• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Continuando: "Se o vento não nos levar, se não nos afogarmos, se um raio não cair em nossas cabeças, seremos apanhados por um gigante e chutados para o céu como uma bola de futebol."
 
ahhh agora vai:

"Eru é generoso mas teus filhos que se cuidem! Pois caminhará pelas florestas uma força, cuja ira eles despertarão por seu próprio risco"
 
"Eu me considerava o mais resistente dos homens e resisti ao tormento de muito invernos nas montanhas; mas então eu tinha uma caverna às costas e fogo, e agora duvido que tenha forças para avançar muito mais, assim faminto, em meio a esse tempo feroz. Mas vamos prosseguir até onde conseguirmos antes que a esperança se desfaça."
 
Lá vai!

"Não despreze a tradição que vem de anos longínquos; talvez as velhas avós guardem na memória relatos sobre coisas que alguma vez foram úteis para o conhecimento dos sábios."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo