• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Song of LOL and ROFL - piadas de Game of Thrones

Joffrey-1.jpg
 
É por isso que admiro o ator, Jack Gleeson. O moleque encarnou tão a fundo o Joffrey que se tornou uma unanimidade, todo mundo odeia ele. :lol:
Mas vi no documentário sobre a quarta temporada que ele se diverte com isso, e fiquei sabendo que o Martin deu parabéns pra ele, do tipo "parabéns, garoto, todo mundo te odeia".

EDIT: A propósito, acabei de ler que o Jack se inspirou no Joaquin Phoenix como Cômodo em Gladiador para fazer o Joffrey. Justo, não? xD
 
eu tô rindo, mas essa piada não tem tanta graça pra gente que é obrigada a assistir dublado porque a droga da tv a cabo que a gente assina não dá opção de mudar o áudio! #xatiada #querocomergalinha :lol:
Aqui tinha HBO e HBO2 liberado no dia da estréia, um era só dublado, no outro tinha como trocar para legendado.
 
Aqui tinha HBO e HBO2 liberado no dia da estréia, um era só dublado, no outro tinha como trocar para legendado.
é que o meu problema aqui é com a operadora de tv a cabo mesmo Heberus, um canal estava passando dublado e o outro dublado e com legendas, mas a minha operadora de tv a cabo não me dá a opção de trocar o áudio... então eu tinha duas opções: dublado e dublado com legendas :naonaona:
 
é que o meu problema aqui é com a operadora de tv a cabo mesmo Heberus, um canal estava passando dublado e o outro dublado e com legendas, mas a minha operadora de tv a cabo não me dá a opção de trocar o áudio... então eu tinha duas opções: dublado e dublado com legendas :naonaona:
Qual você escolheu?

Com relação a operadora:
www.macumbaonline.com
 
The Rains of Castamere - versão pós-4x02

And who are you, the Joffrey said...
...that I must bow so low?
Only a half man without a nose,
That's all the truth I know!

In a coat of gold or a coat of red,
A boy king still has whores.
And mine are wenches just as cheap
And expendable as yours!

But then he choked. And then he choked.
That king no one could bear
And now the show moves on without him
With no one there to care!

And now the show moves on without him
With not a soul to care!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo