• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Um tempo atrás eu estava desesperada para lembrar a música completa da abertura de Cavalo de Fogo e acabei achando no YouTube!
Alguém mais lembra, assistia?
Passava no SBT... era o único fora da Globo que eu gostava e assistia, acho... lembro que era uma agonia ter que tirar do Xou da Xuxa pra não perder :lol:

A música é MUITO linda!!! E o desenho era de longe um dos meu preferidos!!!

 
Última edição por um moderador:
Temho a música no PC =X

Adorava mas sempre me divertia mais com os diabinhos da Diabolic!
 
Até me emocionei agora com a abertura do Cavalo de Fogo. É linda a música mesmo. Lembra toda aquela magia dos contos de fadas que se tinha na infância. Eu adorava o desenho quando criança.
 
They are real !!

Voa.gif

 
listinha nostálgica: 50 desenhos que deveriam virar filme. quero um filme da jem e as hologramas!! :buaa:

Olha o que eu acabei de ver no Twitter:

Jon M. Chu and Jason Blum Making ‘Jem and the Holograms’ Movie

o_jem-550x442.jpg


Jon M. Chu has made or been linked to multiple ’80s cartoon revivals. There’s his G.I. Joe film, and then the Masters of the Universe movie he was attached to direct at one point. Now Chu, along with producers Jason Blum and Scooter Braun and Hasbro, has announced an intention to make a live-action Jem and the Holograms movie.

The original cartoon (and the toy line it promoted) was about of Jerrica Benton and her rock and roll alter-ego, Jem, who fronted a band called The Holograms. Based on Chu’s announcement of the project, the aim will be to keep some of the core idea while updating it for a modern telling. And the director and his producers are looking to recruit fan input for the project.

This film, scripted by Ryan Lendels, is about an orphaned teenage girl who becomes an online recording sensation,” according to THR. “She and her sisters embark on a music-driven scavenger hunt — one that sends them on an adventure across Los Angeles in an attempt to unlock a final message left by her father.”

Watch the pitch video, which is not an attempt to raise money, but to find actors for the film, and to solicit fan input on costumes, music, and other aspects:


What an odd approach. But it’s neat, too — Jem is a property that has a core fan base, and it’s great to see Blum and Chu, together with Hasbo, working on a film that will specifically appeal to a couple generations of female audiences.

_______________________________________

Hmm, como é que dizem mesmo? Cuidado com o que desejas... XD
 
listinha nostálgica: 50 desenhos que deveriam virar filme. quero um filme da jem e as hologramas!! :buaa:

Muita coisa aí seria muito freak (não acho que Jetsons, Johnny Bravo, Animaniacs, Laboratório de Dexter e Ursinhos Gummi dariam certo como filmes), outros já tem filmes com ideia parecida (Tico e Teco me soa muito como Alvin e os Esquilos, e desculpa, Voltron, mas Guillermo del Toro chegou primeiro com Círculo de Fogo), mas tem algumas histórias que seriam interessantes, tipo Doug, Defensores da Terra, Thundercats, Caverna do Dragão, Space Ghost e Harvey, O Advogado. Tenho receio de um Corrida Maluca, talvez ficaria fraco como foi Speed Racer.

Já ouvi boatos de filme do Capitão Planeta e o Omelete Hyperdrive de 27/02 falou que estão procurando um diretor para o novo Masters of the Universe, a.k.a. filme do He-Man.
 
Ah, eu gostei dele, ficou legal Dolph Lundgren como He-Man e Jack Palance como Esqueleto. O enredo que era ruim, envolver a Terra no lance foi muito nada a ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo