• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Piadas nerds

1011799_799027256784954_2968978455914325637_n.jpg
 
Piadas de cálculo:

* Estavam a função constante e o e^x (e elevado a x) passeando alegremente quando avistaram a derivada. A função constante gritou desesperada:
- A derivada, socorro, vamos sair correndo daqui!
O e^x falou:
- Mas por que você está com medo? É só uma derivada.
- Ela irá nos aniquilar! Vamos zerar!
- Eu não tenho medo dela.
A função constante saiu correndo desesperada e o e ^x foi falar com a derivada, se achando um máximo:
- Olá, dona derivada! Eu sou o e^x.
- Olá, e eu sou a derivada com relação a y! - e aniquilou-o.

* Uma vez houve uma festa com todas as funções. Todos estavam lá se divertindo, menos o e^x, que estava meio isolado.
Então chegaram para o e^x e perguntaram: “Porque você não se integra?” Ao que ele respondeu: "Ah, dá na mesma…"
 
Clara, o tópico aparece como não lido mesmo quando o post é mergeado...

Como assim? :think:

Eu estava tentando postar outra imagem @Bel e quando conseguia postar ela era unificada com a anterior, mesmo tendo ela (a anterior) sido postada vários dias atrás.
Tentei isso dois dias seguidos e foi a mesma coisa.
Ia abrir hoje um post em "Não funciona direito". =/
 
Como assim? :think:

Eu estava tentando postar outra imagem @Bel e quando conseguia postar ela era unificada com a anterior, mesmo tendo ela (a anterior) sido postada vários dias atrás.
Tentei isso dois dias seguidos e foi a mesma coisa.
Ia abrir hoje um post em "Não funciona direito". =/
Então, o tópico aparece na lista de "Não Lidos" mesmo que o post tenha sido mesclado. Eu comentei pq foi a segunda vez que o tópico apareceu pra mim como não lido e não tinha nenhum post novo, daí vi o histórico de edição do seu post.
E eu já avisei o @Deriel que os Usuários Premium estão com tempo infinito pra mesclar post, mas ele ainda não arrumou...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo