• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
É que sou facim. :oops: E os dois me são igualmente desconhecidos. Quem ganhar tá bom pra mim.

Não tive nenhuma má intenção. :( Só queria gerar discórdia entre vocês.

Eu sei que apenas foi brincadeira; no entanto, acho interessante colocar os critérios que eu uso ao votar, salvo quando eu mesmo indico, lógico. :rolleyes:

No tocante aos escritores, também não conheço a escritora indicada pela Erendis, ou seja, é um bom momento para saber algo sobre ela; quanto ao escritor por mim indicado e escolhido, trata-se do autor de Les liaisons dangereuses (As Ligações Perigosas), um dos mais famosos romances do século XVIII, muitas vezes adaptado para o cinema.

Abraço.
 
O tópico que estou devendo (Bram Stoker) está a caminho. :oops:

Peço pra indicar Ambrose Bierce
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Também estou devendo um tópico, mas mesmo assim indico Robert Jordan autor da aclamada série de fantasia The Wheel of Time (A Roda do Tempo).
 
e eu indico de novo a Juliet!

aproveitando pra fazer um "merchan" pra quem não conhece a Juliet, ela é uma escritora de fantasia, com muita influência da história e cultura celta, teve recentemente uma trilogia de grande sucesso lançada no Brasil pela editora Butterfly, Sevenwaters, que foi com a qual eu vim a conhecer o trabalho dela, porém já lançou diversas séries e trilogias...
deixo aqui as capas dos livros lançados no Brasil pra quem tiver curiosidade:
sevenwaters.jpg
 
Última edição:
Voto em Robert Jordan, citado pela crítica especializada como sucessor de J. R. R. Tolkien.

03jordan_270x360.jpg

Para quem não o conhece, gostaria de antecipar que ele, além de ser o autor da já mencionada série A Roda do Tempo, escreveu a saga épica Conan, o Bárbaro, na década de 1980.
 
poxa, eu vou votar na Juliet, porque afinal de contas, eu que indiquei e curti muito os livros dela, mas já deixo dito que se ela ganhar e o @Spartaco indicar o Robert na semana que vem de novo eu vou votar nele com certeza! ainda não li os livros da Roda do Tempo, mas já ouvi falar muito e estou com muita vontade de ler, na real, eu tô com os 2 primeiros em ebook já, só não comecei a ler ainda porque não quero ficar com mais uma série parada esperando o lançamento dos outros livros e como são 14 e eu não leio em inglês... "comprica" a minha vida, né... mas só ouço coisas boas sobre os livros dele e também gostei do filme do Conan! :hihihi: não li o livro, mas tá valendo, né?
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
645
Respostas
9
Visualizações
734
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo