• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Minecraft

the-hobbit

Restar é Igual a Um
Alguém joga Minecraft??


Quem não joga coloca no google
Não vai se arrepender
vc faiz tudo oke é possivel faze cara
Master Fucker!
 
Eu joguei um tempo atrás, a versão gratuita.
Esta versão já é bem bacana, você pode criar muita coisa.

Eu estava criando um labirinto, na época...
 
attachment.php

Desenvolvedora: Mojang Specifications
Projetista: Markus "Notch" Persson; Jens Bergensten
Compositor(es): Daniel "C418" Rosenfeld

Minecraft é um jogo eletrônico sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009.

O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, criar ou transformar blocos, podendo fazer amontoados deles e montarem edifícios. Ainda na versão Beta alcançou mais de onze milhões de registros, e vendas de quase três milhões.

Site


Alguém já jogou? O que achou? Recomenda?
 

Anexos

  • minecraft.jpg
    minecraft.jpg
    70,5 KB · Visualizações: 662
Última edição por um moderador:
Meu, tem uns caras gênios/doentes que constroem coisas muito absurdas neste game.
Coisa de louco!

Simulation-Minecraft-Minas-Tirith-745x398-499668751ce2e7ca.jpg
Minecraft_Game_of_Thrones_thumb_expanded.jpg
 
Última edição:
O legal é ver o processo de montagem de algumas cidades no youtube. Tem cada vídeo que você fica impressionado com os detalhes. O nível de criação nesse jogo é realmente muito impressionante.

 
Última edição por um moderador:
Minecraft original do PC nas 15 milhões de cópias

O criador de Minecraft Markus "Notch" Persson, anunciou no Twitter que o Minecraft original no PC, já vendeu 15 milhões de cópias. Esta notícia não é propriamente uma surpresa, tendo em conta a imensa popularidade do jogo, em subida desde o dia em que foi originalmente disponibilizado.

O sandbox da Mojang é adequado para todas as idades, e um espaço para os jogadores colocarem em prática a sua criatividade. Recordámos um artigo publicado aqui no Eurogamer.pt exactamente sobre a versão do PC.

Com estas vendas, os números totais de Minecraft em todas as plataformas saltam para os 37 milhões. O jogo foi originalmente lançado em 2010, mas a versão definitiva apenas chegou a 18 de novembro de 1011, seguida da versão Xbox 360 em 2012 e PS3 em 2013. Este ano chegará para a PlayStation 4, PS Vita e Xbox One.

Fonte: EurogamerPT
______________________

Número surpreendente, não?

Sem contar que vai ganhar versões para a nova geração, o que pode aumentar mais ainda o número de vendas.
 
Eu comecei a jogar este ano. Eu havia testado algumas versões demo, baixado umas "versões testes-não-oficiais" :blush: e acabei comprando há pouco tempo.

Eu jogo em Survival, sem multiplayer (não tenho muito tempo ininterrupto na frente do PC). O mais impressionante pra mim é que são infinitas coisas a se fazer. Você pode viver só cavocando atrás de coisas legais, ou construir uma casa batuta, ou navegar no mar, ou criar fazendas ou caçar mobs. Ou mesmo automatizar coisa usando Redstone.

Do domingo agora eu criei meu primeiro portal pro Nether, sofri um pouco pra conseguir Obsidian, mas criei. Entre duas vezes e morri quase de imediato, preciso reforçar minha armadura :g:

Também estou planejando um Enchantement Table. E caçar um Ocelot. E assar um bolo.
 
Estou no aguardo da versão para o PS Vita. Assim dará para jogar em todos os lugares. :mrgreen:
 
Aqui estão todas as novidades da atualização.

E parece que o jogo está cada vez mais longe dos consoles da Nintendo.
 
Quem acompanha mesmo que o mínimo de notícias sobre o mundo de games sabe que a Monjang foi comprada pela Microsoft por 2,5 bilhões de dólares. Isso pegou muitos jogadores de surpresa, principalmente aqueles que trabalham produzindo mods para o jogo ou até mesmo aqueles que levam gameplays do jogo para o youtube e faturam com isso. Alguns esperam algumas mudanças com relação ao que se pode fazer com o jogo, já outros tem o pensamento de que a Microsoft só tem a acrescentar.

Tendo em vista esse episódio, vale lembrar que o jogo está prestes a sair para o PS4 e PS Vita, que são da Sony, concorrente da Microsoft. Vocês acham que é possível da Microsoft começar a segurar conteúdo em ambas plataformas para priorizar o Xbox One e os PCs? Essa é uma das maiores dúvidas dos jogadores no momento.
 
Vou dar uma dica legal. Eu gostava de jogar Minecraft com a seed Pocahontas (o P tem que ser maiúsculo).
Durante o tempo que joguei, encontrei os seguintes recursos:

vila 1 -deserto - x(-219) z(226) - tem plantações de cenoura e trigo
pirâmide 1 - deserto, meio enterrada na areia - x(-173) z(606) - 28barras de ouro, 3 barras de ferro e 3 diamantes
casa de bruxa 1 - x(-508) z(262) - próxima a vila 1
mina na ravina - x(-3) z(373) -
vila 2- ravina - x(-304) z(1569) - Tem 1 baú com 2 iron leggings, 1 iron boots, 1 iron sword, 5 obsidian, 3 maçãs e 1 pão
pirâmide 2 - x(-342) z(1897) - 6 diamantes, 5 esmeraldas, 13 barras de ouro e 7 barras de ferro
casa de bruxa - x(848) z (757)
fortaleza - x(796) z(245)
fortaleza 2 - x(-826) z(1775)
pirâmide 3 - x(377) z (-339) - 2 diamantes, 32 barras de ouro , 7 barras de ferro
pirâmide 4 - x(664) z(-870) - 3 barras de ferro, 8 barras de ouro, 2 esmeraldas
vila 3 - x(1020) z(-216) - plantação de trigo + baú com 2 diamantes, 1 barra de ouro, 6 obsidianas, 1 picareta e 5 maçãs
vila4 - x(-1018) z(684) - ravina - muitas plantações de trigo, cenoura e batata
stronghold x(-801) z(521)
pirâmide 5 - x(-1333) z (1358) - 6 barras de ouro , 8 barras de ferro e 3 diamantes

Espero com isto poder ajudar a diversão de alguém. Bom proveito! :D
 
Este mês na quarentena meu tempo tem sido "produtivo" em vários aspectos, pois voltei a fazer várias coisas. Entre elas joguei um pouco de Minecraft após descobrir um site/plataforma bem completo, Aternos, que cria servidores gratuitos.

É um jogo que muitos possuem alguma birra. Porém, eu como ex-estudante de arquitetura e design, sempre foi um jogo que me interessou muito no aspecto criativo. E sempre indico para meus afilhados e futuramente indicarei ao meu sobrinho.

É uma ótima forma de desenvolver a criatividade e o raciocínio lógico em qualquer idade.
 
É um jogo que muitos possuem alguma birra. Porém, eu como ex-estudante de arquitetura e design, sempre foi um jogo que me interessou muito no aspecto criativo. E sempre indico para meus afilhados e futuramente indicarei ao meu sobrinho.

É uma ótima forma de desenvolver a criatividade e o raciocínio lógico em qualquer idade.

Eu sou engenheiro e assino embaixo. Existe até estudos que apontam o Minecraft como um ótimo jogo pra desenvolver a criatividade. É uma pena que ainda é um jogo tratado de forma subestimada. Quem sabe um dia isso mude.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo