• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hemlock Grove (2ª temporada)

Ana Lovejoy

Administrador
Estreia da segunda temporada prevista para 11 de julho. 10 episódios de uma hora cada. Sobre o que acontecerá na segunda temporada:

Na segunda temporada, a cidade lida com o massacre perpetrado por uma criatura sobrenatural. Roman e Peter precisam enfrentar novas responsabilidades e a realidade da vida adulta. Roman reluta em aceitar a si mesmo como Upir, sofre com o desaparecimento de sua irmã Shelley (Martin) e entra em conflito com sua mãe (Janssen). Enquanto isso, Peter vai morar com Destiny (Horn) e é obrigado a arrumar um emprego após a partida de sua mãe. Miranda Cates (Madeline Brewer) chega à Hemlock Grove em busca de uma vida nova, mas sem querer acaba exercendo uma enorme influência sobre Roman e Peter. E Norman (Scott), ainda atônito com a morte de sua filha, precisa enfrentar a dura realidade da família que lhe resta.

http://www.ligadoemserie.com.br/2014/04/hemlock-grove-retorna-em-julho-na-netflix-brasil/
 
uatarréu???
das duas uma: ou quem escreveu a sinopse não viu o último epi da temporada 1 ou é um spoiler daqueles bem fdp.

segundo caso, viu. tava pensando aqui

o médico japa fica com o corpo da olivia no fim, não? se pá ele pode fazer algo para trazê-la de novo, uma shelley melhorada, vá saber
 
Sempre tem propaganda dessa série no final dos filmes que eu vejo no Netflix e até já a coloquei na minha lista, mas ainda não assisti. Vou mudar isso nos próximos dias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo