View Full Version : Star Wars: Episódio II - O Ataque dos Clones ( 2002)
Sister Jack 17-01-2003, 15:34 O filme já não foi grande coisa quando eu vi no cinema... Ontem quando eu aluguei o DVD e vi de novo, a minha apreciação por esse filme foi pelo vazo. Realmente medíocre e chato.
Porém, os extras do DVD são legais. Certamente mais interessantes que o filme.
*Knoelx se lembra d eprocurar os posts do folco na época do filme, a maioria em Caps Lock e gritando orgasmos e endeusando George Lucas.
Sister Jack 17-01-2003, 17:00 Knoelx se lembra d eprocurar os posts do folco na época do filme, a maioria em Caps Lock e gritando orgasmos e endeusando George Lucas.
Não tava endeusando o George Lucas. Ele é uma puta. Eu tava endeusando o Yoda, que realmente detonou. Mas o resto não é tão bom como eu lembrava no cinema. Acho que foi a emoção do momento. Por isso que eu falo, é só na segunda vez que vc realmente viu um filme.
O filme é chato pelo romantismo, achei que o Anakin seria mais Don Juan e daria uns pega na Amidala e depois se apaixonaria, seria mais lado negro da parte dele.
Agora o Yoda rOx, detona, ele lutando é O cara certamente.
Sister Jack 20-01-2003, 16:44 Mas a única cena boa do filme(tirando a luta do Yoda) é a perseguição de Obi-Wan e Jango Fett no campo de asteróides.
Vcs viram os efeitos de som daquelas bombas????? COOOOOOL!
Mithrellas 20-01-2003, 18:13 Eu prefiro o Yoda a la ep. 5, sabio e calmo, facilmente subjulgado, mas forte por seu conhecimento e dominio da Força =P
eu assisti o filme 1, 2, 3, 4, 5, 6,... vezes. com certeza mais de 10 vezes eu vi..
eu tenho o DVD do msm...
adorei (nem precisa dizer ne?) o filme... achei q as cenas excluidas realmente nao precisariam estar no filme (em si) pois o filme fala por si so, e acho q nao dexa duvidas, ou cenas confusas...
ahhhh sim... nao me decepcionei nem um poco ao saber q esse filme estaria dando mais enfoque na historia d amor entre a padme e o any... pois msm mostrando mto dessa complicada historia o filme nao dexa de mostrar o q um bom filme da serie Star Wars tem = guerras, açao e emoçao! :mrgreen:
meio confuso ne? to com preguiça de pensa ....
Sister Jack 20-01-2003, 18:54 Eu prefiro o Yoda a la ep. 5, sabio e calmo, facilmente subjulgado, mas forte por seu conhecimento e dominio da Força =P
Mas quando todos os fãs pensavam que o Yoda, o guerreiro mais poderoso do Universo, ficaria para sempre assim...
Ele se revela, e mostra todo o seu poder.
Mithrellas 20-01-2003, 18:57 Pra mim o poder dele ja era mostrado ali, no Ep.5, daquela forma...
Claro, eu gostei da cena, mas prefiro o antigo...
Ai Ai... se eu não tivesse essas olheras... e se não fossem verdes... eu choraria :grinlove: :mrgreen:
Alex deLarge 21-01-2003, 21:21 finalmente me aceitaram!
esse filme é bom e tal, mas tem gente que acha ele o melhor de Todos os star wars, inlcuindo os clássicos.
não é exagero?
Se o Yoda fosse Mulher, ele sentaria no Vaso... :lol: :lol: :lol: :lol:
Mouth of Sauron 27-01-2003, 22:45 James Earl Jones revela o trágico destino de Anakin Skywalker em ''Star Wars: Episódio III''
A ''galáxia muito, muito distante'' já não parece tão distante assim. Começam a surgir informações concretas sobre ''Star Wars: Episódio III'', filme da saga espacial a ser lançado por George Lucas em 2005.
Primeiro, o site Ain't It Cool teve acesso à trama geral do novo filme. Depois, o ator James Earl Jones, responsável pela voz de Darth Vader na trilogia original, comentou para o site Fantasy Sci Fi sua participação na aventura. Se você não quiser saber elementos-chave do filme, sugerimos que pare de ler esta matéria agora!
Segundo o Ain't It Cool, ''o filme começa logo após a conclusão de 'Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones'. Anakin e Amidala permanecem juntos e Obi-Wan ainda tenta descobrir quem ordenou a fabricação dos clones e qual a conexão da fábrica com o misterioso Sith''.
O Conde Dookan continua jogando lenha na fogueria, causando turbulência política e guerra contra a República. O conflito entre a Confederação de Sistemas Independentes e a República deixa a população em pânico, no clima ideal para a chegada de um governo centralizador e ditatorial, como o Senador Palpatine irá tentar engendrar.
Durante este período de incertezas, Amidala engravida e dá a luz a gêmeos (Luke e Léia da trilogia original), que serão separados logo cedo e criados à parte, um sem saber da existência do outro. O pai dos garotos, Anakin, continua sua jornada rumo ao lado negro, especialmente auxiliado por Palpatine.
Do lado do bem, há poucos para tentar segurar Anakin. A Ordem dos Jedi foi reduzida, basicamente, a Yoda e ao Obi-Wan Kenobi. Ainda segundo o site, a última sentença da trama é ''... um novo reino de terror surge dentro das ordens do Império e Palpatine está prestes a se auto-declarar Imperador''.
Nada de novidade para você? Ah, é? Pois e que tal saber que Anakin será derrubado dentro da cratera de um vulcão? E que depois disso, ele se torna ''biônico'', como o conhecemos em ''Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança''? Pois quem revela isto é james Earl Jones. É depois deste incidente, obviamente, quando é criado Darth Vader, que começa sua participação no filme. Ele diz que sua colaboração deve durar cerca de 5 minutos.
Fonte: E-Pipoca
_AsRrOuT__ 28-01-2003, 00:01 bom, eu como naum entendo mto de star wars , talvez tenha uma opinião ruim, mas eu achei o filme mto bom...os diálogos saum bem legais, as cenas de ação saum mto boas, e eu adorei ver o yoda lutando...p/ mim foi simplesmente demais a cena em q vc percebe claramente o anakin iniciando sua passagem p/ o lado negro, ficou mto boa, aparece o ódio dele ao matar os tusken raiders e ele falando com a padmé, depois toca a marcha imperial no fundo, maravilhoso!!! :mrgreen:
Gothic Legolas 02-02-2003, 09:40 Sinceramente? :roll:
Achei esse filme muito fraquim! :P
Nem tem batalha direito! Fala serio! :mrgreen:
Sprog Bullit Rockatansky 02-02-2003, 16:50 Sinceramente? :roll:
Achei esse filme muito fraquim! :P
Nem tem batalha direito! Fala serio! :mrgreen:
Cara... vc merecia ser cortado por um sabre de luz com isso q vc falou.
Quer melhor batalha virtual do que dos Stormtrooper e os Doides?
Vá... assim eu me revolto
*...squall recolhe seu sabre e sua GunBlade
Gothic Legolas 04-02-2003, 00:21 O filme so começa no final! :mrgreen:
Ate a hora da batalha nao acontece nada de interessante! :disgusti:
Fica no maior lenga lenga! :aham:
Sprog Bullit Rockatansky 04-02-2003, 00:41 O filme so começa no final! :mrgreen:
Ate a hora da batalha nao acontece nada de interessante! :disgusti:
Fica no maior lenga lenga! :aham:
Lembra qndo tachavam o Ep.V falando a mesma coisa?
Como ele é tachado hj?
:wink:
Mouth of Sauron 17-02-2003, 08:50 Recenseamento na Grã-Bretanha teve mais 390 mil pessoas se dizendo ''Jedis''
Mais de 390 mil pessoas escreveram ''jedi'' no quesito religião do formulário do recenseamento 2001, mais do que as que se declararam judias, budistas ou sikhs, informou na quinta-feira o Escritório Nacional de Estatísticas da Grã-Bretanha.
Os jedis declararam sua fé depois que uma campanha na Internet incentivou as pessoas a fazê-lo, ''porque você adora Guerra nas Estrelas'' ou ''apenas para irritar as pessoas''.
Um porta-voz do Escritório de Estatísticas disse: ''Os devotos de 'Guerra nas Estrelas' declararam sua religião como sendo 'jedi' devido à idéia equivocada de que, se 10 mil pessoas o fizessem, ela seria reconhecida como religião oficial''.
A pergunta sobre religião no formulário do recenseamento oferecia várias opções que podiam ser marcadas, abrangendo as principais religiões encontradas no Reino Unido, e um espaço em branco para ''qualquer outra religião''.
Nos filmes da série ''Guerra nas Estrelas'', como ''Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma'', os cavaleiros Jedi formam uma nobre ordem de protetores unidos em sua crença num poder universal conhecido como a Força.
Mouth of Sauron 19-02-2003, 00:45 HBO americana concordou em pagar 15 milhões de dólares pelos direitos exclusivos de exibição de Star wars: O ataque dos clones.
Conforme o contrato, a HBO tem exclusividade por dezoito meses, além de garantir o direito de ser o primeiro canal a negociar a exibição do Episódio III, ainda em pré-produção.
A negociação foi diferente da que envolveu A ameaça fantasma, que pulou o período de exibição pela TV a cabo, estreando direto na rede Fox, que pagou 80 milhões para ter o filme apenas dezoito meses depois da estréia no cinema e uma licença de exibição de dez anos.
Apesar das bilheterias milionárias, Star wars e outros sucessos da telona estão encontrando dificuldades na passagem pela telinha, porque não estão gerando os índices de audiência esperados.
Além de O ataque dos clones, a HBO tem os direitos dos outros maiores sucesso de 2002: Homem Aranha e Harry Potter e a câmara secreta.
Fonte: Omelete
Sprog Bullit Rockatansky 19-02-2003, 02:20 Recenseamento na Grã-Bretanha teve mais 390 mil pessoas se dizendo ''Jedis''
Mais de 390 mil pessoas escreveram ''jedi'' no quesito religião do formulário do recenseamento 2001, mais do que as que se declararam judias, budistas ou sikhs, informou na quinta-feira o Escritório Nacional de Estatísticas da Grã-Bretanha.
Os jedis declararam sua fé depois que uma campanha na Internet incentivou as pessoas a fazê-lo, ''porque você adora Guerra nas Estrelas'' ou ''apenas para irritar as pessoas''.
Um porta-voz do Escritório de Estatísticas disse: ''Os devotos de 'Guerra nas Estrelas' declararam sua religião como sendo 'jedi' devido à idéia equivocada de que, se 10 mil pessoas o fizessem, ela seria reconhecida como religião oficial''.
A pergunta sobre religião no formulário do recenseamento oferecia várias opções que podiam ser marcadas, abrangendo as principais religiões encontradas no Reino Unido, e um espaço em branco para ''qualquer outra religião''.
Nos filmes da série ''Guerra nas Estrelas'', como ''Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma'', os cavaleiros Jedi formam uma nobre ordem de protetores unidos em sua crença num poder universal conhecido como a Força.
Essa ja eh bem velhinha já.
Essa da HBO achei interessante... aja grana pra bancar algo desse porte. Assim como SBT, q aumentou esse ano seu patrocinio com outras grandes empresas cinematográficas, visam o lucro forte com o público fiel tanto aos filmes que iram passar como as empresas, como Paramount e Warner.
Fosco Cachopardo 19-02-2003, 04:06 Além de O ataque dos clones, a HBO tem os direitos dos outros maiores sucesso de 2002: Homem Aranha e Harry Potter e a câmara secreta.
O Senhor dos Aneis tbm
Mouth of Sauron 21-02-2003, 17:29 A dica foi enviada por alguém que supostamente trabalha no Rancho Skywalker, sede da Lucasfilm, e amarra muitas pontas soltas entre a trilogia nova e a clássica. Se quiser saber - aqui ninguém aguentou de curiosidade - é só marcar o texto abaixo com o mouse... mas, lembre-se: Não existe confirmação alguma sobre isso e, caso a informação esteja correta, você vai ficar sabendo de um dos maiores segredos do novo filme... a escolha é sua, jovem Padawan. ;-)
SPOILLERS:
Segundo o informante do CA, os recentes boatos que afirmavam que Anakin Skywalker cai em um poço de lava e é resgatado por Palpatine em Episódio III, estão corretos. Terrivelmente queimado e ferido, Skywalker é transformado em Darth Vader, o conhecido vilão que veste uma armadura negra de suporte vital.
Contudo, o tal planeta de lava no qual a ação se passa não é um novo planeta na série. Isso seria um tanto confuso, pois não há qualquer referência ao lugar em nenhum dos outros filmes da saga. O planeta é mesmo NABOO, a pacífica morada da senadora Padmé Amidala que aparece nos Episódios I e II.
De acordo com o boateiro, Naboo será lentamente despedaçado por um protótipo da Estrela da Morte, a arma suprema do Império, finalizada em Episódio IV: Uma nova esperança. Lembre-se que em Episódio II, os planos da estação espacial são entregues a Palpatine pelo Conde Dookan.
FIM SPOILLERS:
A destruição do pacato planeta pelo Império também explicaria outra dúvida dos fãs... se Naboo é assim tão importante, por que nem sequer é mencionado na trilogia clássica?
Fonte: Cinema em Cena
Mouth of Sauron 24-06-2003, 01:50 SW III - A vingança do Sith ???
Um recente rumor, levantado pelo site da revista Cinescape, indica que George Lucas já pode ter escolhido o subtítulo de Star Wars: Episódio III. Como a própria fonte diz, a informação não é oficial e não foi confirmada pela Lucasfilm. Tendo isso em mente, vamos ao título: Revenge of the Sith (ou, “A vingança do Sith”).
O site garante que a pessoa que passou tal informação mantém fortes contatos com a equipe de produção e é confiável. Mas, como todos sabemos, esse tipo de notícia nunca surge através de fontes anônimas. Portanto, é melhor esperar um anúncio da própria Lucasfilm - afinal, o estúdio lançou um serviço pago para que as notícias sejam divulgadas em primeira mão no site oficial da produção, não é mesmo?
Fonte: Cinema em Cena
É, eu concordo com o que o Eru falo. Só não acho que Episódio 1 seja tão ruim assim. Ele é bem legal até.
Rafael Prado 24-06-2003, 18:42 Eu também concordo. Só que "Ataque dos Clones" não é tão melhor assim...
Ecthelion 24-06-2003, 18:47 gosto muito mais do EPII do q do I.....achei-o simplesmente sem proposito!
Tcheco_theOld 24-06-2003, 20:01 Não gostei do EP II, muito chatooo... o filme tenta se manter só com algumas cenas, como a luta do yoda, a arena dos jedis e outras... mas o filme em si é muito fraco, demora muito tempo pra contar uma história q não precisaria nem de duas horas. A história de amor ficou muito forçado, derepente a Amidala começou a gostar do Anakin, e puff, estão se beijando. Acho q o único ponto positivo é o Ewan McGrego e talvez o Samuel.
Prefiro EP I. Mesmo com o Jar Jar aparecendo toda hora... o filme pelo menos consegue ser divertido, coisa que o Ataque dos Clones não é. A não ser quando aparece o Yoda.
Ceblanth 24-07-2003, 10:34 Quem aí já viu? O que achou?
Cara tá muito bom.
Tem um documentário contando a vida de R2-D2. :lol: :lol: :lol:
O processo de criação do novo Yoda.
Muito show mesmo. Vale a pena comprar. :D
Ceblanth :mrgreen:
Alex deLarge 24-07-2003, 19:46 é ATAQUE DOS CLONES.
E tá muito bom mesmo... principalmente os extras... vale a compra apesar do filme não ser tão bom assim... e os comentários do George Lucas me provaram que ele tá maluco.
Ecthelion 25-07-2003, 02:46 é ATAQUE DOS CLONES.
caramba q susto!!!! 8O 8O
pensei q tinham lançado algo novo q eu nem sabia existir!!! :lol: :mrgreen:
Ceblanth 25-07-2003, 10:26 Maus aí gente. :D :D :D
Mas Guerra e Ataque... Tão alí.
E como disse o Alex, o George Lucas tá ficando doidão mesmo. :lol: :lol: :lol:
Os comentários dele sobre o Yoda e todo o filme. :lol: :lol: :lol:
Um extra que eu achei muito legal, foi aqueles panfletos feito a mão pregados nas faculdades dos EUA. Tem um lá "Need a Ride to Naboo". :lol: :lol: :lol:
Ceblanth :mrgreen:
ATAQUE DOS CLONES
Alex deLarge 25-07-2003, 19:51 o que eu achei mais tosco do George Lucas foi quando ele disse que QUERIA MUITO a cena em que Padmé e Anakin rolam na grama.... :disgusti:
Elros Helyanwë 25-07-2003, 20:05 kra entenda-se Se tem uma coisa que pra mim é boa eu posso dividir em duas
LOTR e SW
Kra o DVD de Star Wars tá muuuuuuuuito animal :disgusti:
Sprog Bullit Rockatansky 26-07-2003, 01:30 Muito bom o DVD mesmo, e pra variar, os extras estão de primeira
Shiryu de Dragão 28-07-2003, 18:24 Naum gostei muito do filme , achei que poderia ter cido melhor...
Sprog Bullit Rockatansky 29-07-2003, 03:11 Naum gostei muito do filme , achei que poderia ter cido melhor...
Pô Wolvie... vc ja foi melhor nos seus posts :?
E tem mais... esse topico ainda tá vivo?... até é bom mante-lo mesmo, não sei o que será do club no futuro :roll:
Esse filme é foda, todos Star Wars são, eu tenho o DVD é mto bom
viva Star Wars
:grinlove:
Rafael Prado 29-07-2003, 20:08 Esse filme é foda
Esse filme é foda de assistir. :tsc:
Ecthelion 31-07-2003, 02:09 :roll: :roll: :roll:
cada um fala o q quer né?! :disgusti:
Peregrin 31-07-2003, 03:03 A verdade é que se não tivesse a grife Star Wars o filme passaria batido, pois ele nada mais é que um filme mediano...
(Sim, provavelmente estou contradizendo o que disse meses atrás, mas nada como o tempo pra ajudar a avaliar melhor alguma coisa)
Sister Jack 31-07-2003, 03:09 A verdade é que se não tivesse a grife Star Wars o filme passaria batido, pois ele nada mais é que um filme mediano...
(Sim, provavelmente estou contradizendo o que disse meses atrás, mas nada como o tempo pra ajudar a avaliar melhor alguma coisa)
Concordo.
Bem, também vou re-comentar e contradizer o que disse antes...
Eu assisti ele novamente no DVD e senti falta da qualidade de diversão/fantasia/imaginação que existe na trilogia original (ou até mesmo no EP1). O filme se apega muito a tramas políticas, referências, em tentar ser dark, ser dramático, etc; esquece de adicionar o humor e sentimento de aventura e descoberta.
Poucas coisas valeram a pena no filme, a PRINCIPAL sendo a perseguição de naves entre Obi-Wan e Jango Fett no campo de asteróides, que além de ser muito bonita visualmente, tem aquelas bombas com um efeito sonoro atrasado, parece que eles estão abrindo uma brecha dimensional na fábrica do tempo/espaço ou whatever... zuuuuooooonnnnnnnnn! Muito cool.
E, o filme tem Samuel L. Jackson, e isso é sempre positivo.
4/10
Provavelmente o pior da série.
Ecthelion 31-07-2003, 03:15 somente a cena da batalha na arena já vale mais do q o ep I.
o filme realmente não é brilhante mais é (bastante) superior ao ep I.
Acredito q seja o 4° colocado, atrás de Imperio, Retorno, Ep4....
nota: 8/10.
Sister Jack 31-07-2003, 03:23 Episódio 1 é bem superior, IMHO
Mais ação, mais diversão, menos tramas políticas e tentativas de dramalhão, o Lucas um pouco mais solto. Sem falar da maior inovação da saga desde "Uma Nova Esperança", a CORRIDA DE PODS (OMFG!), e também lembrando da melhor luta de sabres da saga inteira (Obi vs Maul).
Criminalmente subestimado.
Ecthelion 31-07-2003, 03:29 também lembrando da melhor luta de sabres da saga inteira (Obi vs Maul).
8O 8O vai chover!!!!!!!! 8O 8O
concordei com vc em alguma coisa....... :roll:
realmente uma luta fantástca..... :mrgreen:
pena q o Darth Maul apareceu pouco..... :disgusti:
Uma das heresias, ao meu ver foi a morte do Darth Maul... achei ele tão cool! Imagine uma luta dele com o Mace Windu? :grinlove:
Olifante 31-07-2003, 13:32 Quem nunca se pegou sozinho imitando os efeitos sonoros das bombas sismicas de Jango Feet? :mrgreen:
A luta entre Jango e Obiwan é mto foda, o Jango com todos seus gadgets, Obiwan com seu sabre e a forca, muito estilo aquela luta...
Comedia? Eu dei mta risada com o c3po/battle droid
Qto a corrida de pods do Ep.I, George Lucas conseguiu de novo, na primeira trilogia ele cria uma espada que é superior as armas de alcance, desde que bem utilizada, agora, ele consegue criar emocao numa corrida de bigas e fazer verossimel...
Parem de quererem comparar que episodio é melhor...vejam e divirtam-se!
Sister Jack 31-07-2003, 13:34 Parem de quererem comparar que episodio é melhor...vejam e divirtam-se!
Prefiro comparar.
Ah, a luta do Jango e Obi-Wan fedeu.
Prefiro a luta do Yoda, apesar de sempre dormir a primeira vez que assisto qualquer Star Wars ( :mrgreen: ), eu achei uma cena de luta muito legal.
Peregrin 31-07-2003, 15:26 Parem de quererem comparar que episodio é melhor...vejam e divirtam-se!
Não tem como não comparar... a diferença de qualidade é evidente... 8-)
Qto a corrida de pods do Ep.I, George Lucas conseguiu de novo, na primeira trilogia ele cria uma espada que é superior as armas de alcance, desde que bem utilizada, agora, ele consegue criar emocao numa corrida de bigas e fazer verossimel...
A corrida dos pods não chega à ponta do dedinho dos pés da perseguição das speeder bikes em "O Retorno de Jedi", que teve o tempo certo de duração e foi muito mais emocionante. :mrgreen:
Olifante 31-07-2003, 16:11 Cada um com suas qualidades, e agradeco por existirem :mrgreen:
Quem nunca se pegou sozinho imitando os efeitos sonoros das bombas sismicas de Jango Feet? :mrgreen:
A luta entre Jango e Obiwan é mto foda, o Jango com todos seus gadgets, Obiwan com seu sabre e a forca, muito estilo aquela luta...
Please, me diga que vc nao tá comparando os lightsabers com os Pods.
PLEASE
Sister Jack 31-07-2003, 17:55 Quem nunca se pegou sozinho imitando os efeitos sonoros das bombas sismicas de Jango Feet? :mrgreen:
PLEASE
É CLARO que ele está e ele está ABSOLUTAMENTE certo. Foi exatamente o que eu estava pensando. O George Lucas pegou no filme original as lutas de espadas de filmes medievais e transportou pra um ambiente futurista. Ele fez o mesmo com as corridas de bigas. Nada ocorreu de realmente interessante entre essas duas inovações (tirando as batalhas espaciais).
E aquela corrida de motos voadoras no Retorno do Jedi fedeu, não dá pra ver além dos efeitos fracos.
Quem nunca se pegou sozinho imitando os efeitos sonoros das bombas sismicas de Jango Feet? :mrgreen:
PLEASE
É CLARO que ele está e ele está ABSOLUTAMENTE certo. Foi exatamente o que eu estava pensando. O George Lucas pegou no filme original as lutas de espadas de filmes medievais e transportou pra um ambiente futurista. Ele fez o mesmo com as corridas de bigas. Nada ocorreu de realmente interessante entre essas duas inovações (tirando as batalhas espaciais).
E aquela corrida de motos voadoras no Retorno do Rei fedeu, não dá pra ver além dos efeitos fracos.
Os sabres de luz sao desejo de posse de 11 em cada 10 cinefilos ou qualquer um q jah tenha visto SW.
Quem quer ter um POD? Eu nao faço questao.
Os Sabres de Luz sao o simbolo da pureza dos Jedi, sao o unico equipamento usado por aqueles que dominam A Força, e somente eles.
Os Pods sao.... os Pods.
Sem graça. Feitos para as criancinhas vibrarem com o Anakin pequenininho.
E outra.. Retorno do Rei só em dezembro de 2003. :mrgreen:
Sister Jack 31-07-2003, 18:24 Os sabres de luz sao desejo de posse de 11 em cada 10 cinefilos ou qualquer um q jah tenha visto SW.
Os Sabres de Luz sao o simbolo da pureza dos Jedi, sao o unico equipamento usado por aqueles que dominam A Força, e somente eles.
Os Pods sao.... os Pods.
Não sabia que nós estavamos entrando no assunto "brinquedos&marketing&nerds" aqui.
E o seu argumento de não gostar de Pods são pq eles são feios? Whoa. Gostei. Vamos esquecer o fato de que eles correm em uma corrida de hyper-velocidade nos desertos de Tatooine, que é extremamente emocionante e traz um ar novo para a saga de SW. Se eles são feios, nada feito. :roll:
Os sabres de luz sao desejo de posse de 11 em cada 10 cinefilos ou qualquer um q jah tenha visto SW.
Os Pods sao.... os Pods.
Não sabia que nós estavamos entrando no assunto "brinquedos&marketing&nerds" aqui.
E o seu argumento de não gostar de Pods são pq eles são feios? Whoa. Gostei. Vamos esquecer o fato de que eles correm em uma corrida de hyper-velocidade nos desertos de Tatooine, que é extremamente emocionante e traz um ar novo para a saga de SW. Se eles são feios, nada feito. :roll:
Nao falei nada em relacao a efeito visual. Aprenda a ler e nao distorça para q a opiniao dos outros sirva para piadinhas suas.
Corrida emocionante? Desculpa Folco, mas todo mundo sabia que o Anakin ia vencer nos finalmentes o vilaozinho ia perder a corrida.
Os lightsabers tem um papel fundamental no universo de SW.
Os Pods, NAO.
Por isso q eu critiquei
Sister Jack 31-07-2003, 18:34 Nao falei nada em relacao a efeito visual.
Nem eu. :eek:
Corrida emocionante? Desculpa Folco, mas todo mundo sabia que o Anakin ia vencer nos finalmentes o vilaozinho ia perder a corrida.
E daí? Não deixa de ser emocionante ver 10 pods correndo a 1000000000000000000whatever0000 Km/H, batendo, explodindo e passando por vales e túneis e desfiladeiros, etc.
Os lightsabers tem um papel fundamental no universo de SW.
Os Pods, NAO.
E daí? Precisa ter um papel fundamental na trama pra ser bom? Tsc.
Olifante 31-07-2003, 23:58 Eu so disse que o George Lucas conseguiu adaptar uma coisa totalmente ultrapassada (corrida de bigas) e colocar naquele universo, sendo totalmente verossimel...do mesmo modo que ele fez com as espadas. Uma arma totalmente ultrapassada e a colocou naquele universo...
Assistam e divirtam-se! Pronto!
|
|