• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Dark Souls II

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Não dá para negar que esse jogo é outro grande lançamento do mês. Junto com Titanfall eles pretendem dominar esse começo de lançamento de jogos para 2014.

Dark Souls II promete muito e parece cumprir. O site especializado em análises do Gamespot deu simplesmente a nota 9/10 para o jogo!

 
Cara eu tenho DarkSouls, e se esse ai continuar como outro vai ser DOIDIMAIS
Esse é simplesmente o jogo mais difícil que já joguei em toda a minha vida.
 
Quatro milhões de mortes em Dark Souls 2 em apenas dois dias

As estatísticas disponíveis no site oficial de Dark Souls 2 são impressionantes: em apenas dois dias, desde que o jogo foi lançado, o total de mortes chegou a mais de 4 milhões.

Mais concretamente, cerca de 3 milhões de mortes são dos utilizadores da Playstation 3, enquanto que os jogadores da Xbox 360 morreram 1,3 milhões de vezes.

Curiosamente, temos a informação dos jogadores que terminaram o jogo: no site mostram que apenas 3 pessoas concluíram o jogo na versão PS3 e 1.657 pessoas na versão Xbox 360.

E vocês, quantas vezes já morreram?

Fonte: Eurogamer
____________________________

:rofl:
 
Cara eu tenho DarkSouls, e se esse ai continuar como outro vai ser DOIDIMAIS
Esse é simplesmente o jogo mais difícil que já joguei em toda a minha vida.

Tentei jogar no modo normal, e não consegui passar daquele maldito zumbi com espada que fica no alto da escada. XD
 
Esse jogo quebra o nosso vício de jogos fáceis como Skyrim por exemplo, onde você só morre de vacilo. DS faz voce lembrar do arcade onde voce tinha que usar os controles de verdade, esquivar na hora certa, defender, atacar, poupar recursos, procurar ter vantagem na hora de começar uma luta.
Por isso é difícil e por isso é muito doido.
 
Essa é uma das grandes críticas de hoje. Os jogos estão mais fáceis de serem salvos. Dark Souls dá uma quebrada grande nessa grande massa de jogos que temos hoje, aonde é só apertar um botão para ter dicas do que fazer.
 
Joguei na casa de um amigo, cara, só morri e morri e morri e ... loop infinito. Mas mesmo só morrendo, que jogo incrível, me fez repensar a, antes descartada, ideia de investir num PS3.
Tem também pra X-Box 360, se interessar.
Não que um PS3 não seja uma ótima pedida também. XD
 
Qual deles? na primeira fase?
Pior sabe o que é? quanto mais voce morre, mais voce vicia

O póprio. Escolhi uma clériga, e pra variar, clérigo sem magia não passa da primeira fase, né. Talvez se eu tentar no modo easy... :lol:

Esse jogo quebra o nosso vício de jogos fáceis como Skyrim por exemplo, onde você só morre de vacilo. DS faz voce lembrar do arcade onde voce tinha que usar os controles de verdade, esquivar na hora certa, defender, atacar, poupar recursos, procurar ter vantagem na hora de começar uma luta.
Por isso é difícil e por isso é muito doido.

Skyrim é fácil? Jesus, me abana... :eek:
Vai ver que é porque também não tava jogando no easy.

Essa é uma das grandes críticas de hoje. Os jogos estão mais fáceis de serem salvos. Dark Souls dá uma quebrada grande nessa grande massa de jogos que temos hoje, aonde é só apertar um botão para ter dicas do que fazer.

Isso depende muito da utilidade do jogo para cada jogador. Eu gosto de desafios - quase nunca jogo no easy - mas quando o jogo fica difícil DEMAIS, eu acabo desistindo porque gosto de jogar mais pra relaxar e descontrair,e não pra ficar ainda mais pilhada.

Abandonei Dark Souls quando morri pela 12ª vez, e peguei birra do jogo. :lol: Abandonei Far Cry porque fiquei tão tensa que me dava enxaqueca. E por aí vai.

Só abandonei Skyrim porque estou jogando Reckoning, e terminando esse, quero dar um tempo com os RPG medievais.


Tem também pra X-Box 360, se interessar.
Não que um PS3 não seja uma ótima pedida também. XD

Recomendo X-Box 360.

E se quiser te recomendo um cara que te vende um desbloqueadinho e prontinho pra rodar jogo direto da HD externa... :assobio:
 
Eu acho skyrim facil em qualquer nivel ahahhaa.
Os desafios lá são pequenos se comparar com o Dark Souls por exemplo e a evolução é rapida, tipo Diablo.

Dark Souls é um jogo que você aprende a jogar a cada morte, voce aprende a usar o escudo na hora certa e dar contra golpe e o melhor é que voce aprende a ter medo. No skyrim voce sai peitando todos os bichos, pq por mais difícil que seja de matar você sabe que pode. Muitas vezes no Dark Souls você tem certeza que não consegue matar um oponente no nível que você está, então você tem que correr e os chefões são realmente muito difíceis.
 
É, quando é fácil demais desanima.
Nunca joguei Skyrim, mas tenho vontade.
Aliás, faz uns doze anos pelo menos que não acompanho o mundo dos games.
 
Isso depende muito da utilidade do jogo para cada jogador. Eu gosto de desafios - quase nunca jogo no easy - mas quando o jogo fica difícil DEMAIS, eu acabo desistindo porque gosto de jogar mais pra relaxar e descontrair,e não pra ficar ainda mais pilhada.

Abandonei Dark Souls quando morri pela 12ª vez, e peguei birra do jogo. :lol: Abandonei Far Cry porque fiquei tão tensa que me dava enxaqueca. E por aí vai.

Só abandonei Skyrim porque estou jogando Reckoning, e terminando esse, quero dar um tempo com os RPG medievais.
Jogar no easy já é pedir demais. Não dá! :lol:

Far Cry é um jogo que eu ainda quero pegar para jogar. Sempre li bons comentários sobre ele e que possui um bom enredo.
 
Jogar no easy já é pedir demais. Não dá! :lol:

Far Cry é um jogo que eu ainda quero pegar para jogar. Sempre li bons comentários sobre ele e que possui um bom enredo.

Sim, FarCry tem crítica e gráficos excelentes, e realmente 'mexe' com quem está jogando. Pretendo retornar a ele assim que essa fase estressante passe (e, claro, depois que eu terminar Reckoning, Remember Me, Dishonored, Assassin's Creed Black Flag, El Shaddai e Skyrim primeiro, nessa mesma ordem).

É um jogo extremamente realista, tenso e estressante. Não sei vocês, mas dependendo do jogo eu sou como para filmes: imersão total, pulso a mil.
E aquele punk psicopata de Far Cry me tirou do sério de verdade. :lol:


Cara Skyrim é um jogo que você tem que jogar, que apesar de fácil é um dos melhores jogos dos últimos anos, o número de caminhos e possibilidades são enormes, joguei ele 4 vezes de quatro formas diferentes.

Eu fiquei 'boquiabrida' com as paisagens e cenários. Sério, há algumas passagens dele que eu parava no meio do jogo pra admirar. Lindo mesmo. Tem uns bugs básicos (quem quiser, assista a crítica do Zangado no Youtube, vale a pena), mas mesmo assim voltarei a jogar. :yep:
 
Já joguei muito esse jogo, um dos melhores RPGs existentes, Demons Souls, Dark Souls e Dark Souls 2.

O último foi o que menos gostei dos 3, mas mesmo assim gastei boas horas nele então valeu o gasto!

O que eu acho curioso é como todos dizem que o jogo é difícil. Eu nunca joguei o jogo como "difícil" - afinal as punições por morte não são lá tão dolorosas quanto num MMORPG, e eu tinha muito mais morte por minuto jogando Mario. Aliás, terminar God of War nos modos mais difíceis pra mim sempre foi mais complicado que fechar um jogo Souls.
 
Cara Skyrim é um jogo que você tem que jogar, que apesar de fácil é um dos melhores jogos dos últimos anos, o número de caminhos e possibilidades são enormes, joguei ele 4 vezes de quatro formas diferentes.

Desses citados no meu ultimo post, zerei Reckoning, Remember Me, estou terminando El Shaddai e de sopetão recomecei Skyrim do zero. Estou amando. Viciei com todas as forças.

E Skyrim não é fácil coisa nenhuma, Ranza! :lol: É o que eu diria mediano, mas não o considero fácil não - se bem que a grande maioria desses RPG são feitos pra ser jogados como bárbaros, e a impressão que tenho é que arcanistas pastam um pouco mais por ter menos atributos de força. Ainda mais naquelas fases de catacumbas e Draugr horrorosos.
 
@Seiko-chan No Skyrim minha estratégia era summonar uma Ice Atronach, deixar a Lydia camar a atenção do pessoal e ficar de longe jogando bola de fogo com as duas mãos.

Jamais falhou.

O mais legal era fazer animais selvagens brigarem. Uma vez eu achei um urso polar, fiquei fugindo dele até aparecer um dragão, depois pus eles para brigarem, e o urso ganhou a luta!!!
 
Isso é desperdício de almas de dragões, né não? :lol:

Mas adoro ver os bots do jogo brigando, principalmente gigantes e dragões - como upei bastante arquearia, fico atirando com algum arco encantado de longe pra não consumir muita Magicka - e no ultimo segundo vou lá, mato o dragão e absorvo a alma, pego os loots e saio fora. Aprendi a invocar Fire Atronach só ontem quando entrei em Winterhold, até então eu estava upando perks em destruição. Agora é upar em conjuração pra ter um Atronach decente.

A Lydia é meio louca, às vezes ela me atrapalha. Gosto de matar o povo em stealth, na flechada, bem ao modo francoatirador. De vez em sempre essa porralouca entra na frente da linha de tiro - viramexe acerto ela com magia ou flechas - ou sai correndo na frente e acaba com a minha estratégia. Um dia desses ela deu o passo maior do que a perna e acabou sendo morta por alguém mais forte porque ficou na minha frente em um corredor estreito. :lol:

E a Lydia é meu braço direito, quando acontece de ela morrer acidentalmente, carrego o ultimo save. Que jogue a primeira pedra quem nunca fez isso! :p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo