Casa)
- A bolha (é esse mesmo o nome?)
- Bethoven
- qualquer filme que passa de tarde no SBT ou Globo que tenha a ver com verão e/ou férias
- Qualquer um da Xuxa (os mais recentes tb são horríveis, mas aqueles velhões se superam)
- Pânico, Lenda urbana e qq um desse tipo
- Todo mundo em pânico (sem graça... será que esse 3 é bom?)
- O Exterminador do Futuro (se bem que eu não assisti os outros)
- Aquele lá do "Cara da Água", não lembro o nome
- A maioria dos filmes que vcs jah falaram

ah, sei lá tem vááários, nem me lembro mais.

Ecthelion
10-01-2004, 22:32
Como A Reconquista tá ganhando...

A Reconquista

TRISTE!!!

eu tinha me esquecido da Reconquista....esse filme é podre mesmo!!!!! :disgusti: :eek: :tsc:

Ecthelion
10-01-2004, 22:33
Como A Reconquista tá ganhando...

A Reconquista

TRISTE!!!

eu tinha me esquecido da Reconquista....esse filme é podre mesmo!!!!! :disgusti: :eek: :tsc:

Hobbit Bonzinho
10-01-2004, 22:39
Zoando na TV merece ser citado aqui... :lol:

E porque não recordar de crássicos como A Coisa, Cabeças Voadoras 3 e Fome Animal?

Que heresia hein?
Fome Animal é um excelente filme :mrgreen:
E como eu sou fã de filmes trash, ele acabou sendo um dos melhores filmes que já vi na minha vida.

Ecthelion
10-01-2004, 23:30
Que heresia hein?
Fome Animal é um excelente filme
E como eu sou fã de filmes trash, ele acabou sendo um dos melhores filmes que já vi na minha vida.

e é do PJ tb.... :wink:
Tb sou fã de trash e gosto, e muito, de Fome Animal.... :mrgreen:

Strider
10-01-2004, 23:39

Porque você acha Magnólia tão ruim? :?

Gary
11-01-2004, 00:03
MAGNOLIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mt chato............

Donie Darkom e outros filmes ae como Jason e Fredie Kruger (num sei escrever)

uahuahauha sao essas toskeras ae :mrgreen:

.plück.
11-01-2004, 01:20
O Chamado é muito bom. :P
-----
Piores, só pra adicionar ao que vcs já disseram:
Marte Ataca (ugh...)
Harry Potter 2 (só me fez odiar mais esse lixo. além de ter sido forçado a assistir.)
Filmes de "terror" adolescente, que só são assistíveis pelo prazer de vê-los morrer e pq vc sabe que a história é clichê.

Blind-Guardian
11-01-2004, 02:33
Ahhhhh sem contar q os filmes da Xuxa e da Angélica tem mais música do q fala...é uma fala a cada 5 músicas

Sandy & Junior também, no final sempre tem eles antando uma música...aff.....argh

alumni
11-01-2004, 02:55
Pô, eu gostei de Corpo fechado e tal. :(
Acho que aquele Abaixo o amor foi intragável, horrível, horrendo. Acho que consegui assistir só cinco minutos do filme, haha. E o tal do Todo poderoso também, argh, que coisa chata. Jim Carrey é muito forçado, arggggh.

Vocês se esquecerem de Congo, haha.

.plück.
11-01-2004, 05:04
Tem tb as comédia românticas, na minha opinião.
Não suporto mais.
Até as capas de DVD são parecidas...
Os mesmos atores.
As mesma histórias.
Apenas piadinhas diferentes.
¬¬

Fera
11-01-2004, 05:21
*pensando nas futuras vaias e xingamentos*

Odeio Blade I e II, simplesmente não consigo aguentar o Wesley Snipes, o cara anda = um robô, fala = um robô, e representa pior q qualquer robô q eu já vi.
Putz, achei os dois filmes bem ruinzinhos viu, muitos ai gostam, mas BLARGH! pra vcs, achei fraco, com uma história meia boca, e um ator principal xoxo.

Fingolf¡n
11-01-2004, 12:23

Porque você acha Magnólia tão ruim? :?

Eu acho muito chato... diferente de ruim...

é um filme bem feito... bem dirigido... com boas atuações...

mas achei a história chata q dói.

ainda mais em 3h e 30 min de filme. Na hora q eu naõ aguentava mais o filme eu olho pro relogio e ainda faltavam 2 horas... putz... desesperador.

Strider
11-01-2004, 13:54
Eu acho muito chato... diferente de ruim...

é um filme bem feito... bem dirigido... com boas atuações...

mas achei a história chata q dói.

ainda mais em 3h e 30 min de filme. Na hora q eu naõ aguentava mais o filme eu olho pro relogio e ainda faltavam 2 horas... putz... desesperador.

Ok, chato e não ruim. Estava chato com uma hora de filme, então você considera ele ruim (porque não vai ser bom um filme que enche antes da metade). :)

Hum, quanto a história, eu achei muito boa: os exageros de personalinades; a interação dos personagens que não tem nada em comum para um conclusão linda; etc etc.

Anariel
11-01-2004, 17:05
Nossa...Magnólia jah entrou umas 3x na lista de piores!
Eu acho q Magnólia foi um dos melhores filmes q eu já vi...muuuuuuuuito bom mesmo!

Ecthelion
11-01-2004, 19:58
Eu tb não tenho nada contra Magnólia....

Acho que aquele Abaixo o amor foi intragável, horrível, horrendo. Acho que consegui assistir só cinco minutos do filme, haha.

esse é brabo mesmo!!!!e o pior é q tem o Ewan MacGregor e aquela loirinha..... :wink:

**Duana de Aber**
12-01-2004, 02:19
Donnie Darko e outros filmes ae como Jason e Fredie Kruger (num sei escrever)

Putz, esqueci desses!!!! Ninguém mais merece esses filmes mau feitos e que a cada nova "edição" surge a msm história! Além de tudo são completamente mau feitos!!!! Me admira q alguém hj em dia ainda consiga ver isso! :eek:

Pips
12-01-2004, 02:49

Tomei um na boca do estômago, primeiro por falar que Donnie Darko tá nos piores e depois por escrever o nome errado, mas cada um com seu gosto eu tento entender, mas não consigo.

Pior filme?
Os Vingadores com a Uma Turman e Sean Connory, esse eu não aguento.

Mouth of Sauron
12-01-2004, 07:53
pior filme?

- os da xuxa e angélica(ta certo qe eu gostava quando pequeno, mas hj vejo que decadencia está o cinema ehhehe....)
- Rainha dos condenados
- Escorpiao Rei

entre outos... vo lembra dps boto aki

Ceinwyn
12-01-2004, 14:23
O Gato...com certeza...

Esse filme chega a ser retardado...

Tudo bem que passa umas mensagens legais para as crianças...mas SOMENTE para elas...

Tudo bem que eu vi dublado e, pela critica, a dublagem estragou o filme...mas anw...o filme é meio chato mesmo...

Ah...O Imperio do Besteirol Contra-Ataca tbm eh um saco...

alumni
12-01-2004, 19:34

Tomei um na boca do estômago, primeiro por falar que Donnie Darko tá nos piores e depois por escrever o nome errado, mas cada um com seu gosto eu tento entender, mas não consigo.

Pior filme?

... e é Sean Connery e tal... haha :(

Rafael Prado
12-01-2004, 20:48
Shakespeare Apaixonado. Esse sim é de matar. :puke:

Lady Undómiel
12-01-2004, 20:48
-Todos os filmes da Xuxa
-Dançando no Escuro
-Todo Mundo em Pânico(1 e 2), American Pie, Não é Mais Um Besteirol Americano e todo os outors filmes desse tipo
-A Bruxa de Blair
-Outono em Nova York
-Little Nicky

Sprog Bullit Rockatansky
13-01-2004, 02:19
Como ia me esquecendo" 8O Pra mim um dos piores filmes já feitos foi Highlander 2, uma bomba não só pelo conteúdo do filme, como pelo fato de que destruiu a bela trama do primeiro e, de tão ruim, foi desconsiderado nas continuações ulteriores.

Só tem uma cena que se salva... qndo ele esta gritando e tudo na rua, desde janela e postes se destroem... de resto lixo, principamente a historia.

Lançaram um DVD especial com os filmes, e deixaram de lado justamente esse filme pois naum segue a historia real. Não lembro se tinha Highlander 4.

Gostei da materia da Set q esculacham o filme com Ben Afleck e a J-Lô .... nem me lembro do filme, e confesso que nesse caso fui influenciado totalmente pela critica, deixando o filme de lixo pra baixo num ranking de votação de -1 a -20 :lol: :lol: :lol:

~*~Simbelmynë~*~
13-01-2004, 14:02
- Glitter - O brilho de uma estrela: sim...eu vi essa bomba da Mariah Carrey

Nossa...acho que esse pode ser igualado com os da Xuxa e da Angelica...
aliás, filmes da Xuxa, Angelica, Didi e afins deveriam ser café-com-leite. Todo mundo fala mal e todo mundo sabe que é ruim.

- Tomb Raider: A Origem da Vida (O 1 era ruim também, mas esse supera...)
- Hellraiser (hahahahahaha :lol: traaaaaaaaash)
- Todo mundo em Panico - os 3 (vi só o primeiro e foi suficiente pra eu ODIAR qualquer sequencia :x )
- Histeria (Todo mundo em pânico já é ruim...Histeria é copia e é ainda pior)
- Crossroads: Amigas para sempre (hmmm...filme com a Britney Spears.... :stop: )
- Showbar (História bobinha, atrizes fracas, começo meio e fim previsivel...e ainda um show do The Calling :puke: )

Qq um da Xuxa ou da Angélica em q aparecem akeles milhaaaares de artistas famosos (cantores principalmente) têm uma fala...e somem! Ahhhhh sem contar q os filmes da Xuxa e da Angélica tem mais música do q fala...é uma fala a cada 5 músicas

É o grande desfile de artistas que não tem a menor competência pra ser ator (incluindo os protagonistas), tipo Ana Maria Braga, Daniel, Jackeline Petkovich, Luciano Huck....
Eca..

Paulo1802
14-01-2004, 00:37
Todo mundo em pânico (sem graça... será que esse 3 é bom?)

Caraca, eu adoro Todo Mundo em Pânico, o 3 eu vi ontem no cinema tbm achei legal.

O Exterminador do Futuro (se bem que eu não assisti os outros)

Exterminador do Futuro 2 é o meu filme preferido, o 3 é podre.

Aquele lá do "Cara da Água", não lembro o nome

Não seria "O Rei da Água" com o Adam Sandler?

Tomei um na boca do estômago, primeiro por falar que Donnie Darko tá nos piores e depois por escrever o nome errado..... Pior filme?

Connery :D

------------

Poxa galera, acho que umas 3 pessoas ae falaram de Não é Mais um Besteirol Americano .. eu tenho o DVD desse filme, eu acho mtoooo massa, a trilha sonora é o máximo.. adorei esse filme :D
Zoando na TV não é tão podre.. Os da Xuxa e cia. sim.. :P
Harry Potter eu tbm adoro.. são meus preferidos.. Showbar é mto dazora e O Chamado.. cara, esse filme é demais, como vcs podem achar chato?? :P

Piores filmes q eu já vi:

A Bruxa de Blair 1 e 2 (esse é piorzão)
A.I. - Inteligência Artificial
Lisbela e o Prisioneiro
Deus é Brasileiro
A Hora do Rush 2
Histeria
Premonição (mto idiota)
Medo em Cherry Falls

Anariel
14-01-2004, 05:43
Nienna Lúinwë escreveu:
Todo mundo em pânico (sem graça... será que esse 3 é bom?)

Caraca, eu adoro Todo Mundo em Pânico, o 3 eu vi ontem no cinema tbm achei legal.

Putz...um que merece entrar nessa lista MESMO eh Todo Mundo em Panico 3, o 1 ateh q salva e talz...o dois foi mt ruim, o 3 então conseguiu ser um horror! Podre o filme, naum gaste dinheiro vendo isso, se quiser ver espera passar na globo q vc naum vai se arrepender! :lol:

Elendil Senhor de Andúnië
14-01-2004, 06:02
É incrível como eu ainda não tinha elaborado a minha lista dos piores!

Vamos lá,os 10 piores que eu já tive o desprazer de assistir:

-Star Wars:A Ameaça Fantasma(tirando aquela luta entre Darth Maul e Obi Wan,o filme é vazio de conteúdo,apenas os efeitos especiais se salvam)

-Crocodilo(passa direto na Record e veio literalmente do lixão!)

-Todo mundo em Pânico II (deveriam aprender com Top Gang)

-Matrix Revolutions(que me perdoem os fãs,mas não engulo a forçada dos irmãos Wachowski)

-Carandiru(o pior filme brasileiro já feito)

-Sexta Feira 13:Jason vai para o Inferno(ele poderia ficar por lá...)

-Beo Wolf(uma adaptação terrivelmente lamentável e um Christopher Lambert irreconhecível :disgusti: )

-Residente Evil(putz....o primeiro jogo é excelente,mas fazer um filme?)

-Jason X(mais Jason na parada :| )

-Hellraiser IV(estragaram com uma obra-prima que é o primeiro e o segundo filme...)

Dirhil
14-01-2004, 09:54
Ok.... os que eu realmente detestei:

- Chicken Park
- Mórbido Amor (com o Val Kilmer)
- Estrada Perdida (retardado)
- Os Vingadores
- Gente da Sicília
- O Rio

Tem vários filmes ruins...... mas que eu ODIEI foram poucos.

[LILI]PrisionSong
14-01-2004, 13:07
Sinais suxs.. putz.. mto ruim..
TEMPESTADO DO SECULO.. com certeza pior filme que eu já vi.. quatro horas sentada vendo neve e um cara com uma bengala com alguma coisinha toska em cima.. e ainda acaba mal.. u.u'
Grinch tb..
Liga extraordinária..
Akele Gangues de NY :puke: .. putz.. sai no meio do filme.. nunca vi uma história tão ridícula.. tudo nada a ver, epoca nada a ver.. a fala sério akele olho do cara u.u'
O chamado versão Norte-Americana suxs mto tb.. dddddddddd:
Filmes de cachorro tb são podres..
Harry Potter dddddddddddddddd:
Todo poderoso desanimou mto u.u'
Bruxa de blaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaair .. eeeeeeeeeecaaaaaa
aheiuhaiuehuaie
akelas Coisas tipo Crocodilo Dandi ou algo assim? Como escreve isso?
Filme de sessão da tarde não.. noh.. Trapalhões.. hauiehuiae
Bichinhos de animais felizes tb não sou tão legais :/
Ainda acho que pior que filme ruim é gente do seu lado perguntando o que aconteceu toda hora.. d:

Quisito
15-01-2004, 04:43
Um dos piores filmes que já vi foi um longa alemão chamado Mexa-se (Move!). Ele foi exibido na Mostra de Cinema de São Paulo do ano passado, e eu decidi assistí-lo na hora, já que não tinha outra sessão interessante aonde eu tava.

Ele conta a história de um grupo de garotas que querem fazer um filme, e um grupo de garotos que tem uma banda de rap e sonham em ir pra Nova York fazer uma apresentação. Só que a proposta do filme não fica nada clara, uma vez que há cenas inteiras com a banda cantando suas músicas (e eu também não sou fã de rap) e as garotas tentando filmar o que seria o videoclipe dela, depois a história das garotas é esquecida e o filme segue completamente arrastado. Eu era uma das 15 pessoas que estavam na sala e acho que fui uma das 5 apenas, a verem o filme até o final. :roll:

-Feanor-
15-01-2004, 08:53
Qq filme desses cantores q se arriscam na vida de ator e juram q tão fazendo bonito!
Cradle Of Fear hahahaha... brincadeira, é até legal.

Tipo... Filme ruim tem muito e de vários tipos: Grandes Orçamentos e Péssimos roteiros, Baixo Orçamento e Muita Pretenção, Baixo Orçamento Péssimo Roteiro, Baizz Auto Estima, Filme Pipoca, Filme Celebridade, Xuxa e Os Duendes, Show de Efeitos, Antigos, Bs e etc. naõ dá pra chegar e criar umalista só.

Strider
15-01-2004, 14:06
Tipo... Filme ruim tem muito e de vários tipos: Grandes Orçamentos e Péssimos roteiros, Baixo Orçamento e Muita Pretenção, Baixo Orçamento Péssimo Roteiro, Baizz Auto Estima, Filme Pipoca, Filme Celebridade, Xuxa e Os Duendes, Show de Efeitos, Antigos, Bs e etc. naõ dá pra chegar e criar umalista só.

Hum? :o?:

Você quer dizer que só pelo filme ser antigo ele é ruim?

Blind-Guardian
15-01-2004, 14:28

Hum, todo mundo fala bem do carandiru, mais eu ODIEI
sei lá, eu odiei carandiru mesmo, talvez seja por que eu não goste dos filmes brasileiros que tão fazendo por ai...tipo cidade de deus e etc...sei lá, ta certo que tem que mostrar a realidadedo pais e tals(coisa que eu acho que quase todo mundo já sabe como é) mais fazer só filmes assim? bom podiam investir em outros tipos de filmes, des é brasileiro é um exemplo, eu ainda não assisti, mais parece ser um pouco diferente, aquele outro que lançou agora com elenco globo, um negócio de sexo, amor e traição(isso? eu sei que até o diretor é global). Sei lá, o cinema brasileiro nunca é muito destacado, e só é quando mostram filmes de favela? aff! até a record já ta fazeno algo parecido(pelo menos eu acho, ontem eu tava passando os canais e vi um negócio tipo cidade de deus(isso né?)´só que com rap até num pode mais).
Uma vez no cinema passou um trailer de filme brasileiro e o povo VAIOU! a não, sem condições......
Eu adorava canal brasil quando eu tinha, pena que agora num tenho mais.... =(

bom, devo ter falado muita besteira por que eu não entendo de cinema, mais sei lá, é o que parece......
ah! e foi mal pelo off!

Dirhil
15-01-2004, 16:19

Hum? :o?:

Você quer dizer que só pelo filme ser antigo ele é ruim?

Acho que o "de vários tipos" define que vários tipos de filmes podem ser ruins..... tem filmes antigos ruins tb

Strider
15-01-2004, 16:32
Tá, então ele poderia dizer: todos os tipos de filmes podem ser ruins. (daria no mesmo né? ok.)

E evitava minha confusão. :mrgreen:

Barad-dûr
16-01-2004, 17:52

sei lá, eu odiei carandiru mesmo, talvez seja por que eu não goste dos filmes brasileiros que tão fazendo por ai...tipo cidade de deus e etc...sei lá, ta certo que tem que mostrar a realidadedo pais e tals(coisa que eu acho que quase todo mundo já sabe como é) mais fazer só filmes assim? bom podiam investir em outros tipos de filmes, des é brasileiro é um exemplo, eu ainda não assisti, mais parece ser um pouco diferente, aquele outro que lançou agora com elenco globo, um negócio de sexo, amor e traição(isso? eu sei que até o diretor é global). Sei lá, o cinema brasileiro nunca é muito destacado, e só é quando mostram filmes de favela? aff! até a record já ta fazeno algo parecido(pelo menos eu acho, ontem eu tava passando os canais e vi um negócio tipo cidade de deus(isso né?)´só que com rap até num pode mais).
Uma vez no cinema passou um trailer de filme brasileiro e o povo VAIOU! a não, sem condições......

bom, devo ter falado muita besteira por que eu não entendo de cinema, mais sei lá, é o que parece......
ah! e foi mal pelo off!

Realmente, gosto é uma coisa muito interessante. Agora q o cinema nacional dá uma guinada (se vc souber q palavra é essa) vc fala mal dos bons filmes. E ainda fala de SEXO,AMOR e TRAIÇÃO. Aposto q vc foi ver ABRACADABRA. E querer comparar CIDADE DE DEUS com aquele programa da Record é comparar Fusca com Ferrari.

Carandiru é muito doido e muito bem feito, mas o tópico não é sobre isso.

A maioria dos filmes q foi falado aqui, dá pra entender alguem achar ruim, mas geralmente é pela temática do filme. Mas um dia eu aluguei:

[color=red]-A Lenda de um Guerreiro, com Chistopher Lambert. Simplesmente horrível, não aluguem, nunca. Não tem roteiro, uma merda.
Os da atuais da Xuxa são horríveis.

Barad-dûr
16-01-2004, 17:52

ah! e foi mal pelo off!

Realmente, gosto é uma coisa muito interessante. Agora q o cinema nacional dá uma guinada (se vc souber q palavra é essa) vc fala mal dos bons filmes. E ainda fala de SEXO,AMOR e TRAIÇÃO. Aposto q vc foi ver ABRACADABRA. E querer comparar CIDADE DE DEUS com aquele programa da Record é comparar Fusca com Ferrari.

Carandiru é muito doido e muito bem feito, mas o tópico não é sobre isso.

A maioria dos filmes q foi falado aqui, dá pra entender alguem achar ruim, mas geralmente é pela temática do filme. Mas um dia eu aluguei:

-A Lenda de um Guerreiro, com Chistopher Lambert. Simplesmente horrível, não aluguem, nunca. Não tem roteiro, uma merda.
Não consegui ver todo. Tambem os atuais da Xuxa são horríveis.

Nerwen
16-01-2004, 18:24
Não poderia deixar de citar esses: Tentáculos, Anaconda, O cubo e Rambos.

S@brin@
17-01-2004, 04:33
- lagoa azul
- lagoa azul o retorno
e sempre passa bna globo

Tisf
17-01-2004, 15:07
Acho que Batman & Robin foi bastante ruim. O filme tem que ser visto dentro de uma proposta, e não acho que Rambo seja pior de todos os tempos já que dentro daquilo que ele queria passar pro público ele foi muito bem sucedido.

Outro que eu não gostei foi Os Vingadores, outra adaptação.

Gary
17-01-2004, 21:55

Pior filme?

uhauahuahuah sem querer zuar..... mas ce fala de mim por ter escriro errado e vc escreve uma coisa tão bizonha quanto eu... "Connory"??

Sim, sim..... Eu odiei Donnie Darko (satisfeito? :mrgreen: :wink: ) sim... Realmente vc não é obrigado a entender meus gostos... Como eu não sou obrigado a gostar de um coelho gigante....

Simples não?

July
17-01-2004, 22:39
O chamado :doido:

Bom...o que esperar de um filme como esse? Suspense e terror? Sangue coagulado? Se engana quem pensa isso, no máximo vc vai ver uns narizes sangrando e água de poço, e coisas que ñ dizem nada com nada, tipo "O Sétimo Selo", que tb achei horrível, bom...mas vamos falar do filme

Pelo que eu entendi um casal tinha um Haras premiado, só que a mulher ñ podia engravidar, após algumas tentativas frustradas eles viajam e adotam uma menina (Samara), só que a menina era o capeta em pessoa, jamais dormia, estava enlouquecendo a mãe e os cavalos, a ponto de fazer eles correrem até o mar para morrerem afogados, isso fez com que a mãe fosse para um hospital psiquiátrico e o pai colocasse a garota para dormir no celeiro, a garota depois disso tb foi para o hospital psiquiátrico e depois que ela volta é morta pela mãe, depois de um tempo aparece uma fita que as pessoas assistem e logo após assistir o telefone toca e uma voz de criança diz "Você vai morrer em sete dias" e sete dias depois morrem, ta...tudo bem...

Vejamos, o filme ñ tem pé nem cabeça, sem explicação alguma de onde vem a porra da fita, nem um motivo convincente para a mãe ter matado a menina, afinal...a criança era um brinquedo? Só pq ela era meio...piroca da idéia ela merecia morrer? claro que depois disso se a garota já era o capeta em pessoa ela ficou pior, matando todos que viam a fita, vai ver ela só ñ foi pro inferno pq o capeta ñ aceita concorrência

Pra finalizar eu ñ recomendo mas ñ recomendo mesmo, agora se assistir cuidado com moscas que saem da tela da tv e telefonemas rebebidos assim que terminar o filme, hauahauahaua

Agora vou ter que assistir o roteiro original, que é japonês e se chama "Ring-o", dizem que é muito mais interessante e chama muito mais a atenção, malditos americanos que aparentemente estragaram um roteiro fodasso, tsc tsc tsc...

Peregrin
17-01-2004, 23:35
e coisas que ñ dizem nada com nada, tipo "O Sétimo Selo"

Não gostar é uma coisa, não entender é outra :wink: