• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulações sobre "The Battle of Five Armies" (spoilers liberados)

Finalmente mais imagens... Que miséria!

lIul7TE.jpeg

Kz0snpr.jpeg
 
O que parece ser uma descrição (quase) completa do teaser trailer, já exibido agora a pouco na Comic Con:


"After some more banter about filming in New Zealand and similar matters, attendees finally got the first look at the final film’s teaser trailer, which had a somber tone. It shows Bilbo sitting, with Bilbo’s voiceover: “One day, one day I will remember everything that happened, the good, the bad, those who survived, those who did not” as we see the damage done to the town by the dragon Smaug and the survivors in a mass exodus. We see the dragon scorch the town; Galadriel kiss an injured Gandalf’s forehead. Bard The Bowman asks Thorin, “Will you have peace or war?,” to which Thorin heatedly replies, “I will have war.” Scenes of the dwarves, the dragon’s gold, Legolas with Bard, the Orcs, people readying for battle, and the the famous Eye of Sauron; then finally voiceover of Thorin saying “Will you follow me one last time,” as the screen shows the hobbit himself, Bilbo."

Fonte: http://www.geeksofdoom.com/2014/07/...attle-of-the-five-armies-teaser-trailer-shown

Hoje ou amanhã deve estar na net o vídeo.
 
Hoje ou amanhã deve estar na net o vídeo.
Eu trabalho com o cel na mão. Se estrear, "las locas" postam na hora em alguma rs. Agora assim, não vi menção ao Elvenking. Se ele não aparecer, coitado do PJ, o mundo acaba.:rofl:
Lee Pace estreou no Twitter esta semana (eu acho que foi praticamente arrastado pra lá) e esta na Comic Com. Em 15 minutos ele tinha 23 mil seguidores, e pelo menos 80% eram "las locas"...uhauhauhauha!
Btfn_oeIcAEBke3.jpg

Lee, Evangeline e Benedict. - acaba de sair no tw.
 
Eu gostei dos carneiros, mas não entendo qual é o problema em botar os anões cavalgando em pôneis. Aliás, eu não acho que os anões montados nos bodes sejam do exército de Dáin. A tapeçaria com a árvore genealógica dos anões dá a dica:

HobbitLineageofDurinTapestry2.jpg


A família de Dáin está ao lado do javali (e já foi dito que Dáin estará montado num javali). A coroa do Rei sob a Motanha, usada por Thrór e Thorin (no trailer), mostra dois corvos estilizados (assim como na tapeçaria). Por fim, resta o carneiro no lado direito. As runas dos anões dizem: Ered Wethrin. Essas montanhas, no entanto, sumiram no final da Primeira Era.

westbeleriand.gif


Acho que veremos alguns sobreviventes de Beleriand. Suponho que PJ vai tentar mostrar um pouco mais das outras Famílias do anões, o que só reforça a minha especulação de que o prólogo do terceiro filme vai mostrar o encontro dos anões nas Montanhas Azuis, aquele encontro que é citado no primeiro filme, quando Dáin diz que não ajudará Thórin.
 
bilbo-thinks.jpg


Aquele lugar ao fundo lembra o túmulo de Bálin (considerando a incidência da luz). Será que tem algum enterrado ali?
 
Será o Thorin? É nessa parte que o Bilbo começa a dizer que não vai esquecer ~nem dos que morreram~
 
Será o Thorin? É nessa parte que o Bilbo começa a dizer que não vai esquecer ~nem dos que morreram~

Pensei nessa possibilidade. No livro, as últimas palavras de Thórin para Bilbo são no acampamento em Dale. Nada impede que a despedida seja como no livro e que PJ tenha feito uma última cena de Thórin sendo enterrado em Erebor. Aliás, é uma grande ironia começar o trailer logo com essa cena!

A forma a luz entra na sala lembra muito o túmulo de Bálin em Moria. É uma boa aposta essa.
 
O pessoal do ToR.net tá achando que o povo anão marchando nos carneiros são de Dáin.

Mas acho a hipótese do Grimnir mais convincente.
 
Eu havia ficado um pouco decepcionado com os carneiros. Ficaram legais, mas gostei da ideia dos javalis. Mas, com o post do @Grimnir, fiquei mais tranquilo. Com todo esse argumento, acho que é por aí mesmo! Que venham os javalis!
 
E sobre o túmulo do Thorin, só agora me ocorreu que se trata de uma tumba. Havia visto somente uma mesa à primeira vista. Mas realmente, é no mínimo estranho começarem o trailer logo com essa cena - se, de fato, for o túmulo dele.

Reli um pedaço do livro e vi o seguinte trecho:

Enterraram Thorin bem fundo sob a Montanha, e Bard colocou a Pedra Arken sobre seu peito.

É muito provável que seja o túmulo de Thórin mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo