• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015)

Palpatine deve voltar, segundo boatos.

E concordo com a Ana: Max Von Sydow de vilão seria ótimo!

E sobre a pouca quantidade de mulheres... bem, isso já é marca do Star Wars né? Na primeira trilogia é só a Leia, e nas novas trilogias a Natalie Portman caminha sozinha também praticamente. Deveriam tentar arrumar isso, mas dizem que a Lupita sei lá o que lá que ganhou o Oscar ainda pode entrar no elenco!
 
Não conheço muito do UE mas se não me engano envolvia a volta do Palpatine né?
Assim ele seria o grande vilão da saga, tendo o Vader sido apenas usado por ele, e se redimido, e depois no final ele teria que ser derrotado de uma vez por todas.

Mas qualquer coisa que envolva volta dos mortos não me é aprazível.
Espero que façam algo original e descente.
 
Isso foi na série Dark Empire. Mas esta história não acontece tantos anos à frente da trilogia clássica quanto se propõe o Episódio VII. Nas linhas de tempo de Star Wars, considera-se como marco zero a Batalha de Yavin, ocorrida no final do Episódio IV. Enquanto Dark Empire ocorre em 10 DBY (depois da Batalha de Yavin), foi dito que o Episódio VII se passa por volta de 30 DBY.
 
Gente: esqueçam UE!

Não será utilizado UE. E mesmo nos livros / games / HQ e etc haverá reboot do UE e as antigas histórias podem até ser relançadas, mas virão com o selo "lenda". Ou seja... vai virar a "mitologia grega" do universo de Star Wars.

Não gosto do UE. Mas a única coisa que vai me entristecer é a "perda" (reparem nas aspas) da história do Ulic Qel-Droma que eu gostava muito.
 
A melhor notícia até agora é a participação do Max von Sydow <3

Certamente, mas não é o suficiente para quebrar meu ceticismo em relação ao projeto. Um bom elenco, sozinho, dificilmente vai salvar algum filme. Pelo menos, o J.J. Abrams parece ser bom no trato com atores, talento que o George Lucas perdeu há um bom tempo. Um novo Star Wars no nível do Star Trek de 2009 é o máximo a que me permito esperar, já que o Abrams ainda não fez um grande filme no cinema (Super 8 e ST são os melhorzinhos, cada qual com a sua cota de problemas).
 
Se for no nível de Star Trek 2009 não precisa de mais nada porque o que fizeram naquele filme ali pra mim foi coisa de gênio.
Se você ler as 4 HQ's preview do filme e junta com a história do filme, foi amarrado TOS e TNG primorosamente e foi feita um reboot que é fruto e de certa forma mantém a continuidade do universo original. Coisa linda de se ver.
 
Pequeno recado do J.J Abrams.


Esqueçam a UNICEF, a melhor parte é saber que pelo menos um alienígena não será CG :)
 
para quem achava que tinha pouca mulher no elenco:

Lupita Nyong'o joins the recently announced cast of Star Wars: Episode VII. This year, her breakthrough performance in 12 Years a Slave earned her an Academy Award for Best Supporting Actress.

Gwendoline Christie, currently starring in the hit television series Game of Thrones as Brienne of Tarth, has also been cast in the production. She can next be seen in The Hunger Games: Mockingjay - Part 2.

"I could not be more excited about Lupita and Gwendoline joining the cast of Episode VII," says Lucasfilm president Kathleen Kennedy. "It's thrilling to see this extraordinarily talented ensemble taking shape."

Actors John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, and Max von Sydow will join the original stars of the Saga Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, and Kenny Baker in the new film.

Star Wars: Episode VII is being directed by J.J. Abrams from a screenplay by Lawrence Kasdan and Abrams. Kathleen Kennedy, Abrams, and Bryan Burk are producing, and John Williams returns as the composer. The movie opens worldwide on December 18, 2015.

http://starwars.com/star-wars-episo...-and-game-of-thrones-gwendoline-christie.html
 
12889-1402683855-ac1002bd1049fe3092aa80b6d2b3b3ca.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo