• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Corrigido Tapatalk

Grimnir

Well-Known Member
Usuário Premium
Não é uma cobrança, já que imagino que essa não seja a prioridade agora. É mais um lembrete: Tapatalk não tá funcionando (This community is currently not available on Tapatalk. (Eror 404))
 
Pelo o que li o pessoal comentando em outros tópicos, o fórum não precisa mais do tapatalk, o xenforo se adapta sozinho ^^
 
Claro, nada impede que tenhamos o Tapatalk também. Normalmente quem usa o Tapatalk usa outras comunidades... seria mais um agrado.
 
o xenforo se adapta sozinho ^^


Ah tá.

tumblr_m857vbCaIy1rb2an4o1_500.gif


É que eu gosto do Tapatalk. Anywayz, vi o funcionamento do fórum no celular e gostei também. A vantagem do Tapatalk é que ele manda mensagem de aviso quando alguém cita um post seu ou quando mandam mensagens.

Aliás, eu recebi um email de aviso de bate-papo. Só não descobri ainda como (se é que pode) faço pra receber, por email, aviso de qualificações e respostas em tópicos/fóruns acompanhados.

Tudo isso que to falando, como disse o @Deriel , é extra.
 
... na verdade não teremos TapaTalk mais. Estava acompanhando algumas threads e o Tapatalk "jumped the shark", inserindo anúncios indesejados, forçando algumas coisas.

Enfim, nada de Tapatalk.

Tapatalk instalado
 
Última edição:
Só fazendo um adendo aqui, que usando o Forum via tablet, o desempenho ficou absurdamente melhor! Diferença maior do que a sentida pelo PC!
 
Tapatalk recuou em algumas coisas, então há boas chances de termos o TapaTalk - vou acompanhar o desenrolar.

Monetization Update - Tapatalk


Dear Forum Owner,

Thank you once again to continue using Tapatalk. Connecting people to their passions is what we do, and we know we can’t accomplish that mission without you.

We also understand as Forum Owners you expect having full control over your forum. From the beginning, we have always provided Forum Owners the ability to control various features that we provide, for example image sharing. We are extending that control to the advertisement option.

Last month we sent out an email to you that Tapatalk was going to begin a testing Promoted Topics ad unit as a mean generate ad revenue for Forum Owners. Today, I want to assure you that Forum Owners have full control on displaying ads and receiving revenue on Tapatalk, and this control extends beyond any test period.

While over 84% of our forums have ads on their desktop site, we understand that there are many forums where ads are not appropriate. If you prefer to turn off advertising in your forum, you can go into your Tapatalk dashboard, and disable ads/revenue from Tapatalk. You can use the dashboard to change the settings at anytime.

For instructions on how to turn-off ads, go to our Support Forum/Monetization and Engagement, here is the link to the full instruction

If you previously change the settings, or previously sent a request that ads from Tapatalk be turned-off, those settings remain in place and no action is needed.

In the next update, we will provide you some of early results of our advertising tests, including the payment schedule etc.

If you have any question, please don’t hesitate to contact me directly at eric@tapatalk.com

Regards,
Eric Sternbach
Head of Community Monetization
Tapatalk
 
Ate a ultima versao , eu estava conseguindo usar a Valinor no Tapatalk, mas parece que agora náo está mais credenciado.

É isso mesmo ou eu estou me enrolando? Tá meio osso de conseguir postar com meu smartphone.

Tem algum outro app pra smartphone que facilite a interação com o fórum?
 
É uma pena, já que é bem ruim de clicar em "alertas" no smarphone. A navegação pelo tapatalk, de modo geral, era bem melhor.
 
Xenforo que eu saiba/ache é o software do fórum, não é?
Eu gostava do Tapatalk, mas acho de boa usar o fórum no celular normal
 
Pessoal, reportando um problema no Tapatalk, não sei nem se vocês tem alguma ação sobre isso mas tai: quando tento entrar em tópicos Participados ou Iniciados por mim, ou quando tento fazer qualquer pesquisa, aparece apenas esse post jurássico de 2002, do qual nem participei!
Pra mim o mais chato é não poder pesquisa no fórum.
Isso não acontece acessando o fórum pelo browser.

uploadfromtaptalk1398288164842.jpg
uploadfromtaptalk1398288184821.jpg
uploadfromtaptalk1398288201995.jpg
 
Última edição:
Eu atualizei várias versões do tapatalk - acredito que todos os grandes bugs estejam solucionados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo