• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Devem estar com medo de que ele possa dar outra joelhada e por isso vão mante-lo sob controle no banco de reservas :lol:
 
Eu aceito Fred no Palmeiras. Mesmo vilão na seleção, ainda é top sim, e duvido que o Flu se livre dele.
 
Fred agora desvalorizou, vai ficar mais fácil de manter no Flu. Deixa ele lá.

E se continuar jogando mal, vira banco do Waltinho.
 
É.. quem diria que o Valdívia eliminado nas oitavas pode tá valendo mais que um Fred semifinalista arregaçado de sete. Esse mercado da bola é muito cruel :lol:
 
Flamengo vai trazer aquele Eduardo Silva que teve brilhareco no Arsenal, ficou mais famoso por causa da lesão e por ter se naturalizado croata, e tava rodando aqueles campeonatos escrotos de países desconhecidos.

Prevejo o Bandeira trazendo um Carlos Eduardo 2.


Falando nisso, esse Bandeira acho que deve ser superticioso ou coisa similar. Só contrata jogadores de nome que sejam xarás dele. Primeiro o Carlos Eduardo e agora o Eduardo Silva.
Po. Pode gerir time grande na base dessas coisas não.
Aqui num é Botafogo....
 
Flamengo libera Elano e aparentemente o Andre Santos tambem depois de ele ser agredido por alguns babacas.
Soh que, de novo, como ja tinha sido com Renato Abreu e o Jaime de Almeida, foi com total falta de profissionalismo com ditos e desditos.
Assim fica complicado.....



E James vai pro Real mesmo.
 
O Real tá tão brutal pra essa temporada, que tá até difícil escalar o time principal.


C. Ronaldo, Bale, Benzema, Toni Kroos, James Rodriguéz, Xabi Alonso, Khedira e Modrić. Dois desses vão pro banco. E ainda tem o Di Maria, mas que deve ser vendido para o PSG em breve.
 
Última edição:
Real Madrid está vindo com tudo para conquistar o bi na Liga dos Campeões. Curioso para ver como o Guardiola vai montar o Bayern.
 
O Real tá tão brutal pra essa temporada, que tá até difícil escalar o time principal.


C. Ronaldo, Bale, Benzema, Toni Kroos, James Rodriguéz, Xabi Alonso, Khedira e Modrić. Dois desses vão pro banco. E ainda tem o Di Maria, mas que deve ser vendido para o PSG em breve.
Di Maria deve mesmo ir pro PSG. Khedira é banco ou sai. A dúvida entre os titulares fica entre James/Isco e Kroos/Modric. Prevejo a parte ofensiva com: Xabi, James e Modric; Ronaldo, Bale e Benzema.
 
O Real com elenco que está montando poderia se dar ao luxo de montar um time B que teria condição de fazer uma boa campanha na Champions e derrubar alguns grandes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo