• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

How I Met Your Dad

Ana Lovejoy

Administrador
CBS já tinha informado que faria um spinoff de How I Met Your Mother, mas agora a coisa está começando a criar forma. Forma de cocô heheeh. Ok, meio cedo para julgar, mas não pareceu muito promissor¹:

Os detalhe1¹s são sobre o elenco de How I Met Your Dad, que já está oficialmente em andamento. A série girará em torno de Sally, uma mulher“vibrante, confusa e imprevisível”, descrita como uma “pessoa meio Peter Pan, que nunca cresceu e não tem ideia de onde ela está indo na vida”. O toque real para esta personagem principal? Ela tem um marido! Mas não é o“dad” do título e sim Gavin, com quem está casada há um ano, mas que está pensando em larga-lo e pedir o divórcio.

Também foram apresentados detalhes sobre o círculo de amigos de Sally.

Juliet é uma mulher “sexy, extravagante, enérgica, melhor amiga de Sally e uma garota que gosta de festas”. Além disso, ela dirige um blog de moda bem sucedido e acha que Gavin é extremamente chato.

Danny é o irmão mais velho de Sally e também é gay. É um advogado de sucesso com quem Sally tem pouco em comum. Eles , no entanto, compartilham um vínculo muito forte que será testado quando Sally decide morar com ele após sua separação. Danny é casado com Todd, que é um dos amigos mais próximos de Sally desde a faculdade. Ao contrário do companheiro, ele e a apoia nessa nova fase de sua vida e a recebe de braços abertos em sua casa.

Também há Frank, um nerd atraente, que trabalha na área de TI na empresa de Juliet e tem uma grande paixão por Sally. No entanto ela não tem sentimentos recíprocos em relação a ele… Pelo menos não por enquanto!

Assim como acontece com Bob Saget em How I Met Your Mother, também haverá uma narradora, que será a voz de Sally no futuro e que vai contar aos filhos os eventos do passado que levaram ela e Ted, o “dad”, a se encontrarem.

O elenco de How I Met Your Dad ainda não foi confirmado, mas informações devem ser divulgadas em breve.

http://seriemaniacos.tv/how-i-met-your-dad-cbs-revela-detalhes-do-spinoff-de-how-i-met-your-mother/
_______
¹ cinco anos depois eu apareço aqui viciada na série, vai vendo.
 
Não sou fã da primeira série, assisti vários episódios e acho engraçado, entretanto eu achei bem interessante a "ideia" deste spinoff.
 
Entao, lendo essa descricao ai nao me animou nem um pouco.

Mas, fiquei pensando, acho que se tivesse lido a descricao de Friends antes de assistir, tambem nao teria me animado muito...

De qualquer forma, vou ver se essa sobrevive a primeira temporada. HIMYM eh legal, mas nao to a fim de cair nesse golpe por 9 temporadas de novo...
 
Papel principal, produtora e roteirista.

Com a Gerta envolvida, começo a achar que pode até ter uma chance da série prestar.
 
Hmmm estranho.
HIMYM foi bom. Eu ri em quase todos episódios. Isso pra mim configura um sitcom bom. Mas me incomoda quando querem explorar demais uma série, fazer spin-off tem que ser algo bem pensado, com conceito bom e diferente. Isso é bizarramente igual ao conceito da série original.
Cheira a tentativa de espremer até o último centavo do sucesso da primeira série, e quando algo nasce assim eu fico com o pé atrás.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo