• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Aprendiz [Record]

Ô pessoal, pra quem ainda não viu o episódio, proponho um desafio, adivinhar a partir da foto quem perdeu. É difícil, mas tentem:

abc.jpg
 
Achei até merecido a vitória dela. Não acompanhei tanto, mas ela sempre me pareceu uma das melhores ali. Sem contar de estar quase sempre na equipe vencedora.
 
Celebridades fogem de Aprendiz por causa de Justus e Copa do Mundo

A Record está tendo dificuldades para montar um time de celebridades para a próxima edição de O Aprendiz, que estreia no final de abril. Até agora, nenhum famoso aceitou entrar no programa, que pagará prêmio de R$ 1 milhão ao vencedor, mais cachê de R$ 100 mil para cada participante.

Há várias justificativas para a rejeição à primeira versão brasileira de Aprendiz Celebridade. As principais são o temor de ser demitido e levar sermão do apresentador Roberto Justus e o risco de ficar confinado durante a Copa do Mundo, que será realizada no Brasil de 12 de junho a 13 de julho. O cachê, de R$ 100 mil por três meses de liberdade, não é dos mais atrativos. Muitos dos convidados ganham bem mais do que isso.

Um dos que disseram não para Aprendiz Celebridade foi o estilista e empresário Sérgio K, que não é exatamente uma celebridade, mas emprestaria prestígio ao programa. Dono de uma grife desejada por jovens e com uma rede de 20 lojas, Sérgio K era almejado pela produção do programa por ser bem-sucedido e por ter um comportamento profissional agressivo. Mas ele não aceitou a ideia de passar a Copa do Mundo e o próprio aniversário preso em um hotel.

O programa também ouviu um não do stylist Matheus Mazzafera. "Não estou confirmando nem negando que me convidaram. Mas eu não iria para reality nenhum, porque eu não gosto de reality. Se um dia eu fosse para um reality, seria para o meu próprio", afirma.

Para aumentar as "chances" de emplacar famosos em Aprendiz, a Record unificou a seleção do reality de Justus com a de A Fazenda 7. Se alguém recusa A Fazenda, lhe é oferecido Aprendiz e vice-versa.

Diretor-geral de Aprendiz, José Amâncio nega as dificuldades para montar o elenco do programa. "Não estamos tendo nenhuma dificuldade", diz. Amâncio, no entanto, confirma que nenhum participante assinou contrato até agora.

 
Bando de bundões! A questão das celebridades não é nem fazer mais dinheiro lá dentro que no mesmo período fora do hotel. É a autopromoção que, consequentemente, promoveria a própria marca e aumentaria os lucros no pós-show.
 
Tá rolando um O Aprendiz com "influencers" da internet, tão assistindo? O Celebridades eu pulei, mas esse com influencers está bacana de assistir, ainda que o Justus pegue bem mais leve, por não serem profissionais tradicionais....

Aumentaram pra 1h+ a duração dos episódios. Do pessoal que participa só conheço o PC Siqueira. Passa toda segunda-feira, às 22h, na Band, mas depois os episódios são disponibilizados em canal oficial do youtube. Já foram três episódios.
 
Não vi nada dessa nova temporada, mas se o Justus tá pegando mais leve como o Haran tá mencionando aí é justo o espoiler que não gostaria de receber :lol:
 
Tô acompanhando. Está divertido, mas tá meio light mesmo em relação às temporadas anteriores.

Tá tendo um humor involuntário também... Um tal IBC (Instituto Brasileiro de Coach) é um dos principais patrocinadores no programa, daí um dos conselheiros é um coach presidente do IBC. E pqp, toda sala de reunião só frase de efeito meia-boca, até quebra o ritmo do programa.

O último episódio foi o cúmulo, teve umas gincanas bem bobas justamente no IBC... Uma das provas o coach começava falando "Isso não é só uma prova de basquete", mas no final das contas.... era uma prova de basquete.

E pior, a equipe vencedora teve uma viagem para Machu Picchu... mas foi um presente de grego, pois tinham que ser acompanhandos pelo coach. :lol: No ponto alto do cara, ele organizou uma meditação coletiva narrada por ele próprio com voz sussurrante. :lol:
 
Essa edição o Justus tá muito molenga justamente porque os participantes são extremamente incompetentes e não tem a gana de vencer que os anteriores tinham. Tanto que basicamente até agora só saiu gente que já tinha sinalizado desejo de desistência.

Nas outras edições a galera tinha mais garra e qualificação, passaram por uma peneira incrível na seleção. A escolha desses daí foi feita no shuffle do YouTube.
 
Até agora só vi apenas dois episódios e achei brochante :lol:. Fora isso acompanhado comentários por aí, confesso que isso me influenciou ainda mais e me desanimou a acompanhar essa temporada como um todo, pois a graça das primeiras edições estava justamente na maior qualificação e competitividade que aqueles participantes tinham (os de agora são muito café com leite perto daqueles) e aí o Justus podia cobrar com muito mais autoridade deles, pois tinham muito mais a oferecer e lutavam muito mais pela vaga até o fim.
 
Episódio final sai na próxima segunda, com três finalistas ainda no jogo. Temporada como um todo foi abaixo de outras edições do Aprendiz, mas ainda assim teve alguns episódios bons... E acho que vale a assistida mesmo dos episódios não tão bons, pois o programa como um todo tem um formato bem interessante... Muita coisa acontece em 1h de episódio, desde a ação das tarefas, a surpresa pelo resultado, as tretas na sala de reunião, a demissão, etc. Um episódio engloba todo um ciclo completo de acontecimentos. E convenhamos, o programa sempre foi muito mais sobre ação e tretas em um ambiente corporativo, do que sobre competência profissional.
 
Comecei a acompanhar só quando tinham mais ou menos 8 participantes pra frente.
Um critério que o Justus ainda mantém firme é que mesmo se uma pessoa foi mal numa etapa, por outro lado se ela tem um desempenho muito convincente na sala de reunião, ela pode reverter uma eliminação que até então seria dada como praticamente certa. Até hoje tem participantes que parecem que não se atentam a isso, ou até sabem mas por algum pequeno deslize vacilam :lol:.
 
Diferentemente das edições anteriores (incluindo a excelente "O Retorno") a final foi boa. Ótima tarefa, sala de reunião não tão engessada, com patadas e discussões mais típicas das salas gravadas - e mais naturais, porque não tem a edição para amenizar... Resultado coerente... A temporada teve altos e baixos, mas no geral valeu muito, teve alguns episódios memoráveis e continuou sendo um ótimo programa.

Também rolou Roberto Justus citando bordão (da ala liberal) do bolsonarismo.

Foi confirmado uma nova temporada já para ano que vem.

Para quem não se lembra, o Ricardo Justus, conselheiro do programa, já dirigiu um episódio do 1 contra 100 (jogo de perguntas do SBT apresentado pelo Roberto Justus) com usuários da Valinor e tema "cultura pop"... e o Décio, vencedor do episódio, inclusive revelou que o Ricardo tem uma conta aqui na Valinor. :exclam:
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: Pim

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo