• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Quem você acha que deve ser o novo técnico da Seleção?

Quem deve ser o novo comandante?


  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Técnico argentino está em alta no mercado! Eu aceitaria um de bom grado, mas um técnico argentino com visão e não um qualquer.
 
Eu toparia o Bielsa, Sampaoli ou o da Colombia que esqueci o nome.

Mesmo sendo argentino, o nosso melhor técnico hoje é o TITE!!!! /o\
 
Simeone, que a reportagem cita como um possível técnico, é melhor que o Felipão atualmente, mas tão retranqueiro quanto.

Vi sites falando de Leonardo. Acho uma ótima, na boa.
 
Eu vi Leonardo pro lugar do Parreira, não do Felipão.
Acharia válido.

Problema que temos que ter a lucidez também que competência ainda vale. O Felipão falhou não por ser incompetente (afinal, os títulos que o Turgon fica espalhando por aí, relatam), ele foi é preguiçoso, atrasado, arrogante e sem visão. O cara que se apóia nessas glórias dele e acha que o mundo não dá voltas.

O Leonardo até parece ser esse cara estudioso, sério, mas na competência eu tenho minhas dúvidas. Ele tem pulado muito de clube em clube seja em cargo diretivo, uma tentativa de técnico, etc, não?
 
Demitiram hoje o Paiva e o Runco. O primeiro que se lasque, mas Runco sempre foi elogiado pelo seu trabalho...
 
É.
O Runco foi meio incompreensível.
Mas tão atirando pra todos os lados.

Pra essa gente é melhor que saia médico, massagista, roupeiro, etc, do que botar pra fora vice presidentes.
Podem dizer que mudaram todo mundo. Sem ter mudado de fato todo mundo.
 
Guardiola foi o técnico do Barcelona em 2010, quando mais da metade da seleção da Espanha que conquistou o título jogava por lá. Agora em 2014 Guardiola é o técnico do Bayern, aonde mais da metade da seleção da Alemanha joga por lá.

Fico imaginando como seria bom tê-lo no comando da seleção do Brasil. Uma pena que isso é praticamente impossível de se acontecer por agora. Não acredito que ele sairia do Bayern.
 
É muito difícil tirar hoje o Guardiola do Bayern ainda mais por todo o projeto que ele assumiu lá e com direito a ficar um tempo aprendendo a falar alemão antes de assumir o time.

Se o Brasil um dia decidir apostar num estrangeiro acho que começará pelo mercado sulamericano e nisso pra mim seria bacana a vinda de um Sampaoli por exemplo.
 
Acho dificil colocar um argentino como técnico na seleção Furia.
Vão procurar um europeu para ser tecnico.
 
O único ponto negativo de trazer um argentino é que ele não vai ter paz pra trabalhar.
Nós aqui aceitaríamos ele, mas talvez o povo e a torcida em geral não aceitasse.
E aí eu não sei se com tanta cornetagem daria para desenvolver um trabalho bom.
 
O que acontece nos clubes pode indiretamente influenciar mais a frente na seleção. Se o Gareca fizer um bom trabalho no Palmeiras, teoricamente dá mais confiança e abertura de mercado pra outros virem em outros clubes

O que falta é um emplacar bem, pois a passagem do Daniel Passarella foi pífia e desde então ficou uma má impressão.
 
Véi, o Brasil depende do Palmeiras. Eu disse isso antes da Copa: NUNCA A SELEÇÃO BRASILEIRA VENCEU UMA COPA SEM UM JOGADOR DO PALMEIRAS.

Não quiseram convocar o Thierry Henrique, se foderam. E aposto que ele seria melhor que Fred e Jô.

Então fica a dica pra 2018: Leandro no ataque e Fabio no gol.


OBS: Do Leandro estou brincando, mas esse Fábio é muito bom, vão ouvir falar dele ainda. Goleiro jovem e seguro, lembra muito o Diego Cavalieri em 2007/2008.
 
Gilmar Rinaldi chamado para um cargo inventado agora (claro, pra não dizer que ele tá substituindo diretamente alguém, poder deixar obscuro exatamente o que ele vai fazer).
E já disse que não é hora de treinador estrangeiro.
Saberemos na terça-feira.


É.....


Lembrando que o Gilmar é empresário, mas ele jurou que cortou já todos os laços.
Sem querer julgar sem conhecer o cara, mas a CBF consegue fazer as coisas do jeito menos transparente possível. É impressionante, parece proposital.
 
Resumindo tudo isso. Não teremos nenhuma mudança. Apenas o nome do técnico na frente do time.

Aliás, dizer que ainda não é hora para um treinador estrangeiro, só mostra como a CBF como um todo está defasada. Muitos esperam por mudança, mas que não virão.
 
Aparentemente não acho o Gilmar uma grande escolha. Vai ter que mostrar que pode contribuir com a seleção sem ter mais nenhum resquício de empresário, senão mais do que nunca a seleção se torna um super balcão de negócios.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo