• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A pessoa acima se parece com quem da Terra-média?

"Tornar-se um com o universo e estar em paz e amor. Converter palavras em ações e abraços em beijos."
Por estas duas frases, diria que se parece com o amigável Tom Bombadil. É interessante a maneira como ele coloca a disposição das palavras. Ora, as palavras não são apenas desejos concretizados em um futuro distante e próximo? A dualidade existe nestas afirmações e, nada mais justo, do que o personagem Tom Bombadil. Um dos personagens mais adoráveis que sabe viver, encantar e adorar a vida, o universo e além.
 
@Mandos passou na prova da OAB? rsrs
Brincadeirinhas a parte... Você não parece ser tão severo e sem compaixão como o próprio juiz de Arda... Parece mais que está a zelar pelos espíritos dos Elfos :grinlove:
 
Um pouco de medo em relação a frase, ela parece ser profunda se formos parar para analisa-la :3
Com uma frase dessa mais sua foto eu diria que você pode se parecer com Sauron, alguém que pode ser admirado pela inteligência/etc, mas tem um lado sombrio pronto para atacar, "I'm watching you".
 
Acho que você tá mais pra Rosinha <3

Poxa fora o @LuizWsp todo mundo me acha parecida com a Rosinha :eh: sei que sou baixinha e gordinha, mas ninguém nunca me viu então não sei porque :think:

ettelëa: Kili ²
LuizWsp: dificil mas diria que vc parece com Elrond
Aldo Costa Silveira: olhando a foto diria que vc parece o @Pagnus, mas pela descrição que fez do lulu, me parece o Gandalf!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo