• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Watch Dogs

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Quem não está esperando por esse jogo? Enfim, parece que saiu uma notícia que vai animar muitos jogadores.
______________

Watch Dogs revelada data de lançamento


A Ubisoft anunciou que as versões PlayStation 3 e PlayStation 4 de Watch Dogs vão incluir um DLC exclusivo.

As duas versões terão 60 minutos adicionais de conteúdo, que pode ser descarregado via PlayStation Network.

"Estamos entusiasmados com o lançamento de Watch Dogs na PS3 e PS4, e confiantes que será um dos jogos em destaque de 2014", disse Michael Pattison, vice presidente de relações externas da Sony Computer Entertainment Europe.

"É um jogo único e visionário, e acreditamos que o conteúdo exclusivo disponível na PSN, não só irá entusiasmar os jogadores, como vai mostrar que a PlayStation é o destinatário principal para Watch Dogs."

História original:

O jogo de mundo abero da Ubisoft Watch Dogs vai ser lançado a 27 de maio, de acordo com um trailer "leaked".

O vídeo surgiu no Xbox.com (foi entretanto removido) esta tarde, antes da hora prevista para o anúncio oficial por parte da Ubisoft. No final do dito trailer a aguardada data de lançamento era revelada.

A data significa que o jogo teve direito a seis meses extra de desenvolvimento, depois do adiamento o ano anterior. Inicialmente seria lançado a 19 de novembro de 2013, o que significa que iria acompanhar o "lineup" inicial da Xbox One e PS4, mas a Ubisoft decidiu, na altura, empurrar o jogo para 2014.

Estejam atentos, mais informações são esperadas ao longo do dia de hoje.

Fonte: Eurogamer
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo